“Pega Pega”: Eric se veste de gari para participar de operação policial que usará Luiza de isca!

Eric (Mateus Solano) vai precisar usar uniforme de gari na novela “Pega Pega”para ficar perto de Luiza (Camila Queiroz). O empresário não se conforma com a notícia de que jovem com quem namora escondido será usada como isca de Cassio (Lucci Ferreira) na operação policial para prendê-lo. Com condição para que isso ocorra, ele pede para estar na praça disfarçado com o uniforme laranja e, assim, se sentir mais seguro durante a ação. As informações adiantas pelo colunista Daniel Castro estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (03).

O pai de Bebeth (Valentina Herszage) fica apavorado ao saber que Luiza concordou em atuar na operação que tem como objetivo provar sua inocência na acusação de corrupção que chegou a prendê-lo. Para isso, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) marcará um encontro com Cassio. “É muito arriscado. Luiza não vai se expor assim, a um perigo tão grande”, afirma Eric para Antônia (Vanessa Giácomo). Mas a policial se mostra imbatível no plano de usá-la como isca: “Ela já concordou. É a única maneira que a gente tem de pegar esse cara”.

Ao perceber que não vai conseguir tirar a mocinha – a quem irá convencer a dividir sua suíte no hotel – da emboscada armada pela polícia, Eric se oferece para estar presente também. “Não importa! Prefiro ser condenado do que colocar Luiza em risco. A não ser que…”, começa o empresário, ao ter a ideia, e completa: “Vocês disseram que eu podia estar com vocês, lembram?” Antônia, que se envolveu com Júlio (Thiago Martins), concorda com a afirmação, indicando o local adequado: “Sim, você pode ficar na viatura que vai estar monitorando tudo, na rua ao lado”. Eric, então afirma que estará o mais próximo possível de Luiza, mas pede segredo: “Não, eu vou estar na praça também. Posso ir disfarçado, sei lá, como vocês quiserem. Só não quero que Luiza saiba”.

Acompanhado dos outros policiais disfarçados, Eric acompanha toda a operação de perto. O homem, usando a roupa laranja dos profissionais de limpeza, nota que o mau-caráter foi armado ao encontro de Luiza e se joga em cima dele, sendo atingido por um tiro disparado por Cassio. Ao vê-lo sangrando, Luiza entra em pânico: “Por que vocês deixaram ele chegar tão perto?!” Domênico (Marcos Veras) justifica afirmando que foi a condição exigida pelo empresário para emprestar o dinheiro para a operação, mas deixa a jovem mais irritada. “Dinheiro! É sempre o dinheiro! Bebeth [] tem razão. Por que dão tanta importância ao dinheiro, se ele só traz problemas?”, exclama Luiza.

Fonte: Pure People.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s