Cobras & Lagartos

Segunda-feira, 24/04/2006 – capítulo 01

O milionário Omar Pasquim vence uma prova de motociclismo, recebe os amigos em um iate, mergulha no fundo do mar e dá uma bela jóia a sua linda acompanhante. Mas é apenas um filme publicitário para promover a Luxus, sua megaloja de departamentos especializada em luxo e requinte. Enquanto isso, numa calçada qualquer, um retratista de rua faz um desenho de Bel, a sobrinha querida de Omar. Duda, um jovem entregador, fica fascinado pelo retrato e o compra, sem nem saber quem é a moça no desenho. Estevão, namorado da moça, exige que ela marque uma data para o seu casamento. Leona, prima de Bel, compra alianças para Estevão dar à futura noiva. Depois, ela entrega a Milu, sua mãe, e Tomás, seu irmão, as roupas que pegou emprestadas na Luxus, onde ela trabalha. Leona aconselha Bel a aceitar o pedido de casamento de Estevão. Otaviano diz a Estevão, seu filho, que ele está se arriscando ao mentir para Bel dizendo que é doente e vai morrer logo. Bel entra na loja da tia de Duda, Silvana, que a reconhece como sendo a moça no retrato que o sobrinho comprou e pendurou na parede de seu quarto. Ramires, um agiota, briga com Foguinho, filho que ele rejeita. Foguinho vai à Luxus atrás de Ellen, sua paixão, e conhece Kika, uma vendedora que fica encantada por ele. Foguinho pega um carro de luxo numa loja para fazer um test-drive e impressionar Ellen e acaba batendo. Serafim sai da prisão e reencontra os filhos Jonas, Madá, Kika e Lurdinha. Mas Eva, sua esposa, não permite que o marido volte para casa. Depois de muita chantagem emocional, ela acaba deixando-o ficar, mas só por uma noite. Duda briga com o chefe e acaba demitido. Ellen e Téo vão à festa de aniversário de Omar. Estevão descobre que Omar está muito doente e comemora com Leona. O médico diz a Omar que ele tem pouco tempo de vida. Chocado, Omar não consegue dizer nada quando é chamado para discursar na sua festa de aniversário.

Terça-feira, 25/04/2006 – capítulo 02

Bel não aceita o pedido de casamento de Estevão. Omar enrola as palavras, o que deixa todos surpresos. Ellen manda Téo investir em Júlia. Silvana diz a Duda que a moça do retrato vai dar um concerto. Omar leva Bel na casa humilde em que foi criado, conta que está muito doente e pede que ela dê continuidade à Luxus. Duda decide abrir a sua própria firma. Estevão manda Bel não procurá-lo mais. Estevão tem um pesadelo. Leona pergunta por que ele voltou dos Estados Unidos, mas ele disfarça. Ramires tira Foguinho da cadeia. Tufi aconselha Eva a não abrigar Serafim. Shirley humilha Foguinho. Letícia diz a Estevão que não vai deixar que Bel se case com ele. Eva não consegue mandar Serafim embora. Omar, em transe, descalço, perambula pela Luxus. Tufi arranja um galpão para ser a sede da empresa de Duda, a Lagartos Voadores. Estevão pede demissão. Bel se prepara para o concerto, mas Leona avisa que Estevão deixou um bilhete de despedida. Bel encontra Estevão no topo do prédio ameaçando acabar com a própria vida. Duda vai ao concerto e não encontra Bel. Letícia diz a Omar que ele não deve deixar Bel se casar com Estevão. Bel diz a Estevão que quer se casar com ele.

Quarta-feira, 26/04/2006 – capítulo 03

Letícia insiste com Omar que Estevão só quer o dinheiro de Bel e tem outra mulher. Bel e Estevão contam para Omar que vão se casar. Omar pede que ele volte para a Luxus. Otaviano faz perguntas a Júlia sobre Téo. Celina pede para Júlia se alimentar, mas ela disfarça e não come. Leona e Estevão comemoram o sucesso do plano. Duda recebe os primeiros pedidos de trabalho. Milu insiste com Leona em saber o que Omar tem e a ameaça dizendo que irá contar a Bel sobre o seu caso com Estevão. Leona acaba revelando que Omar está muito doente e que vai morrer. Serafim jura que mudou e que vai arrumar um trabalho decente. Kika beija Foguinho e pede para namorar com ele. Letícia diz a Bel que ela não pode se casar com Estevão. Otaviano conta para Estevão a conversa que Letícia teve com Omar. Milu banca a solidária, mas Omar a expulsa. Madá finge ser santinha, mas quando sai de casa coloca uma minissaia. Letícia segue Estevão e vê quando ele entra em um hotel. Omar conta sobre seu estado para Celina e diz que desconfia que Estevão violou o envelope com o resultado de seu exame. Letícia avisa Celina e Omar que Estevão está no hotel com uma mulher. O retratista diz a Bel que vendeu seu retrato para um rapaz. Omar, Celina e Estevão batem na porta do quarto do hotel.

Quinta-feira, 27/04/2006 – capítulo 04

Um homem abre a porta e Estevão apresenta-o como seu médico. O doutor explica que Estevão tem um problema congênito no coração. Letícia diz que é mentira. Celina se enternece. Bel chega e abraça Estevão. Otaviano conta para Celina que já sabia da doença de Estevão, mas que ele havia pedido segredo. Bel garante a Omar que realmente quer se casar com Estevão. Omar insiste que Bel use um vestido novo no jantar de noivado que preparou para ela. Bel avisa que convidou Milu, Tomás e Leona. Omar e Jair relembram o passado e antigos amores. Omar acha gravado na árvore o seu nome e de Maria Urbana. Bel diz a Letícia que não gostou da ofensa que ela fez a Estevão e avisa que ficará ao lado do noivo. Omar corre atrás de uma mulher, que pensa ser Teresa, ex-mulher de Otaviano e mãe de Estevão, por quem foi apaixonado, mas terminou tudo. Omar decide encontrá-la. Estevão diz para Leona que Omar acabou com a vida de sua família e que irá acabar com a dele. Otaviano se encontra com Milu e ela faz planos para o futuro dos dois. Serafim consegue emprego na Luxus e mostra a carteira assinada para Eva, mas ela permanece inflexível. Bel não gosta da comida servida no seu jantar de noivado e Omar manda providenciar a que ela mais gosta. Celina chama a Lagartos Voadores para entregar o prato que Bel quer. Bel abre a porta e Duda se espanta ao vê-la. Ele é o entregador que leva o jantar.

Sexta-feira, 28/04/2006 – capítulo 05

Bel e Duda trocam olhares. Ela diz que está comemorando seu noivado, o que o deixa perturbado. Leona diz que seu objetivo é montar um ateliê, impressionando Omar. Omar oferece uma oportunidade de trabalho para Tomás. Otaviano flagra Milu roubando uma cigarreira de prata. Omar percebe a falta do objeto e ironiza. Milu manda Marilene vender a cigarreira. Bel diz que, se herdar a fortuna de Omar, dará dois apartamentos para cada um de seus primos e para a tia. Milu se irrita, porque acha pouco, mas disfarça. Omar manda Murilo mostrar a Luxus para Tomás. Omar deixa como isca um envelope com seu testamento sobre sua mesa e flagra Estevão mexendo ali. Serafim passa a morar em uma tenda em frente à casa de Eva, sempre paparicado pelos filhos. Shirley compra a cigarreira. Foguinho pega a cigarreira sem que ninguém veja e vende para Bandeira. Ellen convence Foguinho a comprar um chinelo na Luxus para Kika, que adora o presente. Ramires manda Bandeira chamar a polícia. Kika esconde Foguinho. Leona tenta conquistar o coração do tio. Omar descobre que Teresa não está mais no manicômio. Henriqueta vê uma foto de Estevão no jornal. Omar se disfarça de faxineiro, dizendo se chamar Pereira, e engana até Jair. Henriqueta procura Estevão.

Sábado, 29/04/2006 – capítulo 06

Henriqueta diz ser Teresa, a mãe de Estevão. Omar diz a Jair que vai trabalhar disfarçado na Luxus. Estevão dá dinheiro a Henriqueta e manda que ela não o procure mais, deixando-a arrasada. Duda não consegue esquecer Bel. Bel confessa para Jair que ficou impressionada com o rapaz que foi entregar sua comida no dia do seu noivado. Omar se disfarça, engana Murilo e pede um emprego na Luxus. Murilo hesita, mas Omar manda-o contratar Pereira. Júlia vai à praia com Téo. Celina fica furiosa ao saber que Letícia vai participar de uma corrida de motos. Igor e Duda se preparam para a competição. Téo diz a Júlia que mora de frente para a praia. Shirley entrega Foguinho para a polícia, mas ele consegue fugir. Leona paquera Murilo. Estevão fica enciumado, mas ela garante que faz parte de seu plano para mostrar ao tio que não é ambiciosa. Duda e Letícia disputam o primeiro lugar, mas ela se acidenta e ele sai da corrida para socorrê-la. Igor é o vencedor. Todos se surpreendem ao ver que o competidor era uma mulher. Serafim dá uma medalhinha para Eva, que se enternece por instantes, expulsando-o em seguida. Duda manda Geléia entregar um cartão da firma para Letícia. Kika dá dinheiro a Foguinho. Celina briga com Letícia. Letícia diz que vai sair de casa. Estevão fica bravo com Pereira e o demite. Omar sorri.

Segunda-feira, 01/05/2006 – capítulo 07

Pereira implora por seu emprego, mas Estevão não quer nem saber. Bel confessa para Leona que não sabe se é apaixonada por Estevão, mas ela lhe garante que aquilo é uma bobagem. Duda não consegue esquecer Bel. Omar briga com Estevão por ter demitido Pereira, deixando-o desconcertado. Otaviano dá a Letícia  um comprimido para dormir e a deixa trancada em seu quarto para impedi-la de sair de casa. Estevão coloca caixas de remédios na mochila de Letícia, para fazer com que Otaviano e Celina acreditem que ela está perturbada. Silvana dá uma essência para Duda entregar a Bel, garantindo que ela ficará interessada. Duda segue Bel até o local onde a jovem estuda música mas, ao vê-la com Estevão, desiste de lhe entregar a essência, deixando-a ali por perto. Bel encontra o frasquinho com a essência e fica encantada. Pereira vê Tomás tratando mal os clientes e pegando um bracelete da Luxus. Kika empresta dinheiro para Foguinho pagar o que devia a Bandeira. Foguinho fala para Ramires que vai se casar com Kika e deixar de trabalhar para ele. Letícia é levada para uma clínica psiquiátrica. Pereira é abordado por ladrões no ponto de ônibus. Duda vê a cena e o defende.

Terça-feira, 02/05/2006 – capítulo 08

Duda consegue espantar os ladrões. Pereira e Duda descobrem que têm muito em comum e ficam amigos. Duda o convida para jantar em sua casa. Pereira vê o desenho de Bel no quarto de Duda e fica pasmo. Duda revela a Pereira que não a conhece, mas se apaixonou pelo retrato. Pereira afirma a Duda que pode apresentá-lo a Bel. Silvana e Pereira se dão muito bem. Omar diz a Jair que Duda é o homem certo para sua sobrinha. Leona, para evitar mais intimidade com Murilo, inventa uma desculpa.  Omar manda Estevão resolver um problema fora da cidade no dia em que Bel vai fazer um concerto na Luxus. Ele contrata a Lagartos Voadores para fazer um serviço na loja, para que Duda e Bel possam se encontrar. Foguinho aluga uma loja no Saara com o dinheiro de Kika para montar um negócio próprio. Ramires não acredita que o negócio de Foguinho vá dar certo e caçoa dele. Omar garante a Bel que Estevão não presta, mas ela não acredita. Estevão não embarca no helicóptero para viajar, afirmando que o tempo não está bom. Murilo, a mando de Omar, pede que Duda substitua o saxofonista que iria tocar com Bel.

Quarta-feira, 03/05/2006 – capítulo 09

Bel fica perturbada ao ver Duda. Os dois tocam juntos, para felicidade de Omar. Leona percebe a reação de sua prima e fica preocupada. Bel elogia o talento de Duda e eles começam a conversar. Letícia garante a Celina que não é louca e pede a mãe que a tire da clínica. Duda percebe que Bel está usando a essência que Silvana preparou e fica encantado. Estevão interrompe a conversa de Bel e Duda e quebra o clima entre eles. Duda vai embora, arrasado. Estevão provoca Letícia e diz aos enfermeiros que ela o atacou. O negócio de Foguinho vai de mal a pior. Henriqueta procura Omar, mas, ao vê-lo, perde a coragem de falar com ele. Omar percebe Henriqueta observando-o e fica intrigado. Omar dá a Bel um ingresso para um show de música que ela queria muito ver. Omar manda para Duda um kit cheio de produtos da Luxus e um ingresso para o mesmo show. Estevão garante a Leona que Omar quer separá-lo de Bel, mas ela não acredita. Quando chegam ao concerto, Bel e Duda percebem que vão sentar um ao lado do outro.

Quinta-feira, 04/05/2006 – capítulo 10

Bel e Duda ficam perturbados com a presença um do outro. Duda confessa para Bel que foi ele quem deixou o frasco com a essência para que ela o encontrasse. Duda e Bel conversam e se divertem juntos. Igor e Tufi conhecem Gus e Flu,  que também andam de moto. Bel e Duda entram num bar para se proteger da chuva, dançam uma música juntos e ganham um concurso de casal mais romântico. Bel fica perturbada com a situação e sai correndo, explicando para Duda que já é comprometida. Otaviano diz a Estevão que quer tirar Letícia da clínica. Estevão ameaça contar para Celina que Otaviano tem um caso com Milu, deixando-o sem saída. Bel recrimina Omar por ele ter tentado empurrá-la para Duda. Omar afirma para Bel que ela ama Duda, e não Estevão. Duda vai acampar numa praia para esquecer Bel. Madá sai com um rapaz e  pega os sapatos dele para adicioná-los à sua coleção. Bel vai até a casa de Silvana, que mostra o retrato que Duda tem em seu quarto. Leona afirma para Estevão que Bel está diferente. Omar trata Estevão mal e deixa claro que está insatisfeito com seu trabalho. Bel vai até a praia onde Duda está acampando.

Sexta-feira, 05/05/2006 – capítulo 11

Duda confessa para Bel que se apaixonou por ela quando viu seu desenho. Pereira olha pelo buraco da fechadura do escritório de Estevão e começa a desconfiar que ele e Leona estejam envolvidos. Pereira dá um beijo em Silvana e depois morre de vergonha. Silvana fica atordoada. Letícia diz a Otaviano que sabe que ele está sendo ameaçado por Estevão e o aconselha a não cair na chantagem dele. Estevão vai até a casa de Omar e exige ver Bel. Omar humilha Estevão. Bel fala para Duda que o ama, mas explica que não pode abandonar Estevão, que está muito doente. Omar afirma para Bel que Estevão não a ama, mas ela não acredita. Estevão faz chantagem emocional com Bel, que garante que não vai abandoná-lo. Pereira sugere que Duda e seus amigos façam uma faxina num prédio no centro da cidade para fazer propaganda de sua empresa. Duda fica encantado com a idéia. Bel confessa para Leona que acha que está apaixonada por Duda. Flu e Gus ficam interessados em trabalhar na Lagartos Voadores. Duda manda uma partitura rara para Bel, que fica emocionada. Leona revela a Estevão que Bel está apaixonada por Duda. Bel procura Duda.

Sábado, 06/05/2006 – capítulo 12

Bel explica para Duda que não conseguiu ficar longe dele. Leona manda Estevão levar Bel numa viagem para afastá-la de Duda. Duda diz a Bel que quer passar o resto de sua vida com ela. Bel pensa em Estevão e diz a Duda que precisa de algum tempo para decidir. Pereira convida Silvana para jantar. Silvana finge não estar interessada. Estevão diz a Bel que teve outra alta de pressão e foi internado, e a jovem se sente culpada. Serafim pede a Eva que o deixe morar em sua casa. Kika obriga Foguinho a marcar uma data para o casamento. Duda leva Gus, Flu e o resto de sua equipe para limpar grafites no centro da cidade. Os Lagartos Voadores fazem o maior sucesso e os pedidos chovem. Eva só permite que Serafim fique em sua casa se usar um par de algemas. Omar diz a Estevão que quer que ele melhore de saúde e que, por isso, faz questão que ele consulte seu médico. Estevão se apavora, mas não tem como não aceitar. Celina e Júlia convencem Otaviano a tirar Letícia da clínica. Leona se faz passar por uma repórter que quer entrevistar Duda. Letícia foge da clínica. Bel diz a Estevão que quer dar um tempo no namoro deles.

Segunda-feira, 08/05/2006 – capítulo 13

Estevão que saber se Bel tem um novo amor, mas ela nega. Ele acusa Omar de tê-los separado e diz que vai sair da Luxus. Leona faz perguntas sobre Duda para Silvana. Omar se veste de Pereira ajudado por Jair. Celina se desespera ao saber que Letícia fugiu. Silvana aceita convite de Pereira para jantar, mas rejeita a sua proposta de namoro. Leona dá a ficha de Duda para Estevão e promete acabar com o romance dos dois. Bel diz ao tio que está apaixonada por Duda, mas quer ir com calma. Omar insinua que Estevão não é doente. Milu recebe as amigas para um bazar, que finge ser beneficente. Foguinho corre da polícia, que chega com Ramires e Bandeira. Tomás observa que Téo e Ellen são amigos. Kika mostra para Eva a coleção de sapatos de Madá. Leona diz a Bel que talvez Duda seja interesseiro. Tomás chantageia Ellen. Nicolas e Igor encontram Letícia esfomeada na rua e levam-na para a garagem. Leona segue Duda e avisa Estevão. Estevão flagra Bel e Duda juntos.

Terça-feira, 09/05/2006 – capítulo 14

Estevão acusa Bel de tê-lo traído. Duda e Estevão brigam. Igor e Nicolas acomodam Letícia. Estevão finge desinteresse pela vida caso Bel o abandone. O médico dá mais tempo de vida para Omar. Ele decide que precisa se afastar de Silvana, mas Jair acha que o amor pode fazer milagres. Leona aconselha Bel a viajar com Duda. Eva queima os sapatos colecionados por Madá. Ramires diz a Kika que vai colocá-la na cadeia se ela não pagar a dívida. Foguinho pede para lutar com Montanha e forjar uma vitória. Milu compra caviar e roupas com o dinheiro do bazar. Júlia não dá bola a Tomás e diz ser comprometida. Bel vê um policial pedindo que Duda compareça à delegacia. Ele pede que ela confie nele, pois tudo não passa de um engano. Bel convida Duda para viajar. Letícia avisa Júlia que está bem. Bel diz a Estevão que viajará com Leona. Duda, Bel e Leona se divertem na praia. Leona faz charme para Duda. Estevão se hospeda no mesmo hotel que Leona e a avisa. Madá dá em cima Foguinho. Leona diz a Bel que Duda deu em cima dela.

Quarta-feira, 10/05/2006 – capítulo 15

Leona diz que Duda é um mau caráter. Bel lembra-se do policial e fica desconfiada. Madá e Foguinho se largam ao ouvir a voz de Kika. Duda reafirma seu amor por Bel e os dois se beijam. Celina chora porque Letícia faz 18 anos no dia seguinte e não estará em casa para ganhar o presente. Leona avisa que Estevão está no hotel. Estevão dá um presente para Bel e promete ir embora. Foguinho pede mais dinheiro para Bandeira. Na luta de Foguinho contra Montanha, todos apostam em Montanha. Tomás pega Téo na mentira e pressiona Ellen para ficar com ele. Serafim se encontra com um amigo e garante que se regenerou. Pereira vê Henriqueta e fica perturbado. Ele aproxima-se de sua barraca e pega um cartão. Pereira confessa para Silvana que viu uma mulher a quem fez muito mal no passado. Leona pega o muiraquitã de esmeralda que Bel ganhou de Omar. Leona garante a Bel que Duda irá ao seu quarto. Quando passeia com Duda, Bel dá de cara com Estevão, que sai correndo aos prantos. Kika flagra Madá e Foguinho juntos. Estevão diz a Bel que sua vida acabou. Kika conta para Montanha que foram traídos. Leona insiste que Duda vá até seu quarto para conversarem. Montanha entra no ringue jurando acabar com Foguinho. Depois de beber um pouco, Duda dança com Leona. Bel vê os dois juntos.

Quinta-feira, 11/05/2006 – capítulo 16

Duda se aproxima de Bel, mas ela sai correndo. Duda jura que não é o que ela está pensando. Leona diz a Bel que Duda tentou seduzi-la. Foguinho corre de Montanha no ringue. Kika corre atrás de Madá na platéia. Bel manda Duda esquecê-la. Estevão observa, satisfeito. Henriqueta descobre que foi Omar que esteve em sua barraca. Estevão pega a carteira e o celular de Duda. Montanha briga com os policias que chegam para prender Foguinho, que foge. Foguinho pede desculpas a Kika, que não aceita. Milu e Tomás ensinam Marilene a ser uma guru albanesa. Henriqueta pergunta a Pereira se ele é Omar. Ele diz que ela é a primeira pessoa que o reconheceu com disfarce. Omar conta que está à morte. Ela pede que ele seja paciente com Estevão. Bel abraça Estevão. Letícia apaga as velas de seu bolo de aniversário e Duda lhe deseja boas vindas à Lagartos Voadores. Pereira diz que Duda caiu em uma armadilha. Leona insinua que Duda pegou o muiraquitã. Silvana recebe das mãos de Gus o presente de um admirador secreto: o muiraquitã de Bel. Omar pede que Bel procure Duda para que ele se explique. Foguinho pede abrigo a Ellen. Bel procura Duda.

Sexta-feira, 12/05/2006 – capítulo 17

Duda diz que Leona tomou a iniciativa de tudo e que ama Bel. Os dois se abraçam. Bel vai embora ao ver o muiraquitã na lapela de Silvana. Duda não entende nada.  Silvana diz que ela se perturbou ao ver a bijuteria que ganhou de Pereira. Ellen cuida de Foguinho e deixa que ele durma na área de serviço. Omar diz a Jair que Pereira vai descobrir a verdade. Ellen acorda com Foguinho em seu quarto e o expulsa. Serafim separa briga de Madá e Kika. Milu apresenta a Gurulene Godiva Blah para suas amigas peruas. Sandrinha se encanta com Tomás. Tomás vê Shirley mostrando a foto de Téo. Kika e Madá fingem fazer as pazes para a mãe perdoar Serafim. Téo almoça com Júlia, Otaviano e Celina na Luxus. Tomás diz a Téo que sabe quem ele é. Foguinho foge de Bandeira. Pereira diz que não mandou o presente para Silvana. Bel se reconcilia com Estevão. Henriqueta se preocupa quando Jair comenta sobre a doença de Estevão. Duda atropela Foguinho, e leva-o para a garagem. Henriqueta se esconde no quarto de Estevão. Duda descobre que Foguinho é o seu homônimo. Henriqueta ouve a conversa de Estevão e Leona sobre Bel e se choca.

Sábado, 13/05/2006 – capítulo 18

Duda atropela Foguinho e leva-o para a garagem. Henriqueta entra escondida no quarto de Estevão.  Duda descobre que Foguinho é o seu homônimo. Henriqueta ouve a conversa de Estevão e Leona sobre Bel e se choca. Estevão percebe a presença de Henriqueta. Henriqueta entende todo o plano de Estevão, que diz que ela continua maluca e a expulsa. Duda convida Foguinho para trabalhar na firma. Omar diz a Bel que tem certeza de que Leona pegou a jóia e mandou entregar na casa de Silvana, mas ela não acredita. Silvana manda Duda devolver a jóia para Bel. Leona manda Estevão tratar bem a mãe. Letícia visita os pais. Otaviano quer mandar em Letícia, mas Celina defende a filha. Milu e Otaviano se encontram. Omar pressiona Leona. Marilene pega o dinheiro que as peruas dão para a guru.

Segunda-feira, 15/05/2006 – capítulo 19

Marilene pega o dinheiro que as peruas dão para a guru. Estevão pede que Bel tenha certeza de que quer se casar com ele e afirma que não suportaria perdê-la de novo. Bel garante a Estevão que sua decisão já está tomada. Foguinho conta para Duda e Silvana que viu Pereira entrar num carro. Silvana e Duda acham que Foguinho está enganado, e ele não insiste na história. Eva expulsa Serafim de casa, apesar dos protestos dos filhos. Foguinho vê um comercial da Luxus e percebe que Pereira é Omar. Serafim faz uma manifestação em frente à casa de Eva implorando pelo perdão dela com um megafone. Marilene sai com um argentino que some com o dinheiro que ganhou como Gurulene. Sandrinha vê Foguinho entrar na garagem dos Lagartos e chama a polícia.

Terça-feira, 16/05/2006 – capítulo 20

Tomás conta para Júlia que a família de Téo é pobre. Eva manda Tufi prender Serafim. Foguinho é preso diante de Duda e Letícia, que ficam chocados com a crueldade da família dele. Duda paga a fiança de Foguinho, deixando-o comovido. Bel pede para conversar com Duda, mas Silvana manda ela ir embora. Júlia termina tudo com Téo. Duda pede para conversar com Leona. Foguinho encontra Omar no escritório e diz que já sabe que ele é Pereira. Omar acha Foguinho interessante e dá a ele dinheiro para pagar sua dívida. Omar garante a Foguinho que não quer fazer mal a Duda nem Silvana e pede que não revele a verdade aos dois. Foguinho concorda. Leona garante a Duda que não foi ela quem o separou de Bel, e insinua que Bel voltou para Estevão porque quis. Henriqueta procura Otaviano.

Quarta-feira, 17/05/2006 – capítulo 21

Henriqueta pede que Otaviano impeça Estevão de se casar com Bel.  Otaviano manda Henriqueta não se meter na vida de Estevão. Duda fica furioso ao saber que Silvana expulsou Bel.  Ele procura Bel e tenta dar um beijo nela. Bel se afasta de Duda e diz que vai se casar com Estevão. Marilene implora por seu emprego de volta e Milu concorda. Serafim e Tufi se tornam amigos e param de brigar por Eva. Foguinho paga o que deve a Ramires e a Duda. Pereira passa mal na casa de Silvana e quase desmaia. Duda paga o tratamento de Pereira num hospital particular. Leona conta para Bel que Duda foi procurá-la, mas mente dizendo que ele tinha segundas intenções. O médico fala para Duda que Pereira tem pouco tempo de vida. Estevão encontra Henriqueta conversando com Bel.

Quinta-feira, 18/05/2006 – capítulo 22

Henriqueta afirma para Estevão que apenas quis conhecer Bel. Bel decide marcar um jantar com as duas famílias. Duda fala para Pereira que já sabe de sua doença e garante que vai ajudá-lo a lutar. Pereira fica emocionado com o carinho de Duda. Leona se sente atraída por Duda. Estevão manda Henriqueta nunca mais procurar Bel. Duda revela a Silvana que Pereira está muito doente. Tufi e Serafim desprezam Eva. Ramires vê Foguinho comprando um tênis caro e faz chantagem emocional, obrigando-o a comprar sapatos para o resto da família. Letícia visita Bel e confessa que está gostando de um rapaz. Silvana pergunta a Pereira por que ele escondeu sua doença.

