Relembre a história central de “Laços de Afeto”, a próxima reprise do Tv Mix!

A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 14 DE AGOSTO, ÀS 18H, TEM A VOLTA DESTE GRANDE SUCESSO ESCRITO POR AIRTON GUITES EM 2015! FIQUE LIGADO!

21 thoughts on “Relembre a história central de “Laços de Afeto”, a próxima reprise do Tv Mix!

  1. Quero muito acompanhar, essa é uma trama que todos elogiam e sempre citam aqui no Mix, realmente um sucesso que todos gostam, adoro, e que seja um enorme sucesso agora em sua reprise! Estou ansioso pela estreia, pode contar comigo, e farei o possível mesmo pra conseguir ler sem atrasos, amo ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Trama tensa e humana ao extremo. Lembro bem da questão ética abordada através do Clementino, personagem um tanto odiável, até. Também lembro das reações de Vitor e Solange diante de toda essa situação, e declaro novamente minha torcida por Daniel e Mirian. Juju boca gulosa manda beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Airton, o rei das abordagens sociais da webdramaturgia (o que mais se podia esperar de um pupilo da rainha Glória Perez, né, notes?)… e esse erro do Dr. Clementino vai gerar uma treta pesadíssima, desde já, no aguardo da reestreia.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ansioso pelo que está por vir após esse erro do Doutor Clementino. “Laços de Afeto” aparenta ser uma trama muito bem escrita, humana e diferente. Tem cara de ser um web novelão. Sucesso na volta desse clássico, Airton! Tentarei acompanhar. 🙂 E baile.

    Curtido por 1 pessoa

  5. QUE LACRE! Amei a história: um misto de Manoel Carlos e O Clone. ❤
    Vou acompanhar. Amo o texto do Airton.
    (Tô no capítulo 33 de Descobertas rsrs🙈)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário