Ezel mata seus rivais a tiros e facadas, nesta terça!

Ezel (Kenan İmirzalıoğlu) está sedento por vingança e sem receio em ser cruel com seus algozes. Após descobrir mais coisas do seu passado e onde se localizavam os bandidos, o protagonista que dá nome a novela turca vai até o local e tem um acerto de contas sangrento: ele mata um a tiros e o outro a facadas, degolando seu pescoço.

A reta-final de “Ezel” (2009) vai ao ar de segunda a sábado, às 20h25, logo após o “Jornal da Band”. Em breve, a novela será substituída por “Amor Proibido” (2008), mais um fenômeno turco. Fique ligado!

Fonte: Band.

Anúncios

6 thoughts on “Ezel mata seus rivais a tiros e facadas, nesta terça!

  1. Essas cenas aí não são +12 nem aqui, nem na China! Lá seria livre kkkk

    O que uma hora de diferença não faz né? Esse negócio de restrição é muito psicológico. Enquanto isso, nas novelas das 19h nem tiro eles soltam na íntegra.

    Curtir

    • Não existe mais restrição de horário, só existe classificação indicativa. As emissoras não são obrigadas a cortar mais nada, cortam se quiserem e a Band optou por não cortar nada. Diferente da Globo, que prefere cortar (em reprises) ou vetar (em inéditas) determinadas cenas para aquedar o conteúdo ao horário, mas não há obrigação da lei mais.

      Curtir

      • Eu sei que não existe mais. Por isso comentei que se trata de uma restrição psicológica, pq os caras encontram uma linha imaginaria, entre 19h59 a 20h00 na qual em 1 minuto depois, pode ser exibido de tudo. Fico me perguntando por que tanto medo de voltar a ser como era em 2007, onde não temiam exibir certas cenas, em certos horários?

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s