Glória Perez divulga primeira imagem de Bibi na versão Perigosa!

Bibi Perigosa #aforçadoquerer

A post shared by Gloria Perez (@gloriafperez) on

Bibi (Juliana Paes) vai ficar “perigosa” pra valer nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. A autora Gloria Perez divulgou a primeira imagem da personagem totalmente envolvida no mundo do crime: de fuzil na mão! A mudança da mocinha, movida pelo amor que sente por Rubinho (Emílio Dantas), já vem sendo exibida na novela.

No capítulo de ontem (30), por exemplo, Bibi topou levar uma quantia em dinheiro para a mulher de um agente penitenciário que irá auxiliar na fuga de seu marido. Para cumprir a tarefa, ela guardou a quantia numa falsa barriga de grávida, o que deixou a policial Jeiza (Paolla Oliveira) atordoada ao vê-la; a namorada de Zeca (Marco Pigossi) vem sendo acusada por “Perigosa” de ter mandado Rubinho para a cadeia.

Em breve, Bibi vai se deslumbrar com a vida de luxo dos traficantes com quem o esposo “trabalha”. Ela também vai ajudar os criminosos a conseguirem munição. A trajetória da personagem é inspirada na história real de Fabiane Escobar, esposa de Saulo de Sá Silva, o Pinga, que cumpre pena no Complexo de Bangu, Rio de Janeiro.

A escalada de Bibi Perigosa no mundo do crime ganha força com o brilhante desempenho de Juliana Paes, muito bem amparada por Emílio Dantas, Elizangela (sua mãe, Aurora) e Rodrigo Lombardi (o advogado Caio, apaixonado pela moça). Os conflitos da personagem estão turbinando a audiência de “A Força do Querer”, que fez a novela bater recorde.

Fonte: RD1 / Instagram.

Anúncios

2 thoughts on “Glória Perez divulga primeira imagem de Bibi na versão Perigosa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s