Ritinha dará surra em Irene para vingar Joyce, em “A Força do Querer”!

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde) darão uma surra em Irene (Débora Falabella).

Tudo começará quando Ruy (Fiuk) levar a mãe para jantar, como forma de tentar animá-la depois da descoberta do caso de Eugênio (Dan Stulbach) e Irene. Querendo que os pais se reconciliem, o marido de Ritinha informará ao advogado o endereço do restaurante aonde eles irão.

Mira (Maria Clara Spinelli) ouvirá a conversa de Eugênio com o filho e contará tudo para Irene, que fará questão de aparecer no local. Ela acabará encontrando Joyce no banheiro e começará a se explicar para a rival. A dona de casa, porém, deixará claro que não quer conversar.

– Não precisa me tratar assim. Seu marido vai ficar com você! Está apaixonado por mim, mas vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta! – provocará Irene.

– Chega! Não seja mais canalha do que já foi!

– Não precisa agredir, Joyce: o final feliz é o seu! – afirmará a arquiteta.

– Você não tem escrúpulos nenhum. Ter coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa… – lembrará a mãe de Ruy, saindo do banheiro.

– Quem ama não pensa. Se um dia você amar de verdade, vai saber! Porque até agora você só amou o casamento, a instituição. O homem que o Eugênio é você nem conhece! – alfinetará a vilã.

Irada, Joyce atira seu sapato em Irene:

– Vagabunda!

– Quer que eu vá até aí devolver? – perguntará Irene, debochada, depois de pegar o calçado.

No momento em que Joyce estiver se preparando para jogar o outro sapato, Ritinha e Marilda (Dandara Mariana) entrarão. A sereia reconhecerá Irene e ajudará a sogra:

– Me dá o sapato de dona Joyce! Pode me dar!

– Não se mete, garota! – dirá Irene, recuando.

– Égua! Tirou o marido da outra, quer o sapato também? Tira nada! Leva nada! – gritará Ritinha, avançando para cima da arquiteta.

Marilda fechará a porta e a sereia dará uma surra na malvada. Por fim, Joyce se aproximará e baterá várias vezes com o sapato na rival. Após a surra, Ruy ficará chocado ao ver Ritinha, Joyce e Marilda saírem descabeladas do banheiro, mas a mais chocante é Irene, que sai com as roupas rasgadas e machucados no rosto.

Fonte: Patrícia Kogut / O Globo.

Anúncios

10 thoughts on “Ritinha dará surra em Irene para vingar Joyce, em “A Força do Querer”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s