Sexta-feira, 19/05/2006 – capítulo 23

Letícia garante a Duda que vai ajudá-lo a esquecer a menina que o magoou. Silvana vai procurar Pereira na Luxus. Omar se apresenta para Silvana e explica que é amigo de infância de Pereira. Silvana diz a Omar que ele é um egoísta por ter dado um emprego de faxineiro a um amigo de infância e diz que considera os ricos arrogantes. Téo pede que Júlia dê outra chance a ele. Foguinho diz a Kika que está bem de vida e quer se casar. Júlia perdoa Téo. Letícia vê o retrato de Bel no quarto de Duda e fica chocada. Duda pergunta a Letícia se conhece Bel e ela nega. Foguinho pede que Omar mostre a Ellen que é seu amigo. Ellen fica absolutamente pasma ao vê-los juntos. Kika ouve Foguinho pedindo Ellen em casamento e fica furiosa. Nicolas e Geléia deixam claro para Silvana que não gostam do namoro dela com Pereira. Omar aceita o convite para ser padrinho de casamento de Bel, para não magoá-la. Letícia pergunta a Bel se ainda gosta de Duda e ela diz que não. Silvana diz a Pereira que quer se casar com ele. Letícia se esquiva de um beijo de Duda. Nikki, ex-namorada de Estevão, chega ao Rio e vai procurá-lo.

Sábado, 20/05/2006 – capítulo 24

Bel diz a Omar que fará um jantar para a família. Ela conta que vai chamar Henriqueta. Théo pede uma chance a Júlia e a leva para conhecer o Saara. Kika chega bêbada em casa e diz que seu marido é a bebida! Silvana  diz a Pereira que não gostou nada de Omar e não entende como eles são amigos. Ela aceita a proposta de casamento que Pereira lhe fez. Nikki lembra a Estevão que não o denunciou para a polícia dos EUA, embora saiba que esteja envolvido em um crime naquele país. Letícia garante a Duda que gosta dele, mas explica que não podem ficar juntos. Otaviano fica furioso por ser obrigado a jantar com Henriqueta. Nikki mostra a Estevão que conseguiu uma fita que prova seu envolvimento no crime e exige U$ 100 mil para não denunciá-lo. Leona conta para Milu que elas irão a um jantar de Bel em homenagem à Teresa. Duda pede a Letícia para esquecerem o que aconteceu e diz que devem continuar amigos. Estevão pede ajuda a Otaviano para conseguir o dinheiro, mas ele não tem como ajudá-lo.

Segunda-feira, 22/05/2006 – capítulo 25

Omar pede que Henriqueta retire o que quiser da Luxus para ir ao jantar. Leona é grosseira com Henriqueta até saber quem ela é. Foguinho pede que Omar promova Ellen, para impressioná-la. Omar concorda, deixando Ellen estupefata. Henriqueta fica pasma com a falsidade de Estevão, Otaviano e Leona durante o jantar. Foguinho leva Ellen para um hotel de luxo. Ellen embebeda Foguinho e o faz acreditar que passaram a noite juntos. Omar percebe o mal-estar de Henriqueta e deduz que ela também não aprova o casamento de Bel e Estevão. Duda encontra Letícia.Letícia se esquiva e diz que precisa conversar com Duda. Nikki exige que Estevão lhe dê o dinheiro no dia seguinte. Letícia confessa para Duda que é prima de Bel e meia-irmã de Estevão. Duda garante a Letícia que a história dele com Bel não ia dar certo nunca e pergunta se ela gosta dele. Leona diz a Estevão que terão que tomar muito cuidado com Henriqueta. Omar observa Leona e Estevão conversando durante o jantar e fica convencido de que eles têm um romance. Letícia vê que Bel está triste e tem certeza de que ela ainda não esqueceu Duda. Letícia diz a Duda que Bel o ama e que ele precisa salvá-la de Estevão. Duda teme que Letícia não o queira mais e pede a verdade. Letícia responde com um beijo.

Terça-feira, 23/05/2006 – capítulo 26

Duda chama Letícia para dormir com ele, mas ela diz que no momento precisa contar tudo a Bel. Milu diz a Celina que não admite que ninguém atrapalhe o amor dela com Otaviano. Omar aluga um quartinho num hotel para apresentar a Silvana como sendo a casa de Pereira. Nikki surpreende Otaviano com uma visita. Letícia vai contar tudo a Bel, mas desiste quando vê que a amiga ainda não esqueceu Duda. Nikki pede dinheiro a Otaviano e ameaça contar a Celina sobre os casos dele com Milu e com ela. Milu chega e fica revoltada, pensando que está sendo “traída” de novo pela mesma mulher. Júlia descobre que Téo mente para o pai quando diz que está na faculdade, mas mesmo assim o perdoa. Silvana fica horrorizada com o “quartinho pobre” de Pereira e o convida para morar com ela. Jonas conta a Serafim e Tufi que Eva fugiu de casa. Os filhotes pecadores de Eva a descobrem na igreja e imploram para que ela volte para casa. Eva impõe condições para voltar ao lar: Madá deve usar vestidões, Jonas tem que ir para o seminário e Kika só poderá beber água… Lurdinha deve doar seu dinheiro aos pobres e Serafim e Tufi têm que parar de se unir contra Eva. Ellen, agora sub-gerente da Luxus, humilha Kika. Leona percebe a nova amizade de Omar e Foguinho e fica desconfiada. Omar convida Foguinho para ser seu assessor especial. Sofrendo, Letícia diz a Duda que Bel ainda o ama e deve ser salva das garras de Estevão. Quando vai deixar Henriqueta em casa, Bel vê Duda e Letícia se beijando. Omar oferece dinheiro a Milu caso ela confirme que Leona tem um romance com Estevão.

Quarta-feira, 24/05/2006 – capítulo 27

Estevão dá vinte mil dólares à Nikki. Ela diz que precisa de mais e avisa que vai voltar a procurá-lo. Letícia vai atrás de Bel e avisa que Leona não presta. Revoltada, Bel diz que ela pode ficar com Duda se quiser. Milu responde a Omar não saber nada sobre um caso entre Leona e Estevão, e ainda diz que ele está esclerosado! Quando ele está quase convencendo a irmã a confirmar suas suspeitas, Leona chega. Milu conta à Leona que Omar lhe ofereceu dinheiro para que ela confirmasse o caso com Estevão. Letícia diz a Duda que eles não podem continuar a se ver, pois é com Bel que ele deve ficar. Leona avisa Estevão que eles precisam tomar mais cuidado. Omar pede que Letícia o ajude a reconciliar Duda e Bel. Jair conta a Ellen que Omar gosta muito de Foguinho. Ramires segue conselho de Sandrinha, vai atrás de Téo e descobre que ele nunca foi à faculdade. Shirley diz a Ramires que o filho não precisa de estudo e sim expor sua beleza, para virar um astro. Eva queima os sapatos de Madá, as revistas sensuais de Jonas, as bebidas de Kika e os obriga a ajoelhar no milho. Geléia e Nicolas avisam Silvana que vão fugir de casa se Pereira vier mesmo morar com eles. Tufi e Serafim descobrem que Isaura, ex-noiva de Tufi, está voltando para a cidade. Foguinho ganha uma sala na Luxus. Pereira pega o celular de Leona e descobre que ela vai se encontrar com Estevão num hotel.

Quinta-feira, 25/05/2006 – capítulo 28

Duda vai atrás de Bel e diz a ela que ainda a ama. Bel foge de Duda, que a persegue de moto e acaba caindo. Bel acode Duda e os dois se abraçam. Duda pede um beijo, ela dá, mas depois vai embora. Leona conta para Estevão que já sabe de tudo. Geléia e Nicolas fogem de casa. Silvana e Pereira procuram por eles. Geléia escorrega do telhado do sobrado onde ele e Nicolas estavam dormindo e fica pendurado. Pereira salva Geléia e todos se reconciliam. Madá convence Duda a lhe dar o emprego que era de Letícia. Sidney, o homem que está ameaçando Nikki, avisa que ela só tem mais um dia para conseguir o dinheiro. Leona diz a Estevão que eles vão entregar o dinheiro a Nikki, mas depois vão segui-la. Foguinho compra um carro caríssimo para Ellen. Estevão coloca uma mochila com o dinheiro no local combinado e espera por Nikki. Leona observa também. Um menino de rua pega a mochila e Estevão sai correndo atrás dele. Omar fala para Otaviano que já sabe que Estevão é um assassino. Otaviano fica furioso e expulsa Omar de sua casa. Estevão recupera a mochila do menino, mas descobre que é a mochila errada. Nikki pega a mochila verdadeira. Leona vê e avança com seu carro sobre Nikki. Nikki cai e o dinheiro se espalha pela rua.

Sexta-feira, 26/05/2006 – capítulo 29

Estevão ameaça Nikki e a faz dirigir o carro. Isaura, ex mulher de Tufi, chega de mala e cuia. Serafim nunca a viu mais gorda! Shirley, Ramires e Sandrinha planejam enriquecer às custas de Foguinho. Celina e Júlia convencem Letícia a voltar para casa. Nikki bate o carro e consegue fugir de Estevão. Estevão chega em casa ferido e Bel estranha. Nikki procura Omar e diz que tem a prova de que Estevão cometeu um crime. Omar aceita dar um milhão de dólares à Nikki, pela fita que incrimina Estevão. A troca será dali a dois dias. Celina diz a Otaviano que se ele não respeitar Letícia, ela vai ficar contra ele. Otaviano diz a Estevão que vai ajudá-lo, mas Estevão não acredita. Acha que o pai ainda não esqueceu Nikki… Omar planeja acabar com Estevão sem pagar pela fita. E decide investigar Nikki. Téo estranha ao ver que Ellen o trocou por Foguinho. Omar propõe um acordo a Estevão. Omar oferece dinheiro à Estevão para ele e Leona saírem da vida de Bel. Diz ainda que tem provas contra ele. Ellen enrola Foguinho, para não dormir com ele, e depois enxota Téo de casa. Estevão diz a Leona que está com medo e ela percebe que ele está escondendo algo. Letícia volta para casa e é mal recebida pelo pai. Ramires visita Foguinho na Luxus e diz que está falido. Foguinho lhe dá o relógio e cinquenta reais. Otaviano descobre que Murilo vai almoçar com a irmã, Nikki, e fica no encalço dela. Omar descobre que Nikki tinha um caso com Otaviano e era apaixonada por Estevão.

Sábado, 27/05/2006 – capítulo 30

Valquíria diz a Omar que Nikki pode ter sido ser amante de Otaviano. Otaviano conta a Nikki que Estevão planeja matá-la. Omar avisa a Bel e Valquíria que vai fazer uma viagem. Kika conta à Eva que existe uma mulher morando com Tufi e Serafim.Eva morre de ciúmes ao ver Isaura na casa de Tufi e Serafim. Geléias e Nicolas se recusam a dormir em casa, agora que Pereira foi morar lá. Pereira avisa a Duda onde Bel vai estar à noite e o incentiva a ir atrás dela. Ramires obriga Téo a trabalhar de Homem-Sanduíche no Saara. Nikki conta à Leona o crime de Estevão e avisa que se eles não lhe derem o dinheiro, ela dará a fita a Omar. Duda vai atrás de Bel e diz a ela que ainda a ama.  Bel foge dele. Ele a persegue de moto e acaba caindo. Bel cuida do ferimento de Duda e os dois se beijam. Leona percebe que Nikki ainda gosta de Estevão e por isso não entregou a fita ao Omar.

Segunda-feira, 29/05/2006 – capítulo 31

Bel planeja adotar crianças com Estevão, mas não tira Duda da cabeça. Silvana e Pereira procuram por Geléia e Nicolas e sequer desconfiam que os dois subiram no telhado. Com fome, Geléia resolve descer para comer, mas acaba ficando pendurado no telhado, prestes a cair. Pereira sobe no telhado e resgata Geléia. Sandrinha pede a Foguinho para realizar desfile de sua coleção na Luxus. Julia procura Téo no Saara e diz que não vai desistir dele. Tufi, Serafim e Isaura são enxotados da loja de Eva. Madá se oferece para trabalhar no lugar da Letícia, na Lagarto Voadores. Kika flagra Foguinho convidando Ellen para sair. Sidney exige que Nikki lhe dê o dinheiro em 24 horas. Estevão se surpreende com plano de Leona. Ela quer pegar a fita, se livrar de Nikki, e pegar o dinheiro de volta. Eva chora com a família a dor de perder Tufi e Serafim para Isaura. Ellen convence Foguinho a comprar para ela o carro mais caro da loja. Estevão põe a mochila com o dinheiro da Nikki numa lata do lixo e um menino de rua pega a mochila. Estevão perseque o menino. Omar avisa a Otaviano que se Estevão persistir no plano, acabará atrás das grades. Quando Estevão descobre que a mochila roubada pelo menino era falsa, Leona vê Nikki pegando a mochila com o dinheiro. Leona atropela Nikki e o dinheiro voa pelos ares.

Terça-feira, 30/05/2006 – capítulo 32

As pessoas que estavam passando na rua pegam o dinheiro e Nikki é levada para um hospital. Leona manda Estevão procurar Nikki no hospital e terminar o ‘serviço’. Letícia diz a Otaviano que tem vergonha de ser sua filha. Estevão procura Nikki no hospital, mas não acha. Ela foi transferida de quarto, minutos antes. Milu diz a Otaviano que está sabendo de tudo sobre a Nikki. Nikki avisa a Omar que está no hospital. Bel experimenta o vestido de noiva. Nicolas e Igor brigam por causa de Madá. Quando Estevão consegue achar Nikki, Omar aparece e ele se esconde. Ellen enrola Foguinho, para não ter que dormir com ele. Sandrinha atende mal a cliente e Shirley manda Ramires trabalhar no lugar da filha. Nicolas vê Madá se enrolando com os telefonemas e diz que não contará nada ao Duda se ela lhe der um beijo. Tufi flagra Serafim e Isaura se beijando. Eva manda o guarda prender Tufi, Serafim e Isaura por atentado a moral. Os Deltas sequestram Igor. Omar pede que Nikki lhe diga onde está a fita, mas ela não diz.

Quarta-feira, 31/05/2006 – capítulo 33

Estevão diz a Otaviano que perdeu o jogo para Omar. Bel percebe que Henriqueta não gosta de ouvir falar no casamento dela com Estevão. Bel fica encantada com Sushi. Nikki liga para Otaviano e marca encontro à noite, no Armazém B da Luxus. Pereira manda mensagem a Leona, do celular de Estevão, marcando encontro no Armazém da Luxus. Omar liga para Milu e marca encontro no armazém B da Luxus e depois liga para Estevão, convocando-o para o encontro. Nicolas avisa aos lagartos que Igor está amarrado, vestido de mulher, no galpão dos Deltas. Omar oferece dinheiro a Estevão, Otaviano, Milu e Leona, para que eles sumam da vida dele e da Bel. Duda e os Lagartos enfrentam os Deltas e libertam Igor. Omar dá 24 horas aos inimigos e Estevão aceita acordo. Os Lagartos amarram os Deltas e os vestem de mulher. Leona acusa Estevão, Otaviano e Milu de covardes. Jair avisa a Omar que ele se precipitou, pois a revanche dos inimigos será cruel. Omar avisa a Bel que vai passar a presidência da Luxus à Celina, para aproveitar a vida ao lado de uma mulher. Leona avisa a Estevão que se ele acabar o noivado com a Bel, ela sumirá da vida dele para sempre. Júlia apresenta Téo a Letícia. Ramires chega e obriga o filho a voltar para o trabalho de Homem-Sanduíche. Omar anuncia a Celina que ela é a nova presidente da Luxus.

Quinta-feira, 01/06/2006 – capítulo 34

Letícia vai ao Saara com Júlia e esbarra com Duda. A família de Foguinho faz um bobó de camarão para ele. Ellen conta a Kika que foi o Foguinho quem lhe deu o carro. Tufi flagra Madá de chamego com Igor. Foguinho estranha bajulação da família, mas acaba dando dinheiro para Téo e Sandrinha. Nikki diz a Omar que lhe entregará a fita amanhã. Eva pergunta por Madá e Jonas e Lurdinha dizem que não sabem onde ela está. Isaura compra seda branca na loja de Eva e Lurdinha diz a mãe que deve ser para um vestido de noiva. Tufi e Serafim dizem à Eva que Isaura se casará com os dois ao mesmo tempo. Bel convida Sushi para ser pajem de seu casamento. Omar Pasquim escreve o testamento deixando 49% de seus bens para Bel e 51 para Daniel Miranda, o Duda. Murilo conta a Leona que Omar sacou um milhão de dólares em espécie e depois revela que se encontrará com Nikki, antes dela viajar. No jantar de noivado, Silvana e Pereira combinam de se casar no dia seguinte. Quando vai contar a verdade sobre sua identidade, Pereira passa mal. Leona chega na hora em que Estevão está prestes a explicar a Bel porque eles não devem se casar. Silvana não deixa Pereira lhe contar mais nada e manda ele descansar. Leona avisa a Estevão que vai seguir Nikki.

Sexta-feira, 02/06/2006 – capítulo 35

Duda diz a Foguinho que acha muito estranha essa reviravolta na vida dele. A família de Celina comemora a promoção dela à presidente da Luxus. Pereira vai embora e deixa uma carta para Silvana. Silvana lê a carta em que Pereira diz que ainda tem que acertar umas coisas antes de se mudar definitivamente para lá. Tomás se desespera ao ver que a tinta polonesa que ele comprou na Luxus estragou seu cabelo. Leona e Milu discutem e Milu percebe que a filha está armada. Silvana diz a Duda que está com um pressentimento que o Pereira não volta mais. Henriqueta conta a Silvana que teve um caso com o Pereira há muito tempo. Estevão diz a Otaviano que irá terminar o noivado com a Bel e vai embora para São Paulo. Ellen convence Foguinho a comprar uma bolsa caríssima para ela. Téo chega e Foguinho lhe dá todo o dinheiro que tem na carteira.  Foguinho vai embora e Ellen dá um fora em Téo. Tomás finge que é gay para se livrar da Sandrinha. Tufi e Serafim mandam Isaura escolher um deles e ela escolhe o Serafim. Leona descobre que Murilo vai se encontrar com Nikki. Celina sugere a Omar construir uma clínica de cirurgia plástica. Omar recebe mala de dinheiro e Celina estranha. Omar marca encontro com Bel e Estevão para dar um fim ao noivado dos dois.

Sábado, 03/06/2006 – capítulo 36

Omar manda Estevão terminar com Bel. Leona diz a Estevão que vai seguir Nikki para roubar a fita. Milu e Otaviano discutem por causa de Leona e Estevão. Nikki se despede de Murilo. Leona vai atrás dela. Estevão chega à casa de Omar. Omar diz que o noivo tem uma surpresa para Bel. Leona pega as fitas e avisa Estevão. Estevão diz a Bel que a surpresa é que agora, ele e Omar, estão se dando bem. Leona fere Nikki, mas a polícia chega e ela consegue fugir. Silvana não se conforma com o sumiço de Pereira. Nikki depõe na delegacia e informa que foi assaltada. Sidney manda Nikki tirar dinheiro de Omar, nem que seja necessário acabar com ele. Milu avisa a Leona que com ou sem fitas, Omar não vai se dar por vencido. Letícia pergunta a Duda sobre Bel e ele vai embora zangado.

Segunda-feira, 05/06/2006 – capítulo 37

Terça-feira, 06/06/2006 – capítulo 38

Nikki foge com a mala de dinheiro. Leona sugere colocar fogo no armazém com Omar lá dentro e Milu, Otaviano e Estevão concordam. Jair entra no armazém disposto a salvar Omar. Leona tranca o armazém. Foguinho decide não entregar a carta e diz a Silvana que o Pereira vai se atrasar. Bel grita pelo tio ao ver o armazém em chamas. Repórteres chegam ao local de incêndio. Foguinho vê na TV a notícia da morte de Omar e vai embora, aturdido. Leona e Estevão consolam Bel. Milu faz um escândalo. Ellen chora a morte do pai e é consolada por Foguinho. Henriqueta jura que vai fazer justiça. Silvana pressente que Pereira não vai voltar. Isaura, sem Serafim, insiste em se casar com Tufi. Serafim dá um crucifixo para Eva e jura que é bijuteria. Leona diz a Milu que foi Nikki quem atirou em Omar. Letícia insinua que Otaviano e Estevão estão metidos no crime. Ellen se revolta porque não saiu nenhuma notícia sobre a morte de seu pai no jornal e jura que um dia ainda vai ser alguém. Silvana procura Pereira na loja e descobre que ele não foi trabalhar.Leona ameaça Valquíria e manda que ela conte à polícia que Nikki estava chantageando Omar. Valquíria incrimina Nikki em seu depoimento. Nikki aluga um carro sob nome falso.

Quarta-feira, 07/06/2006 – capítulo 39

Sushi chora aguardando a mãe. Martim abriga Nikki. Sidney descobre que Nikki passou pelo bar. Leona vai com o oficial do juizado de menores à casa de Sushi, que consegue fugir. Estevão diz a Henriqueta que Sushi vai para o juizado e ela fica fora de si. Duda insiste em saber mais sobre Pereira e Foguinho diz que ele enviou uma carta e que deve estar chegando. Serafim promete presentes para os filhos, contra a vontade de Eva. Serafim desenterra dinheiro e um colar, que vende para Ramires. Celina fica indignada com o comercial criado por Foguinho e o demite. Serafim faz compras na Luxus e Eva decide doar tudo, para desespero dos filhos. O marido de Isaura, Ulisses, leva-a embora. Ellen expulsa Foguinho definitivamente da sua vida. Nikki vê Sidney no bar e pede para Martim protegê-la. Estevão diz que a mãe foi internada e Bel decide procurar Sushi. Duda sai à procura de Sushi. Nikki beija Martim. Foguinho envia a carta de Omar. Martim acorda e se assusta ao ver Nikki morta. Duda encontra Sushi.

Quinta-feira, 08/06/2006 – capítulo 40

….

Sexta-feira, 09/06/2006 – capítulo 41

Kika conta que o herdeiro é Daniel Miranda e que agora ele é rico. Estevão mostra-se preocupadíssimo, embora Bel confesse que se sente até aliviada. Leona, Milu e Tomás se sentem humilhados por Omar. Martim manda Letícia não se preocupar com ele, pois é um fugitivo da polícia. Letícia insiste e ele acaba aceitando. Foguinho lembra o momento em que Omar disse que Duda seria seu herdeiro e, depois, passeando pela Luxus, recorda as humilhações que já sofreu. Martim instrui Letícia a dar pontos em seu ferimento. Ela pergunta se ele é médico, mas ele não se lembra de seu passado. A família escorraça Foguinho. Foguinho recebe um telefonema dos advogados de Omar e quebra a placa de homem sanduíche. Letícia pergunta quem é a mulher na foto, mas Martim não lembra. Eva doa as jóias. Dr. Victor explica que precisam fazer acareação de diversas pessoas que possuem o nome Daniel Miranda. Duda anima Sushi. Kika conta para Ellen que Foguinho agora é o patrão. Foguinho tem um ataque quando descobre que tentarão encontrar algum homônimo. Foguinho vai à casa de Silvana. Geléia e Nicolas chegam com contas e a carta de Omar.

Sábado, 10/06/2006 – capítulo 42

Duda leva Sushi para a sua casa. Martim pega uma foto em que está com Maria e vai embora. Os policiais invadem o trailer de Martim. Bel se preocupa por não achar Sushi. Martim olha a foto tirada na Vista Chinesa e dirige para o Rio de Janeiro. Estevão e Leona comemoram quando sabem que Nikki foi encontrada morta. Sushi vira o mascote da Lagartos Voadores. Ramires obriga Foguinho a voltar a ser homem-sanduíche, para felicidade de Téo. Kika se comove com a situação de Foguinho. Eva flagra Serafim desenterrando as jóias. Os filhos vibram, mas Eva manda que ele se desfaça de tudo. Letícia acusa o pai. A policia segue a pista de Martim, que chega ao Rio. Começa a leitura do testamento de Omar. Leona, Milu e Tomás se irritam com o que ganham. Estevão se surpreende ao ouvir que Bel tem 49% das ações e Daniel Miranda, 51%. Celina diz que o herdeiro é o empregado que demitiu. Os Deltas perturbam Letícia. Martim a protege. Ele sai correndo com a moto e Letícia o segue. Kika avisa Foguinho que ele é o herdeiro da Luxus.

Segunda-feira, 12/06/2006 – capítulo 43

Silvana deixa para olhar as cartas depois. Milu diz a Bel que Foguinho pode estar envolvido na morte de Omar. Leona e Estevão conspiram para deixar Bel sem nada. Foguinho pega a carta. Letícia conversa com Júlia sobre Martim. Martim sonha estar em um restaurante com Maria. Foguinho diz que jamais vai esquecer o que Duda fez por ele. Foguinho, atormentado pela dúvida de trair Duda, desmaia e é acordado pela bajulação da família. Martim conta para Letícia que acordou ao lado de uma mulher morta e não sabe se cometeu o crime. Frei José e Frei Paulo procuram o companheiro Serafim. Serafim se assusta ao dar de cara com Búfalo e Biscoito em sua casa e eles contam que assaltaram dois frades. Bel sugere adotar Sushi e Estevão reage mal. Duda é avisado que será acareado e diz ao advogado que nunca conheceu Omar. Foguinho diz que a família está de olho somente no dinheiro, mas os quatro saem correndo atrás dele, ainda bajulando. Letícia vai ao restaurante do sonho com Martim e ele é reconhecido como Doutor Luciano. Bel procura por Sushi e acaba encontrando-o com Duda.

Terça-feira, 13/06/2006 – capítulo 44

Sushi se abraça com Bel. Bel e Duda ficam abalados com o encontro. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo fazem de tudo para convencer Foguinho que o amam. Martim tem uma recordação de Maria, dizendo que iria largar alguém para ficar com ele. Estevão fica furioso ao saber que Sushi está morando na casa de Duda. Duda garante a Foguinho que, se precisar, deporá a seu favor. Letícia chega, depois de passar a noite fora, e recebe bronca dos pais. Milu visita Shirley, que promete contratá-la como assessora de boas maneiras quando ficar milionária. Martim mostra para Letícia a foto de Nikki no jornal. Ellen tenta seduzir Foguinho, mas ele pede perdão a Kika, que comemora. Serafim, Morreu, Biscoito e Búfalo planejam roubar o rubi do Marajá de Baroda da Luxus. Celina e Dr. Victor ficam horrorizados com os planos megalomaníacos de Foguinho. Leona manda Estevão tirar Sushi da casa de Duda. Henriqueta tenta fugir do sanatório sem sucesso. Estevão vai com Durval, do abrigo de menores, pegar Sushi na casa de Silvana. Foguinho fica desesperado ao ver tantos homônimos em frente ao juiz.

