Bang Bang

bangbang

Segunda-feira, 03/10/2005 Armadilha do Destino:  Albuquerque – Há uma festança na casa dos McGold. Ben Silver, com 8 anos, canta abraçado com os pais e a irmãzinha. Os bandidos se aproximam – Bullock, Joe Wayne, Kid e Sheng. Ben é o único de sua família que escapa. Ben beija o crucifixo que carrega no peito, entra em uma charrete e vai embora. Santa Fé, 20 anos depois – Ben vê Diana, que desembarca de uma diligência com Jeff. Joe Wayne volta a Albuquerque e marca um duelo com John McGold. No banco, Jeff enche uma valise com muito dinheiro. Ben tenta embarcar na diligência, mas Jeff não deixa. Ele viaja, sem que alguém perceba, na traseira da diligência. Viridiana chora ao saber que John foi desafiado em seu último dia como xerife. Ben entra pela janela da diligência e diz que vai até Albuquerque, para surpresa de Diana e Jeff. Cinco bandidos cercam a diligência e mandam todos saírem. Jeff molha as calças de medo. Diana e Ben contra-atacam os bandidos, que acabam no chão. Ben é atingido. O novo xerife de Albuquerque passa por apuros no deserto. Dong-Dong conversa com Dorothy em coma. Ben delira dizendo o nome Bullock e Diana nada entende. O novo xerife cai na areia movediça. Billy The Kid e Jesse James colocam suas roupas de mulheres e viram Henaide e Denaide. Zorroh coloca a sua capa, ajudado por Tonto. Gógol encontra o xerife no chão e rouba-lhe a estrela. Rush concorda que eles tomem o lugar do falecido e assumam o posto em Albuquerque. Diana pede auxílio para Ben. Jeff joga o dinheiro pela janela da diligência em uma carroça e diz que o bandido e a valise sumiram. Ben ouve o nome de Bullock, enquanto se afasta preso ao eixo da diligência. McGold e Wayne se encaram.

 

Terça-feira, 04/10/2005 Rivais? Nada disso… :  McGold acerta Joe Wayne, mas é derrubado por um capanga do bandido. Diana garante a Bullock que Ben não é fora-da-lei, mas ele ironiza. Jeff vê que a carroça foi embora e vai atrás. Denaide e Henaide ficam brancas quando Gógol e Rush chegam ao seu hotel. Viridiana recebe a noticia que John está mal. Ben desfalece e cai da diligência. O bandido acha a valise na carroça e vai embora com o dinheiro. Gógol acha engraçado que Zorroh tenha virado cabeleireiro e Tonto, manicure. Rush se interessa por Baiana. Javier e Pablito encontram Ben. Neon, filho de Bullock, senta-se de frente para Penny Lane no trem. Ela conta que estudou Ciências Físicas e ele, artes. Um clima se estabelece entre os dois. Jeff olha no espelho e vê o que gostaria de ser, o Jeff Ideal, que conquista uma submissa Diana. Jeff sugere a Bullock conseguir as terras que ficam ao lado da futura ferrovia.  Na enfermaria, Joe Wayne e John McGold não resistem. Diana garante a Bullock que jamais se casará com Jeff. Pablito avisa ao médico que o forasteiro está ferido.

 

Quarta-feira, 05/10/2005 A primeira transfusão do Oeste! :  Mercedita olha encantada para Ben. Penny Lane e Neon dividem uma diligência e se admiram. Diana lembra do dia em que conheceu Ben. Ela confessa para Mãe Bizerra que está apaixonada pelo forasteiro. Harold atende Ben e diz que o único jeito de salvá-lo é com uma transfusão de sangue. Míriam Viridiana e Ursula choram por John McGold. Jeff sonha com a grana que estava na valise. Ben melhora depois de receber o sangue de Mercedita. Diana se irrita quando o pai decide oferecer uma recompensa para quem encontrar Ben. Violeta descobre e conta para Javier que Ben é o afilhado deles. Javier recomenda que contem depois, pois Ben ainda está muito debilitado. Gógol e Rush conhecem os dois presos: Absurd Boy e Kid Cadillac. Dong-Dong conversa com Dorothy. Sheng faz o retrato falado de Ben. Bullock fica em choque ao ver a roupa do filho. Ursula, Aquárius e Catty recebem Penny Lane, que chora ao saber que o avô se foi. Bullock não deixa Neon se despedir de Penny Lane. Família McGold dá o último adeus a John.

 

Quinta-feira, 06/10/2005 Que inveja! :  Ben é levado para a casa dos Bolívar. Mercedita olha encantada para o forasteiro. Penny Lane e Neon se admiram na diligência. Diana se irrita quando o pai decide oferecer uma recompensa para quem encontrar Ben. Violeta descobre e conta para Javier que Ben é o afilhado deles. Javier recomenda que contem depois, pois Ben ainda está muito debilitado. Gógol e Rush conhecem os dois presos: Absurd Boy e Kid Cadillac. Sheng faz o retrato falado de Ben. Bullock fica em choque ao ver a roupa do filho. Ursula, Aquárius e Catty recebem Penny Lane, que chora ao saber que o avô morreu. Bullock não deixa Neon se despedir de Penny Lane. Bullock dá posse a Gógol. Neon confessa para Diana que não estudou zootecnia como o pai pensa, mas sim canto e dança. Diana conta que está apaixonada por Ben e Neon fala de Penny Lane. Violeta conta em segredo para Bizerra que Ben está em sua casa, Diana escuta tudo. Bullock deixa os cartazes com o desenho de Ben na delegacia e manda Gógol soltar os presos. Mercedita não gosta de ver Diana em sua casa. Gógol pede ajuda a Kid e Absurd para prender Ben, mas eles não topam. Charles, Bullock, Jeff e Zoltar  se reúnem no saloon. Zoltar faz mágica e apresenta a trupe do Circo Fellini. Jeff olha a valise do mágico, certo que é a de dinheiro. Ben garante a Diana que o bandido levou a valise. Diana diz que precisa encontrá-lo para provar a inocência de Ben. Diana e Ben se beijam. Mercedita vê e fica com ciúmes.

Sexta-feira, 07/10/2005 Fora!: Javier tenta, sem sucesso, convencer Ben de desistir da vingança contra Paul Bullock. Penny Lane se interessa pelas invenções do pai. Aquárius mostra para a filha a invenção que vai levar o homem ao céu. Neon diz que Jesse James adoraria o quarto que Bullock decorou para ele. Sheng e os capangas de Bullock vão até a casa dos McGold procurar Ben, mas Viridiana os impede. Em Santa Fé, Diana procura pelo bandido da valise. Pablito e Bike Boy observam o pessoal do circo. Catty diz ao pai que descobriu um diário de Dorothy. Três bandidos falam sobre Frank, quem Diana procura. Henaide e Denaide discutem se devem falar com Gógol sobre a entrada de mulheres no saloon. Baiana apresenta para Rush a cocada e o vatapá… Ele adora! Zorroh fala sobre a careca de Jeff. Baiana vê o futuro de Rush. Ela diz para ele não comer nada fora do hotel. As Naides finalmente tomam coragem e pedem para o xerife para frequentarem o saloon. No circo, Jeff procura a valise, mas um macaco a encontra primeiro. Ben agradece Mercedita pela transfusão. Os bandidos imobilizam Diana. Ela luta com os bandidos e descobre o paradeiro de Frank. Neon vai até a casa do McGold. Ursula o impede de entrar, mas chama Penny. Neon dá de presente para Penny o livro Romeu e Julieta. Ele mostra a Penny sua tatuagem. Ursula flagra os dois e manda ele ir embora. Ursula briga com Penny. Ela diz que Penny deve se lembrar das brigas entre as famílias. Bike Boy avisa para Gógol que Kid e Absurd estão aprontando todas no saloon. Gógol paga para eles pararem com a confusão.

 

RESUMO DA SEMANA DE 03/10 a 08/10

Sábado, 08/10/2005  Ben é preso!:  A cidade amanhece coberta de cartazes de Ben. Mercedita se oferece para levar Ben até uma caverna na colina. Jeff convence Bullock a abrir um banco. Vegas Locomotiv, Yoko, Marilyn, Elga e Brenda são convidadas pelo capitão do navio para um show. Zoltar vai à barbearia de Zorroh. Jeff aproveita um momento de distração dos dois e pega a valise. Viridiana convida Gógol e Rush para um jantar na fazenda. Rush lembra que a Baiana mandou que ele não comesse fora. Henaide e Denaide vibram quando Rush fala de uma medida provisória para permitir a entrada das mulheres no saloon. Jeff abre a valise e dela saem pombos, cartas, serpentinas. Ben parte para se esconder na caverna. Diana compra um lindo vestido vermelho para conquistar Frank. Rush se engasga com um docinho. Gogol lê o testamento de John que deixa para Zulma  a choupana e a mina, que não produz mais ouro, mas exala um gás. Todos descobrem que não sobrou nada do dinheiro de John, que a casa está hipotecada e a dívida precisará ser paga em um ano. Diana exige seu dinheiro para Frank. Absurd e Kid prendem Ben. Diana decide levar Frank de volta a Albuquerque. Kid e Absurd vibram porque vão receber a recompensa pela prisão de Ben. As meninas de Vegas dançam o can-can no barco em agradecimento ao capitão. Viridiana avisa que todos precisarão trabalhar duro. Aquarius tem idéia de investigar a mina, porque existem veículos movidos a gás. Úrsula nem se interessa pela conversa. Sam, Bike e Zulma comemoram a herança. Ben e Bullock se encaram pela primeira vez.

RESUMO DA SEMANA DE 10/10 a 15/10

Segunda-feira, 10/10/2005    Corrida contra o tempo! :  Diana decide levar Frank de volta a Albuquerque. Kid e Absurd vibram porque vão receber a recompensa pela prisão de Ben. As meninas de Vegas dançam o can-can no trem em agradecimento ao capitão. Viridiana avisa que todos precisarão trabalhar duro. Aquarius tem idéia de investigar a mina, porque existem veículos movidos a gás. Ursula nem se interessa pela conversa. Sam, Bike e Zulma comemoram a herança. Ben e Bullock se encaram pela primeira vez. Dong-Dong lê o diário de Dorothy e descobre que ela conheceu um surfista chamado Peter. Bullock está prestes a condenar Ben. Diana atravessa o deserto levando Frank. Zoltar diz que não vai conseguir mais fazer mágica sem sua valise. Família Bolívar fica nervosa ao saber da situação de Ben. No caminho, Diana lê em um jornal que Ben está preso. Viridiana fica irritada com Gógol e Rush, que acataram as ordens de Bullock Absurd e Kid Cadillac levam Viridiana para casa. Bullock tenta fazer com que Ben confesse que roubou a valise.

 

Terça-feira, 11/10/2005    De quem será? :  Bullock está prestes a condenar Ben. Diana chega com Frank e a valise repleta de dinheiro. Mercedita e Violeta contam a Ben que Diana o salvou. Frank faz uma oferta a Gógol, mas Rush não o deixa aceitar. Viridiana reza por John. Bullock convida Ben para um churrasco. Jeff chama Diana para jantar, mas ela não aceita. Bike Boy investiga a mina de ouro. Sam e Zulma ficam felizes com a choupana, que agora é deles. Denaide e Henaide decidem aproveitar a noite em Santa Fé como Jesse James e Billy the Kid. Jeff Ideal dá conselhos a Jeff. Mãe Bizerra diz que Diana está apaixonada por Ben. Violeta se preocupa ao saber do churrasco e do amor de sua patroa pelo forasteiro. Viridiana conta para a família que foi humilhada por Bullock. Sam se assusta com os gases na mina. Úrsula quer soluções para a crise financeira da família e se irrita quando Aquarius fala do gás na mina, que pode virar energia. Dong Dong não se conforma com o diário de sua mulher. Aquarius pondera que ela está em coma. Penny Lane promete que vai tentar não se encontrar mais com Neon Bullock. Vegas Locomotiv e suas meninas desembarcam em Santa Fé. Ernest diz a Padre Hacker que largou o seminário por amor à Viridiana. Ela recebe flores.

 

Quarta-feira, 12/10/2005    A verdade vem à tona!:  Ben pede um tempo para pensar. Penny Lane adora uma invenção do pai: um espelho retrovisor para cavalos. Aquarius pede que a filha se afaste pelo menos por um tempo de Neon. Jeff avisa a Bullock que as meninas estão chegando. Bullock gosta de saber que Viridiana ficou sem dinheiro. Neon confessa para o pai que não estudou zootecnia. Neon, a pedido do pai, explica o que é um telefone e ninguém acredita. Úrsula pergunta o que Penny Lane foi fazer na cascatinha. Denaide e Henaide se vestem como Jesse James e Billy the Kid e colocam os vestidos por cima. Javier aconselha Ben a levar em conta sua paixão por Diana e desistir da vingança. Gógol pede um percentual do faturamento a Jack, para liberar a medida provisória. Úrsula proíbe Penny Lane de sair sozinha. Mercedita diz que jamais namorou alguém e se aproxima de Ben. Bullock desmaia ao descobrir que Neon estudou canto e dança.

Quinta-feira, 13/10/2005    É ela! :  Penny Lane e Catty se preparam para confessar. Pablito produz com o gás uma labareda na mina e Bike se apavora. Penny Lane pede que Padre Hacker acoberte o seu envolvimento com Neon, assim como Frei Lourenço, de Shakespeare. Jeff descobre o valor da hipoteca. Penny Lane olha desconfiada para Catty quando ela conta que sua penitência foi 100 Padre-Nossos. Yoko concorda em participar do plano de Jeff e Bullock. Jesse James e Billy the Kid se divertem no cassino. Vegas apresenta Gógol aos dois, que gelam. Gógol e Vegas fazem um pacto de silêncio: ninguém conta sobre o passado do outro. Neon e Diana dançam, pensando em Penny Lane e Ben. Jeff se deslumbra com o telefone. Washington fala para Jeff que Bullock precisa decidir se a ferrovia passará pelo meio da cidade ou pela terra dos colonos e lavradores. Jeff leva Yoko para o hotel das Naides. Aquarius e Penny Lane coletam o gás na mina e prometem que vão descobrir tudo sobre ele. Zorroh e Tonto adoram Yoko. Os três vão ao saloon, para espanto de todos, que vêem uma mulher no estabelecimento. Bullock se encanta com Yoko. Penny Lane e Aquarius fazem experiências com o gás. Ben vai ao churrasco.

 

Sexta-feira, 14/10/2005    Um novo aliado! :  Gógol e Vegas fazem um pacto de silêncio: ninguém conta sobre o passado do outro. Jeff se deslumbra com o telefone. Washington fala para Jeff que Bullock precisa decidir se a ferrovia passará pelo meio da cidade ou pela terra dos colonos e lavradores. Mercedita não gosta de saber que Bem vai ao churrasco. Jeff leva Yoko para o hotel das Naides. Aquarius e Penny Lane coletam o gás na mina e prometem que vão descobrir tudo sobre ele. Jeff adota um penteado moicano para disfarçar a calvície. Zorroh e Tonto adoram Yoko. Os três vão ao saloon, para espanto de todos, que vêem uma mulher no estabelecimento. Bullock diz que Yoko deve mudar de nome. Yoko canta no saloon para a alegria dos homens. Bullock se encanta com Yoko. Penny Lane e Aquarius fazem experiências com o gás. Ben vai ao churrasco.

 

Sábado, 15/10/2005   Mal entendido!:  Penny Lane e Aquarius se impressionam quando o gás se ilumina toda vez em que soa uma trovoada. Aquarius se intriga com o gás fosforescente. Penny propõe que chamem o gás de Neon. Bullock diz a Jeff que precisarão fazer desapropriações e que, quando a ferrovia chegar, todos os terrenos das imediações deverão ser dele. O vilão promete também que fará tudo para comprar a fazenda dos McGold. Gógol fica tentado a aceitar dinheiro para libertar Frank, embora Rush seja contra. Acobertado por Padre Hacker, Neon aguarda Penny Lane no confessionário. Catty se adianta e confessa seus sonhos para Neon. Jeff tenta cobrar aluguel do circo, em nome de Bullock. Dong Dong lê mais algumas partes do diário de Dorothy. Viridiana recebe mais flores do admirador anônimo. Diana confessa a Neon que gostaria de saber mais sobre o passado de Ben. 

 

 

 

RESUMO DA SEMANA DE 17/10 a 22/10

 

 

Segunda-feira, 17/10/2005 Parte do plano:  Mãe Bizerra pergunta a Violeta sobre o passado de Ben. Baiana joga búzios para Rush e vê que seu passado é movediço. Diana e Sheng treinam para vencer Drago. Aquarius se empolga com suas experiências. Assim que Catty e Penny entram na oficina, as garrafas de gás explodem! Ben avisa aos Bolívar que vai morar no hotel das Naides. Mercedita pergunta a Ben se eles estão namorando. Violeta avisa a Ben que Diana vai à inauguração do saloon. Jeff propõe tirar Frank da cadeia em troca de um favor. Úrsula exige que Padre Hacker tome uma atitude contra a medida provisória e ameaça falar com o bispo. Charles e Harold combinam de chamar Ben para morar com eles. Catty conta para Úrsula que o gás chama-se Neon. Zoltar faz mágica e deixa Pablito e Bike assustados. Bullock apresenta Yoko a Neon e Diana. Diana convida Bizerra para ir ao saloon. Sheng se envergonha ao ser apresentado a Yoko. Bullock sugere que Neon e Yoko dancem e cantem juntos no saloon. Neon estranha a alegria do pai. Javier, Violeta, Mercedita e Ben vão juntos à festa.

 

Terça-feira, 18/10/2005  Barraco no saloon:  Todos se encontram na grande festa do saloon. Úrsula e duas beatas aparecem na porta fazendo pregação. Úrsula finge passar mal e é carregada por Aquarius, Dong Dong e Harold. Charles convida Penny Lane para escrever artigos científicos no jornal. Yoko e Neon dão um show de dança. Diana senta-se à mesa dos Bolívar, propositadamente entre Ben e Mercedita. Neon e Yoko são aplaudidos. Penny Lane entra neste momento e Neon desafina. Mercedita diz a Diana que Ben está acompanhado. Ben sai do saloon. Neon e Penny Lane discutem. Dong Dong fala da traição de Dorothy e todos acham que ele está fora de si, já que sua mulher está desacordada. Aquarius consola Penny Lane. Nicola convida todos para a estréia do circo. Zoltar faz uma mágica. Sheng diz a Bizerra que está apaixonado por Yoko. Mercedita confessa para Violeta que ama Ben. Ben vai à procura de Diana e diz que só tem olhos para ela. Diana e Ben se beijam.

 

Quarta-feira, 19/10/2005  Elas chegaram!:  Mercedita revela a Violeta que está apaixonada por Ben. Gógol e Rush vêem Yoko tomando banho. Henaide e Denaide não perdem tempo e também espionam a japonesinha. Jeff conversa com Jeff Ideal sobre seus planos de se casar com Diana. O bispo divide a diligência, que vai para Albuquerque, com Vegas e suas meninas. Aquarius avisa à Úrsula que Charles convidou Penny para trabalhar na Gazeta de Albuquerque. Úrsula acredita que a chegada do bispo resolverá todos os problemas. Diana e Neon elogiam Yoko. Bullock gosta do que ouve. Neon acha um absurdo que Bullock cobre aluguel do circo. Mercedita fica furiosa ao perceber que Ben dormiu fora de casa. Penny Lane aceita o convite de Charles. Catty fica fascinada por Zoltar. As meninas de Vegas Locomotiv cantam com o bispo na diligência rumo à Albuquerque. Jeff liberta Frank. Ben avisa Javier que vai se mudar para a casa de Charles e Harold. Kid olha para Brenda. Vegas e suas meninas se hospedam no hotel das Naides. Úrsula fica eufórica com a chegada do bispo.

 

Quinta-feira, 20/10/2005  Com uma pulga atrás da orelha:  Ernest pergunta a Ursula se Viridiana está bem. Neon procura Penny Lane para se explicar, mas ela não quer ouvi-lo. Jeff tenta convencer Bullock a colocar Yoko morando em sua casa. Zorroh treina com Tonto para vencer Drago. Ben se instala na casa de Harold e Charles. Violeta diz a Javier que se preocupa com a paixão de Mercedita por Ben. Tábata mostra o circo para Pablito e Bike Boy. Viridiana diz que ainda tem esperanças sobre o caso de Dorothy. Washington avisa que no outro dia o telefone já estará funcionando em Albuquerque. Enquanto Dong Dong lê o diário, Dorothy se mexe levemente. Úrsula diz que foi um milagre do bispo. Diana vê a foto da família de Ben e tem a impressão de conhecê-la. Harold vê também Dorothy se mexer. O bispo diz que todos da família McGold são doidos! Rush e Gógol encontram a cela de Frank vazia. Harold fala de um médico austro-húngaro que estuda sonhos. Úrsula se irrita ao saber que o bispo foi embora e promete chamar o cardeal. Gógol planeja criar muitas medidas provisórias. Penny Lane e Aquarius propõem que Sam seja sócio no negócio do gás. Neon sai da sala quando Bullock conta que Yoko vai se hospedar em sua casa.

