VEJA: posicionamento do SBT a respeito da polêmica entre Maísa Silva e Dudu Camargo!

As polêmicas em torno de Dudu Camargo e Maísa Silva no SBT continuam. Tudo começou com uma brincadeira de Silvio Santos, que quis “juntar” os dois em um quadro do seu programa. No entanto, a atriz se opôs a ideia do patrão e não quis nada com o colega.

O assunto deu o que falar e dividiu opiniões, gerando grande repercussão desde o ocorrido até agora. No entanto, animado com a proporção que o caso tomou, Silvio quis brincar mais um pouco com isso e os convidou novamente para a brincadeira. Dessa vez, todavia, Maísa acabou se irritando e saiu do palco chorando. 

Segundo o colunista Leo Dias, Dudu Camargo disse que a mãe de Maísa entraria com uma petição contra o SBT, impedindo que o programa fosse ao ar, e o pai da jovem ainda deu uma “prensa” nele ao sair dos estúdios, proibindo que o nome da filha fosse usado novamente em comentários na imprensa em geral.

O SBT, por sua vez, deu a sua versão sobre o assunto ao Estrelando, e disse que nada que Dudu Camargo divulgou tem procedência. Confira a nota:

Ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no do jornal O Dia desta sexta-feira (30), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maísa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido”.

Fonte: Correio 24 horas.

5 thoughts on “VEJA: posicionamento do SBT a respeito da polêmica entre Maísa Silva e Dudu Camargo!

  1. Sbt não cansa de passar vergonha, o Sílvio está indefensável ultimamente. Que Maisa vá pra Globo e torne-se um atriz de lá – pq o Sbt, de onde ela não quis sair mesmo com outras oportunidade, não sabe reconhcer sua lealdade e disponibilidade a emissora.

    Curtir

  2. Que nojo do Sbt, não para de passar vergonha por conta desse projetinho de jornalista miserável! Se não sabe valorizar uma artista de grande porte e, que tem um grande futuro de estrondosos fenômenos, vai acabar no chão. Emissora fodida! Tomara que Maisinha vá pra Globo, uma Deusa dessas bicho, merece coisa melhor!

    Curtir

Deixe um comentário