Sucesso na reprise da Globo, “Sai de Baixo” deve virar filme com elenco original e novos integrantes!

Clássico das noites de domingo da Globo, constantemente no ranking de mais vistos do Canal Viva e atualmente em reprise na “Sessão Comédia”, com consideráveis 12 pontos de média, o “Sai de Baixo” deve virar filme em breve. O projeto, segundo a jornalista Cristina Padiglione, está em fase de planejamento, a cargo de Daniel Filho e Miguel Falabella.

Falabella foi intérprete do icônico Caco Antibes, milionário falido com “horror a pobre”. De 1996 a 2001, o ator dividiu o palco do teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, com Aracy Balabanian (Cassandra), Luís Gustavo (Vavá) e Marisa Orth (Magda). Cláudia Jimenez (Edileusa), Márcia Cabrita (Neide Aparecida) e Tom Cavalcante (Ribamar) também participaram da atração.

Os quatro primeiros – Miguel, Aracy, Luís e Marisa, mais Márcia – se reencontraram nos episódios especiais produzidos pelo Viva em 2013 e exibidos pela Globo posteriormente. A ideia agora é, além de reunir o elenco original, contar com novos expoentes do humor brasileiro – como, por exemplo, os recordistas de bilheteria Leandro Hassum, Paulo Gustavo e Tatá Werneck.

Fonte: RD1.

Anúncios

2 thoughts on “Sucesso na reprise da Globo, “Sai de Baixo” deve virar filme com elenco original e novos integrantes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s