 

Sexta-feira, 21/10/2005  Como num passe de mágica!:  Kid e Absurd se arrumam para ir ao circo. Jeff apresenta Yoko para Vegas e suas meninas. Todos se encontram no circo. Penny Lane se irrita ao ver Neon sentado ao lado de Yoko. Ben se senta no meio da platéia. Diana fica de um lado; Mercedita, de outro. Zoltar faz Diana desaparecer na caixa mágica, de verdade. Tábata diz as palavras mágicas, mas Diana não aparece. Todos ficam apreensivos. Penny fica indignada quando Neon diz que Yoko vai passar um tempo em sua casa. Gógol avisa sobre a fuga de Frank. Bullock manda o xerife prender todos do circo e aponta os McGold também como suspeitos do sumiço de Diana. Marilyn conta para Vegas que Zoltar é um antigo amor. Ben tem certeza de que o culpado é Frank e que não agiu sozinho. Bullock recebe uma carta pedindo um resgate por Diana. Paul chora por causa do sumiço de Diana.

 

Sábado, 22/10/2005  Em nome do amor:  Zulma conversa com Aquarius sobre a sociedade na mina. Pablito e Bike soltam algumas pessoas do circo. Zoltar pede que levem Tábata, porque ele e Nicola ficarão na cela. Charles promete não escrever até Diana reaparecer. Kid e Absurd descobrem a fuga. Nicola e Zoltar dizem que foi mágica. Sheng leva Yoko para a casa dos Bullock. Tábata vai para a casa de Pablito. Ernest sonha com Viridiana e quer se confessar. Ben, Neon e Jeff se oferecem para resgatar Diana. Bullock opta por Jeff. Padre Hacker dá uma grande penitência para Ernest pelo seu sonho. Denaide contém os arroubos de Washington. Zoltar diz uma palavra mágica e Nicola dorme na hora. Catty sai como uma sonâmbula de sua cama e pega a charrete. Penny Lane a segue. Zoltar diz de novo a palavra e Nicola acorda. Frank mantém Diana como refém.

RESUMO DA SEMANA DE 24/10 a 29/10

 

Segunda-feira, 24/10/2005   Em busca de Diana:  Catty desperta do hipnotismo e não entende nada. Penny promete não contar o ocorrido se a prima parar de vigiá-la. Gógol solta Nicola e Zoltar e sugere que o circo saia da cidade. Yoko joga todo o seu charme para Neon, que fica tentado. Neon pede que Yoko volte para o quarto dela. Dong-Dong lê sobre o primeiro beijo entre Dorothy e Pete. Gógol e Rush lembram do passado, quando eram amantes. Ben avisa Bullock que vai seguir Jeff. Viridiana expulsa Gógol de sua casa, quando ele aparece para investigá-la. Zulma convida Viridiana e toda a família para um almoço. Frank deixa Volture cuidando de Diana. Jeff conversa com Jeff ideal sobre dinheiro e Diana pra variar. Harold recebe telegrama de Freud. Família McGold se diverte na choupana de Zulma e Sam. Ben avisa a Javier que tem uma missão difícil pela frente. Vegas descobre que Gógol ganha 15% do faturamento do saloon. Washington tenta explicar o funcionamento do telefone para as Naides. Aquarius aperta o aparelho de Sheng. Bullock desconfia de Jeff, que parecia muito tranquilo. Yoko diz a Violeta e Bizerra que trabalha com recursos humanos. Bullock pede

 

Terça-feira, 25/10/2005   A missão continua:  Sheng se interessa por Yoko. Todos  decidem colocar  Tonto como o responsável pela central telefônica. Ben segue Jeff. Charles vai atrás de Ben. Harold e Dong Dong recebem Freud. Nicola e Zoltar descobrem que todos fugiram. Marilyn procura Zoltar. Harold admira as palavras de Freud. Marilyn garante que teria largado tudo para viver com Zoltar e a filha, mas ele duvida. Tábata, Pablito e Bike se divertem. Aquarius gosta do artigo escrito por Penny Lane. Yoko pede desculpas a Neon. Ben surpreende Charles e pede que espere até salvar Diana para fazer a sua reportagem. Zoltar apresenta Tábata a Marilyn. Dong Dong conta para Freud que leu um trecho do diário para Dorothy e ela se mexeu. Ele pede o diário.

 

Quarta-feira, 26/10/2005   Ben decide se afastar de Diana:  Dong Dong conta para Freud que leu um trecho do diário para Dorothy e ela se mexeu. Freud pede para ver o diário. Ben agradece a ajuda de Charles. Freud avisa que Dorothy pode ser curada, mas Dong Dong terá que ler todo o diário para ela. Viridiana se interessa por Freud. Washington tenta explicar o funcionamento do telefone, sem sucesso. Sheng se declara para Yoko. Marilyn leva Vegas para conhecer Tábata. Ben deixa a valise de dinheiro e Diana ao lado de Jeff e vai embora. Zoltar reprova a presença de Marilyn e Vegas no circo. Todos na cidade se espantam com o telefone. Bullock exige que o número um seja dele. Aquarius sonha em fazer um telefone móvel. Diana acorda. Jeff diz que foi ele quem salvou Diana. Ben revela a Charles que vai sair de Albuquerque.

Quinta-feira, 27/10/2005    Cartas comprometedoras:  Ben pede que Charles esqueça tudo o que aconteceu. Yoko diz a Bullock que Neon não está interessado nela. O rapaz pede que padre Hacker o ajude a conversar com Penny Lane. Dong Dong conta para Aquarius o que está passando. Viridiana diz a Úrsula que deve se tratar com Freud, o que a enfurece. Bullock promete a Washington que vai resolver tudo com os colonos para que a ferrovia chegue logo. Gógol se assusta um pouco com o romantismo de Vegas. Jeff Ideal manda Jeff devolver o dinheiro. Viridiana convida o psicanalista e o padre para um almoço. Ben diz a Jeff que está saindo da cidade e  o  manda cuidar bem de Diana. As Naides recebem uma carta de alguém que se identifica como prima Dolores e  que diz conhecer  o segredo das duas. Gógol recebe uma carta de Ingrid, esposa do verdadeiro xerife. Bullock é atingido e Neon o ajuda doando seu sangue. Ben avisa Javier que vai embora de Albuquerque.

 

Sexta-feira, 28/10/2005   Uma ponta de esperança:  Gógol lê na carta de Ingrid que há um dinheiro no banco de Santa Fé. Ben se despede de Mercedita. Baiana prepara um xinxim para Viridiana servir a Freud. Aquarius promete a Penny Lane que vai se concentrar na descoberta do gás neon. Marilyn rejeita Jesse. Billy visita Elga. Penny Lane manda Hacker dizer a Neon que não fala com ele, enquanto Yoko estiver em sua casa. Zoltar diz a Nicola que vai ficar em Albuquerque. Bike, Tábata e Pablito conversam com Brenda sobre uma escola na cidade. Nicola impede que Marilyn revele a verdade para Tábata. Ben se emociona ao saber que sua irmã pode estar viva.

 

Sábado, 29/10/2005   Emoções à flor da pele:  Ben decide procurar sua irmã Carmem. Aquarius insiste em ler o diário, mas Dong Dong não permite. Gógol olha a foto de Ingrid. Vegas manda Marilyn se afastar de Tábata. Zoltar pede que Tábata fique longe de Brenda. Javier fala para Mercedita esquecer Ben. Zulma não quer que Bike seja amigo de Brenda. Diana pergunta a Charles sobre o paradeiro de Ben. O forasteiro se confessa com padre Hacker e pergunta pela irmã. Hacker vibra ao saber que ele é o filho de Richard Silver. Bike e Pablito não sabem o que dizer quando Brenda pergunta a opinião dos pais deles sobre a escola. Hacker disfarça quando Ben pergunta pela irmã. Ernest sugere que procure o convento em Sacramento.

 

RESUMO DA SEMANA DE 31/10 a 05/11

 

Segunda-feira, 31/10/2005  Ben chega ao convento:  Penny Lane e Neon são interrompidos pela chegada de Yoko. Sheng não sabe se revela que viu Ben. Charles conta para Diana que Ben sumiu.  Elga tenta animar Marilyn. Ben olha a foto de sua família e promete que vai achar a irmã. Kid compõe uma música para Brenda. Gógol deixa cair a carta de Ingrid. Vegas a lê, sem que ele perceba. Ernest se chateia com  o rela cionamento entre Freud e Viridiana. A prima Dolores telefona para as Naides, que a esperam apavoradas.  Sam acha boa a idéia da escola. Brenda conta seus planos sobre a escola para Vegas. Vegas promete ajudar Gógol a resolver o problema com Ingrid. Diana pergunta por Ben na casa de Javier. Ben chega ao convento.

 

Terça-feira, 01/11/2005   Sheng rompe o silêncio:  Freud avisa Harold que ficará mais tempo na cidade. Zoltar diz a palavra mágica.  Freud convida Viridiana para um passeio. Zoltar desfaz a mágica e Catty acorda assustada. Kid toca com Sam; Zorroh canta. Jeff garante a Diana que Ben não vai voltar. Mercedita chora por Ben. Freud se diverte com as invenções de Aquarius. Marilyn paga um lanche para Pablito e Bike.  Aquarius garante a Penny Lane que Elga o ajudará nos estudos. Úrsula não quer saber do projeto do marido. Irmã Encarnación escuta a história de Ben.

 

Quarta-feira, 02/11/2005   Com um parafuso a menos:  Neon diz a Penny Lane que Yoko irá embora no dia seguinte. Úrsula entra na cozinha e o jovem foge. Gógol se irrita com Rush que insiste em pegar a foto de Ingrid. Irmã Encarnación acha que Carmem foi adotada por alguma família de Santa Fé. Diana se desespera ao descobrir o segredo de Ben. Bike, Tábata e Pablito fazem um pacto de lutar pela escola. Penny Lane se abre com Catty que jura não ter segredos. Neon descobre o plano de Jeff. Aquarius e Penny Lane trabalham em uma nova invenção: um elevador. Yoko procura  Penny Lane para uma conversa. Bullock acorda disposto a concorrer à presidência.

 

Quinta-feira, 03/11/2005 Desmiolado:  Yoko diz a Penny Lane que Neon a ama e que só ficará na casa de Bullock por causa de Jeff. Úrsula exige uma explicação para Viridiana ter chegado com o vestido molhado, mas ela se recusa a dar satisfações. Diana quer chamar Freud para ver Bullock, mas ele não concorda. Ben não obtém êxito em sua procura. Zulma teme ser injusta com Brenda e gosta da idéia da escola. Mercedita convida Brenda para entrar em sua casa. Bullock não reconhece Jeff. Gógol fica um tempo longe de Albuquerque, para que Vegas converse com Ingrid. Neon abraça o pai. Vegas e Aquarius conversam sobre o gás da mina. Yoko sente pena de Sheng.

 

Sexta-feira, 04/11/2005   Violeta se encanta por Brenda:  Jeff se esforça e continua subserviente a Bullock, que enfrenta Freud. Diana acaba com a confusão. Aquarius e Vegas fecham sociedade no negócio do gás neon. Marilyn garante a Zulma que Brenda e Tábata são ótimas meninas. Violeta conhece Brenda, que diz ser prima e professora de Tábata. Rush quer que Gógol escolha um xerife substituto. Freud analisa Bullock e seu bilboquê. Violeta se encanta por Brenda. Yoko revela a Neon que teve uma conversa com Penny. Neon dá um beijo em Yoko, que dá um jeito de ser na boca. Sheng vê e fica enciumado. Henaide e Denaide temem que Viridiana os reconheça. Ela aguarda Freud no saloon e critica o trabalho de Gógol, que tenta se explicar. Ben está voltando para Albuquerque, quando ouve o barulho de apaches. Brenda pede que Tábata sustente a mentira que contou para Violeta. Diana e Sheng sofrem por seus amores. Freud hipnotiza Bullock, que começa a falar em latim. Bullock garante que vai ser presidente. Diana sai para cavalgar e encontra Ben Silver.

Sábado, 05/11/2005  Missão quase impossível:  Diana é seca com Ben, que a recebe com um sorriso. Violeta diz que vai fazer um bolo com a receita dada por Brenda. Ao saber das férias de Gógol, Viridiana diz que vai escolher o substituto. Ernest sente ciúmes de Freud. Marilyn dá um anel de presente para Tábata. Bullock diz que Neon jamais se aproximará da família McGold. Vegas despreza Gógol. Bizerra diz a Diana que ela precisará pegar um ovo de avestruz na reserva apache. Vegas e Marilyn  implicam com Úrsula, que fica furiosa.

 

 

RESUMO DA SEMANA DE 07/11 a 12/11

 

 

Segunda-feira, 07/11/2005   Quem vai levar a melhor?: Diana sai em busca do ovo de avestruz para salvar Ben. Hacker se espanta ao ver Ernest ajoelhando no milho cozido. Mãe Bizerra reza – do seu jeito – para que Diana consiga salvar Ben. Jeff acha que Bizerra e Sheng estão escondendo algo. Hacker se espanta quando Úrsula fala sobre seus planos. Kid e Absurd imploram para serem o substituto de Gógol. Dong Dong arruma Dorothy para a visita de Freud. Henaide e Denaide brigam por causa de Vegas. Zorroh consola Neon. Bullock diz que gosta de ter Yoko por perto e Jeff reage. Diana volta e cuida de Ben. Absurd avisa Viridiana que Bullock vai apoiar Rush. Mercedita sente saudades de Ben. Freud chega com um ramalhete de flores para Viridiana. Tábata mostra o anel para Nicola e pede que não comente nada com Zoltar. Bullock avisa que não vai admitir que Viridiana escolha o xerife. Diana pergunta quem é Ben e o que veio fazer em Albuquerque.

 

Terça-feira, 08/11/2005   Mascarado de sorte:  O povo acompanha a discussão entre Bullock e Viridiana. Ela manda chamar Gógol. Ben diz que veio à cidade só para conhecer Diana. Bullock decide que Rush será o xerife substituto. Zoltar, para quebrar o clima, faz uma mágica e chove dinheiro. Violeta e Mercedita vão ao circo. Jeff Ideal tira sarro de Jeff Real. Marilyn pede que Zoltar conte tudo sobre Tábata. Ele ameaça ir embora com a filha. Ben diz a Diana que não pode responder suas perguntas. Gógol se despede de Vegas. Ursula experimenta o banho de Afrodite criado por Aquarius e sente um calor ardente. Tábata recebe Violeta. Brenda sorteia o novo xerife. Freud se despede de Viridiana. Ela ouve Vegas dizer que Gógol é um impostor, mas disfarça. Zorroh é sorteado e será o substituto do xerife. Diana exige a verdade de Ben.

Quarta-feira, 09/11/2005   Ela está descontrolada!:  Ben diz que não fez nada contra Bullock e pede uma prova de confiança à Diana:  que fique com ele sem mais perguntas. Zorroh, emocionadíssimo, nem consegue fazer um discurso. Bullock bufa e Viridiana vai embora, debochando do adversário. Gógol conta a verdade para Freud. Dong fica furioso ao encontrar o diário nas mãos de Catty. Brenda se recusa a dançar com Kid. Nicola tenta convencer Zoltar que Tábata está mais feliz depois que conheceu Marilyn. Washington e Jeff dizem a Bullock que podem arrumar um jeito de liberar as terras para o trem passar. Gógol vê Ingrid no cassino. Ben prepara um churrasco para Diana.

Quinta-feira, 10/11/2005   Sábia Mãe Bizerra!:  Diana fica curiosa sobre o que Ben não pode lhe contar. O forasteiro garante que um dia ela saberá de tudo. Gógol joga charme para Ingrid, que gosta. Washington mostra a Bullock como ficará Albuquerque depois da ferrovia. Violeta ouve tudo e fica chocada. Gógol ganha bastante dinheiro. Aquarius queima sua fórmula afrodisíaca. Zorroh aconselha Kid a dar um trato no visual para conquistar Brenda. Gógol fala para Ingrid que se chama Edgard Stuart. Baiana aconselha Penny a deixar de lado o ciúme e dar outra chance para Neon. Jeff manda Sheng seguir Diana, mas ele se recusa.

 

Sexta-feira, 11/11/2005     Segura o choro!:  Mercedita fica perturbada ao saber que Ben voltou à cidade. Marilyn  decepciona Tábata  ao dizer que não vai mais contar histórias. Úrsula decide usar um pequeno capital que tem para abrir um negócio. Diana encontra as botas que foram de sua mãe na choupana. Dong decide ler o final do diário de Dorothy, mas descobre que tem uma segunda parte. Gógol não sabe como contar a Ingrid que assumiu a identidade de seu marido. Yoko revela o plano de Bullock para Neon. Penny vê os dois conversando e fica arrasada. Vegas fica satisfeita com a volta de Yoko. Zorroh dá um banho de loja em Kid.

 

Sábado, 12/11/2005   Uma noite de santidade!:  Dong fala para Aquarius que precisa encontrar o segundo volume do diário de Dorothy. Todos ficam espantados com o novo visual de Kid. Aquarius acusa Neon de estar com Yoko. Ele não gosta da desconfiança e diz que Penny pode esquecê-lo. Jeff fica preocupado, pois espalhou para todos que Yoko é sua sobrinha. Zoltar descobre que Marilyn deu um anel para Tábata. Zorroh ensina Kid a dizer galanteios para as mulheres. Kid é gentil com Brenda, mas ela acha graça. Zoltar pergunta a Marilyn por que deu o anel a Tábata. Úrsula coloca no rio o antídoto, para fazer com que todos os habitantes de Albuquerque passem um dia sem pecar. Diana comenta com Violeta que encontrou as botas de sua mãe na choupana. Jeff promete a si mesmo que vai descobrir o que Diana foi fazer na choupana.

RESUMO DA SEMANA DE 14/11 a 19/11

 

Segunda-feira, 14/11/2005    Desta vez Billy The Kid é Simon! :  Zoltar não gosta de Marilyn ter presenteado Tábata e ameaça ir embora da cidade com a menina. Ela implora para que ele não a afaste da filha e, tocado, o mágico diz que precisa pensar. Jeff afirma para Sheng que já descobriu o segredo de Diana. Ela sugere a Neon que ele peça ajuda a Hacker para resolver sua situação com Penny. Dong descobre que a segunda parte do diário de Dorothy está com Pete. Viridiana o aconselha a esquecer esta história, pois não acredita que Dorothy vá acordar por causa dele. Hacker fala para Neon pedir a ajuda de mais amigos para conquistar Penny. Ben conta para Javier que não está conseguindo achar Carmen e faz perguntas que o deixam nervoso. Gógol vasculha a bolsa de Ingrid para ver se encontra a senha do banco, mas não acha nada. Henaide inventa mais um disfarce e fala para Vegas que é um homem de negócios chamado Simon. Dong decide procurar Pete. Diana vai se encontrar com Ben. Jeff a segue e vê tudo.

 

Terça-feira,   Henaide dorme no ponto e…:  Dong explica para Viridiana que precisa tentar de tudo para acordar Dorothy. Ela fica emocionada com a dedicação do genro. Pablito vê Yoko e se apaixona instantaneamente. Zorroh descobre que a delegacia está com pouquíssimo dinheiro e acha que Rush e Gógol aprontaram alguma. Henaide manda Denaide desligar o registro de água de quase todos os quartos do hotel. Só ficaria de fora o que ela se hospedou como Simon. Harold examina Tábata e explica para Zoltar que, por enquanto, não sabe dizer o que ela tem. Úrsula leva Catty para a cidade no meio da madrugada, para observar se a fórmula fez efeito. Harold fala para Zoltar que a doença de Tábata pode ter fundo psicológico, deixando-o espantado. Bullock manda Jeff expulsar o pessoal do circo da cidade, pois precisa do terreno onde eles estão acampados para concretizar seus planos. Javier fala para Violeta que Ben está namorando Diana. Mercedita ouve e fica indignada. Vegas telefona para Gógol em Santa Fé e Ingrid atende. Ela fica arrasada. Denaide fala para Vegas que seu nome é Garfunkel e a consola. Diana fala para Ben que algum dia eles vão ter que contar a todos que estão juntos. Ben não gosta, mas disfarça. Jeff decide tentar descobrir se há algo de errado no passado do forasteiro. Gógol descobre que Ingrid desapareceu. Jeff comenta com Diana e Bullock que viu Ben em Albuquerque.

