Anos Dourados

 anos dourados

* Versão alternativa exibida pelo Canal Viva.

Capítulo 1, Segunda Feira, 29/04/2013

Lourdes vai pedir à mãe para ir ao baile de formatura do irmão de Marina. Marcos e um amigo assistem Rosemary trocar de roupa. Marcos transa com a empregada do amigo. Lourdes e as amigas vão ao baile de formatura. Marcos tira Lourdes para dançar. Ele pega o telefone dela.

Capítulo 2, Terça Feira, 30/04/2013

Glória, mãe de Marcos, trabalha como caixa numa casa noturna para sustentar o filho. Lourdes é normalista do Instituto de Educação. Marcos liga para Lourdes. Eles vão ao cinema. Laura tem que contar ao avô, que é militar, que quer ir trabalhar em Brasília. Ele ganha um carro do avô. Marcos é pego lendo um livro na aula e é suspenso.

Capítulo 3, Quarta Feira, 01/05/2013

Não encontrado.

Capítulo 4, Quinta Feira, 02/05/2013

Marcos e Lourdes se beijam. Está tudo bem com Glória, a mãe de Marcos. Dornelles deixa Glória em casa. Lourdes evita que Marcos conheça seus pais. Uma amiga conta à mãe de Lurdinha que a viu com Marcos. Celeste, a mãe de Lurdes, diz que não quer a filha com Marcos. Lurdes diz que não é namoro. Dorneles vai até o trabalho de Glória.

Capítulo 5, Sexta Feira, 03/05/2013

Celeste pede que Loudes se separe de Marcos. Lourdes promete que não vai mais procurá-lo. Glória conversa com Dornelles sobre a educação de Marcos. Carneiro passa a investigar a vida de Marcos. Dornelles sugere para Glória. Lourdes e Gloria vão assistir Marcos competir. Ele pede para passar no Natal na casa de Lourdes, mas ela desconversa. Marcos vai até acasa dos pais de Lourdes, sem ela saber.

Capítulo 6, Segunda Feira, 06/05/2013

Marcos pergunta aos pais de Lourdes se eles proibiram Lourdes de namorar. Eles dizem que não. Dornelles e Glória dormem juntos. Os pais de Lourdes armam para que ela não vá a festa: Celeste fingiria uma dor de cálculo e Lourdes desiste de ir à festa para ficar com a mãe. O irmão de Lourdes escuta e conta toda a mentira para ela. Lourdes foge e vai encontrar Marcos. Gloria descobre que Dornelles é casado. Carneiro flagra Lourdes e Marcos se beijando. Gloria vê Dornelles e a esposa juntos.

Capítulo 7, Terça Feira, 07/05/2013

Glória sofre ao saber que Dornelles tem outra família. Carneiro e Celeste negam a Lourdes que tenham mentido sobre a doença da mãe dela. Dorneles vai procurá-la. Dornelles procura Glória e diz a ela que não ama mais Beatriz. Vitória conta à Glória que está grávida. Marcos e Lourdes se olham na igreja. Marcos pula o muro do Instituto para encontrar Lourdes. Glória vai até a casa de Carneiro conversar com Celeste. Lourdes desmaia no Instituto. Dornelles vai procurar Glória.

Capítulo 8, Quarta Feira, 08/05/2013

Dornelles diz a Glória que está apaixonado por ela e que pensa em separação. A professora de Lourdes vai conversar com os pais dela e tenta interceder por Marcos. Os pais de Lourdes aceitam o namoro com Marcos. Marcos é convidado para a festa na casa de Lourdes. Ele diz ao próprio pai que só pensa em sexo.

Capítulo 9, Quinta Feira, 09/05/2013

Lourdes tenta conversar com a mãe sobre sexo, mas Celeste reluta. Dornelles diz a Glória que está apaixonado por ela. Ele a convida para viajar. Lourdes e Marcos viajam com os amigos. Lourdes reclama com Marcos que ele fica tentando agarrá-la e diz que ele a desrespeita. Ela termina o namoro com ele. O pai de Marcos o leva a uma casa de prostituição.

Capítulo 10, Sexta Feira, 10/05/2013

Marcos chora arrependido. Lauro chama Lourdes para ir ao cinema. Rosemary paquera Marcos. Lourdes vê Marcos e Rosemary se beijando. Lourdes e Marcos brigam e ela aceita sair com Lauro. Ele se declara pra ela.

