Joyce tem virada surpreendente, em “A Força do Querer”!

O jogo vai virar nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“. É que Joyce(Maria Fernanda Cândido) vai passar por cima de tudo e de todos, superando a traição de Eugênio (Dan Stulbach).

Ela irá embarcar no mesmo avião que o ex-marido e Irene (Débora Falabella) e reatará o casamento com o empresário em plena viagem.

Primeiro ela vai retirar a vilã do lado do Eugênio, afirmando que aquele lugar é dela. “Com licença. Esse lugar é meu!“, dirá cutucando o ombro da amante do seu ex-marido.

Ao sentar-se do lado dele, Joyce contará: “Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugênio: escolher um anel de noivado ou pegar esse avião!” e continuará: “Você tem esse segundo pra dizer se está no avião de volta ou o avião de ida. Se estiver indo, troque de lugar! Se estiver voltando, seu lugar é aqui!“, falará.

Irene fará de tudo para que o pai de Ruy (Fiuk) sente ao seu lado e deixe a dondoca falando sozinha, mas ele aceitará reatar o casamento. “Você sabe que eu não queria esse divórcio, Joyce! Você quis. E nunca escondi isso da Irene. Ela sabe que eu não queria me separar de você“, afirmará.

A sequência, que está prevista para ir ao ar no dia 15 de agosto, terminará com Irene jurando vingança. “Espere o troco, Joyce!“.

Fonte: TV Foco.

8 thoughts on “Joyce tem virada surpreendente, em “A Força do Querer”!

    • Mas não é questão de machismo. Existe muita mulheres que aceitam traição por aí, e Joyce, ao que parece, é uma delas. Mas não li nada sobre Eugênio ser inocente, porém acho que ele deveria ter consequências por trair a esposa, e acho que terá.

      Curtir

  1. A virada da Maria Fernanda Cândido foi impressionante! O capítulo ontem foi dela. E ainda tinha gente criticando a diva no começo da novela. Calou todo mundo! Amo demais essa mulher.

    Curtir

  2. Essa novela tá sendo uma decepção pra mim. 2017 e a Glória Perez criando rivalidade entre mulheres a troco de nada. A novela poderia fluir muito bem sem isso, os núcleos se sustentariam bem, as mulheres poderiam ser fortes, mas ela preferiu fazer a Bibi cismar com a Jeiza pra criar um embate, a Jeiza ficar de implicância com a Ritinha, a rivalidade ridícula Ritinha X Cibele pelo lixo do Ruy, a Irene ser a errada de toda a história da traição e o Eugênio o coitadinho seduzido. Me poupe, Glória Perez.

    Curtir

Deixe um comentário

