Faltam 5 dias para o aniversário de 7 anos do Tv Mix! Relembre as aberturas mais visualizadas das web-produções do blog!

1º LUGAR: com 1.827 visualizações, a abertura da web-novela “Safira” (2016), de Bruno Alves, é a mais visualizada da história do blog. Saudades da trama?

2º LUGAR: com 1.736 visualizações, a abertura da web-novela “Laços do Passado” (2014), escrita pelo trio Edjefferson Freitas, Erick Silva e Felipe Miguel, é a segunda mais visualizada da história do blog. A produção seria reprisada na íntegra em 2016, mas foi vetada pelos autores por reivindicação dos direitos autorais. 

3º LUGAR: com 1.008 visualizações, a abertura da web-novela “Conto de Farsas” (2016), de Leonel Cupertino, é a terceira abertura mais vista do Tv Mix. E olha que ela começou a ser exibida na metade da exibição da trama hein! Bombou né?

4º LUGAR: com 710 visualizações, a abertura da web-novela “Pedaços da Dama” (2015), de Hivan Martinez, é a quarta abertura mais assistida do blog. A trama foi reprisada em 2017.

5º LUGAR: com 691 visualizações, a abertura da web-novela “Anjos na Escuridão” (2015), de Manoel Oliveira, é a quinta abertura mais assistida do Tv Mix. A produções foi reprisada em 2016.

OBS: infelizmente, existem muitas aberturas bloqueadas no YouTube, então os dados neste post são apenas das aberturas disponíveis no momento.

Anúncios

6 thoughts on “Faltam 5 dias para o aniversário de 7 anos do Tv Mix! Relembre as aberturas mais visualizadas das web-produções do blog!

  1. Era pra Mil Acasos estar aí, mas infelizmente por um @ não está
    No mais, ela está em nossos corações, e moralmente está entre as mais vistas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s