Globo informa que “Senhora do Destino” será reprisada até dezembro e revela as candidatas a substituição!

A re-reprise de “Senhora do Destino” (2004) está passando de sua metade e já existe uma expectativa por parte do público de qual seria a próxima novela a ocupar o “Vale a Pena Ver de Novo”, no horário das 16h30. O TV História consultou a Globo para saber como andava a definição. A resposta foi curiosa.

A emissora disse que ainda não definiu a substituta, pois “Senhora do Destino” ainda tem muito chão pela frente. O canal informou que a reprise da novela de Aguinaldo Silva deve ficar no ar até dezembro de 2017, ou seja, ainda teremos mais cinco meses de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) e companhia na tela da Globo.

Pelo que apurou nossa reportagem, duas tramas estão na escolha: “Alma Gêmea” (2005), de Walcyr Carrasco; e “Escrito nas Estrelas” (2010), de Elizabeth Jhin. Outras duas tramas chegaram a ser analisadas: “Páginas da Vida” (2006), de Manoel Carlos; e “Ti Ti Ti” (2010), de Maria Adelaide Amaral; mas a Globo as mandou de volta para o arquivo. 

Fonte: TV História.

Anúncios

38 thoughts on “Globo informa que “Senhora do Destino” será reprisada até dezembro e revela as candidatas a substituição!

  1. Que Cristina substitua a rainha de novo e o senhor queime as fitas de “Escrito no Limbo” juntamente com as de “O profeta”.

    Curtir

  2. Vai ficar no ar até dezembro, gritoooooooo. Não nego que vou adorar, justamente porque agora a novela entrou na melhor fase, e tava com medo da Globo compactar demais. Mesmo que seja uma exibição de duração exagerada, vale a pena. No mais, só acho um belo tiro no pé a Globo encerrar a reprise atual e iniciar a próxima em pleno dezembro, péssima época do ano para se fazer estreia.

    Curtir

    • Agora que sabemos que a Globo não vai compactar “Senhora do Destino” na fase pesada, eu acho inevitável que a reprise seja reclassificada. Se foi reclassificada em 2009 nessa fase, deve ser agora de novo, ainda mais que não será compacta. Assim como o MJ obrigou SBT a reclassificar “O Que a Vida me Roubou”, devem obrigar a Globo em breve também.

      Curtir

      • Ainda tenho um pé atrás, visto que a Globo tá bem rígida com os cortes para adequar a classificação indicativa de 10 anos (rígida até demais, diga-se de passagem, parece que a Globo quer transformar a novela em livre para todos os públicos). Mas que os anjos digam amém, e a novela seja reclassificada para +12, todos merecemos.

        Curtido por 1 pessoa

      • Mas por enquanto, a Globo ainda consegue editar sem precisar compactar, porque não são tantas cenas fortes até agora. Porém, a partir de agora, vai ter muita cena forte, tendo em vista que vai até dezembro, não haverá compacto e ficará difícil a Globo editar sem compactar, portanto acho que o +12 vem, é inevitável, como foi em 2009.

        Curtido por 1 pessoa

  3. o selo de +12 não vem ,a novela tá tendo uma duração menor no ar nesse momento ,de uma hora aproximadamente diferente da primeira reprise,então como são 220 capitulos e sem contar os capitulos de sábado , essa edição deve ser longa mesmo com selo de +10 ,ainda cortam muito até a naza no cinema eles estão cortando quem dirá outras cenas .

    Curtir

  4. Que venha Alma Gêmea, acho que ano que vem América tenha uma grande posibilidade de vir. Ainda espero um vale a pena ver de novo nas madrugadas para ver Verdades Secretas, quem sabe após o Jornal da Globo.

    Curtir

  5. Se for pra ficar cortando a novela e com medo de exibir as novelas a tarde com selo +12, então é melhor vir com “Alma Gêmea”, “Escrito nas Estrelas”, “TiTiTi” ou até mesmo “Cordel Encantado”. Mas uma reprise que fará um baita sucesso seria “Páginas da Vida”. Porém se for pra retalhar a história inteira, então deixa na gaveta mesmo e segue com reprises de novelas das 18 e 19 horas. Pensei que a Globo fosse aproveitar a queda da restrição obrigatória a seu favor, mas ela, dentre as outras redes está com medo de liberar as novelas e filmes com selo +12 ou até mesmo +14.

    Curtir

  6. Eu acho que vai vim Escrito nas Estrelas pelo fato de que ano que vem todas as faixas, excesso a das novas virão com novelas de época.
    Acho que no meio do ano que vem eles vão reprisar uma antiga e continuar sua diretriz que pelo visto é uma recente é uma antiga. Que venha Laços de Família, forte candidata após o sucesso no Viva assim como foi O Rei do Gado, Páginas da Vida, que pelo o que vimos a globo não descartou totalmente, América, após o sucesso de Glória Perez com A força do Querer.
    Alma Gêmea está sendo uma forte candidata desde Êta Mundo Bom e deverá vir em breve.

    Curtir

  7. Só reprisar novelas que foram exibidas anteontem, tanta novela boa da década de 80 que gostaríamos de rever e a globo reprisando a mesma sempre e que finalizou ontem….igualzinho sbr que não tem inovação!!

    Curtir

  8. Só reprisam novelas que foram exibidas anteontem, tanta novela boa da década de 80 que gostaríamos de rever e a globo reprisando a mesma sempre e que finalizou ontem … igualzinho sbt que não tem inovação!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s