 

Quarta-feira, 16/11/2005    Pernas para que te quero! :  Diana fica nervosa, mas disfarça. Bullock fala para filha que vai perguntar a Ben porque ele não a salvou como havia dito que faria. Ela afirma que foi ele quem a resgatou e não Jeff. Gógol percebe que Ingrid levou todo o seu dinheiro. Vegas fica encantada com Garfunkel. Zoltar pergunta a Tábata o que pode fazer para deixá-la feliz. Ben confirma para Diana que foi ele quem a salvou e não Jeff. Zorroh vê Henaide disfarçada de Simon e reconhece o famoso fora-da-lei. Bike e Pablito se preocupam com Tábata. Jeff fala para Nicola e Zoltar que eles precisam sair daquele terreno imediatamente. Denaide, disfarçada de Garfunkel, fala para Vegas que vai ter que viajar, mas promete que volta em breve. Sheng fica indignado ao saber que Diana está com Ben. Gógol confessa para Rush que está apaixonado por Ingrid. Bike e Pablito convidam Neon para ser professor da escola que eles vão montar. Aquarius mostra a Elga a máquina que inventou para criar eletricidade. Sheng conta para Jeff sobre Ben.

 

Quinta-feira, 17/11/2005    Grito de independência!:  Sheng explica que contou para Diana, mas ela não acreditou. Marilyn se desespera ao saber que Tábata está doente. Vegas fala para Denaide que está apaixonada por Garfunkel, deixando-a radiante. Henaide ouve e não gosta.  Úrsula vê Aquarius conversando com Elga e dá um escândalo. Vegas garante a Marilyn que vai dar um jeito dela ver Tábata. Hacker aconselha Mercedita a esquecer Ben, mas ela não se conforma. Harold convida Mercedita para ser seu par na quermesse. Neon pergunta a Nicola se eles não podem usar o terreno do circo para montar uma escola. Nicola explica que Bullock os expulsou de lá, deixando Neon furioso. Penny garante a Aquarius que vai conseguir o dinheiro que ele precisa. Violeta mostra a Javier que guardou umas roupas e um crucifixo de Carmen. Vegas manda Yoko distrair Zoltar. Marilyn vai visitar Tábata e ler histórias para ela. Neon decide sair de casa. Harold vê Marilyn no quarto de Tábata e pergunta se ela tem licença para visitá-la. Ingrid chega na cidade e fala para Denaide e Henaide que é a esposa de Gógol. Jeff manda Zorroh levantar a ficha de Ben.  

 

Sexta-feira, 18/11/2005    O que deu no velho Bullock!?: Marilyn pede que Harold não comente com Zoltar que ela estava visitando Tábata. Rush percebe que Ingrid chegou à cidade e fica apavorado. Brenda insulta Kid, deixando-o arrasado. Nicola diz para Marilyn que Tábata precisa dela e que Zoltar ainda a ama. Bullock não se abala ao saber que Neon quer sair de casa e diz que tem certeza de que ele vai se arrepender. Úrsula faz Penny prometer que vai à quermesse de Saint Patrick. Zorroh pede que Ben passe na delegacia para conversar com ele. Ben concorda, mas fica preocupado. Viridiana recebe mais flores de seu admirador secreto. Neon vai morar com Charles e Harold. Bullock quer saber onde Diana estava, mas ela se recusa a dizer. Vegas descobre que Ingrid está longe de ser uma dama e fica preocupada. Zorroh interroga Ben. Bullock pergunta a Ben se ele vai ficar noivo de Diana.

 

Sábado, 19/11/2005    No flagra!:  Bullock pede que Ben passe em sua casa mais tarde para conversar e ele concorda. Rush fala para Vegas que ela precisa ficar amiga de Ingrid para ajudar Gógol. Ela diz que não tem obrigação alguma com Gógol enquanto ele não der notícias. Dong chega em Santa Fé e faz perguntas sobre Pete, mas ninguém o conhece. Jeff fica indignado com Bullock por ele permitir que Diana namore Ben sem nem mesmo conhecê-lo. Neon fala para Charles e Harold que quer arrumar um emprego para não depender mais de seu pai. Diana garante a Sheng que Ben não fez mal a Bullock. Henaide e Denaide recebem um telegrama de Dolores, que avisa que vai chegar em breve. As duas ficam preocupadas. Zorroh fala para Jeff que não encontrou nada de errado com Ben. Úrsula exige que Aquarius e Penny participem da organização da quermesse e eles ficam sem saber o que fazer. Gógol encontra Dong em Santa Fé e fica radiante. Charles oferece a Neon um emprego no jornal. O rapaz tenta convencer Penny que não teve nada com Yoko, mas ela não acredita. Kid anuncia para Zorroh que vai se regenerar por Brenda. Diana encontra Mercedita na choupana e pergunta o que ela está fazendo lá. Diana fica radiante ao saber que Ben vai almoçar em sua casa. Bullock pergunta ao forasteiro se ele não tem alguma pergunta para lhe fazer.

RESUMO DA SEMANA DE 21/11 a 26/11

 

Segunda-feira, 21/11/2005    Invejem!:  Bullock deixa claro que gostaria que Ben pedisse Diana em casamento, mas o forasteiro não diz nada. Jeff descobre que Violeta e Javier seriam os padrinhos e fica interessado. Henaide e Denaide decidem tirar dinheiro no banco, pois podem precisar fugir quando Dolores chegar à Albuquerque. Rush confessa para Vegas que Gógol tentou seduzir  Ingrid para pegar o dinheiro do banco. Vegas decide se vingar e pede que Denaide entre em contato com Garfunkel. Diana não entende por que Ben não gosta de Bullock. Jeff fala para Bullock que ele não deveria confiar em Ben, deixando-o intrigado. Mercedita diz para Ben que ele vai se unir a uma inimiga se casar com Diana. O número de Absurd é sorteado na rifa de Aquárius. Garfunkel diz a Vegas que a ama. Bullock concorda com Jeff e diz que precisam afastar Diana de Ben. Jeff manda Sheng seguir Violeta.

 

Terça-feira, 22/11/2005    Com a faca e o queijo na mão!:  Dorothy se mexe na frente de Viridiana. Ela fica radiante. Diana convida Ben para ir à quermesse com ele, na esperança de assumir o namoro para toda a cidade. Zoltar e Nicola ficam tristes por serem obrigados a desmontar o circo. Neon manda Charles publicar no jornal um anúncio no qual convida Penny para ser seu par na quermesse. Garfunkel se despede de Vegas, mas deixa um telefone de contato. Frank, também coberto, chega logo depois e pega todo o dinheiro. Violeta e Javier falam de Carmen, e Sheng ouve tudo. Baiana lê a sorte de Ingrid e descobre que ela vai complicar a vida de muita gente em Albuquerque. Henaide se veste de Billy e bota Frank para correr, mas ele foge com o dinheiro. Marilyn quer colaborar com a quermesse, deixando Úrsula indignada. Charles descobre que as terras onde o circo está não são de Bullock, mas de Viridiana. Sheng conta para Jeff que Ben veio para Albuquerque procurar sua irmã

 

Quarta-feira, 23/11/2005    Maquiavélico!:  Jeff explica para Bullock que vai usar a irmã de Ben para afastá-lo de Diana. Bike, Pablito, Tábata e Brenda planejam montar a escola no terreno onde está o circo. Marilyn diz a Tábata que pode ir visitá-la, deixando-a radiante. Henaide manda Gógol levar Kid e Absurd para a cadeia. Marilyn fala para Tábata não contar para Zoltar que elas se encontraram. Kid e Absurd imploram que Gógol os solte e ele concorda. Ben doma Espoleta, deixando Diana radiante. Penny vê o anúncio de Neon e fica feliz. Gógol fala para Vegas que vai precisar de seu apoio para lidar com Ingrid. Jeff fala para Ben que está com Carmen e ordena que ele se afaste de Diana para sua irmã não sofrer.

 

Quinta-feira, 24/11/2005    Ben termina com Diana:  Vegas se recusa a ajudar Gógol. Aquarius pede que Elga e Absurd se preparem para a experiência científica. Jeff garante a Bullock que Ben vai terminar com Diana. Ingrid quase encontra Gógol com Vegas, mas ele  se esconde a tempo. Ben sofre ao pensar que terá que terminar com Diana. Charles paquera Catty. Úrsula fica de olho. Mercedita diz a Harold que não quer ser seu par e ele se conforma. Penny é fria com Neon. Ele fica chateado e vai passear pela quermesse com Yoko, deixando Penny morta de ciúmes. Ben conta para Hacker que vai ter que partir o coração de Diana para não prejudicar Carmen. A experiência de Aquarius dá errado e só consegue deixar Elga toda pintada de verde. Ben termina tudo com Diana e diz que está indo embora da cidade. Ela fica arrasada.

 

Sexta-feira, 25/11/2005   Prima perigosa…:  Ben fica muito triste por ter que magoar Diana. Kid pede que Brenda dance com ele na quermesse, mas ela o despreza. Viridiana dança com Ernest, para grande felicidade dele.  Vegas confessa para Denaide que não consegue esquecer Gógol, deixando-a chateada. Penny dança com Neon, que fica radiante. Zoltar tira Marilyn para dançar. Tábata vê os dois juntos e fica fascinada. Pablito confessa para Bike que gosta de Tábata, mas está interessado mesmo é em Yoko. Úrsula vê Elga toda verde e acha que foi um milagre de Saint Patrick para livrá-la do pecado. Frank chega à pensão de Denaide e Henaide disfarçado de prima Dolores. Mercedita descobre que Ben e Diana brigaram. Neon garante a Penny que não teve nada com Yoko. Mercedita joga charme para Ben.

 

Sábado, 26/11/2005  Era só o que faltava!:  Ben afasta Mercedita. Gógol pede que Hacker o deixe dormir na igreja e não conte para ninguém que está de volta à cidade. Sheng percebe que Diana está muito triste e pergunta a Jeff o que ele fez. Bizerra consola Diana. Bullock fica satisfeito ao ver que o plano de Jeff deu certo. Tábata fala para Nicola que iria adorar se Zoltar namorasse Marilyn. Ele diz que isso jamais vai acontecer. Henaide comenta com Denaide que Dolores parece um homem e talvez esteja disfarçada como eles. Aquarius examina animais verdes para descobrir por que eles são daquela cor, pois acha que isso poderá ajudar Elga. Neon vai visitar Penny, mas Viridiana não permite que ele entre em sua casa. Diana vai até a choupana conversar com Ben e descobre que ele foi embora.

 RESUMO DA SEMANA DE 28/11 a 03/12

 

Segunda-feira, 28/11/2005  Nada parecido com o pai:  Ben diz a Hacker que vai deixar Albuquerque, pois sabe que seu amor por Diana não tem futuro. Elga se recusa a ver Hacker, como Úrsula pediu. Catty fica fascinada por uma camisola vermelha que vê no quarto de Vegas. A empresária põe a roupa dentro da bolsa dela sem que Úrsula veja. Zoltar permite que as crianças abram uma escola no circo, mas não gosta de saber que Brenda também vai estudar lá. Mercedita procura Ben na choupana e encontra Diana. Ela conta que seu namoro terminou. Ben exige que Jeff o leve até Carmen. Ele diz que só fará isso quando tiver certeza de que Diana o esqueceu. Ben avisa que vai voltar dentro de um mês, deixando Jeff nervoso. Ingrid descobre que Gógol assumiu a identidade de seu marido e exige muito dinheiro para não contar a verdade. Dong não sabe como vai fazer para procurar Pete sem dinheiro. Gógol pede ajuda a Vegas, mas ela não o ouve. Neon mostra a Viridiana que as terras do circo pertencem à ela. Viridiana abraça Neon, para alegria de Penny.

 

Terça-feira, 29/11/2005 Uma dama pra lá de vaidosa:  Viridiana fica encantada com a atitude de Neon. Úrsula diz que Elga é uma santa e o povo de Albuquerque concorda. Aquarius acaba com a confusão. Absurd não consegue se lembrar da noite em que esteve com Elga. Prima Dolores vai até o saloon atrás das Naides. Jeff diz a Bullock que Ben vai voltar para encontrar com a irmã. Diana fala que não quer mais ouvir o nome de Ben Silver. Dolores pede que Henaide e Denaide lhe dêem aulas de etiqueta. Sheng avisa a Jeff que não vai fazer mais nada que faça Diana sofrer. Gógol pede a ajuda de Vegas, mas ela manda ele se virar sozinho. Úrsula dá um ataque quando vê Neon em sua casa. Aquarius caça sapos para criar uma vacina anti-verdógina para que Elga volte à cor normal. Penny e Neon estão mais apaixonados do que nunca! Marilyn teme que Zoltar destrate Brenda. Charles entrevista Aquarius para saber mais sobre a nova cor de Elga. Ernest e Padre Hacker vão até a casa dos McGold recuperar o santo que está com Úrsula. Mercedita reza para que Ben volte para Albuquerque. Vegas garante à amiga que vai dar um jeito em Zoltar. Úrsula e padre Hacker brigam novamente. Sem querer, eles de

 

Quarta-feira, 30/11/2005  Beata de vermelho?!:  Úrsula fica arrasada ao ver que Saint Patrick quebrou. Prima Dolores quer saber como as meninas de Albu se portam no saloon. Ela pede novas aulas! Aquarius cata inúmeros sapos verdes e os espalha por seu laboratório. O cientista revela ao jornalista que haverá um eclipse na cidade. Harold prepara um risoto para o jantar romântico de Penny e Neon. Viridiana descobre que o tabelião de Santa Fé está em Albuquerque e decide conversar com ele sobre o terreno do circo. Bullock interrompe a conversa de Viridiana com o tabelião. O vilão rasga o documento que comprova que o terreno do circo é dela e diz que manda na cidade. Zorroh interrompe e exige que deixe Viridiana em paz. Dong desiste de procurar Pete e pega uma diligência para Albuquerque, mas ela quebra no meio do caminho. Harold e Charles interrompem o beijo de Penny e Neon. Vegas manda Zoltar não tentar afastar Brenda de Tábata e nem magoá-la. Catty veste a camisola vermelha escondida. Penny e Viridiana pegam Catty no flagra e ela fica muito envergonhada!

 

Quinta-feira, 01/12/2005  Alegria para a família McGold!:  Bullock diz que precisa arrumar alguém para expulsar as pessoas da terra. Violeta recua ao ouvir a última frase. Baiana faz uma feijoada para comemorar a recuperação de Elga. Dorothy se vê no espelho e finalmente entende que 20 anos se passaram. Catty chora ao  abraçar a mãe. Gógol propõe que Ingrid fuja com ele. Vegas conhece Diana. Neon ensina dança russa para os meninos. Dolores vai à procura de Jeff e se apresenta a Bullock. Úrsula segue para pensão em busca de Elga. Bullock desmascara Frank, mas acredita quando Jeff diz que o culpado pelo seqüestro de Diana é Ben. O próximo passo é mandar Frank caçar o forasteiro e desapropriar as terras. Úrsula propõe canonizar Elga. Mercedita provoca Diana na rua. Vegas a aconselha a não bancar a mal-amada. Penny Lane leva flores para a nova casa de Neon. Úrsula adora a feijoada. Frank, de rosto tapado, manda os Bolívar saírem das terras. Diana chega, para susto de Frank.

 

Sexta-feira, 02/12/2005  Mercedita e Diana se entendem!: Frank sai correndo. Diana salva Javier e Violeta. Penny Lane sugere a Neon descobrir por que as suas famílias se odeiam. Diana leva Javier e Violeta para a clínica. Zoltar faz uma mágica e transforma Penny Lane em uma mendiga para que Úrsula não a veja no saloon. Viridiana conta a Padre Hacker que Dorothy não se lembra do marido. Dong Dong e Pete chegam a Albuquerque. Harold cuida de Javier e Violeta. Neon garante as crianças que, se ensaiarem bastante, poderão se apresentar na inauguração da escola. Zoltar muda de atitude com Brenda. Marilyn quer arrumar um emprego. Frank exige dinheiro de Jeff para não revelar a verdade. Bullock manda Sheng esquecer que viu Frank na casa. Mercedita se assusta ao ver o barco queimado e se abraça, emocionada, a Pablito. Penny Lane faz perguntas a Dorothy sobre o passado da família. Dong Dong reage forte ao saber que sua mulher acordou, mas não a encontra no quarto. Garfunkel visita Vegas. Mercedita agradece a Diana e pede para ser sua amiga.

 

Sábado, 03/12/2005  Como tudo começou?:  Diana promete descobrir quem está por trás do ataque aos Bolívar. Bizerra comenta com ela que Violeta ouviu Bullock falar de expulsão. Todos estranham quando vêem Pete correndo pela cidade. Vegas obriga Garfunkel a dar aula na inauguração da escola de Brenda. Gógol diz que Rush vai conseguir a senha e os dois pegarão o dinheiro. Sheng conta para Diana que Bullock e Jeff tramaram algo envolvendo a ferrovia. Pete se encontra com Dorothy, que medita em um descampado. Ela volta para casa com Pete e Dong Dong se joga em seus braços. Penny e Neon decidem pesquisar em jornais antigos. Jeff diz a Bullock que Diana está desconfiada. Bullock chega para visitar Violeta e Javier e Diana o acusa na frente de todos, dizendo que não tem mais pai.

RESUMO DA SEMANA DE 05/12 a 10/12

 

Segunda-feira, 05/12/2005    Diana ouve o que não queria…:  Marilyn quer arrumar outro emprego. Mercedita e Pablito pedem a ajuda de Bullock para achar seus pais. Ingrid quer fazer um trato com Rush. Dong Dong reage forte ao saber que sua mulher acordou, mas não a encontra no quarto. Denaide se veste de Garfunkel. Mercedita e Pablito se emocionam ao encontrar Javier e Violeta. Mercedita agradece a Diana e pede para ser sua amiga. Diana promete descobrir quem está por trás do ataque aos Bolívar. Pete se hospeda no hotel das Naides. Henaide ouve tudo o que está acontecendo entre Vegas e Denaide. Gógol diz que Rush vai conseguir a senha do marido de Ingrid e os dois pegarão o dinheiro. Bizerra comenta com Diana que Violeta ouviu Bullock falar de expulsão. Vegas obriga Garfunkel a dar aula na inauguração da escola de Brenda.

Todos estranham quando vêem Pete correndo pela cidade. Sheng conta para Diana que Bullock e Jeff tramaram algo envolvendo a ferrovia.

 

Terça-feira, 06/12/2005    Grito de liberdade:  Sheng conta para Diana que Bullock e Jeff tramaram algo envolvendo a ferrovia. Gógol diz que Rush vai conseguir a senha e os dois pegarão o dinheiro. Garfunkel fica sem saída e diz que vai dar aula sobre tolerância na escola de Brenda. Charles quer o depoimento de Javier e Violeta para uma matéria sobre o atentado. Pete se encontra com Dorothy, que medita em um descampado. Ela volta para casa com Pete e Dong Dong se joga em seus braços. Dorothy abraça Dong Dong, mas não o reconhece. Penny e Neon decidem pesquisar em jornais antigos. Jeff diz a Bullock que Diana está desconfiada. Bullock chega para visitar Violeta e Javier. Diana se retira da enfermaria. Diana o acusa na frente de todos e diz que não tem mais pai. Bullock avisa à filha que se decidir ficar contra ele não terá volta. Diana não desiste de enfrentar o pai e todos ficam admirados com sua atitude. Ela tira suas roupas para se libertar do pai. Zorroh, sempre um justiceiro, ajuda a jovem. Neon não acredita que Bullock tenha feito algo contra Violeta e Javier. Os irmãos se abraçam.

 

Quarta-feira, 07/12/2005    Ele está de volta!:  Diana diz que vai lutar para recompensar as pessoas que foram prejudicadas pelo seu pai. Dolores quer saber o que aconteceu entre Diana e Bullock. Viridiana convida Pete para passar uns tempos em sua casa e ele aceita. Bullock chora ao lembrar dos filhos. Diana é a nova hóspede das Naides.  Vegas oferece à Diana seus vestidos. Rush diz a Ingrid que vai levá-la até o local onde o verdadeiro Gógol está enterrado. Úrsula enrola Hacker, dizendo que ainda está restaurando a imagem de St. Patrick. Bullock manda Frank encontrar Ben. Diana experimenta uma camisola de Vegas e adora!Gógol avisa Rush que ele não pode deixar Ingrid enganá-lo. Penny fica com ciúme de Úrsula e Catty. Ben volta para Albuquerque e exige que Jeff traga Carmen até ele. Dong tem um ataque de ciúme por causa de Pete. Ben vai até o quarto de Diana para matar as saudades. Diana passa na casa do pai para pegar alguns objetos pessoais. Bullock não deixa que leve coisa alguma.

 

Quinta-feira, 08/12/2005    A única que pode salvá-lo!:  Pete quer fazer com que o povo de Albuquerque se interesse por esportes. Javier fala para Ben que está pensando em ir embora de Albuquerque. Diana se despede de Bizerra e Sheng, que ficam arrasados com sua partida. Ben aconselha Javier a ficar e garante que não vai permitir que alguém faça mal à sua família. Jeff diz a Bullock que Ben exigiu ver Carmen. Ben observa apaixonado Diana conversando com o Padre Hacker. Zorroh descobre que o Vampiro de Alabama, um perigoso fora-da-lei, está solto. Em Santa Fé, Úrsula compra um novo santo. Jeff pede que Ben vá até a mina abandonada para encontrar Carmen. Bullock e Jeff tramam um plano contra Ben. Bizerra tem uma visão e vai revelar o combinado dos dois para Diana. Henaide e Denaide descobrem que Dolores tem uma mala cheia de dinheiro. Ao saber do plano do pai, Diana vai para a mina.

