Reprisada no Canal Viva, “Fera Radical” lidera audiência em São Paulo e Rio de Janeiro!

O Canal Viva está em ótima fase no que tange à audiência. Além de celebrar os bons números de “Por Amor” (1997) e “Tieta” (1989), o canal também comemora os índices de “Fera Radical” (1988), no ar desde 5 de junho. A trama de Walther Negrão, estrelada por Malu Mader, já foi assistida por mais de 7,9 milhões de pessoas na TV por assinatura. A novela é líder no total de indivíduos, no Rio de Janeiro e em São Paulo, no seu horário principal de exibição, 14h30.

“Fera Radical” é uma referência à Cláudia (Malu Mader), analista de sistemas que se infiltra nos negócios das família Flores para descobrir a identidade do responsável pela morte de seus pais e irmãos. Ela acaba encontrando a afeição do patriarca Altino (Paulo Goulart), encanta os irmãos Fernando (José Mayer) e Heitor (Thales Pan Chacon) e enfrenta a hostilidade da vilã Joana (Yara Amaral).

A produção reúne talentos que já nos deixaram, como Elias Gleiser, Cazarré, Cláudia Magno, Luís Maçãs, George Otto e Rodrigo Santiago. Alguns atores, hoje consagrados, despontaram em “Fera Radical”, como Cláudia Abreu, Tato Gabus, Alexandra Marzo e Raul Gazolla. O folhetim resgata a aura da década de 80, tanto no enredo – com os então inovadores computadores – como na trilha sonora, com nomes como Lulu Santos, Jane Duboc, Billy Ocean, Level 42 e Kool & The Gang.

Exibida em 203 capítulos, “Fera Radical” foi uma das mais bem-sucedidas produções da faixa das 18h em audiência – considerando somente as tramas dos anos 80, fica atrás apenas de “A Gata Comeu” (1985), veiculada pelo Viva até abril. No fim do ano, o canal resgata outro clássico do horário: “Sinhá Moça” (1986), de Benedito Ruy Barbosa, sucesso no Brasil e no exterior.

Fonte: RD1.

Anúncios

2 thoughts on “Reprisada no Canal Viva, “Fera Radical” lidera audiência em São Paulo e Rio de Janeiro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s