ASSISTA: chamada de estreia da série “How to Get Away with Murder” na Globo!

15 thoughts on “ASSISTA: chamada de estreia da série “How to Get Away with Murder” na Globo!

  1. Que legal que vão exibir HTGAWM (também curtir esse novo nome, tem tudo haver com a série).
    Espero que exploda na audiência, pois é a minha série favorita no momento.
    Mês passado acabei de assistir a 3ª temporada e estou mais viciado ainda em Analise/Viola Davis.
    #. ❤
    E sobre as cenas de sexo, são muitas e, muitas vezes, desnecessárias. O excesso de sexo gay na série (98% 😛 ) me deixou até com alguns problemas, pois na minha casa só tem uma TV. É tipo assistir GOT, e ter que ter o maior cuidado possível pra ninguém pegar a gente assistindo a safadeza. 😛 KKKkkk..

    O melhor da série é Analise, personagem de Viola Davis. Essa diva não cansa de me surpreender. Ela mereceu muito ter ganhado o Emmy de melhor atriz pela sua atuação perfeita. Além disso a série já ganhou vários prêmios e Emmys de melhor série. ❤
    #MelhorSérie!

    Curtir

  2. Eu assisti a 1°Temporada e as cenas do casal gay são bem quentas kkkkk 😛 🙄 A série é ótima, vc se surpreende a cada episódio que passa. Recomendo 😀 ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