 

Sexta-feira, 09/12/2005    Sexta-feira, 09/12/2005: Viridiana empresta a loja para Pete montar uma academia de ginástica. Úrsula fica indignada. Elga confessa para Vegas que gosta de Aquarius. Henaide e Denaide descobrem que Dolores é Frank. Ele exige que guardem seu segredo para que não conte o delas. Neon explica para Bullock que não estão conseguindo abrir caminho. Ben e Diana saem da mina. Vegas fala para Zoltar que vai assistir à aula inaugural da escola de qualquer jeito. Para proteger o amado, Diana diz a Bullock que Ben morreu.

 

Sábado, 10/12/2005    Perucas voadoras: Rush não encontra o local onde o verdadeiro Gógol está enterrado, deixando Ingrid furiosa. As Naides reclamam de prima Dolores, que está dando prejuízo para o hotel. Elas planejam contar o dinheiro que a prima tem na mala. Henaide fica com a missão de distrair Dolores enquanto Denaide conta o dinheiro. Bullock encontra o cavalo de Diana em frente a mina. Penny lê todos os jornais da história de Albuquerque para tentar descobrir por que os  Bullock e os McGold brigaram. Úrsula mostra para Viridiana o santo que comprou em Albuquerque. Dorothy confessa para Pete que se sente mais atraída por ele do que por Dong Dong. Ela não consegue se lembrar do marido. Dolores pega Denaide mexendo em sua mala de dólares. Henaide, Denaide e Dolores brigam e arrancam suas perucas. Zorroh ouve e pergunta o que está acontecendo. Bullock descobre que terá que causar outra explosão para abrir uma passagem até a mina, mas teme que isso seja perigoso. Diana acorda e se aproxima de Ben. Ele acorda e ela conta ao cowboy que explosão na mina foi uma armadilha de seu pai. As Naides e a prima Dolores fogem pela janela. Zorroh arromba a porta e as rende o telhado. Na delegacia, o xerife elogia a coragem das Naides por correr atrás do ladrão. Henaide pede para Zorroh depositar o dinheiro da prima Dolores na conta delas. Aquarius apresenta a tina de hidromassagem para Úrsula, que fica curiosa. Ben encontra Jack Seca Cangote, o Vampiro do Alabama.

 RESUMO DA SEMANA DE 12/12 a 17/12

 

Segunda-feira, 12/12/2005    Em direção à mina!:  Ben e Diana tentam encontrar uma maneira de sair da mina e acabam achando o Vampiro do Alabama. Dolores diz para as Naides ficarem quietinhas porque agora ele conhece o segredo delas. Bullock chora ao lembrar da briga que teve com Diana. Úrsula testa a banheira de massagem de Aquarius e adora! Pete e Dorothy pegam a beata no flagra. Henaide quer promover o encontro entre Denaide e Garfunkel. Ben e Diana ficam perdidos dentro da mina. Diana pede que Ben fale sobre sua família, mas ele não quer. Pete se interessa pela lojinha de Viridiana. Elga joga charme para cima de Aquarius. Os dois dão um show de dança no saloon. Bullock conta para Neon que Diana está presa na mina. Javier chora ao ver seu barco destruído. Úrsula fica desconcertada com a boa forma de Pete. Neon pede ajuda aos habitantes de Albuquerque para salvar sua irmã. Diana e Ben acham um carrinho, que pode ajudá-los a achar a saída. O vampiro aparece e rende os dois.

 

Terça-feira, 13/12/2005    Em nome do amor:  Mercedita reconhece o cavalo de Ben. Neon explica para Bullock que não estão conseguindo abrir caminho. Ele decide escalar a pedra para ver se encontra um buraco. O vampiro diz que precisa da roupa de Ben para fugir. Diana entra no carrinho para mostrar a saída para o bandido. Úrsula e Dong Dong tentam convencer Viridiana a não emprestar a lojinha para Pete. Henaide e Denaide descobrem que Dolores é Frank. Frank diz que vai ficar mais no outro serviço, mas de vez em quando vai visitá-las. Diana e o vampiro entram em um carrinho e perdem o controle sobre ele. Ben se perde dos dois. Neon consegue entrar na mina, mas a corda arrebenta. Viridiana explica que Úrsula sempre teve ciúme de Dorothy. Ben, Diana e o vampiro conseguem sair da mina. Bike Boy avisa a Bullock que a mina tem uma outra saída. Hacker discute com Úrsula e o santo quebra novamente. Ben, Diana e o vampiro têm que se pendurar em um tronco para atravessar o rio. Ben e o vampiro caem no rio. O vampiro não resiste. Para proteger o amado, Diana diz a Bullock que Ben morreu.

 

Quarta-feira, 14/12/2005    Desconfiado:  Neon vê que Ben está vivo. Diana culpa Bullock pelo acidente na mina. A jovem diz a Ben que mentiu para o pai para protegê-lo. Hacker e Ernest contam para os Bolívar que Ben morreu. Neon se aproxima de Ben, mas este leva um susto. Úrsula implica com Dorothy. Aquarius inventa aparelhos para a academia de ginástica de Pete. Neon diz a Ben que não vai contar a verdade para seu pai por causa de sua irmã. Mercedita vê o suposto corpo do forasteiro e diz que não é ele. Diana convence a moça do contrário. Violeta e Mercedita choram… Viridiana lamenta seu passado ao olhar uma foto antiga de Bullock. Neon tenta convencer Ben a sair de Albuquerque junto com Diana. Tita, uma antiga amiga da família, conta para Diana que um homem fez muitas perguntas sobre sua família. Neon quer saber sobre o passado de Ben. Hunter, caçador de recompensa, espalha cartazes pela cidade procurando Ben. As Naides avisam que Ben bateu as botas. Harold diz que pode fazer o reconhecimento oficial através da arcada dentária.

 

Quinta-feira, 15/12/2005 Em busca de Ben:  As Naides fazem brincadeiras sobre  as partes íntimas do forasteiro. Harold explica para Hunter que pode identificar o corpo através da arcada dentária. Diana sugere que Ben finja que é o cadáver encontrado. Jesse James e Billy The Kid lembram de quando inventaram as Naides. Ben se finge de morto. Neon dá uma vitamina “especial” para que Harold não reconheça Ben. Vegas e suas meninas reclamam da falta de serviço e, por isso, de dinheiro. Na hora do reconhecimento, Harold fica mais pra lá do que pra cá. Hunter quer levar o forasteiro para receber sua recompensa. O pessoal diz que Ben deve ficar em Albuquerque. Vegas e Yoko se assustam ao ver que Ben está vivo. Enquanto isso, Elga distrai Hunter. Hunter ouve a gritaria e pergunta o que está acontecendo. Vegas embarca na mentira. Diana deixa claro para Vegas e Yoko que precisa da colaboração delas. Ben adormece e Hunter o leva sem que ninguém veja. Viridiana aconselha Mercedita  a não viver o resto de sua vida chorando por Ben. Diana descobre que Hunter levou Ben. Com a ajuda de Dog, ela sai em busca do forasteiro.

 

Sexta-feira, 16/12/2005 Sempre um herói! :  Diana e Neon mandam Dog seguir o rastro de Ben. Hunter entrega o forasteiro para Copola. O povo de Albuquerque faz um velório para Ben. Vegas pede para que ela e suas meninas possam se despedir do caubói a sós. Bullock fica indignado ao descobrir que Ben será enterrado em Albuquerque. Ben é enterrado vivo pelos empregados de Copola. Bullock provoca Viridiana e a chama de Dindinha no meio do velório. Na confusão, o caixão se abre e todos ficam pasmos ao encontrar uma série de pedras dentro. Ben se salva. Dog leva Diana e Neon até um saloon, mas depois perde a pista. Diana pergunta se alguém viu Ben e um homem chamado Mitch se faz de amigo. Penny e Aquarius perguntam a Viridiana por que Bullock a chamou de Dindinha, mas ela desconversa. Ben, disfarçado de frei, chega para salvar Diana e Neon.

 

Sábado, 17/12/2005 Tudo pela ferrovia!:  Ben encontra um amigo chamado Dan que lhe pergunta se ele já encontrou o homem que procurava. Diana toma um susto ao ouvir isso. Ben tenta disfarçar, mas Dan insiste que ele queria se vingar de um tal de Tudor. Diana pergunta sobre a história e deixa Ben nervoso. Bullock se irrita quando Jeff teima em dizer que Diana sumiu. Todos na cidade exigem que Zorroh resolva o problema das ordens de despejo. Viridiana recebe a cobrança da hipoteca da casa e fica arrasada. Ben pede Diana em casamento. Jeff tem medo da reação dos vizinhos e sai correndo. Vegas sugere que todos façam uma manifestação na fazenda de Bullock. Diana interroga Copolla e descobre como Ben se comportou com a filha dele. O forasteiro fica chateado com a atitude da namorada, mas depois confessa toda a história. Ben vê o quadro de uma mulher e se desconcerta. Neon se oferece para pagar a hipoteca. Bullock decide impedir. Neon conta para Mercedita que Ben está vivo.

 

 

RESUMO DA SEMANA DE 19/12 a 24/12

 

Segunda-feira, 19/12/2005   Barraco em Albuquerque:  Diana interroga Copola e descobre como Ben se comportou com a filha dele. Vegas sugere que todos façam uma manifestação na fazenda de Bullock.  O povo se depara com os capangas de Bullock e foge. Ben vê o quadro de uma mulher e se desconcerta. Úrsula fica toda animada na presença de Pete. Vegas sugere que Ben se esconda em seu quarto. Neon se oferece para pagar a dívida dos McGold. Bullock decide impedir. Neon conta para Mercedita que Ben está vivo. Ela sai correndo em direção ao hotel das Naides e dá um tapa em Diana. Ben fica nervoso ao ver as meninas entrando e saindo do quarto de Vegas. Diana diz a Mercedita que ninguém podia saber que Ben estava vivo. Henaide e Denaide tentam impedir que elas briguem de novo. As duas se estapeiam na frente de toda a cidade. Diana vai até o quarto de Vegas e dá um tapa em Ben.

 

Terça-feira, 20/12/2005   Ferdinando, o alvo perfeito!:  Charles fala com Diana. Ben finge orar, mas fica enciumado. Viridiana pensa sobre a proposta de Neon. Úrsula é contra. Bullock não acredita que o filho possa traí-lo. Jeff pede que Yoko descubra porque Neon quer tirar tanto dinheiro do banco. Ela confirma que é para pagar a hipoteca dos McGold. Bullock decide sumir com o dinheiro. Ben pede desculpas a Mercedita por não tê-la avisado que estava vivo. Zoltar descobre que Ben está disfarçado de frade. Neon, Penny e Viridiana vão ao banco. Mas ao chegar lá, o estabelecimento é assaltado. Jeff, Frank e Bullock contam o dinheiro. Bullock fica desesperado ao perceber que Ferdinando, seu touro de estimação, não está nada bem. O vilão exige que Harold cuide de seu touro. Diana sente ciúme de Yoko. Ben arma com Harold para desmoralizar Bullock através do doente Ferdinando.

 

Quarta-feira, 21/12/2005   Ajuda mais que bem-vinda:  Aquarius acha que Neon é cúmplice do pai, mas Viridiana discorda. Neon hesita em aceitar o plano de Penny e ela finge desistir. Bullock fica desesperado ao ver que Ferdinando está nas últimas. Ben arma com Harold seu plano para desmoralizar Bullock. Baiana diz a Jeff que um homem de saia está em seu caminho. Jeff vai à igreja e se confessa para Ben. Penny faz compras, mas não revela seu plano para Neon. Henaide e Denaide pensam em ir para outra cidade, mas temem o futuro. Penny entra na casa dos Bullock para resgatar o dinheiro de Neon. Vegas tenta alertar Diana sobre Ben. O forasteiro atormenta Jeff com ruídos e cadeiras que balançam. Depois, exige saber onde está a sua irmã. Penny consegue abrir o cofre, mas encontra outro lá dentro. Ben atira uma das bolas mágicas de Zoltar, abre o cofre e some!

 

Quinta-feira, 22/12/2005   O fantasma se diverte…:  Penny entrega o dinheiro a Viridiana. Aquarius pede desculpas à Úrsula por ser mais um peso para a família. Ben faz uma trilha de caramelos para Ferdinando seguir. Bullock descobre que seu touro sumiu. Os homens da ferrovia fazem uma festa de inauguração da Nova Albuquerque. Bullock ameaça a população com o despejo. Ferdinando surge com uma fantasia de noiva e com uma placa escrita Miss Bullock. O vilão culpa Bike e Pablito pela brincadeira com o touro. Bullock manda seus homens enfrentarem Ben, mas eles fogem com medo. Úrsula afirma que o forasteiro é o messias, pois ressuscitou. Ben finge ser um fantasma e exige que Bullock liberte Pablito e Bike. O vilão não acredita e depois é capturado pelo forasteiro. Bullock não aceita a ajuda de Diana. Neon liberta o pai, que fica catatônico e não reage a nada. Zoltar descobre que Tábata sumiu durante a confusão. Depois da confusão, Diana vai atrás de Ben.

 

Sexta-feira, 23/12/2005    Os olhos dizem tudo:  Zoltar descobre que Marilyn cuidou de Tábata durante a confusão. Ben vê que o hotel das Naides está cercado pelos capangas de Bullock. Úrsula reza. Harold acorda cheio de marcas de batom da comemoração na noite anterior. Sheng persegue Ben. Úrsula acompanha tudo da charrete. Neon discute com Jeff. Sheng pega Ben desprevenido. Diana vai atrás de Ben na mina e garante que está do lado dele. Os dois se entendem. Bullock ainda está catatônico, mas ao ouvir o nome do caubói, reage. Bullock exige que seus homens lhe tragam Ben. O forasteiro pergunta a Viridiana como começou a rivalidade entre os Bullock e os McGold. Ela lembra o que Bullock fez com a família de um colono chamado Richard Silver quando chegou a Albuquerque. Viridiana deduz que Ben é filho de Richard Silver, mas ele não confirma nada.

 

Sábado, 24/12/2005    Sem noção, nem coração:  Bullock exige que Neon devolva o dinheiro do cofre. Ele explica que só estava pegando seu próprio dinheiro de volta e o pai manda Sheng levá-lo para cadeia. Vegas aconselha Diana a saber mais sobre a vida de Ben, mas ela afirma que já conhece tudo o que precisa. Zorroh não gosta de saber que não vai mais ser xerife, mas é obrigado a obedecer. Gógol prende Neon. Viridiana se oferece para abrigar Ben. Diana ordena que Gógol solte Neon. Diana corre para ajudar Ben. Ben e os McGold tentam se defender.

RESUMO DA SEMANA DE 26/12 a 31/12

 

Segunda-feira, 26/12/2005     Unidos por Diana!:  Diana descobre que Ben está correndo perigo e corre para ajudá-lo. Ben e os McGold tentam se defender. Diana tem que parar para socorrer Neon, que cai do cavalo. Frank acaba com a comida do hotel das Naides. As Naides fazem as contas e percebem que estão falidas. Ben explica as táticas de guerra para Úrsula e Penny. Sheng e seus capangas ganham cada vez mais terreno. As Naides organizam uma excursão para Santa Fé para arranjar dinheiro para o natal. Ben percebe que não vão vencer os homens de Bullock e decide se entregar. Viridiana o impede e os McGold se rendem. Diana chega à fazenda e é atingida por Bob, um dos capangas de seu pai. Vegas e suas meninas decidem participar da excursão das Naides. Ben corre para acudi-la e Sheng o vê, mas agora só se preocupa com Diana. O forasteiro tenta encontrar Harold para que ele cuide dela, mas descobre que o médico viajou. O grupo de viagem das Naides chega ao hotel de Santa Fé. Lá, eles arrumam a maior confusão.Ben leva Diana para Santa Fé, para tentar encontrar outro médico. Bullock vai atrás dele, preocupado com a filha. Os dois decidem levá-la para o hospital de Santelmo.

 

Terça-feira, 27/12/2005     Desta vez é pra valer!: Penny leva Neon para cear em sua casa, deixando Aquarius indignado. Aquarius discute com Neon e pede para que ele não se sente à mesa. O rapaz vai embora. Gógol chega com um presente para Vegas. Yoko elogia Harold. Todos reclamam da excursão organizada pelas Naides. Viridiana avisa que o dinheiro acabou e que cada McGold terá de trabalhar. Vegas decide passar a noite de natal sozinha. A carroça onde seguem Diana, Ben e Bullock quebra. Ben conserta a roda, mas a carroça atola logo depois. Diana piora. Bullock se impressiona com o esforço que Ben faz para desatolar a carroça. Yoko e Elga jogam charme para cima de Harold. Vegas expulsa Gógol de seu quarto. Ben pede Diana em casamento. Bullock não gosta.

 

Quarta-feira, 28/12/2005     O vilão mostra seu poder!:  Ben Silver pede para casar com Diana e ela aceita. Bullock coloca o forasteiro para correr e diz que sua filha não vai casar. Úrsula leva leite e um presente para Aquárius para tentar uma aproximação. Penny não se conforma por Neon estar proibido de entrar em sua casa. Ernest sugere que Ben vá atrás de Diana. Harold examina Jeff e descobre que ele está com febre suína. Bullock manda Jeff comprar flores para Diana. Ben encontra ouro na mina. Denaide bate a porta na cara de Henaide e troca de roupa. Zoltar anuncia a presença do professor Garfunkel. Vegas e Marilyn desconfiam do professor. Diana apresenta Ben Jr. ao pai Ben Silver.

 

Quinta-feira, 29/12/2005     Bullock manda prender a própria filha:  Bullock enfrenta Ben. Mercedita decide não revelar nada a Diana. Ben ajuda Bullock quando o curral da fazenda pega fogo. Rush briga com Harold por causa de Baiana. Todos comentam na cidade que Ben salvou Bullock. Diana conta que Mercedita esteve na delegacia. Viridiana coloca tudo da casa à venda e Úrsula se revolta. Neon comenta com Javier que quer um terreno para construir uma casa para ele e Penny Lane. Bullock diz para todos que quer pedir desculpas a Ben e decide procurá-lo. Zorroh conta que o forasteiro está na igreja. Bullock diz que não fará mal a Ben se Diana voltar para casa e deixar de falar com o namorado.

 

Sexta-feira, 30/12/2005 Conversa de homem para homem:  Denaide e Baiana escondem Ben dentro da caixa de bacalhau e o levam para igreja. Vegas exige que Gógol solte Henaide imediatamente. Viridiana quer saber todos na família conseguiram emprego.  Mercedita vai até a igreja levar comida para Ben. Mercedita decide não revelar nada a Diana. Jeff diz para Penny que Ben Silver não vai escapar. Vegas avisa que a polícia está a caminho. Diana reclama que está com fome e exige comida. Ben Silver quer uma conversa franca com Paul Bullock. Neon pede para não sair confusão. Jeff não quer nem saber o que vai acontecer e sobe para o seu quarto. Neon avisa que o curral do Ferdinando está pegando fogo.

 

Sábado, 31/12/2005 Entre a cruz e a caldeirinha:  O curral do touro Ferdinando pega fogo e Bullock tenta savá-lo. Neon chega para tentar ajudar o pai que está entra as chamas. Ben Silver fica com pena de Neon e acaba salvando Bullock do fogo. Bullock acha que Ben só o salvou porque é o responsável pelo incêndio. Rush chega furioso à casa do Dr Harold. Tudo porque sua amada Baiana “ficou” com o doutor durante a consulta. Bullock confessa para Bezerra que foi acidente mesmo e que não sabe porque Ben o salvou. A cidade toda comenta que Ben Silver é um herói. Ben vai visitar Diana na prisão. E ele conta que só salvou Bullock por ela. Diana pergunta pelo bolo que Mercedita mandou.  Ele fica furioso e vai cobrá-la. Mercedita diz que sentiu vontade de contar a Diana que Ben finge gostar dela para se vingar de Bullock. Ele pede que ela não o atrapalhe. E ela não acredita que ele vai conseguir levar a vingança a diante. Neon vai pedir Penny em casamento. Bullock reúne toda a cidade para pedir desculpas a Ben. Ele diz a Ben que o preço da liberdade é não jogar Diana contra ele. Ele aceita o acordo, mas é acertado com um golpe na cabeça por Sheng Leng. Diana é libertada e vê a armadilha que Bullock preparou para separar os dois.

