Anjos ou demônios? As faces dos traidores que rodeiam Ivana tem algo a dizer em “Dois Lados” a nova webnovela adulta do Tv Mix

ELIAS

Elias é um homem centrado e sério, sempre fica do lado da razão, mesmo perdendo razões em suas próprias atitudes. Elias casou-se com Ivana por dinheiro, mas acabou a amando verdadeiramente, o caso que mantém com Nicolas, seu enteado, não passa de um erro que cometeu, e agora tem que nutrir esse erro para não ser descoberto por Ivana e ver seu mundo desmoronar.

NICOLAS

Nicolas é um jovem que divide opiniões, de um lado, o rosto angelical de um filho amado, um filho que só trás alegrias a Ivana, o orgulho da família. Do outro, Nicolas é a personificação do pecado, é torto e todo errado, pelas costas de sua querida mãe ele mantém um caso com seu padrasto, Elias.

Na tentativa de ponderar as coisas, Nicolas faz todas as vontades de sua mãe, por culpa e por anseio de não ser tão errado assim, ele será capaz de fazer qualquer coisa para agradar Ivana, até mesmo se voltar contra Alicia e Sila, as irmãs indesejadas. Mas não é como se ele escolhesse odiá-las, ele simplesmente precisava escolher um lado.

E você Já escolheu o seu lado?

Dia 07 estreia “Dois Lados” a nova webnovela adulta do Tv Mix

Anúncios

10 thoughts on “Anjos ou demônios? As faces dos traidores que rodeiam Ivana tem algo a dizer em “Dois Lados” a nova webnovela adulta do Tv Mix

  1. Claro. Nicolas é o filho perfeito na frente da Ivana e dá pro marido dela pelas costas. Ele sabe o quão isso é errado, mas nada faz para evitar (não há água que apague o fogo no rabo). Por hora, Nicolas é o personagem que mais honra o título da trama, mostrando-nos sem rodeios seus dois lados: o lado ingênuo e amoroso para com Ivana, onde ele se dispõe a ser capacho dela; e o lado perverso para com Ivana, onde ele não se importa em trai-la com o marido dela.

    Em Dois Lados, Rodrigo Santoro experimentará, assim digamos, o oposto da posição que representava em Guerra de Luxemburgo. Enquanto João Júnior era o enteado usado pela madrasta, Elias é o padrasto insaciável que usa o próprio enteado. Já imagino que, no meio do caminho, o Elias se apaixone pelo Nicolas, e daí seja ele quem não o queira mais.

    Os dois são demônios, isso é fato. E vão afundar a vida da Ivana mais do que a morte da Alicia. Só resta saber como eles vão agir.

    Curtido por 2 pessoas

    • Sem dúvidas, após Ivana, Nicolas é o personagem mais complicado de se escrever, passar ao público as emoções dele está sendo um desafio, mas estamos fluindo. Você se surpreenderá muito com esse “triângulo”.

      Obrigado, Glay 😀

      Curtir

    • Elias, acima de tudo, é machista e mesmo não demostrando tem um certo preconceito, mas ainda assim se envolve com o próprio enteado. Sim e ele se diz hétero. Vai entender…

      Obrigado, Airton.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s