Não perca, hoje as 22 horas, o penúltimo capítulo de “Fantasma Vivo”

Hoje em Fantasma Vivo…

 

A personalidade ruim de Diana prova que está cada vez mais obcecada em destruir a família Toledo.

DIANA – Eu só vim lhe dar um aviso, se alguma coisa do meu plano der errado por conta do seu plano maluco de casar-se, eu acabo com você.

RIELY – Não se preocupe querida, nada vai dar errado.

DIANA – É bom mesmo que não dê.

 

Vicente e Arthur estão prestes a decidir o futuro da relação deles.

ARTHUR – Eu já me decidi em relação a sua proposta.

VICENTE – E então?

 

Elizabeth sofre com a chantagem de Anthony.

ANTHONY – 500 mil reais, esse é meu preço para apagar seus vídeos.

Elizabeth se surpreende ao ouvi-lo.

 

Solange e Suelen têm uma surpresa nada agradável.

Um carro preto freia bruscamente na frente das duas.

SOLANGE – Ai meu Deus o que é isso?

SUELEN – Calma mamãe.

Dois homens armados saem de dentro do carro.

 

E tem ainda o início de um casamento que promete dar o que falar.

Riely se olha no espelho vestida de noiva emocionada.

RIELY – Eu nunca me imaginei vestida desse jeito.

ELIZABETH – Você está linda, o meu filho é o cara mais sortudo por ter você.

 

Não perca, hoje as 22 horas, as emoções do penúltimo capítulo de “Fantasma Vivo”.

One thought on “Não perca, hoje as 22 horas, o penúltimo capítulo de “Fantasma Vivo”

Deixe um comentário

