“Vale Tudo” será o novelão da semana do “Vídeo Show”

valetudo_odete

A partir desta segunda (18) o quadro Novelão da Semana do “Vídeo Show” irá apresentar um clássico da teledramaturgia brasileira, a novela “Vale Tudo”. Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères e exibida originalmente em 1989, o argumento da novela é a pergunta: Vale a pena ser honesto em um país corrupto?

A novela parava o país diariamente, que acompanhou o drama de Raquel (Regina Duarte), uma mulher batalhadora, íntegra e honesta (ao extremo), roubada pela filha ingrata e carreirista, Maria de Fátima (Glória Pires), que, mancomunada com o mau caráter César Ribeiro (Carlos Alberto Riccelli), tentava dar um golpe na milionária família Roitman, comandada pela megera Odete (Beatriz Segall), que acabou assassinada, rendendo um dos “quem matou?” mais emblemáticos de nossa TV.

8 thoughts on ““Vale Tudo” será o novelão da semana do “Vídeo Show”

  1. Eu vi a chamada no vídeo show… Ainda bem, porque eu quero acompanhar nem que seja compactada. Se falam em fenômenos de novela é impossivel não mencionar Vale tudo.

    Curtir

  2. Já pensou se essas novelas famosas da televisão, fossem adaptadas para uma nova versão segundo os web autores aqui no blog? Será que dá certo?

    Curtir

Deixe um comentário