Capítulo 11, Segunda Feira, 13/05/2013

Lauro pede a Lourdes que dê mais uma chance a ele. Rosemary diz que está gostando de Marcos. Lauro envia flores para Lourdes. Rosemary diz a Marcos que ele não quer que Lourdes veja os dois namorando. Marcos confessa a ela que ainda ama Lurdinha. Marcos vai à festa de noivado de Marli com Rosemary. Para ficar com Glória, Dornelles falta diz a Beatriz que está trabalhando.

Capítulo 12, Terça Feira, 14/05/2013

Marcos termina com Rosemary no dia do aniversário dela. O pai de Beatriz diz a Dorneles que sabe que ele tem outra mulher. Marina, a filha de Dorneles, ouve. O pai de Beatriz chantageia Dorneles e ordena que ele termine o caso com Glória. Marcos vai encontrar Lurdes, mas ela não o recebe. Dorneles vai a praia na Barra com Gloria e diz a ela que vai se separar de Beatriz.

Capítulo 13, Quarta Feira, 15/05/2013

Marina conta ao irmão que Dorneles tem uma amante. Dorneles diz a Lauro que está apaixonado por Glória. Marcos quer comprar um sítio e o pai dá o dinheiro. Lourdes e Lauro se beijam. Marcos cai do cavalo.

Capítulo 14, Quinta Feira, 16/05/2013

Lauro consegue um emprego novo e pede Lurdes em casamento. Ela diz que vai pensar. Glória termina com Dorneles. Urubu cota para Marcos. Ele vai atrás de Lurdes, mas ela diz que não o ama. Marco vê Gloria e Dorneles juntos. Urubu tenta convencer Lurdes a perdoar Marcos.

Capítulo 15, Sexta Feira, 17/05/2013

Lurdes confessa a Urubu que ainda ama Marcos. Dorneles e Beatriz discutem. Lauro diz a Lurdes que vai viajar, mas ela resolve segui-lo e o encontra numa casa de prostituição. Eles brigam e ela procura Marcos. Os dois fazem as pazes. Os dois transam. Marcos procura Olivério, o dono da boate onde Glória trabalha, para pedir desculpas pela discussão que tiveram mais cedo. Eles fazem as pazes.

Capítulo 16, Segunda Feira, 20/05/2013

Olivério aparece morto. Todos vão ao velório. Beatriz e Dorneles fazem as pazes. O porteiro da boate diz que viu Marcos entrar, mas não o viu sair. Marcos é preso.

Capítulo 17, Terça Feira, 21/05/2013

Marcos não quer contar ao advogado que esteve com Lurdinha na noite anterior . Dorneles procura Glória e se oferece para ajudar. Lurdes vai até a delegacia. Ela conta à mãe que transou com Marcos. Dorneles é chamado para ser assistente de ministro no Paraguai. Marcos tenta falar com Lurdes, mas Celeste o expulsa. Marcos procura Carneiro.

Capítulo 18, Quarta Feira, 22/05/2013

Carneiro promete ajudar Marcos, pois acredita na sua inocência. Celeste é contra. Dorneles e Glória se reencontram. Lurdes e Marcos se encontram. Dorneles decide aceitar a oferta do ministério. Glória ajuda Dorneles a escolher uma joia de presente para Solange. Lurdes sente-se mal durante a festa. Lurdes diz às amigas que está grávida.

Capítulo 19, Quinta Feira, 23/05/2013

Lurdes conta para Marcos e Glória que está grávida. Glória diz pra Lurdes não fazer aborto. Celeste descobre a gravidez de Lurdes. Celeste quer que Lurdes finja que o filho é de Lauro. Lurdes se desespera. Morreu vai procurar doutor Carneiro, que o chama de pária endividado. A polícia desvenda o caso da morte no qual Marcos é acusado. Celeste diz a Lurdes que vai levá-la ao ginecologista, mas a leva a uma clínica de aborto. Marcos pega a arma de Morreu e vai até a clínica.

Capítulo 20, Sexta Feira, 24/05/2013

Glória esbofeteia Celeste. Marcos impede o aborto e leva Lurdes para a casa dele. A polícia descobre que foi Carneiro quem mandou matar o dono da boate, pois ele tinha um caso com Vitória. Carneiro se mata. Dorneles pede o divórcio para Beatriz.

One thought on “Anos Dourados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s