Amor à Vida

Segunda-feira, 20/05/2013 – capítulo 1

Paloma conhece Ninho. Félix diz à irmã que ela foi adotada. Paloma decide fugir com Ninho. Paloma descobre que está grávida e eles resolvem voltar para o Brasil. Alejandra  sugere um negócio arriscado a Ninho. Paloma fica apreensiva com as previsões de um sacerdote indígena sobre a sua gravidez. Ninho compra passagens para o Brasil. Luana conta a Bruno que está grávida. Glauce manda Luana ficar em repouso durante toda a gravidez. Ninho é preso no aeroporto, e Paloma se desespera. Félix convence a irmã a esconder sua gravidez dos pais. Félix consegue libertar Ninho da cadeia. Paloma foge de casa novamente. Pilar descobre a gravidez da filha, e César tem um infarto. Ninho discute com Paloma, que entra em trabalho de parto. Bruno leva Luana para o Hospital San Magno. Márcia faz o parto de Paloma. Luana e o filho morrem, e Bruno se desespera. Paloma desmaia após o parto. Márcia avisa à emergência e vai embora, deixando Paloma com a filha. Félix encontra a irmã desfalecida e desaparece com a sobrinha, pensando que Paloma está morta. Bruno se culpa pela morte de Luana. Félix abandona a sobrinha em uma caçamba. Bruno encontra a filha de Paloma.

Terça-feira, 21/05/2013 – capítulo 2

Bruno decide ficar com o bebê e pede para Glauce ajudá-lo. Pilar fica nervosa ao saber que Paloma foipara a UTI. Glauce pede a cumplicidade de Perséfone para alterar o prontuário de Luana. Bruno mente para a família e diz que a esposa estava grávida de gêmeos, mas que só a menina sobreviveu. Lutero informa Pilar de que o bebê de Paloma sumiu.Pilar conta sobre o desaparecimento do bebê de Paloma, e Félix finge se espantar. Brunodá o nome de Paula para sua filha. Félix diz aNinho que ele não deve contar a Pilar que osdois já se conhecem. Pilar exige que o caso da filha fique em sigilo. Félix culpa Paloma pelo sumiço de sua filha. Ninho tenta se desculpar com Paloma. Pilar liga para o celular de Paloma, e Márcia desliga o aparelho. Bruno agradece a Glauce por tê-lo ajudado a ficar com Paula. Ninho volta ao bar onde Paloma teve sua filha. Edith reclama que Félix tem passado muito tempo em seu computador. Paloma conhece Bruno no berçário e pega Paula no colo.

Quarta-feira, 22/05/2013 – capítulo 3

Paloma amamenta Paula e Bruno se emociona. Edith desconfia de que Félix possa ter uma amante. Bruno fala para Ordália que ficou comovido comPaloma. O dono do bar onde Paloma teve sua filha proíbe o garçom de contar à polícia que Félix esteve por lá depois que Márcia foi embora. Simone se oferece para ajudar Ninhoe Paloma. Edith fala para Tamara que acredita que esteja sendo traída pelo marido. Lutero avisa a Paloma que ela pode ter problemas para engravidar. Ninho e Paloma vão à casa de Márcia. Márcia vai à delegacia dar seu depoimento. Bruno cuida de Paula. Paloma observa crianças em uma praça. César pensa na filha. Félix garante aos pais que não sabia da gravidez de Paloma.César contrata um detetive para achar a neta. Bruno convida Glauce para ser a madrinha de Paula. Paloma encontra o paletó usado por Félix sujo de sangue, mas não desconfia de nada. Paloma avisa a Ninho que César quer conversar com ele. Edith descobre o encontro extraconjugal do marido e decide segui-lo. César faz uma proposta para Ninho.

Quinta-feira, 23/05/2013 – capítulo 4

Ninho não aceita a proposta de César. Félix confessa sua traição, mas pede para Edith não se divorciar. Ninho se diverte com uma amiga. O investigador desiste de procurar a filha de Paloma, e ela decide ir atrás de Ninho. Félix bloqueia a conta bancária de Edith. Palomapede para o irmão ajudar Ninho. Edith desiste de se divorciar de Félix. Bruno aceita a ajuda de seus pais para cuidarde Paula. Paloma decide se afastar de Ninho e pede para voltar para casa dos pais. Passam-se 12 anos. Bruno deixa Paula com seu pai e vai trabalhar como corretor. César repreende Félix por tentar impedir Paloma de internar um paciente no hospital. Bruno não consegue fechar bons negócios. Carlitopaquera Valdirene, e Denizard o critica. Márcia pensa em casar a filha com um homem rico. Ordália e Paula sofrem um acidente, e Bruno leva a filha para ser atendida por Paloma no San Magno.

Sexta-feira, 24/05/2013 – capítulo 5

P aloma cuida de Paula. Denizard se preocupa com Ordália e a neta. Paloma avisa que Paula ficará internada e conversa com Bruno. Patrícia comemora com os amigos do hospital o seu casamento. Paloma se dispõe a cuidar dePaula. Bruno diz para Paloma que tem um apartamento perfeito para ela. Félix implica com Priscila. Bruno encontra Glauce na saída do hospital. Félix não aceita que César dê um apartamento para Paloma e se recuse a ajudá-lofinanceiramente em um negócio que pretende abrir. Carlito convida Luciano para ir ao jogo de futebol com ele. Márcia sugere que a filha conquiste um jogador de futebol. Bruno conta para Paula que mostrará um apartamento a Paloma. Pilar fica com ciúmes da nova secretária de César. Félix arma um esquema para desviar dinheiro do San Magno. Pilar convence César a dar a Félix o mesmo valor que ele gastará no apartamento de Paloma. Pilar aconselha Gigi a não desperdiçar o dinheiro que conseguiu com Atílio. Patrícia se casa com Guto. Félix é apresentado a Jacques. Ninho pede para Alejandra ajudá-lo a reencontrar Paloma. Bruno e Paloma se beijam.

Sábado, 25/05/2013 – capítulo 6

Paloma e Bruno passam a noite juntos. Alejandra avisa a Ninho que falou com Valentin sobre Paloma.Félix se aproxima de Jacques. Jonathan tenta pegar seu skate de volta com o pai. Gigi vai à casa de Atílio, e Vega discute com ela.Patrícia e Guto se divertem em Búzios. Félix escorrega no skate de Jonathan e fica furioso. César compra o apartamento para Paloma, e Bruno fica animado. Denizard critica Carlitopor deixar de levar Luciano ao jogo. Bruno avisa que vai sair para jantar. Valdirene descobre o hotel onde Neymar está hospedado. Carlito provoca torcedores do time adversário e foge com Valdirene e Márcia. Valentin procura Paloma para falar de Ninho. Patrícia flagra Guto e sua instrutora de mergulho juntos. Pilar se encontra com Amadeu. Lutero estranha quando Jacques fala da atenção que Félix dispensou a ele. Valdirene consegue entrar no quarto de Neymar. Patrícia conhece Michel. Paloma pede para Bruno explicar como perdeu seu filho.

Segunda-feira, 27/05/2013 – capítulo 7

Bruno conta para Paloma que seu filho era gêmeo de Paulinha e que o menino morreu no parto com a sua esposa. Patrícia leva Michel para casa. Neymar expulsa Valdirene de seu quarto. Leila reclama de Linda. Amadeu revela a Pilar que está desempregado. Gigi pensa em usar o dinheiro que ganhou de Atílio em benefício próprio. Pilar sugere que Amadeu tome conta da lanchonete do hospital. Leila aceita ser a assistente de sua tia. Paloma e Bruno pensam um no outro. Ninho e Alejandra passam a noite juntos. Félix discorda que Amadeu administre a lanchonete do hospital. Tamara manda Edith se resguardar antes de pedir o divórcio ao marido. Patrícia e Michel se encontram no hospital. Jacques vê que a mão de Lutero está trêmula. Valentim avisa a Paloma que Ninho voltará para o Brasil. Félix conversa com um fornecedor do hospital, e Atílio se preocupa. Sandra obriga Gigi a consertar o encanamento de casa. Valdirene fica animada para ir a um show com Carlito. Patrícia implica com Michel. Leila não conta para Pilar que namora Thales. Edith vê o marido sair acompanhado do hospital e desconfia. Jacques insinua a Félix que Lutero deve ser afastado da direção do corpo clínico. César aconselha uma paciente. Paulinha convida Paloma para o seu aniversário.

Terça-feira, 28/05/2013 – capítulo 8

Aline prepara um sanduíche para César. Patrícia e Michel saem juntos do hospital. Vega pede para Atílio tomar cuidado com Félix. César se recusa a jantar com Pilar. Félix arquiteta como vai abrir a sua própria empresa. Atílio analisa os contratos dos fornecedores que conversaram com Félix. Paloma pensa em comprar um presente para Paulinha. Ordália teme o envolvimento de Carlito com Valdirene. Patrícia acorda e estranha que Michel esteja em sua casa. Atílio se preocupa com o que lê nos contratos dos fornecedores. Félix tenta superfaturar produtos. Edith conversa com a sua advogada sobre o seu possível divórcio. Atílio decide marcar uma reunião com um dos fornecedores do hospital. Leila discute com Thales por causa de Nicole. Atílio descobre que Félix está roubando o hospital. Paloma surpreende Paulinha com seu presente.

Quarta-feira, 29/05/2013 – capítulo 9

Paulinha fica encantada com o presente que ganha de Paloma. Félix confirma seu golpe a Atílio. Glauce observa o carinho de Paulinha com Paloma. Bruno beija Paloma. Félix pede para Pilar convidar Atílio e Vega para o jantar na mansão. Márcia explica como Valdirene deve entrar no camarim do Gusttavo Lima durante o show. Gigi usa parte do dinheiro dado por Atílio para o conserto do encanamento. Félix convence Atílio de ir ao jantar em sua casa. Aline dá um presente para César, e Pilar desconfia. Félix acerta com Maciel os detalhes para seu plano. Valdirene e Carlito chegam ao show de Gusttavo Lima. César fica admirado com Linda. Paloma apresenta Bruno para a família. Patrícia deixa Michel sozinho no bar. Joana revela que Perséfone nunca teve um namorado. Valdirene tenta entrar no camarim de Gusttavo Lima. Maciel cumpre as ordens de Félix e causa um acidente com o carro de Atílio.

Quinta-feira, 30/05/2013 – capítulo 10

Vega e Atílio se ferem no acidente. Jonathan vê Félix pagar Maciel. Pilar pede para conversar com Bruno. Félix recebe a notícia do acidente de Atílio. Valdirene é expulsa do camarim de Gusttavo Lima. Carlito leva Valdirene para lanchar, e os dois se beijam. Atílio é operado. Gigi chega aflita ao hospital. Alejandra embarca para o Brasil. Ninho pega carona na estrada. Jacques vê a mão de Lutero tremer durante a cirurgia de Atílio. Bruno sugere que Paloma escolha o nome do cãozinho que deu para Paulinha. Patrícia ajuda Perséfone a arrumar um namorado. Márcia repreende Valdirene por ter beijado Carlito. Luciano lamenta ter que trancar a faculdade. Vega afirma aos policiais que seu acidente foi provocado. Jacques conta para Félix o que aconteceu na cirurgia de Atílio. Félix afirma aos investigadores que Atílio não possui nenhum inimigo. Márcia sugere que Valdirene tente conquistar um lutador de MMA. Michel vai atrás de Patrícia e fica surpreso ao ouvi-la falando com Jefferson. Atílio confronta Félix.

Sexta-feira, 31/05/2013 – capítulo 11

Atílio perde a memória e todos se surpreendem. Maciel sugere que Félix desligue o aparelho que mantém Atílio vivo. Patrícia aceita sair com Jefferson para provocar Michel, e Perséfone fica indignada. Valdirene pede para Carlito levá-la a uma luta de MMA. Glauce vê Paloma sair do carro de Bruno. Pilar reclama de a filha se envolver com um rapaz pobre. Félix induz a mãe a convencer César a deixar o comando do hospital em suas mãos. Glauce se declara para Bruno. Leila diz a Nicole que será sua amiga. Tamara fala para Edith que desconfia de Félix. César fica encantado com a atitude de Aline. Jefferson e Michel brigam por causa de Patrícia. Luciano revela à família que trancará a faculdade de Medicina. Félix manda Simone avisar a Edith que não irá acompanhá-la ao concerto. Pilar afirma a César que superou o problema que tiveram no passado. Alejandra procura Paloma no hospital. Joana entra na UTI no momento em que Félix desliga o respirador de Atílio.

Sábado, 01/06/2013 – capítulo 12

Félix consegue despistar Joana. Alejandra gosta de saber que Paloma não tem mais interesse em Ninho. Michel e Jefferson conversam sobre Patrícia. Félix flagra Leila com o namorado. Nicole fica encantada com Thales. Félix repreende Jonathan por causa de seu skate. Paloma e Paulinha saem juntas. Atílio não reconhece Vega. Aline elogia César. Michel e Patrícia se encontram no hospital. Valdirene assiste à luta de MMA. Ninho chega a São Paulo. Félix vê Michel e Patrícia saírem juntos de uma sala e desconfia. Ordália consegue um emprego para Luciano no hospital. Patrícia e Michel se beijam. Atílio vai embora do hospital, e Félix o segue com Maciel. Joana descobre sobre o sumiço de Atílio. Ninho procura Paloma.

Segunda-feira, 03/06/2013 – capítulo 13

Ninho pede para conversar com Paloma. Lutero e Joana constatam que Atílio saiu do hospital. Atílio caminha pela cidade e é acolhido por moradores de rua. Valdirene entra no vestiário de Vitor Belfort. Valdirene foge de dois lutadores, e Carlito a ampara. Ninho pensa em Paloma e dispensa Alejandra, que se irrita. Félix incentiva a irmã a ficar com Ninho. Vega exige que César e Pilar encontrem seu marido. Os moradores de rua roubam Atílio. Michel insiste para que Patrícia assuma o namoro com ele. Atílio se apresenta para Márcia como Alfredo Gentil e desmaia. Amadeu vai com Pilar à casa de Bernarda. Ordália leva Luciano para falar com Marilda sobre o emprego no hospital. Bruno procura Paloma. Ninho beija Paloma.

Terça-feira, 04/06/2013 – capítulo 14

Paloma afasta Ninho e os dois discutem. Bruno marca um encontro com a namorada. Amadeu e Pilar convencem Bernarda a sair de sua casa. Carlito ajuda Atílio a se recompor. Luciano consegue o emprego no hospital. Márcia cuida de Atílio. Pilar convida Aline para visitar sua mãe. Nicole convida Thales para jantar e Leila se surpreende. Patrícia impede que Michel entre em sua casa. Nicole acredita que Thales esteja apaixonado por ela. Félix manda Maciel procurar Atílio. Leila não gosta de saber que terá que dormir no escritório da mansão por causa de Bernarda. Félix tenta descobrir por que sua avó não gosta de César. Bruno questiona Paloma sobre os seus sentimentos por Ninho.

Quarta-feira, 05/06/2013 – capítulo 15

Paloma pede para Bruno ficar com ela. Pilar se recusa a contar para Félix por que Bernarda não gosta de César. Aline aparece na mansão e leva flores para a sogra de seu patrão. Valdirene se irrita com o tratamento que Márcia dá para Atílio. Carlito convida Valdirene para ir a uma festa. Paloma pega as chaves de seu apartamento. Márcia compra roupas para Atílio, e ele a ajuda com a contabilidade da venda de cachorro-quente. Félix exige que Aline se mantenha longe de sua família. Thales conhece Vega em uma livraria. Perséfone tenta se aproximar de Daniel. Michel mente para deixar Patrícia com ciúmes. Pilar implora para que Bernarda não revele o segredo de família que esconde. Amarilys sugere que Paloma se case com Bruno. Félix incentiva Ninho a lutar por Paloma.

Quinta-feira, 06/06/2013 – capítulo 16

Tamara escuta Bernarda confessar a Aline que o motivo da briga entre ela e César envolve Félix e Paloma. Jacques convida Félix para jantar. Jonathan conta para Edith que viu o pai dar dinheiro para Maciel. Paloma pede Bruno em casamento. Luciano começa no novo emprego. Ordália tem um pressentimento ruim sobre o casamento de Bruno e Paloma. Paloma conta para Félix que vai se casar, e o vilão convence Pilar a ficar contra a irmã. Perséfone faz os exercícios indicados por Daniel. Michel dispensa um convite de Patrícia. Márcia manda Valdirene ir ao casamento com Carlito. César e Aline se beijam. Bruno conta para Glauce que se casará com Paloma. Edith convence a cunhada a passar em sua loja no shopping. Ninho encontra Paloma.

Sexta-feira, 07/06/2013 – capítulo 17

Paloma discute com Ninho. Glauce suspeita de que Paulinha possa ser a filha de Paloma, mas Bruno não acredita. César e Aline se afastam do beijo, no momento em que Priscila entra no consultório. Joana vê Luciano trocar a refeição de um paciente, e Ordália implora que ela não reclame de seu filho. Patrícia aceita assumir o namoro com Michel. Leila suspeita das manchas no pescoço de Nicole. César entrega a Pilar a joia que comprou com Aline. Niko diz a Eron que quer ter um filho. Félix acerta com um comparsa de dar um golpe em Amarilys. César pede para Aline esquecer o beijo entre eles. Leila proíbe Thales de ver Nicole. Paloma fica feliz com o presente que recebe de Paulinha. Félix insiste que Pilar conte o motivo da briga de Bernarda e César.

Sábado, 08/06/2013 – capítulo 18

Pilar questiona César sobre a mudança em seu comportamento. Paloma reclama da educação que Bruno dá a Paulinha. Amarilys vê Michel e Patrícia juntos no hospital. Lutero afirma a César que descobrirá quem tinha motivos para querer o desaparecimento de Atílio. Aline troca olhares com César, sem que Pilar perceba. Carlito obriga Valdirene a ir de ônibus para o casamento. Luciano dorme no horário de descanso. Márcia gosta de saber que Atílio não é casado. Valdirene conhece um rapaz na festa de casamento. Amarilys vai à casa de Niko e Eron. Simone revela a Lutero que Félix se desentendeu com Atílio antes de seu acidente. Nicole se preocupa com o exame das manchas em seu pescoço. Pilar se desentende com Paloma e Félix comemora.

Segunda-feira, 10/06/2013 – capítulo 19

Félix incentiva a irmã a tentar descobrir a história que envolve o seu nascimento. Lutero pede para Simone entregar os contratos feitos por Félix com os fornecedores. Amarilys se compromete a marcar uma consulta para Eron e Niko no centro de fertilização. Verônica e Maristela comentam com Félix que viram Atílio na frente do hospital. Aline dispensa Jacques e se insinua para César. César pede a transferência de Aline. Lutero questiona Félix sobre a sua discussão com Atílio. Nicole fica apavorada com a preocupação de Amarilys e Vinícius ao examiná-la. Glauce sugere que Bruno possa ter roubado a filha de Paloma e Ordália se ofende. Atílio e Márcia se beijam. Félix implica com Bruno no jantar de noivado. Paulinha passa mal em casa.

Terça-feira, 11/06/2013 – capítulo 20

Paulinha insiste que Bruno não incomode Paloma por sua causa. Aline afirma a César que não reclamou de sua transferência com Bernarda. Bernarda exige que César mantenha Aline como sua secretária. Paloma interna Paulinha. Ciça explica o que Perséfone deve fazer para conquistar um namorado. Thales fica com pena de Nicole, depois de saber sobre os exames que ela fará. Leila se surpreende por encontrar Thales na casa de Nicole. César tem uma conversa séria com Aline. Pilar sugere que Gigi comece a vender quentinhas. Michel estimula Daniel a resolver o problema de Perséfone. Nicole se preocupa com seus exames. Niko e Eron conversam com Laerte sobre a fertilização que pretendem fazer. Paulinha passa mal de novo e é socorrida por Gina.

Quarta-feira, 12/06/2013 – capítulo 21

Denizard e Bruno levam Paulinha para o hospital. Valdirene dá uma lição de moral em Vanderlei. Priscila apresenta Pérsio para os médicos do hospital. Paloma pede ajuda a Lutero para concluir o diagnóstico de Paulinha. Pilar descobre que Nicole viajou e se surpreende com a maneira como Olavo a trata. César suspeita de que Paulinha esteja muito doente e pede outros exames, deixando Bruno desesperado. Daniel é rude com Perséfone. Félix se aborrece com Jonathan e aplica um castigo no filho. Lutero acredita que Félix esteja envolvido no desaparecimento de Atílio. César leva Aline para casa e os dois se beijam. César confirma seu diagnóstico e Paloma dá notícia a Bruno.

Quinta-feira, 13/06/2013 – capítulo 22

Paloma fala para Bruno que Paulinha precisa de um transplante de fígado com urgência. Glauce e Ordália se preocupam com o teste de compatibilidade de Bruno. Aline se declara para César. Patrícia fica tensa quando Michel leva roupas para a sua casa. Félix dá um golpe em Amarilys. Paloma fica admirada com as telas pintadas por Ninho. Bruno faz o exame de sangue. Carlito chama Valdirene para ir a um baile funk. Atílio é carinhoso com Márcia. Pilar e Bernarda insistem para que Neide leve Linda ao psiquiatra. César compra uma joia para Aline, e Pilar acredita que o presente seja para ela. Perséfone conta para Ciça sobre a noite que teve com Daniel. César se oferece para levar Aline em casa. Paloma descobre que Bruno não é pai de Paulinha.

Sexta-feira, 14/06/2013 – capítulo 23

Paloma conversa com Amarilys sobre o caso de Bruno. Bernarda faz um comentário sobre Paloma e Félix fica intrigado. Edith desconfia de que Félix esteja envolvido com o desaparecimento de Atílio. Ordália aconselha Márcia a procurar informações sobre Atílio. Perséfone destrata Daniel. Pilar estranha quando César chega em casa e não fala sobre a joia que comprou. Paloma lembra do seu passado na Bolívia. Bernarda afirma a Pilar que descobrirá quem é a amante de César. Pilar leva Paloma para ver a decoração do apartamento. Bernarda pede para Aline descobrir quem é a amante de César. Thales procura Nicole. Valdirene pergunta se Atílio se casará com Márcia. Félix entrevista Eron. Paloma avisa a Bruno que doará parte de seu fígado para Paulinha.

Sábado, 15/06/2013 – capítulo 24

Paloma estranha a reação de Bruno ao saber que não é o pai biológico de Paulinha. Aline conta para César sua conversa com Bernarda. Bruno fala para Glauce que contará a verdade sobre Paulinha para Paloma depois da cirurgia. Glauce pede para Perséfone o prontuário de Luana. Atílio aceita se casar com Márcia. Jacques ouve Lutero falar para Joana que não pode fazer a cirurgia de Paloma. Eron e Niko recebem Sibila, uma candidata à mãe de aluguel. Neco vê Glauce retirar o prontuário de Luana do arquivo. César deixa a casa de Aline levando o bracelete. Valentin conta para Ninho que Paloma doará parte do fígado para Paulinha. César dá o bracelete para Priscila, e Pilar fica aliviada. Paloma questiona Pilar sobre sua maternidade.

Segunda-feira, 17/06/2013 – capítulo 25

César repreende Paloma. Jacques flerta com Aline, mas ela não corresponde. Bernarda desconfia do genro. Félix fica tenso ao saber que Lutero está investigando o acidente de Atílio. Jacques ouve Félix incentivar que Lutero faça a cirurgia da irmã. Vega convence Nicole a voltar para São Paulo e pegar o resultado de seus exames. Bruno avisa a Paulinha que vai se casar com Paloma depois da cirurgia. Michel pede as chaves do apartamento de Patrícia. Simone diz para Patrícia que ela está se casando sem perceber. Amarylis confessa a Eron que sempre teve vontade de ter um filho. Paloma pede para fazer um teste de DNA em Paulinha.

Terça-feira, 18/06/2013 – capítulo 26

Paloma acredita que Bruno tenha roubado sua filha. Bruno estranha o comportamento de Paloma com ele. Aline joga indiretas para ganhar um carro de César. Amarylis aconselha Paloma a esperar Paulinha se recuperar da cirurgia para anunciar que é a sua mãe. Márcia manda fazer documentos falsos para Atílio. Félix conta para Amarylis que ela perdeu todo o dinheiro que investiu. Paloma confirma que é mãe de Paulinha. Pilar manda Leila voltar para casa. Paloma é fria com Bruno e procura Ninho. Nicole descobre que tem uma doença muito grave. Leila tem uma ideia para conseguir ficar rica às custas de Nicole. Jacques pede para acompanhar a cirurgia de Paloma e Paulinha. Ninho chega ao hospital para saber de Paloma.

Quarta-feira, 19/06/2013 – capítulo 27

Ninho e Bruno se enfrentam. Ninho afirma que não vai desistir de Paloma. Denizard e Pilar se reconhecem do passado e deixam Ordália e César surpresos. Lutero falha no centro cirúrgico e Jacques termina a cirurgia de Paulinha. Ninho discute com Pilar. César dá um carro para Aline. Jacques conta para Félix que Lutero falhou na cirurgia de Paloma. Rogério convence Nicole a iniciar o tratamento. Bruno é impedido de entrar no CTI para ver Paloma e Paulinha. Valdirene dança com um homem cheio de joias no baile funk. Félix descobre que Paulinha é a filha de Paloma. Paloma se recusa a falar com Bruno.