Quarta-feira, 14/06/2006 – capítulo 45

Todos  discutem, inclusive mulheres que se dizem mães de filhos de Omar. Silvana não tem como impedir, e Estevão arrasta Sushi. Duda diz ao juiz que nunca viu Omar, que Foguinho trabalhava na Luxus e é o herdeiro. Foguinho conta que salvou Omar de um afogamento há alguns anos. Milu, Marilene e Tomás se divertem vendo a confusão no fórum. Duda e os Lagartos decidem encontrar Sushi. Estevão conversa com Celina sobre a possibilidade de Foguinho estar envolvido na morte de Omar. Letícia conta para Júlia que Martim é o acusado da morte de Nikki e que vai provar sua inocência. Martim sonha estar no circo vendo uma acrobata, que lhe manda um beijo, ao lado de Maria e de Alberto. Otaviano decide seguir Letícia. Otaviano flagra Martim e Letícia juntos e o expulsa da casa. Letícia implora, mas Martim vai embora. Madá se insinua para Biscoito e Búfalo. Igor encontra o abrigo. Eva faz perguntas sobre religião aos falsos padres. Serafim tranca Biscoito e Búfalo no quarto. Duda visita Sushi e promete tirá-lo de lá. Bel exige saber para onde Estevão levou Sushi. Os Lagartos entram no abrigo e resgatam Sushi. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo expulsam Foguinho de casa. Quando Foguinho está indo embora, o advogado chega e avisa que ele é mesmo o herdeiro.

Quinta-feira, 15/06/2006 – capítulo 46

Estevão fica furioso ao saber que Sushi está morando na casa de Duda. Duda garante a Foguinho que, se precisar, deporá a seu favor. Letícia chega, depois de passar a noite fora, e recebe bronca dos pais. Milu visita Shirley, que promete contratá-la como assessora de boas maneiras quando ficar milionária. Martim mostra para Letícia a foto de Nikki no jornal. Ellen tenta seduzir Foguinho, mas ele pede perdão a Kika, que comemora. Serafim, Morreu, Biscoito e Búfalo planejam roubar o rubi do Marajá de Baroda da Luxus. Celina e Dr. Victor ficam horrorizados com os planos megalomaníacos de Foguinho. Leona manda Estevão tirar Sushi da casa de Duda. Henriqueta tenta fugir do sanatório sem sucesso. Estevão vai com Durval, do abrigo de menores, pegar Sushi na casa de Silvana.

Sexta-feira, 16/06/2006 – capítulo 47

Estevão leva Sushi para um abrigo.Ramires e a família assistem a acareação na TV e não acreditam que Foguinho seja o herdeiro legítimo.Na acareação, Duda diz ao juiz que Foguinho é o verdadeiro herdeiro.Ao chegar em casa, Duda descobre que Estevão levou Sushi para um orfanato. Os Lagartos Voadores combinam de procurar Sushi. Ellen rouba uma cliente de Kika. Estevão diz a Celina que Foguinho deve estar envolvido na morte de Omar. Otaviano decide seguir Letícia. Foguinho pede uma segunda chance a Kika e ela aceita. Otaviano flagra Letícia com Martim e o expulsa de lá. Jonas flagra Búfalo e Biscoito com canivetes e eles inventam que usam as armas para cortar a carne e salvar a alma. Igor descobre onde está Sushi e os Lagartos combinam de resgatá-lo. Madá dá em cima de Búfalo e Biscoito. Serafim percebe e os tranca no quarto. Duda e os lagartos visitam Sushi e prometem tirá-lo de lá. Shirley, Sandrinha, Téo e Ramires humilham Foguinho. Duda e os Lagartos resgatam Sushi. O advogado visita Foguinho e anuncia: ele é mesmo o herdeiro de Omar!

Sábado, 17/06/2006 – capítulo 48

Foguinho comemora com Kika. A família vibra, mas Foguinho lembra que foi escorraçado minutos antes. Bel descobre que Sushi fugiu. Tufi sugere que Sushi fique escondido na garagem. Shirley recebe a imprensa. Marilene e Milu disputam quem vai trabalhar para Foguinho. Eva diz que não quer saber de dinheiro sujo e nem de privilégios para Serafim. Kika e Foguinho passam a noite em um hotel simples, mas fazem planos. Bel recrimina Estevão por ter colocado Sushi em um abrigo.  Ele concorda em adotar o menino, assim que ele aparecer. Leona brinda com os dois. Duda diz a Silvana que, se Henriqueta não aparecer, ele vai adotar Sushi. Letícia procura por Martim, que descobre o anúncio de um show com a mesma acrobata de seu sonho. Letícia segue Otaviano e bate na porta do apartamento. Milu abre. Letícia exige que o pai seja honesto com Celina. Milu sugere internar Letícia outra vez. Sushi é consagrado  Cavaleiro da  Ordem dos Lagartos. Fernanda, a acrobata, reconhece Martim, chama-o de Luciano e o trata mal. Foguinho entra na Luxus como dono. Bel vai à casa de Duda.

Segunda-feira, 19/06/2006 – capítulo 49

Letícia garante a Duda que vai ajudá-lo a esquecer a menina que o magoou. Silvana vai procurar Pereira na Luxus. Omar se apresenta para Silvana e explica que é amigo de infância de Pereira. Silvana diz a Omar que ele é um egoísta por ter dado um emprego de faxineiro a um amigo de infância e diz que considera os ricos arrogantes. Téo pede que Júlia dê outra chance a ele. Foguinho diz a Kika que está bem de vida e quer se casar. Júlia perdoa Téo. Letícia vê o retrato de Bel no quarto de Duda e fica chocada. Duda pergunta a Letícia se conhece Bel e ela nega. Foguinho pede que Omar mostre a Ellen que é seu amigo. Ellen fica absolutamente pasma ao vê-los juntos. Kika ouve Foguinho pedindo Ellen em casamento e fica furiosa. Nicolas e Geléia deixam claro para Silvana que não gostam do namoro dela com Pereira. Omar aceita o convite para ser padrinho de casamento de Bel, para não magoá-la. Letícia pergunta a Bel se ainda gosta de Duda e ela diz que não. Silvana diz a Pereira que quer se casar com ele. Letícia se esquiva de um beijo de Duda. Nikki, ex-namorada de Estevão, chega ao Rio e vai procurá-lo.

Terça-feira, 20/06/2006 – capítulo 50

Bel diz a Omar que fará um jantar para a família. Ela conta que vai chamar Henriqueta. Théo pede uma chance a Júlia e a leva para conhecer o Saara. Kika chega bêbada em casa e diz que seu marido é a bebida! Silvana  diz a Pereira que não gostou nada de Omar e não entende como eles são amigos. Ela aceita a proposta de casamento que Pereira lhe fez. Nikki lembra a Estevão que não o denunciou para a polícia dos EUA, embora saiba que esteja envolvido em um crime naquele país. Letícia garante a Duda que gosta dele, mas explica que não podem ficar juntos. Otaviano fica furioso por ser obrigado a jantar com Henriqueta. Nikki mostra a Estevão que conseguiu uma fita que prova seu envolvimento no crime e exige U$ 100 mil para não denunciá-lo. Leona conta para Milu que elas irão a um jantar de Bel em homenagem à Teresa. Duda pede a Letícia para esquecerem o que aconteceu e diz que devem continuar amigos. Estevão pede ajuda a Otaviano para conseguir o dinheiro, mas ele não tem como ajudá-lo.

Quarta-feira, 21/06/2006 – capítulo 51

Alberto se recusa a contar quem é Maria, diz que já sofreu muito por causa do filho e manda-o embora. Os jornalistas registram o piquete. Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha vão junto quando Foguinho conta que vai morar na mansão de Omar. Bel diz a Duda que gostaria que eles fossem amigos, mas ele responde que é impossível. Foguinho e Kika vibram com o novo quarto. Foguinho coloca a sua família para fora da casa. Estevão diz que Sushi será pajem de seu casamento. Ele responde que Bel devia casar com Duda. Estevão se chateia ao saber que ela esteve na garagem dos Lagartos. Serafim avisa aos comparsas que não poderá assaltar o próprio genro. Milu manda Tomás seduzir Sandrinha no casamento. Lurdinha descobre tudo sobre Búfalo e Biscoito e ameaça contar tudo para Eva. Kika decide ficar vestida de noiva até o dia de seu casamento. Letícia pressiona Otaviano para contar para Celina que tem um caso com Milu. Estevão finge admirar Foguinho. Shirley vibra com a chegada de Milu na igreja e é distante com Silvana. Ellen agarra Foguinho, que se prepara para ir à igreja. Kika aguarda, em pânico, o noivo no altar.

Quinta-feira,  22/06/2006 – capítulo 52

Foguinho se livra dos braços de Ellen e sai correndo. Kika rasga seu vestido de noiva e sai correndo da igreja. Ellen manda Leona não se meter com ela, porque será a nova dona da Luxus. Foguinho chega à igreja e só encontra a sua família. Kika vagueia pelas ruas do Saara. Estevão e Sushi brigam e o menino foge. Milu pede para Bel adiantar um pouco do que vai lhe dar, porque está na miséria. Letícia e Martim descobrem o endereço da casa dele. Foguinho pede perdão a Kika. Eva diz que Foguinho enlouqueceu a filha e o expulsa. Serafim diz a Búfalo e Biscoito que vai retomar o plano do assalto. Foguinho pede perdão a Duda, que não entende. Martim e Letícia entram na casa, descobrem uma foto dele com Milu e um recorte de jornal, onde está escrito que Luciano é um dos mais importantes cirurgiões plásticos da cidade. Bel insiste em procurar Sushi na casa de Duda irritando Estevão. A família de Foguinho se muda para a mansão. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo consolam Foguinho. Duda e Bel vão à casa de Henriqueta atrás de Sushi. Os dois discutem, mas acabam se beijando.

Sexta-feira, 23/06/2006 – capítulo 53

Bel pede que Duda não faça mais isso. Sushi sai do esconderijo. Leona diz a Estevão que ele não pode tratar Sushi mal. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo sufocam Foguinho com um abraço e prometem apoiá-lo. Valquíria reprova o comportamento de Ellen. Estevão chega à casa de Duda. Bel e Sushi vão embora com ele. Milu avisa que agora é a personal everything da família de Foguinho. Estevão finge passar mal e Bel promete não voltar à casa de Duda. Sushi diz para Estevão que Bel e Duda se beijaram. Estevão vai embora ofendido. Martim descobre que tem bastante dinheiro no banco. Kika diz a Eva que vai virar freira. Leona manda Bel procurar Estevão. Milu dá aula de etiqueta para Ramires, Sandrinha e Téo. Leona faz planos para Estevão virar um herói aos olhos de Bel. Serafim e seus comparsas são assaltados por jovens ladrões. Quando Bel e Estevão entram no carro, são rendidos por bandidos.

Sábado, 24/06/2006 – capítulo 54

Os bandidos dizem que vão levar Bel. Silvana insiste que Duda deve esquecer Bel, mas ele diz que vai fazer uma última tentativa. Letícia diz à família que Martim não é pobre. Otaviano convida-o para vir à sua casa, irritando-a. A família bajula Foguinho. Bel e Estevão são levados para uma cabana. Os bandidos fingem agredir Estevão. Sushi vibra ao ver Duda. Duda diz a Leona que precisa conversar com Bel. Martim lembra que traiu o próprio pai, pois Maria era sua madrasta, e os dois tiveram um acidente de carro em que ela não sobreviveu. Tomás desfila uma das roupas de Sandrinha, que vibra. Celina é contatada pelos bandidos que dizem ter seqüestrado Bel e Estevão. Estevão encena uma briga com os bandidos e foge com Bel. Bel agradece por ele ter arriscado a vida para salvá-la. Zao, o fiel empregado de Martim, vibra com a volta dele. Bel e Estevão são recebidos por Otaviano, Celina e Leona. Ellen diz a Foguinho que está grávida. Na frente de todos, Duda se declara para Bel e diz que ela não pode se casar com Estevão.

Segunda-feira, 26/06/2006 – capítulo 55

Duda fica lívido ao saber do seqüestro de Bel e Estevão. Bel diz que vai se casar com Estevão e pede a Duda que a esqueça. Foguinho jura que não vai abandonar o filho que Ellen está esperando. Zao conta a Martim que manteve a casa, porque tinha certeza de que o patrão ia voltar. Bel diz que admira a coragem de Estevão e que eles serão muito felizes. Silvana garante a Duda que a dor vai passar. A família tenta dissuadir Foguinho, mas ele confessa que quer ficar com Ellen. Milu diz a Leona que o seqüestro foi uma tacada de mestre. Ellen diz que não quer nada de Foguinho e que vai se afastar porque o ama muito. Foguinho pede Ellen em casamento. Kika se pune diante do altar, para orgulho de Eva. A família reage quando Foguinho chega com Ellen. Letícia diz a Estevão que tem certeza de que ele simulou o seqüestro. Martim pede perdão ao pai. Alberto  o  expulsa e garante que ele jamais amou Maria, só queria competir com ele. Henriqueta reage mal quando Estevão diz que vai adotar Sushi. Milu e Leona ajudam Bel a se arrumar no dia do casamento. Shirley e Ellen discutem. Letícia diz a Duda que eles precisam impedir o casamento de Bel e Estevão.

Terça-feira, 27/06/2006 – capítulo 56

Letícia propõe que encontrem Henriqueta. Foguinho dá um colar para Ellen. Duda e Letícia descobrem que Henriqueta sumiu. Leona e Estevão se preocupam ao saber da fuga de Henriqueta. Kika ajoelha no milho. Serafim se veste de sheik e vai a Luxus, onde é recebido por Murilo, que o leva até o rubi do marajá. Serafim tem que trocar a jóia, mas fica em dúvida, na confusão, qual é a falsa. Letícia e Duda não encontram Henriqueta em casa. Leona aguarda Henriqueta com dois enfermeiros, mas ela percebe o golpe e foge. Duda ajuda Henriqueta a escapar em sua moto. Otaviano diz a Estevão que tem um ás na manga contra Henriqueta. Zao diz que Martim deve ir ao casamento de Bel. Letícia quer saber se Estevão está envolvido na morte de Omar, mas Henriqueta não confirma. No casamento, Martim é saudado por todas as socialites. Nicolas e Geléia vibram porque o pai vai chegar ao Rio. Henriqueta chega ao casamento. Otaviano deixa-a perplexa quando conta que seu filho com Omar não morreu. Otaviano promete que, se ela não atrapalhar o casamento, contará o paradeiro dele. Letícia estranha ao ver Martim no casamento. Bel entra na igreja. Duda a observa de longe. Durante o casamento, Henriqueta grita o nome de Bel, mas Otaviano pressiona-a a não falar nada.

Quarta-feira, 28/06/2006 – capítulo 57

Letícia pressiona Henriqueta para tomar uma atitude. Milu reconhece Martim, embora não lembre seu nome. Nicolas e Geléia aguardam a chegada do pai, Orã. Henriqueta surta e sai gritando pela igreja que seu filho está vivo. Estevão não permite que a cerimônia seja interrompida. Os enfermeiros levam Henriqueta e Letícia culpa Otaviano. Bel e Duda cruzam os olhares, quando os noivos saem da igreja. Leona registra a cena. Letícia confirma para Martim que suspeita que Otaviano e Estevão estejam ligados à morte de Omar. Celina recebe os convidados do casamento em sua casa. Foguinho e Milu arrasam dançando um mambo. Shirley e Ramires decidem transformar a vida de Ellen em um inferno. Morreu dá uma martelada na pedra e confirma que é a verdadeira. Ellen diz a Foguinho que sonha ter o rubi do marajá de Baroda. Eva fica abismada quando Serafim, Biscoito e Búfalo chegam bêbados em casa. Bel adora a casa nova. Silvana vai sozinha ao aeroporto buscar Orã. Estevão diz a Leona que se casou com a dona da Luxus e manda em tudo agora. Os dois discutem.

Quinta-feira, 29/06/2006 – capítulo 58

Estevão confessa que estava com ciúme de Leona com Murilo na festa e pede perdão. Leona permanece magoada. Nicolas e Geléia aguardam o pai. Bel pede que Sushi seja compreensivo com Estevão. Quando chega em casa, Orã abraça os filhos. Milu aconselha Leona a não brigar com Estevão. Nicolas e Geléia pedem para o pai contar as suas façanhas e Orã desconversa. Nicolas desconfia. Silvana acha que a farsa não pode durar muito. Foguinho diz a Ellen que precisa se desculpar com Duda. Celina fica passada quando Foguinho diz que vai comprar o rubi para dar para Ellen. Foguinho faz um contrato generoso com os Lagartos Voadores para se tornarem a firma oficial de entregas da Luxus. No restaurante da Luxus, Leona destrata Murilo, que vai embora. Duda percebe que Leona não está bem e oferece ajuda. Leona recusa e vai embora em seu carro. Duda segue-a de moto. O carro de Leona cai em um barranco. Duda vê e tenta ajudá-la

Sexta-feira, 30/06/2006 – capítulo 59

Duda consegue tirar Leona do carro, que pega fogo. Foguinho dá o rubi para Ellen. Shirley assiste à cena e tira a jóia das mãos de Ellen. As duas brigam e o rubi quebra. Leona olha fascinada para Duda. Milu e Estevão são avisados do acidente. Foguinho prova a Ellen que comprou o rubi e que o verdadeiro deve ter sido roubado. Orã diz que está com o joelho machucado, para fugir do futebol e do boxe com os filhos. Leona diz a Estevão que não lembra quem a salvou. Estevão e Leona se reconciliam. Celina manda Murilo acionar a polícia, pois precisam encontrar a jóia verdadeira que foi roubada. Tufi mostra para Eva uma foto no jornal de Biscoito e Búfalo, tidos como foragidos. Serafim e os comparsas dividem o dinheiro do assalto. Lurdinha observa-os escondendo o dinheiro. Ellen fica furiosa com o churrasco organizado por Ramires na mansão. Orã dá um vexame na partida de futebol. Nicolas briga com o pai. Tufi prende Biscoito e Búfalo. Serafim jura que não sabia de nada, mas é preso também. Foguinho dá uma jóia a Ellen, que se acalma. Sushi visita Duda no galpão dos Lagartos Voadores. Letícia diz a Celina que vai se mudar. Alberto procura Martim. Leona leva uma flor para Duda em agradecimento.

Sábado, 01/07/2006 – capítulo 60

Leona convida Duda para sair. Alberto pede desculpas ao filho. Martim quer ajudar as pessoas e o pai constata que ele realmente mudou. Os dois se abraçam. Celina exige que Letícia conte o que tem contra Otaviano, mas ela se nega. Bel abre uma conta conjunta com Estevão. Leona se encanta com Duda e  lhe dá um beijo. Duda fica sem graça. Letícia diz a Júlia que Otaviano só está com Celina por causa do dinheiro e do seu prestígio. Otaviano diz a Celina que Letícia deve ter problemas. Celina e Júlia choram na despedida de Letícia. Leona  dá outro beijo em Duda, que corresponde sem entusiasmo. Ela percebe e vai embora chorando por ele não gostar dela. Silvana se irrita porque Orã pretende ficar mais algumas semanas. Alberto conhece Letícia. Serafim jura inocência e Eva resolve dar mais uma chance. Ellen exige que Foguinho expulse a família de sua mansão. Milu não acredita quando Leona mostra-se apaixonada por Duda. Júlia segue o pai e flagra-o com Milu.

Segunda-feira, 03/07/2006 – capítulo 61

Estevão dá um cheque em branco a Leona, que vai embora, triste. Leona se hospeda em um hotel e liga para Duda, desesperada. Duda encontra Leona desacordada. Duda socorre Leona, que confessa estar apaixonada por ele. Bel comenta com Estevão que Leona não está bem. Duda percebe que Leona não tem nada, mas ela garante que seu amor é verdadeiro. Ellen demarca uma fronteira na casa, pela qual não pode passar a família de Foguinho. Leona diz que seu amor é muito maior do que o de Bel. Duda vai embora, balançado. Orã luta boxe com Igor e ganha. Geléia vibra com a vitória do pai, que conta vantagens. Téo pergunta a Ellen se o filho é dele, mas ela nega. Foguinho compra um casaco de pele para Ellen. Serafim descobre que seu tesouro sumiu. Por coincidência, Lurdinha diz que ganhou na loteria.

Terça-feira, 04/07/2006 – capítulo 62

Eva manda que o dinheiro seja usado para o bem. Ellen instala um ar condicionado poderoso para poder usar seu casaco de pele e quase mata a família de Foguinho de frio. Serafim condena Lurdinha e ela diz para não contar nada  a ninguém. Júlia diz a Letícia que descobriu tudo sobre Otaviano e Milu. Leona se esquiva dos carinhos de Estevão. Murilo diz a Estevão que Leona está apaixonada. Estevão vai à casa de Leona, mas ela não está. Leona entra no quarto de Duda pela janela. Leona e Duda passam a noite juntos. Milu diz a Estevão que Leona saiu para se distrair, porque sofre com o casamento dele e Bel. Sushi deita na cama de Bel, que acorda e percebe a ausência do marido. Leona dorme nos braços de Duda. Estevão diz a Bel que foi à farmácia. Enquanto Geléia adora as mágicas que Orã faz, Nicolas se irrita com o pai. Duda apresenta Leona e Silvana gosta da moça. Celina se preocupa com o fato de Júlia dormir também na casa de Martim. Otaviano diz que ela não deve se preocupar, pois é uma crise passageira. O médico avisa Estevão que o estado de Henriqueta se agravou. Quando Estevão vai visitá-la, Henriqueta fala de Omar, não sabe quem é Sushi e se entretém com uma boneca.

Quarta-feira, 05/07/2006 – capítulo 63

Estevão sofre ao ver o estado da mãe. Nicolas mexe na mala do pai e encontra roupas femininas. Silvana se recusa a dar explicações e Nicolas acredita que o pai tem outras mulheres. Lurdinha dobra seu capital, fazendo investimentos com o dinheiro de Serafim. Kika conversa com Madre Agapita. Todos tiritam de frio na casa de Foguinho. Estevão pergunta se Leona está apaixonada por outro homem e ela nega. Tomás diz a Estevão que Leona está apaixonada por um rapaz pobre. Desconfiado, Estevão segue Leona. Orã defende Nicolas de três Deltas. Otaviano chega à casa de Martim e diz que Júlia vai embora com ele. Estevão vê Leona e Duda juntos. Estevão contém a sua raiva. Otaviano discute com Letícia e obriga Júlia a ir embora com ele. Nicolas se aborrece por não ter enfrentado os Deltas sozinho. Leona pede para Duda levá-la à gafieira. Estevão tenta seguir o casal, mas não consegue. Celina se culpa por ter trabalhado muito e não ter dado atenção às filhas. Estevão diz a Milu que foi usado por Leona e que ela jamais o amou. Milu convence-o a não ficar a noite inteira esperando por Leona. Duda diz a Leona que ainda não está preparado para um romance sério. Leona garante que fará com que esqueça Bel e pede que passe um dia com ela.

Quinta-feira, 06/07/2006 – capítulo 64

Ellen diz que vai mudar seu nome para Lucrécia. Estevão chega em casa irritado e é grosseiro com Bel. Tomás se diverte ao confirmar que Leona e Estevão têm um caso. Nicolas acusa o pai de ter outras mulheres. Ellen insiste em matar a família de Foguinho de frio. Kika recebe uma carta de amor de um admirador secreto. Estevão diz a Bel que quer ser amado de verdade e ela não entende o que está acontecendo com ele. Duda e Leona passam o dia juntos. Martim pede Letícia em casamento. Estevão diz a Leona que a viu com Duda. Leona diz que Estevão não é nada sem ela. Estevão manda Leona ir a seu apart mais tarde, mas ela se recusa.

Sexta-feira, 07/07/2006 – capítulo 65

Leona almoça na casa de Duda. Letícia e Martim planejam uma viagem. Celina insiste que Júlia coma, mas a filha se recusa. Letícia convence Bel a visitar Henriqueta. Henriqueta não reconhece as duas e fala sem parar sobre o filho que não morreu. Diana, uma antiga namorada de Martim, aparece, mas ele manda-a embora. Shirley ouve Ellen comentar ser alérgica a camarão. Nicolas descobre perucas, meias e cosméticos em outra mala do pai e exige explicações. Orã diz que é vendedor de produtos femininos. Eva esconde uma carta do admirador secreto de Kika. Milu convida Franz Marc, colunista social americano, para se hospedar em sua casa. Estevão ouve Leona marcando encontro com Duda. Sandrinha e Shirley colocam camarão no molho da lagosta e Ellen passa mal. Estevão se esconde no quarto onde Leona se encontra com Duda. Foguinho pede ao médico que salve a sua esposa grávida. Duda e Leona se beijam. Quando ela vai pegar o champanhe, Estevão imobiliza-a e arrasta-a para o banheiro.

Sábado, 08/07/2006 – capítulo 66

Estevão manda Leona dispensar Duda. Leona pede para Duda ir embora. Mesmo sem entender o que está acontecendo, Duda parte. Leona diz a Estevão que o odeia. O médico examina Ellen. Foguinho se revolta quando sua família diz que Ellen não está grávida. Estevão fica irritado quando Leona afirma amar Duda. Orã diz a Silvana que quer arrumar um emprego e ajudá-la a criar os meninos. O médico diz que está tudo bem com o bebê de Ellen e Foguinho. Shirley acha que ele deve pedir um exame de paternidade, mas Téo é contra. Sushi pede a Bel que convide Duda para o seu aniversário. Ellen pede uma lhama de presente a Foguinho. Tufi contrata Orã como segurança da rua. Kika recebe flores do admirador secreto e desiste de ir para o convento. A família de Foguinho fica pasma ao ver a lhama. Milu pede para Tomás se passar pelo mordomo da casa. Franz chega e encara Marilene, encantado. Morreu tenta roubar uma jóia na Luxus e é preso. Kika vai atrás de Foguinho.

Segunda-feira, 10/07/2006 – capítulo 67

Kika pede seu emprego de volta a Foguinho. Leona pede desculpas a Duda e lhe dá uma correntinha de ouro. Leona diz a Bel que está de namorado novo, mas não revela quem é. Letícia e Martim chegam à festa de Sushi. Quando Duda chega à festa, Sushi se joga em seus braços. Bel agradece por Duda ter vindo ao aniversário de Sushi. Estevão fica revoltado com a presença de Duda. Celina se entristece porque Otaviano nem discute os problemas da família. Estevão exige que Leona mande Duda embora da festa. Sushi dá os primeiros pedaços do bolo para Bel e Duda. Nicolas rejeita o pai, mas Geléia fica ao seu lado. Estevão percebe quando Duda faz um carinho em Leona e fica irritado. Estevão briga com Duda, que vai embora da festa. Bel pede explicações e Estevão diz que estava com ciúmes dos olhares entre os dois. Martim percebe o sentimento que Letícia nutre por Duda e diz que ela vai ter que resolver isso. Duda comenta com Leona que acha que o casamento de Estevão com Bel é somente um golpe. Duda chama Leona de Bel. Sentida, Leona vai embora. Celina encontra Júlia desfalecida em seu quarto. Milu prepara um café da manhã caríssimo, mas Franz prefere comer uma tapioca. Marilene convida Franz para ir ao samba e ele aceita. Serafim sai correndo quando policiais tentam prendê-lo.

Terça-feira, 11/07/2006 – capítulo 68

Bel pede desculpas a Duda pelo que aconteceu na festa de Sushi. Leona diz que veio tratar do contrato de entregas para a  Luxus. Celina diz a Júlia que ficará ao seu lado. Letícia dá força para Júlia. Leona garante a Bel que mudou de opinião sobre Duda depois que ele a salvou do acidente de carro. Estevão deixa a garrafa de vinho cair no chão quando Bel comenta que Leona estava na garagem de Duda. Nicolas e Geléia aplaudem os pais que cantam juntos um bolero e dançam um tango. Bel fica lívida quando Sushi comenta achar que Leona e Duda estão namorando. Silvana repreende Orã, que dança rumba, e ele a beija. Serafim aparece em casa vestido de mulher, para não ser reconhecido pela polícia.

Quarta-feira, 12/07/2006 – capítulo 69

Serafim, vestido de mulher, jura para Eva que é inocente e volta para casa, mas ela chama a polícia. A lhama come algumas roupas da nova coleção de Sandrinha. Ramires e família salpicam pó de mico nos casacos de pele de Ellen, que fica furiosa se coçando. Estevão joga fora um anel que comprou para Leona e exige que ela se afaste de Duda. Leona chama Duda para jantar em um restaurante. Estevão convida Bel para ir ao seu restaurante favorito. Bel e Estevão entram no restaurante e se deparam com Duda e Leona juntos. Bel faz questão de cumprimentar Leona e Duda. Estevão convida o casal para jantar com eles e pede desculpa pelo ciúme que sentia de Duda com Bel. Leona vai embora rapidamente com Duda, alegando trabalho. Jonas, Kika, Madá e Lurdinha recriminam a mãe, mas Serafim é levado pelos policiais. Júlia diz ao pai que só voltou para casa para que Celina não ficasse sozinha com ele. Depois do jantar com Bel, Estevão vai atrás de Leona e a obriga a dar uma volta com ele. Leona diz que agora só existe a sociedade comercial entre eles. Nicolas não aceita ordens do pai. Sandrinha prepara o desfile de sua coleção na Luxus, ajudada por Tomás. Leona pega a fita que incrimina Estevão.

Quinta-feira, 13/07/2006 – capítulo 70

Foguinho comunica à direção que Ellen será sua assessora. Ellen é grosseira com Celina e Estevão, e Foguinho não gosta. Celina sente um ligeiro mal estar. Tufi insiste que Eva se case com ele, mas ela o manda embora de sua loja. Ellen recebe os convidados para o desfile. Bel acusa Leona de ter mentido para ela. Alberto reage fortemente ao saber que Letícia é filha de Otaviano. Todos aplaudem o estranho desfile de Sandrinha. Leona avisa a Estevão que, se ele continuar pressionando-a, ela mostra a fita que o incrimina para Bel. Estevão afirma amar Leona, mas ela diz que está apaixonada por Duda. Para desgosto de Milu, Marilene e Franz Marc também desfilam com as roupas criadas por Sandrinha. Leona beija Duda, deixando Estevão com raiva. Celina pergunta a Júlia se Otaviano tem um caso com Milu, mas ela não responde. Alberto vai embora, intempestivamente, e Martim estranha. Sandrinha é ovacionada por todos que assistem ao desfile. Duda confessa a Leona que ainda ama Bel.

Sexta-feira, 14/07/2006 – capítulo 71

Leona diz que vai esperar que ele a esqueça e lhe dá um relógio de presente. Nicolas vai embora de casa, depois de brigar com o pai. Otaviano jura para Celina que jamais a traiu. Franz se declara para Marilene e os dois se beijam. Milu deixa cair a bandeja de caviar ao ver a cena. Alberto pede que o filho vá ao consultório no dia seguinte, pois tem algo muito importante para lhe contar. Os filhos exigem que Eva expulse Tufi e ela aceita. Marilene comunica que vai se casar com Franz Marc e morar em Paris. Sandrinha é elogiada pela crítica. Toda a família briga e Foguinho grita para que fiquem calados. Alberto diz a Otaviano que Letícia está namorando Martim, que é também seu filho. Otaviano pede calma e diz que vai encontrar uma solução. Franz e Marilene partem e Milu tem um ataque. Foguinho, chateado, comenta que devia ter entregado a carta, e Ellen quer mais detalhes, mas ele se cala. Milu diz a Otaviano que ele precisa manter a mentira de que é pai de Martim. Martim vai ao consultório de Alberto e pergunta ao pai o que aconteceu.

Sábado, 15/07/2006 – capítulo 72

Alberto diz que Martim deve se afastar de Letícia, mas não explica o motivo. Martim separa roupas para doar. Ellen consola Foguinho, que se sente infeliz na riqueza. Foguinho vê o espectro de Pereira e se desespera. Silvana aconselha Duda a investir na relação com Leona. Leona morre de rir ao saber que Milu perdeu o pretendente para Marilene. Milu reage e diz que pior será para Leona, que vai perder dois homens para Bel. Franz morre no aeroporto e Marilene se desespera. Foguinho nega todos os pedidos milionários da família. Serafim pede que os filhos o ajudem a fugir. Eva concorda em jantar com Tufi. Kika acha que Murilo é seu admirador secreto. Celina promete ajudar Foguinho a virar um executivo. Ellen invade a sala do marido e exige que ele despeça Leona. Foguinho se recusa e Celina elogia a sua atitude. Otaviano compra um broche para Milu e diz à vendedora que coloque outra coisa na nota, porque é um presente para Celina. Duda vai visitar Sushi na casa de Bel. Quando chega em casa e encontra Duda brincando com Sushi e Bel, Estevão banca o amigo. Celina pede uma relação do que Otaviano comprou na Luxus. Alberto diz a Martim que Letícia é sua irmã.

Segunda-feira, 17/07/2006 – capítulo 73

Alberto conta a Martim que ele é filho de Otaviano e foi adotado. Martim se lembra de Henriqueta na igreja e Alberto confirma que ela era sua mãe. Duda se impressiona com a intensidade dos sentimentos de Leona por ele. Martim pede que Letícia não toque nele  e  vá embora, deixando-a perplexa. Orã acha que Leona é fingida. Silvana diz a Orã que preferia que ele já tivesse ido embora. Foguinho dá um cheque para sua família parar de bajulá-lo. Ellen reclama de Foguinho e ele  quebra o ar-condicionado a marretadas. Marilene volta a trabalhar com Milu. Serafim manda os filhos atrapalharem o jantar de Eva e Tufi. Bel assina os papéis de doação dos apartamentos para Milu, Leona e Tomás. Leona diz a Bel que está muito feliz com Duda. Foguinho vê Omar novamente.

Terça-feira, 18/07/2006 – capítulo 74

Duda se impressiona com Leona, que virou um clone de Bel. Celina  discute com Milu, arranca o broche de sua lapela e expulsa Otaviano  de casa. Martim humilha Letícia. Leona diz a Duda que eles poderão morar juntos. Duda fica um pouco aterrorizado com a loucura de Leona. Foguinho avisa à sua família que todos precisarão trabalhar. Ellen vibra, mas ele deixa claro que ela também vai entrar na linha. E, para começar, manda a lhama embora. Estevão pede que Bel assine uma procuração, mas ela pede para ler antes. Otaviano se irrita ao saber que Alberto contou a Martim que ele é seu pai. Orã veste uma roupa de Silvana. Os filhos de Eva põem cola na cadeira, pimenta no suco, açúcar no saleiro e tudo dá errado no jantar da mãe e Tufi. Martim diz que tem um encontro com uma mulher e pega a chave de sua casa que estava com Letícia. Martim diz a Alberto que quer conhecer seus pais biológicos. Bel se espanta ao ver o novo visual de Leona, que pede o perfume que ela usa. Leona pede que Bel seja a sua madrinha de casamento. Foguinho coloca todos de sua família em posições subalternas na Luxus. Estevão faz charme para Ellen. Celina decide proteger Bel. Estevão abraça Bel e se surpreende ao ver que é Leona. Martim procura Otaviano.

Quarta-feira, 19/07/2006 – capítulo 75

Otaviano se irrita ao saber que Alberto contou a Martim que ele é seu pai. Orã veste uma roupa de Silvana. Os filhos de Eva põem cola na cadeira, pimenta no suco, açúcar no saleiro e tudo dá errado no jantar da mãe e Tufi. Martim diz que tem um encontro com uma mulher e pega a chave de sua casa que estava com Letícia. Martim diz a Alberto que quer conhecer seus pais biológicos. Bel se espanta ao ver o novo visual de Leona, que pede o perfume que ela usa. Leona pede que Bel seja a sua madrinha de casamento. Foguinho coloca todos de sua família em posições subalternas na Luxus. Estevão faz charme para Ellen. Celina decide proteger Bel. Estevão abraça Bel e se surpreende ao ver que é Leona. Martim procura Otaviano. Otaviano diz que já tinha um filho e não podia criar outra criança sozinho. Martim acusa-o de covardia e insiste em saber onde está sua mãe. Estevão fala para Leona que ela virou uma cópia barata de Bel. Bel comenta com Estevão que Leona e Duda vão morar juntos. Otaviano manda Martim não o procurar mais e jura não saber onde está Henriqueta.

Quinta-feira, 20/07/2006 – capítulo 76

Bel fica preocupada quando Estevão conta que Celina se separou. Leona faz planos para o futuro com Duda. Duda se irrita ao sentir o perfume de Bel em Leona. Foguinho se apavora ao ver o fantasma de Omar. Milu conta para Leona que vai se casar com Otaviano. Leona reclama que Celina vai ficar contra Estevão. Alberto diz a Martim que o ajudará a encontrar a mãe. Serafim e Morreu fogem por um túnel e Morreu acaba sendo soterrado. Celina pede que Bel não assine a procuração dando todos os poderes a Estevão. Alberto encontra o paradeiro de Henriqueta. Estevão finge não ligar quando Bel diz que não assinou a procuração. Estevão chega para jantar na casa de Foguinho. Martim se veste de enfermeiro e entra no quarto de Henriqueta na clínica.

Sexta-feira, 21/07/2006 – capítulo 77

Martim diz que é seu filho, mas Henriqueta continua perguntando pela criança que tiraram dela. Depois do jantar, Ellen e Estevão carregam Foguinho para o quarto. Estevão diz a Ellen que eles têm muito em comum. Otaviano reclama por Milu não saber nem fritar um ovo. Letícia pede a Celina que ajude Bel. Duda devolve o relógio que Leona lhe deu e diz que eles devem ser só amigos. Quando se levanta para ir embora, Duda sente-se tonto e desaba. Quando acorda, descobre que está amarrado. Leona diz que não vai solta-lo até ele se acostumar com o casamento deles. Martim quer fazer exames que confirmem a sua filiação, para poder cuidar da mãe. Tufi pede Eva em casamento, mas, quando ela vai dar sua resposta, recebe a notícia de que Serafim fugiu da cadeia. Serafim fala com Kika. Geléia e Lurdinha começam a namorar. Celina exige que Estevão nunca mais passe por cima de sua autoridade, ou levará a pior.

Sábado, 22/07/2006 – capítulo 78

Milu pede que Bel compreenda a sua paixão por Otaviano. Otaviano conta a Estevão que Martim é filho de Omar e Henriqueta. Martim reafirma que não quer mais nada com Letícia. Duda se desamarra e vai embora do apartamento de Leona. Leona chega em casa e se descontrola ao ler o bilhete de Duda mandando que ela o esqueça. Leona tem um acesso de fúria. Letícia vai embora da casa de Martim aos prantos. Otaviano conta a Estevão que Martim pensa ser seu filho. Estevão avisa que a mentira tem que ser mantida para que a fortuna de Omar não seja dividida. Ellen avisa Foguinho que o casamento será na próxima semana. Estevão encontra Leona transtornada por causa de Duda e se oferece para ajudá-la. Duda pede a Silvana que não aceite proposta alguma de Leona. Letícia diz a Júlia que não vai desistir de Martim. Ellen experimenta vestidos de noivas na Luxus. Kika diz que o casamento dos dois não vai acontecer. Milu e Tomás riem de Leona, que se desespera. Martim conta para Júlia que é seu irmão e pede que ela não conte a verdade para Letícia.

Segunda-feira, 24/07/2006 – capítulo 79

Kika insiste que Murilo é seu admirador e ele não entende nada. Serafim consegue fugir da polícia. Leona pede que Duda a desculpe pela brincadeira. Duda diz que tudo acabou entre eles. Foguinho fala com o espectro de Omar. Bel e Celina estranham ao vê-lo falando sozinho, mas ele disfarça. Duda sai com a moto e Leona se joga na frente dele. Júlia diz a Letícia que Martim garantiu que o romance dos dois está encerrado. Martim procura Estevão. Martim diz a Estevão que gostaria de resolver com ele a situação da mãe. Estevão abraça-o. Duda socorre Leona, que não se machuca muito. Estevão combina de ir no dia seguinte à clínica com Martim. Foguinho convida Bel e Estevão para serem seus padrinhos de casamento. Foguinho elogia Duda para Bel e pisca para o fantasma de Omar. Leona insiste que Duda lhe dê uma nova chance, mas ele prefere que eles terminem a relação. Celina pede que Bel não compartilhe com Estevão as senhas das contas no exterior. Henriqueta se recusa a tomar os remédios, mas é dominada pelos enfermeiros.

Terça-feira, 25/07/2006 – capítulo 80

Duda se afasta sem ser visto. Ellen finge estar desacordada. Foguinho diz que não perdoará a família, se Ellen perder a criança. Ellen chama seu médico. Orã diz a Geléia que é sua tia Conchita. Estevão diz a Henriqueta que sabe que ela está lúcida. Estevão manda o enfermeiro simular uma fuga da mãe. Silvana se assusta quando Geléia leva Conchita à loja. O enfermeiro dá uma injeção em Henriqueta, que é levada embora da clínica. Ellen paga o médico para confirmar que ela perdeu o bebê e faz um drama. Foguinho expulsa sua família da casa. Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha voltam para a Saara. Martim é avisado que sua mãe fugiu da clínica. Bel mostra para Sushi o novo perfume que criou. Na ausência de Bel, Estevão ameaça sumir com o gato de Sushi e empurra o menino, que derruba o novo perfume de Bel. Estevão diz que Sushi estava correndo atrás do gato e por isso derrubou o perfume. Bel fica chateada com Sushi. Sandrinha conta para os pais que a gravidez de Ellen era fingimento. Ramires, Shirley e Sandrinha mandam Foguinho procurar o médico de Ellen. Os filhos trocam a sacola de presentes e Tufi acaba dando para Eva um filme e uma lingerie. Duda conta para Letícia que viu Estevão e Leona juntos. Letícia tem certeza de que eles sempre foram cúmplices e aconselha Duda a se reaproximar de Leona para desmascará-los. Martim acusa Estevão de ter feito sua mãe desaparecer. Foguinho dá dinheiro ao médico e exige que ele conte toda a verdade. Bel encontra Martim e Estevão discutindo. Duda reata com Leona.

Quarta-feira, 26/07/2006 – capítulo 81

Foguinho vê Pereira por todo o Saara. Um enfermeiro escuta Henriqueta dizer que o filho vai tirá-la dali e liga para Estevão. Ele manda que o enfermeiro dope Henriqueta. Foguinho fica completamente paranóico. Ellen promete que nada de ruim vai acontecer a ele. Milu e Otaviano se desencantam com o dia-a-dia da relação. Jonas corta o cinto de Tufi, para ele ficar sem calças na frente de Eva. Shirley oferece um chá beneficente, auxiliada por Milu. Letícia segue Júlia e a flagra conversando com Martim. Ela acha que a irmã e Martim estão juntos. Ellen expulsa todos os convidados de Shirley. Téo fica perplexo quando Ellen diz que não está grávida. Duda observa Estevão fazer um carinho em Leona e segue os dois. Geléia flagra Orã vestido de mulher e não reconhece o pai. Ellen briga com a família de Foguinho, finge uma queda e rola escada abaixo. Duda vê Leona e Estevão se beijando. Duda se afasta sem ser visto. Ellen finge estar desacordada. Foguinho diz que não perdoará a família, se Ellen perder a criança. Ellen chama seu médico. Orã diz a Geléia que é sua tia Conchita. Estevão diz a Henriqueta que sabe que ela está lúcida. Estevão manda o enfermeiro simular uma fuga da mãe. Silvana se assusta quando Geléia leva Conchita à loja. O enfermeiro dá uma injeção em Henriqueta, que é levada embora da clínica. Ellen paga o médico para confirmar que ela perdeu o bebê e faz um drama. Foguinho expulsa sua família da casa. Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha voltam para a Saara. Martim é avisado que sua mãe fugiu da clínica.

Quinta-feira, 27/07/2006 – capítulo 82

Bel mostra para Sushi o novo perfume que criou. Na ausência de Bel, Estevão ameaça sumir com o gato de Sushi e empurra o menino, que derruba o novo perfume de Bel. Estevão diz que Sushi estava correndo atrás do gato e por isso derrubou o perfume. Bel fica chateada com Sushi. Sandrinha conta para os pais que a gravidez de Ellen era fingimento. Ramires, Shirley e Sandrinha mandam Foguinho procurar o médico de Ellen. Os filhos trocam a sacola de presentes e Tufi acaba dando para Eva um filme e uma lingerie. Duda conta para Letícia que viu Estevão e Leona juntos. Letícia tem certeza de que eles sempre foram cúmplices e aconselha Duda a se reaproximar de Leona para desmascará-los. Martim acusa Estevão de ter feito sua mãe desaparecer. Foguinho dá dinheiro ao médico e exige que ele conte toda a verdade. Bel encontra Martim e Estevão discutindo. Duda reata com Leona.Duda convence Leona de sua paixão. Bel pede para Estevão e Martim se acalmarem. Martim diz que vai procurar a mãe. O médico confirma que foi subornado para dizer que Ellen estava grávida. Foguinho, com uma expressão sinistra, diz a Ellen que a festa de casamento será inesquecível. Sushi acusa Estevão de ter sumido com a mãe. Duda diz a Letícia que vai arrumar provas do romance de Leona e Estevão para mostrar para Bel.

Sexta-feira, 28/07/2006 – capítulo 83

Milu e Otaviano se desentendem. Júlia garante a Letícia que não tem nada com Martim. Martim segue Letícia, que corre na praia. Quando ela se aproxima da moto dele, Martim parte. Otaviano se recusa a assinar a separação, que somente prevê uma pensão provisória para ele. Nicolas está perdido na Floresta da Tijuca. Sandrinha conta para Foguinho que Téo e Ellen têm um caso. Silvana, Orã e os Lagartos procuram Nicolas. Foguinho ouve Ellen humilhar Kika. Leona  dá um beijo em Duda e Estevão passa perto. Foguinho vê Téo e Ellen juntos. Foguinho manda Murilo convidar toda a imprensa para o seu casamento. Foguinho convida a família para o seu casamento. Leona pede para Duda se abaixar no carro, para não ser visto por Estevão. Orã some na Floresta da Tijuca. Foguinho promete a Ellen casar em comunhão de bens e passar de antemão alguns bens para seu nome. Orã encontra Nicolas em uma situação de perigo.

Sábado, 29/07/2006 – capítulo 84

Orã encontra Nicolas em uma situação de perigo e o salva. Estevão acha que Leona está fria. Foguinho pede que Kika vá ao seu casamento. Ellen reclama com Milu a falta de um palco para o casamento. Foguinho convida camelôs e mendigos para seu casamento. Martim acusa o enfermeiro da clínica de ter forjado a fuga da mãe. Bel conversa com Martim. Letícia pede perdão à irmã. Estevão não gosta de saber que o irmão esteve em sua casa. Foguinho passa a casa de Omar para o nome de Ellen e pede que ela assine a escritura. Foguinho pede que Téo fique ao lado dele no altar. Ramires leva Ellen até o altar. Os convidados pobres invadem a cerimônia. Foguinho pressiona Téo para assinar como noivo.

Segunda-feira, 31/07/2006 – capítulo 85

Téo assina a certidão. Ellen rasga o livro de registro e tem um ataque. A imprensa registra. Kika rasga o vestido de Ellen, pega o seu buquê e joga para o povão. Duda conta para Letícia que Leona pediu para não ser vista com ele. Celina se recusa a falar com Otaviano. Leona fica com ciúmes ao perceber um clima entre Bel e Duda. Foguinho diz a Ellen que a escritura é falsa, joga seus casacos e jóias para o povão e manda que ela saia de sua casa de mãos vazias. Bel diz a Estevão que Martim está mais preocupado com a mãe. Sandrinha discute com Madá por causa de Tomás. Téo tenta consolar Ellen, que promete vingança contra Foguinho. Letícia diz a Júlia que sente que estão escondendo algo dela. Estevão manda Martim ficar longe de sua casa. Martim acusa-o de estar dando o golpe do baú. Foguinho pergunta ao fantasma de Omar como pode ajudar Duda. Kika descobre que Serafim é quem escrevia as cartas do admirador. Serafim foge, Eva corre atrás dele, cai e desmaia. Duda é surpreendido por Leona enquanto vasculha a mesa de Estevão, mas encontra uma desculpa. Estevão flagra Leona e Duda juntos dentro de um carro à venda na Luxus.

Terça-feira, 01/08/2006 – capítulo 86

Estevão dá uma bronca em Leona. Duda pergunta se Leona já teve alguma coisa com Estevão, mas ela nega. Foguinho diz a Omar que vai ajudar Ellen. Bel comenta com Letícia que Henriqueta fugiu da clínica. Foguinho deixa Ellen continuar a trabalhar na Luxus. Ellen diz que ele vai pagar tudo o que fez a ela. Estevão alerta Leona que Duda só reatou com ela por estar desconfiado da relação deles. Nicolas pede desculpas a Orã. Shirley decide esconder Téo na mansão, onde eles voltaram a morar depois do casamento. Milu implica com Otaviano. Eva perde a memória e se transforma em Esmeralda. Serafim jura que fez tudo pelo bem de Kika. Dorinha convida Martim para almoçar. Otaviano pede para voltar, mas Celina permanece irredutível. Kika pede desculpas a Murilo. Kika e Ellen discutem. Martim larga Dorinha no meio da rua. Leona segue Duda. Celina e Valquíria saem juntas depois do trabalho. Estevão convida Ellen para sair. Leona ouve Duda dizer a Letícia que precisa encontrar uma prova do romance entre ela e Estevão. Ellen  dá um beijo em  Estevão.

Quarta-feira, 02/08/2006 – capítulo 87

Leona fica chateada ao ouvir Duda comentar com Letícia que vai ficar com ela só para ver se encontra alguma prova em sua casa. No bar, um homem perturba Celina, que é defendida por Martim. Shirley manda Téo embora quando Foguinho chega. Martim e Celina se divertem juntos. Estevão e Leona armam um plano para enganar Duda e Letícia. Celina parte sem ao menos dizer seu nome. Quando chega em casa, Celina diz às filhas que conheceu um homem maravilhoso. Sushi diz a Bel que Estevão banca o bonzinho na frente dela, mas depois o maltrata. Silvana encontra Orã vestido de mulher na rua. Milu faz a dança dos sete véus para Otaviano, que só quer ver o futebol. Eva dança um mambo e diz se chamar Esmeralda, deixando todos pasmos. Percebendo que Foguinho está triste, Estevão arma uma festinha no escritório. Duda vê uma mensagem de Estevão marcando encontro com Leona no estoque da loja. Foguinho diz a Omar que vai voltar a viver como pobre. Duda conta para Bel que Leona e Estevão têm um caso.

Quinta-feira, 03/08/2006 – capítulo 88

Bel não acredita e Duda fala do encontro. Leona mostra-se enciumada ao sentir em Estevão o perfume de outra mulher. Foguinho anda de ônibus, come macarrão frio e arruma sua cama no chão. Bel pergunta a Estevão se ele já a traiu e ele nega. Celina se reencontra com Martim no mesmo bar e pede para continuar sem saber o seu nome. Os dois combinam de usarem nomes falsos: Luiza e Gabriel. Martim observa que ela perdeu um brinco. Foguinho limpa a piscina e poda o jardim. Kika encontra Murilo na Luxus e fica com vergonha. Foguinho vaga pelo Saara. Valquíria ensina para Kika uma mandinga para conquistar Murilo. Martim discute com Estevão e exige saber onde está a mãe. Milu, diante de Celina, banca a apaixonada por Otaviano. Jonas leva o padre Valeriano para ajudar Eva, mas ele se assusta com a situação dela e sai correndo. Leona flagra Estevão e Ellen conversando e fica furiosa. Duda leva Foguinho para a sua casa, mas ele diz que não vale nada e sai correndo. Bel e Letícia entram no estoque da Luxus e encontram Estevão e Leona ocupados com uma campanha de doação de alimentos.

Sexta-feira, 04/08/2006 – capítulo 89

Leona finge indignação quando Letícia menciona seu caso com Estevão. Bel pede desculpas a Estevão, que banca o ofendido. Leona diz que vai se vingar de Ellen e manda Estevão marcar um encontro com ela. Estevão leva Ellen à praia, mas vai embora, deixando-a sozinha. Bel fica desconfiada depois de conversar com Leona. Foguinho é preso. Orã fica fascinado ao ver Eva cantando em cima de uma mesa de bar. Ellen promete se vingar de Estevão também. Foguinho sai da cadeia com seus advogados, já gostando de voltar à vida de rico. Orã leva Eva para sua casa. Júlia sugere que Martim compre um brinco de brilhantes para a mulher misteriosa na Luxus. Leona coloca uma jóia da Luxus na bolsa de Ellen, que é detida pela segurança. Leona ri e Ellen percebe que foi armação dela. Celina diz que Ellen deve se demitir. Leona diz que Duda agiu errado e que a história deles não acabou. Martim dá de cara com Celina na Luxus. Ellen diz a Foguinho que Leona armou contra ela e que a estão demitindo.

Sábado, 05/08/2006 – capítulo 90

Foguinho diz que Ellen terá que ser demitida. Ellen promete se vingar de todos. Celina e Luciano se apresentam com seus verdadeiros nomes. Ellen lembra de Foguinho falando da carta. Estevão promete uma grande festa de aniversário para Foguinho, que se comove.  Bel pergunta à secretária de Estevão sobre a ONG, mas ela nada sabe. Estevão promete que vai lhe dar o endereço. A família esquece o aniversário de Foguinho, mas, mesmo assim, é convidada para a festa. Celina leva o namorado para conhecer as filhas. Letícia e Júlia ficam petrificadas quando se deparam com Luciano, que vai embora, correndo. Milu expulsa Otaviano de casa. Letícia acha que Luciano fez de propósito, mas Júlia contemporiza. Triste, Luciano é amparado por Zao. Ellen manda Téo tentar amolecer Foguinho. Téo leva um carrinho de presente para o irmão e é perdoado. Os filhos impedem Eva de ir ao encontro de Orã. Serafim resolve tomar satisfações e bate na porta de Orã, que abre vestido como Conchita. Serafim descobre tudo. Ellen, disfarçada, consegue entrar na festa de Foguinho. Bel checa e encontra a ONG, com Leona à frente, em funcionamento. Ellen abre o cofre da mansão, encontra a carta e descobre que Duda é o herdeiro.

Segunda-feira, 07/08/2006 – capítulo 91

Ellen coloca a carta em sua bolsa. Milu diz a Sandrinha que Tomás quer se casar com ela. Ellen diz a Téo que não havia nada no cofre. Celina diz a Letícia que nunca mais verá Luciano. Orã conta a sua vida a Serafim. Silvana diz a Geléia que não há lugar para Conchita em sua casa e Serafim lhe oferece hospedagem. Sushi chama Estevão de mentiroso. Luciano pede desculpas a Celina e a abraça. Otaviano os flagra e diz que Luciano está decidido a acabar com a sua família. Eva se apresenta a Conchita como Esmeralda. Tomás dá um anel de noivado para Sandrinha. Estevão joga o gato de Sushi na rua. Eva come a maçã da simpatia de Kika. Otaviano discute com Luciano. Ellen destrói a própria casa e diz a Téo que vai começar uma vida nova. Sushi encontra seu gato no Saara e sobe em um telhado para pegá-lo. Bel chega nesse momento e se desespera. Duda tenta resgatar o menino, mas ele acaba caindo. Otaviano diz a Letícia que Luciano é seu irmão. Ellen arma uma confusão na Luxus e diz a Foguinho que ele terá que fazer o que ela quiser, senão irá para a cadeia.

Terça-feira, 08/08/2006 – capítulo 92

Ellen exige que Foguinho se case com ela e que a coloque como presidente da Luxus. Sushi recupera a consciência e diz que Estevão é o culpado. Otaviano acusa Luciano de ter premeditado tudo. Celina, Julia e Letícia mandam Otaviano ir embora. Foguinho exige que todos os funcionários chamem Ellen de Dona Ellen. A família fica pasma ao ver Ellen de volta à mansão. Estevão diz a Bel que Duda está usando Sushi para separá-los. Eva se encanta com Conchita. Enciumado, Serafim manda Orã embora de sua casa. Téo pergunta a Ellen se ela está chantageando Foguinho, mas ela não responde. Estevão teme por ter transformado Ellen em sua inimiga. Foguinho convoca uma coletiva de imprensa. Estevão paga as contas de Otaviano na Luxus. Luciano pede desculpas a Letícia. Ela jura que será amiga dele por toda a vida. Silvana diz que Orã só volta para casa se contar a verdade aos filhos. Foguinho declara para a imprensa que Ellen é a Rainha da Luxus. Celina fica atônita quando Ellen se senta na cadeira de presidente da Luxus.

Quarta-feira, 09/08/2006 – capítulo 93

Celina coloca seu cargo à disposição, mas Ellen quer que ela seja sua vice-presidente. Ellen avisa que será estrela da campanha publicitária da Luxus. Ao saber que Ellen assumiu a Luxus, Milu vai embora rápido da casa de Shirley, que avisa a Sandrinha que seu noivado com Tomás gorou. Ellen coloca uma escuta no escritório de Estevão. Letícia promete ajudar Luciano a encontrar a mãe. Ellen obriga Leona a ser vendedora e vestir uniforme. Estevão aconselha Bel a vender a sua parte na empresa. Nicolas e Geléia não entendem quando Silvana expulsa Orã de casa. Orã sai com os filhos, prometendo explicar tudo.  Jonas faz de tudo para fazer sua mãe voltar a ser Eva.  Luciano e Letícia se disfarçam e se misturam aos internos no hospital. Milu se oferece para ser a promoter da festa de posse de Ellen. Ellen humilha Estevão. Ellen ouve Estevão e Leona marcando encontro no depósito. Letícia filma Eustáquio vendendo remédios roubados e o obriga a dizer o paradeiro de Henriqueta. Ellen fotografa Estevão e Leona juntos.

Quinta-feira, 10/08/2006 – capítulo 94

Ellen mostra que gravou a conversa dos dois e diz que quer entrar de sócia no projeto deles de roubar o dinheiro de Bel. Eustáquio diz que recebeu dinheiro de Estevão. Estevão e Leona decidem descobrir por que Foguinho está sendo chantageado por Ellen. Geléia e Nicolas voltam para casa dizendo que Orã sumiu antes de conversar com eles. Ellen propõe planos mirabolantes para a Luxus e Bel cobra uma atitude de Foguinho. Ele diz que Ellen é quem manda. Celina discorda, mas Bel pensa em vender a sua parte na Luxus. Estevão insiste que Bel deve vender logo a sua parte, mas ela pede um tempo ainda para pensar. Letícia e Luciano viajam para encontrar Henriqueta. Milu dá mais uma chance para Otaviano, que chega com flores. Ellen obriga a família de Foguinho a colocar uniforme e fazer as tarefas domésticas. Serafim descobre que Eva desapareceu. Eva, como Esmeralda, encontra Conchita com a mala na mão e pede para fugir com ela. Ellen chama Duda de Daniel Miranda, só para torturar Foguinho. Tomás termina o noivado com Sandrinha. Bel diz a Estevão que vai vender as suas ações.

Sexta-feira, 11/08/2006 – capítulo 95

Estevão diz que Bel tomou a decisão correta. Letícia tenta encontrar rastros de Henriqueta na casa onde possivelmente ela está escondida. Henriqueta faz barulho, e Luciano, que circunda a casa, ouve. Luciano encontra Henriqueta. Estevão comenta com Otaviano que um casal libertou Henriqueta. Ellen diz a Estevão que tem interesse em comprar as ações de Bel. Foguinho diz à família que eles não vão à festa de Ellen. Ellen manda Leona anotar as providências para a festa e avisa que ela ficará na porta. Luciano leva Henriqueta para sua casa. Estevão vai a casa de Luciano atrás de Henriqueta. Conchita e Eva dormem nos fundos de um bar. Ellen instala câmeras na casa para um reality show de sua vida. Eva convida Conchita para sair. Shirley, Sandrinha e Téo se disfarçam para servirem na festa, sem serem reconhecidos. Milu se irrita ao saber que Celina chamou pouca gente da imprensa para a posse de Ellen. Foguinho reclama das câmeras instaladas em sua casa. Olga avisa a Bel que Sushi não vai à escola há uma semana. Ellen chega em sua festa. Estevão vai à casa de Luciano com um mandado de busca, mas nada encontra. Luciano coloca Henriqueta em seu antigo consultório. Ellen inaugura uma estátua sua na Luxus. Bel pergunta a Sushi por que ele não tem ido à escola. Milu reconhece Shirley usando uniforme e não fala com ela. Foguinho flagra Ellen e Estevão juntos.

Sábado, 12/08/2006 – capítulo 96

Foguinho discute com Ellen. Sushi confessa para Bel que tem faltado ao colégio, porque vai haver uma excursão e ele não sabe nadar. Duda visita Sushi na casa de Bel. Leona manda Estevão descobrir o motivo pelo qual Foguinho está sendo chantageado. Letícia diz a Luciano que tem certeza de que existe uma ligação entre Nikki e Estevão. Ellen manda fechar o estande de roupas de Sandrinha na Luxus. Duda diz a Estevão que ele está com Bel por dinheiro e o ameaça, caso ele faça algo com Sushi. Geléia e Nicolas dão um gelo em Silvana, e Duda os repreende. Conchita e Eva fazem show no bar. Eva leva um tombo do palco, Tufi a socorre e ela recobra a sua antiga personalidade. Valquíria conta para Letícia que Otaviano e Estevão foram amantes de Nikki. Ellen manda Leona lavar seus pés. Bel ensina Sushi a boiar. A família coloca óleo na escada, Ellen leva um tombo e esconde das câmeras que perdeu um dente. Sidney aborda Luciano e deixa claro saber que ele é um fugitivo. Foguinho surpreende Estevão e Leona juntos.

Segunda-feira, 14/08/2006 – capítulo 97

Estevão ameaça Foguinho, que fica indignado por eles estarem traindo Bel. Sidney mostra a Luciano um jornal com seu retrato falado. Letícia diz a Celina que Otaviano e Estevão podem estar envolvidos na morte de Omar. Celina decide impedir que Bel venda sua parte na Luxus. Estevão repreende Bel por mostrar suas jóias a Sushi. Geléia encontra Conchita. Os filhos impedem que Eva entregue Serafim à polícia. Orã promete contar a verdade aos filhos. Estevão encontra Duda e Sushi conversando na porta da escola e leva o menino. Duda o segue. Luciano conta para Letícia que Henriqueta vai passar por um processo de desintoxicação. Estevão desafia Sushi a nadar na piscina toda sem bóia. O menino quase se afoga e é salvo por Duda. Luciano e Letícia contam a Bel o que Estevão fez à mãe, mas ela não acredita. Celina pede a lista de compras de Estevão na Luxus e percebe que Leona está usando justamente uma das jóias compradas por ele. Nicolas perde uma aposta  para os Lagartos. Duda vai à casa de Bel e diz que vai levar Sushi.

Terça-feira, 15/08/2006 – capítulo 98

Sushi se abraça a Duda. Estevão ameaça colocá-lo na cadeia. Bel pede que Duda vá embora. Duda promete a Sushi que nada de mal vai lhe acontecer. Orã decide não contar nada e Silvana o manda morar em outro lugar. Duda pressiona Foguinho a desmascarar Estevão. Bel propõe a separação e Estevão diz que Duda está colocando Sushi contra ele. Ellen manda Foguinho não se meter com Estevão. Silvana concorda que Orã trabalhe na sua loja. Sidney diz a Luciano que tem uma fita que pode lhe interessar. Bel é seca com Estevão. Um enfermeiro colhe sangue de Luciano e Henriqueta para exame de DNA. Sushi sai do colégio escondido e vai à garagem de Duda. Celina enfrenta Ellen em uma reunião de diretoria. Estevão fecha preço com um grupo interessado na parte de Bel na Luxus. Celina avisa que fará de tudo para impedir o negócio.

Quarta-feira, 16/08/2006 – capítulo 99

Ellen é apresentada à sociedade, por intermédio de Milu. Duda diz a Sushi que vai tentar conseguir a sua guarda. Estevão pega um colar de Bel e coloca na mochila de Sushi. Em seguida, Estevão sugere que Bel olhe a caderneta de Sushi e ela encontra o colar. Bel pergunta se Sushi pegou a jóia, mas ele jura que não fez nada. Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha servem o chá para os convidados na casa de Ellen. Sushi diz que foi Estevão que colocou a jóia em sua mochila e que não quer mais ficar com Bel. Celina diz a Bel que não é um bom momento para vender as ações. Luciano dá comida na boca de Henriqueta e promete salvá-la. Ellen fecha com Estevão e Leona a sociedade no golpe. Sidney nada na piscina de Luciano e dá ordens na casa. Sidney diz que quer a casa, os carros, todos os imóveis de Luciano, em troca da fita. Eva entrega Serafim à polícia. Milu recebe telefonemas das amigas que detestaram Ellen. Serafim foge.

Quinta-feira, 17/08/2006 – capítulo 100

Bel diz a Estevão que não vai assinar a venda naquele dia. Estevão simula passar mal e exige que Bel marque uma reunião com Celina. Bel chama o médico. Sushi ouve Estevão conversando com Naldo, o falso médico, que pede mais dinheiro para manter a farsa. Sushi e Duda conseguem o endereço do falso médico. Estevão diz a Bel que Celina está interessada na posição dela. Leona pede que Ellen demita Celina. Duda exige que Naldo conte o acordo entre ele e Estevão. Celina tenta convencer Bel a não vender as ações. Durante a reunião, Celina recebe um telefonema de Ellen e Foguinho demitindo-a. Foguinho se sente culpado pela demissão de Celina. Bel diz que vai vender as ações. Sidney manda na casa e pega o carro de Luciano. Sushi chega em casa tarde e diz que estava com um colega. Estevão insiste com Bel que o menino está metido com marginais. Orã pede ajuda aos filhos para criar um filtro do amor para Silvana. Duda e os Lagartos enfrentam Naldo, dispostos a levá-lo à casa de Bel.

Sexta-feira, 18/08/2006 – capítulo 101

Estevão dá uma pulseira de brilhantes para Leona. Ellen proíbe seus empregados de comer. Naldo confessa para Bel que foi pago por Estevão. Duda fala que Estevão pode estar envolvido na morte de Omar. Bel chora e é abraçada pelos Lagartos. Eva avisa a Tufi que ele só entra em sua casa depois de encontrar Serafim. A família de Foguinho amarra Ellen e a humilha. Bel chega à reunião com os suíços e avisa que não vai vender mais suas ações. Estevão se aproxima, mas ela o manda se afastar. Milu bajula Shirley, que diz estar no controle da casa. Estevão finge passar mal e Bel conta que já descobriu tudo sobre o falso médico. Estevão jura que fez tudo por amor. Bel o expulsa de sua casa e ele,  fingindo indignação, vai embora. Conceição leva Sushi para a casa de Duda. Foguinho encontra Ellen amarrada no closet. Ellen esbraveja. A família implora que ele a mantenha presa e Foguinho coloca a mordaça de novo em Ellen. Estevão diz a Leona que seu plano de roubar Bel está liquidado.

Sábado, 19/08/2006 – capítulo 102

Leona diz que vão encontrar um jeito de dar andamento ao plano, embora Estevão confesse estar cansado. Luciano dá dinheiro a Sidney. Silvana abraça Bel e pede desculpas a ela. Duda abraça Bel, que pede que ele tenha paciência com ela. Estevão, transtornado, bate no vidro do carro de Bel, que acelera e entra na garagem. Bel encontra a casa repleta de flores e cartões amorosos do marido. Ellen ameaça Foguinho quando ele leva o seu café da manhã. Leona procura Bel para defender Estevão. Bel finge que cai em sua história e concorda que foi dura demais com Estevão e que vai vender as ações. Milu solta Ellen, com a promessa de ser recompensada. Sidney procura Otaviano propondo colocar Luciano na cadeia. Bel segue Leona e a flagra com Estevão.

Segunda-feira, 21/08/2006 – capítulo 103

Bel pergunta há quanto tempo Estevão e Leona estão juntos. Os três discutem e Bel, antes de ir embora, joga uma tigela de sopa em Leona. Sidney pede 10 mil dólares para dar uma informação a Otaviano que vai colocar Luciano na cadeia. Henriqueta recupera a consciência e agradece ao filho por tê-la salvado. Foguinho e a família se assustam ao verem Ellen. Letícia dá força a Bel. Estevão e Leona trocam acusações. Bel diz a Sushi que Estevão não vai mais morar com eles. Ellen expulsa a família de Foguinho de casa. Duda visita Bel. Sushi vibra ao saber da recuperação de Henriqueta. Estevão diz a Otaviano que eles devem pagar para ver o que Sidney tem contra Luciano. Letícia marca um jantar em sua casa. Orã, Nicolas e Geléia escondem o filtro do amor. Igor ajuda Tufi a destelhar a casa de Eva. Começa a chover, sua casa fica cheia de goteiras e Tufi aproveita a situação para convidá-la para ficar hospedada em sua casa. Estevão vai atrás de Bel.

Terça-feira, 22/08/2006 – capítulo 104

Estevão pede mais uma chance, mas Bel o manda embora. Bel, Sushi, Henriqueta e Luciano se encontram no jantar na casa de Celina. Milu discute com Leona. Otaviano chega à casa de Celina. Leona diz a Estevão que a única solução é  acabar com  Bel. Estevão pondera com Leona que ele seria o primeiro suspeito no caso de Bel ser morta. Leona propõe o crime perfeito. Otaviano manda Henriqueta confirmar que Luciano é seu filho, senão acaba com ele. Orã borrifa a essência que criou e Silvana sente-se atraída por ele. Duda declara todo o seu amor por Bel e os dois se beijam. Eva e os filhos passam a noite na casa de Tufi. Quando acorda, Silvana expulsa Orã de casa. Ellen transforma Foguinho em mordomo da casa. Luciano expulsa Sidney de sua casa.

Quarta-feira, 23/08/2006 – capítulo 105

Celina avisa Ellen que é a nova representante de Bel. Ramires, Téo, Sandrinha e Shirley voltam para a Saara. Bel chega em Angra. Sidney entrega a Otaviano o retrato falado que incrimina Luciano. Ellen coloca Murilo no cargo de Estevão, que vira vendedor da loja. Foguinho ouve Leona e Estevão conversando sobre o plano de explodir a lancha de Bel. Foguinho promete a Omar que vai proteger Bel e manda Duda ir para Angra. Otaviano mostra o retrato para Henriqueta e exige que ela fique calada. Estevão chega a Angra pedindo perdão para Bel. Bel manda Estevão ir embora. Milu se espanta ao saber que Leona armou um plano para acabar com Bel. Henriqueta não acredita quando Otaviano insiste que Luciano é um bandido perigoso. Luciano expulsa Otaviano de sua casa. Henriqueta guarda o retrato falado. Estevão dispensa os caseiros. Tufi se oferece para consertar o telhado de Eva. Kika promete a Serafim que Tufi não vai ganhar Eva. Milu bajula Ellen e diz que ela fez muito bem em rebaixar Leona. Milu deixa escapa

Quinta-feira, 24/08/2006 – capítulo 106

Estevão coloca explosivos na lancha de Bel. O pneu da moto de Duda fura e ele pega uma carona para chegar em Angra. Henriqueta pede a Luciano que conte sobre seu envolvimento com Nikki. Foguinho dá dinheiro para sua família. Bel dá de cara com Estevão ainda em sua casa. Com medo do que possa acontecer, Bel finge ainda estar interessada nele. Foguinho diz a Silvana que Bel corre risco de vida. Duda aluga a traineira de Mestre Bimba. Bel foge de Estevão e pega a lancha. Duda avista Bel na lancha, entra na embarcação e a manda pular no mar. A lancha explode. Estevão comemora.

Sexta-feira, 25/08/2006 – capítulo 107

Duda, ferido na água, tenta encontrar Bel. Estevão avisa Leona que o plano deu certo. Leona derruba uma travessa de sopa na cabeça de Ellen. Silvana pede que Foguinho arrume um helicóptero para que possam ir a Angra. Milu se angustia quando Leona diz que a lancha de Bel explodiu. Os caseiros voltam e Estevão banca o desesperado. Duda desfalece e afunda, mas é salvo pela guarda costeira. Ao saber do acidente, Celina tem certeza de que foi Estevão. Ellen entende tudo ao saber do acidente. Duda chora ao saber que Bel está desaparecida. Letícia se desespera e culpa Estevão. Estevão avisa Conceição da morte de Bel e ocupa o apartamento. Leona e Estevão comemoram. Foguinho chora e pede perdão a Omar. Henriqueta manda Luciano sair da cidade, porque ele pode ser o próximo alvo de Estevão. Estevão dá uma entrevista aos prantos. Duda promete que vai colocá-lo na cadeia. Duda abre a porta da casa de Silvana e dá de cara com Bel.

Sábado, 26/08/2006 – capítulo 108

Bel diz que Duda a salvou, pois ela pulou no mar antes da explosão. Bel conta que ficou inconsciente, chegou  a uma praia deserta e foi socorrida por um casal de pescadores. Duda promete que vai protegê-la. Bel pede para a Duda não contar a ninguém que ela está viva, pois quer se vingar de Estevão. Estevão e Leona dançam felizes. Leona planeja um baile de máscaras. Silvana abraça Bel, comovida. Estevão diz a Otaviano que vai herdar toda a fortuna de Bel. Celina faz uma homenagem para Bel na Luxus. Marilene, Tomás e Milu bajulam Leona. Estevão planeja sumir de novo com Henriqueta e colocar Luciano na cadeia. Luciano prepara a viagem com Henriqueta e Sushi. Milu alerta Leona de que Duda estava na cena do acidente e que o plano dela pode ter vazado. Milu e Ellen choram a morte de Bel para que os fotógrafos registrem. Estevão banca o viúvo desconsolado. Estevão avisa Celina, Foguinho e Ellen que agora ele tem 49% das ações. Celina acusa-o da morte de Omar e de Bel e é expulsa da sala. Ellen e Estevão decidem formar uma parceria. Letícia se despede de Luciano, Henriqueta e Sushi. Estevão e a polícia impedem que eles partam. Bel vai à casa de Celina.

Segunda-feira, 28/08/2006 – capítulo 109

Celina, Júlia e Letícia abraçam Bel. Henriqueta e Sushi saem do carro e Luciano parte a toda velocidade. Estevão e a polícia seguem-no. Henriqueta é imobilizada por falsos enfermeiros, que a levam embora. Sushi foge por uma porta secreta, indicada por Zao. Luciano consegue fugir. Foguinho vai à casa de Duda, dá de cara com Bel e pensa que é outro fantasma em sua vida. Depois, vibra ao saber que ela sobreviveu. Leona e Estevão fazem planos para o futuro. Sushi chega exausto na casa de Duda e se alegra ao ver que Bel sobreviveu. Luciano procura Letícia e pede que ela pegue a chave da casa de Henriqueta na Saara com Zao. Estevão manda o corretor procurar uma cobertura na praia. Estevão avisa Duda que não quer mais os serviços da Lagartos Voadores. Duda pede a Murilo o telefone do corretor que conversava com Estevão. Duda, Bel e Letícia elaboram um plano. Leona dá entrada no apartamento, para que Estevão pague quando receber a herança. O corretor entrega a Bel o cheque de Leona sem entender o que ela está planejando. Ela garante que eles não vão  pagar o restante. Foguinho avisa a Bel e Duda sobre o baile de máscaras. Bel promete vingança.  Bel diz a Duda que vai desmascarar a quadrilha.

Terça-feira, 29/08/2006 – capítulo 110

Bel diz a Duda que vai desmascarar a quadrilha. Leona propõe a Estevão que eles encenem um casamento no baile. Letícia acalma Luciano e cuida dele. Ellen manda Foguinho fingir que eles são um casal feliz, para a nova campanha da Luxus. Luciano foge do esconderijo e surpreende Estevão, exigindo saber para onde ele levou Henriqueta. Leona surpreende a briga e ameaça chamar a polícia. Luciano vai embora correndo. Bel e Duda combinam de viajar depois do baile. Orã bebe o perfume e Silvana fica hipnotizada. Milu fotografa e dá entrevista para uma revista bancando a desconsolada. Um oficial de justiça toca a campainha e avisa que o imóvel de Milu vai a leilão. Milu confessa a Tomás que está falida e usou também o dinheiro dele. Otaviano vai embora, rapidamente. Tufi mostra-se disposto a ir a Roma pedir uma autorização do papa para se casar com Eva. Serafim e os filhos arrumam o telhado. Leona flagra Ellen e Estevão juntos. Ele garante a Leona que está só blefando com Ellen. Letícia diz a Luciano que ele pode ir ao baile mascarado. Leona chega à festa fantasiada de Cleópatra. Bel, Duda, Letícia e Luciano chegam à festa. Bel logo identifica Estevão e Leona dançando juntos na pista.

Quarta-feira, 30/08/2006 – capítulo 111

Tidinha avisa Bel que toda a imprensa está na festa. Ramires e família invadem a mansão e decidem se esconder no escritório. Milu humilha Celina. Silvana descobre que é o perfume de Orã que a enfeitiça e o expulsa de casa. Bel surpreende Estevão e Leona no baile de máscaras. Estevão diz que sofreu, mas ela não acredita. Todos os convidados vaiam Estevão e Leona. A família de Ramires fica intrigada ao ouvir Ellen dizer a Foguinho que pode revelar tudo o que sabe. O porteiro impede a entrada de Estevão em casa, a mando de Bel. Ele tenta ir para um hotel, mas seu cartão está bloqueado, também por ordem de Bel. Duda diz a Silvana que vai morar com Bel e Sushi. Milu não gosta quando Estevão e Leona decidem ficar em sua casa. Foguinho encontra sua família escondida na mansão. Celina e Ellen discutem. Luciano e Letícia localizam Sidney. Leona e Estevão descobrem que Bel é dona do apartamento que compraram.

Quinta-feira, 31/08/2006 – capítulo 112

Bel avisa que só devolve o dinheiro que eles deram de entrada se Estevão contar onde está Henriqueta. Estevão se recusa a dizer. Luciano diz a Sidney que pagará pela fita no dia seguinte. Ellen sente um cheiro estranho e manda vasculhar a casa. Foguinho morre de medo dos cachorros que Ellen compra. Estevão vende o carro. Leona chora ao ter que andar de ônibus. Marilene vai embora. Milu arma uma barricada para que os compradores não entrem no apartamento. Os filhos avisam a Eva que ela já pode voltar para casa. Eva informa aos filhos que vai se casar com Tufi quando o Papa anular seu casamento. Ellen descobre a família de Foguinho escondida na mansão e joga os cachorros em cima dos quatro. Celina demite Estevão. Milu deixa os compradores entrarem e conta coisas terríveis que aconteceram no apartamento. Tomás banca o maluco. Bel não gosta da nova campanha da Luxus estrelada por Ellen. Ellen se recusa a interceder na demissão de Estevão. Luciano dá dinheiro falso a Sidney e o segue. Letícia e Luciano vigiam Sidney. Milu e Otaviano brigam com Estevão. Leona passa mal e desmaia. Bel e Duda acampam em uma praia. Luciano vê Nikki conversando com Sidney.

Sexta-feira, 01/09/2006 – capítulo 113

Luciano manda Letícia ligar para a polícia. Sidney reclama por Nikki tê-lo deixado na mão e exige parte do dinheiro que ela conseguiu de Omar. Nikki vê Luciano na janela em frente. Leona acorda. Nikki e Sidney escapam. Todos ficam perplexos quando o médico diz que Leona está grávida. Estevão comemora. Milu percebe que Leona está tensa com a notícia. Duda e Bel trocam juras de amor. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo fazem vodu contra Ellen. O oficial de justiça, acompanhado da polícia, manda Milu desocupar o apartamento. Luciano se lembra que Sidney contara em qual colégio havia estudado e lá descobrem seu nome verdadeiro e outras informações. Bel se surpreende ao descobrir que, depois do comercial de Ellen, as vendas da Luxus duplicaram. Bel manda Milu trabalhar quando ela se humilha pedindo socorro. Ellen instala um sistema de segurança na mansão. Luciano e Letícia vigiam a casa da mãe de Sidney. Leona confirma para Milu que o filho é de Duda e saboreia a vitória contra Bel.

