Record re-reprisa “Bicho do Mato” após o fim de “Vidas em Jogo”!

A Record decidiu por reprisar, pela segunda vez, a novela “Bicho do Mato” (2006). Em agosto, com o fim da reprise de “Vidas em Jogo” (2011), a faixa será substituída pela trama escrita por Cristianne Fridman e Bosco Brasil.

A novela gira em torno de Juba (André Bankoff), um rapaz que mora em uma fazenda no Pantanal em contato com a natureza e com a tribo indígena ali presente, mas que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando assassinam seu pai misteriosamente e ele se vê obrigado a ir para a cidade grande em busca de respostas.

“Bicho do Mato” obteve sucesso em sua exibição original, com 11 pontos de média-geral. Porém, em sua primeira reprise, em 2009, a novela fracassou com míseros 4 pontos de média-geral. Apesar disso, a Record apostará novamente na trama, será que desta vez ela se consolidará bem?

Anúncios

7 thoughts on “Record re-reprisa “Bicho do Mato” após o fim de “Vidas em Jogo”!

  1. Gostaria que a Record reprisasse novelas mais antigas como canoa do bagre, estrela de fogo, olhar de mulher ou Samantha,mas acho difícil…

    Curtir

    • Oi, Jones, eu entro aqui todo santo dia tem uns 2 anos, e nunca comentei, só vim dizer que fiquei muito contente de ver alguém no mundo que tb queira assistir Olhar de Mulher, essa novela é uma das minhas tops e já assisti umas 3 vezes ela inteirinha, é absurda de boa e ainda teve um ibopezinho até que bom pra uma emissora que na época que não tinha mais o ibope explosivo da “Era Ratinho” dando coisa de 5 pontos de média em pleno confronto com a novela das 9 da Globo. Bem que poderiam reprisar mesmo, pq além de tudo, a produção é muito atemporal!

      Curtir

  2. A Cristianne Fridman é a rainha da segunda faixa de reprises de 4 novelas só Dona Xepa ela não escreveu,mas depois só veio novela dela Chamas da Vida,Vidas em Jogo e agora Bicho do Mato.Serà que virá Vitória na sequência?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s