Apresentação especial de “Insane Fears – Lago Negro”!

A felicidade e o sofrimento caminham lado a lado. Os personagens da terceira temporada de Insane Fears, Lago Negro, sabem bem como é isso. Na trama, a família composta por Mário, Felícia e Miguel comemora a adoção do adolescente Eduardo. Confira um trecho:

“Felícia- Finalmente vocês chegaram! Não estava mais aguentando de tanta ansiedade pela chegada do nosso filho… Eduardo, seja bem-vindo!

Eduardo- Eu também estava muito ansioso, fico muito feliz por terem me adotado, não sabem como eu sonhei em fazer parte de uma família! Ter um pai, mãe, irmão…

Ele sorri e Felícia retribui. Após, eles se abraçam, emocionados.

Mário- Eduardo veio para trazer ainda mais alegria à nossa família.”

De imediato, a relação de Miguel com Eduardo desperta ciúmes em Gabriela, amiga imaginária de Miguel.

“Miguel- Poxa, nem acredito que agora tenho um irmão! Vamos curtir muito, Eduardo, vai ser maneiro!

Eduardo- Pode crer, vamos curtir muito, juntos!”

“Ainda abraçado em Eduardo, Miguel olha para a sala de estar, à sua frente. No centro da sala, ele vê Gabriela em pé, lhe olhando e balançando a cabeça, em sinal de reprovação.”

Mas tamanha alegria dura pouco, e inesperadamente, uma tragédia abala a família: a morte prematura de Miguel. Saiba como aconteceu.

“Em um chute de Eduardo, a bola passa por Miguel em alta velocidade, e a mesma acaba caindo no lago. […] Eles caminham até a beira da água e avistam o objeto, não muito longe.

Eduardo- E agora? Como vamos recuperar a bola?

Miguel- Eu vou tentar pegar.”

“Miguel caminha pela estreita passarela de madeira, que dá acesso até a metade do lago […] Ele chega até onde a bola flutuava na água e se ajoelha na ponte, para pegá-la. Gabriela continua observando tudo […] De repente, ele se desequilibra e cai na água. O garoto começa a se afogar, se debatendo e gritando por socorro.”

_

Miguel acaba não conseguindo se salvar e morre afogado, deixando toda a sua família enlutada. Não muito tempo após sua morte, mensagens estranhas começam a surgir, intrigando Felícia, Mário e Eduardo.

“Eduardo- Parece que não estamos só nós três nessa casa…

Mário e Felícia se intrigam e caminham até ele.

Mário- Do que você está falando?

Eduardo aponta a frase talhada na mesa e a faca ao lado. Mário e Felícia leem o que está escrito: ‘Não foi um acidente!’”

A partir disso, a família começa a se perguntar quem está mandando e porque está mandando esses recados, ao mesmo tempo em que as manifestações sobrenaturais se intensificam. Será mesmo que a tragédia que tirou a vida de Miguel foi um mero acidente? A morte tem mil disfarces.

Terror, suspense e mistérios a serem revelados te espera em “Insane Fears – Lago Negro”. A temporada escrita por Jean Ventura estreia nesta quinta, dia 10, às 22h. Não perca!

Anúncios

13 thoughts on “Apresentação especial de “Insane Fears – Lago Negro”!

    • Fico honrado com a confiança, espero corresponder às expectativas. Antes de ser uma história de terror, essa trama é realmente um drama familiar, e ele será bem focado no desenrolar da temporada. Obrigado, amigo ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Boa sorte para quem for tentar me convencer de que a Gabriela não tem culpa da morte do Miguel. Tá na cara que ela não é uma amiga imaginária convencional, acredito que seja uma espécie de demônio que o Miguel acolheu como amiga imaginária. Acho que a Gabriela é a insane fear de Lago Negro.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Apresentação que me deixou ainda mais empolgado e ansioso pelos episódios. Como o passado do casal possui mistérios, acredito eu que Gabriela é uma fantasma, filha de Felicia e Mário que morreu há anos atrás. Bom, é o que veio em minha mente maluca, sofro. Sua escrita é divina! “Lago Negro” tem tudo pra conquistar todos nós. Boa sorte no retorno ao gênero e sucesso, amigo! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Berrando com a teoria, será que é isso? Todos dando atenção para a Gabriela, hein… Obrigado pelos elogios, amigo, aguardo sua opinião na estreia ❤

      Curtir

  3. Adorei a apresentação especial, maravilhosa e muito bem escrita!!! Acho que já tá na cara que foi a Gabriela quem causou a morte do Miguel, por ciúmes dele com o Eduardo… não sei porque, mas eu tô criando a teoria de que a Gabriela não é uma criança: uma mulher já adulta que tem uma doença que impossibilita de desenvolver o seu corpo adulto – que nem no filme “A Órfã”. 😛 – no mais, aguardo a estreia e lhe desejo sucesso, Jean! 😃

    Curtido por 1 pessoa

    • Será que Gabriela foi a responsável pela morte de Miguel? Berro com a teoria, conheço essa reviravolta de A Órfã, morro, mas será que Gabriela, amiga imaginária de Miguel é uma mulher já adulta? Morrendo com as teorias, não nego que adoro. Obrigado, Roberto ❤

      Curtido por 1 pessoa

  4. Um pisão imenso já na apresentação especial, querido, imagine na estreia. Adorei essa apresentação, ficou muito bem produzida e explicativa. Há dúvidas de que você vai pisar, meu bem?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s