“Novo Mundo”: Elvira será descoberta!

Nos próximos capítulos de “Novo Mundo”, Hugo (César Cardadeiro) descobrirá que Elvira (Ingrid Guimarães) está viva. Tudo começará quando a atriz for até a taberna visitar Quinzinho (Theo de Almeida Lopes). O jovem ouvirá um barulho, irá para o quarto e ficará surpreso ao dar de cara com a portuguesa.

– Você está viva? Você ressuscitou? – questionará o rapaz.

– Teria ressuscitado se tivesse morrido – responderá Elvira.

– Mas você morreu. Eu vi seu corpo, sobre a mesa, no caixão. O velório foi aqui!

Depois disso, Elvira pedirá para Hugo falar baixo e vai implorar para que seu segredo não seja revelado:

– Ninguém pode saber que estou viva, ou a pessoa que me matou e depois me salvou, volta para me matar de verdade.

– Mas por que alguém ia te salvar depois de querer te matar? Não faz sentido.

– Também não sei. Só sei que este bandido que queria acabar comigo não é Joaquim(Chay Suede). Por favor, não me entregues e me ajudes.

Fonte: Patrícia Kogut / O Globo.

One thought on ““Novo Mundo”: Elvira será descoberta!

Deixe um comentário

