Após negociar com Maitê Proença, Record quer Cláudia Ohana em “O Apocalipse”, próxima novela bíblica!

Claudia Ohana é o novo alvo da RecordTV para a novela bíblica “O Apocalipse”, substituta de “O Rico e Lázaro”. Inicialmente, a ideia da emissora paulista era ter Maitê Proença no elenco da trama – a atriz foi dispensada pela Globo em novembro passado depois que terminou de gravar “Liberdade, Liberdade”. Mas a atriz pediu R$ 300 mil para atuar no folhetim bíblico, valor considerado muito alto pelo canal de Edir Macedo, justamente para não assinar contrato, diz o UOL. Sérgio Marone, um dos protagonistas da história, ganha mensalmente R$ 50 mil.

Essa é a faixa salarial dos apresentadores, que recebem isso graças aos patrocinadores e ao também direito de ‘merchandising’ dentro das atrações. Mas a Record entendeu o recado. Maitê pediu alto justamente para não ir“, explicou uma pessoa próxima a Maitê. Nesta quinta-feira (29), Claudia foi eliminada do “SuperChef Celebridades” do “Mais Você” e chegou a enfrentar saia-justa com Ana Maria Braga por conta da pronúncia do termo francês “mise en place”. Sua última novela foi “Sol Nascente” (2016), na qual interpretou a Loreta. “Não vou comentar isso agora“, frisou Claudia.

“O Apocalipse”, apesar de adaptar mais uma passagem da Bíblia, vai ser ambientada nos dias atuais e tem estreia prevista para novembro.

Fonte: Pure People.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s