“Passione”: “Totó pode matar alguém”, diz Tony Ramos

FAMOSIDADES

Totó, personagem de Tony Ramos em “Passione”, passará por uma reviravolta enorme no capítulo desta sexta-feira (3). O camponês, que é muito apaixonado por Clara (Mariana Ximenes), entregará a golpista à polícia e, mesmo sabendo que está certo, sofrerá bastante com a decisão.

Segundo o jornal “O Dia”, Tony não descartou a possibilidade de que Totó seja o grande assassino da trama de Silvio de Abreu. “Ele tem a coragem de entregar a Clara, mas vai contratar um advogado para defendê-la. Totó sofre por ter que renegar a essa paixão”, contou o ator.

O veterano não descartou a possibilidade de seu personagem matar Fred (Reynaldo Gianecchini). “Como qualquer ser humano, por acidente ou por loucura, Totó pode matar alguém”, especulou. Se essa história é um mistério para o público, é também para os atores. “O Silvio (de Abreu) não vai trabalhar da forma com que o público está acostumado. Ele tem 30 páginas de novela escritas para o final, mas ninguém toca ou chega perto”, revelou.

De acordo com a coluna de Monica Bergamo, no jornal “Folha de S. Paulo”, o misterioso assassinato – que o autor já confirmou – deve ocorrer entre os capítulos 120 e 130. Atualmente, a trama está no capítulo 95.

Por FAMOSIDADES

Deixe um comentário