Quinta-feira, 20/06/2013 – capítulo 28

Bruno sai do CTI arrasado. Félix se revolta com o resultado do exame de DNA de Paloma. Amarilys conta que perdeu todas as suas economias e Eron a observa. Carlito avisa a Valdirene para tomar cuidado com os homens do baile funk. Aline menospreza Pilar para César. Valdirene é presa. Patrícia não consegue ficar com Adoniram. Félix revela a Edith que sumiu com o bebê de Paloma quando nasceu. Ninho convence Ciça a deixá-lo ver Paloma. Félix estranha quando César chega tarde em casa. Tamara induz o genro a pensar em como se livrar de Paulinha.

Sexta-feira, 21/06/2013 – capítulo 29

Félix troca a medicação de Paulinha por água. Simone entrega os novos contratos com os preços dos fornecedores para Lutero. Paulinha passa mal e Lutero manda Ciça aumentar a dosagem da medicação. Márcia tira Valdirene da delegacia. Félix conta para Tamara o que fez contra Paulinha. Lutero entrega a Eron os contratos dos fornecedores. Amarilys leva Patrícia para conhecer Niko. Atílio fala para Valdirene tentar conquistar um jogador de futebol. Rogério leva Nicole em casa depois do tratamento. Thales se recusa a aceitar o plano de Leila. Thales visita Nicole. César tenta disfarçar quando um mensageiro do seguro do carro de Aline o procura na frente de Pilar. Niko conta a Eron que fingirá ser o namorado de Patrícia. Paloma acorda na hora em que Paulinha está sendo levada para a UTI.

Sábado, 22/06/2013 – capítulo 30

Paloma é sedada para se manter no CTI. Ordália é impedida de cuidar da neta. Elenice ouve Bruno falando com Glauce sobre a sua suposta paternidade. Niko e Patrícia explicam o plano de Amarilys para Eron. Denizard defende Pilar de um insulto de Félix e Ordália fica enciumada. Lutero decide alterar a medicação de Paulinha. Patrícia manda Michel para fora de seu apartamento. Leila exige que Thales se case com Nicole. César pede que Priscila confirme que ganhou um carro dele. Aline não deixa César sair de sua casa. Valdirene pede para Carlito levá-la a um treino de futebol. Ninho suspeita de que Paulinha seja sua filha. Bruno se desespera com a possibilidade de perder Paulinha. Michel vê Patrícia e Niko juntos e fica furioso. Eron examina os contratos dos fornecedores. Pilar flagra César mentindo. Ninho decide ver Paulinha e Bruno o enfrenta.

Segunda-feira, 24/06/2013 – capítulo 31

Amarilys impede Ninho de contar para Bruno que é o pai biológico de Paulinha. Paloma acorda e pede para ver a filha. Edith implora para que Félix fique com ela. Paloma conta que é mãe de Paulinha e pede que César a deixe ver a menina. Amarilys e Valentim tentam acalmar Ninho. Pilar desconfia da traição de César. Paloma é levada para ver Paulinha. Ninho conta para Alejandra que encontrou sua filha. Patrícia confessa que sentiu falta de Michel. Bruno estranha a frieza de Paloma e comenta com Amarilys. Carlito defende Valdirene da implicância de Denizard. Márcia consegue os falsos documentos para Atílio. Valdirene conhece uma moça que promete ajudá-la a se aproximar dos jogadores. Paulinha melhora, e Bruno comemora a notícia com a família. Alejandra parabeniza Ninho por ser pai da herdeira do hospital San Magno. Thales beija Nicole. Pilar interroga Priscila sobre o carro que ela supostamente ganhou de seu marido. César manda Aline procurar um flat para morar. Linda chega para a consulta com Renan. Eron confirma as suspeitas de Lutero, que decide marcar uma reunião com César e Félix. Paloma recusa as flores que Bruno leva para ela. Lutero acusa Félix de roubar o hospital.

Terça-feira, 25/06/2013 – capítulo 32

Félix acusa Lutero de não estar capacitado a continuar como diretor clínico do hospital. César conversa com Lutero. Félix avisa a Jacques que precisa que ele conte o que viu na cirurgia de sua irmã para o conselho do hospital. Paloma pede para Amarilys inventar uma desculpa para mandar Bruno embora. Bruno decide contar a verdade sobre Paulinha para Paloma. Thales se desculpa com Nicole por tê-la beijado. Priscila inventa uma desculpa para Pilar. Thales afirma a Leila que não seguirá seu plano, e ela termina o namoro. Renan e Daniel ajudam no tratamento de Linda. Bernarda comenta com Aline que Pilar sentiu um cheiro de perfume em César. Alejandra não gosta de conhecer Félix. Paloma pede para Ninho não contar nada sobre Paulinha. Michel encontra Niko na casa de Patrícia. Niko e Eron dispensam mais uma candidata à mãe de aluguel. Jonathan derruba Félix na piscina. Aline obriga César a tomar banho antes de ir embora. Márcia convida Ordália e Denizard para serem padrinhos de seu casamento. Valdirene entra no vestiário dos jogadores. Félix tenta manipular César durante a reunião com o conselho do hospital.

Quarta-feira, 26/06/2013 – capítulo 33

Félix convence o pai a conversar com os médicos em particular. Jacques conta a César que Paloma poderia ter morrido por causa de Lutero. César decide afastar Lutero do cargo de diretor clínico do hospital. Valdirene é expulsa do vestiário e se lamenta com Márcia. Priscila diz a Pilar que namora Jefferson. César manda Paulinha ser transferida para onde Paloma está. Félix pensa em comemorar com Jacques a saída de Lutero do cargo de diretor clínico do hospital. Niko convida Amarilys para jantar com ele e Eron. Rebeca e Pérsio conversam animados. Bernarda aconselha Lutero a encarar a idade avançada com sabedoria. Aline convence César a alugar o flat para ela. Márcia se surpreende com a empolgação de Atílio com Rita Cadilac no baile funk. César afirma que ajudará Paloma a lutar por Paulinha. Inaiá chega ao flat de Jacques no momento em que Félix se aproxima do cirurgião. Paloma recusa o beijo de Bruno.

Quinta-feira, 27/06/2013 – capítulo 34

Paloma explica por que não pode beijar Bruno e o tranquiliza. Paloma pede para Ciça ajudá-la a manter Bruno longe. Félix vai embora frustrado da casa de Jacques. Carlito é atingido ao tentar afastar uma briga entre Márcia e Rita Cadilac. Tamara aconselha Félix a pedir ajuda a César para conversar com Jonathan. Niko e Eron convidam Amarilys para gestar o filho que eles pretendem ter. Márcia se arruma para seu casamento com Atílio. Lutero é oficialmente afastado do cargo de diretor clínico do hospital, e Jacques finge lamentar o fato. Gigi e Murilo levam um fora de Lutero. Thales pede para conversar com Vega. Atílio sente-se tonto antes de ir para o cartório. Paloma fala para Paulinha que ela ficará em seu apartamento. César pede para Lutero ajudá-lo a descobrir o que aconteceu no parto de Luana. Aline entrega o contrato do flat para César assinar. Félix conversa com Jacques. Nicole exige saber de Vinícius quanto tempo de vida ela tem. Joana fala para Lutero que Glauce fez o parto de Paulinha. Atílio foge do cartório. Ninho aparece no hospital e Paulinha o compara com Bruno.

Sexta-feira, 28/06/2013 – capítulo 35

Ninho tenta se entender com Paulinha. Bruno vende um apartamento. Márcia chora ao descobrir que foi abandonada. Atílio volta para casa e sente-se confuso. Thales considera os conselhos de Vega sobre o plano de Leila. Nicole descobre que tem pouco tempo vida. Amarilys conta sobre a proposta de Niko e Eron para Paloma e Félix. Bruno pede para conversar com Paloma. Félix pensa em usar Amarilys para se aproximar de Eron. Márcia sofre com o sumiço de Atílio. Ninho afirma que fará com que Paulinha goste dele. Joana aconselha Lutero a conversar com Glauce quando tiver provas. Glauce decide sumir com o prontuário de Luana. Félix pede para César ajudá-lo a conversar com Jonathan, e é obrigado a dispensar Jacques. Perséfone convida Renan para jantar. Michel se declara para Patrícia. César avisa a Aline que não pode ficar com ela à noite. César e Félix chamam Jonathan para conversar. Bruno não aceita que Paloma leve Paulinha para sua casa.

Sábado, 29/06/2013 – capítulo 36

Paloma tenta convencer Bruno a deixá-la levar Paulinha para casa. Jonathan elogia Félix para Edith e Tamara. Pilar cobra atenção de César. Edith pede para Félix não usar Jonathan para se aproximar de César. Patrícia e Michel ficam juntos. Renan tem uma crise alérgica com o jantar que Perséfone prepara. Elenice descobre que Glauce retirou um prontuário do arquivo e conta para Joana. Paloma garante que vai levar Paulinha para sua casa. Valdirene tenta animar Márcia. Ordália convence Bruno a deixar Paulinha ficar com Paloma. Patrícia disfarça o carinho que faz em Michel. Perséfone conta que passou a noite na emergência com Renan. Michel agride Niko por causa de Patrícia. César avisa a Félix que precisa investigar a acusação feita por Lutero, e o vilão pensa em pedir a ajuda de Eron. Thales encontra Nicole em seu apartamento. Vega se espanta com a presença de Atílio e estranha seu comportamento. Joana confirma a Lutero que Glauce sumiu com o prontuário de Luana. Aline entrega um presente a César no momento em que Félix e Eron entram no consultório. Atílio entra na sala de César, e Félix fica em pânico. Ninho chega para visitar Paloma e Bruno se irrita.

Segunda-feira, 01/07/2013 – capítulo 37

Ninho discute com Bruno, e Paulinha diz que não gosta mais dele. Bruno estranha o comportamento de Paloma. Félix guarda as cópias dos contratos com as empresas. Atílio é examinado por uma junta médica e se surpreende com o acidente que sofreu. Márcia reclama de Valdirene. Pilar entra na sala de César no momento em que Aline está seduzindo o médico. Thales se emociona com Nicole. Bernarda encontra um cachorro na rua e o leva para casa. Félix teme as ameaças feitas por Lutero. Paulinha torce pelo casamento de Paloma e Bruno. Perséfone convida Renan para jantar. A junta médica do hospital constata que Atílio pode perder a memória novamente. Félix se preocupa com Atílio. César faz uma reunião com Eron para discutir o caso de Paulinha. Valdirene pensa em como conseguir arrumar um marido. Félix e Pilar avisam a Gigi sobre a volta de Atílio. Bernarda decide levar o cachorro resgatado para Lutero. Joana questiona Perséfone sobre o sumiço do prontuário de Luana. Amarilys confirma que será a mãe do filho de Eron e Niko. Patrícia se declara para Michel, mas ele a esnoba. César encontra Aline. Félix conta para Edith que teme o que Atílio possa falar para seu pai, e Jonathan ouve a conversa.

Terça-feira, 02/07/2013 – capítulo 38

Jonathan desconfia da conversa dos pais. Bernarda e Lutero combinam de cuidar do cachorrinho. César se despede de Aline e mente para Pilar ao chegar em casa. Félix manda Maciel armar outro acidente contra Atílio. Félix promete a Pilar que vai descobrir quem é a amante de César. Niko se incomoda ao ouvir Eron e Amarilys se divertindo. Vega expulsa Gigi e Murilo de sua casa. Patrícia leva um fora de Michel e fica arrasada. Renan coloca Perséfone para dormir. Paulinha reclama da ausência de Bruno. Paloma conversa com Rafael sobre o caso de sua filha. Paulinha e Paloma recebem alta do hospital. Joana desiste de conversar com Perséfone. Bruno agradece Glauce por ter falsificado o registro de nascimento de Paulinha. Alejandra convence Ninho a visitar Paloma e tentar conquistar a filha. Amarilys, Eron e Niko conversam com Laerte sobre a fertilização. Patrícia sofre por causa de Michel. Perséfone procura Glauce. Félix tenta confundir Atílio. Michel seduz Raquel para se vingar de Patrícia. Renan inicia o tratamento de Atílio. Félix desconfia de que Aline seja a amante de César. Bruno decide levar a família para visitar Paulinha. Aline descobre que Jacques mora no mesmo flat que ela. Paloma chora ao ver o carinho de Bruno com Paulinha.

Quarta-feira, 03/07/2013 – capítulo 39

Paloma se afasta de Bruno, mas Paulinha os une novamente. Valdirene discute com a família de Carlito. Paloma sofre ao admitir que ama Bruno. Jacques tenta se aproximar de Aline. Félix tem uma ideia para descobrir quem é a amante de César. Pilar fala a Bernarda que Paulinha não vai mais ficar com Bruno. Perséfone conta para Glauce que Joana a questionou sobre o prontuário de Luana. Atílio fala de parte de sua vida como Gentil para Renan, que comenta com César. Amarilys pede para Laerte usar seus óvulos na fertilização do filho de Eron e Niko. Patrícia pede para ficar com Michel. Alejandra manipula Ninho. Amarilys tenta convencer Paloma a conversar com Bruno.

Quinta-feira, 04/07/2013 – capítulo 40

Paloma teme estar fazendo mau juízo de Bruno. Bruno garante a Ordália que contará a Paloma que Paulinha não é sua filha biológica. Michel vai para o apartamento de Patrícia. Joana conta a Perséfone que acredita que Glauce tenha cometido um grave erro no hospital. Raquel fica impressionada com a arrumação do apartamento de Laerte. Félix fica furioso com a possibilidade de perder o hospital para Paulinha. Nicole se assusta ao ver seus cabelos no travesseiro. Leila conta seu plano para Félix, que promete ajudá-la. Jonathan diz ao pai que quer ser arquiteto. Laerte informa Eron e Niko que encontrou uma doadora para ser a mãe de seu filho. Michel garante a Patrícia que não quer compromisso com ela. Félix afirma que transformará Jonathan em médico. Valdirene fala para Carlito que não pode ficar com ele. Atílio lembra de Márcia. César elogia Paulinha e Félix se irrita. Aline tem uma ideia para afastar as suspeitas de Félix e Pilar. Glauce decide conversar com Bruno. Paloma marca de se encontrar com o noivo. Alejandra dá dinheiro para Ninho fingir para Paloma que vendeu seus quadros. Paloma avisa a Bruno que ficará com Paulinha.

Sexta-feira, 05/07/2013 – capítulo 41

Paloma conta para Bruno que Paulinha é sua filha. Félix vê Márcia e teme ser reconhecido. Paloma rompe seu noivado. Bruno conta para Glauce e Ordália que Paloma é mãe de Paulinha. Aline manipula César para ganhar um cartão de crédito. Paloma não conta para Paulinha que discutiu com Bruno. Lídia conforta Nicole. Félix convence Thales a aceitar o plano de Leila. Bruno não se conforma com a possibilidade de perder Paulinha e Paloma. Valdirene conta para Carlito que Márcia vendeu Paulinha para Bruno, e Denizard decide falar com toda a família. Glauce desconfia de que Bruno não tenha encontrado Paulinha em uma caçamba. Niko e Eron recebem Amarilys em sua casa. Pilar acredita que Aline não seja a amante de César, mas Félix desconfia. Paloma fala para César que lutará para ficar com Paulinha. Michel vai à casa de Patrícia. Renan deixa Perséfone sozinha em seu quarto. Ordália conta que mentiu sobre o nascimento de Paulinha, e Denizard a condena. Silvia, uma advogada amiga de Glauce, afirma a Bruno que trará Paulinha de volta.

Sábado, 06/07/2013 – capítulo 42

Silvia orienta Bruno e Ordália a negar o que fizeram no caso de Paulinha. Paloma proíbe Bruno de ver sua filha. Renan pede para ser amigo de Perséfone. Bruno e Ordália recebem o apoio da família. Márcia explica como fez o parto de Paloma. Leila comemora que Thales tenha aceitado seu plano. Rogério tenta animar Nicole. Renan se irrita com o jeito como Leila trata Linda. Nicole sai com Rogério e se surpreende quando encontrar Thales em sua casa ao voltar do passeio. Gigi convida Atílio para jantar. Glauce é chamada para esclarecer o nascimento de Paulinha. Eron e Niko recolhem o material para a fertilização. Paulinha sente falta de Bruno. Bruno é impedido de ver Paulinha, e Paloma observa seu desespero.

Segunda-feira, 08/07/2013 – capítulo 43

Paloma discute com Bruno e tenta disfarçar para Paulinha. Bruno pede para Ordália negar todas as acusações no hospital. Rafael e César percebem as mentiras de Glauce. Paulinha pede para brincar com Paloma. Michel compra uma aliança para Patrícia. Perséfone é chamada para prestar esclarecimentos sobre o nascimento de Paulinha. Joana convida Luciano para jantar. Ordália chega para a reunião e demonstra o seu nervosismo. Paloma se emociona quando Paulinha fala sobre o casamento com Bruno. Bruno conversa com Silvia. Thales leva Nicole ao parque de diversões, e os dois se beijam. Ordália confirma que Paulinha nasceu no hospital. Lídia desconfia das intenções de Thales com Nicole. Márcia sente falta de Gentil/Atílio. Félix implica com Lutero, e Rafael e faz elogios a Aline. César pensa em fazer uma acareação entre Glauce e o faxineiro que a viu pegar o prontuário de Luana. Patrícia se emociona com o anel que ganha de Michel. Joana questiona Luciano sobre Paulinha. Glauce confirma que pegou o prontuário de Luana. Paulinha ouve Paloma falar que não vai mais deixar Bruno vê-la.

Terça-feira, 09/07/2013 – capítulo 44 

Paloma conta para Paulinha que Bruno não é seu pai biológico. Glauce convence todos de que o hospital é o responsável pela morte de Luana, e que Paulinha foi trocada na maternidade. Joana se desculpa com Luciano, e os dois se tornam amigos. Paulinha se recusa a acreditar em Paloma, que sofre pensando em Bruno. Bruno sente falta de Paulinha. Pilar afirma a César que pode resolver o problema com Bruno. Glauce entrega o prontuário de Luana para Bruno. Atílio dá dinheiro para Gigi, e os dois se beijam. Perséfone pensa em seduzir Ivan. Leila discute com Linda, e Daniel tenta ajudar a irmã. Paulinha pede para Bruno tirá-la da casa de Paloma. Félix e Maciel pensam em uma maneira de fazer Atílio perder a memória novamente. Jacques conversa com Félix. Pilar procura Denizard, e Ordália flagra os dois abraçados. Paloma pede para Ninho se aproximar da filha. Pilar oferece dinheiro para Bruno desistir de Paulinha.

Quarta-feira, 10/07/2013 – capítulo 45

Bruno dá um fora em Pilar e a expulsa de sua casa. Ninho combina com Paloma de fazer uma visita para Paulinha. Félix conta para Jacques como é a sua vida com Edith. Atílio lembra de Márcia em sua sessão com Renan. César marca um encontro com Aline. Atílio perde a memória novamente e volta para a casa de Márcia. Maciel encontra Pilar perto de onde perdeu Atílio de vista. Paloma discute com Ninho e desiste de levá-lo para ver Paulinha. Gigi tenta trocar o cheque que recebeu de Atílio com Vega. Lídia estranha a reação de Leila ao saber que Nicole está namorando Thales. Félix manda Maciel voltar ao bairro onde encontrou Pilar para procurar Atílio. Paloma pede ajuda para Bruno.

Quinta-feira, 11/07/2013 – capítulo 46

Bruno conversa com Paulinha, e Paloma chora, emocionada. Márcia fala para Valdirene que vai se casar com Atílio/Gentil. Gigi pede para Pilar pagar suas dívidas. Aline reclama por César não ter dado um cartão de crédito para ela. Pilar pede para o marido falar com Gigi sobre o cheque que ela recebeu de Atílio. Laerte colhe os óvulos de Amarilys para fertilização. Paloma decide deixar Bruno visitar Paulinha. Alejandra convence Ninho a aceitar as exigências de Paloma para conquistar Paulinha. César estranha o nome com que Atílio assinou o cheque que deu a Gigi. Atílio/Gentil vai com Márcia, Valdirene e Carlito a uma casa de forró. Nicole passa mal, e Thales a leva para casa. Leila convence o namorado a apressar o pedido de casamento a Nicole. Patrícia e Michel comemoram o início do namoro. Valdirene prende Carlito na sala de troféus do Centro de Treinamento. César conversa com Renan e manda a polícia procurar por Alfredo Gentil. Amadeu fica satisfeito com o progresso de Linda. Thales pede Nicole em casamento. Bruno pensa em fazer um acordo com Paloma. Ninho vai à casa de Paloma e se apresenta como pai de Paulinha.

Sexta-feira, 12/07/2013 – capítulo 47

Paloma repreende Ninho, que se desculpa com Paulinha. Ninho e Paulinha brincam juntos. Valdirene é expulsa do Centro de Treinamento. Nicole aceita se casar com Thales, e Leila comemora. Bruno encontra Ninho com Paulinha e fica furioso. Glauce enfrenta Félix. Bruno avisa a Paloma que vai denunciá-la. Glauce considera a ideia de se unir a Félix. Lutero agradece Bernarda por sua amizade. Valdirene reclama de não ter conseguido um marido milionário. Ordália sente ciúmes de Denizard com Pilar. Nicole avisa a Lídia que Thales a pediu em casamento, e a governanta procura Pilar. Perséfone convida Ivan para jantar. Rafael e Eron descobrem uma forma de Paloma ficar com a guarda de Paulinha. Félix instiga Glauce a ser sua aliada. Paloma decide reatar com Bruno. César descobre que Atílio usou o nome de um homem morto. Márcia compra uma peruca para Valdirene. César decide dar um cartão de crédito para Aline. Pilar estranha a maneira como Leila recebe a notícia do casamento de Nicole. Paloma vê Glauce beijando Bruno.

Sábado, 13/07/2013 – capítulo 48

Paloma devolve o anel de noivado a Bruno e chora quando ele se afasta. Glauce é rejeitada por Bruno e decide conversar com Félix. César conta para Aline o que descobriu com os investigadores sobre Atílio. Márcia instrui Valdirene a tentar um novo golpe. Edith e Tamara dão um vestido para Sandrinha, e Gigi fica emocionada. Pilar pede para conhecer Thales. Glauce aceita se unir a Félix. Paloma conversa com Ninho. Rafael avisa a Paloma que Paulinha pode voltar para Bruno. Perséfone se assusta com o comportamento de Ivan e pede ajuda para Joana. Patrícia e Michel namoram. Félix proíbe Edith de dar dinheiro a Jonathan enquanto ele não entrar na faculdade de Medicina. O vilão fala para Leila afastar Lídia de Nicole. Nicole se preocupa com os cabelos. Félix procura Bruno e afirma que pode fazer com que Paulinha fique com ele.

Segunda-feira, 15/07/2013 – capítulo 49

Félix convence Bruno a exigir que Paloma faça um novo exame de DNA. O vilão descobre que Tamara e Edith escondem recibos. Lídia conta para Nicole que falou com Pilar sobre Thales. Jonathan conversa com Edith sobre Félix. Patrícia e Michel chegam juntos ao hospital. Perséfone fica com medo de Ivan. Bruno pede para Silvia entrar com o pedido oficial para que um novo exame de DNA seja feito. Félix avisa a Glauce que precisa conversar com ela. Márcia compra uma passagem de avião para Valdirene. Michel arma um esquema para ficar com Patrícia em seu consultório. Pilar avisa a Nicole que fará um jantar para conhecer Thales. Leila pede para ver as joias de Nicole. Félix implica com Aline. Niko pede para assistir ao procedimento de implantação dos embriões em Amarilys. Valdirene tenta sentar ao lado de Luciano Huck no avião, mas é expulsa pela aeromoça. Rafael pergunta para Paloma o que ela sente por Bruno. Félix sugere que Glauce o ajude a falsificar o novo exame de DNA. Patrícia descobre que Michel é casado com Silvia.

Terça-feira, 16/07/2013 – capítulo 50

Patrícia se enfurece com Michel, que tenta se explicar. Paloma conta para Paulinha que elas terão que fazer um novo exame de DNA. Ordália tem um mau pressentimento quando Bruno fala sobre o exame. Glauce concorda com o plano de Félix. Michel tenta invadir a casa de Patrícia. Valdirene entra no banheiro com Luciano Huck. Rafael ouve Pilar e Bernarda falando sobre o mistério que envolve o nascimento de Paloma. Leila avisa a Thales sobre o jantar que Pilar vai preparar para ele. Vivian fala para Marilda procurar a polícia. Michel se desentende com Adoniram por insistir em sair com Patrícia. Valdirene é expulsa do avião e pede ajuda a Márcia, que manda Carlito resgatar a filha. Ordália tem outro mau pressentimento quando o material de Paulinha é colhido. Leila coloca uma das joias de Nicole nos pertences de Lídia. Elenice vê Glauce trocar os frascos para o exame de DNA e as duas se enfrentam. Elenice morre.

Quarta-feira, 17/07/2013 – capítulo 51

Glauce conta o que fez para Félix e o vilão a ajuda a sair do hospital. Rebeca encontra o corpo de Elenice. Lutero flagra César e Aline se beijando. Félix joga o frasco com o material de Paloma em uma caçamba. Nicole demite Lídia. Carlito leva Valdirene para jantar em sua casa. Atílio se lembra do nome de Paloma e Márcia fica enciumada. O investigador pede para falar com César ao final da perícia. Leila se oferece para se hospedar na casa de Nicole e cuidar dela. Pilar conversa com Thales. Patrícia foge da proposta de Michel, mas se surpreende quando ele aparece em sua casa. Ordália pergunta a Bruno se ele abrirá mão de Paulinha se o resultado do exame de DNA for positivo. Leila observa Nicole e Thales se beijando. O investigador avisa a César que Elenice pode ter sido assassinada. Pilar pede para conversar com Aline sobre César.

Quinta-feira, 18/07/2013 – capítulo 52

Aline afirma a Pilar que não sabe se César tem uma amante. Paulinha convence Bernarda a lhe dar mais um pedaço de doce. Pilar pede para Aline avisá-la quando seu marido sair para algum compromisso. Paloma fala para César que vai se dedicar somente à sua filha. Bruno afirma para Ordália que não vai conseguir ficar sem Paulinha. Thales deixa Nicole em casa e vai se encontrar com Leila. César rejeita Pilar. Patrícia passa a noite com Michel. Félix manda Maciel ir atrás de Atílio. Amarilys fala para Paloma sobre a felicidade de estar morando com Niko e Eron. Glauce afirma ter estado com Félix no momento em que Elenice foi morta. Paloma e Bruno são avisados de que terão uma audiência com o juiz. Michel não consegue falar com Patrícia. Daniel leva Linda para o hospital. Leila vai embora de casa. Michel vai para o hospital com as roupas de Patrícia. Maciel encontra Atílio, que não o reconhece. Félix busca Paloma para ir à audiência. Ninho decide ir para o tribunal. Paloma fica transtornada com o resultado negativo de seu exame de DNA.

Sexta-feira, 19/07/2013 – capítulo 53

César, Félix e Pilar tentam acalmar Paloma. Valdirene se aproxima de Maciel, que decide aproveitar a chance para conseguir informações sobre Atílio. César conversa com Rafael sobre o caso da filha. Bruno lamenta ter terminado o seu relacionamento com a pediatra. Glauce fica arrasada quando ouve Bruno declarar o seu amor por Paloma. Leila convence Nicole a fazer um testamento. Perséfone se oferece para ajudar Daniel com Linda. Paulinha se entristece ao saber que Paloma não é a sua mãe. Félix fica animado com o vídeo que Maciel mostra para ele. O vilão convida Jacques para sair, mas se irrita ao saber que ele mentiu para sair com Inaiá. Eron conta para Amarilys que já morou com uma mulher. Silvia desmente o que Michel falou para Patrícia. Paloma se desespera quando Paulinha vai embora e Ninho a ampara.

Sábado, 20/07/2013 – capítulo 54

Ninho promete a Paloma que trará Paulinha de volta. Pilar se enfurece com Ninho. A família de Bruno faz uma festa para Paulinha. Maciel vai à casa de Márcia e Atílio suspeita de que já o conhece. Pilar discute com Paloma. Aline afirma a César que nunca usaria um filho contra ele. Pilar fica abalada ao perceber que seu marido não está em casa. Félix fala para Glauce que se vingará de Inaiá. Pilar pede para César voltar a ser o que era e chora sem que o marido veja. Amarilys não engravida e Niko e Eron se entristecem. Paloma pensa em Paulinha e chora. Paulinha pede para ver Paloma. Félix se anima com a possibilidade de Atílio se casar com Márcia. Valdirene termina seu namoro com Carlito. Laerte explica a Amarilys, Eron e Niko quando poderá fazer uma nova tentativa de implantação do embrião. Félix demite Inaiá e Jacques fica furioso. Michel pede para falar com Patrícia, mas é chamado para atender Silvia. Thales fica tenso quando Nicole pede para ele dizer que a ama. Bruno não deixa Paloma ver Paulinha.

Segunda-feira, 22/07/2013 – capítulo 55

Paloma volta para casa sem ver Paulinha e Pilar fica assustada com a reação da filha. Félix é irônico ao falar com Jacques. Lutero pede explicações para Félix sobre a demissão de Inaiá. César avisa a Lutero que supervisionará a sua próxima cirurgia. Inaiá fica com raiva de Jacques. Félix manda Maciel convencer Atílio a se casar com Márcia. César afirma a Paloma que ela não tem como recuperar Paulinha. Silvia seduz Michel e Patrícia flagra os dois juntos. Félix sugere que sua irmã seja internada em uma clínica psiquiátrica. Paloma pede para Rafael investigar quem são seus verdadeiros pais. Lutero desiste de fazer a cirurgia. Paulinha pergunta a Bruno se eles não podem formar uma família com Paloma. Paloma descobre que não nasceu no San Magno.

Terça-feira, 23/07/2013 – capítulo 56

Rafael avisa que vai procurar o registro de Paloma no cartório. Lutero implora que César o mantenha como supervisor dos residentes. Ninho chama Paloma para viajar com ele. Luciano se oferece para consolar Joana. Félix fica feliz com o afastamento definitivo de Lutero e discute com César. Paloma fala para Ninho que precisa de uma família. Félix conversa com Jacques. Silvia vai com Michel ao bar dos médicos para provocar Patrícia. Luciano vai para a casa de Joana. Michel pede para se separar de Silvia. Félix vai embora do flat de Jacques e reencontra Anjinho na rua. Edith reclama do marido para Tamara. Márcia marca a data de seu casamento com Atílio, e Maciel avisa a Félix. Valdirene sofre por causa de Carlito. Bernarda vai à casa de Lutero. Bruno pede para Gina pegar Paulinha no colégio. Rafael avisa a Paloma que ela só foi registrada como filha de César quando tinha um ano e meio de idade.

Quarta-feira, 24/07/2013 – capítulo 57

Paloma exige que sua família lhe conte a verdade, e Amarilys e Rafael se preocupam com a amiga. Paloma observa Paulinha escondida. Lutero pede para Bernarda voltar a visitá-lo. Paloma discute com Pilar e exige que a mãe marque um jantar com toda a família. Aline reclama por César não encontrá-la após o expediente. Félix despreza Jacques. O vilão abre uma empresa fictícia em nome de Tamara. Félix se encontra com Anjinho novamente. Edith procura o marido no hospital. Maciel leva Valdirene ao cinema. Patrícia e Michel ficam juntos. Paloma confessa a Ninho que teme ser rejeitada por Paulinha. Paulinha sente falta de Paloma. Niko demonstra sua ansiedade para ter um filho. Aline conversa com Edith sobre Félix. Wagner elogia Edith. Carlito beija Valdirene. Félix mente para Edith. Bernarda decide contar a Paloma sobre o mistério que envolve o seu nascimento.

Quinta-feira, 25/07/2013 – capítulo 58

Paloma descobre que não é filha de Pilar. Paloma exige que César revele o nome de sua mãe biológica. Félix diz que precisa afastar sua irmã do hospital. Pilar pede para César não deixar Bernarda ir embora da mansão. Wagner se oferece para conversar com Edith. Paloma procura Bruno. Félix destrata Edith. Bruno incentiva Paloma a procurar sua mãe biológica. Márcia decide participar de um casamento coletivo. Carlito vai atrás de Valdirene. Pilar e Bernarda vão à casa de Paloma, mas não conseguem encontrá-la. Paloma procura sua mãe biológica.

Sexta-feira, 26/07/2013 – capítulo 59

Paloma se apresenta a Mariah. Maciel convence Márcia a passar a van para seu nome. Edith combina com Aline de seguir Félix quando ele sair do hospital. César lamenta ter brigado com a filha. Paloma tem uma conversa definitiva com Mariah e acaba se reconciliando com Pilar. Edith e Aline veem Félix e Anjinho juntos. Tamara insiste para a filha continuar casada. Wagner beija Edith. Paloma conta para César que encontrou Mariah.

Sábado, 27/07/2013 – capítulo 60

Paloma pede para César revelar por que Mariah desistiu dela. Wagner deseja ficar com Edith. Paloma aceita as explicações do pai. Félix chega em casa com os cabelos molhados, e César o observa. Edith se recusa a ficar perto do marido. Bernarda desconfia da explicação que César deu para Paloma. Maciel filma Atílio e Márcia juntos. Michel fala para Silvia que vai se divorciar dela. Vivian sugere que Perséfone marque um encontro com um entregador de pizza. Maciel avisa a Márcia que ela vai pegar a nova van depois da viagem de lua de mel. Michel passa a noite com Patrícia. Niko e Eron levam Amarilys para fazer uma nova implantação. Maciel avisa a Félix sobre o casamento de Atílio. Wagner insiste que Edith aceite se encontrar com ele. Paloma vai com a mãe à butique de sua cunhada. Paloma observa Paulinha e Bruno de longe. Maciel vende a van de Márcia. Carlito se recusa a levar Atílio para o cartório. Maciel filma o casamento de Atílio e Márcia. O motorista leva Valdirene para um motel. Márcia e Atílio descobrem que foram enganados no aeroporto.

Segunda-feira, 29/07/2013 – capítulo 61

Márcia constata que levou um golpe e fica arrasada. Maciel leva Valdirene para a suíte mais cara do motel e a deixa sem pagar a conta. Tamara atrapalha o encontro entre Wagner e Edith. Márcia descobre que perdeu sua van e se desespera. Félix se anima com o vídeo do casamento de Atílio. César fica tenso com a confirmação de que Elenice pode ter sido assassinada. Aline ouve Félix marcando um encontro com Anjinho e avisa Edith. Leila pede para Nicole deixar suas joias para ela, e todos ficam pasmos. Niko e Amarilys incentivam Paloma a procurar Mariah novamente. Paulinha vê Paloma na saída do colégio e marca um encontro com ela. Valentin aconselha Patrícia e Michel a contratarem um profissional para resolver o problema de Perséfone. Aline convence César a almoçar com Gigi e dar dinheiro para ela. Carlito consegue um carro velho para Márcia vender seus hot dogs. Aline se disfarça e fotografa Félix e Anjinho juntos no restaurante. Edith fica com Wagner em seu quarto. Paloma e César vão à casa de Mariah, que se esconde dos dois.

Terça-feira, 30/07/2013 – capítulo 62

Paloma estranha a presença de César na casa de sua mãe biológica. Mariah pede para sua vizinha avisá-la se um dos dois aparecer em sua casa novamente. César convence Paloma de que foi procurar Mariah para ajudá-la. Aline consegue fotografar Anjinho e Félix dentro do flat. César concorda que Jonathan seja obrigado a fazer a faculdade de Medicina. Félix discute com Edith. Perséfone leva o rapaz contratado por Michel e Patrícia para casa e se surpreende ao descobrir sua profissão. Bruno pensa em Paloma. Márcia e Atílio se desentendem com outro vendedor de hot dogs. Carlito combina de levar Valdirene e a família a um show de forró. Perséfone fica furiosa com Patrícia e Michel. Félix recebe a documentação de sua falsa empresa e marca um encontro com seu comparsa. Aline entrega as fotos que tirou de Félix para Edith. A secretária avisa a Pilar que César vai almoçar com Gigi e a induz a pensar que ela seja a amante de seu marido. Paulinha ganha um chapéu de Paloma. Edith e Wagner ficam juntos. Pilar fica feliz de ter Aline como sua aliada. Félix descobre que perdeu dinheiro com a importação de silicone. Aline visita sua tia Mariah e afirma que tomará o hospital de César.

Quarta-feira, 31/07/2013 – capítulo 63

Aline diz a Mariah que destruirá a família de César. O comparsa de Félix o chantageia para manter o negócio em sigilo. Edith fica furiosa ao ver o marido destratar Jonathan. Eron observa Amarilys trocar de roupa, e ela comenta com Paloma. Bernarda passeia com Lutero. Aline tenta convencer Edith a denunciar Félix para César. Patrícia sugere que Perséfone saia com Rafael. Carlito é convidado para trabalhar como DJ na festa de casamento de Nicole e chama Valdirene para ir com ele. Bruno fica nervoso ao saber que sua família foi convidada para uma festa de casamento na casa dos pais de Paloma. Paulinha esconde de Bruno que se encontrou com Paloma. Aline finge ser uma agente de modelos e convida Anjinho para fazer um teste. Edith se desentende com o marido e comunica à família que Félix é homossexual.

Quinta-feira, 01/08/2013 – capítulo 64

César se enfurece com a revelação de Edith, e Félix briga com a esposa. Vivian sugere que Perséfone embriague Rafael antes de levá-lo para casa. Félix expulsa Edith da mansão. Paloma conversa com Jonathan e tenta ajudá-lo a aceitar o pai. Atílio, Márcia, Valdirene e Carlito chegam ao show de forró. Perséfone leva Rafael embriagado para casa. Pilar e Bernarda consolam Félix. Paloma apoia o irmão e o deixa sensibilizado. Félix e Jonathan conseguem se entender. César culpa Pilar pela orientação sexual do filho. Rafael dorme, e Perséfone fica frustrada. Joana comenta com Luciano que possui algumas economias, e ele a beija. Márcia obriga Valdirene a ir para o camarim do cantor de forró. Carlito começa uma briga com os seguranças, e Atílio acaba levando uma pancada na cabeça. Edith, Tamara e Jonathan vão para a casa de Gigi. Félix conversa com César.

Sexta-feira, 02/08/2013 – capítulo 65

César questiona Félix sobre seu relacionamento com Anjinho. Atílio volta para casa, e Vega se assusta. Márcia procura pelo marido e culpa Carlito por seu sumiço. Vega chama Lutero para examinar Atílio. César exige que Félix reate seu casamento. Gigi aconselha Edith a extorquir o ex-marido nos tribunais. César ameaça expulsar Félix do hospital. Amarilys aconselha Paloma a ter cuidado com o irmão. Perséfone lamenta não ter resolvido seu problema com Rafael. Atílio não acredita que tenha perdido a memória novamente. Edith procura Silvia. Glauce apoia Félix. Lídia e Olavo acertam os detalhes do plano para flagrar Leila e Thales juntos. Nicole faz quimioterapia. Márcia foge da polícia com a ajuda de Carlito. Atílio comenta com Lutero sobre os novos contratos feitos por Félix. Aline convence César de que a culpa pela orientação sexual de Félix é de Pilar. Paulinha se esquece de tirar o chapéu que ganhou de Paloma e Bruno percebe. Patrícia pede para Michel conversar com Silvia. Lutero leva Atílio para falar com Félix. Edith ameaça fazer um escândalo se não fizer um bom acordo financeiro com Félix.

Sábado, 03/08/2013 – capítulo 66

César decide marcar uma reunião com os advogados do hospital. Ordália fala para Bruno que ela deu o chapéu de presente para Paulinha. Luciano diz a Bruno que dará um golpe em Joana para conseguir se formar. Eron repreende Patrícia por querer empurrar Rafael para Perséfone. César não aceita que Félix assuma sua orientação sexual e tenta fazer um acordo com Edith. Leila implica com Linda, e Renan a repreende. Lídia fotografa Leila entrando no prédio de Thales. Paulinha conta para Ordália e Gina que está se encontrando com Paloma. Silvia pede para Glauce ajudá-la a reconquistar Michel. Patrícia flagra Michel e Silvia na sala de conforto dos médicos. Pilar conversa com Gigi. Tamara descobre que o amante de Edith é Wagner. Félix decide ajudar Márcia com medo de ser reconhecido por ela. César exige que Atílio se trate no hospital. Lutero comenta com César que Félix demitiu Inaiá por ciúme de Jacques. Pilar pede para o marido conversar com Edith. Edith exige uma alta quantia para César e ameaça revelar um grande segredo de família.

Segunda-feira, 05/08/2013 – capítulo 67

Edith revela a César que Jonathan é filho dele. Márcia faz um acordo com Jardel para escapar de um processo. Carlito arruma um braseiro para Márcia vender churrasquinho na rua. Edith explica a César por que não contou que estava esperando um filho dele. Jacques vê César entrar no flat e supõe que ele foi se encontrar com Aline. Lídia fotografa Leila e Thales. Félix decide se afastar de Anjinho. O vilão chama a polícia para prender Márcia depois de ter certeza de que ela não se lembra dele. Atílio sente vontade de comer cachorro-quente e Vega desconfia. Depois de uma conversa com Patrícia, Michel decide reatar com Silvia. Pilar, Bernarda e Félix falam mal de César. César vai à casa de Gigi para ver Jonathan e Edith o observa. Félix descobre que nunca ficará com a presidência do hospital e se revolta com Paloma. Eron e Amarilys acham graça da ansiedade de Niko. Jacques convida Aline para sair. César fala para Rafael que já sabe como vai resolver a separação de seu filho. Félix se irrita com Lutero ao saber que ele readmitiu Inaiá. Bruno vê Paloma com Paulinha e Ordália não deixa que ele vá até elas. César faz uma proposta a Edith para poder ficar perto de Jonathan.

Terça-feira, 06/08/2013 – capítulo 68

César propõe grandes vantagens para Edith voltar para a mansão. Aline tenta descobrir o segredo que existe entre César e Edith. Ordália convence Bruno a aceitar que Paloma continue se encontrando com Paulinha. Gina descobre que Márcia teve um caso com o seu pai e tenta conseguir mais informações. Amarilys tem um sangramento e teme que tenha perdido o bebê.

Paloma acredita que não vai mais voltar com Bruno. Atílio cobra de Félix uma resposta para o problema com os contratos. Vega se preocupa com as dores de cabeça do marido. Michel leva um fora de Patrícia e vai atrás de Silvia. Amarilys beija Eron. Jacques ameaça Aline, que perde a paciência. Edith exige que Félix lhe peça perdão para voltar a viver na mansão. Félix provoca uma briga entre Priscila e Pérsio. César ameaça demitir o filho se ele não cumprir as exigências de Edith.

Quarta-feira, 07/08/2013 – capítulo 69

Félix e Edith discutem e ele desiste de se desculpar com ela. Pilar pede para César dar mais um tempo para seu filho reatar com a esposa. Eron se afasta de Amarilys e diz que não vai trair Niko. Félix decide reconquistar Edith. Patrícia descobre que Michel reatou com Silvia e decide se vingar. Félix mostra a gravação que fez da vida que Atílio levou quando perdeu a memória e o ameaça. O administrador fica confuso e procura Renan. Márcia e Valdirene vão ao shopping procurar emprego. Pilar pressiona Edith por causa do que ela fez com Félix. Maciel enfrenta Valdirene, e Ignácio aparece para ajudá-la. Márcia e Pilar se esbarram no shopping e se reconhecem. Ignácio leva Valdirene para casa e fica interessado nela. Atílio aparece na casa de Márcia. Paulinha tem sua primeira menstruação e Paloma a ajuda. Bruno procura Paloma. Félix leva flores para Edith.

Quinta-feira, 08/08/2013 – capítulo 70

Edith obriga Félix a comprar joias para ela. Bruno autoriza Paloma a visitar Paulinha. Atílio inventa uma desculpa para Márcia e lhe entrega um dinheiro. Valdirene conta para a mãe que conheceu Ignácio e as duas comemoram. Atílio fala para Renan que pretende ficar com suas duas esposas. Félix pede para Atílio refazer os contratos e esquecer o deslize que teve no passado.

Sexta-feira, 09/08/2013 – capítulo 71

Valdirene se encontra com Ignácio. Amarilys confirma que perdeu o bebê. Félix pede para Valentim marcar um encontro com Ninho. Alejandra sugere que Ninho entre em um esquema para vender os seus quadros. Atílio se despede de Vega e decide passar alguns dias com Márcia. Michel avisa a Patrícia que precisa conversar com ela. Luciano marca de ir à casa de Joana. Glauce vai à casa de Bruno e se surpreende com o desprezo do rapaz. Ciça aconselha Paloma a assumir o que sente por Bruno. Michel pede para ficar com Patrícia, mesmo mantendo seu casamento com Silvia.

Sábado, 10/08/2013 – capítulo 72

Patrícia dispensa Michel. Joana e Luciano se beijam. César exige que Félix reate seu casamento com Edith. Paloma e Bruno pensam um no outro. Amarilys e Eron contam para Niko que ela perdeu o bebê. Pilar decide conversar com Edith para ajudar Félix. Lutero agradece pela companhia de Bernarda. Pilar e Bernarda incentivam Paloma a se desculpar com Bruno. Márcia compra uma nova van. Valdirene dispensa Carlito e diz que vai sair com Ignácio. Niko considera a ideia de adotar uma criança. Alejandra fala para Félix que pode ajudá-lo em seu plano. Perséfone elogia Daniel e faz as pazes ele. Neide teme que Linda se machuque na esteira. Pilar questiona Edith sobre o súbito interesse de César em Jonathan. Amarilys confessa a Paloma que teme ser excluída por Niko e Eron se eles adotarem um filho. Paloma pede perdão a Bruno.

Segunda-feira, 12/08/2013 – capítulo 73

Bruno perdoa Paloma, mas a trata com frieza. Aline incentiva Edith a fazer várias exigências para reatar seu casamento. Ignácio leva Valdirene a um restaurante chique e se diverte com o seu comportamento. Leila se irrita com as condições impostas por Nicole em seu testamento. Perséfone avisa a Michel que ela e Patrícia irão a uma festa. Luciano não aceita que Joana o afaste de sua vida. Félix fica perplexo com as exigências que Edith faz para voltar para a mansão. Glauce descobre que Félix tem um plano para separar Paloma e Bruno. Ignácio leva Valdirene a uma festa. Thales vê a imagem de Nicole na mansão. Bruno conta para Paloma que encontrou Paulinha em uma caçamba.

Terça-feira, 13/08/2013 – capítulo 74

Bruno mostra a echarpe em que Paulinha estava envolta e Paloma confirma que ela é sua filha. Thales comenta com Leila que viu Nicole na mansão, mas ela não acredita. Félix vê Anjinho na festa e o manda para casa. O vilão marca um encontro com Ninho em um restaurante. Carlito vê Valdirene com Ignácio e fica arrasado. Márcia conta que cruzou com um homem elegante quando foi embora do bar onde Paloma teve sua filha. Atílio decide ir embora da casa de Márcia. Niko conversa com Eron sobre a possibilidade de adotar um bebê. Dois homens roubam todos os objetos de valor de Perséfone e Joana. Rebeca e Pérsio saem juntos da festa. Valdirene não deixa Ignácio beijá-la. Patrícia reencontra Guto e Michel se surpreende. Paloma pergunta se existe uma chance de se reaproximar de Bruno.

Quarta-feira, 14/08/2013 – capítulo 75

Bruno e Paloma se unem para descobrir quem abandonou Paulinha na caçamba. Patrícia vai embora com Guto, e Michel fica furioso. Vega desconfia de que Atílio tenha outra mulher. Valdirene sugere que Márcia investigue Atílio e Ignácio. Joana encontra Perséfone amarrada e descobre que o apartamento foi assaltado. Atílio avisa a Félix que vai contar sobre os contratos alterados para César. Paloma e Bruno tentam encontrar o dono do bar onde Paulinha nasceu. Carlito leva Márcia até o hospital San Magno. Vega procura César, antes de cobrar uma explicação do marido. Márcia descobre que Gentil e Atílio são a mesma pessoa.

Quinta-feira, 15/08/2013 – capítulo 76

Vega e Márcia se encontram e discutem com Atílio. César e Márcia se reconhecem, mas disfarçam. César comenta que Atílio pode ser preso. Félix explica seu plano de sequestrar Paulinha para Ninho e Alejandra. Ordália não acredita nas suspeitas de Bruno contra Félix. Eron e Niko preenchem o cadastro para entrarem na fila de adoção. Vega explica seu caso para Silvia. César chama Eron e Rafael para conversar com Atílio. César orienta Félix a pagar o que Edith exige para voltar para casa. Atílio recebe a notícia de que foi interditado por Vega e vai para a casa de Márcia. Bruno pede para Paloma ajudá-lo a contar para Paulinha a história de seu nascimento. Paulinha e Ciça são sequestradas.

Sexta-feira, 16/08/2013 – capítulo 77

Bruno descobre que Ninho pegou Paulinha no colégio e teme que Paloma possa estar envolvida. Paulinha se apavora, e Ninho tenta acalmá-la. Ciça consegue ligar para Paloma, mas é atacada por Ninho e perde o celular. Bruno e Paloma denunciam o sequestro à polícia. Guto diz a Patrícia que deixará seu o apartamento. Vega flagra Atílio, que dorme na mesma cama que Gigi. Márcia manda Valdirene se apressar para dar o golpe em Ignácio. César negocia com Edith a sua volta para a mansão, e Félix se desespera. Ninho e Alejandra prendem Paulinha e Ciça. Michel aparece na casa de Patrícia e Guto o recebe. Ninho liga para Paloma.

Sábado, 17/08/2013 – capítulo 78

Paloma tenta falar com Ninho, mas Alejandra impede. Félix vai à casa da irmã para consolá-la. Aline pede dinheiro para César. Patrícia convida Michel para jantar com ela e Guto. Valdirene se encontra com Carlito. Michel passa a noite com Silvia. Alejandra manda Ninho convencer a menina a viajar com eles. Paloma e Bruno ficam apreensivos com a falta de notícias de Paulinha. Paulinha é simpática com Ninho. Félix desconta o cheque que pegou com Thales e pede um empréstimo no banco. Vega exige que Silvia coloque Atílio na cadeia. Márcia pede para Jonas ajudá-la a processar seu marido. Ignácio pede Valdirene em casamento.

