O mês de agosto está cheio de novidades no TV MIX, confira o cronograma!

O mês de agosto está repleto de novidades na programação do TV MIX. Muitas produções irão finalizar suas exibições e novas produções serão lançadas. Confira o cronograma abaixo e fique ligado no blog!

QUARTA-FEIRA (02/08)
Neste dia, o blog exibe o último capítulo da web-novela adulta “Fantasma Vivo”, de José Roberto Castro, às 22h.

SEXTA-FEIRA (04/08)
A re-reprise especial em comemoração aos 7 anos do blog, “Um Amor e Duas Realidades” (2013), chega ao seu desfecho. O último capítulo da obra de Marcos Leonardo será exibido às 18h.

SEGUNDA-FEIRA (07/08)
O blog estreia duas novas web-produções neste dia: a web-novela teen “Sentimento Veloz”, de Willian Gonçalves, às 19h; e a web-novela adulta “Dois Lados”, de Rodrigo Souza, às 22h.

QUINTA-FEIRA (10/08)
Às 22h, tem a estreia da 3ª temporada da web-série de terror “Insane Fears”, intitulada “Lago Negro” e escrita por Jean Ventura.

SÁBADO (12/08)
A reprise de “Azarados” (2015), de Brenddo Farias e Manoel Oliveira, exibe seu último episódio, às 19h. 

SEGUNDA-FEIRA (14/08)
A coluna “Mundo das Novelas”, de Airton Guites, chega a última edição, às 20h30. Neste mesmo dia, às 18h, o “Vale a Pena Ler de Novo” estreia sua nova reprise: “Laços de Afeto” (2015), um grande sucesso escrito por Airton Guites.

SÁBADO (19/08)
O “Vale a Pena Ler de Novo” estreia sua nova reprise semanal: “O Resgate” (2015), suspense de Glaydson Silva que fez grande sucesso, às 19h.

QUINTA-FEIRA (24/08)
A web-série “Insane Fears: Lago Negro”, de Jean Ventura, chega ao seu último episódio, às 22h.

12 thoughts on “O mês de agosto está cheio de novidades no TV MIX, confira o cronograma!

  1. Aí que luxo de cronograma, farei o possível para conseguir ler novamente Laços de Afeto e O Resgate, duas tramas excelentes e criativas, espero que os estudos me dêem uma folga. Que esse mês seja bombástico no blog.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que cronograma maravilhoso… berro que “Laços de Afeto” e “O Resgate” vão voltar e que “O Resgate” vai substituir “Azarados” novamente, adoro… e no mais, espero que agosto seja um mês bastante agitado aqui no blog.

    Curtido por 1 pessoa

  3. E luxo de cronograma, apenas sentir, bem, eu meio que já previa tais reprises, mas confesso que ainda estava apostando em “Relação Perigosa” (não sei porque), mas “O Resgate” é muito bem vinda ❤
    No mais, Agosto é um mês de muitos movimentos para o Tv Mix, e adoramos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário