Balacobaco

Balacobaco_logo_.jpg (600×329)

Segunda-feira, 20/05/2013 – capítulo 162

Norberto exige que Álvaro fique em silêncio e Arnaud o pressiona com uma arma. O vilão bate em Álvaro e ameaça matá-lo. Eduardo e Isabel ficam aliviados ao saber que Taís vai para Petrópolis com Marcos. Lígia convence Gabriela a ir para casa com Celina. A menina pede desculpas à mãe e a produtora exige que a filha se retrate com Mirela. Vicente elogia a atitude da ex-mulher e pede que a namorada não desconfie mais dele. Lígia fica apavorada ao saber que Abigail entregou Teresa a Norberto e tira satisfações com a senhora, mas fica perplexa com sua atitude. As duas discutem e a mãe de Eduardo decide ir embora. Diva questiona Cremilda, que confessa estar apaixonada por Osório e Deodoro, enquanto Dóris sofre ao esconder a verdade da mãe. Eduardo pergunta se Norberto tentou se aproximar de Isabel durante o período no cativeiro e a arquiteta muda de assunto para acalmá-lo. Norberto afirma que é o pai de Teresa, deixando Álvaro assustado com a revelação. Taís e Marcos se aproximam da casa e estranham o movimento, mas logo descobrem o paradeiro do vilão. Diva aceita o convite para participar do programa de Lola e Dóris fica apavorada. Fabiana fica furiosa ao saber que Norberto raptou a menina e avisa a Arnaud que está indo ao seu encontro, deixando Vitória apavorada. Taís liga para o pai e Eduardo se desespera ao saber o paradeiro da filha. O advogado aciona a polícia, enquanto Isabel pressiona Abigail. A senhora vai atrás do vilão e exige a neta de volta, mas fica transtornada ao ver a transformação de personalidade dele. Gabriela pede desculpas a Mirela, mas Vicente interrompe a filha e fala sobre o sequestro da sobrinha. Celina avisa a Magno sobre o rapto de Teresa e ele decide ir atrás de Norberto.

Terça-feira, 21/05/2013 – capítulo 163

A emissora ainda não divulgou o último capítulo da novela

Anúncios

32 thoughts on “Balacobaco

  1. Horrivel, só tem canastroes, velhos nojentos e tarados… Gente querendo se dar bem em cima do outro!

    Curtir

  2. não sei se vai ser boa eu odeio novelas da record acho muito estralho começar a novela numa quinta feira mas ja que e na record a gente pode esperar de tudo.

    Curtir

  3. Parece que vai ser boa essa novela. Mas eu também pensei que “Máscaras” seria boa, e deu no que deu. Mas estou confiante.

    Curtir

  4. tv mix você sabe me enformar se a meta de Balacobaco vai ser 10 pontos (como estão disendo) ou se a meta vai continuar sendo 15?

    Curtir

  5. Já eu adorei “Balacobaco”, que não vai deixar nem um vestígio sequer de “Máscaras”. Gisele Joras é uma autora brilhante. Se ela fosse da Globo escrevia ótimas novelas para o horário das sete, já que seu estilo é o humor. Espero que tenha os mesmos índices de “Vidas em Jogo”.

    Curtir

  6. Caraca, nao sei como… Engolem esse texto horrivel.. Nem parece que é da mesma autora de “Amor e intrigas”.
    Parece que foi escrito por uma criança de 12 anos, isso que dá escrever e produzir novelas às pressas!
    Aquele Zé Maria entao? um trambiqueiro que jamais vai cair no gosto popular… Alguns ainda conseguem… Agora ele nao..

    Curtir

  7. Tudo nessa novela soa muito exagerado: é muito grito, histeria em excesso… Mas ainda assim acho melhor que “Guerra dos Sexos”.

    Curtir

  8. Concerteza, BALACOBACO esta sendo uma das melhores novelas da record atualmente. Não perco um capítulo, e recomendo para meus amigos…. ; )

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s