Segunda-feira, 19/08/2013 – capítulo 79

Valdirene e Márcia comemoram o pedido de casamento de Ignácio. Ciça consegue pegar o celular de Ninho. Alejandra pressiona Félix para conseguir mais dinheiro. Ciça telefona para Paloma, mas Ninho a intercepta antes que ela revele o seu paradeiro. Niko e Eron contam para Amarylis que entraram com um pedido para adotar uma criança. Lutero pede para Atílio ajudá-lo a denunciar Félix. Márcia compra o vestido de casamento de Valdirene na loja de Edith. César flagra Patrícia e Michel na sala dos médicos. Edith e Félix firmam um acordo para o retorno dela à mansão. Eron e Amarylis decidem fazer uma nova tentativa de fertilização, e Niko se surpreende. Pilar descobre que Félix pagou para Edith voltar para casa. Paulinha confronta Alejandra.

Terça-feira, 20/08/2013 – capítulo 80

Ciça repreende Paulinha por contrariar Alejandra, enquanto Ninho elogia a menina. Valdirene passa a noite com Ignácio, deixando Carlito arrasado. Edith se recusa a ficar no mesmo quarto de Félix. Michel não resiste às investidas de Silvia. Patrícia não deixa Guto se aproximar dela. Atílio se preocupa com o que Gigi possa exigir do ex-marido. Pilar afirma a César que vai se separar dele, se confirmar que ele tem outra mulher. Ignácio convida Valdirene e Márcia para almoçar com sua mãe. Niko presencia a fertilização de Amarylis. Ninho decide levar Paulinha à praia.

Quarta-feira, 21/08/2013 – capítulo 81

Ciça orienta Paulinha a tentar fugir quando chegar à praia. Eudóxia não gosta de Valdirene. Félix revela para Vega o endereço do cartório onde Atílio se casou com Márcia. Joana deixa o apartamento que dividia com Perséfone. Thales vê Nicole e não consegue ficar com Leila. Lutero estranha que Aline seja amiga de Bernarda. Atílio decide denunciar Félix. Aline garante a César que não deixará Pilar descobrir o caso entre eles. Valdirene e Carlito ficam juntos novamente. Ninho leva Paulinha à praia e ela tenta pedir socorro em um quiosque.

Quinta-feira, 22/08/2013 – capítulo 82

Ninho consegue impedir Paulinha de pedir ajuda. Alejandra vai embora com Ciça, que fica apavorada. Ninho tranca Paulinha no quarto. Atílio é preso depois de uma denúncia de Félix, e Vega comemora. Valdirene chama Carlito e Gina para serem seus padrinhos de casamento. Alejandra dá um jeito em Ciça e avisa a Ninho que não deixará Paulinha atrapalhar seus planos. Pérsio se recusa a atender uma paciente, e Lutero o recrimina. Alejandra ameaça fazer algo contra Bruno se Paulinha não cooperar. Ninho fica arrasado por brigar com a filha. Michel e Patrícia combinam de ficar juntos. César descobre que Félix pode ter superfaturado alguns contratos do hospital e Aline incentiva o médico a afastar o filho de seu cargo

Sexta-feira, 23/08/2013 – capítulo 83

Félix chora por ser obrigado a sair do hospital. Atílio descobre que Márcia o denunciou e fica triste. César pede para Eron ocupar o lugar de Félix. Amarylis tem um sangramento e fica arrasada. Eron flagra Michel e Patrícia dentro do carro e os repreende. Valdirene se despede de Ignácio e corre para se encontrar Carlito. Eudóxia critica Ignácio por não contar o seu segredo para Valdirene.  Um pescador encontra Ciça desacordada. Alejandra avisa a Ninho que eles viajarão disfarçados. Eron e Amarylis dormem juntos. Perséfone anuncia no refeitório que Joana e Luciano estão juntos, e Ordália se preocupa. Patrícia pede para Guto sair de seu apartamento. Félix implora que Pilar o ajude a voltar para o hospital.

Sábado, 24/08/2013 – capítulo 84

Pilar exige que Félix volte para o hospital e discute com César. Félix avisa a Alejandra que Paloma descobriu o plano de levar Paulinha para o Peru. Bruno comenta com Paloma que não confia em Félix. Guto sofre com as insinuações de Patrícia. Silvia fica arrasada com o desprezo de Michel. Perséfone decide sair com mais um pretendente e Daniel fica chateado. Paloma tenta convencer César a reconsiderar sua decisão sobre Félix. Ciça é monitorada no hospital em estado grave. Lutero avisa a Bernarda que Félix é perigoso. Valentim descobre que Alejandra está no Rio de Janeiro e que vai viajar com Paulinha para o Peru. Paloma e Bruno viajam para o Rio de Janeiro.

Segunda-feira, 26/08/2013 – capítulo 85

Alejandra fala com os sósias que arrumou para ela, Ninho e Paulinha. Paloma e Bruno se aproximam do aeroporto. Alejandra, Paulinha e Ninho conseguem embarcar para o Peru sem problemas. Paloma e Bruno descobrem a farsa ao verem os três sósias detidos. Ciça recobra a consciência e entra em contato com Paloma. Paulinha tenta fugir, mas Ninho consegue resgatá-la. Alejandra pede mais dinheiro para Félix. Ninho exige que Paloma o encontre no Peru. Pérsio volta a trabalhar no San Magno. Priscila declara guerra contra Lutero. Patrícia e Michel tentam convencer Perséfone a emprestar seu apartamento para eles. Félix pede um empréstimo no banco para pagar Alejandra. Márcia suspeita de que Valdirene esteja grávida. Bruno não deixa Paloma falar com Félix sobre a viagem. Paloma e Bruno chegam ao Peru separados. Alejandra observa Paloma.

Terça-feira, 27/08/2013 – capítulo 86

Bruno vê Alejandra e se mantém escondido. A vilã diz para Ninho que Paloma chegou ao Peru sozinha. Paulinha sente-se mal, e Ninho cuida dela. Alejandra avisa a Ninho que marcará um encontro entre ele e Paloma. Jonathan convence César a continuar pagando o salário de Félix. Ordália afirma que acabará com o namoro de Luciano e Joana. Márcia confirma a gravidez de Valdirene. Aline faz a cabeça de César contra a família. Alejandra indica para Paloma onde ela deve se encontrar com Ninho. Félix tenta seduzir Eron para que ele o ajude na auditoria. Jacques ouve Edith e Aline falando de Félix. Atílio é libertado e vai para a casa de Márcia. Jacques conta para Félix que Aline tem um caso com César. Paloma vai ao encontro de Ninho.

Quarta-feira, 28/08/2013 – capítulo 87

Ninho insiste para que Paloma vá embora com ele e Paulinha. Bruno confessa que teme que algo aconteça a Paloma. Félix pensa em como usar a informação que Jacques lhe deu sobre Aline. Márcia não deixa Atílio voltar para casa. Patrícia e Michel são filmados dentro de um provador. Alejandra vê Bruno escondido e avisa a Paloma que ela vai se encontrar logo com Paulinha. Gigi diz que processará Atílio depois que seus bens forem desbloqueados. Félix tem uma conversa séria com Pilar sobre César. Bruno perde Paloma de vista. Alejandra leva a médica ao encontro de Ninho, que avisa que os dois vão embora do Peru com Paulinha.

Quinta-feira, 29/08/2013 – capítulo 88

Paloma fica assustada com a ameaça de Ninho e tenta acalmar Paulinha. Bruno descobre para onde Ninho levou Paloma e Paulinha. Alejandra amarra Paloma em uma árvore e vai embora com Ninho e Paulinha. Leila encontra a luva que Nicole usou no casamento, no lugar em que Thales viu a imagem da esposa. Patrícia e Michel descobrem que o vídeo que fizeram dos dois no provador foi publicado na internet. Félix consola Pilar. Bruno encontra Paloma, e os dois seguem atrás de Paulinha. Ninho decide ir por um caminho perigoso, e Paulinha deixa uma pista para ser encontrada. Niko desconfia do comportamento de Amarilys e Eron. Valdirene faz a última prova de seu vestido de noiva. Valdirene chora pensando em Carlito. Félix pergunta para Rafael com quem ficaria o hospital se seus pais se divorciassem. Bruno e Paloma encontram a pista deixada por Paulinha.

Sexta-feira, 30/08/2013 – capítulo 89

Paulinha se recusa a seguir a trilha com Ninho e Alejandra. Bruno e Ninho brigam, e Paloma tenta intervir. Alejandra ameaça jogar Paulinha de um precipício. Rafael se recusa a conversar com Félix sobre um possível divórcio entre seus pais, e ele decide pedir ajuda a Silvia. A advogada pede para fazer uma consulta com Glauce. Márcia decide continuar com o processo contra Atílio, ao saber que ele mantém relações com Gigi. Bruno e Paloma resgatam Paulinha. Márcia tenta encontrar alguém para entrar com Valdirene na igreja. Perséfone resolve emprestar o apartamento para Michel e Patrícia. Félix pensa em como conseguir provas da traição de César. Bruno pede Paloma em casamento.

Sábado, 31/08/2013 – capítulo 90

Paloma aceita se casar com Bruno. Alejandra discute com Ninho e afirma que se vingará de Paloma. Félix exige que Alejandra não deixe sua irmã voltar para o Brasil. Márcia decide se desfazer de seu estoque de salsichas. Denizard ironiza Carlito. Valdirene não deixa Ignácio revelar seu problema. Bruno avisa a Ordália que resgatou Paulinha. Paloma, Bruno e Paulinha passeiam pela cidade. Leila manda Lídia descartar todos os pertences de Nicole. Edith convence Aline a ir à sua loja. Edith e Tamara conseguem a cópia do recibo do cartão de crédito de Aline e entregam para Félix. Ninho vai ao aeroporto se despedir de Paulinha. Alejandra coloca um pacote na bolsa de Paloma e avisa à Polícia Federal.

Segunda-feira, 02/09/2013 – capítulo 91

Paloma, Bruno e Paulinha são levados para averiguação ao desembarcarem em São Paulo. Márcia decide gastar todo o seu dinheiro com Valdirene. Os investigadores encontram o pacote colocado por Alejandra na bolsa de Paloma, e Bruno se desespera com a prisão da médica. Bruno avisa a Pilar e Félix que Paloma foi presa. César não atende o telefonema da esposa. Félix pensa em internar sua irmã em uma clínica psiquiátrica. Amarilys desconfia de que esteja grávida e troca olhares com Eron. Daniel incentiva Perséfone a reclamar com Patrícia e Michel por usarem seu apartamento. Eron e Rafael conseguem que Pilar, Félix e Bruno visitem Paloma na delegacia. Patrícia e Michel fazem várias exigências para Perséfone. Valdirene e Carlito ficam juntos depois que Ignácio vai embora. Pilar e Félix não acreditam na versão contada por Paloma para explicar sua prisão. César se surpreende com a prisão da filha e discute com Pilar. Félix comenta com Edith que vai internar Paloma.

Terça-feira, 03/09/2013 – capítulo 92

Félix explica para Edith como pretende convencer a todos de que Paloma precisa de tratamento psiquiátrico. Pilar pede para César tratar Paloma e Félix de maneira igualitária. Bruno consola Carlito. Márcia repreende Valdirene por ficar com Carlito. César se aconselha com Lutero. César, Félix, Rafael e Bruno vão até o Fórum. Paloma sofre na cadeia, mas seu pai e irmão não acreditam nela. Carlito coloca seu presente no lugar do que Ordália comprou para Valdirene. Amarilys confirma sua gravidez e Niko fica radiante. Félix se revolta ao saber que seu crachá foi retirado do sistema do hospital. Glauce ajuda a conseguir provas para internar Paloma. Félix conversa com a diretora da clínica para a qual pretende enviar sua irmã. Valdirene conta para Ignácio que está grávida.

Quarta-feira, 04/09/2013 – capítulo 93

Ignácio se recusa a casar com Valdirene, que se surpreende ao saber que o noivo é estéril. Carlito fica satisfeito com o fim do casamento de Valdirene. Márcia vai embora de ônibus com a filha vestida de noiva. Ordália descobre que o filho que Valdirene está esperando é de Carlito e decide falar com a mãe da moça. Uma das presas aconselha Paloma a fazer tudo o que for exigida para conseguir a liberdade provisória. Félix convence a família de que sua irmã precisa ser internada. Perséfone flagra Michel em sua casa e fica nervosa. Lutero aconselha César a não ser negligente com Paloma. Márcia pede dinheiro emprestado para Denizard. Paloma é levada para seu julgamento. Félix consegue convencer o juiz a internar Paloma.

Quinta-feira, 05/09/2013 – capítulo 94

Félix indica uma clínica para internar Paloma. Eron e Rafael protestam as alegações do promotor contra Paloma. Ordália não deixa Denizard emprestar dinheiro para Márcia, e ela decide procurar Atílio. O juiz manda Paloma ser internada na clínica sugerida por Félix. Bernarda e Bruno resolvem se unir para tentar ajudar Paloma. Michel e Patrícia tiram Perséfone de casa para usar seu apartamento. Daniel afirma a Renan que Neide e Amadeu impedem a evolução no tratamento de Linda. Félix influencia a diretora da clínica em sua avaliação sobre o estado de Paloma. Ordália tem um mau pressentimento com Paloma, e Bruno se preocupa. Leila obriga Thales a ficar com ela. Amarilys teme por Paloma. Carlito pede Valdirene em casamento. Bernarda consegue o endereço da clínica onde Paloma foi internada, e Ordália avisa a Bruno sobre os procedimentos usados no local. Paloma é levada a uma sala de tratamento.

Sexta-feira, 06/09/2013 – capítulo 95

Paloma é levada para o seu quarto inconsciente. Aline sugere ter um filho com César. Félix se vangloria por ter internado Paloma. Bernarda não consegue convencer Pilar a tirar a filha da clínica psiquiátrica. Félix provoca Edith. Márcia não aceita que Valdirene se case com Carlito. Perséfone sofre ao arrumar seu quarto. Patrícia flagra Guto com uma mulher em seu apartamento. Silvia conta para Michel que está com um nódulo no seio. Paloma é forçada a tomar sua medicação e aparece dopada na frente de Pilar, Bernarda e Félix. Bruno pensa em visitar Paloma. Félix marca de se encontrar com Jacques para conseguir provas contra César. Bruno se desespera ao ser impedido de ver Paloma e vai com Bernarda até a casa de Lutero pedir ajuda. Maristela tenta converter Valdirene. Márcia pega dinheiro com Atílio. Valdirene encontra Vanderlei no hospital. Joana flagra Perséfone sonolenta cuidando de Ciça e a repreende. Lutero leva Bruno para conversar com César.

Sábado, 07/09/2013 – capítulo 96

César e Bruno discutem por causa de Paloma. Paloma fica intimidada com os enfermeiros e decide tomar a medicação que recebe. Márcia marca um encontro de Valdirene com Vanderlei e orienta a filha a aplicar um golpe no médico. Joana e Perséfone discutem no hospital. Ordália tenta conversar com Joana sobre Luciano. Silvia evita sua consulta com Glauce. César visita Paloma na clínica e concorda com o tratamento dado à sua filha. Vivian repreende Perséfone por ajudar Daniel a ficar com uma moça. Michel apoia Silvia. Eron compra um presente para Amarilys e deixa Niko enciumado. Thales vê Nicole novamente. Valdirene conta para Vanderlei que está grávida. Guto fala para Patrícia que quer reatar seu casamento. César afirma a Lutero que Paloma está sendo bem tratada na clínica. Félix se encontra com Jacques. Lutero sugere que Bruno ajude Paloma a fugir da clínica psiquiátrica.

Segunda-feira, 09/09/2013 – capítulo 97

Lutero e Bruno combinam uma estratégia para resgatar Paloma da clínica. Jacques ajuda Félix a conseguir a conta do condomínio do flat em que Aline mora. Carlito vê Valdirene beijando Vanderlei e termina o namoro. Guto tenta seduzir Patrícia. Eron e Amarilys ficam tensos ao ouvir Niko afirmar que não perdoaria uma traição. Bruno pede ajuda a Ordália e Carlito para tirar Paloma da clínica psiquiátrica. Eron conta para César qual é o resultado da auditoria e ele chama Félix para uma reunião no hospital. Lutero e Bernarda ficam indignados com o estado de Paloma na clínica psiquiátrica. Bruno, Carlito, Pérsio, Rebeca, Raquel e Ordália chegam de ambulância à clínica psiquiátrica, enquanto Lutero vai conversar com a diretora. Paloma vê Bruno.

Terça-feira, 10/09/2013 – capítulo 98

Paloma reconhece Bruno, que tenta disfarçar na frente da enfermeira. Lutero não deixa a diretora sair de sua sala. Bruno consegue tirar Paloma da clínica. Bernarda entrega as chaves de sua chácara para esconder sua neta. Carlito convida Raquel para sair. Pérsio e Rebeca se beijam. César descobre que Paloma foi retirada da clínica e fica furioso. Bruno cuida de Paloma. César e Lutero discutem. Félix vai ao bar de Denizard para descobrir onde Paloma está escondida. Carlito dá um fora em Valdirene. Atílio exige participar da reunião com os auditores. César descobre a falcatrua que Félix fez nos contratos do hospital.

Quarta-feira, 11/09/2013 – capítulo 99

Félix se faz de vítima para César, mas acaba demitido. Simone enfrenta seu antigo chefe. César fica abalado ao saber que o hospital pode ir à falência. Valdirene sofre com o desprezo de Carlito. Perséfone ajuda Daniel a encontrar Linda. Paulinha não gosta de ver Paloma dormindo demais. Félix coloca Pilar contra César. Michel conta para Patrícia que Silvia está com um grave problema de saúde. Valdirene vê Carlito com Raquel no bar de Denizard. César expulsa Félix de casa.

Quinta-feira, 12/09/2013 – capítulo 100

César exige que Félix confirme a Pilar que roubou o hospital. Wagner pede para Edith ficar com ele. Valdirene é ironizada por Carlito, Raquel, Ivan e Inaiá e fica arrasada. Félix confessa por que superfaturou os contratos do hospital. Paloma acorda e fica decepcionada ao saber o que sua família fez com ela. Perséfone expulsa Patrícia e Michel de seu apartamento. Amarilys diz para Eron não se expor no hospital. Niko pede para a dermatologista ajudá-lo a organizar uma festa surpresa para Eron. César ameaça denunciar Félix à polícia, se Pilar impedir o filho de sair de casa. Edith se declara para Félix.

Sexta-feira, 13/09/2013 – capítulo 101

Edith oferece seu dinheiro para Félix. Leila entra em estado de choque e cai da escada, depois de ver um vestido de Nicole. Paloma e Bruno contam para Paulinha a verdade sobre o seu nascimento. Thales culpa Lídia pela queda de Leila. Rebeca diz a Pérsio que eles não podem ficar juntos. Lutero não conta para César onde Paloma está escondida. Valdirene perde o anel que ganhou de Ignácio. Ordália manda Denizard dar um computador para Carlito. Thales fica arrasado com o diagnóstico de Leila. César se incomoda com a presença de Niko e pede para conversar com Eron. Bruno avisa a Paloma que conversou com Rafael. Alejandra passa mal ao chegar ao Brasil e pede que Ninho a leve para o hospital.

Sábado, 14/09/2013 – capítulo 102

Alejandra pede para dar um depoimento na frente de Paloma e de um advogado. César exige que Eron não exponha sua vida pessoal no hospital. Alejandra confessa que armou o flagrante de Paloma no aeroporto. Paloma enfrenta César, que fica arrasado. Alejandra morre. Perséfone e Patrícia fazem as pazes. Thales comunica a Daniel e Amadeu que Leila pode ser operada. Carlito destrata Valdirene. Ninho pede dinheiro para Félix. Félix afirma que se vingará de Paloma, depois que acabar com a reputação de César. Paloma e Bruno contam que vão se casar. Paloma não acredita que seu irmão tenha ajudado sua família a interná-la. Félix recebe a conta de condomínio de Aline em nome César e jura vingança contra o pai.

Segunda-feira, 16/09/2013 – capítulo 103

Félix explica para Jacques seu plano para flagrar César e Aline. Pilar não acredita nas explicações para o atraso do marido. Eron conta para Niko que foi obrigado a não expor sua vida pessoal no hospital. Valdirene aparece no bar dos médicos e discute com Raquel e Inaiá por causa de Carlito. Vanderlei leva Valdirene em casa. Amadeu e Daniel procuram Leila, mas são destratados por ela. Félix é dissimulado ao falar com Paloma sobre sua internação, e ela perdoa o irmão. Jacques orienta o porteiro do flat com as ordens de Félix. César manda Aline avisar a Pilar que ele vai demorar para chegar em casa. Jacques avisa a Félix que seu pai está com a secretária. Pilar flagra César e Aline juntos.

Terça-feira, 17/09/2013 – capítulo 104

Pilar discute com César e enfrenta Aline. Félix consola a mãe. César avisa a Aline que vai reatar seu casamento com Pilar. Patrícia implora que Guto saia de seu apartamento. Michel exige que Silvia se consulte com Glauce. Sem querer, Daniel beija Perséfone, que fica encantada. Bernarda descobre os planos do neto com o flagrante que armou para César. Félix discute com o pai. César convence Pilar a perdoá-lo e exige que Félix deixe sua casa o quanto antes. Lutero aconselha o dono do hospital a tomar cuidado com Aline. Paloma e Bruno convidam Lutero e Bernarda para serem padrinhos de seu casamento. Aline conta para César que está grávida.

Quarta-feira, 18/09/2013 – capítulo 105

Aline manipula César para que ele se separe de Pilar. Félix critica Pilar por ter perdoado César. Aline convence César a ficar com ela. Leila destrata os enfermeiros antes de ser operada. Lídia pede que Rogério traga uma pessoa dos Estados Unidos para ajudá-la a se vingar de Thales e Leila. Michel leva Silvia para o consultório de Glauce. Atílio procura Márcia. César conta para Pilar que Aline está grávida e que vai ficar com ela. Paloma enfrenta o pai.

Quinta-feira, 19/09/2013 – capítulo 106

Paloma e César discutem, e Aline coloca o pai contra a filha. Pilar sugere que Félix entre com Paloma na igreja. Jonas fala para Márcia que Atílio só a procurou por causa do julgamento. Glauce avisa a Silvia que terá que fazer uma punção em seu tumor. Denizard decide dar uma festa de casamento para o filho mais velho. Perséfone conta para Patrícia que Daniel a beijou. Wagner afirma a Edith que não se afastará dela. César conta para Lutero sobre a gravidez de Aline e recebe críticas do amigo. Aline conta para Mariah que seus planos caminham conforme o esperado. César afirma a Rafael e Eron que não quer perder o San Magno. Pilar exige que Silvia tire o hospital de César.

Sexta-feira, 20/09/2013 – capítulo 107

Silvia aconselha Pilar a fazer um acordo com César, e Félix tenta convencer a mãe a não aceitar a proposta da advogada. Amarilys chora quando Niko diz que ela terá que deixar sua casa depois que o bebê nascer. Félix dá dinheiro para Ninho viajar. Aline discute com Lutero e destrata Valentim. Jonas instrui Márcia para que ela ganhe o processo contra Atílio. Márcia e Atílio pensam um no outro. Félix pede para Vega testemunhar a favor de Pilar. Michel avisa a Patrícia que não ficará com ela por causa de Silvia. Leila reclama quando encontra Amadeu em seu quarto ao acordar da cirurgia. Thales tenta se comunicar com Nicole. Ninho se despede de Paloma e Paulinha, e Bruno fica com ciúmes. César mente para Aline. Félix proíbe o pai de entrar em casa.

Sábado, 21/09/2013 – capítulo 108

César e Félix se enfrentam. Bruno reclama de ver Paloma abraçada com Ninho. Aline se revela para Bernarda. Vanderlei pede para sair de novo com Valdirene. Rafael manipula Márcia para testemunhar a favor de Atílio. Thales diz que ama Nicole. Vinícius avisa a Silvia que ela precisa retirar a mama. A advogada mente para Michel e pede para conversar com Patrícia. Leila culpa Thales por seu acidente. Ordália se emociona ao ver Paulinha falar com Ciça. César pede para Paloma marcar um encontro com Pilar. César diz a Pilar que se arrependeu de ter saído de casa.

Segunda-feira, 23/09/2013 – capítulo 109

Pilar percebe a tentativa de César em enganá-la para ficar com o hospital e se irrita. Félix fica eufórico com a promessa da mãe de entregar para ele a presidência do San Magno. César afirma a Aline que não deixará Pilar lhe tirar o hospital. Silvia pede para Patrícia abandonar Michel. Daniel aconselha Perséfone a procurar uma pessoa para namorar. Michel avisa a Silvia que vai sair de casa para ficar com Patrícia. Guto é carinhoso com Patrícia. Carlito se desentende com Valdirene. Paloma e Bruno convidam Márcia para seu casamento. Amarilys reclama com Eron das compras que Niko faz para o bebê. Aline usa o filho para pedir a César uma procuração em seu nome. Márcia e Valdirene se preparam para o julgamento de Atílio. Silvia consegue impedir que os bens do acusado sejam liberados. Durante seu depoimento, Márcia declara seu amor por Atílio.

Terça-feira, 24/09/2013 – capítulo 110

Atílio assume a culpa pela aquisição dos documentos falsos, e Márcia se emociona. Aline manipula César e o faz acreditar que ela se preocupa com o futuro de seu filho. Pilar procura Priscila para falar sobre a sua separação. Félix afirma à mãe que encontrará uma maneira de convencer Pérsio e a tia a ficarem contra César. Atílio é condenado, e Márcia pede para conversar com ele. Patrícia termina seu relacionamento com Michel. Valentin leva Ninho ao aeroporto. Amarilys convence Niko a comprar o berço que ela quer para o bebê. Félix pede que Paloma fique contra César. Pilar afirma a Silvia que não fará nenhum acordo com o ex-marido. Atílio é preso. Vega oferece seu apartamento para César morar com Aline. Silvia decide contar a verdade sobre a sua cirurgia para Michel. Guto consola Patrícia. Márcia e Atílio pensam um no outro. Carlito pede para Valdirene reatar com ele.

Quarta-feira, 25/09/2013 – capítulo 111

Valdirene combina com Carlito que vai terminar o relacionamento com Vanderlei, mas desiste quando ele a chama para ir a uma churrascaria. Luciano é obrigado a convidar Joana para o casamento de Bruno. Leila decide se tratar fora do país. Thales fala para Nicole que provará seu amor por ela. Michel acompanha a cirurgia de Silvia. Patrícia conta para Perséfone que se separou de Michel por causa da doença de Silvia. Daniel convence os pais a levarem Linda para o casamento de Bruno e Paloma. Félix não deixa Pilar ir com a roupa que escolheu para o casamento. Amarilys implica com a ida de Niko ao casamento de Paloma. César decide ir para o casamento da filha com Aline. Gina ajuda Paloma a se vestir. César e Félix discutem para entrar com Paloma na igreja. Bruno estranha a demora de sua noiva. Paloma decide entrar de braços dados com Félix e César na igreja.

Quinta-feira, 26/09/2013 – capítulo 112

Começa o casamento de Paloma e Bruno. Niko e Eron discutem sua relação no meio da festa. Pilar não aceita ver Paloma cumprimentar Aline. César se desentende com Félix. Silvia acorda da cirurgia e encontra Michel a seu lado. Patrícia e Guto se beijam. Luciano foge de Joana durante a festa. Juscelino convida Gina para dançar. Inaiá fala mal de Perséfone para Daniel. Valdirene e Carlito deixam Vanderlei e Raquel sozinhos para se encontrarem no terraço. Leila e Thales embarcam para o exterior. Silvia chega com Michel em casa. Aline fica radiante com o apartamento de Vega. Eron coloca o berço do bebê no local onde Amarilys indica, e Niko fica furioso. Bernarda e Lutero passeiam com Jolie. Félix vai à academia de Anjinho. Edith não deixa Wagner entrar em seu quarto. Márcia visita Atílio no presídio. Valdirene chega ao hospital em trabalho de parto. Pérsio beija Rebeca. Joana dá dinheiro para Luciano pagar o diploma. O filho de César nasce e Paloma o visita. Félix faz a cabeça de Pilar contra a irmã. Daniel leva um fora de Inaiá e decide levar Perséfone para jantar. Niko reclama de Amarilys para Eron. Ignácio encontra Valdirene no hospital. César apresenta o novo diretor do corpo médico do San Magno.

Sexta-feira, 27/09/2013 – capítulo 113

Herbert volta a trabalhar no hospital como diretor do corpo médico. Ordália fica nervosa com a presença de Herbert e comenta com Joana que quer se manter longe dele. Ninho volta de Nova York e sente falta de Paulinha. Paulinha ajuda Paloma a fazer um bolo para Bruno. Valdirene confirma a Ignácio que já estava grávida quando o conheceu. Carlito vai para a casa de Valdirene ao vê-la chegar da maternidade. Márcia pensa em usar a neta para unir Ignácio e Valdirene. Ordália volta para casa e todos estranham a sua preocupação. Daniel pede Perséfone em namoro. Amarilys fica preocupada ao ver Niko com Fabrício no colo. Eron fica tenso quando a dermatologista comenta sobre a paternidade do bebê. Silvia estranha que Pilar seja tão subjugada a Félix. Michel e Patrícia pensam um no outro. César fala para Aline que tem um trunfo contra Pilar. Bernarda tenta convencer a filha a se entender com César. Herbert conhece Gina e a leva até uma lanchonete. Paloma entra no tribunal para ficar ao lado de César na audiência.

Sábado, 28/09/2013 – capítulo 114

Félix reclama da presença de Paloma ao lado de seu pai. César se desentende com o filho durante a audiência. Paloma tenta ajudar os pais a fazerem um acordo. Pilar e César se confrontam. Herbert convida Gina para sair. Pilar reclama por Paloma ter ficado contra ela no tribunal. Tamara sugere que Edith cobre de César os direitos legais de Jonathan. Amarilys declara seu amor por Eron. Perséfone conta para Patrícia como foi o seu encontro com Daniel. Patrícia pede para conversar com Michel. Ordália reclama do nome que Valdirene coloca em sua neta. Ignácio leva Valdirene a uma loja de brinquedos e depois a uma pizzaria. Carlito reclama do comportamento da mãe de sua filha. Gina se encontra com Herbert. Daniel leva Linda para jantar com ele e Perséfone. Aline tenta manipular César para ganhar um apartamento. Ninho pede ajuda a Félix para tirar Paulinha de Paloma.

Segunda-feira, 30/09/2013 – capítulo 115

Aline convence César a desviar dinheiro do hospital. Gina conta sobre seu encontro romântico para Ordália. Atílio avisa a Márcia que deixará a prisão antes do previsto. Ignácio pede para sair com Valdirene, e Carlito fica chateado. Ordália defende Ciça para Herbert. César avisa a Eron que administrará as finanças do hospital. Ivan e Jefferson implicam com Daniel por estar namorando Perséfone. César abre uma conta de investimentos para Aline com o dinheiro que desviou do hospital. Maciel conta para Félix que seu pai e Aline estiveram no banco. Paulinha ganha um tablet de presente de Ninho. Leila e Thales voltam para o Brasil. Félix avisa a Pilar que César pode estar tentando acabar com o patrimônio da família.

Terça-feira, 01/10/2013 – capítulo 116

Bruno e Paloma estranham o comportamento de Paulinha. Márcia incentiva Valdirene a reatar com Ignácio. Neide e Amadeu não aceitam o namoro de Daniel com Perséfone. Niko e Amarilys discutem por causa de Fabrício. Thales e Leila descobrem que o testamento de Nicole está sendo contestado. Ninho obriga Félix a contar para Paloma que ele voltou e que quer encontrá-la. Michel avisa a Patrícia que levará Silvia para se encontrar com ela e Guto. Gina marca de sair com Herbert e Ordália ajuda a filha. Lutero começa a namorar Bernarda. Félix comenta com Paloma sobre a volta de Ninho. Edith pede dinheiro a César.

Quarta-feira, 02/10/2013 – capítulo 117

Félix pede para Paloma convencer o pai a ceder uma parte do hospital para Pilar. Aline fala com Mariah sobre a sua vingança contra César. Félix afirma a Pilar que Paloma não irá ajudá-los. Thales termina de escrever o seu livro e não permite que Leila veja. Lídia combina detalhes de seu plano com Rogério. Leila apaga o livro de Thales e destrói o seu laptop. Ignácio pede para Valdirene morar com ele em seu apartamento. Denizard e Ordália temem que Valdirene leve sua neta embora. Gina não deixa Herbert beijá-la. Paulinha pede para ver Ninho.

Quinta-feira, 03/10/2013 – capítulo 118

Paulinha discute com Bruno por causa de Ninho. Perséfone e Daniel contam para Patrícia, Guto, Michel e Silvia que vão se casar. César manda Eron transferir uma de suas propriedades para o nome de Jonathan. Carlito pede Valdirene em casamento. Eudóxia não aceita que Ignácio leve Valdirene e Márcia para morar com eles. Amarilys se desespera quando Niko leva Fabrício para o restaurante. César coloca no nome de Edith as propriedades que seriam para Jonathan. Aline decide ir à reunião marcada pelo marido na casa de Pilar. César exige que Paloma seja a representante de Pilar no hospital e divida a presidência com ele.

Sexta-feira, 04/10/2013 – capítulo 119

Félix fica indignado com a proposta de César e se volta contra Paloma na frente de todos. Bruno se preocupa com a filha, que se encontra novamente com Ninho. Aline exige que César lhe dê uma procuração. Ivan obriga Marilda a manter o relacionamento dos dois em segredo. Luciano entrega o convite de sua formatura para Ordália, mas ela se recusa a aceitá-lo. Félix convence Pilar a ficar contra Paloma. Bruno leva Carlito para ver sua filha. Natasha foge de Thales no shopping. Perséfone escolhe seu vestido de noiva. Carlito pede Valdirene em casamento novamente. Paloma questiona Félix sobre os seus reais sentimentos por ela.

Sábado, 05/10/2013 – capítulo 120

Félix tenta convencer Paloma de seu amor por ela. Bruno incentiva a esposa a aceitar o cargo de vice-presidente do hospital. Valdirene afirma a Carlito que ficará com Ignácio. Rogério manda Natasha tomar cuidado e não deixar que Thales veja seu rosto. Nicole pede para Thales escrever um novo romance. Herbert comenta com Ordália que está encantado por uma moça que o faz se lembrar dela. Niko exige que Eron registre Fabrício com o nome deles para que Amarilys se afaste da criança. Daniel comunica que vai se casar, e Neide reclama da noiva para Leila. Joana implora para que Ordália vá à festa de formatura de Luciano. Leila se desentende com Perséfone e exige que ela desista de se casar com Daniel.

Segunda-feira, 07/10/2013 – capítulo 121

Perséfone expulsa Leila de sua casa. Eudóxia manda seu mordomo servir cachorro-quente para Jonas, e Márcia fica indignada. Rafael avisa a Atílio que ele vai sair da cadeia. Valdirene sente falta de Carlito. Rafael avisa Thales e Leila que Nicole pode ter uma irmã. Niko e Eron falam para Amarilys que vão registrar Fabrício em nome deles. Gina e Herbert se beijam. Aline pede ajuda a Bruno para encontrar a casa que ela quer comprar. Paloma convence César a investir em um ambulatório para pacientes carentes. Félix faz a cabeça de Pilar contra Paloma. O vilão fala para Silvia que César vai comprar uma mansão para Aline. Márcia espera Atílio na porta da penitenciária.

Terça-feira, 08/10/2013 – capítulo 122

Márcia leva Atílio para a casa de Eudóxia e se irrita ao vê-lo flertar com ela. Aline elogia Bruno e faz insinuações maldosas sobre Paloma. Félix orienta Pilar a fingir que aceita a proposta de César. Carlito visita a filha, e Ignácio não gosta. Amarilys ameaça contar a verdade a Niko se seu nome não for colocado no registro de Fabrício. Niko conhece Jayme no abrigo de menores. Paulinha sai para patinar com Ninho e não conta para Bruno. Bruno fala para César que vai negociar com o proprietário da casa que Aline quer comprar. Ordália pede para conhecer o namorado de Gina. Thales avisa a Leila que vai escrever um novo romance. Lídia se apresenta a Natasha como sua mãe. Bruno exige que Paulinha conte por que está mentindo para ele.

Quarta-feira, 09/10/2013 – capítulo 123

Bruno não acredita na explicação que recebe de Paulinha. Félix mostra as fotos que Maciel tirou de Bruno e Aline e acusa Paloma de ser aliada de César. Lídia conta toda a história de Natasha e as duas se abraçam comovidas. Niko pede para Eron ir ao abrigo de menores para conhecer Jayme. Neide não aceita o casamento de Daniel e repreende Linda por incentivá-lo. Perséfone pede para Lutero entrar com ela na igreja. Aline mostra a casa que César comprou para ela e Mariah. Eron conhece Jayme. César demite Atílio. Chega o dia do casamento de Perséfone e Daniel. Neide e Amadeu sentam na primeira fila da igreja contrariados. Patrícia e Guto dividem o altar com Silvia e Michel. Perséfone entra com Lutero na igreja.

Quinta-feira, 10/10/2013 – capítulo 124

Michel, Patrícia, Guto e Silvia discutem no altar. Thales vê Natasha na igreja e deixa Leila sozinha. Daniel e Perséfone dançam a valsa dos noivos. Michel chama Patrícia para dançar. Guto toma um drinque com Silvia. Félix não deixa Jacques dançar com Pilar. Rafael dança com Linda e Neide se preocupa. Ignácio pensa em registrar a filha de Valdirene e Carlito fica arrasado. Leila procura Olenka para ajudá-la com Thales. Patrícia dá um fora em Michel. Guto marca de se encontrar com Silvia. Priscila flagra Pérsio e Rebeca na cama. Amadeu leva Rafael para visitar Linda. Thales pede para Olenka ajudá-lo a conversar com o espírito de Nicole. Félix e Pilar pedem o voto de Priscila na eleição para presidente do San Magno.

Sexta-feira, 11/10/2013 – capítulo 125

Priscila diz que não pode votar contra César. Félix descobre o romance de Rebeca e Pérsio. Vega afirma que dará seu voto para Pilar. Olenka fala para Thales que Nicole tem uma mensagem para ele. Amarilys garante a Eron que não vai abrir mão de Fabrício. Niko fica comovido com Jayme. Ordália fala para Herbert não decepcionar sua nova namorada. Paloma descobre que a filha escondeu dela e de Bruno que suas aulas têm terminado mais cedo. Paulinha marca de se encontrar com Ninho depois do colégio. Herbert leva Gina a um restaurante refinado. Rebeca pede um tempo a Pérsio para contar a sua família sobre seu romance. Paloma encontra o tablet que Paulinha ganhou de Ninho.

Sábado, 12/10/2013 – capítulo 126

Paulinha não conta de quem ganhou o tablet, mas aceita conversar com Paloma em seu consultório. Félix pede para Glauce descobrir o endereço de Rebeca. Ignácio oferece dinheiro para Carlito deixá-lo registrar Marijeyne. Atílio procura Vega e acaba ficando com ela. Neide convida Daniel para jantar em sua casa. Rafael encontra Linda na lanchonete. Silvia beija Guto. Olenka ajuda Nicole a se comunicar com Thales. Ignácio conta para Valdirene e Márcia que Carlito registrou Marijeyne. Paulinha conta para Paloma que tem se encontrado com Ninho. Bruno se surpreende com a presença da filha em casa e eles decidem cozinhar para Paloma. Paloma vai à pista de patinação encontrar Ninho.

Segunda-feira, 14/10/2013 – capítulo 127

Paloma pede para Ninho esperar que ela converse com Bruno, antes de voltar a se encontrar com Paulinha. Márcia descobre que o registro de Marijeyne é verdadeiro. Nicole pede que Thales publique o livro que escreveu para ela. Paloma conta para Bruno que Paulinha está se encontrando com Ninho, e os dois discutem. Félix afirma a Edith que não deixará sua mãe se casar de novo. Aline pede para se casar com César, assim que ele se divorciar. Paulinha discute com Bruno por causa de Ninho. Herbert ameaça demitir Perséfone. Glauce conversa com Rebeca a mando de Félix. Vega afirma a Atílio que só vai liberar seus bens se ele voltar para ela. Começa a audiência do divórcio de César e Pilar.

Terça-feira, 15/10/2013 – capítulo 128

Pilar fica abalada com o depoimento de César, e Félix teme que ela desista do hospital. Eudóxia provoca uma discussão entre Atílio e Márcia. Ordália pede para Gina convidar o namorado para a formatura de Luciano. O antigo dono do bar onde aconteceu o parto de Paulinha surge no bar de Denizard, com Maristela e Verônica, para convidar os presentes para um culto religioso. Félix não deixa que Pilar pense em desistir de ficar com o hospital. Niko dá entrada na documentação para adotar Jayme. Amarilys contrata Adriana para cuidar de Fabrício, e Niko fica furioso. Lídia entrega a Thales o que restou do laptop que Leila jogou pela janela. Pilar faz um depoimento emocionado, e o juiz toma sua decisão.

Quarta-feira, 16/10/2013 – capítulo 129

O juiz determina a vitória de Pilar e César fica arrasado. Aline culpa Rafael pelo resultado da audiência. Félix afirma a Edith que vai tirar César da presidência do San Magno. Niko toma satisfações com Amarilys. Thales leva o que sobrou de seu laptop a uma loja de informática. Ninho marca um encontro com Bruno. Niko reclama de Amarilys, e Eron a defende. Félix se encontra com Anjinho. Glauce conta sobre a conversa que teve com Rebeca e Félix fica animado. Niko pergunta a Amarilys quando ela vai embora de sua casa.

Quinta-feira, 17/10/2013 – capítulo 130

Niko discute com Amarilys, e Eron tenta tranquilizá-lo. Wagner não aceita ser deixado por Edith. Gina desiste de passar a noite com Herbert. Bruno procura Glauce, que fala sobre Paloma e o deixa enciumado. César pede que Paloma participe da reunião em que se decidirá o novo presidente do San Magno. Félix procura Rebeca. Aline finge torcer o pé para se aproximar de Bruno. Daniel e Perséfone sofrem com os comentários feitos pelos colegas de trabalho. Aline anota o número de seu celular no aparelho de Bruno. Niko e Eron levam Jayme para casa. Carlito visita Marijeyne e beija Valdirene nas escadas do prédio de Ignácio. Ninho e Bruno se encontram. Félix chantageia Pérsio. Começa a reunião para eleger o novo presidente do San Magno.

Sexta-feira, 18/10/2013 – capítulo 131

Bruno autoriza Ninho a se encontrar com Paulinha. Priscila dá seu voto para Pérsio, que elege Félix como o novo presidente do San Magno. Thales consegue resgatar seu romance e pede a Lídia uma foto de Nicole para colocar na capa de seu livro. César se enfurece com o resultado da eleição e convence Paloma a ficar com o cargo de vice-presidente do hospital. Amarilys conta para Paloma que Fabrício é seu filho biológico com Eron. Pérsio conta para Rebeca que Félix o chantageou para ficar com a presidência do San Magno. Guto e Silvia se encontram. Priscila explica ao irmão por que não votou nele na eleição. César chora com a perda da presidência do hospital. Rafael vai atrás de Linda na praça. Félix hostiliza Simone.

Sábado, 19/10/2013 – capítulo 132

Aline convence César a se casar com ela. Herbert reclama de Ciça para Félix e ele a demite. Amarilys tenta convencer Eron a ficar com ela. Niko lamenta ter convidado Amarilys para morar com eles. Daniel conversa com Rafael sobre Linda. Félix pede para Simone descobrir o novo endereço de Atílio. Patrícia e Michel conversam no bar. Guto e Silvia se divertem juntos. Vivian desmaia no bar, e Michel e Patrícia a levam para o hospital. Daniel pede para Perséfone emagrecer. Félix se desentende com Jacques. Aline vai à loja de Edith para escolher o seu vestido de noiva. Silvia e Guto repreendem Michel e Patrícia por chegarem tarde em casa. Félix procura Atílio.

Segunda-feira, 21/10/2013 – capítulo 133

Félix oferece um emprego a Atílio. Bernarda não aceita a proposta de Lutero e fica chateada com a forma como Pilar a trata. Guto e Silvia fingem desconfiar de Patrícia e Michel. Amarilys conversa com Laerte e Paloma sobre a fertilização de Fabrício. Niko se irrita ao saber que Amarilys levou seu filho para uma consulta médica. Valdirene e Carlito ficam juntos. Márcia ajuda Atílio a se arrumar para o encontro com Félix. Vega pede que Félix exija que seu ex-marido volte com ela para ser readmitido. Bruno leva Paulinha para se encontrar com Ninho. Aline espera Bruno no plantão de vendas. Félix pede que Atílio o ajude a desmascarar César.

Terça-feira, 22/10/2013 – capítulo 134

Atílio promete pensar na proposta de Félix. Niko e Amarilys discutem no hospital. Aline se despede de Bruno com um beijo roubado na boca e ele se surpreende. Paulinha reclama de Bruno e o compara a Ninho. Paloma convida Ciça para trabalhar com ela. Eudóxia implica com Valdirene, e Márcia decide ir embora. Gina sai para jantar com Herbert. Ordália diz a Joana que teve um envolvimento com Herbert no passado. Luciano ganha o terno para a formatura de sua namorada. Perséfone tenta convencer Vivian a se tratar. Daniel fica chateado com Jefferson por ofender sua esposa. Márcia e Atílio disputam o ponto de venda de hot-dog com outro casal. Atílio aceita trabalhar para Félix. Aline se insinua para Bruno.

Quarta-feira, 23/10/2013 – capítulo 135

César descobre que Atílio vai trabalhar com Félix e decide ir para casa mais cedo. Bruno vai ao hospital para falar sobre Aline com Paloma, mas acaba desistindo. Renan fica encantado com Inaiá. Amarilys reclama de ver Fabrício brincando com Jayminho. Vivian não acredita que esteja doente. Pilar não aceita o romance de Bernarda e Lutero. Um faxineiro joga água em Carlito e Valdirene na escada, para separar os dois. Jefferson e Ivan implicam com Daniel por causa de Perséfone, e ele briga com a esposa. Atílio avisa a Márcia que voltará para Vega e pede que ela seja sua amante. Félix encontra Pilar passando mal em seu quarto.

Quinta-feira, 24/10/2013 – capítulo 136

Félix avisa a César do estado de Pilar e a leva direto para o hospital. Aline reclama ao saber que o marido ajudará Pilar. Atílio sai de casa e Márcia fica arrasada. Eudóxia ensina Valdirene a se portar à mesa. Atílio volta para Vega. Daniel e Perséfone se reconciliam. Pilar é levada às pressas para o centro cirúrgico. Guto e Silvia se encontram novamente. Laerte fica incomodado com uma xícara e um prato que Renan não colocou no lugar. Jacques não deixa Félix assistir à cirurgia de Pilar. Aline convence César a comprar dois apartamentos para ela. Thales mostra seu livro para Leila, que fica furiosa. Aline tenta seduzir Bruno. Paloma repreende Félix por não comunicá-la da operação de sua mãe. Pilar acorda da operação e encontra Jacques em seu quarto.

Sexta-feira, 25/10/2013 – capítulo 137

Jacques elogia Pilar, que fica lisonjeada. Félix e Paloma discutem. Bruno vai embora apressado da casa de Aline. Rinaldo ajuda Márcia a vender seus hot-dogs. Félix fala para Eron que Atílio investigará as contas do hospital, e o advogado avisa a César sobre as intenções de seu filho. Eudóxia compra roupas novas para Valdirene. Amarilys fala para Niko que não deixará que ele fique com Fabrício. Paloma se surpreende quando Bruno implica com Amarilys. Herbert repreende Ordália ao encontrá-la no quarto de Pilar. Daniel não deixa que Perséfone coma chocolate. Rafael dá doces para Linda. Bruno desabafa com Ordália sobre o assédio de Aline. Aline visita Pilar.

Sábado, 26/10/2013 – capítulo 138

Pilar discute com Aline, e César se enfurece com a ex-mulher. Ordália pede que Bruno se afaste da esposa de seu sogro. Aline se faz de vítima para César e beija Bruno novamente. Aline combina com Mariah os detalhes do plano contra César. Ninho leva argila para Paulinha, e Bruno fica irritado. Neide não gosta quando Renan afirma que Rafael é uma boa companhia para Linda. Valdirene esconde Carlito em uma lata de lixo para não ser flagrada por Ignácio. Adoniran entrega a Vivian o endereço dos Alcoólicos Anônimos. Valentin ajuda Vivian a admitir que é alcoólatra. Atílio se recusa a acobertar César em sua investigação. Rinaldo consola Márcia. Eudóxia proíbe Valdirene de ver sua mãe. Amarilys revela a Niko que se relacionou com Eron.

Segunda-feira, 28/10/2013 – capítulo 139

Amarilys pede para Eron ir embora com ela e Fabrício. Valdirene não se conforma de ter que ficar longe de Márcia. Rinaldo incentiva Márcia a voltar para o apartamento de Ignácio. Vivian fala sobre alcoolismo e se emociona. Eudóxia não deixa Valdirene comer demais no restaurante. Niko dá um ultimato em Eron. Bruno teme que Paulinha deixe de gostar dele. Eron avisa a Niko que, para Jayminho ser adotado, eles precisam morar juntos. Aline sugere que César tente negociar com Atílio para evitar ser descoberto. Jacques flerta com Pilar. Félix termina seu romance com Anjinho. Lutero leva Gigi para falar com Atílio. Pilar volta para casa. Eudóxia proíbe Márcia de morar com Valdirene. Amarilys afirma a Paloma que conseguirá um flat para morar com o filho. Niko tira dúvidas com Rafael sobre um possível processo contra a dermatologista. Amarilys sofre um acidente grave de carro.

Terça-feira, 29/10/2013 – capítulo 140

Amarilys é resgatada das ferragens desacordada. Félix conta para Edith que terminou o romance com Anjinho. Márcia concorda com as condições de Eudóxia. Lutero contraria Herbert e autoriza a transferência de Amarilys para o San Magno. Leila cobra de Félix o dinheiro que lhe emprestou quando Paulinha foi sequestrada. Joana avisa a Eron sobre o acidente de Amarilys. Carlito leva Márcia para casa e Valdirene fica arrasada. A família de Linda procura por ela em uma livraria. Eron se preocupa com o estado de Amarilys. Neide repreende Rafael por andar com Linda pela livraria. Carlito apoia Márcia. Eudóxia proíbe Valdirene de visitar sua mãe. Linda entra em surto por causa de Leila. Eron conta para Niko que Amarilys sofreu um acidente e ele se sente culpado. Thales conhece Natasha. César tenta conversar com Atílio. Niko vê a aflição de Eron por causa de Amarilys e o questiona sobre seus sentimentos por ela.

Quarta-feira, 30/10/2013 – capítulo 141

Niko se despede de Eron e chora assim que sai do hospital. Aline incentiva César a desmoralizar Félix. Félix e Edith comemoram a reconciliação. Rinaldo vai à casa de Márcia. Valdirene pega dinheiro na carteira de Ignácio. Herbert pede Gina em casamento. Márcia deixa Rinaldo dormir em sua casa. Valdirene vê Rinaldo na casa da mãe e fica furiosa. Herbert se surpreende ao saber que Joana também vai a uma formatura. Niko sofre com o desespero de Eron. Atílio avisa a Félix que descobriu como desmascarar César.

Quinta-feira, 31/10/2013 – capítulo 142

Atílio sugere pegar os arquivos de Eron sobre César. Herbert fala para Joana que pretende se casar com sua namorada. Atílio e Félix pegam todos os arquivos financeiros de Eron. Valdirene decide se afastar de Márcia por causa de Rinaldo. Eudóxia resolve procurar um professor de etiqueta para sua nora. O estado de Amarilys piora quando Niko entra na UTI. Ordália avisa que Gina fará um jantar de noivado depois da formatura de Luciano. Ninho tenta sair com Paulinha, e Bruno fica furioso com a manipulação que ele faz com a menina. Atílio conta para Félix que César passou três imóveis para o nome de Edith. Herbert fica impedido de sair do hospital e avisa a Gina que não vai à formatura com ela. Joana ouve Luciano confirmar para duas colegas que ela é sua tia, e Ordália sente vergonha do filho. Paloma ajuda Gina a se arrumar. Herbert chega à casa de Denizard e é reconhecido por Ordália.

Sexta-feira, 01/11/2013 – capítulo 143

Denizard afirma a Herbert que ele é o pai de Gina. Paloma ajuda a cunhada, que se desespera. Bruno e Denizard mandam Herbert embora. Ordália afirma a Gina que Herbert não é seu pai e lhe conta sua história. Denizard fica furioso com o que descobre de sua esposa e decide se separar. Michel vê Herbert chegar ao bar e tenta consolá-lo. Valentim e Vivian se beijam. Félix sonda Edith para tentar descobrir algo sobre os imóveis adquiridos de seu pai. Pilar consola Herbert. Gina decide abrir a Bíblia que ganhou de Maristela para se confortar. Herbert relembra o passado com Pilar. Joana manda Luciano embora de sua casa. Wagner ouve Edith comentar com Tamara que teme que Félix descubra que Jonathan é filho de César. Paloma tranquiliza Eron sobre o estado de Amarilys. Gigi e Sandrinha incentivam Murilo a se candidatar à vaga de professor de etiquetas. Ordália procura Herbert. Félix suspeita de que Edith esteja chantageando César e pede que Glauce descubra tudo sobre o nascimento de Jonathan.

Sábado, 02/11/2013 – capítulo 144

Félix fica tenso ao pensar que César e Edith tiveram um caso. Ordália proíbe Herbert de se reaproximar de Gina. Márcia fica curiosa para saber por que Denizard se separou da esposa. Ordália confirma a Herbert que foi apaixonada por ele. Glauce tenta tranquilizar Félix. Ordália se consola com Joana. Maristela leva Gina para assistir a um culto. Silvia indica Jonas para advogar para Thales e Leila. Glauce e Félix se beijam. Murilo consegue o emprego como professor de Valdirene. Glauce afirma a Félix que Jonathan não nasceu prematuro, e o vilão decide pedir para Paloma convencer César e Aline a jantarem em sua casa. Pastor Efigênio reconhece Félix do bar onde Paloma teve Paulinha. César e Aline aceitam o convite para jantar na casa de Pilar. Niko pede para Eron levar Amarilys para casa quando ela sair do hospital. Glauce chega para o jantar na casa de Pilar, e César fica impaciente para saber o motivo da reunião.

Segunda-feira, 04/11/2013 – capítulo 145

Félix anuncia que César doou três pavimentos comerciais para Edith. Gina afirma a Ordália que não quer mais saber de Herbert. Amarilys acorda e exige que Niko peça a ela para voltar para casa. Wagner revela que César é o pai de Jonathan. Ordália tenta se reconciliar com Denizard. Edith assume que foi garota de programa e que foi paga por César para se aproximar de Félix. Atílio pede para Vega desbloquear seus bens. Márcia se encontra com Rinaldo. Pilar se desentende com Edith. Paloma exige que César inclua Jonathan na partilha da herança. Thales conversa com Nicole através de Olenka. Paloma e Bruno apoiam Félix. Atílio encontra Rinaldo na casa de Márcia. Félix manda Edith embora da mansão. Paloma pede que Bruno nunca traia sua confiança. Aline convence César a fazer uma procuração em seu nome. Jonathan pede para conversar com Félix.

Terça-feira, 05/11/2013 – capítulo 146

Jonathan pede para ficar com Félix. Márcia manda Atílio embora. Félix pede que Pilar deixe Jonathan ficar na mansão. Edith afirma que se vingará do marido, e Pilar teme o que ela possa saber contra seu filho. Carlito visita Marijeyne, e Murilo não deixa que ele fique com Valdirene. Gigi manda o filho conquistar Eudóxia. Renan prepara um café-da-manhã para Laerte e Inaiá, e percebe que a enfermeira está doente. Luciano volta para casa, e Ordália exige que ele se retrate com Joana. Patrícia avisa a Guto que vai sair. Perséfone incentiva Michel a procurar Patrícia. Guto marca um encontro com Silvia. Silvia confirma a Natasha que ela tem direito à metade da herança de Nicole, se o parentesco for comprovado. Leila reclama de Jonas. Amarilys culpa Niko por seu acidente. Aline se aborrece com Rafael por questionar a procuração de César e ameaça se separar do marido. Jonathan não aceita César como pai. Félix decide fechar a ala beneficente do hospital e Paloma propõe que o estabelecimento se transforme em um centro de referência em pesquisas. Edith conta para César que Félix jogou a bebê de Paloma em uma caçamba quando nasceu.

Quarta-feira, 06/11/2013 – capítulo 147

César não acredita em Edith e a expulsa de seu consultório. Wagner procura Edith. Paloma afirma a Félix que contestará suas decisões como presidente. Bruno descobre que Paulinha tem faltado às aulas no colégio e discute com Ninho. César se aconselha com Lutero. Paloma conversa com Paulinha e convence a filha a se desculpar com Bruno. Tamara confirma a César que Félix jogou a filha de Paloma em uma caçamba de lixo. Michel encontra Patrícia fazendo compras. Bruno conta para César que encontrou Paulinha em uma caçamba.

Quinta-feira, 07/11/2013 – capítulo 148

César começa a acreditar na história de Edith. Félix pega mais um empréstimo no banco e superfatura uma compra do hospital. Márcia reconhece Efigênio e decide contar para Bruno. Ninho ameaça Paloma para que ela não tente separá-lo de Paulinha. Michel pede que Patrícia conte por que ela o abandonou. Natasha revela que é irmã de Nicole. Ninho compra roupas novas para Paulinha e a leva ao cabeleireiro para mudar seu visual. Thales contraria Leila e manda Natasha se mudar para a casa de Nicole. Neide não deixa Rafael visitar Linda. Daniel reclama do sobrepeso de Perséfone. Carlito entra pela janela do quarto de Marijeyne e acaba ficando preso do lado de fora. Félix reata com Anjinho. Niko afirma que Eron pode levar Amarilys para casa. Michel e Patrícia passeiam como amigos pelas ruas de São Paulo. Paulinha chega em casa com seu novo visual, e Bruno se surpreende. Elias acompanha Gina até sua casa, e Herbert vai ao encontro da moça. Bruno conta para César que encontrou o dono do bar onde Paloma teve Paulinha e afirma que ele pode confirmar que foi Félix quem tirou a bebê da irmã.

Sexta-feira, 08/11/2013 – capítulo 149

Bruno pede que César consiga fotos de Félix para que Efigênio possa reconhecê-lo. Elias repreende Herbert por tentar obrigar Gina a falar com ele. Patrícia e Michel vão ao mesmo motel que Silvia e Guto. Bruno não conta para Paloma que encontrou o dono do bar onde ela teve Paulinha. César diz a Aline que vai tirar Félix do hospital, se confirmar o que ele fez com a filha de Paloma. Bruno faz as pazes com Paulinha. Michel e Patrícia usam Daniel e Perséfone como álibi para justificar o atraso ao chegar em casa. Daniel reclama da comida que Perséfone faz para o café-da-manhã. Paloma desconfia de que Bruno esteja escondendo alguma coisa. César pede para Simone fotografar Félix. Niko passeia com Jayminho. Amarilys volta para casa e usa Eron para provocar Niko. Os enfermeiros desaprovam os novos uniformes, e Herbert reclama com Félix. Perséfone diz a Patrícia que fará regime, e ela desaprova o método da amiga. Rafael pede para Daniel ajudá-lo a ver Linda. Natasha chega à casa de Nicole, e Leila se irrita. Amadeu leva Rafael para ver Linda. Herbert questiona Ordália sobre seus sentimentos por ele. Félix toma o celular de Simone e pergunta por que ela o fotografou.

Sábado, 09/11/2013 – capítulo 150

Simone mente para justificar as fotos que tirou de Félix, mas o vilão desconfia. Herbert pede para Ordália ir à sua casa. Linda se encanta com Rafael. Niko se surpreende com a falsidade de Amarilys. Natasha exige que Lídia não seja tratada como empregada. Paulinha entrega a Paloma um convite para a exposição de Ninho. Ninho acredita que fará sucesso com sua exposição. Aline garante a César que conseguirá fotografar Félix. Atílio informa a Félix que Amarilys deixou uma dívida alta no hospital. Gigi manda Murilo tentar conquistar Eudóxia. Valdirene sente falta de Carlito. Carlito consegue um emprego no bar dos médicos. Simone avisa a Aline que Félix saiu do hospital. Amarilys e Eron pedem para Niko sair de casa para que eles morem com Fabrício. Aline fotografa Félix e Anjinho, e César se irrita ao ver os dois juntos. Bruno decide ir à exposição de Ninho com Paulinha e Paloma. César entrega a Bruno a máquina fotográfica com as fotos de Félix. Carlito pede Valdirene em casamento. Bruno e Márcia vão atrás de Efigênio.

Segunda-feira, 11/11/2013 – capítulo 151

Bruno e Márcia chegam ao culto e procuram Efigênio. Elias pede para acompanhar Gina até em casa. Ignácio expulsa Carlito, e Valdirene fica arrasada. Gina tenta não se aproximar de Elias. Ordália pensa em ficar com Herbert para afastá-lo de sua filha. Efigênio pede para Bruno levar as fotos impressas. Márcia lembra de algo de seu passado e teme prejudicar Félix. Eron pede para Niko ajudá-lo a pagar a conta de Amarilys no hospital. Joana pede que Marilda troque o horário de trabalho de Luciano. Carlito canta e faz sucesso com os clientes no bar. Patrícia e Michel vão ao mesmo motel que Silvia e Guto. Pilar sai com Jacques. Bernarda passa a noite com Lutero. Guto e Silvia chegam em casa antes de Patrícia e Michel. Félix vê Jacques deixar Pilar em casa e fica furioso. Bruno não conta para Paloma seu segredo com César. Félix exige que Eron pague a conta de Amarilys no hospital. Efigênio reconhece Félix nas fotos de Bruno. Márcia chega ao San Magno para falar com Félix.

Terça-feira, 12/11/2013 – capítulo 152

Maristela libera a entrada de Márcia no hospital. Simone procura Jacques. Márcia fala para Félix que lembrou de tê-lo visto no bar onde Paloma teve Paulinha. Bruno combina com Efigênio uma maneira para desmascarar Félix. Aline se insinua para Bruno. César avisa ao genro que eles precisam de mais provas para incriminar Félix. Paloma não libera Amarilys de sua conta no hospital, e Eron tem uma ideia para tentar resolver o problema. Félix exige que Jacques se mantenha afastado de Pilar. César pensa em usar a echarpe que estava com Paulinha quando ela foi encontrada como prova contra Félix. Eron tenta vender sua parte no apartamento para Niko. Félix se recusa a falar com Márcia. Bruno guarda a echarpe de Paloma em uma mochila e a leva para a exposição de Ninho. Atílio pede para Valdirene visitar Márcia. Vivian combina com Carlito para que se apresente todas as noites no Bar dos Médicos. Niko agradece Félix por ter exigido que Eron pagasse a conta do hospital. Ninho conhece Aline, e os dois trocam olhares sem que César perceba. Félix decide vasculhar a mochila de Bruno.

Quarta-feira, 13/11/2013 – capítulo 153

Bruno fica nervoso com Félix. César pega a mochila do genro e leva para casa. Bruno não conta para Paloma o que tinha em sua mochila. Ninho fica transtornado por não conseguir arrumar dinheiro. Márcia tenta ser gentil, mas Eudóxia e Murilo a desprezam. Michel liga para Patrícia. Niko deixa Fabrício no colo de Amarilys, e ela quase o derruba. Perséfone tenta disfarçar o desconforto com a dieta. Silvia e Guto vão ao motel. Perséfone desmaia ao cuidar de um paciente e é internada. Renan se preocupa com a saúde de Inaiá. Amarilys é hostil com Jayminho. Perséfone acorda e encontra Vanderlei ao lado de sua cama. Ninho exige que Félix dê dinheiro para ele. César pede que Simone consiga as digitais de Félix. O vilão leva Anjinho para trabalhar com ele. Paloma tenta obrigar Bruno a contar o segredo que tem com César.

Quinta-feira, 14/11/2013 – capítulo 154

Bruno convence Paloma a esperar para saber o que ele esconde. Simone entrega a xícara com a digital de Félix para César. César se revolta com Félix por contratar Anjinho. Vanderlei repreende Perséfone por tentar emagrecer com um regime inadequado. César pede para Assis tentar encontrar as digitais de Félix na echarpe de Paloma. Leila perde a paciência com Natasha. Rafael presenteia Linda. Neide pede para Leila afastar Rafael de Linda. Ninho convence Paulinha a fazer um programa diferente com ele. Leila discute com Rafael. As mulheres do hospital ficam curiosas para conhecer Anjinho. Paloma critica Félix por contratar seu amante. Valdirene visita Márcia e acaba se encontrando com Carlito. Niko pede que Eron o ajude a conseguir a guarda de Jayminho. Amarilys destrata Jayminho. Natasha questiona Thales sobre seu relacionamento com Lelila. Eron e Rafael tentam impedir César de fazer uma procuração completa para Aline, e ela ameaça se separar do marido.

Sexta-feira, 15/11/2013 – capítulo 155

Eron e Rafael suspeitam de que Aline queira dar um golpe em César. Leila flagra Natasha conversando com Thales e incentiva o rapaz a seduzir a moça para ficar com sua herança. César assina a procuração em nome de Aline. Jayminho sente medo de Amarilys, e Niko estranha seu comportamento. Valdirene esconde Carlito de Ignácio, e Márcia a repreende. Aline fala para Mariah que já sabe como afastar Paloma de César para dar início ao plano de vingança. Perséfone decide fazer um novo regime. Michel e Patrícia entram no motel no mesmo instante em que Silvia e Guto saem. Elias pede para ficar com Gina na casa de Bruno. Daniel se preocupa com a nova dieta de Perséfone. Vivian pede para Adoniran ajudar Simone. Paloma e Bruno vão à delegacia, mas não conseguem prestar queixa contra Ninho. Paulinha pede para Ninho levá-la para casa, mas ele é hostil com a filha. Um empresário chama Carlito para trabalhar. Herbert percebe a frieza de Ordália ao beijá-lo e se afasta. Amarilys tenta convencer Eron a não ajudar Niko. Ninho chega com Paulinha à casa de Bruno, e Paloma se desentende com o ex-namorado. Assis leva para César o resultado da investigação das digitais na echarpe de Paloma.

Sábado, 16/11/2013 – capítulo 156

Assis insiste que César denuncie Félix. Paloma afirma que Ninho não sairá mais com Paulinha. Ordália decide ficar com Herbert. Gina se despede de Elias. Amarilys fala mal de Niko para Eron. Pilar resolve ir ao casamento de César. Simone leva Adoniran para falar com seu chefe. Félix convence Ninho a comparecer ao casamento de César. Félix acusa Glauce de ser a culpada pela morte da esposa de Bruno. Edith aparece no casamento, e César a destrata. Félix e Glauce convencem Niko a contratar Silvia. Aline vê Pilar chegar com Jonathan e ridiculariza a rival. Amarilys pede para a corretora superfaturar o valor do apartamento para vender para Niko. Ninho chega ao casamento e César discute com ele. César pede para Bruno ir à casa de Pilar depois que levar Paulinha embora. Félix estranha a reunião convovada por seu pai na mansão. Bruno leva Efigênio e Márcia para a reunião, e a ex-dançarina afirma que ajudará Félix. César decide contar para a família a verdade sobre o filho mais velho.

Segunda-feira, 18/11/2013 – capítulo 157

César revela para a família que Félix tirou Paulinha dos braços de Paloma e a jogou em uma caçamba. Guto e Silvia chegam ao motel antes de Michel e Patrícia. Amarilys entrega a avaliação superfaturada de sua corretora para Niko. Bruno leva Efigênio e Márcia para confirmar a presença do cunhado no bar onde Paloma teve sua filha, mas a comerciante desmente sua versão. Niko não se conforma com a avaliação feita pela corretora amiga de Amarilys. César mostra o laudo feito na echarpe e Paloma fica transtornada. Márcia se oferece para ajudar Félix. Pilar se recusa a falar com Félix.

Terça-feira, 19/11/2013 – capítulo 158

Félix fica arrasado com o desprezo de Pilar. Carlito assina um contrato com um empresário. Leila tenta convencer Thales a aplicar em Natasha o mesmo golpe que deram contra Nicole. Pilar exige que Félix renuncie à presidência do hospital. Pilar avisa a César que votará nele para presidente do San Magno. Silvia pede para Bruno reavaliar o apartamento de Niko. Atílio entrega a Félix as provas dos desvios monetários feitos por César. Anjinho é preso. Amarilys reclama ao saber que Niko pediu para Bruno fazer uma nova avaliação do apartamento. Pilar expulsa Félix de casa.

Quarta-feira, 20/11/2013 – capítulo 159

Félix se desespera e Pilar manda que Maciel e Wagner o mantenham afastado de seu quarto. Jonathan apoia Félix. Pilar sofre por causa do filho. Aline fica decepcionada quando César decide guardar sua procuração no cofre. Amarilys faz a cabeça de Eron contra Niko. Bruno acusa César de ter armado para ficar com a presidência do hospital, e Paloma o contraria. Pilar conta para Herbert o que seu filho fez com Paulinha, e Ordália ouve a conversa. Maciel tenta consolar Pilar, mas ela o repele. Félix descobre que seu cartão de crédito foi bloqueado.

Quinta-feira, 21/11/2013 – capítulo 160

Félix decide ir para a casa de Glauce, que se recusa a ajudá-lo. Daniel reclama do regime de Perséfone. Eudóxia convida Gigi para jantar em sua casa. Paloma solicita que César antecipe a reunião para a escolha do novo presidente do hospital. Félix fala com Rafael para tirar Anjinho da cadeia. Perséfone é internada às pressas. Maciel tenta se aproximar de Pilar. Aline procura Bruno em seu trabalho. Patrícia e Michel repreendem Daniel por impor que sua esposa emagreça. Thales vê Natasha beijar Rogério e fica incomodado. Amarilys pede para Bruno superfaturar a avaliação do apartamento. Simone e Ordália humilham Félix. Félix mostra o relatório feito por Atílio sobre César na reunião para a escolha do presidente do San Magno.

Sexta-feira, 22/11/2013 – capítulo 161

César é humilhado na reunião e discute com Félix. Bruno revela a Niko que Amarilys queria convencê-lo a superfaturar a avaliação do apartamento. Carlito afirma a Valdirene que se tornará um cantor famoso. Paloma é eleita a nova presidente do San Magno, e Aline tenta fazer a cabeça de César contra a filha. Niko sofre depois de comprar parte do apartamento de seu ex-companheiro. Perséfone pede para conversar com Daniel. Félix ameaça Tamara e Edith. Gina afirma a Paulinha que não está namorando Elias. Gigi se insinua para Ignácio. Valdirene e Murilo descobrem que possuem desejos comuns e ficam amigos. Félix vai a um restaurante de luxo e não consegue pagar a conta.

Sábado, 23/11/2013 – capítulo 162

Félix implora que Pilar pague sua conta no restaurante. Maciel leva Félix para se hospedar em um hotel simples. Valdirene e Murilo armam para conseguir dinheiro com Ignácio e virarem celebridades. Valentim impede Vivian de beber. Rebeca avisa a Pérsio que marcou um jantar para apresentá-lo à sua família. Paloma cancela a dívida de Amarilys no hospital. Pilar marca de sair para jantar com Jacques. Ninho convida Félix para morar com ele, e os dois armam uma vingança contra César. Luciano pede para Paloma ajudá-lo a conseguir uma residência no hospital. Rafael dá uma bicicleta para Linda e Neide fica incomodada. Murilo e Valdirene vão a uma produtora de vídeos. Valentim avisa que todos no hospital já sabem o que Félix fez contra Paulinha, e o vilão decide deixar o galpão de Ninho. Márcia se surpreende com a visita de Félix.

Segunda-feira, 25/11/2013 – capítulo 163

Márcia acolhe Félix e o trata com carinho. Valdirene, Murilo e Jefferson se preparam para gravar o vídeo que será enviado ao reality show. Luciano pede para Lutero deixá-lo estagiar no hospital. Neide discute com Rafael por querer que Linda ande de bicicleta. Amarilys atende o telefone da assistente social e marca o dia da visita. Márcia conta para Félix porque o acolheu. Luciano dá um presente para Joana e fica arrasado com a rejeição da enfermeira. Perséfone se separa de Daniel. Jefferson, Murilo e o produtor se surpreendem com o vídeo de Valdirene. Amarilys não conta para Eron que marcou a visita com a assistente social. Jacques deixa Pilar em casa, e Maciel observa os dois. Aline afirma a Mariah que já sabe como deixar César dependente dela. Bruno e Paloma namoram. Aline arma um flagrante com Bruno, e Paloma cai em sua armadilha.

Terça-feira, 26/11/2013 – capítulo 164

Aline afirma a Paloma que tem um caso com Bruno. Bernarda convida Pilar para jantar na casa de Lutero. Félix confirma com a mãe a história sobre seu irmão, Cristiano. Daniel conta para Linda que se separou de Perséfone. Valdirene diz a Murilo que conseguirá enviar os vídeos para o programa de TV. Paloma decide se separar de Bruno. Félix vai ao hospital falar com César e fica arrasado ao descobrir que foi rejeitado pelo pai. Bruno e Paloma decidem com quem Paulinha deve ficar. Thales e Natasha se beijam. Rafael conversa com Renan sobre o caso de Linda. Eron confisca o carro de Félix. Bruno e Paloma sofrem com a separação. Márcia leva Félix ao bar de Denizard. Amarilys desmarca a visita com a assistente social ao ver Eron em casa. César se encontra com Paloma, depois de conversar com Aline.

Quarta-feira, 27/11/2013 – capítulo 165

Paloma discute com César. Félix prepara seu currículo e fica horrorizado com a conversa de Márcia e Rinaldo. César não acredita no que Paloma conta sobre Aline, e pai e filha rompem relações. Lutero pede Bernarda em casamento para Pilar. Bruno conta para Ordália que se separou de Paloma por causa de Aline. Lutero comenta com Pilar que duvida do caráter de Jacques. Michel e Patrícia mandam uma garrafa de champanhe para Guto e Silvia, que retribuem com outro presente para eles. Félix vai a uma agência de empregos. Aline compra medicamentos e diz a Mariah que dará início à sua vingança.

Quinta-feira, 28/11/2013 – capítulo 166

Mariah descobre que Aline provocou a separação de Paloma. Félix conversa com o dono de uma grande empresa. Bruno visita Paulinha. Ordália avisa a Herbert que não está pronta para assumir seu relacionamento com ele. Aline trai César com Ninho. Valdirene se encontra com Carlito. Félix afirma a Márcia que conseguirá um bom emprego. Rafael leva Linda a uma fonoaudióloga. Félix visita Anjinho na cadeia. Amarilys conta para a assistente social que Niko e Eron estão separados, e a profissional decide levar Jayminho. Patrícia afirma para Michel que não ficará com ele por causa de Silvia. Vanderlei convida Perséfone para sair. Bernarda desconfia da história que Paloma conta sobre sua separação com Bruno. César fala mal de Félix para o dono da empresa que pretendia contratá-lo. Linda abraça Rafael. Niko sofre por causa de Jayminho. Bruno é convidado para ser sócio de uma grande empresa de imóveis. César se despede do hospital. Tamara incentiva Edith a investir em Herbert. Niko fala para Eron que Amarilys o fez perder a guarda de Jayminho. Aline prepara um uísque para César com os medicamentos, sem que ele perceba.

Sexta-feira, 29/11/2013 – capítulo 167

Aline convence César a beber o uísque alterado. Amarilys manipula Eron, e Niko fica magoado. Paloma comemora a promoção de Bruno. Gina começa a namorar Elias, e Ordália aprova. Vivian se embriaga no bar. Daniel sente ciúmes de Perséfone. Patrícia e Michel inventam desculpas e evitam Guto e Silvia. Aline faz um bolo para César e coloca a medicação na massa. Félix decide ir à agência de empregos e se surpreende ao saber que não será contratado. Silvia vai com Niko ao abrigo de menores para tentar resolver o problema com a guarda de Jayminho. Jefferson sugere para Valdirene e Murilo que tenham uma conversa com um ex-participante do reality show para conseguir algumas dicas sobre o programa. Félix ameaça Tamara, e Edith desconfia. Félix começa a trabalhar como garçom no bar de Denizard. Aline e Ninho se unem contra César. Bruno se irrita ao ver Félix trabalhando no bar de Denizard.

Sábado, 30/11/2013 – capítulo 168

Bruno manda Félix embora do bar de seu pai. Aline explica parte de seu plano para Ninho. Valdirene diz a Murilo e Jefferson que descobrirá como conseguir dicas para ganhar o programa de TV. Valentin cuida de Vivian. Mariah decide visitar Paloma e pensa em como unir a filha biológica ao marido novamente. Valdirene se encontra com Carlito. Gigi fala para Eudóxia conseguir provas contra a esposa de Ignácio. Félix manda seu antigo comparsa denunciar a empresa de silicone que abriu em nome de Tamara. Leila acredita que Thales seguirá o seu plano e o parabeniza por se aproximar de Natasha. Vega fala para Atílio que não vai liberar seus bens. Aline reclama do filho, sem que César ouça. Tamara é levada para a delegacia e Herbert acompanha Edith. Félix aconselha Niko a provar para Eron que Amarilys marcou o encontrou com a assistente social para Jayminho ir embora. Jacques beija Pilar. César vê Aline mexendo na garrafa de uísque. Márcia avisa a Félix que ele venderá cachorro-quente com ela.

Segunda-feira, 02/12/2013 – capítulo 169

Félix se recusa a trabalhar com Márcia vendendo cachorro-quente. Aline consegue esconder de César o produto que está usando para intoxicá-lo. A vilã combina de se encontrar com Ninho em sua casa. Maciel pede para Pilar tomar cuidado com Jacques. Márcia convence Félix a trabalhar com ela. Natasha afirma a Thales que não sente nada por ele. Tamara passa a noite na cadeia. Aline coloca César para dormir e fica com Ninho. Félix vende cachorro-quente com Márcia. Bruno leva Paulinha para conhecer o seu novo emprego. César começa a ter alterações visuais. Rafael pede para Atílio procurar nos pertences de Vega algum documento que possa impedir a liberação de seus bens. Maciel conta para Pilar que provocou o acidente de Atílio a mando de Félix. Um cliente enfrenta Félix ao perceber que ele quer ficar com seu troco. César sente-se mal e cai dentro de casa.

Terça-feira, 03/12/2013 – capítulo 170

Aline finge se preocupar com César. Márcia consegue defender Félix. Pilar dá para Maciel o dinheiro que ele roubou de Márcia. Paloma descobre que Jacques está se envolvendo com Pilar e fica preocupada depois de conversar sobre o assunto com Lutero. César questiona Aline ao ver a manta que Ninho deixou em seu gramado. Joana vê Marilda discutir com Ivan. Luciano tenta se reaproximar de Joana. Valdirene se encontra com Carlito no terraço do prédio de Ignácio. Niko confirma que Amarilys armou para que ele perdesse a guarda de Jayminho. Aline engana César com uma explicação sobre a manta que ele encontrou no gramado. Daniel desconfia das intenções de Rafael com Linda. Thales leva Natasha para passear e os dois se beijam. Edith tira Tamara da cadeia. Bruno tenta ajudar Paloma com o trabalho. Márcia descobre que recebeu um golpe de Maciel a mando de Félix. Niko exige que Amarilys e Eron saiam de seu apartamento. César fala para Aline que vai descobrir o seu problema quando for ao hospital.

Quarta-feira, 04/12/2013 – capítulo 171

Aline disfarça sua preocupação para César. Ninho aparece de surpresa na casa de Aline e os dois ficam juntos na piscina. Amarilys afirma que vai se vingar de Niko. Maciel devolve o dinheiro para Márcia. Aline conta seu plano para Ninho. Maciel fala para Wagner que Félix está morando e trabalhando com Márcia. César faz vários exames no hospital. Félix come sanduíche com Rinaldo e Márcia. Aline fica com Ninho, depois que César vai dormir. Edith leva investigadores para falarem com Félix. César acorda sem enxergar, e Aline comemora.

Quinta-feira, 05/12/2013 – capítulo172

César se desespera por estar cego, e Aline finge preocupação. Félix se faz de vítima para os investigadores. Amarilys pede ajuda a Laerte para encontrar um flat. Márcia briga com Edith para defender Félix. Eudóxia e Gigi armam para flagrar Valdirene traindo Ignácio. Carlito grava um CD e avisa a Valdirene. Aline sai de casa e deixa César sozinho. O advogado avisa a Edith que ela precisa conseguir provas contra Félix para livrar Tamara da acusação contra ela. Herbert fica cismado com o jeito como Ordália o trata. Félix não atende os telefonemas de Jonathan. Aline diz a Mariah que está apaixonada por Ninho. Mariah decide gravar um depoimento para Paloma, contando parte do plano de Aline. Paloma vai com Lutero visitar César. Amarilys fala para Eron que arrumou um flat para eles morarem com Fabrício. Félix procura Paloma e pega com Mariah o vídeo que ela fez para a filha. Paloma convida César para morar com ela, sem Aline.

Sexta-feira, 06/12/2013 – capítulo 173

Aline manipula César e o convence a ficar com ela. Félix espera Paloma em sua casa. Aline derrama todo o líquido branco na garrafa de bebida de César. Patrícia e Michel ficam juntos. Ignácio decide investir todo o seu patrimônio nos investimentos com Guto. Valdirene marca de se encontrar com Carlito na casa do marido. Amarilys convence Eron a sair escondido da casa de Niko com Fabrício. Daniel e Perséfone fazem ciúmes um para o outro beijando Simone e Vanderlei. Paloma conta para Félix que César está cego. Pilar e Jacques encontram Herbert e Ordália em um restaurante. Paloma não perdoa Félix e ele decide não entregar o vídeo de Mariah para ela. Aline dá um comprimido para dormir a César e vai ficar com Ninho. Félix anuncia o cachorro-quente de Márcia e consegue muitos compradores. Silvia descobre a traição de Michel. Gigi e Eudóxia veem Carlito chegar para se encontrar com Valdirene e chamam Ignácio. Aline demite Fátima e vai buscar Mariah para ficar em seu lugar. Jonathan procura Félix. Aline tenta convencer César a revelar suas senhas para ela.

Sábado, 07/12/2013 – capítulo 174

César entrega suas senhas para Aline. O médico quase reconhece a voz de Mariah. Jonathan aconselha Félix a visitar o pai. Paloma conta para Pilar que César está cego. César acredita que não conhece Mariah. Aline tenta transferir dinheiro do marido para a sua conta. Ignácio flagra Valdirene e Carlito juntos e expulsa a mulher de casa. Rafael sugere que Linda faça o jantar para seus pais. Michel afirma a Silvia que não a trai com Patrícia. Perséfone discute com Simone por causa de Daniel. Gigi consola Ignácio. Valdirene volta para a casa de Márcia. Aline esconde Ninho de César. Ordália não aceita reatar com Denizard, e Bruno questiona a mãe. Márcia coloca Félix para dormir na sala. Pérsio muda o visual para o encontro com a família de Rebeca. Neide se recusa a deixar Linda cozinhar para a família. Valdirene diz a Márcia que quer entrar para um reality show. Maciel afirma a Pilar que Jacques é mau-caráter. Aline vê Félix se aproximando e manda Mariah e Ninho se esconderem. Pilar chega à casa de César, no momento em que ele e Félix se enfrentam.

Segunda-feira, 09/12/2013 – capítulo 175

Félix vê três copos sobre a mesa e questiona Aline na frente de César. Márcia se recusa a dar dinheiro para Valdirene. Ordália não consegue contar para Bruno sobre Herbert. Rafael contraria Neide e ajuda Linda a cozinhar. Leila insiste para que Thales se aproxime de Natasha. Aline engana César e o faz expulsar Félix e Pilar de sua casa. Amarilys mostra a Eron o contrato do flat e acerta a mudança com ele. Félix vai ao encontro de Niko. Leila assusta Linda na cozinha, e Rafael a repreende. Ignácio vai à casa de Gigi e ela o seduz. Pérsio desiste de ficar com Rebeca, depois do jantar com seus pais. Eron se arrepende de mentir para Niko. Atílio encontra o prontuário de Luana nos documentos de Vega. Todos aprovam o jantar feito por Linda. Bruno conversa com Paloma sobre Ordália. Jacques pede para Pilar ajudá-lo a ser promovido no hospital e ela fica surpresa. Thales prepara um jantar romântico para Natasha. Márcia leva Félix para um baile funk. César se surpreende com algumas atitudes de Aline.

Terça-feira, 10/12/2013 – capítulo 176

Ninho sente ciúmes de Aline e César, e Mariah discute com ele. Valdirene pede para Carlito pagar a sua passagem para o Rio de Janeiro. Natasha dispensa Thales. Aline deixa César confuso. Bruno pede para ser amigo de Paloma. Pilar expulsa Jacques de sua casa. Félix convence Márcia a dar dinheiro para Valdirene. Murilo flagra Ignácio e Gigi juntos. Carlito leva Valdirene à rodoviária. Aline tira a procuração do cofre e coloca folhas em branco no lugar. Atílio entrega a Lutero o prontuário de Luana. Aline leva a procuração de César para Silvia. Amarilys e Eron saem escondidos levando Fabrício, e Adriana avisa a Niko. Silvia não aceita o caso de Aline e indica Jonas para cuidar do pedido dela. Lutero comenta com Paloma que acredita que Glauce pode ter causado a morte de Luana. Niko procura Eron no hospital.

Quarta-feira, 11/12/2013 – capítulo 177

Niko discute com Eron por causa de Fabrício. Paloma pede para Bruno procurar Lutero no hospital. Márcia usa Félix para aumentar as vendas de cachorro-quente. Eron se recusa a revelar para Niko seu novo endereço. Aline contrata Jonas para transferir os bens do marido para seu nome. Mariah descobre que não foi César quem causou seu acidente. Pérsio não conta para Rebeca por que não quer mais ficar com ela. Carlito é convidado para cantar no programa de Luciano Huck. Bruno conta para Glauce que o prontuário de Luana foi encontrado. Mariah diz a Aline que elas não podem mais se vingar de César.

Quinta-feira, 12/12/2013 – capítulo 178

Aline afirma a Mariah que continuará com sua vingança contra César. Silvia avisa a Niko que ele tem poucas chances de conseguir a guarda de Fabrício. Amarilys gosta de saber que Eron discutiu com Niko. Murilo, Jefferson e Valdirene chegam ao Rio de Janeiro. Denizard implica com Félix. Glauce confirma que o prontuário de Luana não está mais com Vega. Bruno fala para Paloma que quer saber tudo sobre a morte de sua ex-esposa. Jonathan marca um encontro entre Glauce e Félix. Perséfone pede para sair com Vanderlei para fazer ciúmes em Daniel. Silvia deixa Niko animado sobre a audiência de guarda de Jayminho. Ninho se espanta com a frieza de Aline. Perséfone e Vanderlei provocam ciúmes em Daniel e Simone e vice-versa. Valdirene, Murilo e Jefferson fazem cartazes para tentar participar do programa de TV. Ignácio se encontra com Gigi. Glauce conta para Félix que Lutero está com o prontuário de Luana. Mariah pede para a sobrinha parar com os planos contra César. Maciel beija Pilar. Mariah morre após uma briga com Aline e Ninho. César ouve vozes e questiona Aline sobre uma possível discussão.

Sexta-feira, 13/12/2013 – capítulo 179

Aline inventa uma desculpa para explicar a discussão ouvida por César e ajuda Ninho a enterrar Mariah. Maciel acusa Pilar de sentir vergonha dele. Félix sugere que Glauce fuja do país antes que seu possível crime seja descoberto. Rinaldo pede para beijar Márcia. Aline pensa em uma forma de restaurar a procuração de César. Carlito dispensa Raquel. Niko consegue a guarda de Jayminho. Eron sente falta de Niko. Lutero pede para Joana ajudá-lo a investigar o caso de Luana. Herbert diz que quer conversar com Ordália. Gina decide marcar a data de seu batizado. Natasha pede para Thales se afastar de Leila. Aline ajuda César a assinar um cheque em branco. Vendedores rivais reclamam do sucesso de Félix. Lutero encontra o cardiologista que pode ter cuidado de Luana. Bruno exige que Paloma conte o que sabe sobre a morte de sua ex-esposa. Aline transfere parte do dinheiro de César para sua conta. César cai na piscina, e Ninho observa o médico se afogar.

Sábado, 14/12/2013 – capítulo 180

Aline vê César se afogando e o tira da piscina. Paulinha decide ajudar Bruno a reatar com Paloma. Aline afirma a Ninho que conseguirá uma cópia da procuração. Silvia e Guto saem juntos. Jonathan avisa a Félix que Niko quer falar com ele. Valdirene vê Carlito entrar no Projac, mas não consegue falar com ele. Ignácio e Gigi disfarçam o romance na frente de Eudóxia. Pilar decide sair para comer pizza com Maciel. Thales convence Leila a sair de casa, e Natasha comemora. Rafael ajuda Linda a montar a árvore de natal. Valdirene não aceita ir embora com Carlito. Félix vai à casa de Niko. Eron afirma a Amarilys que eles não podem perder a guarda de Fabrício. Patrícia e Michel encontram Silvia e Guto. Félix diz que Fabrício pode ser filho de Niko e sugere que ele peça um exame de DNA.

Segunda-feira, 16/12/2013 – capítulo 181

Niko aceita a sugestão de Félix de pedir o exame de DNA de Fabrício. Maciel e Pilar passam a noite juntos. Patrícia e Michel brigam com Guto e Silvia. Daniel sente ciúmes de Perséfone. Luciano vê Ordália com Herbert no restaurante. Perséfone sugere que Patrícia e Silvia troquem seus maridos. César se assusta ao perceber que está trancado no quarto. Silvia acredita que Niko possa conseguir a guarda de Fabrício. Lutero descobre que Glauce foi a responsável pela morte de Luana. Dois concorrentes de Márcia e Félix ficam irritados com o sucesso das vendas da dupla. Valdirene, Murilo e Jefferson tentam entrar no Projac. Paloma, Lutero e Joana contam para Bruno que Glauce não quis salvar Luana, e o corretor vai atrás da médica. Patrícia leva Michel para morar em sua casa. Silvia comunica a Eron que Niko quer fazer um exame de DNA em Fabrício. Bruno acusa Glauce de ter assassinado Luana.

Terça-feira, 17/12/2013 – capítulo 182

Glauce tenta convencer Bruno de que não tem culpa pela morte de Luana. Amarilys afirma a Eron que não deixará Fabrício fazer o exame de DNA. Glauce confessa que deixou Luana morrer, e Bruno fica chocado. Paloma e Lutero impedem Bruno de enfrentar Glauce. Paloma consola Bruno. Glauce procura Félix. Bruno lamenta estar separado de Paloma. Ordália desconversa quando Carlito pergunta por que ela não quer reatar o casamento com Denizard. Márcia sente falta de Valdirene. Glauce prepara um documento para entregar a Félix. Silvia avisa a Niko que conseguirá a autorização para fazer o exame de DNA em Fabrício. Noriko e Raquel pedem demissão do hospital. Joana dá um fora em Luciano. César sente a presença de Ninho, mas Aline tenta convencer o marido de que ele está enganado. Glauce vai a um restaurante de luxo com Félix e entrega a ele uma carta confessando os seus crimes. A médica sofre um acidente ao sair do restaurante.

Quarta-feira, 18/12/2013 – capítulo 183

Félix é avisado da morte de Glauce e entrega à polícia a carta que recebeu da médica. Bruno e Paloma contam para Paulinha o que aconteceu com a sua madrinha. Renan convence Inaiá a procurar um médico. Laerte teme perder seu diploma médico. Félix e Márcia brigam na rua pelos fregueses. Inaiá é encaminhada para um infectologista, e Renan a apoia. Márcia se emociona com Félix. Valdirene entra no Projac, mas é expulsa pelos seguranças. Leila deixa a casa de Nicole, e Thales tenta se aproximar de Natasha. Niko conta para Félix que fará o exame de DNA. Eron estranha quando Amarilys garante que Fabrício é seu filho. Aline marca um nova consulta para César no hospital. Inaiá fica assutada com os exames que o infectologista lhe pede para fazer. Leila entra na casa de Amadeu no momento em que Linda e Rafael armam a árvore de Natal. Niko, Amarilys, Eron e Fabrício fazem o exame de DNA.

Quinta-feira, 19/12/2013 – capítulo 184

Márcia tem uma ideia para vender mais cachorro-quente. Pilar confessa que sente saudades de Félix. Leila quebra a árvore de Natal da família, e Linda tem um surto. Natasha sai com Rogério, e Thales observa os dois. Ordália apressa Gina para se casar com Elias. César ouve Ninho sorrir perto dele, e Aline o repreende. Valdirene é mais uma vez expulsa do Projac. Carlito pensa em trazer Valdirene de volta a São Paulo. Ignácio se preocupa com as exigências de Gigi. Paloma e Lutero repreendem Perséfone por ter ajudado Glauce na falsificação do registro de Paulinha. Daniel briga com Vanderlei por causa de Perséfone. O juiz marca a abertura do exame de DNA, e Niko fica apreensivo. Carlito descobre onde Valdirene está hospedada no Rio de Janeiro. Félix faz uma nova performance para vender cachorro-quente. Paloma examina o filho de Aline e se preocupa com a criança. César conversa com Lutero sobre seu caso. Aline exige que Patrícia e Rafael lhe deem uma cópia da procuração feita por César.

Sexta-feira, 20/12/2013 – capítulo 185

Rafael e Patrícia hesitam, mas acabam entregando a cópia da procuração para Aline. Paloma avisa a Aline que colocará uma enfermeira para cuidar de seu irmão. Pérsio explica a Rebeca por que se afastou dela. O oftalmologista descobre uma lesão no nervo do olho de César. Valdirene pede para Carlito levá-la a um rodízio. Inaiá descobre que é soropositiva e teme contar para Laerte. Niko pede para encontrar Félix depois que sair o resultado do exame de DNA. Pilar propõe que Maciel passe a noite com ela. Tamara sugere que Edith se separe de Wagner. Thales surpreende Natasha com um beijo, depois de se encontrar com Leila. Carlito decide ajudar Valdirene. Aline mostra para Ninho a cópia da procuração que pegou no hospital. Márcia pede para Félix cuidar de sua neta. Gina é batizada na igreja. Aline entrega a procuração para César assinar. Félix canta para Marijeyne dormir. Márcia se comove ao ver Félix dormindo com sua neta no colo.

Sábado, 21/12/2013 – capítulo 186

Márcia elogia Félix por ter cuidado de Marijeyne. César assina a nova procuração para Aline. Perséfone sofre com a implicância de todos no hospital. Carlito leva Valdirene, Murilo e Jefferson a um restaurante chique. Niko fala para Jayminho que conseguirá a guarda de Fabrício. Eron não entende quando Amarilys afirma que Fabrício é seu filho. Gigi acredita que Eudóxia não vá atrapalhar seu casamento com Ignácio. Aline manda Ninho levar a procuração assinada até o cartório. Ordália comenta com Denizard que Gina vai apresentar Elias para a família. Herbert pensa em investigar Elias. Paulinha afirma para Bruno que fará com que ele e Paloma reatem. Rafael e Patrícia contam para Eron que deram para Aline uma cópia da procuração que César fez em nome dela. Félix desabafa com Márcia que tem saudades de Pilar. Pilar pede notícias de Félix para Jonathan. Lutero e Paloma suspeitam de que César esteja com diabetes, e a pediatra orienta Ciça a verificar toda a alimentação de seu pai. Ninho liga para Aline assim que sai do cartório. Ciça chega à casa de César. Valdirene se emociona com Carlito. Chega o dia da abertura do resultado do exame de DNA de Fabrício.

Segunda-feira, 23/12/2013 – capítulo 187

Amarilys e Eron descobrem que Niko é o único parente biológico de Fabrício e saem do tribunal para falar com Laerte. Aline percebe que Ciça foi para sua casa para espioná-la. Paulinha pede para passar o Natal com Bruno e Paloma. Carlito ajuda Valdirene a entrar no Projac. Vanderlei confirma que fez a fertilização do material de Niko e Eron com o óvulo de uma doadora anônima. Eron decide entregar Fabrício para Niko e Amarilys se desespera. Perséfone avisa que precisa de um acompanhante para fazer uma viagem de navio e deixa Daniel e Vanderlei animados. Niko agradece a Félix por tê-lo ajudado. Ordália pede para Gina levar Elias para passar o Natal com eles. Félix janta com Niko. Márcia fica satisfeita com o sucesso de sua barraca. Niko vê Félix vendendo cachorro-quente.

Terça-feira, 24/12/2013 – capítulo 188

Félix fica pasmo ao ver Niko, que pede para conversar com ele. Paulinha pede para Pilar deixar que ela e Paloma passem o Natal em casa com Bruno. Ciça vê Aline fazer bolinhos para César. Denizard aceita passar o Natal em casa com Gina para conhecer Elias. Edith ajuda Herbert a comprar um presente para Ordália e acaba ganhando uma joia. César expulsa Paloma e Paulinha de sua casa. Luciano pede para passar o Natal com Joana, mas leva um fora. Niko leva Félix, Márcia e Rinaldo para passar o Natal com ele e os filhos. Elias pede Gina em casamento. Tamara aconselha Edith a seduzir Herbert. Rafael dança com Linda. Rogério e Lídia repreendem Thales por tentar cortejar Natasha. Carlito e Valdirene passam o Natal na praia. Paulinha tenta reconciliar Paloma e Bruno. Pilar ganha um presente de Maciel. Herbert beija Edith. Vanderlei e Daniel dão para Perséfone o mesmo presente. Eron e Amarilys sofrem na noite de Natal por causa da ausência de Fabrício. Niko promete ajudar Félix e decide procurar Pilar.

Quarta-feira, 25/12/2013 – capítulo 189

Niko tenta convencer Pilar a chamar Félix de volta para sua casa. Valdirene fala com Márcia e pede um presente de Natal para Carlito. Gina e Elias saem para distribuir brinquedos e comida pelas ruas de São Paulo. Paloma confessa que ainda é apaixonada por Bruno, e Paulinha conta para o pai. Niko elogia Félix para Pilar e a convida para ver onde seu filho está trabalhando. Jucelino dá um presente para Félix. Vega sente ciúmes da forma como Atílio fala com Márcia. Leila descobre um jeito de afastar Rafael de Linda. Amarilys convence Eron a tirar Fabrício de Niko. Paloma não aceita que Pilar perdoe Félix. Jonathan conta para o pai que está namorando. Valdirene pensa em desistir de entrar no programa de TV para ficar com Carlito. Ignácio anuncia para Eudóxia que vai se casar com Gigi. Atílio visita Márcia. Bruno descobre que Ordália tem um namorado. Luciano não consegue falar com Joana no hospital. Herbert entrega o presente para Ordália. Niko almoça com Félix. Ciça conta para César que Aline usa um ingrediente especial em suas receitas e o médico fica curioso. Pilar vê Félix vendendo cachorro-quente.

Quinta-feira, 26/12/2013 – capítulo 190

Niko conversa com Pilar. Aline disfarça e não revela o ingrediente que usa nas comidas que faz para César. Félix fica arrasado ao saber que ele e Márcia trabalharão no Réveillon. Niko aconselha Pilar a perdoar Félix. Eron pede para Rafael ajudá-lo a tirar Fabrício de Niko. Valdirene consegue falar com Boninho. Inaiá conta para Laerte que é soropositiva. Pilar se aconselha com Bernarda sobre o que fazer em relação a Félix. Laerte rejeita Inaiá, e Renan consola a moça. Michel pede Patrícia em casamento. Valdirene consegue que seu vídeo seja assistido pelo diretor do programa de TV. Rafael se recusa a ajudar Eron a tirar Fabrício de Niko. Jonathan acusa Pilar de fazer com Félix o mesmo que ele fez com Paulinha. Jucelino chama a atenção de Félix, que o repreende na rua. Aline manda Ninho dar um jeito em Ciça. Perséfone confessa a Patrícia que está em dúvida entre Daniel e Vanderlei. Rafael discute com Eron. Carlito se entristece ao saber que Valdirene conseguiu falar com o diretor do programa. Eron procura Niko. Pilar vai à casa de Márcia para falar com Félix.