Sábado, 02/09/2006 – capítulo 114

Milu manda Leona não contar a verdade para Estevão. Estevão aluga um flat em Copacabana para morar com Leona. Luciano segue Sidney e os dois discutem. Ellen contrata Gomide e Assunção como seguranças exclusivos dela e de Foguinho e constrói um quarto do pânico na mansão. Luciano diz que quer comprar a fita e Sidney promete que vai vendê-la e também entregar Nikki. Estevão dá um presente para o bebê e diz que está muito feliz com a gravidez de Leona. Milu e Tomás esperneiam quando são levados para fora do apartamento junto com os móveis. Eva diz a Serafim que vai se casar com Tufi. Sandrinha rouba um casaco de Ellen. Bel acusa Estevão de ter matado Omar e os dois discutem. Estevão se recusa a assinar a separação. Ellen manda Estevão lhe fazer uma massagem. A família faz vodu usando um pedaço do casaco de Ellen e ela sente dores fortes. Milu e Tomás brigam com Otaviano e vão ao Saara procurar Marilene. Bel faz um perfume especial para Duda. Leona avisa a Duda que está grávida dele.

Segunda-feira, 04/09/2006 – capítulo 115

Duda acha que  a gravidez de Leona é mais um golpe dela, mas  Leona diz que o teste de DNA pode confirmar. Duda afirma que não fugirá à responsabilidade se o filho for seu, mas não quer Leona em sua vida. Milu e Tomás se instalam na casa de Marilene, que avisa que, se eles quiserem ficar, vão ter que trabalhar. Bel diz que não concorda com a filosofia da nova campanha da Luxus. Ellen diz que os lucros são prova de que está certa. Ellen sente fisgadas pelo corpo e tirita de frio, por causa do vodu. Estevão paparica Leona. Bel estranha o comportamento de Duda e diz que ele está triste porque ela não pode ter filhos. Ele garante que este não é o problema, mas não conta a verdade. Orã dá o filtro de amor para Serafim reconquistar Eva.  Nikki procura Otaviano e o chantageia. Alberto dá dinheiro a Luciano. Sidney exige que Nikki dê a sua parte do dinheiro que ela ganhou de Omar. Otaviano conta a Estevão e Leona que Nikki está viva. Sidney marca encontro com Luciano. Nikki chega ao esconderijo de Sidney. Ao chegar ao local do encontro, Luciano encontra Sidney agonizante e é cercado pela polícia.

Terça-feira, 05/09/2006 – capítulo 116

Luciano foge pulando o muro. A moto de Luciano é perseguida pelos carros da polícia, mas ele consegue escapar. Estevão diz a Otaviano que Nikki tem que desaparecer para sempre. Estevão protege Leona. Silvana aconselha Duda a contar sobre o filho para Bel. Luciano procura ajuda de Letícia. Bel se empolga pesquisando sobre fertilização em mulheres com problemas, o que desanima Duda mais ainda. Marilene dá ordens a Milu, vestida de empregada, e Tomás, como mordomo. Milu se revolta e vai embora. Ellen deixa a família de Foguinho voltar a trabalhar na Luxus. Ellen humilha Milu e gosta de saber que Leona está grávida. Estevão chora, emocionado, ao ouvir os batimentos do bebê. Luciano pede a Alberto que o ajude a encontrar Nikki. Nikki procura Murilo. Bel reage quando Milu conta que Leona está grávida. Otaviano pondera que o filho pode não ser de Estevão e ele fica desconfiado. Estevão segue Leona e chora ao vê-la mostrando a ultra-sonografia para Duda e dizendo que o filho é dele.

Quarta-feira, 06/09/2006 – capítulo 117

Leona diz a Duda que o ama e que o bebê vai se chamar Daniel em sua homenagem. Estevão fica arrasado. Bel conversa com Letícia sobre a sua felicidade. Luciano tenta convencer Murilo a depor a seu favor, confirmando que Nikki está viva. Murilo se nega, mas promete avisar Luciano se Nikki lhe telefonar. Leona reage quando Estevão conta que a seguiu e já sabe a verdade. Ellen dorme com os seguranças no quarto e os cachorros na cama, para terror de Foguinho, que acaba preso na rede. Milu reclama dos insetos. Otaviano insiste que Estevão tem que esquecer Leona. Foguinho se recusa a bancar o apaixonado no vídeo de Ellen e sai de casa correndo, de chinelos e pijama. Orã fica furioso ao ver Bandeira paquerando Silvana. Tufi entrega a anulação do casamento para Eva e diz que já marcou a data do casamento dos dois, para desespero dos filhos dela. Estevão procura Ellen.  Foguinho flagra os dois juntos e Ellen avisa que recontratou Estevão. Letícia e Luciano vêem Nikki no enterro de Sidney. Estevão diz a Bel que Duda é o pai da criança que Leona está esperando.

Quinta-feira, 07/09/2006 – capítulo 118

Bel não acredita, mas Estevão arremata dizendo que Duda sabe de tudo. Foguinho ameaça se jogar da torre da Luxus. Ellen pede que Duda salve Foguinho. Letícia e Luciano seguem Nikki. Foguinho vê Omar demonstrando desaprovação pela sua atitude. Duda escala a torre e consegue segurar Foguinho. Ellen briga com a família do noivo. Bel se chateia ao saber que Leona ligou para Duda. Luciano descobre o quarto onde Nikki está hospedada. Ellen impede Foguinho de contar a verdade para Duda. Marilene manda Milu e Tomás trabalharem na casa. Silvana convida Bandeira para jantar em sua casa. Eva assina a anulação e avisa Tufi que eles já podem se casar. Luciano entra no quarto de Nikki e a deixa em pânico quando liga para a polícia. Foguinho diz a Duda que a casa e todo seu dinheiro pertencem a ele. Ellen insiste com Duda que Foguinho está delirando. Nikki consegue fugir do hotel. Estevão se muda para a casa de Ellen, para desespero de Foguinho. Bel pergunta a Duda por que ele não contou sobre o filho.

Sexta-feira, 08/09/2006 – capítulo 119

Duda diz que não queria magoá-la e pede para que ela o perdoe. Bel pede para ficar sozinha. Luciano descobre que está trancado no quarto e vê a polícia chegar. Letícia vê Nikki fugir. Luciano consegue escapar da polícia fugindo pelo parapeito da janela do hotel. Ellen e Estevão humilham Foguinho. Uma senhora do quarto vizinho simpatiza com Luciano e despista a polícia. Letícia se tranqüiliza ao ver Luciano. Duda volta para a casa de Silvana. Bandeira e Silvana jantam juntos. Orã chega e Silvana manda-o embora. Ellen chama o juiz de paz e obriga Foguinho a assinar os papéis do casamento. Milu visita Shirley e lhe vende um broche. Leona procura Silvana, que é dura com ela. Otaviano diz a Maria que se preocupa com Letícia por ela estar tão próxima de Luciano. Leona passeia pelo Saara, com muita fome. Os empregados riem de Foguinho. Leona bate na porta de Bel e pede comida, se não vai desmaiar.

Sábado, 09/09/2006 – capítulo 120

Bel oferece um prato de comida a Leona, mas garante que não acredita em seu choro e nem que o filho seja de Duda. Leona afirma que também foi enganada por Estevão e pede que Bel não odeie seu filho. Duda se revolta quando Silvana comenta sobre a visita de Leona. Otaviano denuncia Luciano. Letícia vê o pai do outro lado da rua e manda que Luciano fuja para a casa de Duda. Os policiais só encontram Letícia na casa e a levam para depor na delegacia. Celina obriga Otaviano a retirar a queixa. Ellen obriga Foguinho a recontratar Estevão. Foguinho chora abraçado com Celina. Nikki pede dinheiro a Estevão. Estevão diz a Otaviano que vai dar um fim na história com Nikki. Murilo conta para Luciano que Nikki estará no shopping ao lado da Luxus no dia seguinte. Cardoso segue ordens de Ellen e obriga Foguinho a dormir no sofá. Luciano vigia Nikki e vê Estevão escondido no shopping. Estevão segue Nikki e Luciano segue os dois.

Segunda-feira, 11/09/2006 – capítulo 121

Nikki consegue se esquivar de Estevão. Luciano entra na casa. Duda leva sacolas com mantimentos para Leona. Luciano ajuda Nikki contra Estevão, que foge. Luciano pede que ela se alie a ele. Milu pede a Ramires para fazer um chá de panela em sua casa para as amigas e Shirley concorda. Ellen comunica que Foguinho será o novo porteiro da Luxus. Nikki amarra Luciano em um quarto de hotel. Estevão se preocupa ao saber que Leona está passando fome. Sushi convida Duda para ver o teatrinho na escola. Kika tira Foguinho da portaria e leva-o para um passeio. Estevão oferece ajuda a Leona, mas ela não aceita. Duda beija Bel, mas ela pede um tempo. Milu almoça com Leona em um restaurante e, quando as duas terminam, coloca uma barata para não pagar a conta. Kika diz que Foguinho tem que reagir. Foguinho avisa Ellen que vai contar tudo para Duda.

Terça-feira, 12/09/2006 – capítulo 122

Estevão liga para Ellen, que esquece de desligar o celular, permitindo que ele escute a discussão dos dois. Foguinho insiste que vai contar a verdade para Duda. Foguinho começa a conversar com Duda e Ellen interrompe avisando que ele está demitido da Luxus. Duda vai embora sem ouvir Foguinho. Ellen banca a carinhosa com Foguinho, que chora por falhar mais uma vez. Nikki se perturba quando Luciano diz que ela sofre de solidão. Os filhos implicam porque Silvana combina de ir à praia com Bandeira. Estevão insiste para Ellen contar qual é o segredo que tem com Foguinho. Bel discute com Ellen por ela apoiar Estevão e demitir Duda. Orã inventa uma desculpa para tirar Silvana da praia. As amigas de Milu adoram o chá de panela que ela oferece no Saara. Shirley flagra Milu fazendo charme para Ramires e expulsa todo mundo de sua casa. Bel diz a Duda que não pode viver sem ele. Leona é expulsa do flat por não ter como pagar o aluguel. Marilene desmaia ao saber que Franz Marc deixou uma fortuna para ela. Leona pede ajuda a Bel e Duda. Estevão descobre com Valquíria que Duda entrou na Luxus através de Pereira. Estevão vê a ficha de Pereira, olha a foto de Omar e conclui que os dois são a mesma pessoa.

Quarta-feira, 13/09/2006 – capítulo 123

Bel e Duda dão comida a Leona, que conta que eles perderam tudo e que Milu está morando na casa de Marilene. Murilo conta para Estevão que Pereira namorava Silvana e que ele e Duda eram grandes amigos. Milu bajula Marilene ao ver que ela herdou milhões de dólares. Estevão descobre que Duda é o verdadeiro herdeiro de Omar. Ellen promove a família de Foguinho. Geléia e Nicolas interceptam um bilhete de Bandeira para Silvana marcando encontro no bar. Leona dorme na casa de Bel, mas Duda avisa que é só por uma noite. Conchita se apresenta a Bandeira. Silvana acha que levou um bolo. Marilene deixa sua casa no Saara para Milu e Tomás, mas Bandeira os expulsa porque o aluguel não foi pago. Tufi dá um anel de noivado para Eva. Nikki chora e sai depois de receber um telefonema. Luciano consegue passar um e-mail para Letícia, que o liberta. Milu descobre que Marilene comprou o seu apartamento. Leona desmaia. Estevão vê nas fitas gravadas Ellen enterrando um bauzinho no jardim.

Quinta-feira, 14/09/2006 – capítulo 124

Bel e Duda avisam que Leona terá que fazer uma ultra-sonografia. Júlia e Letícia chamam a polícia. Luciano leva o laptop de Nikki. Foguinho observa que Ellen nunca esteve tão insegura e vulnerável. Letícia mostra a foto de Nikki para o delegado. Nikki não entra no hotel ao ver policiais. Luciano tenta segui-la, mas perde-a de vista. Estevão descobre a carta de Omar e se rebela contra as ordens de Ellen. O médico diz que a gravidez de Leona exige cuidados e ela não pode fazer esforço. Milu e Tomás viram empregados de Marilene. Ellen sente-se só. Estevão comemora com Otaviano e avisa que será o presidente da Luxus. Letícia descobre uma foto na qual Nikki está ao lado de uma criança e de Valquíria. Foguinho e Ellen se arrumam para o casamento. Silvana acha um absurdo Leona estar na casa de Bel. Orã diz a Silvana que viu Bandeira com uma mulher no bar do Juca. Luciano e Celina vão à casa de Valquíria, conhecem Sofia e perguntam por Nikki. O casamento de Ellen é uma superprodução, um comercial da Luxus. Estevão senta-se na cadeira da presidência e mostra para Ellen uma cópia da carta de Omar.

Sexta-feira, 15/09/2006 – capítulo 125

Estevão humilha Ellen. Milu apresenta Marilene para suas amigas. Ellen dá o primeiro pedaço do bolo para Foguinho e pede perdão por tudo. Valquíria conta a Celina que cria a filha de Nikki. Ellen destrói os equipamentos de filmagem. Ellen diz que ama Foguinho, mas ele a despreza. Estevão dá presentes para Otaviano, que não entende nada. Bel se surpreende ao ver Milu e Tomás com uniformes. Milu diz que não pode ajudar Leona. Silvana briga com Bandeira, sem dar tempo dele se explicar. Serafim diz que Eva não pode se casar com Tufi. Tufi ameaça prendê-lo e ele sai correndo. Estevão avisa Ellen que a casa agora é dele. Ela sugere dividir a fortuna em três partes, mas ele ri. Luciano segue Valquíria e Sofia. Letícia se revolta ao ver Leona na casa de Bel. Nikki se encontra com Valquíria e Sofia. Valquíria nega que alguém a tenha procurado. Leona ouve Letícia comentar com Bel que Luciano está escondido em sua casa. Luciano e Nikki ficam cara a cara. Ellen diz a Foguinho que Estevão sabe de tudo. Estevão avisa que quem manda agora é ele.

Sábado, 16/09/2006 – capítulo 126

Foguinho discute com Estevão. Nikki obriga Luciano a acompanhá-la. Ellen diz a Foguinho que eles precisam se unir. Letícia comenta com Bel que Leona pode ter provocado a gravidez de risco. Estevão expulsa Ellen e Foguinho do quarto. Bandidos ameaçam Nikki, mas Luciano ajuda-a e os dois conseguem escapar. Estevão promete uma bolada de dinheiro para Ellen e Foguinho se eles passarem a presidência para ele. Marilene dá presentes para Tomás e Milu e diz que eles são a sua família. No dia seguinte, no entanto, ela toma tudo de volta e diz que eles continuam seus serviçais. Orã diz para Bandeira que Silvana é piromaníaca. Madá deixa Eva desacordada numa tentativa de trazer Esmeralda de volta. Nicolas, Orã e Geléia colocam fogo na toalha de mesa e Bandeira vai embora, apavorado. Bel e Duda encontram caixas de remédio vazias e perguntam a Leona o que é aquilo. Leona fica irritada e jura infernizar a vida do casal. Duda e Bel mandam Leona ir embora da casa. Leona procura Estevão na casa de Otaviano. Ela fica intrigada quando ele diz que Estevão vai assumir a presidência da Luxus. Ellen comunica a todos que Estevão é o novo presidente da Luxus.

Segunda-feira, 18/09/2006 – capítulo 127

Celina e a diretoria ficam pasmas com a notícia de que Estevão é o novo presidente da Luxus. Estevão convida todos para a festa de celebração da sua posse. Luciano faz um curativo em Nikki, que promete ajudá-lo. Bel manda Sushi se arrumar para passear com ela e Duda. Kika conta a Leona que Estevão é o novo presidente da Luxus e que haverá uma festa na mansão. Conchita borrifa seu perfume em Bandeira, que marca um encontro com ela no dia seguinte. Bel, Duda e Sushi passam o dia no haras. Sushi ganha um cavalo. Estevão compra um carro. Leona reencontra Ronaldo, um velho amigo, que a convida para a festa de Estevão. Estevão se surpreende ao ver Leona. Celina não consegue falar com Bel. Milu pede dinheiro para colocar Marilene na sociedade. Estevão e Ellen dão um show na pista de dança. As amigas de Milu acham Marilene sem-educação. Leona diz a Estevão que o ama e que sabe que errou, por isso vai embora na manhã seguinte. Valquíria e Sofia se encontram com Nikki e Luciano. Bel fica pasma quando Estevão diz que agora manda na Luxus.

Terça-feira, 19/09/2006 – capítulo 128

 Bel diz que Estevão ainda acabará na cadeia. Nikki se despede de Sofia. Os bandidos seguem Valquíria. Bel diz à Celina que vai tentar descobrir a verdade com Foguinho e Ellen. Ellen trata Foguinho bem, que desconfia. Valquíria liga para Nikki e avisa que Sofia foi seqüestrada. Estevão oferece emprego na Luxus para Leona. Ela diz que vai se mudar para uma cidade do interior e conta para ele que Luciano está na casa de Celina. Leona dá um cordão de presente para Estevão e vai embora. Milu tenta reconquistar Otaviano, ao saber da ascensão de Estevão, mas ele foge dela. Luciano fala com os seqüestradores que pedem uma quantia alta de dinheiro. Ele promete arranjar e Nikki garante-lhe a fita. Leona se despede de Milu e de Tomás. Silvana vê o encontro de Conchita e Bandeira. Luciano entrega o dinheiro e resgata Sofia. Nikki some com a filha. Leona chega na casa da tia Bernadete e avisa que veio morar. Duda toma satisfações com Foguinho, que chora. Estevão denuncia Luciano, que é preso na casa de Celina.

Quarta-feira, 20/09/2006 – capítulo 129

Letícia e Alberto visitam Luciano. Estevão confessa a Otaviano que não consegue esquecer Leona. Bernadete avisa Leona que, para ficar lá, terá que participar das tarefas da casa. Bel exige que Foguinho explique por que colocou Estevão na presidência. Foguinho só chora. Ellen enfrenta Estevão e diz que ele não vai usar a carta. Estevão manda Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha voltarem a ser vendedores. Milu dá a Estevão o endereço de Bernadete. Silvana ouve Orã marcando encontro. Os filhos choram quando Eva se casa com Tufi. Luciano diz para Bel que Nikki sugeriu que Leona e Estevão estão envolvidos na morte de Omar e que existe uma fita que incrimina Estevão. Ellen diz que se Foguinho quiser,  eles voltam a ser pobres. Silvana flagra Conchita e Bandeira e faz uma cena. Cardoso diz que chegou a cadeira de massagem que Foguinho encomendara. Foguinho e Ellen decidem ficar mais um dia na riqueza. Estevão pede que Leona volte com ele e os dois fazem as pazes. Luciano é libertado porque Nikki se entrega à polícia.

Quinta-feira, 21/09/2006 – capítulo 130

Alberto, Celina, Letícia e Júlia abraçam Luciano. Leona e Estevão juram se casar. Foguinho chora e diz a Ellen que não tem coragem de voltar a ser pobre. Ellen e Foguinho ficam pasmos ao verem Leona. Estevão avisa que ela será sua esposa e precisa ser respeitada. Alberto convida Celina para jogar tênis. Silvana briga com Orã, que jura que fez tudo por amor a ela. Nicolas e Geléia ficam tristes quando a mãe expulsa o pai de casa. Os filhos atrapalham a lua de mel de Eva e Tufi. Estevão se assusta ao ler no jornal que Nikki foi presa. Ellen diz que vai descobrir o que ele está escondendo. Leona dá ordens na Luxus para ser servida, pois é a mulher de Estevão. Nikki diz a Luciano que Sidney ficou com a fita, mas que Leona tem uma cópia. Leona diz a Celina e Bel que elas terão que aceitá-la. Foguinho especula que Estevão e Leona podem estar envolvidos na morte de Omar e Jair. Nikki diz a Estevão que vai confessar tudo

Sexta-feira, 22/09/2006 – capítulo 131

Estevão oferece dinheiro, mas Nikki diz que mudou. Otaviano promete a Estevão alguém para silenciar Nikki e contrata Lili. Ellen diz a Leona que se descobrir que ela tem alguma coisa a ver com a morte de seu pai, fará da sua vida um inferno. Silvana chora quando Bandeira confessa que ficou enfeitiçado por Conchita. Serafim e os filhos jogam um rato no quarto de Tufi e Eva, que não conseguem consumar o casamento. Estevão pede que Leona lhe dê de presente a fita que o incrimina. Foguinho ouve a conversa. Marilene descobre que Milu roubou seus cheques e faz escândalo. Foguinho procura Duda e conta sobre a fita. Lili se aproxima de Nikki na cadeia. Foguinho registra a bolsa que Leona sai de casa. Ellen diz a Estevão que Leona não hesitará em mandá-lo para cadeia, quando souber que é mãe do filho do herdeiro da Luxus. Luciano e Letícia seguem Leona. Lili coloca veneno na comida de Nikki. Foguinho pega uma bolsa igual a de Leona na Luxus. Nikki passa mal. Luciano troca as bolsas. Leona e Estevão se desesperam ao não encontrar a fita dentro da bolsa. Luciano diz a Bel e Duda que conseguiu a fita.

Sábado, 23/09/2006 – capítulo 132

Bel, Duda, Foguinho, Luciano e Letícia ficam pasmos ao ver a fita. Nikki é levada para o hospital. Ellen presencia a briga de Estevão e Leona e ironiza. Duda pressiona Foguinho para que ele revele por que fez Estevão presidente da Luxus, mas ele vai embora sem contar. Ellen insiste que gosta de Foguinho, mas ele não acredita. Alberto avisa Luciano que Nikki está no hospital. Estevão fica furioso por Lili ter falhado. O médico diz a Luciano que Nikki tem grandes possibilidades de sobreviver. Marilene expulsa Milu de casa. Jonas, Madá, Kika e Lurdinha pedem ajuda  aos Lagartos Voadores. Tufi sai para atender a um chamado urgente. Milu se oferece para cuidar do neto, mas Leona a expulsa da mansão. Estevão se veste de médico e fica furioso ao perceber que Nikki fugiu do hospital. Milu volta para casa de Marilene. Valquíria conta a Letícia que Nikki levou Sofia. Luciano diz a Estevão que ou ele conta o paradeiro de Henriqueta ou entregará a fita para a polícia.

Segunda-feira, 25/09/2006 – capítulo 133

Luciano diz que está com a fita e Estevão marca um encontro para eles resolverem o assunto. Leona pega um vestido de Ellen para ir à posse de Estevão e as duas discutem. Estevão anuncia Leona como vice-presidente da empresa. Duda insiste em ir com Luciano ao encontro com Estevão, mas Luciano quer ir sozinho. Letícia diz a Luciano que não devem viajar juntos como planejaram. Ellen não gosta da nova posição de Leona. Otaviano diz a Estevão que precisam sumir com Henriqueta e Luciano. Tufi não entende nada quando Eva diz que a noite foi maravilhosa. Orã diz a Silvana que vai provar que é melhor do que Bandeira. Conchita termina tudo com Bandeira. Otaviano contrata Neném e mostra-lhe a foto de Luciano e de Henriqueta. Ellen e Leona se digladiam na mesa de jantar, jogando coisas uma na outra. Foguinho obriga Ellen a meditar. Luciano entrega a fita a Estevão, que vai embora. Henriqueta abraça Luciano e conta que ele é filho de Omar.

Terça-feira, 26/09/2006 – capítulo 134

Luciano vibra ao saber que não é irmão de Letícia. Neném mexe no carro de Luciano. Foguinho medita e dá lições de esoterismo, para irritação de Ellen. Luciano diz que não está interessado na herança de Omar. Luciano liga e avisa Letícia que eles viajarão em breve. Luciano não consegue frear o carro, que cai em um despenhadeiro. Luciano tenta tirar Henriqueta, que está desmaiada dentro do carro, mas não consegue. O carro explode, Luciano é projetado longe e desmaia. Neném avisa Estevão que o carro está pegando fogo. Luciano, completamente desorientado, sai andando pelo mato. Um policial diz a Neném que só havia um corpo no carro. Estevão conta a Leona que Luciano desapareceu e que eles precisam encontrá-lo. Estevão decide procurar Luciano. Luciano vaga, envolto em confusas lembranças. Milu faz compras na Luxus e paga com um cheque de Marilene. Duda, Bel e Letícia procuram por Luciano. Luciano pede carona na estrada. Estevão abre a porta e oferece carona a Luciano.

Quarta-feira, 27/09/2006 – capítulo 135

Estevão descobre que Luciano está desmemoriado. Letícia tem certeza que Luciano está em perigo. Estevão diz para Luciano que alguém estava tentando fazer mal a ele, que eles são irmãos e amigos e que a mãe deles morreu no acidente. Estevão abraça Luciano e leva-o para sua casa. Foguinho dança com seus companheiros de seita. Estevão diz a Otaviano que vai fazer com que Luciano assuma as mortes de Omar e Henriqueta. Letícia diz a Bel que não sabe onde está a cópia da fita. Duda e Bel consolam Sushi. Shirley mostra a Marilene o cheque que Milu passou na Luxus. A polícia algema Milu. Silvana não gosta quando Orã quebra uma corda de seu piano. Os filhos de Eva trancam Tufi na loja. Serafim vai atrás de Eva, que descobre tudo. Orã resolve entrar em um concurso de cantoras para, com o dinheiro do prêmio, consertar o piano. Ellen acusa Estevão de ter matado a mãe e eles discutem por causa de dinheiro. Foguinho sai correndo da casa e uma multidão acaba seguindo-o. Otaviano demite Zao e diz que vai cuidar de Luciano. Leona abraça Luciano e chama-o de melhor amigo. Bel avança em Estevão quando ele chega ao velório da mãe.

Quinta-feira, 28/09/2006 – capítulo 136

Letícia ameaça bater em Estevão. Todos saem deixando Estevão sozinho com o caixão da mãe. Luciano diz a Leona que só se lembra de trabalhar como mecânico. Leona diz que  ela e Estevão o protegeram. Foguinho corre com seus seguidores. Milu dá aulas de etiqueta para as detentas. Leona sugere hipnotizar Luciano para que ele jamais recupere a memória. A imprensa segue Foguinho e Ellen começa correr também. Tomás pede que Leona pague a fiança de Milu. Eva diz que não merece Tufi e pede que ele fique longe dela para não ser contaminado. Orã é desmascarado por uma concorrente e Bandeira briga com ele. Leona se recusa a libertar a mãe. A família decide se unir ao espiritualizado Foguinho. Alberto, Bel e Duda denunciam Estevão. Estevão é intimado. Zao conta a Letícia que Luciano está vivo, mas muito diferente. Letícia vai à casa de Luciano e exige vê-lo. Luciano é hipnotizado. Estevão chega à delegacia com Luciano.

Sexta-feira, 29/09/2006 – capítulo 137

Luciano não reconhece Alberto, Bel e Duda. Estevão diz que são as pessoas que querem prejudicá-lo. Foguinho exige que seus seguidores não comam e joguem seus pertences fora. Ellen e a família de Foguinho disputam as carteiras e jóias jogadas fora pelos seguidores. Luciano diz que Estevão não tem responsabilidade pelo acidente. Luciano se recusa a ouvir Alberto, Duda e Bel. Ellen desdenha de Leona porque Estevão jamais contou o segredo que os une. Letícia invade a casa, mas Luciano não a reconhece. Leona paga a fiança de Milu e a deixa de volta na casa de Marilene. Eva volta para Serafim, mas exige que ele cumpra a sua pena. Ele diz que fez uma promessa e precisa construir uma igreja antes. Nicolas e Geléia saem de casa com o pai. Leona grava conversa de Ellen e Estevão em que eles falam de Pereira. Foguinho cava buracos em um descampado e avisa que ali será a comunidade. A família do Foguinho resolve ir embora. Silvana conta a Leona que Pereira sumiu na mesma época da morte de Omar. Leona vê a foto de Pereira e entende tudo.

Sábado, 30/09/2006 – capítulo 138

Silvana diz que Pereira considerava Duda um filho. Leona pede que Duda assine o pedido de exame de DNA. Foguinho prega para seus seguidores e come insetos. Letícia diz a Júlia que vai invadir a casa de Luciano. Luciano diz que Letícia e Alberto queriam acabar com ele e sua mãe para ficar com seu dinheiro e expulsa-a da casa. Leona descobre com o advogado de Omar que o tio deixou uma carta. Duda decide trabalhar com Bel na Luxus. Nicolas e Geléia se instalam na casa do pai. Silvana chora de saudades dos filhos. Eva confessa que não consegue viver longe de Serafim. Serafim desmaia de cansaço na manhã seguinte. Estevão avisa que vai haver uma demissão em massa na Luxus. Leona procura a carta no escritório de Estevão. Igor assume a Lagartos Voadores. Bandeira avisa Ramires que ele tem um dia para pagar o empréstimo.  Consumidoras compram produtos do guru Foguinho na Luxus. Leona acha a carta. Celina diz que Estevão não pode demitir como deseja. Ellen tenta convencer Foguinho a voltar para casa oferecendo profiteroles, mas ele resiste. Leona diz a Estevão que já sabe de tudo.

Segunda-feira, 02/10/2006 – capítulo 139

Leona diz a Estevão que carrega o filho do herdeiro da Luxus. Estevão responde que somente ele pode dar tudo o que ela quer, porque a ama. Duda conta a Bel que evitou a demissão em massa. Bel diz que vai fazer um tratamento  para ter um filho. Ellen arremata uma jóia em um leilão virtual. Leona distribui champanhe em um restaurante e faz brinde ao luxo. Os seguidores abandonam Foguinho e ele cede às tentações oferecidas por Ellen. Milu e Tomás faxinam a casa de Marilene. Nicolas acha batons nas compras de Orã, que diz que são para Conchita. Silvana chega com um bolo de laranja para os filhos. Eles dizem que só irão visitá-la, se o pai puder ir. Alberto conta algumas coisas do passado a Luciano, que fica confuso. Ramires vende as roupas e sapatos de Shirley e Sandrinha. Téo e Sandrinha são pressionados pela família para entrar no concurso do Saara. No hospital, Serafim descobre que é estéril. Eva desmaia quando ele quer saber quem é o pai dos seus filhos. Marilene se atraca com Milu por ela ter usado o seu cabeleireiro. Leona guarda a carta de Omar em um cofre no banco. Luciano é levado por enfermeiros, mas foge. Leona avisa que sabe tudo e ameaça Ellen e Foguinho.

Terça-feira, 03/10/2006 – capítulo 140

Leona diz que se mostrar a carta de Omar à polícia vão todos para a cadeia. Luciano escapa dos enfermeiros. Leona diz a Estevão que quer que a mansão seja colocada em seu nome e que a Luxus seja vendida. Alberto entra na casa de Luciano com um mandado, mas não o encontra. Luciano vaga perdido em pensamentos confusos. Ellen briga com Leona no café da manhã ao ver que ninguém atende às suas ordens. Silvana chora e acusa Orã de estar afastando seus filhos. Eva confessa a Serafim que muitas vezes Esmeralda se apossou dela. Luciano participa de um campeonato de sinuca e ganha. Ellen se irrita quando Leona avisa que venderá a Luxus e que a divisão será 55% para ela e 15 % para Ellen, Estevão e Foguinho. Ellen não aceita e Leona sai atrás de Duda para contar tudo. Estevão corre atrás de Leona. Luciano compra uma moto. Otaviano diz a Letícia e Alberto que não sabe onde está Luciano. Foguinho brinda à justiça com o espectro de Omar. Leona encontra Duda.

Quarta-feira, 04/10/2006 – capítulo 141

Leona pergunta o que Duda faria se fosse rico. Ele diz que ajudaria as pessoas próximas e ensinaria os filhos a batalhar o próprio lugar ao sol. Estevão interrompe a conversa dos dois. Leona diz a Estevão que não contou nada. Luciano volta a trabalhar na oficina mecânica na beira da estrada. Eva pede perdão a Serafim. Madá, Kika, Nicolas, Sandrinha, Téo e Jonas se inscrevem no concurso de Miss Saara e Garoto Saara. Geléia  vê o pai vestido de mulher. Orã diz que sempre quis ser ator e por isso inventou Conchita, mas garante que é homem e ama Silvana.  Milu e Tomás ajudam Marilene a achar um pretendente na Internet. Igor apresenta o desfile. Flu é eleito o Garoto Saara, e Madá, a Miss Saara. Serafim percebe Turquinho aplaudindo Madá e discute com ele. Ellen diz a Foguinho que eles devem concordar com a venda. Celina e Duda se indignam quando Estevão conta que a Luxus vai ser vendida. Letícia e Alberto depõem contra Otaviano e Estevão. Otaviano acusa Letícia pelo desaparecimento de Luciano. Nikki se encontra com Luciano, que não a reconhece. Foguinho vê Omar e um vento varre os papéis quando ele vai assinar a procuração para Leona.

Quinta-feira, 05/10/2006 – capítulo 142

O lustre cai sobre a mesa quando Foguinho vai assinar a procuração e ele decide não vender. Bel quer descobrir o segredo de Foguinho. Estevão diz a Leona que se ela contar algo para Duda vai ficar sem o dinheiro e sem ele. Leona exige dinheiro em troca. Nikki diz a Luciano que eles viviam como casados e que Sofia é sua filha. Letícia sugere colar cartazes com a foto de Luciano pela cidade. Foguinho avisa Celina que precisa fazer uma retirada de dinheiro. Foguinho cai da escada ao dar  se deparar com Omar e não consegue se mexer. Milu decide casar Marilene com Téo. Foguinho, de perna engessada, diz a Ellen que eles começaram a pagar pelos erros. Ellen leva um tombo e se assusta. Shirley tem uma crise de ciúmes e pede a separação a Ramires. Serafim exige saber quem são os pais de seus filhos. Tomás procura Téo, que topa seduzir Marilene. Tomás coloca-o de cavanhaque e cabelos grisalhos. Foguinho despenca da escada de cadeira de rodas. Foguinho pede para Duda ir à sua casa. Ellen desliga o telefone. Uma garçonete conta para Letícia e Júlia que Luciano disse que ia para o Sul. Duda exige falar com Foguinho.

Sexta-feira, 06/10/2006 – capítulo 143

Ellen mente que ele tomou um sedativo e dormiu. Duda encontra Foguinho todo imobilizado. Ellen não deixa  Foguinho terminar a frase quando vai contar a verdade a Duda. Milu diz que Téo se chama Olavinho e é milionário. Téo dança com Marilene, que se encanta por ele. Luciano diz não se lembrar de nada, mas acredita na história que Nikki conta. Nicolas e Geléia reclamam de tudo, mas negam que estejam com vontade de voltar para a casa da mãe. Ellen, Leona e Estevão colocam Foguinho no  “quarto do pânico” . Ellen sente uma tontura. Téo diz a Marilene que procura um amor sincero e desinteressado por seu dinheiro e pede para namorá-la. Shirley não fala com Ramires. Madá diz a Kika que quer trabalhar na Luxus e ela desdenha. Foguinho foge do  “quarto do pânico”  e tranca Cardoso. Madá se oferece para trabalhar um mês sem receber e Estevão a aceita. O médico diz a Ellen que ela está grávida. Duda e Ramires exigem ver Foguinho. Ellen descobre que ele fugiu. Foguinho chega à casa de Bel querendo falar com Duda.

Sábado, 07/10/2006 – capítulo 144

Ellen sai correndo quando descobre que Foguinho está na casa de Duda. Letícia decide ir ao Sul procurar Luciano. Luciano se lembra do acidente e Nikki diz que eles estão escondidos, pois muita gente quer fazer mal a ele. Foguinho fica feliz ao ver Duda. Ellen irrompe na casa, diz que está grávida e que o filho deles terá tudo que eles não tiveram. Foguinho chora e não conta a verdade para Duda. Celina fica preocupada ao saber da viagem da filha. Shirley joga uma bacia de feijão em Ramires. Téo e Marilene saem para jantar. Duda comenta com Bel sobre os motivos que fizeram Omar deixar a herança para Foguinho e promete descobrir o segredo. Marilene se apaixona mais ainda quando Téo diz que intimidade só depois do casamento. Serafim não perdoa Eva. Silvana pede que Orã e os meninos voltem para casa. Ramires sai de casa. Ellen está grávida de quadrigêmeos. Letícia encontra Luciano. Duda resolve checar se Foguinho pode ter salvado Omar de um afogamento. Celina não libera o saque do dinheiro sem a palavra de Foguinho. Duda empurra Foguinho na piscina e descobre que ele não sabe nadar.

Segunda-feira, 09/10/2006 – capítulo 145

Marilene se apaixona mais ainda quando Téo diz que intimidade só depois do casamento. Serafim não perdoa Eva. Silvana pede que Orã e os meninos voltem para casa. Ramires sai de casa. Ellen está grávida de quadrigêmeos. Letícia encontra Luciano. Celina não libera o saque do dinheiro sem a palavra de Foguinho. Duda empurra Foguinho na piscina e descobre que ele não sabe nadar. Duda salva Foguinho de ser afogado. Foguinho diz que estava em uma lancha e um amigo dele que pulou na água salvou Omar. Luciano se afasta de Letícia, mas ela se recusa a abandoná-lo. Ellen diz a Leona que quer metade do dinheiro que será retirado da Luxus. Estevão concorda. Nicolas e Geléia vibram quando Orã conta que todos poderão voltar a morar com Silvana. Duda pede que Foguinho não assine a retirada de dinheiro da Luxus e ele rasga o papel. Bel acha que Foguinho se sente um impostor. Ellen fica orgulhosa de Foguinho. Letícia vê Nikki com Luciano.

Terça-feira, 10/10/2006 – capítulo 146

Letícia diz a Luciano que Nikki é perigosa. Letícia segue Nikki e Luciano, mas Nikki joga-a no acostamento. Letícia liga para Celina e conta o que está acontecendo. Alberto decide ir atrás de Luciano. Nikki diz a Luciano que eles vão para fora do Brasil. Kika descobre que Madá e Murilo ficaram juntos. Téo pede Marilene em casamento. Shiley flagra Ramires dando em cima de Valquíria.Letícia encontra a casa onde Luciano mora com Nikki vazia. Duda encontra uma foto de Silvana nos pertences de Omar. Letícia vai até a casa de Nikki e não encontra ninguém. Ellen e Leona brigam e acabam caindo na piscina. Duda acha uma foto da Silvana nos pertences de Omar. Duda conta para Bel sobre Pereira, que namorou Silvana e diz que ele sumiu no mesmo dia da morte de Omar. Bel estranha Pereira ser tão amigo de Omar e nunca ter ouvido falar nele. Letícia descobre que Nikki, Luciano e Sofia foram para fora do país. Alberto chega. Otaviano ouve a secretária de Celina reservar hotel para Alberto e Letícia. Estevão manda Otaviano ir atrás de Luciano.

Quarta-feira, 11/10/2006 – capítulo 147

Ellen prepara uma feijoada para comemorar sua gravidez. Silvana diz a Duda que a foto foi tirada por Pereira. Milu sugere que Marilene dê uma corrente de ouro para Olavinho/Téo. Leona  coloca uma substância prejudicial para cabelos no xampu de Ellen. Sofia revela a Luciano que só ficou junto com ele nos últimos dias, que eles nunca conviveram antes disto. Nikki repreende a filha. Ramires chega à feijoada de mãos dadas com Valquíria. Duda descobre que Pereira dormiu poucas noites no hotel onde dizia morar e que Jair é que pagava as contas. Shirley discute com Valquíria. Ramires se reconcilia com a mulher. O cabelo de Ellen começa a cair diante dos olhares perplexos dos convidados. Otaviano localiza Luciano, Nikki e Sofia numa churrascaria na beira da estrada. Letícia vê o carro de Nikki na churrascaria. Bandeira diz a Duda que o colar que Pereira deu a Silvana é muito valioso.

Quinta-feira, 12/10/2006 – capítulo 148

Duda fica perplexo com revelação. Otaviano manda Luciano voltar com ele ou chamará a polícia para prender Nikki. Alberto e Letícia imploram que Luciano entre no carro deles, mas ele parte com Otaviano. Alberto e Letícia seguem-no. Ellen fica careca e histérica. Silvana acha que Pereira desapareceu porque era um ladrão de jóias. Leona reclama da família de Foguinho e Ellen avisa que Shirley, Ramires, Téo e Sandrinha vão morar na casa. Letícia chora quando Luciano entra no avião com Otaviano. Marilene sugere que pode ser investidora em um projeto de Olavinho/Téo. Jonas finge ser o padre, ouve a confissão de Eva e descobre ser filho de Bandeira. O exame de DNA comprova que o filho de Leona é de Duda. Luciano tem flashes do passado e fica desconfiado. Luciano não assina a procuração para Estevão e sai correndo. Foguinho sua frio quando Duda fala sobre Pereira. Luciano se lembra de tudo. Estevão surge na sua frente. Duda vê o comercial de Omar e começa a achar que ele e Pereira são a mesma pessoa.

Sexta-feira, 13/10/2006 – capítulo 149

Luciano discute com Estevão e é imobilizado pelos seguranças. Leona resolve convidar Milu e Tomás para morarem na mansão. Duda sobrepõe uma foto de Pereira com uma de Omar e comprova a verdade. Duda pressiona Foguinho. Foguinho assume que ele, Jair e Henriqueta sabiam a verdade e que Omar deixou uma carta para ser aberta um ano depois de sua morte. Foguinho pede que Duda não conte a ninguém. Milu e Tomás começam a brigar com a família de Foguinho. O delegado promete a Alberto averiguar se Luciano foi mesmo seqüestrado. Luciano faz acusações a Otaviano e promete vingança. Bel conta para Duda que vai abrir uma fundação com o nome do tio para atender crianças carentes. As famílias de Foguinho e de Leona se atracam à mesa. Marilene contrata Greicekeli para ocupar o lugar de Milu e Tomás nas tarefas domésticas. Téo fica fascinado pela funcionária. A polícia encontra a casa de Luciano vazia. Luciano é preso em um frigorífico desativado na Luxus. Duda se lembra que é homônimo de Foguinho e tem certeza que a fortuna de Omar foi deixada para ele.

Sábado, 14/10/2006 – capítulo 150

Bel propõe a Foguinho ser sócio da fundação e os dois decidem ir ao local no interior do Estado. Duda acusa Ellen, Leona e Estevão de terem roubado sua herança. Estevão diz que ele não tem provas e expulsa Duda da mansão. Leona reage quando Estevão sugere sumir com Duda. Otaviano diz ao delegado que Luciano sumiu. Téo beija Marilene de olho em Greicekeli. Silvana conta para os filhos que o colar vale muito e era da família de Pereira. Madá bate o recorde de vendas e é contratada na Luxus. Kika fica furiosa. Jonas se revolta contra Eva e conta tudo para os irmãos. Ellen não deixa Leona sozinha, temendo que conte algo para Duda. Luciano come a comida cheia de calmante e desfalece em seguida. O médico avisa que ele vai ficar cinco horas como se estivesse morto e aplica-lhe uma injeção no coração. Otaviano leva Luciano inerte para casa e escreve um bilhete no computador. Letícia, Alberto e o delegado descobrem o corpo de Luciano. Duda exige conversar com Foguinho a sós, quando ele chega com Bel. Duda acusa Foguinho de ter roubado a sua herança.

Segunda-feira, 16/10/2006 – capítulo 151

Foguinho pede um dia para esclarecer tudo. Leona garante a Ellen e Estevão que a carta está guardada. Bel, Celina e Duda ficam desolados com a “morte” de Luciano. Os  empregados de Otaviano levam o corpo e colocam no caixão um saco com pedras. Ellen vibra ao saber que Foguinho não contou a verdade para Duda. A trégua entre Milu e Shirley dura pouco. Foguinho sai com um saco de dinheiro e distribui no Saara, causando a maior confusão. Letícia, Alberto, Celina e Júlia acompanham o funeral de Luciano. O médico contratado por Estevão faz Luciano voltar à vida. Serafim se entrega à polícia. Milu invade um escritório para fingir que é de Olavinho/Téo. Marilene reluta em assinar o papel e exige casamento. Celina avisa Duda que Bel depositou dinheiro em sua conta para que ele toque o projeto da fundação. Leona tira a carta do cofre do banco. Estevão a surpreende e ela diz que vai entregar a carta a Duda. Leona chama os seguranças que imobilizam Estevão. Luciano vê na TV a notícia de sua morte e de seu enterro. Leona entrega a carta a Duda e diz que é a prova que ele precisa.

Terça-feira, 17/10/2006 – capítulo 152

Duda se emociona ao ler a carta de Omar. Leona diz que lhe deu uma prova de amor. Ele promete pagar um apart-hotel para ela morar. Letícia chora no túmulo de Luciano. Luciano não gosta de estar em sua prisão. Duda mostra a carta a Foguinho. Duda diz que ele vai ter que doar tudo para Fundação Omar Pasquim, pois não quer o dinheiro. Duda dá uma quantia de dinheiro a Foguinho. Ellen detesta a proposta aceita por Foguinho. Foguinho avisa aos familiares que a casa vai virar sede da fundação. Estevão se transfigura ao saber da doação. Letícia avisa Bel que vai morar em Nova York por um tempo. Téo chega à casa de Marilene com suas malas. Ellen e Estevão procuram Duda, que avisa que os dois estarão na rua em breve. Foguinho é aplaudido quando doa seus 51% para a fundação e nomeia Duda presidente da Luxus.

Quarta-feira, 18/10/2006 – capítulo 153

Estevão diz a Ellen que não vai deixar Duda vencer. Celina e Bel vibram ao saber que Leona, Estevão e Ellen foram demitidos. Duda não conta a verdade para Bel. Duda e Bel combinam ir a uma reunião em Nova York. Ramires e família voltam para o Saara. Tomás e Milu viram locatários de um quartinho nos fundos da casa de Ramires. Foguinho assina o primeiro cheque de doação à Fundação Omar Pasquim. Leona acusa Duda de arruinar o futuro do filho. Eva fica triste quando os filhos abandonam sua casa. Jonas dá uma bíblia para Serafim. Leona pede perdão a Estevão. Estevão planeja fazer com que Duda desapareça e que todos pensem que ele deu um golpe. Estevão procura Madá e lhe faz uma proposta. Bel flagra Duda e Madá muito próximos. Silvana tem um pressentimento ao se despedir de Bel e Duda no aeroporto. Duda vai ao banheiro no avião e não volta. Bel se desespera quando o avião começa a andar.

Quinta-feira, 19/10/2006 – capítulo 154

Bel é contida pelas aeromoças. O avião decola. Duda é carregado para um carro. Estevão exige que Duda lhe dê a senha da conta da fundação e mente que Bel está presa na sala ao lado. Duda cede. Estevão coloca a sua foto no passaporte de Duda. Madá e Estevão embarcam. Duda é colocado em um avião. O avião cai. Bel avisa Celina que Duda desapareceu. Estevão e Madá chegam a um hotel onde ele se registra como Daniel Miranda. Foguinho acha que Duda foi morto e se sente culpado. Celina avisa Bel que o dinheiro da fundação foi transferido para uma conta fora do país. Foguinho promete acabar com Estevão. Valquíria diz que consta o nome de Duda em um vôo. Bel decide viajar para encontrar Duda. Dois homens vêem Duda entre os destroços do avião. Madá abre a porta do quarto do hotel para Bel e Celina.

Sexta-feira, 20/10/2006 – capítulo 155

Madá diz que viajou com Duda. Bel vê a mochila e a correntinha de Duda e acredita. Os homens levam Duda para o hospital. Estevão garante a Ellen que tem as mãos limpas. O recepcionista do hotel diz que Daniel Miranda partiu. Silvana fica pasma quando Bel diz que Duda tem outra mulher. Silvana se revolta e diz que Bel trouxe má sorte para o sobrinho. Otaviano deixa Luciano sem comer e beber e ele acaba contando onde está a fita. Estevão destrói a fita. Estevão e Leona propõem que Ellen e Foguinho fiquem com a presidência da Luxus e dêem a eles milhões de dólares para irem para a Europa. Ellen topa. Milu finge ser uma vidente. Otaviano manda colocarem um pouco de remédio diariamente na comida de Luciano. Alguns meses depois, Ellen posa com Foguinho e os bebês. Alberto e Celina estão casados. Letícia volta e apresenta seu namorado Miguel. Bel e Foguinho fazem planos e ele olha, encantado, para ela. Enquanto isto, Duda está em coma. Leona e Estevão voltam da Europa.

Sábado, 21/10/2006 – capítulo 156

Leona e Estevão dizem a Ellen que o dinheiro acabou e que ela vai ter que ser generosa, senão eles contam a verdade para a polícia. Foguinho cuida dos filhos. Bel e Foguinho combinam tocar um projeto chamado Arte Para Crianças. Bel se entristece ao lembrar que é aniversário de Duda. Os Lagartos cantam parabéns para Duda na casa de Silvana. Rosimary, a enfermeira, percebe que Duda mexeu um dedo. Estevão, Leona e o bebê Daniel visitam Otaviano. Ellen surpreende Foguinho acariciando os cabelos de Bel, com olhar apaixonado. Foguinho fica furioso ao saber que Estevão e Leona vão voltar para a mansão. Milu ganha dinheiro lendo a sorte no Saara. Leona apresenta seu filho para Bel. Serafim sai da prisão, onde virou guia espiritual.

Segunda-feira, 23/10/2006 – capítulo 157

Naldo passa mal e Luciano o salva. Estevão e Leona mudam-se para a mansão. Naldo derruba Túlio e manda Luciano fugir. Foguinho e Bel saem para pescar. Foguinho se declara a Bel. Bel se esquiva. Luciano vaga pelas ruas. Túlio avisa Estevão que Luciano fugiu. Foguinho insiste que ama Bel e ela salta do carro. Rosimary faz um carinho em Duda. A recepcionista de um hotel, que conhece Luciano, deixa que ele se hospede para pagar depois.

Terça-feira, 24/10/2006 – capítulo 158

Luciano chora ao ver Letícia e Miguel se beijando. Téo diz a Marilene que foi criado na Suíça por uma família rica, mas seus pais biológicos são Shirley e Ramires. Marilene vai à casa de Ramires e pede a mão de Téo. Foguinho avisa que vai viver com Bel, por quem está apaixonado. Ellen fica possessa e ameaça não deixar que Foguinho veja mais os filhos, mas ele vai embora. Luciano é barrado na Luxus por não ter o cartão da loja. Miguel pede Letícia em casamento e ela aceita. Luciano procura Alberto. Alberto e Luciano se abraçam chorando. Leona desconfia de Estevão, que fez uma movimentação financeira sem avisá-la. Estevão se recusa a dar a nova senha do banco para ela. Luciano diz a Alberto que ninguém pode saber que está vivo. Alberto pede que ele desista da vingança. Otaviano pede Cacá em casamento e ela aceita. Celina estranha a reação de Júlia ao saber da notícia do casamento de Letícia e Miguel.Luciano conta a Alberto que não é filho de Otaviano, e sim de Omar. Bel abre a porta e Foguinho avisa que veio morar com ela.

Quarta-feira, 25/10/2006 – capítulo 159

Foguinho garante a Bel que é o homem de sua vida. Bel fica assustada e diz que não existe nada entre eles. Foguinho se recusa a ouvir os argumentos de Bel e coloca suas roupas no armário. Milu manda Téo pagar o aluguel, pois tem uma dívida com ela, e a família estranha. Luciano se esconde na casa de Otaviano e ouve quando ele dá a senha de sua conta bancária para Cacá. Otaviano fica com medo quando percebe que alguém invadiu sua casa. Duda abre os olhos, para alegria de Rosimary. Ellen manda Foguinho voltar para casa, mas ele insiste no delírio. Silvana visita o sobrinho neto e acaba discutindo com Leona, que a expulsa. Ellen chega com enfermeiros na casa de Bel e diz que vai levar Foguinho embora. Bel impede a ação de Ellen, dizendo que Foguinho é seu convidado. Leona dá de cara com Luciano na Luxus.

Quinta-feira, 26/10/2006 – capítulo 160

Luciano oferece dinheiro para Leona entregar Estevão. Foguinho insiste que Bel o ama. Estevão discute com Leona, que não conta seu encontro com Luciano. Luciano treina imitar a assinatura de Otaviano. Alberto pede que Luciano revele a verdade a Letícia, mas ele se recusa. Luciano tira o dinheiro de Otaviano do cofre do banco. Bel se lembra dos planos que fez com Duda. Otaviano fica pasmo ao ver que foi roubado e acusa Cacá de ter sido cúmplice de Luciano. Cacá vai embora, furiosa. Milu, Kika e Téo ficam horrorizados com o vestido que Marilene escolhe para o casamento. Leona e Estevão discutem. Milu entra em transe e diz a Silvana que um dos homens de sua vida que desapareceu está no meio do mato. Celina conversa com Pasquale sobre a nova campanha da Luxus. Foguinho dá dinheiro para a família e a expulsa  da casa de Bel. Luciano consegue uma mecha de cabelo de Omar, guardada por Angelina, uma antiga vizinha dos pais de Omar.

Sexta-feira, 27/10/2006 – capítulo 161

Estevão cancela o cartão de crédito de Leona. Leona se encontra com Luciano. Luciano diz que quer saber tudo que possa incriminar Estevão. Leona conta que foi Neném que sabotou o carro de Luciano. Otaviano pede dinheiro a Estevão para fugir do país. Ellen chora de saudades de Foguinho.Leona diz a Estevão que foi visitar sua tia Bernadete. Estevão pede desculpas a Leona. Alberto recolhe sangue de Luciano e manda para exame de DNA. Luciano encontra Neném e dá dinheiro para ele sabotar o carro de Estevão. Bel discute com Ellen, que a acusa de roubar seu marido. Pasquale escolhe Kika para ser a nova garota Luxus e Madá se morde de inveja. Nicolas encontra Conchita. A família de Téo tenta convencê-lo a se casar com Marilene. Téo diz “não” para Marilene no altar. Letícia vê Luciano na praia.

