Débora Secco revela porque recusou papel de Irene, em “A Força do Querer”!

A atriz Deborah Secco causou no início dessa semana ao revelar que traiu todos os seus ex-namorados em entrevista para o jornalista Leo Dias.

Na lista de namorados famosos estão os atores Marcelo Faria e Dado Dolabella, o cantor Marcelo Falcão, o comentarista de futebol Roger Flores e diretor de TV Rogério Gomes. Rogério, inclusive, foi o motivo para que Deborah não aceitasse o convite da autora Gloria Perez para participar da novela “A Força do Querer”. As informações são do apresentador Leão Lobo.

A atriz seria a vilã Irene, amante de Eugênio (Dan Stulbach) e que ainda vai causar muito no folhetim das nove. Com a recusa o papel ficou com a xará Débora Falabella. Como a loira já teve um relacionamento com Rogério, diretor de “A Força do Querer”, e uma das protagonistas é a atual namorada dele, a atriz Paolla Oliveira, Deborah preferiu evitar qualquer tipo de constrangimento, ciúmes ou brigas.

Fonte: TV Foco.

Anúncios

4 thoughts on “Débora Secco revela porque recusou papel de Irene, em “A Força do Querer”!

  1. Gente, mas uns quatro meses antes da novela estrear saiu aqui a notícia de que a Irene teria sido escrita pela Gloria especialmente para a Débora, se não me engano. Estou surpreso agora, e não consigo imaginar outra atriz dando vida à Irene a não ser a Falabella.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s