‘A novela faz sucesso nos presídios’, revela a verdadeira Bibi Perigosa que inspirou “A Força do Querer”!

As duas Bibi Perigosa: a verdadeira e a fictícia.

Não é só a audiência que vem garantido o sucesso de “A Força do Querer”, atual trama das 21h. A novela de Gloria Perez está bombando no Complexo de Bangu, Rio de Janeiro. É o que garante Fabiana Escobar, a figura verídica que inspirou a personagem Bibi (Juliana Paes), em entrevista à revista “Veja”.

Saulo de Sá Silva, o Pinga – correspondente a Rubinho (Emílio Dantas) –, está trancafiado no presídio. Ele foi um dos chefões do tráfico de drogas na favela de Rocinha, o que rendeu a Fabiana as alcunhas de Bibi Perigosa e ex-baronesa do pó. Com o êxito da novela, a jovem ganhou fama. Ela afirma que toda a cadeia assiste a produção – e que mulheres dos presos, a mando dos maridos, a procuram.

Todos estão interessados em saber como será o desenrolar da história, até agora bastante fiel ao livro lançado por Fabiana Escobar. Esta semana, por exemplo, Bibi subiu o morro em busca de contato com o traficante que deverá garantir a segurança de Rubinho na cadeira. Batizado de Sabiá (Jonathan Azevedo) na novela, o “fora da lei” da “vida real” atendia pela alcunha de Bem-Te-Vi e foi morto em confronto com policiais em 2015.

Para os próximos capítulos, estão previstas as sequências de fuga de Rubinho, que passará a viver com Bibi num luxuoso apartamento, até que a polícia o capture outra vez. Aos poucos, a estudante de direito se transformará numa figura perigosa, perseguida pela incorruptível Jeiza (Paolla Oliveira) e cada vez mais afastada de seu antigo noivo, o honesto Caio (Rodrigo Lombardi).

Fonte: RD1.

4 thoughts on “‘A novela faz sucesso nos presídios’, revela a verdadeira Bibi Perigosa que inspirou “A Força do Querer”!

Deixe um comentário