Conheça a história de “O Outro Lado do Paraíso”!

Na próxima novela das 9, escrita por Walcyr Carrasco, na Rede Globo, a personagem da atriz Bianca Bin, Clara, será presa em uma clínica psiquiátrica pela personagem de Sophia (Marieta Severo). As gravações da trama serão iniciadas no final do mês, no Jalapão, Tocantins. Abordando o tema ‘um dia a justiça chega para todos’, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção-geral de André Felipe Binder.

Vale dizer que “O Outro Lado do Paraíso” tem estreia prevista para o mês de outubro. Na novela, Clara vive com o avô Josafá (Lima Duarte), em terras com esmeraldas. Clara acabará se apaixonando por Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família em decadência.

É aí, que Sophia verá a chance de salvar a sua família. Gael então se casará com Clara, e após o casamento, Sophia irá resolver tirar Clara de cena e decidirá interná-la em uma clínica psiquiátrica, onde permanecerá por 10 anos. Ela irá contar com a ajuda da filha Livia (Grazi Massafera), do psiquiatra, Samuel (Eriberto Leão), do delegado, que será interpretado por Flavio Tolezani e do juiz, interpretado por Luis Melo. O médico Renato (Rafael Cardoso) acabará se apaixonando pela moça.

Divulgação/Famosos na Web

Anúncios

6 thoughts on “Conheça a história de “O Outro Lado do Paraíso”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s