Globo arma esquema para evitar vazamento da foto da transição de gênero de Ivana, em “A Força do Querer”! Saiba quando irá ao ar!

É grande a expectativa na Globo pela cena em que Ivana (Carol Duarte) surgirá como Ivan em “A Força do Querer”. Nos bastidores, a aposta é por um pico de audiência que há muito tempo não se vê na TV brasileira.

A transformação, tratada como segredo de estado, está prevista para o capítulo de número 130, que irá ao ar no dia 31 de agosto. Para impedir o vazamento do novo visual de Carol Duarte, a emissora estuda algumas estratégias, como gravar a cena no mesmo dia, poucas horas antes do capítulo ser exibido. No entanto, para que isso seja feito, será necessária uma grande modificação no cronograma, demandando esforços da produção e dos atores envolvidos. 

Apenas Carol, Glória Perez (autora) e Rogério Gomes (diretor) sabem como e quando, de fato, será realizada a gravação. Procurada, a assessoria da Globo disse que ainda desconhece detalhes da cena e que não marcou a data da gravação. Segundo informa o UOL, a ideia é promover uma desconstrução impactante como aquela de Carolina Dieckmann em “Laços de Família” (2000). Conforme já noticiou OPTV, Carol deve usar próteses para masculinizar sua imagem.

Rejeitado pela família após a mudança, Ivan será ajudado por Elis/Nonato (Silvero Pereira) e Silvana (Lilia Cabral). Ainda de acordo com o UOL, a mulher de Eurico (Humberto Martins) vai dar um emprego de jardineiro para o rapaz.

Fonte: O Planeta TV.
Anúncios

5 thoughts on “Globo arma esquema para evitar vazamento da foto da transição de gênero de Ivana, em “A Força do Querer”! Saiba quando irá ao ar!

  1. Estão guardando esse momento a sete chaves para não vazar, Globo tá escondendo essa reviravolta como esconde o mistério de um “quem matou?” de novelas que fizeram sucesso com esse recurso.

    Curtir

  2. Estou muito ansioso, e realmente estão fazendo muito segredo em torno da transição de Ivana, é uma cena super aguardada e o público quer logo saber como ela vai ficar.

    Curtir

  3. Novelão mesmo. Ivana deve mudar radicalmente. Imagino que essa cena vai parar o Brasil. Todos falam da novela, imagina a transição. Claro que teremos mimimi, mas o público em geral espera essa cena. Torcendo que a cena seja linda, impactante, forte e cheia de sensibilidade. Gloria que novela boa demais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s