Próxima novela de João Emanuel Carneiro será ambientada unicamente em Salvador!

Longe da TV desde o início de 2016, quando a exibição de “A Regra do Jogo” (2015) chegou ao fim, João Emanuel Carneiro começou a trabalhar na sua nova trama das 21h.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o folhetim se passará em Salvador, na Bahia, mas as cenas iniciais serão gravadas na Ilha de Boipeba.

A direção será de Dennis Carvalho e diferente das histórias anteriores, o novelista quer realizar um enredo mais leve. Adriana Esteves passou a ser cogitada para um dos papéis principais.

Fonte: Bastidores da TV.
Anúncios

10 thoughts on “Próxima novela de João Emanuel Carneiro será ambientada unicamente em Salvador!

  1. Só vem!
    Da cor do pecado emocionada com o começo no Maranhão. Se for tão boa quanto, acho que temos um novo recorde. Poderiam adiantar ele e nos poupar de “O sétimo circo”.

    Curtir

  2. João Emanoel é um grande autor. Sempre amei suas novelas e essa ambientada na Bahia, tem tudo para ser amada por mim também!

    Curtir

  3. O Dênis e o Villamarim são os diretores mais adequados para o estilo do Jec. Dênis é mto bom e precisava voltar ao horário nobre, sem a parceria com o GB pra variar um pouco.
    Não acho o Jec um bom autor, acho ele um excelente roteirista, e isso fica mto claro nas tramas que escreve, pq seus núcleos principais são movimentados. Sem a direção da fraquíssima Amora Mautner, Jec vai poder ter alguém da sua altura.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s