Duelo de Cenas (Trash): “Meu Bem, Meu Mal” x “Sete Pecados”

X

10 thoughts on “Duelo de Cenas (Trash): “Meu Bem, Meu Mal” x “Sete Pecados”

  1. Essa cena de “Meu Bem, Meu Mal” é bem trash, mas essa cena de “Sete Pecados” é insuperável… O que é esse diálogo porco do Walcyr?

    (BEATRIZ): – Sabe que eu tenho pena de você, Clarice. Tão dona de casa, tão breguinha… Você não suspeitou de nada. Você é tonta!

    (CLARICE): – Você ainda me chama de brega?

    (BEATRIZ): – É isso que você é: brega. Brega!

    (CLARICE): – Ser chique é o quê hein? É correr atrás do meu marido?

    (BEATRIZ): – Solta meu cabelo sedoso! Baranga!

    Curtir

  2. “Meu Bem, Meu Mal” com esse negócio nada a ver. “Sete Pecados” pode até ter sido ruim, mas teve tapas.

    Curtir

  3. Morro com a cena de Sete Pecados! Foi tão mal feita (principalmente o som dos tapas). KkKkkkk… Foi a mais trash do ano!
    Venceu sem soma de dúvidas.
    #> 😛

    Curtir

Deixe um comentário

