Após Nazaré, Cuca do “Sítio” vira meme internacional!

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Após fazer os estrangeiros se encantarem com Nazaré, de “Senhora do Destino”, e a cantora Gretchen, internautas brasileiros apresentaram para o mundo Cuca, vilã do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”.

Nesta semana, a personagem da série infantil da Globo baseada na obra do escritor Monteiro Lobato virou meme internacional. Gifs da bruxa com forma de jacaré falando, andando, gesticulando e ajeitando o cabelo se multiplicaram no Twitter e chegaram aos Estados Unidos.

Os estrangeiros se encantaram com a nossa Cuca, mas não entenderam quem ela era. “Salvei muitos gifs deste crocodilo”, escreveu um perfil no Twitter em inglês. Outro gringo mostrou sua “coleção” com dezenas de gifs da vilã do “Sítio”.

Há quem também riu da fama repentina da bruxa do “Sítio”. “Cuca chegou na carreira internacional antes da Anitta”, brincou uma internauta.

A Cuca que os tuiteiros brasileiros –e agora também os estrangeiros– adoram, com vestido tomara que caia e cabelão, foi ao ar entre 2001 e 2006, na segunda versão do “Sítio” na Globo. No período, a vilã vaidosa e impaciente foi manipulada por Jacira Santos e ganhou voz da dubladora Mônica Rossi.

Fontes : 

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/06/15/apos-nazare-cuca-do-sitio-vira-meme-internacional-e-confunde-gringos.htm

 

Anúncios

11 thoughts on “Após Nazaré, Cuca do “Sítio” vira meme internacional!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s