Sexta-feira, 27/12/2013 – capítulo 191

Pilar se impressiona com as atitudes de Félix e o chama para voltar a morar com ela. Eron avisa a Niko que vai tirar Fabrício dele. Aline insiste que Ciça tire dois dias de folga. Ignácio avisa a Márcia que Valdirene foi chamada para fazer uma entrevista com a produção do reality show. Jefferson fica com medo de sua entrevista para o programa. Félix e Pilar se reconciliam. Amarilys sugere que ela e Eron tirem Fabrício à força de Niko. Ordália acredita que Aline possui uma razão misteriosa para querer Paloma longe de César, e Bruno decide falar com a ex-mulher. Aline insiste que Ninho resolva seu problema com Ciça. Márcia chora quando Félix vai embora. Murilo começa sua entrevista para o programa. Bruno e Paloma perguntam a Ciça se ela descobriu algo suspeito na casa de César. Ninho pede para Valentin ajudá-lo a tomar uma decisão. Valdirene inicia sua entrevista. Félix volta para a mansão.

Sábado, 28/12/2013 – capítulo 192

Todos na mansão estranham o comportamento simpático de Félix. Amarilys arma com Eron de ganhar a confiança de Niko para tomar Fabrício dele. Boninho se surpreende com as atitudes de Valdirene. Pilar comunica a Félix que ele não terá as mesmas regalias de antes. Rinaldo se entristece quando Márcia diz que nunca esquecerá Gentil. Rafael aconselha Atílio a manter sua personalidade no teste neurológico para conseguir sua fortuna de volta. Vega conversa com Thales na livraria. Natasha se recusa a contar para Lídia quais são seus planos contra Thales. Pilar avisa que Félix terá que respeitar as regras da casa. Félix decide guardar o álbum e o pendrive que recebeu de Mariah. Valentin convence Ninho a desistir de ajudar Aline. Ciça comenta com Paloma e Bruno sobre o pó branco que Aline usa nas comidas de César. Bruno beija Paloma. Perséfone comenta com Patrícia sobre os ex-parceiros de Inaiá que estão fazendo o teste de HIV. Félix decide dar metade de sua mesada para Márcia. Amarilys chega à casa de Niko no mesmo instante que Félix.

Segunda-feira, 30/12/2013 – capítulo 193

Félix recrimina Niko por acreditar no pedido de perdão de Amarilys. Niko expulsa Amarilys de sua casa. Valdirene, Murilo e Jefferson fogem de um bar sem pagar a conta. Guto avisa a Ignácio que ele perdeu tudo o que investiu. Silvia afirma a Patrícia que não se divorciará de Michel. Natasha pede para Thales provar que não está interessado na herança de Nicole. Bruno sugere que Paloma verifique as finanças de César. Rebeca não aceita as desculpas de Pérsio. Aline manda Ninho alugar uma sala para que César acredite que está indo ao banco. Niko pede para Félix dormir em sua casa, no quarto de hóspedes. Pilar decide esconder do filho o seu romance com Maciel. Valdirene consegue um emprego para ela, Murilo e Jefferson.

Terça-feira, 31/12/2013 – capítulo 194

Amarilys pede para Eron assinar uma autorização para ela tirar Fabrício do país. Valdirene, Murilo e Jefferson perdem o emprego. César desconfia do suposto banco. Paloma não aceita que Pilar tenha perdoado Félix. Michel avisa a Patrícia que eles festejarão o ano novo com Silvia e Guto. Herbert percebe que Ordália não quer assumir seu romance. Félix convida Márcia para a festa de ano novo na mansão. Pilar avisa a Maciel que assumirá o romance com ele. Daniel e Vanderlei levam flores para Perséfone. Carlito e Valdirene ficam juntos na noite de ano novo. Herbert e Edith se beijam. Paloma revela a César que Aline roubou seu dinheiro. Pilar pede para Félix contar para Paloma tudo o que fez contra ela.

Quarta-feira, 01/01/2014 – capítulo 195

Félix é obrigado a aceitar o pedido de Pilar. César não acredita em Paloma. Daniel e Vanderlei discutem por causa de Perséfone. Luciano pede para reatar com Joana. Patrícia diz a Guto que Silvia só quer ficar com ele para provocar ciúmes em Michel. Aline insinua que Bruno é seu cúmplice, e Paloma acredita. Pilar exige que Félix devolva o dinheiro que pegou de Amarilys. Paloma estranha a atitude de Amarilys. Renan avisa a Laerte que está namorando Inaiá. Pilar ajuda Bernarda a escolher seu vestido de noiva. Valdirene, Murilo e Jefferson são chamados para o programa de televisão. Niko convida Félix para ser gerente de seu restaurante. Ciça encontra o local onde Mariah foi enterrada.

Quinta-feira, 02/01/2014 – capítulo 196

Aline consegue enganar Ciça. Paloma questiona Eron e Rafael sobre o que pode ser feito para denunciar Aline. Aline transfere algumas propriedades de César para seu nome. Niko deixa Amarilys ver Fabrício. Eron confidencia a Rafael o plano de Amarilys. Félix conta para Atílio que provocou seu acidente. Aline revela para Herbert detalhes sobre o passado de Edith. Valdirene, Murilo e Jefferson são colocados em uma casa de vidro em um shopping no Rio de Janeiro. Atílio procura Márcia. Félix não se conforma de Niko ter deixado Amarilys ver Fabrício. Eron fala para Amarilys que não quer mais tirar Fabrício de Niko. Aline espalha sabonete líquido em frente ao berço do bebê e pede para Ciça levar a mamadeira para o menino.

Sexta-feira, 03/01/2014 – capítulo 197

Ciça sofre uma queda, e César manda Aline chamar uma ambulância. Lutero pede para Pérsio e Rebeca procurarem alguma pista que explique a queda de Ciça. Amarilys fica arrasada com a falta de interesse de Eron. Atílio expulsa Rinaldo da casa de Márcia. Carlito visita Valdirene no shopping. Leila ameaça provocar um acidente contra Natasha, se Thales não se casar com ela. Pérsio tenta falar com César. Bruno confirma a Paloma que Aline passou algumas propriedades de César para seu nome. Félix se espanta ao saber que Jonathan dormiu fora de casa. Patrícia sente cólicas, mas não deixa Michel examiná-la. Félix encontra Eron na casa de Niko. Paloma avisa a César que Aline transferiu diversas propriedades para seu nome.

Sábado, 04/01/2014 – capítulo 198

Aline consegue enganar César mais uma vez. Paloma descobre que Aline conseguiu uma cópia da procuração que César fez para ela. Félix discute com Eron. Valdirene joga água gelada em sua adversária. Rubão aceita que Ignácio se case com Gigi. Michel tenta convencer Silvia a lhe dar o divórcio. Paloma acredita que Ciça tenha descoberto algo contra Aline. Márcia procura Rinaldo depois que Atílio vai embora. Denizard, Carlito e Rinaldo choram no bar por causa de Ordália, Valdirene e Márcia. Paloma conversa com Niko sobre Félix. Marilda dispensa Ivan. Pilar leva Félix para falar com Paloma e Bruno.

Segunda-feira, 06/01/2014 – capítulo 199

Paloma e Bruno insistem para que Félix revele tudo o que fez contra eles. Leila afirma a Thales que internará sua irmã assim que receber o dinheiro da herança de Nicole. Rafael dá um presente para Linda. Thales passa a noite com Natasha. Eron comenta com Amarilys que sentiu falta da família que poderia ter tido com Niko. Paloma agride Félix. Tamara tenta seduzir Rubão. Valdirene coloca purgante no suco de Ellen. Márcia e Carlito sentem falta de Valdirene. Patrícia reclama de cólica, e Michel a conforta. Félix entrega a Paloma a gravação feita por Mariah. Gina fala para Ordália que Elias quer marcar a data do casamento. Eron não consegue ficar com Amarilys. Félix procura Niko. Paloma e Bruno reatam.

Terça-feira, 07/01/2014 – capítulo 200

Niko consola Félix. César ouve Aline conversando com um homem. Félix e Niko discutem. Aline confirma a César que estava conversando com um homem e não deixa que ele a toque. A mãe de Rebeca manda que ela escolha entre Pérsio ou sua família. Paulinha conta para Paloma e Bruno que viu Ordália sair para o hospital após voltar para casa do plantão. Natasha exige que Thales prove seu amor por ela. Félix incentiva Maciel a se casar com Pilar. Rafael aconselha Eron a se desculpar com Niko. Patrícia sente uma forte cólica e desmaia nos braços de Michel. Félix ouve Eron pedir perdão a Niko. Bruno confessa a Paloma que deseja ter mais um filho com ela. Aline diz a César que há um homem apaixonado por ela.

Quarta-feira, 08/01/2014 – capítulo 201

Aline inventa uma história para César, que está desconfiado. Félix se irrita ao ver Eron conversando com Niko. Bernarda convida Lutero para morar na mansão. Rebeca pede um tempo para Pérsio. Valdirene sugere fingir um romance com Jefferson e Murilo para ganhar a disputa. Patrícia descobre que está grávida, mas confessa a Michel que o filho pode ser dele ou de Guto. Thales afirma a Leila que conseguirá casar com Natasha. Pilar pede para Paloma empregar Maciel no hospital. Daniel e Vanderlei ficam ao lado de Perséfone. Jonathan apresenta Ana para a família. Bernarda convida Rafael para o jantar de comemoração de seu casamento, e Neide não gosta. Paloma tenta convencer Félix a ajudá-la a desmascarar Aline.

Quinta-feira, 09/01/2014 – capítulo 202

Félix decide ajudar Paloma a descobrir o que Aline está tramando contra César. Amadeu e Daniel repreendem Rafael por ter entrado na piscina com Linda. Carlito vai ao cinema com Raquel. Valdirene vê Ellen e Murilo se beijando e fica furiosa. Amarilys pede para ter um filho com Eron. Valdirene consegue conquistar o público do shopping. Félix insiste para Maciel sentar-se à mesa junto à família. Eron se separa de Amarilys. Ciça recobra a consciência e comenta sobre uma parte do jardim da casa de César que foi escavada. Lutero decide ir com Paloma visitar César. Félix vê um lanche deixado na cozinha e questiona Aline. Thales assina um documento desistindo de toda a herança de Nicole, e Natasha comemora.

Sexta-feira, 10/01/2014 – capítulo 203

Leila não entende a decisão de Thales. Eron pede para voltar com Niko. Aline tenta impedir Félix de sair da casa. Ellen consegue ganhar o público, e Valdirene se enfurece. Thales confirma que enganou Leila, e ela jura vingança. Natasha dispensa Rogério por causa de Thales. Niko pede para pensar no pedido de Eron. Félix tem um plano para desmascarar Aline. Tamara beija Rubão. Silvia sente raiva da gravidez de Patrícia. Félix pede para Lutero colocar uma enfermeira para espionar a casa de seu pai. César questiona Aline sobre quem bateu a porta dos fundos quando Félix estava em casa. Félix procura Niko e se surpreende ao encontrá-lo chorando. Natasha não aceita o pedido de casamento de Thales. Neide e Leila veem Rafael beijando Linda.

Sábado, 11/01/2014 – capítulo 204

Leila e Neide armam um escândalo por causa do beijo que Rafael deu em Linda, e a menina entra em surto. Thales percebe que foi enganado por Natasha. Félix ameaça se afastar de Niko se ele reatar com Eron. Carlito sai novamente com Raquel. Vanderlei leva Perséfone para casa, mas a deixa sozinha. Guto consola Silvia ao saber que ela não pode ter filhos. Edith pressiona Rubão para que ele fique com Tamara. Neide vai com a filha mais velha denunciar Rafael, que acaba preso. Leila fala para a mãe que pegará suas joias que estão na casa de Nicole. Lutero e Paloma pedem para Rebeca espionar Aline. Leila invade a casa de Nicole, agride Natasha e ateia fogo na mansão.

Segunda-feira, 13/01/2014 – capítulo 205

Thales consegue salvar Natasha, mas Leila não escapa do fogo. Lutero convence César a fazer novos exames. Paloma recebe a notícia da morte de Leila e fala com Amadeu. Natasha descobre que foi salva por Thales. Neide fica inconsolável com a morte de Leila. Rafael pede para Eron tirá-lo da cadeia. Félix garante a Paloma que Aline será descoberta. Niko permite que Amarilys passeie com Fabrício e Adriana. Eron e Félix discutem por causa de Niko. Perséfone marca um encontro com Vanderlei. Judith avisa a Atílio que ele precisa fazer uma consulta com um psiquiatra antes de receber alta. Valdirene consegue entrar no Big Brother Brasil. Aline teme que César descubra seus planos. Vanderlei pede para Perséfone garantir que quer realmente ficar com ele. Ordália descobre onde Elias trabalha. Luciano tranquiliza Joana. Carlito sofre com saudades de Valdirene. Félix conta a Paloma que o amante de Aline é Ninho. César percebe que Aline está acompanhada por outra pessoa em casa.

Terça-feira, 14/01/2014 – capítulo 206

Félix conta para Paloma que incentivou Ninho a ficar com Aline para se vingar de seu pai. Aline planeja viajar sozinha para o Exterior. Maciel avisa a Paloma que quer se casar com Pilar. Márcia tenta convencer Félix a ficar com Niko. Niko deixa Amarilys sair novamente com Fabrício. Pérsio e Rebeca se beijam. Priscila pensa em manter Jacques no hospital. Rubão se separa de Eudóxia para ficar com Tamara. Edith termina o relacionamento com Wagner. Patrícia aconselha Perséfone a se decidir entre Daniel e Vanderlei. Neide se preocupa com o estado de Linda. Amadeu visita Rafael na cadeia. Félix alerta Niko sobre Amarilys. Atílio se transforma em Gentil durante sua consulta com a psiquiatra. Ordália entrega a Herbert o endereço do trabalho de Elias. Rinaldo ignora Márcia. Natasha sofre ao ver Thales ir embora. Aline passa propriedades de César para seu nome. Paloma e Lutero instruem Rebeca para ir à casa de César. Aline tenta acabar com a vida de César.

Quarta-feira, 15/01/2014 – capítulo 207

Paloma, Lutero e Rebeca vão à casa de César, e Aline é obrigada a desistir de seus planos. Eron cobra uma resposta de Niko sobre a proposta que lhe fez. Amarilys deixa Adriana comovida com seu comportamento. Aline é forçada a concordar com a presença de Rebeca em sua casa. Paloma fala para Pilar que ainda está muito magoada com Félix. Aline avisa a Ninho para ficar em silêncio na presença de Rebeca. Félix não consegue conversar com Niko. Atílio conta para Márcia que não recebeu alta da psiquiatra. Valdirene descobre que entrará no BBB durante uma festa e fica eufórica. Murilo volta para casa e descobre que Gigi vai se casar com Ignácio. Aline se irrita com Rebeca. Paloma agradece a Bruno por cuidar de Paulinha. Aline manda Ninho voltar para o galpão. Linda tem um surto por sentir falta de Rafael durante o enterro de Leila, e todos se emocionam. Gina e Paloma experimentam vestidos de noiva. Niko estranha as visitas de Amarilys. Márcia critica Félix por não ficar com Niko. Aline pensa em como fazer Ninho voltar para sua casa. Valdirene entra na casa do BBB.

Quinta-feira, 16/01/2014 – capítulo 208

Todos veem a entrada de Valdirene no programa de TV. César pede para Rebeca espionar a esposa. Aline manda Ninho contar para Paulinha que ele vai para o Peru. Carlito fica furioso com o comportamento de Valdirene no BBB. Aline dá um presente para Rebeca e é carinhosa com César, que fica pensativo. Rebeca fala para Paloma que acredita nas intenções de Aline. Valdirene é eliminada do BBB. Carlito decide não ficar mais com a mãe de sua filha. Amarilys foge com Fabrício. Paulinha se encontra com Ninho. Adriana pede socorro pela janela. Linda procura por Rafael, e Neide se preocupa. Eron manda Rafael ficar longe de Linda. Niko descobre que Amarilys sequestrou Fabrício. Valdirene é cercada por fãs ao chegar em casa.

Sexta-feira, 17/01/2014 – capítulo 209

Valdirene destrata os fãs, e Márcia a repreende. Carlito procura Valdirene. Niko pede ajuda a Félix. Amarilys chega à casa de Ingrid em Angra dos Reis. Félix fala para Silvia que Fabrício foi sequestrado. Carlito decide ficar com Raquel, depois de levar um fora de Valdirene. Herbert procura Elias. Félix consola Niko. Lídia incentiva Natasha a procurar Thales. Herbert oferece um presente de casamento em dinheiro para Elias. Félix e Eron brigam no hospital, e Paloma repreende os dois. Márcia marca diversos compromissos para Valdirene. Elias entrega o cheque de Herbert para as obras da igreja. Paloma pensa em como fazer para confirmar que Ninho é amante de Aline. Herbert convida Edith para ir à sua casa. Rebeca ouve Aline falando com Ninho, mas não consegue ver os dois juntos. Félix e Niko falam com Simone e descobrem que Amarilys foi para Angra dos Reis.

Sábado, 18/01/2014 – capítulo 210

Félix e Niko partem para Angra dos Reis atrás de Amarilys. Gigi e Ignácio se casam. Rubão expulsa Eudóxia de seu apartamento e decide cortar o dinheiro do filho. Gentil vai à casa de Márcia. Ingrid comenta com Amarilys que recebeu uma ligação confirmando uma consulta com ela e deixa a dermatologista desconfiada. Ciça volta para a casa de Paloma. Aline pede para um cúmplice guardar dinheiro para ela e marca um encontro com Ninho. César esconde uma faca e pede para Rebeca confirmar se Aline tem um amante. Paloma fala para Eron ajudá-la a escolher um novo cirurgião-chefe para o hospital. Rafael procura Linda, mas Daniel e Neide o impedem de vê-la. Gigi se desespera ao ter que voltar a fazer quentinhas. Edith convida Wagner para trabalhar como mordomo na casa de Rubão. Rebeca afirma a Paloma que não existe nada que possa incriminar Aline. Bruno descobre que Ordália namora Herbert. Valdirene é convidada para posar nua em uma revista masculina. Félix e Niko vão atrás de Amarilys. Amarilys deixa a casa de Ingrid.

Segunda-feira, 20/01/2014 – capítulo 211

Niko e Félix chegam à casa de Ingrid no momento em que Amarilys tenta fugir com Fabrício. Bruno não aceita o namoro de Ordália e Herbert. Márcia negocia uma sessão de fotos para Valdirene. Félix e Niko saem da casa de Ingrid com Fabrício. Rebeca encontra o local onde Mariah está enterrada. Niko convida Félix para dormir em sua casa e os dois acabam discutindo. Pilar e Maciel se casam. Rafael sofre ao saber do estado de Linda. Neide briga com Linda e a culpa por não sair de casa. Niko marca um jantar com Eron. Túlio e Samuel pedem informações a Amarilys sobre o centro de fertilização do hospital. Félix visita César.

Terça-feira, 21/01/2014 – capítulo 212

Félix e César discutem e o médico expulsa o filho de sua casa. Maciel pede para Pilar revelar os segredos que ela esconde. Perséfone testa Daniel no jantar que Patrícia dá em sua casa e o reprova. Eron insiste para Niko reatar com ele. Valentin e Vivian se despedem de Ninho. César afirma a Rebeca que não vai se separar de Aline. Eron descobre que Anjinho será libertado da cadeia e conta para Niko, que sente ciúmes. Perséfone convida Vanderlei para jantar. Bernarda tem uma conversa com Neide sobre Rafael e Linda. Rebeca marca um encontro com Pérsio. Vanderlei e Perséfone ficam juntos. Rebeca flagra Aline e Ninho juntos.

Quarta-feira, 22/01/2014 – capítulo 213

Aline manda Ninho prender Rebeca e mente para César quando ele aparece atraído pelo barulho. Niko pede para Eron levá-lo para ver Félix com Anjinho. Lutero suspeita de que a cegueira de César esteja sendo provocada. Aline pega o endereço de Rebeca no hospital. Valdirene assina o contrato com a revista masculina e comemora no bar de Denizard. Félix tira Anjinho da cadeia e o leva para o flat. Niko segue os dois e chora ao ver a reação de Félix. Félix procura Márcia, depois de tentar falar com Niko. Neide pede perdão a Rafael. Aline ameaça Rebeca e obriga a médica a falar com Paloma.

Quinta-feira, 23/01/2014 – capítulo 214

Paloma estranha o comportamento de Rebeca. Rebeca tenta passar um recado em código para Pérsio. Neide convida Rafael para visitar Linda. Félix sugere que Márcia procure Atílio. Ailton socorre Marilda, e Ivan é preso. Paloma e Lutero chegam à casa de César, e Aline fica tensa quando a pediatra pergunta por Rebeca. Natasha termina seu namoro com Rogério. Linda pede que sua família não a afaste de Rafael. Paulinha cobra dos pais uma explicação para o desprezo de Félix. Carlito não deixa Márcia e Valdirene comparecerem ao casamento de Gina. Michel reclama do afastamento de Patrícia. Félix dá uma passagem para Anjinho sair do país. Eron conta para Niko que Félix se encontrou com Anjinho. Pérsio diz a Paloma que não sabe onde Rebeca está.

Sexta-feira, 24/01/2014 – capítulo 215

Pérsio, Paloma e Lutero vão à delegacia denunciar o desaparecimento de Rebeca. Aline fica tensa quando César fala com o delegado Assis sobre a médica. Laerte se preocupa quando Amarilys avisa que ajudará Túlio e Samuel a terem um filho. Félix vai com Pérsio à casa de César. Gina e Elias se casam. Márcia e Valdirene chegam para a festa de Gina e se desentendem com Noriko e Raquel. Pérsio liga para Rebeca, que confirma a história de Aline. Denizard pede para reatar com Ordália. Eron pede para dormir na casa de Niko. Félix afirma a Paloma e Bruno que eles precisam ir à casa de César.

Sábado, 25/01/2014 – capítulo 216

Félix explica seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Félix desiste de visitar Niko ao ver Eron ir embora. Carlito tenta convencer Ordália a voltar com Denizard. Pilar se surpreende ao saber que Mariah é tia de Aline. Félix marca de se encontrar com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para sua sessão de fotos. Tamara insiste para que Edith acelere as coisas com Herbert. Natasha pede Thales em casamento. Valdirene desmaia no momento em que vai tirar suas fotos. Aline acerta com Ninho os detalhes do plano antes de fugirem. Félix e Niko discutem. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline.

Segunda-feira, 27/01/2014 – capítulo 217

Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Perséfone é convidada para fazer um desfile. Pilar e Bernarda cuidam do filho de Aline. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho a ir para Barcelona. Valdirene descobre que está grávida. Félix convence Márcia a procurar Gentil. Ordália flagra Herbert com Edith. Aline tenta acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda. Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião.

Terça-feira, 28/01/2014 – capítulo 218

Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa. César é rude com Pilar, que se culpa pelo que aconteceu com ele. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis recolhe as substâncias que Aline usava nas comidas de César. Os peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim. André convida Eron para sair. Carlito se recusa a falar com Valdirene. Ordália conta a Herbert que estava com ele para mantê-lo longe de Gina. Rafael pede Linda em casamento. Félix conta para César o que aconteceu com Mariah, mas o médico defende Aline. Félix se encontra com Niko.

Quarta-feira, 29/01/2014 – capítulo 219

Aline afirma a Assis que foi uma vítima de Ninho. Niko pede para Félix ficar com ele. César sente pena de Aline e todos se surpreendem. Amarilys manipula Túlio e Samuel a convidá-la para gestar seu bebê. Félix obriga César a se desculpar com Pilar. Guto proíbe Silvia de tentar prejudicar a vida de Patrícia e Michel. Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia. Michel surpreende Patrícia e consegue se reaproximar dela. Valdirene aparece no camarim de Carlito. Assis coloca Ninho frente a frente com Aline para uma acareação.

Quinta-feira, 30/01/2014 – capítulo 220 (Penúltimo capítulo)

Vilã parte para cima do pintor ao revê-lo na delegacia. Ela acreditava que o amante estava morto. César acorda e parece olhar para as mãos. Perséfone aparece toda produzida e sorridente. César fica cara a cara com Aline na delegacia. Patrícia chora ao saber quem é o pai do filho que espera. Silvia e Guto fazem planos para o futuro. Félix e Niko se vestem de branco para comemoração especial.

Sexta-feira, 31/01/2014 – capítulo 221 (Último capítulo)

Pilar revela que orquestrou o acidente que gerou toda a vingança de Aline contra César. Ela cria o filho do ex-marido ao lado de Maciel. Edith larga Herbert e foge pelas ruas vestida de noiva ao lado de Wagner. Patrícia e Michel formam uma família, em harmonia com Guto e Silvia, que adotam uma criança. Paloma e Bruno renovam os votos e têm um lindo filho, Bernardo. Aline morre eletrocutada ao tentar fugir da cadeia. Ninho termina preso. Linda vira pintora e comemora o sucesso ao lado do amado Rafael. Félix e Niko vivem com a família em uma casa de praia. César declara seu amor pelo filho, Félix. FIM.

29 thoughts on “Amor à Vida

  1. Essa novela sujou a carreira do Walcyr. Além de ele estar emendando um trabalho no outro desde “Morde e Assopra”, acho que ele não estava preparado para conduzir uma novela de horário nobre. Apelou além da dose, e parece que a nova das 11 vai ser igual ou até pior.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s