BOMBA: Maytê Piragibe pode ficar na “geladeira” da Record após polêmica com Xuxa!

O climão que tomou conta na final do “Dancing Brasil” na última segunda-feira (26), não foi bem avaliado pela alta cúpula da Record TV. O resultado disso pode ser o “sumiço” da atriz Maytê Piragibe, na telinha da emissora.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, na Record, há o entendimento que Maytê extrapolou nas declarações. Após fazer críticas a Xuxa, a atriz corre risco de ficar na geladeira do canal.

A confusão teve início quando Xuxa afirmou durante o “Programa do Porchat” que Maytê e Paulo Victor, seu parceiro nas coreografias, estavam “se pegando”. Maytê demonstrou ter ficado constrangida e disse que Xuxa havia contado “uma mentira”. E não parou por aí: “Não vou permitir que Xuxa nem ninguém minta sobre minha vida pessoal”, disse ela sobre o caso.

Por sua vez, a direção da emissora entende que houve exageros por parte de Maytê sobre o caso, que isso poderia ter sido resolvido internamente, em vez de levar para a imprensa.

Fonte: Área Vip.

Anúncios

2 thoughts on “BOMBA: Maytê Piragibe pode ficar na “geladeira” da Record após polêmica com Xuxa!

  1. Apoio o argumento da direção da emissora: era um assunto que deveria ter sido resolvido internamente. Mas não apoio a decisão de punir a Maytê. A pessoa é exposta, reclama e é punida? O que é isso, Xuxa tem o selo Dudu Camargo de proteção contra tudo e todos?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s