Thomas desmascara Miss Liu, em “Novo Mundo”!

O disfarce de Miss Liu (Luana Tanaka) será descoberto e Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai fazê-la de prisioneira, na novela “Novo Mundo”. Nos próximos capítulos da trama das seis, o vilão descobre a babá que contratou para cuidar da filha de Anna (Isabelle Drummond) na verdade é uma pirata casada com Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco). Com a ajuda de seus guardas, ele consegue render a Liu, que luta, mas se dá por vencida quando o inglês aponta uma arma para sua cabeça. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (31).

Thomas desconfia das constantes ausências da babá e decide vasculhar seus pertences. Na busca, ele encontra uma espada com a marca dos piratas e constada: “Então é isso! Miss Liu é a esposa de Fred!”. Sua primeira providência é usar a arma encontrada para aterrorizar o inimigo, que a essa altura da trama estará preso em navio para ser mandado de volta à Inglaterra.

Ao ver a espada nas mãos de Thomas, Fred questiona: “Onde está Liu?! O que fez com ela?!”. “Não fiz nada ainda! Apenas, queria ter certeza que Miss Liu era mesmo sua esposa! Viu como foi fácil descobrir?! Em breve, estarão juntos de volta para a Inglaterra!”, responde o oficial da marinha, que volta para casa acompanhado de três guardas. Diante da babá, ele lhe dá voz de prisão e diz: “Achei o sabre que escondia no armário! É o fim de sua carreira como pirata! Vai se juntar ao seu marido! Podem levá-la!”.

Apesar de estar em desvantagem, a pirata não se rende sem lutar e surpreende os oficiais com golpes rápidos. Em seguida, ela diz a Thomas: “Agora somos só nós dois”, e parte para a luta. Os dois duelam até a falsa babá alcançar a porta, contudo, não consegue fugir pois se depara com outros três guardas à sua espera do lado de fora. “Surpresa!”, anuncia o vilão, que aponta sua arma para a cabeça dela. Na sequência, Liu já aparece trancafiada ao lado do marido, no navio inglês.

Fonte: Pure People.

Anúncios

One thought on “Thomas desmascara Miss Liu, em “Novo Mundo”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s