“Fantasma Vivo”; conheça 3 novos personagens da nova webnovela adulta do Tv Mix

Anúncios

13 thoughts on ““Fantasma Vivo”; conheça 3 novos personagens da nova webnovela adulta do Tv Mix

    • A prostituição infantil é um problema socioeconômico e está presente em todas as partes do país, suas causas são variadas, mas frequentemente estão ligadas a situação de pobreza e/ou abandono, aliados à impunidade dos adultos pedófilos que procuram (e pagam) por esse tipo de “divertimento”. Esses e outros fatores têm alimentado esse “mercado” desde tempos imemoriais. Registros históricos mostram que a prostituição infantil era fato natural em diversas culturas do passado. Na Grécia antiga os prostíbulos eram legalizados e era comum adolescentes (meninos e meninas) trabalharem com prostitutos. Depois que o cristianismo dominou o mundo ocidental, o fato acabou se tornando mais discreto, mas mesmo assim era comum crianças e adolescente se prostituírem em troca de comida.
      Nos últimos anos a prostituição infantil tem gerado um “negócio” conhecido como turismo sexual, onde pedófilos do mundo todo visitam cidades turísticas simplesmente a procura de garotas e garotos com idade entre 9 e 17 anos para prática de sexo e movimentam milhões de dólares por ano, o que acaba levando empresários (da rede hoteleira e turismo em geral) a apoiarem esse tipo de prática reprovável.
      Esse fato gera um outro tipo de crime, conhecido como Exploração sexual de Crianças e Adolescentes, que apesar de frequentemente confundido com a prostituição infantil, são fatores diferentes, mesmo que interligados. Normalmente a exploração parte de aliciadores (muitas vezes os próprios pais) que exploram a prostituição de crianças e adolescentes. Já a prostituição propriamente dita, parte diretamente da criança ou adolescente, sem a intermediação de aliciadores

      FONTE: http://www.recantodasletras.com.br/textosjuridicos/3295532

      Este é apenas um de milhares artigos que tu poderá encontrar na internet, verá que o assunto abordado pelo autor é um assunto delicado, mas real e que pessoas como você fecham os olhos para esse tipo de problema. Bom, não vejo mal algum em ele abordar esse assunto na web, sei da capacidade do autor e sei que ele vai desenvolver o assunto com maestria. É polêmico? Claro que é, mas nem por isso vamos deixar de falar sobre isso, sobre algo que afeta a sociedade e as crianças. Até mesmo a Globo fez um comercial contra a exploração sexual infantil.
      E sim, o coordenador da faixa (que sou eu) permitiu isso, pois tem uma visão mais ampla do problema, pesquisei a respeito do assunto e venho acompanhando o conteúdo da web de perto, no mais, esse assunto não torna a web politicamente incorreta.

      Espero ter esclarecido suas dúvidas.

      Curtir

      • Ô queridinha, eu sei muito bem o que é exploração infantil e que a Globo já abordou isso milhares de vezes, não precisa colar a Wikipédia para mim não, ok? O que eu tô reclamando é a escalação de uma adolescente de verdade para esse papel, apesar de se tratar apenas de uma web-novela. Afinal, você acha mesmo que no alto de seus dezesseis anos a Larissa Manoela iria fazer cenas fortes de sexo? Se ainda tivessem feito a linha Verdades Secretas onde a mocinha era uma adolescente mas interpretada por uma maior de idade, mas não pode se exigir muito de um autor que escreveu algo do nível de Natureza Proibida e de um coordenador que parece mais uma pitbull raivosa no cio do que uma pessoa educada.

        Curtir

      • Não é como se a Larissa Manoela realmente fosse gravar as cenas, gente??? E mesmo que fosse, no caso, uma telenovela que ela precisasse gravar tais cenas, acredito que seria feita uma adequação necessária pra isso, afinal eu tenho consciência de que ela é de menor e ser submetida a gravar cenas de sexo resultaria em crime, mas sério que tu trouxe isso pra uma web? Enfim, não vou tentar entender essa linha de raciocínio.
        Bom, para demais explicações, o link não é do wikipedia, e mesmo que fosse, seria informativo da mesma maneira, e sobre cenas de sexo forte, você está bastante desatualizado do horário, a visão que criaram sobre o horário que é “sexo sexo e mais sexo” está totalmente ultrapassada atualmente, afinal desde “O Proibido Foi Liberado” as tramas tem focado mais nos dramas e na história do que realmente tais cenas já citadas. No mais agradeço seu interesse pela web, espero que goste.

        Curtir

    • Entendo seu ponto de vista… Mas não se preocupe pq eu tenho bom senso para não escrever cenas fortes com uma adolescente.. A intenção não é focar em cenas de sexo, mas sim mostrar a mente doentia de quem pratica tal ato.. Se vc puder acompanhar talvez possa compreender. 😋

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s