Eurico pede o divórcio e Silvana é internada em clínica de reabilitação, em “A Força do Querer”!

Após Silvana (Lilia Cabral) ser pega em um cassino clandestino, Eurico (Humberto Martins) decide se separar e vai morar com Heleninha (Totia Meirelles).

Silvana então pede ajuda para o primo de Eurico, Caio (Rodrigo Lombardi). Ela mandará Caio dar o recado de que ela concorda em se internar numa clínica de reabilitação caso Eurico a aceite de volta.

O advogado dará o recado, mas o empresário não voltará em sua decisão de se separar. Ele dirá a Nonato (Silvero Pereira) que busque as suas roupas no apartamento onde morava, mas Silvana não deixa e diz que ele terá que ir até o apartamento se quiser suas coisas.

Chegando lá, Eurico discutirá com a mulher. “Quantas vezes você fez isso? Fala. Tenha a coragem de dizer: quantas vezes você me enganou?”, perguntará ele. “Aquelas noites que eu ficava aqui, tentando falar com você e o telefone sempre desligado. Onde é que você estava mesmo? Fala”, completará.

“Eu estava onde eu dizia que estava mesmo”, disfarçará Silvana. Os dois prosseguirão na discussão até que ela começará a chorar. “Não vai embora. Eu preciso de você. Preciso muito de você pra conseguir superar tudo isso, essas fraquezas minhas. Vou me internar. Por você. Pra não perder você. Me diz que eu não perdi você”, falará a arquiteta.

“Mas vai se internar mesmo”, responderá Eurico, comovido, que a beijará. No dia seguinte, o marido e o primo levarão ela para uma clínica. Chegando lá, ela pedirá para entrar sozinha. No local, ela conversará com um médico.

“Admito, admito que eu algumas vezes extrapolei, perdi a hora de voltar pra casa. Não foi só com jogo que isso aconteceu. Às vezes você sai pra almoçar com uma amiga, pra ir numa piscina, fazer qualquer coisa, enfim, e acaba perdendo a hora de voltar pra casa, não é?”, comentará a viciada com o profissional.

Fonte: TV Foco.

One thought on “Eurico pede o divórcio e Silvana é internada em clínica de reabilitação, em “A Força do Querer”!

Deixe um comentário

