Com briga de rivais, “A Força do Querer” bate recorde de 41 pontos!

Glória Perez sempre impacta suas novelas com surras, em “A Força do Querer” não seria diferente. No capítulo de ontem, a vilã Irene (Débora Falabella) levou uns tabefes de Ritinha (Ísis Valverde) e algumas sapatadas de Joyce (Maria Fernanda Cândido). O embate rendeu mais um recorde para a novela.

Segundo dados do Ibope, a trama consolidou 41 pontos, o melhor índice do horário nobre em 16 meses, desde o último capítulo de “A Regra do Jogo” (2015), em março de 2016. Importante ressaltar que a novela elevou 10 pontos de “Pega Pega”, trama exibida às 19h.

Vale lembrar que “A Força do Querer” ainda está na metade de sua exibição, ou seja, a expectativa da Globo é que os índices continuam a subir cada vez mais.

41 thoughts on “Com briga de rivais, “A Força do Querer” bate recorde de 41 pontos!

  1. O sapato da Joyce é pra pisar nos haters da Glória Perez, que agora tem que engolir seu FENÔMENO, é ela quem tá reerguendo a faixa nobre e dando dignidade a Globo novamente. Cena maravilhosa, entrou pra história da teledramaturgia brasileira, “A Força do Querer” já é a melhor novela das 21h da década, sorry “Avenida Brasil”.

    Curtir

  2. Eu estou apenas aos berros, sério. 42 pontos, é isso mesmo?! Gente, essa novela é simplesmente um fenômeno, o maior sucesso das 21h depois de “Amor à Vida”, e ainda nem estamos no capítulo 100, falta muito pra essa trama acabar, e mais recordes estão por vir. Apenas amo a potência dessa surra, o público estava sedento por essa cena que vingou os espectadores. Gloria Perez eu te venero, vou bailar a tarde toda ao som de “O Quereres”.

    Curtir

  3. Esse momento é meu! 41 pontos gente, eu estou tremendo ainda, estou muito feliz! Minha novela tá mais viva do que nunca, parabéns Irene.

    Curtir

  4. Débora Falabella só fez grandes papéis com a Glória Perez: a drogada Mel de “O Clone”, a boderline Ray de “Dupla Identidade”, e agora a vilã Irene de “A Força do Querer”. E ainda Maria Fernanda Cândido retornando as novelas com um papel fixo e tão maravilhosa como Joyce, seu melhor papel sim! QUE ÍCONE DE NOVELA! ❤

    Curtir

  5. Amoooooo ! Pisa menos Glórinha.
    Meu novelão com 41 pontos e boatos que estavamos na pior.
    Gloria Perez eu te venero, vou bailar a tarde toda ao som de “O Quereres”. Adorooo

    Curtir

  6. Novelão. Gloria veio com tudo depois de ser massacrada em Salve Jorge.
    Ela já tinha mostrado em Dupla Identidade que iria fazer sucesso depois do fracasso de SJ (Eu adorava).
    Gloria reerguendo o horário.
    Pisa menos rainha.
    Novelão da porra.
    Joice dando sapatada na Irene vai ser lembrado sempre. Inesquecível.

    Curtir

Deixe um comentário