Globo desiste oficialmente de produzir segunda temporada de “Dupla Identidade”; série será compactada para o cinema!

Um dos mais bem-sucedidos projetos da Globo em 2014, “Dupla Identidade” alcançou boa audiência, foi elogiada pela crítica e chegou a ter a sua continuidade anunciada pela autora Glória Perez.

De acordo, porém, com o colunista Flávio Ricco, a emissora carioca desistiu oficialmente de produzir uma segunda temporada da série, apesar dos “ganchos” deixados pela dramaturga em seu episódio final.

Embora a Globo não os revele, um dos principais motivos para a desistência da empreitada teria sido a agenda lotada do protagonista Bruno Gagliasso.

“Dupla identidade”, série policial de 13 capítulos escrita por Glória Perez para a Globo, será condensada e chegará aos cinemas em formato de filme. Não há previsão para data de lançamento da versão cinematográfica.

Fonte: página da série no Facebook.

Anúncios

3 thoughts on “Globo desiste oficialmente de produzir segunda temporada de “Dupla Identidade”; série será compactada para o cinema!

    • Eu achei uma ótima série, uma das melhores obras da Glória Perez o que me surpreendeu. A série foi ágil, teve emoção e não havia enrolação.Todos os atores estiveram bem.O melhor na minha opinião foi o Bruno Gagliaso que fez do psicótico Edu o melhor personagem de sua carreira(minha modesta opinião) e a Débora Falabella que convenceu como a desequilibrada Ray. Eu só não gostei do final, mas isso não mancha a série o saldo geral foi positivo.

      Curtir

  1. A série tem alguns defeitos, por exemplo, os diálogos da Vera sobre o comportamento psicopata que deixam a série com ar de palestra (diálogos assim são comuns nos trabalhos da Gloria Perez), mas no geral foi uma série excelente, o final, na minha opinião não foi nem bom e nem ruim, eu esperava um final melhor, mas foi satisfatório.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s