RESUMO DA SEMANA DE 02/01 a 07/01

 

Segunda-feira, 02/01/2006    Será o fim do romance? :  Bullock diz a Diana que se ela não se separar de Ben e voltar para casa, ele vai matá-lo. Diana chama o pai de doente e sai em disparada. Ela aceita as condições do pai e pede para ele soltar o Ben. Dorothy não resiste ao charme de Dong Dong. Mercedita pergunta para Bullock o que ele fez com Ben. O vilão oferece Mercedita de presente para seus capangas. Javier a salva e depois chama a atenção da filha. Diana pede para Mercedita buscar Ben. Mercedita vai ao encontro de Ben e o resgata. Diana flagra Ben e Mercedita juntos. Ben e Mercedita tentam se explicar. Diana diz para Ben que tudo está acabado entre eles. Penny faz uma surpresa para Neon e dorme ao seu lado. Bob leva um bolo para o cowboy em agradecimento por ele ter salvo seu patrão. Bullock flagra Neon e Penny dormindo juntos. O vilão leva Penny de volta à casa dos McGolds, que ficam estarrecidos. Bullock chama Frank para mais um serviço sujo. Ben quer que Diana lhe revele qual foi a chantagem de Bullock.

 

Terça-feira, 03/01/2006   Olho por olho dente por dente Ben não entende as atitudes de Diana, mas tem certeza de que ela ainda o ama. Violeta acha que Javier está correndo perigo depois de ter ameaçado Bullock. Bullock manda Frank dar uma lição em Javier. Mãe Bezerra avisa a Neon que Javier o aguarda para ver um terreno, enquanto Bullock e Frank ouvem a conversa. Ben tenta fazer as pazes com Diana, mas ela resiste. No cassino, homens da lei procuram Ben Silver e Diana não entende o motivo. Diana e Ben conseguem fugir a salvos do cassino, mas ela o pressiona para saber porque aqueles homens o procuram. Dorothy comunica à família que vai à Califórnia assistir a Pete em um capeonato de surfe. Dong pede para ir com ela e Pete para o Hawaii. Ela concorda e os três se abraçam. Catty se emociona e não quer que a mãe vá embora. Pete, Dorothy e Dong Dong partem em rumo ao Hawaii. Javier se despede de Violeta e avisa que vai ao encontro do jovem Neon. Frank segue para cumprir sua missão. Violeta sente um aperto no peito e pede que Javier não vá. O vilão Frank aguarda Javier no local marcado para o encontro com Neon. Neon parte para ver as terras que Javier lhe prometeu mostrar. O lobo Harold cai novamente nas garras da irresistível Yoko. Frank prepara a emboscada para Javier. Javier despenca de um penhasco.

 

Quarta-feira, 04/01/2006    Javier morre na emboscada :  Neon encontra Javier caído nas pedras e, em vão, tenta reanimá-lo. Frank avisa a Bullock que o serviço foi feito. Neon leva Javier até Violeta, que chora a morte do marido com Mercedita. Diana e Ben vão jogar e dançar no cassino. Bullock chega e flagra os dois juntos. Ben e Diana fazem um teatro e fingem se odiar só para enganar Bullock. Úrsula lidera a reza no velório de Javier, enquanto Viridiana consola a viúva. Violeta levanta a suspeita de que o acidente fora provocado por Bullock. Mercedita expulsa Neon do velório de Javier. Diana finge para Bullock que está arrasada por ter brigado com Ben. Ben dá a Diana uma corrente para que ela se lembre sempre dele. Bullock aconselha Jeff a consolar Diana, mas o rapaz não convence a moça com seus galanteios baratos. Neon diz a Diana que Ben parece esconder algo. Acompanhado com os homens de Bullock, Sheng dá meia hora para a família de Javier deixar a casa. Catty acha que Penny devia ter defendido Neon de Mercedita e pinta um clima entre ele e a jovem beata. Neon defende a família de Javier. Sheng diz que a casa é de Bullock. Ben põe os homens de Bullock pra correr.

Quinta-feira, 05/01/2006 Rola um clima entre Bullock e Viridiana!  :  Ben sai da casa dos Bolívar decidido a vingar a morte de Javier. Viridiana defende Neon para Mercedita, que o expulsou do enterro de seu pai. Ben vai até a casa de Bullock e o acusa da morte de seu padrinho. Até Zorroh quer se consultar com Harold. O médico decide se tornar padre. Ben se oferece para dormir na casa de Violeta e Mercedita adora. Vegas promete a Ben que vai investigar sobre a menina desaparecida, sem saber que se trata da irmã dele. Aquarius proíbe Penny Lane de se encontrar com Neon. Úrsula ainda acha que Ben é o messias. Bullock quase flagra Ben e Diana juntos na enfermaria. Neon lembra que disse para um dos capangas de Bullock o lugar em que se encontraria com Javier. Viridiana diz na frente de todo o povo que Bullock é o culpado da morte de Javier. Zoltar aparece com uma peruca para ajudar Ben e Diana a não serem pegos por Bullock. Durante a discussão com Bullock, Viridiana não se sente bem. Bullock fica preocupado com Viridiana. Pinta um clima entre eles. Penny diz a Neon que está do seu lado. Bullock se encanta por Vegas.

Sexta-feira, 06/01/2006 Questão de honra!  :  Bob conta para Elga que seu pai abrigou e protegeu duas crianças. Úrsula se prontifica a ajudar Harold. O boi Ferdinando desaparece. Vegas promete conseguir o endereço da mãe de Bob para Ben. Bullock acusa Ben de ter sumido com o boi. O cowboy se defende e garante que é capaz de encontrar o animal. Para isso, faz perguntas aos peões e descobre  o boi atolado perto de um rio. Bullock fica impressionado. Jimmy chega ao saloon depreciando Billy the Kid e Jesse James. As Naides ouvem e ficam muito irritadas. Diana vai com Jeff ao saloon e Ben aparece acompanhado de Mercedita. Bullock defende Vegas. Ben finge estar furioso com Diana, o que deixa Jeff amedrontado. Ben conta para Mercedita que assim que encontrar a sua irmã fugirá com Diana. Jimmy acha que conheceu Henaide e Denaide no passado. Diana e Ben se divertem fingindo brigar e implicando com Jeff. Bullock exige que Richard conte para Vegas o paradeiro da mulher que ela procura.

Sábado, 07/01/2006   Uma possível gravidez?:  Harold segura Úrsula, que se transforma em uma mulher sensual. Diana  provoca Bullock com Bob.  Helen conta para Vegas que a irmã de Ben foi entregue para uma mulher religiosa. Bullock convida Ben para trabalhar para ele. Elga, Yoko e Vegas se disfarçam para procurar os religiosos. Penny Lane espera por Neon. Alba avisa Vegas que ninguém pode ver Carmencita. Ben diz a Bullock que está noivo de Mercedita. Diana ouve e é ríspida com Ben. Vegas descobre que Gógol está na comunidade religiosa e todos o conhecem por Moisés. Ben se desculpa com Diana. Bullock surpreende Ben e Diana. Diana sente enjôo e os dois homens se encaram preocupados. Diana acha que foi a comida que a fez passar mal. Bullock ameaça Ben, que foge pela janela.

RESUMO DA SEMANA DE 09/01 a 14/01

Segunda-feira, 09/01/2006 Grávida, sim! :  Gógol diz que Vegas não pode ver Carmencita, que está recolhida com as outras moças. Jonah presta atenção nas roupas de Elga e de Yoko. Vegas desmascara Gógol. Alba não acredita nela e manda Jonah prender as mentirosas. Jonah conta que elas são pecadoras.Vegas, Yoko, Elga e Gógol fogem . Diana vai embora da casa do pai.  Ben garante que tudo mudou ao saber que vai ser pai. Vegas descobre Carmencita escondida em sua carroça. Bullock diz para Ben que Diana foi embora. Diana fica inconformada ao saber que está grávida. Todos comentam na cidade sobre o filho de Diana e Ben. Juliana confessa ter mentido que se chamava Carmencita. A carroça de Penny Lane tomba por culpa de Mac Mac, e ela fica irritadíssima. Vegas diz que foi Bullock quem deu um destino para Carmencita.

 

Terça-feira, 10/01/2006  Juntos novamente!:  Penny Lane descobre que MacMac é seu primo. Bullock manda trancar Diana no porão. Ben chega ao Rancho Sodoma. Zoltar explica a Ben o que é o Rancho Sodoma. Vegas comenta com Elga e Yoko que no Rancho Sodoma estão as mulheres mais bonitas do Oeste. Neon argumenta a favor de Diana, que grita para ser solta. Diana garante a Bullock que Ben irá libertá-la. Ele debocha dizendo que Ben pegou a estrada. Zoltar avisa Ben que ninguém foge do Rancho Sodoma. Ben é recebido no Rancho por Ingrid e Rockface. O caubói é expulso quando diz que vai levar Carmencita. MacMac diz que dará um jeito na plantação dos Mac Gold. Penny ouve o primo MacMac tecer elogios à sua beleza. Zoltar hipnotiza um garçom do Rancho e Ben veste a sua roupa. Diana discursa para os empregados de Bullock. Ben é expulso do Rancho mais uma vez. Vegas prepara uma armadilha para Gógol. Zoltar e Ben se fantasiam de sultão e seu escravo e exigem ver todas as mulheres do rancho. Ben descobre Carmencita em seu quarto, mas ela está muito confusa e ele decide voltar depois para resgatá-la.

 

Quarta-feira, 11/01/2006 Coração de pedra!:  Carmencita está muito confusa e não reconhece Ben. Zoltar e Ben decidem tirar Carmencita do Rancho Sodoma a qualquer preço. Depois de enfrentarem alguns homens, Ben sai com sua irmã no colo. Harold confirma que Diana está grávida. Ben deixa Carmencita no convento e promete mais uma vez, com frieza e determinação, se vingar de Bullock. Bullock lembra a Harold que ainda existe uma ordem de prisão contra ele. Ben diz a Carmencita que irá tirar tudo de Bullock: as terras, o poder e a filha. Harold prepara um remédio e dá para Diana. Penny Lane discute com o primo e Neon chega bem na hora. As Naides lamentam o fato de ninguém lembrar dos grandes bandidos que foram. Diana diz a Bullock que melhorou do enjôo depois do remédio de Harold. Bullock fica aliviado quando Harold diz que não conseguiu fazer o que ele pedira. Ben chega do Rancho Sodoma com Zoltar, mas não dá uma palavra. Diana estranha o humor de Ben.

 

Quinta-feira, 12/01/2006 Preso no altar! :  Ben encara Bullock, mas contém sua raiva. Zoltar não gosta de ver Marilyn com Tábata. Ben fala para Diana sobre o Rancho Sodoma, mas não conta tudo. Mercedita percebe que o caubói não desistiu da vingança. Aquarius e Viridiana quase flagram Neon e Penny Lane no laboratório. Neon fica preso em um escafandro e MacMac o denuncia. Mercedita beija Ben. Úrsula pede a Ben para ter também um filho do Messias. Denaide volta a ser Jess James e inventa um plano para que possam virar homens. Viridiana obriga Penny Lane a sair com MacMac. Neon esbarra em MacMac no saloon. Ben se encontra com Diana na Igreja e avisa que vão se casar. A cerimônia é interrompida pelo xerife que prende Ben. Diana não consegue descobrir nada com Gógol sobre o xerife que prendeu Ben. Mercedita resolve ir junto com Diana para investigar. Bullock se diverte ao saber da prisão e jura não ter nada a ver com isso. Diana sente uma dor forte. Henaide e Denaide procuram em jornais antigos fotos de Billy the Kid e Jesse James e se emocionam quando vêem Calamity Jane em uma delas. Bullock afirma que Ben armou tudo para fugir da responsabilidade. Mercedita escuta Jeff se gabando que entregou Ben e conta para Diana.

 

Sexta-feira, 13/01/2006 Culpado ou inocente? :  Neon fica com ciúme de ver Penny acompanhando o primo caipira. MacMac arma um time de futebol e logo esbarra em Neon. Jeff deixa escapar que Ben foi levado para Santa Fé. O jogo de futebol acaba em confusão. Diana e Mercedita discutem na delegacia de Santa Fé só para serem presas. Ben garante ser inocente. Mercedita decobre o motivo da acusação de Ben. Viridiana nega estar doente. MacMac se oferece para testar uma das invenções de Aquarius. Tonto exige que Harold se case com sua sobrinha Pena Levinha. A viúva Jones diz que Ben merece ser punido. MacMac voa com as asas inventadas por Aquarius. Tonto diz que se Harold não casar com Pena Levinha, os índios vão colocar fogo na cidade. MacMac despenca no saloon em cima de Neon. O promotor diz que Ben será julgado no dia seguinte. Mercedita tem certeza de que o promotor está de conluio com a viúva. Diana aponta um canhão, que pode ajudá-las a salvar Ben.

 

Sábado, 14/01/2006   Cartas marcadas:  Diana e Mercedita se unem para salvar Ben. Viridiana, mesmo doente, tenta convencer Ursula a esquecer o Messias. Aquarius fica feliz porque sua experiência funcionou, mas ele não sabe o que aconteceu com MacMac. Harold cuida dos ferimentos de MacMac e de Neon, que é atingido na aterrissagem do forasteiro. Tonto pressiona Harold mais uma vez a se casar com Pena Levinha. Ben pergunta ao promotor se foi ele quem matou Jones. Diana e Mercedita tentam salvar Ben, mas não conseguem. Mercedita confessa à Diana que é apaixonada pelo caubói. Bullock pergunta a Bizerra sobre a saúde de Viridiana e vai até a casa dela. O xerife diz que será o juiz do julgamento de Ben. Zorroh assume o papel de advogado do acusado. Mercedita se veste de freira para depor a favor de Ben, mas não consegue inocentá-lo.

RESUMO DA SEMANA DE 16/01 a 21/01

 

 

Segunda-feira, 16/01/2006    Fogo em Albuquerque!:  Bullock toma conta de Viridiana e pergunta sobre a filha que tiveram. Mercedita, fantasiada de freira, testemunha a favor de Ben. MacMac interrompe o maior clima entre Penny e Neon. A enfermeira Nalda também depõe a favor de Ben. O xerife o declara culpado por falta de provas. Ben é mandado para a guilhotina. Jeff diz à Bullock que a única solução é levar Diana para a Austrália, para se casar com ela lá. Bullock não leva muito à sério a proposta. Yoko suspira de preocupação com Harold. O xerife acompanha Ben até a guilhotina. Diana consegue estragar a guilhotina e Ben é salvo. Mercedita avisa que marcaram a execução de Ben para o dia seguinte. Penny Lane se irrita com o clima de briga entre MacMac e Neon. Tonto dá uma bebida com pimenta para Harold, que vira o lobo. Neon vê MacMac muito próximo à Penny Lane e fica irritado. Ben confessa que ama Diana e não vai conseguir se vingar. Ela não entende bem. Diana distrai o promotor para livrar Ben. Harold volta correndo para Albuquerque dizendo que os índios querem matá-lo. Vegas e as Naides decidem defender Harold. A viúva Jones flagra o promotor com Diana. Os dois se incriminam. Zorroh e o Xerife ouvem tudo. Todos tentam apagar o fogo.

 

Quarta-feira, 18/01/2006 Sozinho no altar!: Ben garante que não fez nada e diz que na hora marcada estará no casamento. Jeff diz a Bullock que o príncipe precisa se casar, senão não ganha a herança da avó. Diana avisa Bullock que vai casar com Ben. Pablito e Bike Boy vêem Ben trabalhar na mina. Bullock oferece um leite com remédio para Diana. Ben aguarda Diana para o casamento. MacMac e Neon se encaram para o desafio. Catty surpreente a todos com seu novo visual. Diana é colocada desacordada na carroagem do príncipe. Ben tem certeza que Diana desistiu de se casar com ele porque ela não aparece. Diana segue desacordada em uma diligência, com Don, príncipe e Jeff. Ben discute com Vegas. Ele está irritado porque ela não apareceu para o casamento. Penny Lane percebe os olhares de Neon para Catty. Neon e MacMac se provocam e Penny Lane fica irritada. Catty dá a largada e os dois partem com seus cavalos. MacMac ganha e Neon cai do cavalo. O primo caipira beija Penny Lane. Ben vai ao saloon e pede pra Jack encher o copo. Yoko vê Harold e Úrsula juntos. Ben vai à casa de Mercedita e a beija violentamente. Ela fica assustada.

 

Quinta-feira, 19/01/2006 Bullock pode ser romântico!:  Jeff convida Yoko para ser camareira de uma pessoa especial em uma viagem a Nova York. Violeta ameaça Ben e o manda embora de sua casa. Harold vê Diana na carruagem. Ursula reclama do novo visual de Catty. Bullock diz a Ben que Diana viajou. O caubói diz a Bullock que foi ele quem estragou a sua vida. MacMac e Neon se encontram no quarto de Penny Lane e descobrem que ela foi para Nova York. Harold conta para Ben que viu Diana desacordada na diligência. Bob confessa que Diana foi levada para Santa Fé para pegar o trem. Ben, Neon, Harold e MacMac partem atrás de Diana. Henaide inventa que tem dois irmãos e que um deles vai chegar. Denaide vestida como Denílson chega. Vegas recebe um convite de Bullock para jantarem juntos. Ben e seus acompanhantes se aproximam do trem em movimento. Harold cai do cavalo. Neon e MacMac param para ajudá-lo. Ben segue sozinho. Bullock sente a falta de Diana. Gógol discute com Vegas, que embarca na carruagem. Bullock recebe Vegas para o jantar romântico. O príncipe ameaça Jeff ao desconfiar que Diana está grávida. Ben não consegue alcançar o trem. O príncipe aceita Diana grávida, desde que Don seja o segurança da criança. Penny Lane aborda o príncipe no trem, mas um segurança impede a aproximação. Ben, Harold, Neon e MacMac pensam numa maneira de alcançar o trem.

 

Sexta-feira, 20/01/2006 MacMac beija Penny no trem! :  Penny Lane descobre Diana desacordada. Yoko afasta Penny Lane. Ben e sua turma conseguem entrar no trem e Penny dá a direção da cabine de Diana. Gógol se choca ao saber que Vegas passou a noite fora do saloon. Yoko encontra Harold no trem. Ele declara novamente o seu amor. Ben tenta levantar Diana, mas precisa pular do trem quando Jeff e os seguranças chegam. MacMac consegue pegar Diana, depois de simular um incêndio. Viridiana se preocupa quando Ursula conta que Bullock insinuou que já houve uma boa relação entre as duas famílias. Diana foge do esconderijo e anda pelo trem até ser encontrada por Jeff. Ben volta ao trem e resolve distrair o príncipe. Viridiana tenta atirar em Bullock, mas ele diz que ela errou o alvo. Bullock é intimado a se afastar de Ursula. Vegas garante a Elga que vai se casar com Bullock. Harold rouba um remédio para reanimar Diana. MacMac beija Penny Lane.

 

Sábado, 21/01/2006 O lobão ataca o príncipe! :  Bullock diz que ela errou o alvo. Viridiana manda Bullock se afastar de Úrsula. Vegas garante a Elga que vai se casar com Bullock. Harold rouba um remédio para reanimar Diana. MacMac beija Penny Lane. Ben não consegue nada com o príncipe. Ben obriga Harold a virar o lobo. Denaide e Denílson forjam uma briga em um quarto fechado, só para Baiana ouvir. Harold conversa com o príncipe. Ben procura Jeff. Yoko fica furiosa ao ver Harold conversando com o príncipe. Harold consegue reanimar Diana, que sai tentando se defender de todos. Diana, Ben, MacMac e Neon são presos por um bando de assaltantes, liderado pelo promotor, mas eles acabam fugindo. Diana sugere a Ben que se casem no dia seguinte, antes que Bullock possa fazer alguma coisa. Ben acha que não dará certo, mas ela insiste que ele não faça nada contra o pai. Diana amarra Ben, enquanto ele dorme, para que ele não vá atrás de Bullock. Diana acusa o pai de quase tê-la matado. Denaide recebe o outro irmão Edílson. Marilyn sai com Zoltar ao saber que Tábata está com febre. Úrsula ameaça tocar fogo em Harold para espantar o demônio. Neon vê Penny Lane e MacMac se beijando. Ben enfrenta Bullock.

RESUMO DA SEMANA DE 23/01 a 28/01

 

Segunda-feira, 23/01/2006  Ben já pode separar as alianças!:  Ben enlaça Bullock para um acerto de contas. MacMac e Neon discutem na rua. O povo, em volta, aposta. Úrsula acende a fogueira para libertar Harold do lobo selvagem. Penny Lane, Neon e MacMac salvam Harold. O caubói manda Bullock não fazer mal a seu filho e diz que só assim ele o deixará em paz. Denaide recebe o irmão Brother Billy. Marilyn explica para Tábata que ela não está doente. Ben diz a Diana que prefere não casar. Eles brigam porque ele aceitou a chantagem de Bullock. Penny Lane reafirma seu amor por Neon. Catty beija MacMac. Bullock diz a Diana que aceita o casamento com o caubói. Diana e Ben se beijam felizes. Mercedita se enfurece ao saber que o casamento vai mesmo sair. Úrsula diz que o Messias não pode casar. Bullock diz que Ben vai trabalhar para ele e morar na fazenda, onde Diana terá todo o conforto. Ele concorda em ficar um mês, se Diana quiser. MacMac diz a Penny Lane que vai embora. Harold insiste que Yoko se case com ele. Úrsula distrai Marilyn e se veste com suas roupas. Diana experimenta seu vestido de noiva. Mercedita conta que Bullock matou toda a família de Ben. Diana fica chocada.

