BOMBA: reprise de “Mil e uma Noites” substitui “Ezel”; inédita “Amor Proibido” é adiada para 2018!

Aposta da Band desde 2015, as tramas turcas agradaram o público brasileiro, assim como acontece em toda a América Latina, chegando a até 4 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. Entretanto, a atual novela em exibição, “Ezel” (2009), encerrou a curva ascendente das produções, fechando com índices entre 1,5 e 2 pontos.

Antes dela, o canal exibiu “Sila” (2006), “Fatmagul” (2010) e a própria “Mil e uma Noites” (2007) – esta sendo bastante elogiada e por isso escolhida para reprise na tentativa de estancar a queda, mesmo com outras novelas turcas inéditas no acervo, como “Amor Proibido” (2008), “Kara Para Ask” (2014) e “Gumus” (2005).

Produzida pela TMC Film, “Mil e Uma Noites” é protagonizada pela jovem Sherazade (Bergüzar Korel), uma arquiteta viúva, mãe de um menino de 5 anos portador de leucemia, e que precisa de auxílio financeiro para custear o tratamento dele.

Com a recusa do sogro, ela pede ajuda para o chefe, Onur (Halit Ergenç), que se compromete a pagar pelo transplante de medula óssea que pode salvar a vida de seu filho, com a condição de que eles passem uma noite juntos. A novela também retratou a dependência química pelo álcool através de Bennu (Ceyda Düvenci) e teve uma vilã terrível Eda (Canan Ergüder). A novela vai ao ar na faixa das 20h20.

Anunciada em março, a inédita “Amor Proibido” (2008) foi adiada pela Band para o próximo ano, substituindo a reprise de “Mil e uma Noites”. A trama, muito aguardada pelos brasileiros e com teaser exibido na TV, ficará para depois. A estratégia da Band é recuperar seu público na faixa com a reprise da novela turca de maior sucesso até agora para depois trazer uma inédita.

Fonte: Na Telinha.

Anúncios

12 thoughts on “BOMBA: reprise de “Mil e uma Noites” substitui “Ezel”; inédita “Amor Proibido” é adiada para 2018!

  1. Mil e Uma Noites é uma ótima história, assisti completa na primeira exibição, porém acho que Amor Proibido teria condições de “levantar” o horário. É uma história bem aguardada pelo público, era só a Band, ao fim de cada capitulo de Ezel, exibir um chamadão e assim instigar o público.
    “Kara Para Ask” e “Karadayi” são outras duas séries bastante aguardada pelo público que gosta das produções turcas.
    A Band poderia muito bem tirar aquele caça níquel de suas tarde e reprisar as turcas nessa faixa, acredito que a audiência seria satisfatória.

    Curtir

  2. Adoraria se a reprise de “Mil e uma Noites” acontecesse só que, também adoraria que “Amor Proibido” fosse exibida em 2017. Pra mim seria melhor que a reprise acontecesse das 15:00 às 16:15 ; enfretando diretamente a RecordTV, e Amor Proibido estrearia no mesmo dia às 20:20.

    Curtir

  3. Estou decepcionado! Amor Proibido marcaria a minha volta como telespectador da Band, mas depois dessa decisão ridícula… Aff…
    Band deveria se poupar!
    #. 😡

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s