Reprise de “Mil e uma Noites” será compacta em 4 meses; “Amor Proibido” estreia em novembro!

Já foi definida a reprise de “Mil e uma Noites” (2007) na Band já a partir do dia 19. E ela irá mesmo acontecer, mas será em uma versão compacta.

A novela será exibida em quatro meses, entre julho e novembro, apenas como sala de espera para a sua substituta. O motivo? Aumentar a audiência no horário que “Ezel” (2009) despencou.

Já em novembro, estreia “Amor Proibido” (2008), também turca. Essa sim inédita e que deverá ser exibida na íntegra, assim como todas as demais novelas turcas até o momento, já que independente da audiência, a Band não edita.

Fonte: TV Foco.

Anúncios

6 thoughts on “Reprise de “Mil e uma Noites” será compacta em 4 meses; “Amor Proibido” estreia em novembro!

  1. Eu acho um tremendo erro da Band em começar uma nova novela em Novembro, praticamente fim de ano já, onde muitas pessoas já estão programando as férias, saindo e não dão tanta importância pra tv. Ezel também estreou em Novembro e foi um dos motivos que também contribuíram pra afastar o público. Mil e Uma Noites é uma história que tem um potencial incrível, que daria certo numa reprise a tarde ou até mesmo a noite, com isso eu levaria essa reprise até Janeiro ou até Fevereiro no máximo e ai sim estreava Amor Proibido.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s