 

Terça-feira, 24/01/2006 De beata à rameira! : Diana não acredita muito em Mercedita, que dá mais detalhes e a deixa preocupada. A despedidia de solteiro de Ben está animada. Úrsula o observa de longe. Ben pede que Zoltar cuide de Carmencita caso aconteça algo com ele. Mercedita manda Diana conversar com Viridiana. As duas discutem. MacMac provoca Neon e os dois brigam. Elga chama Úrsula para fazer uma apresentação. Úrsula faz seu número no meio do saloon. Ben confunde uma das mulheres com Carmencita, mas se desculpa. O caubói resolve dormir um pouco e Úrsula vai atrás. Diana faz perguntas a Bullock sobre  o episódio com a família de Ben. Bullock nega  as acusações de Mercedita. Úrsula entra no quarto de Ben e Harold. Ben sai do quarto, seguido por Harold. Marilyn e Vegas se vingam de Úrsula. Penny aguarda MacMac, mas se tranca no quarto quendo ele chega. Diana se veste para o casamento. Ben confessa a Hacker que vai fazer Diana sofrer, porque a ama, mas vai se vingar de Bullock. Polly chega e Harold a apresenta a Yoko como sua mulher. O casamento começa. Hacker chega e Ben teme que ele interrompa a cerimônia.

 

Quarta-feira, 25/01/2006 Marido e mulher! :  O juiz começa a cerimônia. Hacker faz gestos que deseja falar com Ben. Mercedita chega e fuzila o casal com o olhar. Harold diz a Yoko que não vê Polly há três anos e que ela o mandou para cadeia. Yoko bate a porta. Polly diz a Harold que quer se reconciliar. Úrsula vai ao casamento de preto e chora. Hacker diz que o casamento não pode acontecer. Ben pergunta se vai revelar algum segredo de confissão e ele volta atrás. O juiz declara Ben e Diana casados. MacMac arruma gente para a colheita. Vegas percebe a tristeza de Bullock por ter perdido. Harold conta para Yoko que testou uma vacina para salvar o filho, que morreu, e por isso foi acusado de assassinato por Polly. Viridiana percebe a proximidade entre Vegas e Bullock e se perturba. Diana pergunta a Violeta sobre o massacre e ela nega. Mercedita não entende por que a mãe mentiu. Violeta confessa que deseja que Ben se vingue de Bullock. Polly diz a Harold que vai inocentá-lo. Diana e Ben vão para a Califórnia em lua-de-mel. Ben se apavora ao ver o mar. Bullock briga com MacMac, que desconta em Neon. Yoko chora sem parar e Vegas a manda ir atrás de Harold em Santa Fé. Ben se recusa a jantar com Diana e sai.

 

Quinta-feira, 26/01/2006 Sheng versus MacMac:  Ben se recusa a jantar com Diana. Polly tenta uma reconciliação com Harold, mas Yoko aparece bem na hora. MacMac discute com Neon e acaba ferido por Sheng. Todos correm pra acudir MacMac, inclusive Neon. Harold não é encontrado e Nalda não sabe onde ele está. Gógol diz a Rush que não é louco de prender o filho de Bullock. Ben finge que está bêbado pra magoar Diana. Polly e Harold brindam à liberdade. Yoko se irrita ao vê-los juntos. Diana exige explicações, mas Ben ironiza. Penny Lane se choca quando contam que Neon é o culpado. Todos perseguem Sheng. Neon manda que Gógol prenda Sheng. Hector, ator por quem Diana foi apaixonada na adolescência, a encontra no hotel. Aquarius acusa Neon. Penny Lane diz que ele tinha obrigação de impedir Sheng. Neon vai embora chateado. Henaide avisa Denaide que Edílson e Denílson logo vão assumir o hotel. Ben quase se afoga. Diva, mulher de Hector, reconhece Ben. O caubói fica furioso ao ver Hector com Diana na praia. Ben finge não conhecer Diva do passado. Diana e Hector fazem o mesmo. Mercedita vende o relógio de Javier e vai para a Califórnia.

 

Sexta-feira, 27/01/2006 Lua de fel! :  Mercedita vai atrás de Ben na Califórnia. Ben passeia de barco com Diva e Diana com Hector. Diva dá em cima de Ben e os dois caem na água. Diana salva o maridão. Aquarius captura Neon com uma armadilha no quarto de Penny. Sheng marca o local para que seja feita a troca. Catty dá comida a Neon. Ben se veste de havaiano, sob protesto. Os dois acabam se sentando com Diva e Hector. O caubói se recusa a entrar no concurso de dança e Diana convida Hector. Harold e Polly ficam juntos. Diana finge estar feliz na pista. Ben foge das investidas de Diva. Diana e Hector ganham o concurso. Ben ameaça bater em Hector e Diana reclama da lua-de-mel. Violeta pede socorro e Zorroh garante que vai achar Mercedita. Henaide e Denaide se animam e combinam que é hora dos irmãos atacarem. Yoko provoca Harold. Polly abraça o marido. Diva se aproxima de Ben no elevador, que tem um ataque de claustrofobia. Harold diz a Yoko que quer ficar com ela e não com Polly. Hector tenta beijar Diana. Ben flagra. O galã conta que foi o primeiro amor de Diana. Ben confessa que já conhecia Diva. Diana decide que a lua-de-mel acabou e que os dois vão voltar para Albuquerque. Sheng rende Úrsula que tenta entrar na casa de Bullock. Bullock tranca Úrsula com Penny Lane.

 

Sábado, 28/01/2006 Aquarius manda Penny para um convento! : Ben avisa Bullock que vão se mudar para o seu quarto, porque o bebê merece o melhor. Bullock fuzila Ben com o olhar, mas sai, furioso e vencido. Frank tenta beijar Mercedita. Zorroh alcança a diligência. Frank e Zorroh duelam. Edílson e Denílson ajudam Zorroh. Neon se desespera ao saber da morte de MacMac. Bullock fica furioso quando Ben faz um churrasco para os amigos. Vegas provoca Bullock. Ben convida os peões para comer carne, menos Sheng. Aquarius diz a Viridiana que a salvação de Penny Lane é mandá-la para o convento. Penny Lane se revolta, mas Aquarius a manda fazer as malas, sem contar para onde ela irá. Vegas sugere a Bullock que faça um baile para vips e se propõe a convidar Dom Pedro II. Zorroh diz a Violeta que os irmãos Nilson o ajudaram no resgate. Bullock manda convidar todos da cidade para o baile. Baiana se empolga ao saber que o Imperador do Brasil estará presente. Penny Lane pede a Catty que entregue uma carta para Neon. Catty queima a carta. Yoko se muda para a casa de Harold, mas avisa que vai continuar trabalhando se ele não arrumar muito dinheiro. Catty pede que Neon escreva uma carta que ela entregará para Penny Lane. A freira mostra o convento para Penny Lane, que se impressiona com a história de Carmencita. Mercedita diz à mãe que vai ao baile. Ben dá dinheiro a J. Carniça para bagunçar a festa.

RESUMO DA SEMANA DE 30/01 a 04/02

 

Segunda-feira, 30/01/2006   Festa de gala!:  Penny se despede de Neon por telefone. Catty queima a carta de Penny para Neon. Edílson finge estar com Úrsula para impressionar Denílson. Yoko se muda para a casa de Harold, mas avisa que vai continuar trabalhando se ele não arrumar muito dinheiro. Bullock manda soltar o touro Ferdinando para espantar os convidados de Ben. O bicho corre em direção a Diana e Ben a salva. Catty pede que Neon escreva uma carta que ela entregará para Penny Lane. A freira mostra o convento para Penny Lane, que se impressiona com a história de Carmencita. Mercedita diz à mãe que vai ao baile. Ben dá dinheiro a J. Carniça para bagunçar a festa. Neon entrega a carta a Catty, que jura que vai entregar para Penny, mas a rasga. Ben banca o grosso no café da manhã e deixa Bullock irritado. Os Nilson combinam virar as Naides pela última vez. Gógol descobre tudo e os chantageia. Zorroh convida Violeta para acompanhá-lo ao baile. Tonto não gosta. Penny Lane fica amiga de Carmencita. Úrsula diz que sente orgulho de Aquarius e que vai ajudá-lo com suas invenções. Dom Pedro II chega e demonstra simpatia, que é aplaudida por todos. Ben promete a Diana que não vai estragar a festa. Vegas ajuda a organizar tudo, para alegria de Bullock. Dom Pedro chega à casa de Bullock. Johnny Carniceiro chega à festa e Ben diz que é seu convidado.

 

Terça-feira, 31/01/2006   Pânico no baile!:  J. Carniça chega à festa e Ben diz que é seu convidado. Ben comete gafes com o imperador. Úrsula e Catty vão à festa cobertas com burcas. Diana contraria o pai e diz que Violeta é bem-vinda. Neon ensina Catty a dançar. Diana manda Ben parar de aprontar. Harold encontra Úrsula no quarto de Bullock e o lobo ressurge. Um bando de mendigos invade a festa. Ben se diverte. Vegas tira o imperador da sala. Diana tenta mandar o bando embora. Os convidados se retiram. Vegas inventa uma explicação e pede até um título de nobreza para Bullock. Gógol quer cinco mil dólares e as Naides pedem uma semana. Diana acusa Ben de ter feito tudo para estragar a festa. Zorroh sonha com Violeta. Harold se esconde quando Aquarius entra no laboratório. Úrsula diz que está tentando a experiência da eletricidade, mas sozinha. Uma luz cega Viridiana e Aquarius na sala. Edílson e Denílson roubam o baú do imperador. Carmencita conta sua história e Penny diz que ela agora tem uma amiga. Catty pega lembranças de Penny no quarto de Neon e finge que dormiu com ele.

 

Quarta-feira, 01/02/2006   Casa comigo?:  Diana diz a Ben que ele não se esforça em fazê-la feliz e que, se continuar assim, ela está fora. Ele faz tudo para ser perdoado. J. Carniça confessa que foi pago por Ben e Bullock solta os cachorros em cima do genro. Viridiana diz a Úrsula e Aquarius que a fazenda vai a leilão. Baiana sai correndo ao dar de cara com o imperador. Catty entrega para Penny Lane as cartas, fotos e a partitura que tirou do quarto de Neon e diz que ele mandou. Os Nilson trocam o baú cheio por 17 dólares e se desanimam. Dom Pedro declara Bullock o Visconde de Albuquerque e Vegas é surpreendida com um pedido de casamento. Viridiana diz que Bullock está gagá e ele revida. Edílson sugere que dêem um jeito em Gógol. Diana diz que vai a Santa Fé no dia seguinte fazer compras para o enxoval do bebê. Ben ouve uma conversa de Bullock e Fidel sobre um contrabando de rum e denuncia o sogro. Diana sabe por Bizerra do carregamento que vai chegar e resolve fazer uma surpresa e ir pegá-lo. Penny Lane começa a ensinar Carmencita a ler. Catty entrega a carta que Penny Lane escreveu, pensando que Neon havia terminado com ela. Ben e Bullock se apavoram ao saber que Diana foi pegar o carregamento. Ben vai atrás dela e Bullock manda Sheng ir junto. Violeta conta para Mercedita como foi o baile e garante que ela e Zorroh são apenas amigos. Sheng diz a Ben que vai ser útil contra os piratas e o caubói deixa ele ir junto.

 

Quinta-feira, 02/02/2006   Você está presa!:  Úrsula ajuda Aquarius nos preparativos para iluminar Albuquerque. O lobo não aparece para Yoko e Harold se preocupa. Baiana, disfarçada, faz um discurso contra a escravatura e o imperador a escuta. Vegas tenta acalmar Bullock. Diana briga com Fidel e enfrenta uma pirata forte, Mamma Jack. Zorroh dá um beijo em Violeta. Vegas paga Bill por ter se passado pelo Imperador do Brasil. Mercedita pede para Bizerra para ser empregada na casa de Bullock. A cavalaria invade o galpão e Diana é presa. Bullock se preocupa com Diana. Vegas convida Gógol para ser seu parceiro para tirar dinheiro de Bullock. Tonto percebe que Zorroh anda estranho. Pablito percebe o ar sonhador de Violeta. Jesse James e Billy the Kid procuram um disfarce para dispistar Gógol. Gógol cobra de Baiana uma taxa de imigração clandestina. Úrsula e Catty rezam a penitência que lhes foi dada por Hacker. Penny conta a Carmencita que Catty virou uma pessoa bem melhor. Vegas planeja olhar o livro de contabilidade de Bullock para avaliar a sua fortuna.

 

Sexta-feira, 03/02/2006 Sem medo e sem máscara!:  Ben e Sheng chegam ao armazém e são recebidos pelos piratas. O caubói reconhece o amigo Fidel. Gógol se disfarça e é apresentado a Bullock como Harold, o decorador de Vegas. Jeff se encanta com Elga e Gógol fuxica as coisas de Bullock. Harold se disfarça de mendigo e entra na casa de Úrsula. Vegas dança cancã para Paul. Gógol acha o livro-caixa. Mercedita diz a Bullock que precisa muito do emprego. Gógol descobre que Jeff rouba a fortuna de Bullock. Kennedy diz que enterrou Diana até a cabeça no deserto e Ben se desespera. Diana, enterrada, grita por socorro. Ben e Fidel não localizam Diana. Ben pede que Sheng os ajude. Úrsula marca encontro com Harold na oficina. Aquarius diz a Viridiana que vão ficar ricos com seu invento que iluminará Albuquerque. Catty entrega para Yoko um bilhete em que Neon marca um encontro. Diana sofre de sede enterrada no deserto. Catty visita Penny Lane e diz que marcou um encontro dela com Neon. Violeta vai ao encontro de Zorroh e a paixão fica cada vez mais forte. Os Nilson, Rush e Baiana comentam. Uma cobra ameaça Diana. Zorroh e Violeta combinam manter a discrição. Bullock emprega Mercedita e explica para Jeff que vai adorar vê-la minando o casamento de Ben e Diana.

Sábado, 04/02/2006 Mercedita entrega Ben para Gógol:  Bullock diz que Mercedita vai ficar, apesar dos protestos da filha e de Ben. Penny Lane diz a Catty que vai esquecer Neon. Aquarius vibra porque vai mostrar a energia para um patrocinador. Mercedita convence Diana que precisa do emprego. Para Ben, Mercedita confessa que veio ajudá-lo em sua vingança. Ben diz que está partindo e pede que ela cuide de Diana e do bebê. Ele garante que voltará para o nascimento do filho. Mercedita conta para Gógol toda a história da vingança de Ben e pede que o xerife o prenda. Harold vê Yoko com Nicola. Os dois homens discutem. Ben e Bullock disputam quem encontra jabuticaba para a grávida Diana. A dupla entra em mil confusões, mas Diana queria mesmo pitanga. Gógol chantageia Jeff. Ben cobra dinheiro dos Nilson, descobre que Zoltar tem um filho com Marylin e faz chantagem. Gógol marca encontro com todos à noite no beco. Rush chora na despedida de Gógol que deixa um dossiê. Neon entra no convento e pede desculpas a Penny, mas descobre que é Catty que está no quarto. As luzes explodem. Ben corre atrás de um vulto e descobre que é Vegas.

RESUMO DA SEMANA DE 06/02 a 11/02

 

Segunda-feira, 06/02/2006   Um caso e muitos suspeitos!:  A dupla entra em mil confusões para conseguir a jabuticaba. Gógol chantageia Jeff. Diana diz que se confundiu. Na verdade o que ela queria era pitanga. Gógol chatageia Ben, pede cinco mil dólares e marca encontro à noite no beco. O xerife cobra dinheiro dos Nilson, descobre que Zoltar tem um filho com Marylin e faz chantagem. Rush chora na despedida de Gógol que deixa um dossiê. Neon entra no convento e pede desculpas a Penny, mas descobre que é Catty que está no quarto. As luzes explodem e decepcionam Aquarius. Ben corre atrás de um vulto e descobre que é Vegas. Ela grita ao ver o corpo de Gógol. Zorroh diz que é o novo xerife e que resolverá o caso. Catty diz a Neon que Penny Lane foi ver o teste de Aquarius e, por isso, ficou em seu lugar. Violeta desconfia de Mercedita, que não dá maiores detalhes de seu emprego. Rush fala que Gógol deixou um dossiê, o que deixa muitos apavorados. Zorroh avisa que ninguém pode sair da cidade. Ben é obrigado a adiar a sua partida. O caubói convida Diana para jantar fora, mas Bullock finge sentir muita dor, o que acaba com o programa. Yoko trabalha na clínica e enfurece Harold. Ciganos acampam no terreno de Bullock. Esmeralda diz a Bullock que, se ele expulsá-los, ela vai jogar uma praga. Ela grita e o lustre da sala desaba perto da cabeça de Bullock.

 

Terça-feira, 07/02/2006   Bullock perde o negócio da sua vida!:  Ben paga Esmeralda e manda que ela atazane Bullock por mais uns dias. O dossiê some. Rush desconfia dos Nilson, que deixaram a cidade. Baiana conta que o dossiê sumiu e eles resolvem voltar. Úrsula provoca Aquarius, mas não funciona. Esmeralda convence Vegas a não se meter com ela. Ben aconselha Neon a arrumar outra mulher e ele procura Catty. Denaide e Henaide voltam. Bullock ameaça Ben, por achar que ele está de conluio com os invasores. Ben finge ser a secretária de Bullock e marca uma reunião com Washington sobre a ferrovia. Tonto vê Zorroh abraçado com Violeta. O oficial de justiça leva os móveis e avisa que a fazenda de Viridiana irá a leilão. Ben encontra mais ouro. Catty conta para Neon que Penny Lane o traiu com MacMac e pede uma chance. Penny promete levar Carmencita para conhecer Albuquerque. Bullock se irrita ao ver os acampados em sua sala. Washington chega para a reunião, fica furioso com a confusão na casa de Bullock e vai embora. Ben se diverte ao perceber que Bullock perdeu a ferrovia.

 

Quarta-feira, 08/02/2006   Diana conhece Carmencita!:  Penny Lane se disfarça de freira e chega com Carmencita em Albuquerque, mas se perde dela. Diana socorre Carmencita quando ela desmaia no saloon e a leva para a igreja. Bullock dá um colar para Vegas. Vegas manda Ben parar de se meter com Bullock. Ele ameaça contar para Zorroh que a viu na cena do crime. Viridiana recebe comidas e vinhos. Esmeralda diz que alguém muito próximo de Bullock está zangada. O quadro da esposa dele treme na parede. Mercedita descobre que Carmem está na cidade e avisa Ben. Diana pergunta para Carmem quem é o seu irmão. Carmem fica muito confusa ao ver Ben, que finge não conhecê-la. Ben acalma Carmem. Diana se impressiona com os cuidados de Ben com a desconhecida. Penny Lane vê Catty e Neon juntos e percebe o jogo da prima. Neon se mete na briga das duas e acaba se dando mal. Vegas consegue, com a ajuda do Padre Hacker, fazer os invasores irem embora. Bullock e Vegas combinam de se casarem. Baiana e Rush procuram o dossiê. Violeta e Harold cuidam de Carmencita. Diana comenta sobre a moça. Vegas entende tudo e conta para Bullock que uma tal Carmem fugiu do Rancho Sodoma. Bullock manda seus homens atrás dela. Vegas arma para que Ben não saia de casa.

 

Quinta-feira, 09/02/2006   O lobo Harold!:  Vegas faz tudo o que pode para impedir que Ben vá atrás de Carmencita. Mercedita inventa um incêndio em sua casa e Ben consegue ir atrás da irmã. Denaide fica furiosa porque Henaide procura uma agência de casamentos. Bullock perde a respiração quando Neon diz que vai para a Rússia estudar balé clássico. Penny Lane avisa a família que vai para Rússia fazer um curso de ciências. Ben resgata Carmencita e conta que se casou com a filha de Bullock, mas mesmo assim vai se vingar. Diana insiste em saber onde Ben esteve, pois soube que o incêndio não aconteceu. Ela acha que Ben estava com Mercedita. Ele, irritado, diz que não fez nada e sai. Úrsula diz a Yoko que Harold virou um lobo de verdade. Ben e Vegas se enfrentam. Úrsula e Yoko comandam uma patrulha e dão de cara com um lobo. Úrsula o leva para o curral; Yoko morre de medo. Ben e Diana se reconciliam. Vegas defende que Neon estude balé. Ben garante a

 

Sexta-feira, 10/02/2006 Na mosca! :  Henaide marca encontro com um pretendente, Julius. Penny Lane se despede. Yoko e Úrsula cuidam do lobo. Mercedita surpreende Zorroh e Violeta. Neon e Penny Lane se encontram na diligência. Denaide ri ao ver a cara do pretendente de Henaide. Pablito vibra com o namoro da mãe com Zorroh. Viridiana recebe uma vaca de alguém que se diz um admirador. Ela acha que é provocação de Bullock, mas ele diz que não teve a nada a ver com a vaca. Vegas se irrita com a presença de Viridiana e as duas discutem. Ben vê tudo e promete que Vegas vai pagar caro. A diligência quebra e Neon e Penny Lane precisam passar a noite em Santa Fé. Ben encontra o dossiê de Gógol no quarto de Vegas. Ela tenta pegar o dossiê de volta, mas não consegue. Penny Lane e Neon encontram Nicola. Ben diz a Vegas que o dossiê está escondido e que não usará as informações por enquanto. Henaide marca encontro com Philip. Neon e Penny Lane são obrigados a compartilhar um quarto.

