Em 2 meses, “Viva a Diferença” é a temporada de “Malhação” de maior audiência desde 2009!

Em dois meses de exibição, “Malhação – Viva a Diferença” já acumula motivos de sobra para a Globo comemorar. A trama teen de Cao Hamburger, além de obter grande repercussão nas redes sociais, trouxe uma nova linguagem a faixa (mais livre, quebrando tabus) e ainda detém a maior audiência em oito anos.

Acumulando 21 pontos em dois meses, a trama já superou todas as temporadas da década de 2010 e está empatada com a média-geral da temporada exibida em 2009, que até então era a última com média acima dos 20 pontos. Confira o comparativo abaixo!

Média-geral das temporadas de “Malhação” entre 2009 e 2017

Malhação 2009 = 21
Malhação ID = 19
Malhação 2010 = 19
Conectados = 16
Intensa como a Vida = 15
Casa Cheia = 14
Sonhos = 16
Seu Lugar no Mundo = 17
Pro Dia Nascer Feliz = 19
Viva a Diferença (até o cap. 46) = 21

Anúncios

10 thoughts on “Em 2 meses, “Viva a Diferença” é a temporada de “Malhação” de maior audiência desde 2009!

  1. Eu só acompanhei mesmo temporadas de 2010 para cá. Então eu considero essa uma das melhores, senão a melhor. Só que eu acho essa abertura brochante. Tem tudo a ver, se encaixa. No entanto não é o tipo de música que se ouve todo dia. Ainda mais por ser uma trama jovem, então deveria ser uma coisa animada. Tem como aprender a gostar. Nada é perfeito!

    Quero dizer que entre as “five” a Lica pisa horrores. Não sei se gosto da personagem ou da atriz, ainda não sou capaz de opinar. Minha preferida! ❤

    Por fim… Vamos bailar ao som de “Bate a poeira”, enquanto eu tento acostumar com essa música.

    “…Seja o que tiver que ser, seja o que quiser ser”

    Curtir

  2. Melhor temporada. Aborda assuntos sérios, retrata realmente a adolescência, os diálogos são jovens mesmo. Os núcleos se encaixam bem e formam essa trama coesa e linda.

    Curtir

  3. Kkkk ainda bem que aprendi que audiência nem sempre representa a qualidade de uma novela/série. Caso contrário, eu iria acreditar que a tempoada Viva a Diferença realmente supera os fenômenos Malhação Sonhos e Malhação Intensa Como a Vida (2012). Nem tem comparação essa bostinha de Keyla e companhia com Fatinha, Lia, Ju… e Karina, Sol, Jade, Bianca, Duca, Cobra, Pedro… enfim.

    Curtir

    • Relaxa aí Lucas, calma.
      De fato, as temporadas que você mencionou foram maravilhosas, eu gostava e ainda gosto muito, mas a temporada atual também é maravilhosa, e não é porque você prefere uma que isso vai tornar a outra ruim, há espaço para gostar de todas. Infelizmente os números não condizem com a qualidade das temporadas de Lia e Karina, mas pelo menos agora os números e a qualidade se assemelham.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s