“Sentimento Veloz”: Conheça Marcela, a protagonista da nova web-novela teen do TV Mix!

20 thoughts on ““Sentimento Veloz”: Conheça Marcela, a protagonista da nova web-novela teen do TV Mix!

  1. E amo que a rainha protagonista é rebelde e participa desse esporte luxuoso e que nunca foi retratado antes numa web, estou ansioso pra saber o desenvolvimento. Marcela tem cara de que vai ser uma das protagonistas mais marcantes da faixa teen, ela é forte e decidida, gosto assim! Ela já tem o meu gosto e a minha torcida, espero que tome a novela pra si. E aguardo por uma cena dela quebrando as coisas do quarto e jogando tudo pro alto quando estiver estressada, adoramos? No mais, simplesmente amei o slogan de “Sentimento Veloz”: “o seu novo amor sobre duas rodas do Tv Mix”, me arrepiei todinho.
    Eu quero muito acompanhar a web, real, estou muito ansioso e apesar da correria, espero poder ler capítulo por capítulo desse luxo! E bora comemorando porque creio que até o fim da semana conheceremos o vilão (a) que movimentará a trama!

    Parabéns, William! 😀

    Curtir

    • Marcela e Adam são praticantes de MotoCross, e mais alguns personagens também, porém apesar de tudo deve ficar um pouco em segundo plano, os cenários principais mesmo serão o Colégio da Barra e a República onde a maioria dos personagens vivem. Marcela é bem rebelde e vai aprontar de todas, pode esperar! E teremos chamadas dos vilões muito em breve, aguarde. Obrigado, Gui. ❤

      Curtir

  2. Protagonista com personalidade forte? É isso mesmo, Brasil? A-do-rei ❤ Marcela é totalmente diferente de todas as protagonistas da faixa. Ela é decidida, gosta de uma aventura… Tem tudo pra ganhar a minha torcida sim! Não nego que me interessei pela queridíssima Jen… Aparenta ser uma rainha? Aparenta. Os embates entre essas duas prometem muito! Super empolgado apenas pelas chamadas. Ansioso demais pro dia 7. Apenas pise, Willian!

    Curtir

Deixe um comentário