 

Sexta-feira, 10/02/2006 Na mosca! :  Henaide marca encontro com um pretendente, Julius. Penny Lane se despede. Yoko e Úrsula cuidam do lobo. Mercedita surpreende Zorroh e Violeta. Neon e Penny Lane se encontram na diligência. Denaide ri ao ver a cara do pretendente de Henaide. Pablito vibra com o namoro da mãe com Zorroh. Viridiana recebe uma vaca de alguém que se diz um admirador. Ela acha que é provocação de Bullock, mas ele diz que não teve a nada a ver com a vaca. Vegas se irrita com a presença de Viridiana e as duas discutem. Ben vê tudo e promete que Vegas vai pagar caro. A diligência quebra e Neon e Penny Lane precisam passar a noite em Santa Fé. Ben encontra o dossiê de Gógol no quarto de Vegas. Ela tenta pegar o dossiê de volta, mas não consegue. Penny Lane e Neon encontram Nicola. Ben diz a Vegas que o dossiê está escondido e que não usará as informações por enquanto. Henaide marca encontro com Philip. Neon e Penny Lane são obrigados a compartilhar um quarto.

 

Sábado, 11/02/2006 Poderosas! :  Jeff tenta beijar Mercedita e ela não gosta. Yoko expulsa Úrsula de sua casa. Murdock chega para fazer o leilão oficial da fazenda McGold. Ele descobre que a vaca que Viridiana ganhou é premiada e vale uma fortuna. Ele a aconselha a vendê-la ao Capitão Ramirez. Bullock e Ben comem jabuticabas. Vegas e Greg se encontram. Ela apresenta Diana como uma jovem italiana. Vegas, Marilyn e Elga dançam um can-can. Diana descobre onde Bullock e Ben estão presos. Neon e Penny Lane descobrem que Catty tramou a separação deles e se reconciliam. Philip pede desculpas a Henaide e garante que vai respeitá-la. Zorroh impede que Jeff se aproxime de Mercedita. Ela pede desculpas e deseja que Zorroh seja muito feliz com sua mãe. Neon e Penny Lane resolvem voltar para Albuquerque. Harold é encontrado desmaiado no beco e não se lembra de nada. Philip leva Henaide até a igreja, onde está preparada a cerimônia de casamento. Ela desmaia. Diana encontra o porão.

RESUMO DA SEMANA DE 13/02 a 18/02

 

Segunda-feira, 13/02/2006    Dou-lhe uma, dou-lhe duas…: Harold é encontrado desmaiado no beco e não se lembra de nada. Diana salva Ben e Bullock. Philip leva Henaide até a igreja, onde está preparada a cerimônia de casamento. Penny volta pra casa e diz que está mudada. Os McGold lamentam o dia do leilão e unem-se ainda mais. Vegas pergunta a Ben, na frente de Bullock e Diana, qual o nome do seu falecido pai. Começa o leilão da fazenda McGold e Bullock dá o lance inicial. Ben usa o flagrante para provocar ciúmes em Diana. O caubói explica que tem duas correntes e Mercedita entregou-lhe uma. Depois disso sai, bancando o ofendido. Viridiana diz que Bullock é incompetente até para casar. Ricky e Bullock disputam milhão a milhão o leilão. Bullock fica triste por ter perdido o leilão, pois pretendia deixar Viridiana morando lá. Penny Lane e Neon combinam se vingar de Catty. Bullock consola Diana, que chora. E fica furioso ao saber que Ben passou a noite fora.

 

Terça-feira, 14/02/2006    Sr. e Sra. Bullock ! :  Ben acorda no circo. Bullock se apavora com a noite do casamento. Hacker, Viridiana, Úrsula e Penny Lane flagram Neon e Catty no confessionário. Penny Lane cruza o olhar com Neon e encara Catty, satisfeita com a vingança. Viridiana avisa que Catty vai para o convento. Jeff recomenda a Bullock um tônico. Harold aparece em casa de ressaca e avisa que não vai mais aceitar as regras de Yoko. Charles admira a beleza de Yoko. Ben se recusa a dar satisfações a Bullock e manda Diana arrumar as malas. Diana diz que eles só se mudarão depois que o bebê nascer e pede que Bullock não provoque mais o marido. Bullock fica furioso quando Ben deixa claro que engravidou Diana de propósito. Ben sofre por fazer Diana chorar, mas não demonstra. Chegam os convidados para o casamento. Bullock se sente estranho. Carmencita tem uma crise e Ben a acalma. Viridiana vê os dois juntos e reconhece Carmem. Ben conta a verdade para Viridiana e confessa que se sente muito culpado pelo sofrimento da irmã. Vegas sai do bolo e canta para Bullock. Ben dança com várias mulheres, deixando Diana aborrecida. Bullock não consegue se mover. Vegas segura Jeff. Ben larga Diana no quarto ao se lembrar de Carmencita. Ben vai à casa de Mercedita e a beija.

 

Quarta-feira, 15/02/2006 Na ativa! : Penny Lane vai à festa disfarçada para ficar com Neon. Jeff se empolga, mas Vegas avisa que não pretende repetir a dose. Diana chora muito, sem saber onde Ben está. Mercedita diz a Ben que vai esperá-lo. Yoko e Harold se beijam. Vegas adora ser dona de tudo e dá ordens a Bizerra. Ben se arrepende quando acorda ao lado de Mercedita. Diana e Ben discutem, ele tenta beijá-la, mas ela o impede. Vegas diz a Ben que ele não pode se meter com o patrimônio do sogro, que agora é dela também. Mercedita beija Ben e diz que eles ainda vão ficar juntos. Bob conta para Jeff que Ben esteve no convento e ele decide investigar. Neon entra no quarto de Penny Lane pela janela e se esconde quando Viridiana entra no quarto para costurar. Jeff diz a Ben que sabe que ele está atrás de uma freira. Ben finge ser verdade, para que ele não descubra que Carmencita é sua irmã. O caubói surpreende as Naides dizendo saber que são Billy e James e pede que eles roubem o balanço feito por Jeff, que está no cofre. Billy the Kid e Jesse James imobilizam Diana e roubam o cofre. Bizerra liberta Diana, que resolve denunciar os bandidos. Diana cai do cavalo e é socorrida por Mercedita.

Quinta-feira, 16/02/2006 Todo cuidado é pouco!:  Diana não consegue se movimentar. Mercedita vai buscar Harold. Harold percebe que Diana está com sangramento. Mercedita manda Bob avisar Ben. Bullock tem uma visão de Viridiana em sua lua-de-mel. Zorroh investiga a morte de Gógol. Ben, com o balanço nas mãos, confirma que Jeff vem roubando Bullock. O caubói abraça Diana, que chora com medo de perder o filho. Aquarius flagra Neon no quarto de Penny Lane e reage, mas Neon foge. Bullock volta furioso com Ben, o culpando pelo estado de Diana. Ben leva Diana para casa no colo. Depois, ela o manda embora porque o casamento deles acabou. Ben diz que não vai se afastar do filho. Zorroh encontra um bilhete para Vegas assinado por Gógol. Aquarius promete vingança. Ben gosta de ver Bullock sofrer. Bullock leva Diana para se consultar com um médico em Santa Fé. Zorroh detém Vegas para averiguações. Ben vai ao encontro de Diana que aguarda a diligência com o pai e o irmão. Aquarius mira em Bullock e Ben é atingido.

 

Sexta-feira, 17/02/2006 Gravíssimo!:  Ben cai desmaiado. Aquarius tenta atingir Bullock. Todos correm e se escondem. Penny Lane, chocada, descobre que seu pai é o atirador. Ben abre os olhos e percebe que está ferido. Mercedita e Diana correm em sua direção. Bob e Sheng agarram Aquarius. Neon exige que não o matem e, sim, o levem para a cadeia. Vegas deixa Jeff desacordado em uma briga. Harold vai em casa buscar um bisturi e flagra Yoko com Bob. O médico socorre Ben. Depois, avisa Bullock e Neon que Ben terá que ir para Santa Fé, pois a bala está alojada perto da coluna. Ben e Bullock impedem Diana de viajar também. Violeta descobre que Mercedita trabalha com os Bullock. Diana decide ir a Santa Fé e Violeta vai junto. Bullock se emociona quando Ben fala de seu amor por Diana. Harold opera Ben. Zorroh prende Vegas, que conta que Ben está com o dossiê de Gógol. Aquarius confessa a Penny Lane que queria acertar Diana. Mercedita descobre que Zorroh suspeita de Ben e resolve pegar o dossiê. O justiceiro leva um susto ao ver o extrato bancário de Gógol. Harold avisa Bullock e Diana que Ben pode ficar paralítico.

 

Sábado, 18/02/2006 O caubói pode ficar pra sempre em cima de uma cama:  Bob quase pega Mercedita com o dossiê, mas ela consegue enganá-lo. Zorroh descobre que a cidade inteira depositou dinheiro na conta de Gógol. Zoltar, as Naides, Baiana, Rush e Absurd tremem quando Tonto espalha no saloon que Zorroh encontrou o dossiê. Diana chora, preocupando Bullock e Neon. Úrsula manda Yoko parar de usar a roupa de dormir de Harold. Penny Lane flagra a cena e nada entende. Diana não consegue contar para Ben que ele pode ficar paralítico. Denaide, Henaide, Rush e Zoltar remexem a delegacia em busca do dossiê e são presos por Zorroh. Baiana garante a Zorroh que os búzios disseram que o assassino é um homem vestido de mulher. Ben descobre que pode ficar paralítico e chora. Violeta consola Mercedita que se abala com o estado de Ben. Ben avisa Bullock que vai sair da vida de Diana para não ser um fardo. Ben destrata Diana. O soldado diz que o posto precisa ficar fechado, que Zorroh não é xerife e liberta os presos. Ben arma para que Diana o flagre com Mercedita e avisa que quer se separar. Todos correm atrás de Zorroh. Zorroh anuncia no saloon que vai revelar o nome do assassino.

RESUMO DA SEMANA DE 20/02 a 25/02

 

Segunda-feira, 20/02/2006   Fim do mistério!:  Zorroh diz que Gógol estava chantageando muitos na cidade. Ben insiste com a separação e Diana vai embora abalada. Mercedita tenta fazer-lhe um carinho, mas ele impede. Diana compreende que Ben não quer ser um fardo em sua vida e volta. Os dois se beijam e Ben consegue se mexer. Aquarius diz a Viridiana que fará de novo. Zorroh acusa Zoltar pelo crime, pois é o único que não tem um álibi. Ernest, porém, confessa ser o culpado, pois Gógol havia descoberto o seu passado. Brenda vai passar uns dias com Vegas. Violeta briga com Ben e diz que ele sabe por quê. Ben defende os peões e Diana consegue que Bullock permita uma festa. Mercedita convida Ben para ir à sua casa. Diana prepara um jantar à luz de velas para Ben. Ben pede que Mercedita o faça esquecer Diana. Vegas flagra Brenda e Don. Ben impede que Don seja chicoteado. Diana vai à casa de Mercedita conversar com Violeta e vê a camisa de Ben.

Terça-feira, 21/02/2006  Motim na fazenda Bullock!:  Mercedita mente que Ben deu a camisa para Pablito. Ben fica na frente de Don. Violeta manda Mercedita se afastar de Ben, mas ela diz que não consegue. Harold se irrita no jogo de futebol quando os homens comentam sobre Yoko. Ben pega Sheng de surpresa quando segura o chicote e entrega a Bullock. Diana reclama ao ver Bullock com o chicote. Os peões se recusam a chicotear Don. Bullock os demite, mas eles se rebelam e quebram tudo. Marilyn e Zoltar se beijam. Bob manda Don chicotear Neon, mas Ben interfere. Henaide e Denaide pagam estranhas promessas. Zorroh recebe um aviso que sua mãe está chegando. Continua a rebelião dos peões, que se acalmam quando Ben aceita ser o chefe. Vegas se enfurece porque Bullock concorda com a solução. Ben resolve provocar Vegas, para atingir Bullock. Dona Zorra, a mãe de Zorroh, chega à cidade e detesta. Calamity Jane derruba Jimmy the Kid e exige que ele conte onde estão Jesse James e Billy the Kid.

 

Quarta-feira, 22/02/2006  Calamity chega em Albuquerque!:  Jimmy diz não saber do paradeiro dos bandidos, mas lembra que duas velhas falaram deles, quando ele passou por Albuquerque. Vegas não cai no jogo de Ben. Zoltar diz que ele precisará encontrar outro meio de atingir Bullock. Ben decide fazer Bullock perder dinheiro no jogo e avisa ao sogro que vai com ele fazer uma entrega em outra cidade. Dona Zorrah odeia ser chamada assim por Tonto. Neon se enrola nas aulas para ser caubói. Diana reclama que Ben vai para as boates em New Orleans. Henaide e Denaide se divertem ao saber que Zorroh chama-se Clayton. Calamity vai ao saloon. Yoko reclama que Harold está jogando futebol sem camisa. Bullock e Ben chegam à pensão. Diana briga com Calamity, mas as duas acabam amigas. Ben e Bullock são rendidos por uma velhinha. Ben agradece a falsa assaltante que levou o dinheiro todo de Bullock e diz a Zoltar que vai continuar com seu plano. Calamity reconhece Henaide e Denaide e manda que elas paguem o dinheiro que lhes devem, senão vão para a cadeia.

Quinta-feira, 23/02/2006 O poder das cartas!:  Ben repassa os detalhes do plano com Zoltar e volta para perto de Bullock, mentindo que não conseguiu alcançar a assaltante. Dona Zorrah se anima ao saber que a vaga de xerife está livre e diz a Diana que Zorroh é o melhor candidato. Ben e Bullock fogem de um urso, entram em um barco e acabam caindo no mar. Yoko sente ciúmes ao ver Harold examinando Penny Lane. As duas discutem. Viridiana avisa Penny Lane que Catty fugiu do convento. Neon ampara Catty, que quase se afoga. Bullock e Ben acabam no Cassino Royale. Vegas reconhece Dona Zorrah, que foi sua vizinha. Catty se choca ao saber que Neon e Penny Lane armaram juntos para desmascará-la. Zoltar e Pablito, disfarçados, chegam ao cassino para ajudar Ben. As Naides explicam que não queriam enganar Calamity e relembram o assalto. Calamity se sente traída ao saber que eles gastaram o dinheiro e sai socando quem encontra. O soldado a leva presa. Daisy, uma trambiqueira, beija Ben. Henaide e Denaide se entregam e mandam o soldado soltar Calamity.

 

Sexta-feira, 24/02/2006 De frente com a locomotiva! :  As Naides tentam tirar as roupas femininas e se enrolam. Vegas coloca móveis novos na casa, desafiando Diana. Ben reconhece Daisy de seu passado. Bullock tenta não sair do quarto para não cair em tentação. Zoltar simula um incêndio para ver se Bullock sai do quarto. Todos na cidade depõem a favor das Naides. Dona Zorra paga Absurd para assaltá-la e assim promover Zorroh, mas é roubada antes por um desconhecido. Bullock resolve conseguir outro quarto e acaba no salão de jogos. Vegas beija Jeff. Catty, desesperada, pensa em sair da cidade. Bullock joga feliz da vida. O capitão transfere as Naides e Calamity para o manicômio. Ben ajuda Daisy a conseguir dinheiro com um velho. Bullock convida Ben para entrar na mesa. Daisy fica furiosa porque não consegue tirar o dinheiro de Bullock. Catty fica toda romântica com Harold. Vegas pergunta a Mercedita há quanto tempo ela é amante de Ben. Bullock flagra Ben com Daisy. Jeff leva Diana ao convento e diz que Carmencita é amante de Ben.

 

Sábado, 25/02/2006 Bullock aposta sua fortuna no jogo! :  Vegas propõe que Mercedita se deixe flagrar com Ben, para que ele seja expulso de casa. Carmencita confirma para Diana que foi Ben quem a levou para o convento. Harold se desconcerta quando Catty conta que ele a pediu em casamento na noite anterior. Dona Zorra rola a escada ao ver Zorroh e Violeta juntos. Ben, Zoltar e Pablito armam para depenar Bullock. Diana dá as coisas de Ben para Mercedita e manda que ela fique também com ele. Mercedita pede que ela espere Ben se explicar. Dona Zorra passa mal de novo quando Violeta diz que ama Zorroh. Henaide, Denaide e Calamity estão no sanatório, em camisas de força. Penny tenta levar Catty para casa, mas não consegue. Daisy entra na mesa com Zoltar, Ben e Bullock. Pablito espiona o jogo de Bullock. Daisy tenta provocar Zoltar, mas Ben acaba ganhando dela na mesa. Ela fica furiosa por ter sido enganada pelos dois. Violeta fala para Diana que Carmencita é sua sobrinha e Ben a levou para o convento a seu pedido. Diana expulsa Jeff, mas Vegas o defende. Neon avisa a Diana que Bullock está no cassino. As Naides e Calamity latem, são colocados em uma carroça, conseguem render os enfermeiros, mas acabam sofrendo um acidente. Mercedita concorda com a proposta de Vegas. Bullock perde toda a sua fortuna em uma jogada.

RESUMO DA SEMANA DE 27/02 a 04/03

 

Segunda-feira, 27/02/2006   Quero revanche!: Daisy mostra o seu jogo e é maior do que o de Ben. Por isso, ela leva todo o dinheiro. Bullock tenta enrolar Daisy, mas ela avisa que está louca para conhecer a fazenda, que agora é dela. Pablito confessa que ajudou Daisy. Ben vai ao quarto de Daisy com uma garrafa de champanhe. Diana flagra os dois e briga com Ben. Diana tonteia quando sabe que Bullock perdeu tudo na mesa de jogo. Denaide, Henaide e Calamity caem em um chiqueiro e fogem dos enfermeiros. Calamity consegue desamarrar a camisa de força com a ajuda dos porcos. Úrsula se recupera, mas exige um médico. Neon vê Catty pedindo esmola na rua e se sente culpado. Catty acha que está grávida. Harold foge de Úrsula. Baiana sugere uma mandinga para Úrsula conquistar Harold: colocar uma perereca na roupa de dormir dele. Vegas faz charme para Neon. Ben diz que estava tentando salvar a fortuna de Bullock. Diana pede uma revanche a Daisy. As Naides e Calamity voltam para a cidade e descobrem que ninguém sabe nada, pois o capitão e o soldado morreram antes de contar. Ben trapaceia a favor de Diana, que ganha o jogo. Diana acusa Ben de ter levado o pai para o cassino de propósito.

 

Terça-feira, 28/02/2006  Surpresa!:  Ben diz à Diana que pretendia ganhar de Bullock para comprar uma terra para eles e ela se emociona. Dona Zorra grita que Violeta é a cara da Concheta, que um dia jogou uma praga nela. Yoko veste a roupa de dormir de Harold e sente arrepios ao ver Úrsula. As Naides propõem que Calamity fique morando com elas. Ela teme seus próprios sentimentos. Úrsula se apavora com as propostas indecorosas de Yoko. Harold estranha pêlos novos em sua mão. Cabeleira e seus índios interceptam Diana, Ben e Bullock. Ben é amigo de Cabeleira, que simula querer atirar em Diana. Bullock paga para se livrar. Ben diz que precisa ficar para um sacrifício apache. Neon diz a Bullock que acharam um corpo no deserto que pode ser de Ben. Harold estranha sua barba crescer rapidamente. Yoko suspira perto de Úrsula. Diana descobre que Ben não é o morto. O caubói volta pra casa. Vegas combina com Mercedita o flagrante. Ben leva um pente para Carmencita e diz que vai comprar uma casa para ela morar perto dele. Vegas pede que Diana leve Brenda à casa de Violeta. Ben recebe bilhete de Mercedita. Henaide sai e Denaide se aproxima de Calamity. Diana e Ben flagram Vegas com Jeff.