Sábado, 28/10/2006 – capítulo 162

Letícia sai correndo, mas Luciano parte de moto sem vê-la. Marilene dá dinheiro para Téo, diz que sempre soube quem ele era e eles acabam se casando. Nicolas descobre que Orã se veste de mulher e fica furioso. O carro de Estevão fica sem freios, mas ele consegue parar.  Neném diz a Estevão que foi Otaviano quem mandou que ele sabotasse o carro. Estevão discute com Otaviano. Estevão conta para Leona que Otaviano mandou Neném sabotar seu carro. Leona promete que estará sempre a seu lado. Bel tenta saber o segredo de Foguinho, mas ele nada revela. Alberto fica constrangido quando Letícia diz que viu Luciano e ninguém acredita. Otaviano diz a Estevão que foi Luciano quem armou tudo, mas é expulso da casa do filho. Alberto avisa Luciano que Letícia o viu na praia. Estevão ameaça Leona: ou ela coloca seu filho em um colégio interno ou não verá mais um tostão dele. Orã decide partir para sempre. Neném coloca Otaviano no frigorífico abandonado. Ellen proíbe Foguinho de ver os filhos. Marilene e Téo dizem a Milu e Tomás que eles não vão ganhar nada. Letícia abre a porta de casa e dá de cara com Luciano.

Segunda-feira, 30/10/2006 – capítulo 163

Luciano manda Leona entregar Estevão à polícia. Silvana acusa Estevão de ter sumido com Duda. Rosimary fica enciumada quando Duda abre o olho e chama por Bel. Foguinho chora e Bel o consola. Letícia quase desmaia, mas Luciano abraça-a. Alberto conta para Celina que Luciano é filho de Omar, mas que Luciano não vai contar para Letícia para não atrapalhar a sua relação com Miguel. Ellen diz a Foguinho que o ama. Estevão não encontra Otaviano e começa a achar que Luciano pode estar envolvido no sumiço do pai. Leona avisa Luciano que Estevão vai procurar Neném. Neném confirma para Estevão que Luciano foi o mandante. Celina insiste para Luciano revelar a verdade para Letícia, mas ele se nega. Nicolas diz a Geléia que não aceita o pai ser daquele jeito. Otaviano confessa para Luciano que ele, Estevão, Milu, Leona e Nikki participaram da morte de Omar. Lurdinha finge que Eva está muito doente para comover os irmãos e Serafim. Murilo beija Kika. Luciano diz a Ellen que Estevão e Leona estão envolvidos na morte de Jair. Estevão dá a senha da conta para Leona. Celina não agüenta e conta que Luciano não é irmão de Letícia. Estevão recebe uma caixa com um gravador e escuta a conversa de Leona com Luciano. Leona transfere o dinheiro de Estevão para sua conta.

Terça-feira, 31/10/2006 – capítulo 164

Estevão descobre que sua conta foi zerada. Otaviano diz a Luciano que foi idéia de Estevão deixar Jair morrer. Ellen assiste à confissão de Otaviano e promete vingança. Bel chora pensando em Duda. Foguinho fica triste. Miguel diz que Letícia precisa se decidir. Foguinho avisa Bel que está indo embora. Bel abraça Foguinho. Leona reserva passagens para ela e seu filho irem viajar. Marilene quase flagra Téo e Greicekeli, que se esconde debaixo da cama. Foguinho pede para morar com sua família. Serafim capitula ao ver Eva fingindo estar à beira da morte. Luciano diz a Letícia que ela deve continuar com Miguel. O detetive Raul fala de um avião que caiu e Silvana manda que ele siga esta pista. Rosimary tenta fazer com que Duda esqueça Bel. Milu intui que Estevão será assassinado. Estevão avisa Leona que só entrega seu filho quando ela devolver o seu dinheiro. Ellen ouve tudo. Nikki entrega para Luciano uma cópia da fita que incrimina Estevão.

Quarta-feira, 01/11/2006 – capítulo 165

Leona diz que só devolve o dinheiro quando seu filho estiver em seus braços. Luciano conta para Nikki que é filho de Omar. Ela conta todos os detalhes da morte de Omar, que incriminam Estevão. Bel reage ao saber que Luciano é seu primo. Júlia acusa Letícia de estar brincando com os sentimentos de Miguel. Celina entende que Júlia está interessada em Miguel. Danielzinho volta e Leona transfere o dinheiro para Estevão. Luciano e Bel se abraçam. Ele diz que conseguiu a fita que incrimina Estevão. Letícia demonstra uma ponta de ciúmes de Nikki. Estevão deixa Leona desacordada num carro na garagem, se despede de Ellen e sai da mansão. Otaviano enlouquece no cativeiro. Ellen salva Leona. O delegado vê a fita e diz que vai prender Estevão. Leona agradece a Ellen. Silvana decide encontrar o investigador para ajudá-lo em sua busca. Duda dá o telefone de Silvana para Rosimary, antes de desfalecer. Luciano descobre que Estevão vai viajar para o exterior e avisa à polícia. Estevão consegue fugir da polícia no aeroporto. Letícia, Alberto e Luciano e o delegado correm atrás de Estevão.

Quinta-feira, 02/11/2006 – capítulo 166

Estevão consegue fugir do aeroporto usando um uniforme de piloto. Luciano acha que ele não vai longe, pois largou as malas com dinheiro. Raul vai ao ambulatório e faz perguntas a Rosimary que nega ter tido um paciente com o nome Daniel Miranda. Raul conta para Silvana que não encontrou Duda, mas que o avião que caiu havia sido alugado por Estevão. Luciano percebe que Otaviano enlouqueceu e manda que o levem de volta para casa. Estevão discute com Otaviano. O capanga avisa Luciano que Estevão está na casa de Otaviano e o médico manda que ele o siga. Nikki segue Luciano. Ellen, Leona e Foguinho vão à festa de lançamento da nova coleção na Luxus. Estevão entra disfarçado na Luxus. Estevão ameaça Foguinho e manda que ele abra o cofre. Milu diz a Leona que Estevão corre perigo. Todos reparam na loucura de Otaviano. Silvana conta para Bel que um avião alugado por Estevão caiu no mesmo dia em que Duda desapareceu. Luciano avisa que Estevão está na loja. Nikki se esgueira pela multidão na Luxus. Foguinho é encontrado caído e diz que Estevão fugiu com o dinheiro. Leona encontra Estevão e promete ajudá-lo, marcando um encontro com ele em outro lugar da Luxus. Estevão vai ao local marcado e se surpreende com a chegada de uma pessoa. Estevão morre durante o desfile.

Sexta-feira, 03/11/2006 – capítulo 167

Luciano estranha encontrar Nikki na Luxus. Letícia avisa que Estevão está morto. Leona se defende para a Milu. Foguinho encontra Bel na sala da diretoria e conta sobre Estevão. Bel acusa Foguinho. Bel pergunta onde estava Silvana, pois ela tinha saído para procurar Estevão. Alberto e Celina desconfiam de Otaviano. Ellen e Valquíria se encontram no estacionamento. A arma do crime desaparece sem que ninguém perceba. Quando Silvana chega em casa, Nicolas repara que o vestido da mãe está rasgado. Luciano percebe uma mancha vermelha na roupa de Letícia. Otaviano é internado. Foguinho repara em uma mancha roxa no braço de Bel. O delegado acha um fio de lã vermelho no local do crime. Leona acusa Bel. Ellen faz charme para o delegado. Bel e Foguinho jantam juntos. Leona manda o delegado procurar a arma do crime na casa de Bel. A casa de Bel é revistada e a arma é encontrada. Nikki pede para Luciano hospedá-la em sua casa por uns dias. Miguel chega com uma aliança para Letícia. Júlia fica triste. Bandeira viaja para Minas junto com Silvana. Duda diz que se chama Daniel Miranda e insiste para Rosimary ligar para Silvana. O delegado prende Bel depois de encontrar suas impressões digitais na arma.

Sábado, 04/11/2006 – capítulo 168

Miguel diz a Letícia que decidiu lutar por ela. Júlia experimenta a aliança. Foguinho promete cuidar de Sushi. Foguinho acusa Leona de ter armado contra Bel. Luciano diz que não vai fugir com Nikki. Miguel pede que Letícia coloque a aliança e que vá com ele para São Paulo iniciar uma nova vida. Leona conta a Milu  que armou para incriminar Bel. Leona convida Milu para morar na mansão. Uma das presas conta para Bel que Leona conversou com o delegado. Bel conta para Luciano que Leona planejou tudo. Eva finge estar fraquinha para Serafim continuar a cuidar dela. Leona diz a Luciano que tira Bel da cadeia se ele lhe der a presidência da Luxus. Duda reafirma seu nome, mas Rosimary diz que agora ele é Wagner. Duda se agita ao ver o noticiário sobre a prisão de Bel e Rosimary aplica-lhe um sedativo. Alberto confirma para Luciano que, pelo exame de DNA, ele é filho de Omar. Luciano surpreende e comunica a todos que vai assumir a herança do pai. Leona se apresenta como a nova presidente da Luxus.

Segunda-feira, 06/11/2006 – capítulo 169

Ellen e Foguinho se escandalizam quando Leona comemora a presidência. Luciano garante a Celina que precisou tomar esta decisão. Duda diz a Rosimary que precisa partir. Silvana agradece o apoio de Bandeira. Leona suborna Magaly para ela dizer que colocou a arma na casa de Bel. Letícia pede que Júlia desmarque um encontro que tem com Miguel. Júlia não consegue falar com Miguel e resolve ir ao encontro. Luciano avisa Bel que ela vai sair da prisão. Júlia e Miguel ficam bem próximos, mas ela vai embora assustada. Letícia discute com Nikki e se aborrece com Luciano. Marilene dá um carro para Téo. Greicekeli arruma as malas para fugir com Téo. Marilene lê o bilhete de despedida de Téo. Bel é libertada depois da confissão de Magaly. Luciano dá três meses de presidência para Leona. Duda tenta fugir, mas não consegue se mexer. Bel diz a Letícia que Luciano negociou com Leona a sua libertação. Letícia procura Luciano, mas ele diz que é melhor ela se casar com Miguel. Letícia vai embora triste. Luciano se arrepende.

Terça-feira, 07/11/2006 – capítulo 170

Letícia diz que vai se casar com Miguel. Luciano pede que ela se encontre com ele no mirante. Leona toma posse da presidência da Luxus. O médico examina Duda e diz que vai mandá-lo para uma instituição de caridade. Rosimary diz a Silvana que seu sobrinho nunca esteve lá. Silvana desconfia que ela não esteja contando a verdade. Duda descobre que está aprisionado na casa de Rosimary. Bel sugere que Foguinho volte a morar em sua casa, mas como amigos. Leona fica com mania de limpeza. Nikki vai embora da casa de Luciano. Letícia diz a Celina que vai se casar com Miguel e morar em São Paulo. Téo vende o carro. Kika despreza Murilo. Serafim descobre que Eva fingiu estar doente. Eva bate com a cabeça e volta a ser Esmeralda. Greicekeli pega o dinheiro de Téo e vai embora. Téo pede perdão a Marilene e os dois reatam. Leona se muda para a Luxus e esfrega o chão do escritório freneticamente. Duda consegue avisar Nicolas onde está, mas Rosimary corta o fio do telefone. Ele e Geléia avisam Silvana, que liga em seguida. Letícia diz a Miguel que não pode casar com ele e sai correndo do carro. Luciano aguarda-a no mirante. Letícia chega e os dois se abraçam.

Quarta-feira, 08/11/2006 – capítulo 171

Luciano promete que nada irá afastá-los. Rosimary amarra Duda na cama. Foguinho diz que Leona vai quebrar a Luxus. Ela manda desinfetar a sala. Todos brindam ao futuro casamento de Luciano e Letícia. O delegado interroga Lippi que diz ter visto uma discussão entre Letícia e Estevão. Todos reclamam da decisão de Leona, que quer que todos os funcionários fiquem louros. Serafim não gosta de ter caído na tentação de Esmeralda. O delegado Sampaio pega com Celina a roupa que Letícia usou no dia do crime. Júlia consola Miguel. Shirley expulsa Milu e Tomás do quartinho por não pagarem o aluguel. Foguinho pede o divórcio. Júlia e Miguel se beijam. Letícia experimenta o vestido de noiva. Sampaio dá voz de prisão para Letícia. Milu e Tomás se refugiam debaixo de um viaduto. Letícia conta para Luciano que encontrou Estevão um pouco antes de morrer. Silvana e Bandeira descobrem que Duda está na casa de Rosimary. Duda tranca Rosimary no banheiro e foge pela mata.

Quinta-feira, 09/11/2006 – capítulo 172

Bandeira e Silvana encontram Rosimary, que diz que Duda nunca esteve lá. Silvana e Bandeira seguem o rastro de Duda. Duda escuta a voz de Silvana, grita e corre ao seu encontro. Rosimary, no entanto, aparece e o domina. Silvana encontra Duda e Rosimary. Duda diz amar Rosimary e ela desmaia. Silvana e Duda se abraçam. O médico libera Duda para viajar, mas avisa que ele vai precisar operar o joelho. Leona instala uma câmara hiperbárica em seu escritório. Bel diz que não vai deixar Leona afundar a Luxus. Ellen, carente, decide dar uma festa. Eva tenta reconquistar Serafim. Letícia é libertada e diz a Celina que escondeu seu encontro com Estevão, com medo de ser incriminada. Bel pressiona Foguinho que se desespera e perde a visão. O médico diz que ele tem cegueira psicológica. Ninguém aparece na festa de Ellen, que dança com Cardoso. Duda diz que vai fazer justiça quando se recuperar. Duda é operado. Foguinho se recupera. Duda vê Foguinho e Bel saindo juntos, sorridentes, da Luxus.

Sexta-feira, 10/11/2006 – capítulo 173

Bel sente um arrepio. Duda fica encantado ao ver Daniel, que sorri para ele. Ellen sofre por Foguinho. Duda conta para Silvana que Bel e Foguinho estão namorando. Os Lagartos comemoram a volta de Duda, que pede segredo. Leona expulsa os clientes da Luxus e demite a família de Foguinho. Silvana fica perplexa quando Duda conta que Pereira e Omar eram a mesma pessoa. Bel e Foguinho vão para a fazenda. Duda diz a Silvana que Foguinho é covarde. Duda procura a carta de Omar e não encontra. Silvana diz que Foguinho esteve lá. Cardoso aconselha Ellen a fazer as pazes com a família de Foguinho. Ellen convida a família de Foguinho para voltar para a mansão. Milu vira líder de um bando de mendigos. Cleonice diz a Marilene que Téo só está com ela por causa do dinheiro. Marilene promete dizer a Téo que está pobre de novo. Shirley faz exigências para ajudar Ellen a reconquistar Foguinho. Marilene diz a Téo que ele pode ir embora porque ela está na miséria. Duda se encontra com Sushi, que conta onde Foguinho e Bel estão. Letícia é chamada a depor. Duda chega à quermesse da fazenda e observa Bel e Foguinho dançando. Foguinho fica petrificado ao ver Duda de longe, e diz a Bel que teve uma visão. O delegado interroga Leona. Foguinho acha

Sábado, 11/11/2006 – capítulo 174

Foguinho diz que não cumpriu o prometido, pois pensava que ele estava morto. Duda discute com Foguinho e exige que ele lhe devolva a carta. Foguinho jura que contará tudo para Bel e devolverá a carta. Duda marca um encontro na casa de Silvana. Luciano avisa que vai interditar Leona. Ela manda desinfetar a sala, assim que ele sai. Foguinho diz a Bel que não presta e não deixa que ela o abrace. Bel diz que ele foi o único homem que a amou desinteressadamente. Foguinho convida Bel para viajar de barco. Ellen cozinha uma buchada, a pedido da família de Foguinho, que desdenha. Milu recolhe dinheiro entre os mendigos para a sua causa. Téo vai embora, preocupado com Marilene. Ela garante a Cleonice que ele volta. Foguinho avisa Ellen que vai fazer uma longa viagem, deixando-a furiosa. Bel arruma as malas. Sushi não quer ir, mas não conta de Duda. Ellen impede que Foguinho queime a carta. Ele conta que Duda está vivo. Ellen percebe que a carta pode lhe ser útil contra o namoro de Bel e Foguinho e decide guardá-la. O delegado constata que Letícia é canhota, como o assassino, mas ainda acha que não foi ela. Silvana reza no túmulo de Omar. Sushi avisa Duda da viagem e eles elaboram um plano. Luciano leva um psiquiatra para conversar com Leona e ele constata que ela precisa ser internada. Ellen garante que vai provar que é uma pessoa melhor do que todos pensam. Bel, Foguinho e Sushi embarcam. Bel e Foguinho entram na cabine e dão de cara com Duda.

Segunda-feira, 13/11/2006 – capítulo 175

Duda exige que Foguinho devolva a carta e conte a verdade para Bel. Foguinho diz que não está entendendo. Bel sente-se mal e pede para Duda ir embora, dizendo que ele já fez muito mal a sua vida. Bel decide não viajar. Duda pede que Sushi tome conta de Bel. Leona tem alucinações. Silvana diz para Duda esquecer Bel, mas ele se recusa. Foguinho confessa a Duda ter destruído a carta e diz que ama Bel e ela o ama. Duda promete desmascará-lo. Téo pede abrigo na mansão. Marilene se muda para o Saara e diz a sua amiga que aguarda a volta de Téo. Sushi diz a Foguinho que não gosta mais dele, pois ele mente como Estevão. Duda vai à casa de Letícia e conta toda a verdade para ela. Letícia conta para Duda que Luciano é filho de Omar. Milu dá entrevistas. Um publicitário vê Milu discursando e a convida para participar de uma campanha. Valquíria depõe que viu Ellen trocar de roupa em um provador e guardar a roupa que estava usando na mala do carro. Leona despede Kika e Pasquale e manda os funcionários saírem, ficando sozinha na Luxus. Ellen diz ao delegado que trocou de roupa por causa dos fotógrafos. Letícia interpela Foguinho, que nega tudo. Milu grava spots de sua campanha. Duda entra pela janela da Luxus e avisa Leona que veio buscar seu filho.

Terça-feira, 14/11/2006 – capítulo 176

Duda avisa que Leona perderá o filho e a Luxus. Luciano diz que vai tentar a interdição judicial de Leona. Foguinho insiste em fazer uma viagem, mas Bel não quer. Ele joga o celular dela em um vaso com água. Ellen paga para desabafar com Shirley e Ramires. Eles dormem e ela acaba expulsando-os da mansão. Ellen janta sozinha e explode em lágrimas. Foguinho chega e pede que ela assine o divórcio. Ellen garante que o ama, mesmo se ele voltasse a ser pobre, mas Foguinho não acredita. Ellen fica irritada quando ele vai embora. Téo discute com sua família e diz que quer construir uma vida melhor para ele. Bel procura Madá, que reafirma que estava com Duda. Celina acusa Foguinho de trapaceiro. Téo vira taxista. Serafim e Eva dançam vestidos de ciganos. Kika vai viajar para a Itália, Jonas desiste do seminário e Lurdinha perde seu dinheiro. Silvana conta a Bel que Omar e Pereira eram a mesma pessoa e que seu tio deixou a herança para Duda. Bel fica atônita. Duda pede ajuda aos Lagartos Voadores para resgatar seu filho. Madá cobra a dívida de Leona e ela promete que vai pagar. Bel vê Madá saindo da sala de Leona. Bel pega a foto de Pereira e descobre que Silvana falou a verdade. Ellen toma uma decisão. Foguinho conta a verdade para Ramires. Duda e Igor entram na Luxus. Ellen entrega a Bel a carta de Omar.

Quarta-feira, 15/11/2006 – capítulo 177

Bel lê a carta e descobre que Omar havia deixado sua herança para ela e Duda. Ellen aconselha Bel a procurar Duda, afirmando que ele a ama. Leona se deixa dominar cada vez mais por sua mania de limpeza. Duda tenta convencer Leona a deixar que ele cuide de Daniel. Leona chama seguranças para expulsar Duda de sua sala. Foguinho revela a Ramires, Shirley e Sandrinha que o verdadeiro herdeiro de Omar é Duda. Ele explica que Bel não pode saber a verdade ou irá abandoná-lo. Ramires sugere que Foguinho fuja com Bel. Ellen distribui suas jóias e roupas entre os empregados e depois dispensa todos. Ela se despede de sua casa e se prepara para uma nova vida com seus filhos. Foguinho chama Bel para uma viagem. Bel discute com Foguinho e mostra a carta que Ellen lhe entregou. Silvana garante a Duda que ele vai conseguir a guarda de Daniel. Bel confessa para Letícia que está com vergonha de procurar Duda após tudo o que aconteceu. Letícia garante a Bel que Duda ainda a ama. Foguinho descobre que Ellen partiu com os filhos, deixando tudo para trás. Ellen vende o resto de suas jóias e aluga um sobrado para ela e as crianças no Saara. Milu discursa sobre um palanque e chama a atenção do povo prometendo luxo a todos. Bel encontra Duda no mirante de Santa Teresa e pede que ele a perdoe. Duda abraça Bel.

Quinta-feira, 16/11/2006 – capítulo 178

Bel e Duda prometem ficar juntos para sempre. Foguinho procura sua família arrasado e conta que Ellen entregou a carta de Omar para Bel. Ramires expulsa Foguinho de casa e todos correm atrás dele para humilhá-lo. Kika aparece e o ajuda. Letícia é presa de novo. Shirley e Sandrinha humilham Ellen, que está trabalhando de garçonete em um restaurante. Leona vai até a casa de Silvana e convida Duda para um jantar na Luxus. Ele se recusa a ir e ela destrata Bel. Letícia conta a Luciano que no dia em que Estevão foi assassinado, viu uma mulher ruiva fugindo. Marilene pega um táxi dirigido por Téo, ele pede perdão e os dois se reconciliam. Esmeralda canta em um bar, onde trabalham Jonas, Serafim e Madá. Duda vai até a Luxus com um oficial de justiça e pede que Leona entregue seu filho. Ela se recusa e ele vai atrás dela no interior da loja. Leona se tranca com Duda e a criança no escritório e começa a explodir a Luxus. Milu dá uma entrevista coletiva dizendo que em sua gestão todos os brasileiros serão ricos.  Mesmo diante das súplicas de Duda, Leona coloca fogo em toda a Luxus.

Sexta-feira, 17/11/2006 – capítulo 179

Leona joga o cartão magnético que abre as portas da sala de Omar no fogo e abre um champanhe.Foguinho avisa aos bombeiros que conhece uma passagem secreta que dá no escritório onde Duda está com Leona e Daniel, mas eles dizem que é perigoso ir lá no momento. Foguinho consegue chegar à sala de Omar, para alegria de Duda. Leona tenta impedir Duda de ir embora e uma viga desaba no chão. É o fim de Leona! Foguinho ergue uma viga para dar passagem a Duda e seu filho, mas é atingido por outra viga, que desaba em sua cabeça. Duda e o filho se salvam do incêndio. Ao saber que Leona morreu, Milu faz drama para a imprensa, pedindo votos, pois já que não “pode mais cuidar da filha, pode cuidar do país”. Os médicos tentam reanimar Foguinho, sem sucesso e Ellen desaba no choro.Ela avisa à família de Foguinho, que chora diante das câmeras.Foguinho se vê numa fila de trem e descobre que ali é o fim da linha.Depois, vê que há dois destinos para os passageiros. Quem está com o ticket vermelho vai para baixo e o ticket azul dá direito a uma viagem para cima.O ticket de Foguinho é vermelho.Omar aparece e intercede por Foguinho, que acaba indo para um baile funk, repleto de tchutchucas, churrasquinho e cerveja.Ellen consegue reanimá-lo e ele volta à vida.Alguns dias depois, Letícia é julgada culpada pelo assassinato de Estevão.Luciano vê a ruiva misteriosa saindo do tribunal e resolve segui-la. Ele descobre que Madá é a assassina. O delegado ouve a confissão de Madá a Luciano e a leva para delegacia. Letícia e Luciano se casam. Bel fica grávida de gêmeos. Milu é uma das deputadas mais votadas do país e Ramires e Shirley comandam um saque a Luxus.Foguinho e Ellen são felizes, vendendo profiteroles no Saara.

41 thoughts on “Cobras & Lagartos

  1. Saudades de Cobras e Lagartos,eu torço para que seja reprisada logo,eu queria que voltasse depois de Da Cor do Pecado,mas estão falando que vai ser O Profeta a substituta

    Curtir

  2. Na minha opinião:

    1- A Favorita (uma das melhores novelas da década de 00)
    2- Cobras & Lagartos (tirando o núcleo da Eliane Giardini, a novela era perfeita)
    3- Avenida Brasil (na minha opinião foi boa só, nada que me viciasse)
    4- Da cor do Pecado (apesar de ser o maior sucesso do JEC, assisti bem a re-reprise e cheguei a uma conclusão que não era nada demais)

    Curtir

  3. Aguardo ansioso pela reprise de “Cobras & Lagartos”, pois foi uma das melhores novelas da 19h que eu tive a oportunidade de assistir e sempre esperei uma reprise. Sinto saudades do Foguinho, Ellen, Leona, da Luxus (“eu tenho, você não tem!” hahahaha :P), do Omar, e tantos outros personagens que não me recordo o nome, mas que foram muito bem construídos pelo João Emanuel Carneiro! Novela engraçadíssima, debochada, ousada, com ação, romance, humor… Deixou saudades! 😀

    #VoltaLogoCobraseLagartos

    Curtido por 1 pessoa

    • Pois é, mas uma hora chega… Mas enquanto não vem, assisto pela segunda vez “Maria do Bairro”, já que não gostei muito de “O Cravo e A Rosa”.

      Curtir

      • Sério? Mas você dizia que “O Cravo e a Rosa” sambava em “O Profeta” e que era um novelão, etc…

        PS: Também estou assistindo “Maria do Bairro” pela segunda vez 😀

        Curtir

      • Eu ainda acho “O Cravo e A Rosa” melhor que “O Profeta”, mas ainda assim não é aquele novelão que me prenda na frente da TV, como “Chocolate com Pimenta” ano passado.

        PS: Desculpa pelas criticas que eu fiz a “O Profeta” aquela vez. Confesso que exagerei…

        Curtir

      • Tudo bem, eu desculpo, desculpa eu também, é que eu gostava tanto daquela novela que ficava P da vida quando alguém falava mal dela, kkkkkkkkkkk 😛

        Curtir

      • Mas eu também não admitia que falassem mal de “Cobras & Lagartos” teve até um dia que eu e o Metamorfo nos unimos contra um barraqueiro que veio até o blog só pra falar horrores da novela… Eu e o Metamorfo bombardeamos tanto ele que ele foi embora, kkkkkkkkkkkkk 😛

        Curtir

  4. “Cobras e Lagartos” ou “Caras e Bocas”: ficarei feliz se uma delas for a substituta de “O Cravo e A Rosa”. São duas novelas maravilhosas e com qualidade suficiente para elevar a audiência do “Vale a Pena Ver de Novo”. 😀

    Curtir

  5. Eu gostei muito da novela em 2006, mas nessa reprise perdeu completamente a graça. Não vi nada demais, achei inclusive meio chatinha. O encanto tinha acabado. E pelo visto não foi só comigo, porque a novela, uma das mais pedidas para reprise, flopou lindamente.

    Curtir

  6. Incrível como a exibição de 2006 foi demais e a reprise de menos. Realmente um sucesso de JEC às 7 da noite e um fiasco no VPVN.

    Curtir

Deixe um comentário