Resultado da Enquete…

Qual sua opinião sobre crianças interpretarem papéis de vilões em novelas?

Sou a favor. Se a criança for ator/atriz e o personagem tiver um contexto, não vejo problema = 66%

Sou contra. Mesmo que a criança seja ator/atriz, o personagem mau-caráter vai influenciá-lo e também a quem assiste = 16%

Indiferente, não tenho opinião formada a respeito desse questionamento = 18%

OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO!

Anúncios

5 thoughts on “Resultado da Enquete…

  1. Confesso que eu já suspeitava que seria esse o resultado. E isso é positivo, pois mostra que as pessoas estão mais abertas a assistir e entender novas histórias.
    Eu sou a favor da criança interpretar vilã nas produções, uma vez que tudo estará dentro de um contexto, e todo trabalho realizado com crianças tem todo um esquema de cuidados por trás. E isso não influenciará em nada a criança a ser do mal na vida real ou coisas do tipo.
    Lá fora, as produções tem cenas pesadas com crianças, e nem por isso eles se tornam pessoas ruins, muito pelo contrario, vemos as crianças crescendo dentro da profissão de ator, ganhando prêmios, fazendo mais filmes e mais séries e só evoluindo, e a cada trabalho interpretando alguém diferente.
    O problema aqui no Brasil é politicamente correto que está acabando com a liberdade dos autores de investir em histórias desse tipo. Se aqui alguém, for colocar uma criança pra fazer papel de vilã vai sofrer com boicotes, com processos do juizado de menores, com MIMIMI na internet e por ai vai. Aqui nos produzimos as melhores novelas, segundo o que dizem, mas de que adianta ser um ótimo produtor desse conteúdo e ter histórias engessadas sempre a mesma coisa por causa desse politicamente correto? É difícil ter a liberdade pra trabalhar em um boa historia.
    Resumindo: eu gostei desse resultado, e acredito que isso poderia servir de inspiração para nossos autores enfrentar com força essa onda de politicamente correto e trazer ótimas historias com crianças vilãs ou não, com liberdades de tratar qualquer assunto e fazer historias que fiquem pra sempre em nossa memoria.
    E só pra finalizar, deixo minhas palmas pra série Ezel, de ter feito uma sequência como esta, e mais palma para a Band, por ter exibido as sequências sem nenhum corte.

    Curtir

  2. O resultado foi previsível, é de se esperar que realmente dois terços dos frequentadores do blog tenham uma opinião favorável a essa questão. Não sei se o resultado seria semelhante se fosse promovido por um veículo de comunicação mais abrangente, mas enfim, valeu a pena levantar a questão por aqui.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s