Reta-final de “Ezel”: Ramiz e Kenan se enfrentam em tiroteio intenso com seus capangas!

A reta-final da novela turca “Ezel” (2009) continua eletrizante. No capítulo deste sábado, Ramiz (Tuncel Kurtiz) e Kenan (Haluk Bilginer) vão se reencontrar, juntamente com seus capangas. Diante do sequestro de Azad (Burçin Terzioğlu), que estará com um revólver apontado para sua cabeça, Ezel (Kenan İmirzalıoğlu) dará início a um intenso tiroteio entre as facções.

A cena chocou os telespectadores da Turquia e pelos países em que foi exibida, pois é bastante longa e com muitas mortes. Ramiz e Kenan, finalmente, tem o embate que se arrastou por décadas e as consequências serão drásticas. Fique ligado nos últimos capítulos de “Ezel”, de segunda a sábado, às 20h30, logo após o “Jornal da Band”. A produção será substituída por “Amor Proibida” (2008), mais um fenômeno da Turquia.

Fonte: Band.

Anúncios

6 thoughts on “Reta-final de “Ezel”: Ramiz e Kenan se enfrentam em tiroteio intenso com seus capangas!

    • Claramente que foi por isso. O mocinho que dá título a novela arquitetou uma vingança e tá executando com sangue frio, sem pudor ou moralismo, mesmo assim é visto como mocinho. Totalmente diferente daqui no Brasil, que quando um mocinho (a) quer vingança, ele precisa ser moralista e explicar mil vezes que é justiça e não vingança, sendo incapaz de cometer certos atos pra se vingar. Lá na Turquia, eles são bem mais diretos, práticos e racionais nesse sentido, “Ezel” é uma prova disso. Ele quer se vingar e pronto, vai lá e se vinga, mesmo assim é visto como o correto.

      Curtir

      • Sim, mas pelo que vi, Ezel também deu um “choque” no público das novelas turcas na Band. Fatmagul e Mil e uma Noites pareciam ser mais românticas, acima de tudo. Ezel não parece ter nada disso e público brasileiro adora um dramalhão romântico, né.

        Curtido por 1 pessoa

      • “Mil e uma Noites”, “Fatmagul” e “Sila” também tinhas cenas fortes, mas elas tinham romance com bastante destaque. Já em “Ezel”, o romance ficou em segundo plano, ele existe sim, mas tem pouco destaque, o foco sempre foi na vingança do protagonista. Eu não acompanhei muito “Ezel”, só agora no último mês que tô assistindo direto, antes eu assistia às vezes, mas é uma novela muito boa, pena não ter feito sucesso por aqui.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s