Revelação de “Velho Chico”, Lee Taylor será protagonista de “Onde Nascem os Fortes”, próxima produção das 23h!

“Velho Chico” (2016) teve o mérito de revelar talentos como Renato Góes, Gabriel Leone, Júlia Dalavia e Bárbara Reis, todos arrebatados para “Os Dias Eram Assim”, atual supersérie (ou novela das 23h) do canal. Para a próxima produção do horário, “Onde Nascem os Fortes”, a emissora também vai recorrer ao elenco da trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi.

Além de Bruno Leone, o folhetim terá Lee Taylor, que se notabilizou como o fotógrafo Martim. O primeiro viverá Hermano; o segundo, Simplício – rivais na disputa por Maria, personagem de Pâmela Tomé, egressa de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (2015) e “Sol Nascente” (2016). Outro triângulo amoroso da supersérie será composto pelos “vilões” Alexandre Nero, Patrícia Pillar e Fábio Assunção.

Alice Wegmann, Débora Bloch, Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa completam o elenco da obra de George Moura e Sérgio Goldenberg. Claudia Jouvin, Flávio Araújo e Mariana Mesquita colaboram com o texto, ambientado no sertão nordestino. José Luiz Villamarim, parceiro dos autores em “O Canto da Sereia” (2013), “Amores Roubados” (2014) e “O Rebu” (2014), responde pela direção artística.

A estreia de “Onde Nascem os Fortes” está prevista para abril de 2018.

Fonte: RD1.

Anúncios

5 thoughts on “Revelação de “Velho Chico”, Lee Taylor será protagonista de “Onde Nascem os Fortes”, próxima produção das 23h!

  1. Gostei bastante das obras (citadas no post) do George. E com esses atores como principais, tem tudo para ser um novelão ou uma “supersérie”!

    Curtir

  2. Espero que essa novela das 23h seja melhor que “Os nudes apelativos eram assim”. E para quem escreveu essa matéria, deixo meu grande ATA pra quem disse que “Velho Chico teve o mérito de revelar talentos como Gabriel Leone”, Malhação e Verdades Secretas foram as responsáveis por isso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s