“Sentimento Veloz”: Conheça Alexandre, o grande vilão da próxima web-novela teen do TV Mix!

Anúncios

17 thoughts on ““Sentimento Veloz”: Conheça Alexandre, o grande vilão da próxima web-novela teen do TV Mix!

  1. Jen quer prejudicar a Marcela, já o Alexandre quer se livrar do Adam.

    O lance do Alexandre é mais simples que o da Jen. O Alexandre é um cara ciumento e egocêntrico, que só está satisfeito quando é o centro das atenções. A vida dele era muito boa e fácil até a chegada do Adam, que sai do orfanato para ser acolhido pela mãe do Alexandre; claro que ele vai se revoltar com a atenção que a mãe dele dá pro Adam, porque ele foi mal acostumado por ela. Consequentemente, Adam vai frequentar os mesmos espaços que o Alexandre e ofuscar o “irmão”, assim digamos, pouco a pouco. Preterido pelo Adam e incompreendido por todos, Alexandre vai dedicar todos os seus esforços a se livrar do seu rival: vai chegar o momento que o Alexandre vai se ver obrigado a sujar as mãos de sangue para enfim conseguir o que quer, mas ele só vai perceber que seus esforços foram em vão quando for tarde demais.

    Ai, e agora? #TeamAdam ou #TeamAlexandre?

    Curtido por 1 pessoa

    • Na verdade, quem criou esse monstrinho ai foi o pai dele, a mãe dele sofre pra caramba nas mãos dele e do marido, mas em breve teremos mais detalhes. Mas será mesmo que o Alexandre vai chegar no limite de pelo menos, tentar matar? O que eu posso dizer é que ele e a Jen são duas caixinhas de surpresa. E quanto a torcida, eu escolheria o Adam, Alexandre é um belo de um lixo.

      Curtir

  2. Realmente, um psicopata, tem tudo pra ser o diabo da web, e vai ser. Adam vai sofrer bastante com a perseguição de Alexandre, mas aposto que isso dará uns embates maravilhosos entre o protagonista e o vilão, gosto assim, e que Alexandre saia pisado sim pelo bolsista. E eu grito que ele e a Jen vão se juntar, sabe? Apenas sentir as duas mentes diabólicas juntas, vão causar terror em “Sentimento Veloz”, morro.

    Curtido por 1 pessoa

    • Jen e Alexandre são dois demônios, mas digamos que o Alexandre é a parte inteligente e calculista das maldades. Adam vai acabar sofrendo muito nas mãos dele, que está totalmente cego pela raiva do rival, tanto no amor quanto na convivência com sua mãe.

      Curtir

  3. E quando o intérprete ajuda a gente a garrar nojo do personagem, como proceder? Como descrever Alexandre que mal conheço e já detesto?
    E que tipo de aproximação é essa da mãe dele com o Adam? Gente, será? E vamos aguardar para ver minhas previsões se concretizando.

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu escolhi o Vinicius porque ele tem uma carinha de mau mesmo, ainda bem que essa impressão pegou em você. Quanto a aproximação do Adam e da mãe do Alexandre, mistério que será desenvolvido na metade da web, mas que talvez vocês captem desde já, porque não é difícil.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Alex – sim, nos já estamos intimidou – vem pra pisar e acabar com isso tudo. Também não gostei do Adam, então já pode fazer a festa. Só vem!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Alexandre não gosta do Adam por causa da Marcela e porque ele está vivendo na sua casa e agradando a mãe dele… gente… será que é o que eu tô pensando? E o Alexandre é bastante promissor, adorei ele… e lhe desejo sucesso, Willian! 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s