Anjo Mau

_______________________________RESUMO SEMANAL______________________________

No capitulo 097, segunda-feira, 22 de agosto – Fred exige que Rui lhe devolva a procuração assinada por Teresa. Alzira dá dinheiro a Josias, que lhe mostra a foto de Teresa. Na delegacia, Rui nega ter atirado na mulher. Bruno ameaça divulgar a fita de vídeo se Rui fizer algum mal a sua mãe. Josias aponta o revólver para Teresa. a polícia aparece e Josias foge. Nice alerta Teresa que Rui contratou Josias para matá-la. Olavinho propõe a Josias que os dois enganem Rui para tirar dinheiro dele. Teresa se esconde na casa de Helena e revela a Fred que fez um testamento que está com Rui.

No capitulo 098, terça-feira, 23 de agosto – Para tentar amenizar sua situação, Rui vai à delegacia, assume que atirou na mulher acidentalmente e acusa Nice de ter mandado Josias atirar em Teresa. Bruno mostra para Paula a fita de vídeo, mas ela não se convence e diz que o irmão fez uma montagem de imagens para incriminar o pai. Rodrigo põe a foto de Nice sobre sua mesa, Paula vê e fica furiosa. Josias aborda Rodrigo na entrada da mansão. Josias aborda Rodrigo na entrada da mansão. Ele entra na mansão com Rodrigo e ameaça Nice. Josias é expulso da casa. Teresa mostra a Rui a revogação da procuração e de seu testamento. Bruno avisa ao pai que ele não poderá mais movimentar suas contas.

No capitulo 099, quarta-feira, 24 de agosto – Rodrigo bota a mão na barriga de Nice e ela se emociona. Alzira pede dinheiro a Beny para contratar um bandido para matar Josias. Na mesma hora, Tiana, Olavinho, Alzira, Augusto e Rui saem, cada um de suas casas, misteriosamente. Nice recebe um telefonema anônimo e vai ao barraco de Josias. Lá ela encontra o pai morrendo, com um facão de cozinha do lado. A polícia chega e a flagra com a faca na mão. Nice é presa. Dora conta a Paula que Nice foi acusada de ter matado o próprio pai. Rodrigo vai à polícia e promete que ficará sempre ao lado de Nice. Lígia conta na delegacia que estava com Nice quando ela recebeu um telefonema anônimo. Alzira não revela a Luis Carlos onde estava.

No capitulo 100, quinta-feira, 25 de agosto – Rui é chamado para depor sobre o assassinato de Josias. Rodrigo afirma para Stela que Alzira e Augusto também podem ser suspeitos. Ricardo decide investigar o assassinato. Rui chega em casa com os sapatos sujos de lama. A polícia não encontra o traficante vizinho de Josias. O motorista do táxi usado por Nice não a reconhece na delegacia. Nice muda o penteado e o motorista a reconhece, mas mente em seu depoimento. Alzira conta a Beny que jogou fora o bilhete de sua passagem para o Rio. Um advogado aconselha Nice a se confessar culpada. Ela manda Rodrigo procurar outro advogado. Paula vai à delegacia e humilha Nic, que agride a rival. Alzira vai à delegacia e diz que foi ela quem matou Josias.

No capitulo 101, sexta-feira, 26 de agosto – o delegado não acredita na confissão de Alzira. Rui denuncia Nice por ter agredido Paula. Tiana é interrogada por Celso e diz que foi um traficante vizinho de Josias que o matou. O motorista do táxi conta a verdade e Nice consegue liberdade temporária. Paula fica indignada e insinua que Nice poderia ser morta antes de sair da prisão.

14 thoughts on “Anjo Mau

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s