 

Quarta-feira, 01/03/2006 Por essa Ben não esperava! Denaide diz que não sabe viver sem Calamity e não quer que Henaide descubra. Diana manda Vegas deixar Ben em paz. Ben agradece Mercedita por tê-lo avisado do plano de Vegas. Ben se emociona ao ver o berço do filho. Diana quer descobrir a data do aniversário de Ben e viaja com Neon para tentar descobrir. Harold mostra para Zoltar novos pêlos que apareceram no pescoço. Harold insiste com Catty que ela não está grávida, mas ela faz ameaças. Aquarius faz experimento com esterco para atacar os Bullock. Dona Zorrah pede ajuda de Viridiana para eleger Zorroh. Aquarius reconhece Dona Zorrah como sua professora de piano na adolescência e sua primeira paixão. Bullock vê Mercedita saindo do quarto de Ben. Bullock joga indiretas sobre traição para Ben e Jeff acha que é com ele. Diana descobre a data de nascimento de Ben e também o nome do pai, que ele sempre dissera não saber. Ben e Zoltar animam Carmencita. Bullock chega ao convento, mas logo vai embora. Carmencita se assusta ao ouvir a voz de Bullock. Diana arruma uma festa surpresa para Ben. Harold beija Úrsula, que adora. Henaide se aproxima de Calamity. Ben gosta da festa. Bullock comenta com Ben sobre o rancho Sodoma e sobre uma jovem que mandou para lá.

Quinta-feira, 02/03/2006 Apropriação indébita! Diana fala pra Neon que fez a festa para agradar Ben. Bullock conta pra Ben e Zoltar que freqüentava o Rancho Sodoma. Zoltar segura Ben pra ele não fazer besteira. Penny procura Neon e diz que eles exageraram no castigo de Catty. Diana se diverte com Tábata. Zoltar pergunta se ela sabe onde Bullock está. Catty implora a ajuda de Neon. Henaide tenta beijar Calamity. Denaide chega, mas não percebe nada. Viridiana estranha a presença de Harold em sua casa. Ele explica que Úrsula não responde a nenhum estímulo. Neon acolhe Catty em sua casa por uns tempos. Zoltar leva Diana para ver Ben e descobre que ele fugiu. Diana vai ao saloon atrás do caubói, mas não o encontra por lá. Calamity chega e Diana a reconhece dos tempos em que era parceira de Billy e Jesse. Com medo, ela decide ir embora da cidade. Diana procura Ben na casa de Mercedita. Harold queima seu minhocão pra desfazer a mandinga de Úrsula. Bullock vai ao estábulo e é picado por uma cobra. Todos se preocupam porque o antídoto acabou. Ben explica que a cobra era uma falsa coral e esta não é venenosa. As Naides escondem as roupas de Calamity para impedir sua partida. Ela rouba a roupa de Baiana e acaba presa. Ben acusa Bullock de usar indevidademente o dinheiro da herança dos filhos na fazenda.

 

Sexta-feira, 03/03/2006 Dor e humilhação! Ben pressiona Jeff e Bullock. Diana acusa o pai. Calamity fica furiosa por estar presa. Harold não se conforma por ter sido preso também, após expulsar um soldado do quarto de Yoko. Diana manda Ben arrumar as malas para que eles se mudem. Aquarius corteja a sua paixão de infância, Dona Zorra. Harold é solto e pede Yoko em casamento. Henaide e Denaide pedem ajuda de Hacker para libertar Calamity, mas ela se recusa a sair da cadeia. Diana pede para ficar a noite na casa de Violeta, o que incomoda Ben. Aquarius fica cismado com a possibilidade de ser pai de Zorroh. Elga explica a Harold porque Yoko não quer se casar jamais. Zoltar combina que ele dê uma prova de amor a Yoko em um número no circo. Bullock sente a falta da filha. Mercedita beija Ben, enquanto Diana dorme. Ben diz que não pode haver mais nada entre eles. Neon leva o café da manhã para Catty e a admira dormindo. Mercedita diz a Violeta que Ben já foi embora e terminou tudo com ela. Ben vai trabalhar na fazenda, contrariando Diana. Nicola confunde Harold com um trapezista. Diana pede a Jack para trabalhar de garçonete no saloon. Bullock oferece sua fazenda a Ben, se ele trouxer Diana de volta.

 

Sábado, 04/03/2006 Diana está cada vez mais perto da verdade sobre Ben Silver:  Ben não aceita a proposta, humilhando Bullock mais ainda. Diana faz a maior confusão como garçonete. Nicola manda Harold subir no trapézio. Yoko avista Harold e manda que ele desça. Outro trapezista empurra Harold no ar. Harold cai em cima dos soldados e nova briga começa. Ben suspeita que algo esteja acontecendo com os bois da fazenda. Yoko aceita casar com Harold. Calamity se divide entre o assédio de Billy e Jesse e se sente insegura. Ben descobre que dez bois sumiram e manda Sheng fazer uma contagem. Jeff e Sheng se entreolham, cúmplices. Ben fica furioso ao ver Diana trabalhando no saloon, mas ela desfaz a confusão dizendo que é só garçonete. As Naides decidem fazer um novo assalto para pagar Calamity. Os três se fantasiam de índios, mas não conseguem nada. Neon mostra para Diana que houve um homem na cidade chamado Richard Silver. Diana se pergunta se seria o pai de Ben. Zoltar e Charles combinam com Harold uma despedida de solteiro em Santa Fé. Ben fica preso na fazenda por causa da chuva. Yoko sai do bolo na despedida de solteiro e tudo acaba em confusão. Ben encontra Bullock caído na cama com o rosto machucado. Sheng acusa Ben. Mercedita se assusta quando Harold diz que ela pode estar grávida.

RESUMO DA SEMANA DE 06/03 a 11/03

 

 

Segunda-feira, 06/03/2006 Ben acerta na mosca!  Ben tem certeza que Sheng é culpado. O caubói reanima Bullock e o leva para a cidade. Viridiana não dá nenhuma informação a Diana. Harold diz que Bullock sofreu uma concussão. Sheng acusa Ben, que é preso. Billy, Jesse e Calamity assaltam colonos que não têm nada. Vegas acusa Ben. Neon manda que Diana não defenda Ben. O caubói garante a Diana que não é culpado e ela acredita. Dois peões conduzem os bois, sob a supervisão de Sheng. Bob e Don, escondidos, observam. Yoko não ouve Harold, que tenta se explicar. Dona Zorra resolve confirmar que Zorroh é filho de Aquarius e pede que Viridiana o apóie como novo xerife. Diana e Neon dão carinho ao pai, que diz algumas palavras. Bob e Don vêem Sheng trocando os bois gordos da fazenda por bois magros. Don é atingido e Sheng foge. Mercedita conta para a mãe que pode estar grávida. Bullock manda que soltem Ben. Penny Lane se surpreende ao saber que Catty está na casa de Neon. Neon se irrita com Penny e a acusa de não amá-lo tanto assim. Denaide diz que vai embora com Calamity. Henaide diz o mesmo em seguida. Zorroh desmaia quando Aquarius diz ser seu pai. Harold paga para Yoko ficar com ele. Bullock, combinado com Ben, finge não reconhecer Diana, só para fazer com que ela volte para casa.

 

Terça-feira, 07/03/2006 No comando!:  Bullock banca o velhinho doce e esclerosado. Ben aprova ou desaprova a performance do sogro por gestos. Diana fica triste com o estado do pai. Neon e Catty vão a um show juntos em Santa Fé. Zorroh recrimina a mãe com o olhar, pois sabe que não é filho de Aquarius. Viridiana acusa Dona Zorra de golpista. Ela desmaia. Catty coloca um comprimido na bebida de Neon. Zorroh confessa que mentiu a idade e não pode ser filho de Aquarius. Henaide e Denaide marcam encontro com Calamity na mesma hora na pedreira. Catty finge que Neon passou a noite com ela. Diana percebe a armação entre Bullock e Ben, mas acaba perdoando o pai. Mercedita nada conta para Ben, porque descobre que não está grávida. Yoko e Harold se reconciliam. Ela diz que precisa fazer um último trabalho e ficar fora alguns meses, dando a volta ao mundo. Henaide e Denaide se encontram na estrada e recebem um bilhete de Calamity se despedindo. Ben prova que Sheng e Jeff são culpados e diz que vai embora da fazenda com Diana. Bullock estende a mão para Ben, que aceita. Ben assume a fazenda.

 

Quarta-feira, 08/03/2006  Em busca da verdade!:  Cinco meses se passam. Ben dá ordens pela fazenda. Bob reclama da disciplina. O circo volta à cidade. Neon diz a Diana que precisam descobrir o passado de Ben. Neon vira coroinha porque foi reprovado por Ben como peão. Penny Lane estranha que Catty tenha viajado, mas Neon garante que nada aconteceu. Neon quer casar em segredo, mas Penny teme atrapalhar a campanha de Viridiana para xerife. Tonto faz campanha para Zorroh. Ben faz Diana sofrer. Bullock e Vegas voltam para a fazenda. Vegas fica furiosa porque Ben cancelou uma compra que ela fez. Bullock percebe a tristeza da filha. Violeta assume a loja de Ernest. Harold confessa para Zoltar que Yoko sumiu. Bizerra conta para Diana que Ben vive mandando presentes para Mercedita. Ben fica feliz ao ver como Carmencita está bem na casa de Violeta. Ben aguarda alguém que vai ajudá-lo a colocar Bullock na cadeia. Diana conversa com o velho Harris, mas nada descobre. Ben se enternece com a gravidez de Diana. O caubói promete que não vai mais fazê-la sofrer. Yoko volta casada com o empresário Akira Tanaka. Ben se encontra com Fox. Diana se choca quando Neon acha a certidão de batismo de Ben e descobre que ele nasceu em Albuquerque.

 

Quinta-feira, 09/03/2006 Decepção! Neon rasga o registro e guarda no bolso. Hacker diz que não pode revelar nada. Ben entrega as escrituras das terras de Bullock a Fox, que é promotor, para que ele descubra se são falsas. Ben acha que com a possibilidade de Bullock ser preso ele não precisa mais magoar Diana. Yoko ignora Harold. Os seguranças de Tanaka não deixam que Harold se aproxime de Yoko. Diana pergunta a Violeta porque ela jamais contou que era madrinha de Ben. Violeta confirma que Ben é filho de um casal amigo que morreu. Fox diz a Ben que pode não ser tão simples provar que Bullock roubou as terras. Henaide e Denaide brigam o tempo todo. Diana fica atônita quando Viridiana diz que Bullock matou os pais de Ben por causa de suas terras. Mercedita confirma para Diana que houve o massacre da família de Ben Silver. Diana pergunta a Ben se tudo foi uma vingança. Henaide e Denaide descobrem que Calamity foi presa. Harold entra no quarto de Yoko e se declara. Yoko ouve a voz de Tanaka. Ben diz que voltou para se vingar, mas que seu amor por Diana é verdadeiro. Diana chora no quarto. Ben se mostra irritado na sala. Diana sai cavalgando, tem uma queda e entra em trabalho de parto.

Sexta-feira, 10/03/2006 Desespero e emoção! Ben sai à procura da esposa. Diana não consegue se levantar. Neon procura pela irmã, mas Vegas diz não saber nada. Violeta teme a reação de Bullock. Mercedita acha que Ben deve fugir e decide procurá-lo. Yoko enfia Harold debaixo da cama. A cama cede quando Tanaka se deita, que sai para reclamar. Harold sai pela janela. Chove forte e Diana não consegue se mexer. Ben recruta todos os peões. Bullock ameaça Ben ao saber que Diana saiu cavalgando. Mercedita tenta convencer Ben a fugir, mas a prioridade dele é encontrar a mulher. Harold insiste que precisa conversar com Yoko para saber a verdade. Mercedita encontra Diana. Bullock pressiona Ben, que o coloca contra a parede. Diana e Mercedita não conseguem atravessar o rio. Marilyn se abriga no circo e tenta seduzir Zoltar. Ben encontra Diana e Mercedita na mina e se prepara para fazer o parto, embora Diana insista que ele vá embora. Bullock abre um telegrama urgente. Harold consegue tirar Yoko do quarto.  Yoko diz que eles estão mortos. Calamity, na prisão, se recusa a denunciar Billy e Jesse. Henaide e Denaide aplaudem o interrogatório. Ben, Diana e Mercedita se emocionam com o nascimento da criança.

 

Sábado, 11/03/2006 Saia justa! Ben corta o cordão umbilical. Diana comemora porque é um menino. Bullock quer descobrir o que Ben fez e manda Frank se preparar para atacá-lo. Denaide finge desmaiar e Henaide promete tirar Calamity do pelourinho. Yoko conta para Harold que o marido é rico e está doente. Ben segura o bebê o tempo todo e teme que Harold não consiga fazer alguma coisa. Bullock vai ao hospital com Frank. Harold avisa que Diana está fora de perigo. Diana diz que o filho vai se chamar Ben Silver Júnior, embora se mostre fria com relação ao marido. Vegas planeja ter um bebê e provoca Neon. Bullock diz que vai conversar com Diana e deixa Ben alarmado. Vegas decide contar para Bullock sobre a irmã de Ben. Henaide finge ter sido assaltada. Denaide tenta explodir a prisão. Dona Zorra promete dinheiro em troca de voto para Zorroh. Viridiana briga com ela. Ben diz a Bullock que tem uma irmã que trabalhou no rancho Sodoma, atrapalhando o plano de Vegas. Tanaka contrata Harold como médico para uma viagem. Calamity é levada para a forca. Ben arruma suas coisas para partir e vai ao hospital se despedir do filho. Bullock exige que Diana fale na frente de Ben qual foi a razão da briga deles.

RESUMO DA SEMANA DE 13/03 a 18/03

 

Segunda-feira, 13/03/2006   Desta vez, não! :  Diana mente para o pai e diz que Ben a estava enganando com uma menina da colônia. Calamity faz um discurso elogiando seus velhos companheiros. Todas as mulheres da platéia, que são homens disfarçados, rendem o xerife. As Naides resgatam Calamity. Harold estranha o fato de Tanaka gostar dos pratos preparados por Baiana. As Naides dizem que Calamity não vai fugir mais. Ben confessa que a raiva o manteve vivo, mas que realmente se apaixonou por Diana. Diana diz que o pai é sempre acusado. Ben promete conseguir uma prova que ele é o responsável pelo que aconteceu a seus pais. O mordomo deixa escapar que Tanaka está muito bem e que enganou Yoko. Ben fica furioso porque Bullock coloca seu sobrenome no neto. A viúva Clark se recusa a vender as suas terras e Bullock manda Frank resolver. Calamity vê o xerife pregando um cartaz com os nomes de Billy, Jesse e o seu. Ben ajuda a viúva Clark e revida os ataques de Frank. Harold conta para Yoko que Tanaka não é doente. Calamity se veste de homem e finge ser o primo Mike. A viúva Clark conta para Diana que Bullock mandou matá-la para ficar com as terras. Ben pergunta a Diana se ela entende os motivos de sua vingança.

 

Terça-feira, 14/03/2006   Que sufoco!:  Ben diz que Bullock vai pagar na justiça. As Naides ficam surpresas com o disfarce de Calamity. Yoko diz a Tanaka que Harold a pegou à força. Harold sai correndo. Tanaka persegue Harold. O capitão revista o circo atrás de Harold. Os seguranças de Tanaka imobilizam Zoltar e Marilyn. Diana manda Ben arrumar suas coisas e ir embora. Ben esbraveja que ninguém vai afastá-lo de seu filho. Don segura Ben. Diana bate a porta do quarto e depois se entristece. Zoltar e Marilyn avisam Harold que ele precisa fugir. O xerife chega à pensão das Naides e Calamity ajeita o bigode. Bullock manda que Ben se afaste da fazenda e do filho. O xerife diz para as Naides que está em busca de três perigosos bandidos. Ele sugere ficar no hotel e dividir o quarto com primo Mike. Todos engasgam. Mercedita diz a Diana que, se Ben não a amasse, já teria matado Bullock. Ben se oferece para acompanhar a Viúva Clark até sua casa. Penny Lane diz a Hacker que vai se fingir de morta, tomando uma poção inventada por Aquarius, para que sua família aceite Neon. Vegas conversa sobre Diana, mas se insinua para Neon, que fica confuso. Marilyn pergunta a Yoko se ela não quer fugir com Harold. Ben se hospeda na casa da viúva. Bullock manda Frank ir até à casa da viúva.

 

Quarta-feira, 15/03/2006 O triste fim de Penny Lane!:  Bullock se incomoda com a ordem que deu, mas não volta atrás. Penny diz que Hacker precisa avisar Neon de seu plano somente no dia seguinte. Yoko decide fugir com Harold. Frank prende Ben e a viúva Clark. O caubói diz que o xerife Jordan está na cidade e deve estar à procura dele. Zoltar consegue enganar os seguranças de Tanaka e fugir com Harold e Yoko. Vegas chora agarrada a Neon e diz que Bullock bateu nela. Diana escuta o pai reafirmar a sua ordem de acabar com Ben e a viúva. Também ouve Frank dizer que eles estão na mina. Hacker não consegue falar com Neon. Diana acerta Frank e salva Ben. O caubói leva a viúva e seus filhos para a pensão das Naides. Diana reconhece Calamity, mesmo disfarçada de Mike. Diana se entrega para o capitão, confessando que matou um homem. Hacker manda um bilhete para Neon por Tonto. Dona Zorra resolve confiscá-lo. Zoltar arma um disfarce para Yoko e Harold. Bullock solta Diana, que diz ter vergonha de ser sua filha. Ela finge se reconciliar com Ben e exige que o pai nunca mais faça nada contra ele. Ben se anima. Diana avisa que não vai voltar com ele, mas só garantir a sua vida. Neon grita ao ver Penny Lane morta.

 

Quinta-feira, 16/03/2006 A boiada pelo emprego!: Aquarius mostra para Viridiana a carta de despedida de Penny. Dona Zorra obriga Jack a participar da campanha do filho. Diana diz a Bullock que, se algo acontecer a Ben, ele nunca mais irá ver nem a ela, nem ao neto. Depois, Diana manda Ben dormir no chão. Neon chora e acusa o pai. Harold é descoberto por Tanaka, mas a chegada de Ikiko, a mulher do japonês impede a vingança. Mercedita fica desconfiada ao saber que Diana e Ben voltaram. Dona Zorra engasga ao saber por Hacker o conteúdo do bilhete que interceptou. Penny é velada. Yoko e Harold voltam para Albuquerque. Absurd e Rush levam Úrsula, que não se mexe, para o velório. Neon toma uma poção, se despede de todos, mas ninguém dá muita atenção. Penny se levanta do caixão e todos gritam. Ela procura Neon e descobre que ele tomou laxante em vez de veneno. Bullock tem problemas nos negócios. Ben pede seu emprego de volta e promete entregar uma boiada, que se dispersou. Diana sofre ao ver Ben partir. Harold e Neon se assustam, quando vêem Catty grávida.

 

Sexta-feira, 17/03/2006 Quem é o pai: Harold ou Neon? :  Catty diz a Neon que o filho é dele. Harold tenta saber se pode ser o pai e Catty nega. Mercedita diz que Ben vai correr perigo, mas Diana garante que ele vai conseguir entregar os bois no prazo. Índios pegam Ben e os peões de surpresa. Catty avisa Neon que eles irão se casar. Harold não fica com Yoko. Aquarius concorda que Neon visite Penny e ele não sabe o que fazer. Ben negocia com o chefe dos índios e faz acordo. O caubói consegue fazer os bois atravessarem um rio. Diana não gosta de ver Lucas esporear Trovão e o demite. As Naides se preocupam quando Rush comenta que alguém disfarçado está procurando pelos bandidos. Diana e Mercedita sentem ciúmes da viúva Clark. Diana fica sem graça ao saber que Lucas não é um peão, mas o veterinário contratado por Bullock. As Naides olham desconfiadas quando Lucas pede um quarto na pensão. Ben volta e entrega o dinheiro a Bullock. Ele pede que Ben fique cuidando da fazenda. Ben fica feliz porque terá acesso a todos os documentos. Fox diz que é bom eles terem um delator. Diana pede desculpas a Lucas e o convida para um brinde. Harold diz a Yoko que vai ser pai. Neon mostra Catty a Bullock e Vegas e diz que vai se casar com ela. Ben fica enciumado ao ver Diana e Lucas brindando.

 

Sábado, 18/03/2006 Provocação! :  Diana despreza Ben, que reclama por ela não estar com o bebê. Lucas estranha ao saber que ele é o marido de Diana. Vegas acusa Catty de ter engravidado só para ficar com Neon. Bullock gosta da possibilidade de um novo neto. Yoko sai correndo atrás de Harold o ameaçando. Ben chama Diana para ir embora, mas ela manda que ele vá sozinho. Lucas começa a se interessar por Diana. Rush e Baiana estranham quando Mike sobe numa cadeira por causa de uma barata. As Naides ensinam Calamity a ser homem. Ben dá a maior bronca em Diana quando ela volta para casa. Ben fica tentado por Mercedita, mas resiste. Vegas banca a descontrolada e diz que Neon não pode estragar a sua vida. Fox acha que a viúva Clark será uma boa testemunha e sugere que Diana deponha também, mas Ben acha difícil. O caubói procura pistas de Jeff e consegue com Don. Harold pressiona Catty. Yoko chega. Ben e Don são rendidos quando tentam entrar no escritório de Jeff em Santa Fé. Catty jura que o filho é de Neon e Yoko acha que Harold está perturbado. Zoltar promete ajudar o caubói. Ben briga com Lucas ao encontrá-lo de novo com Diana no saloon.

RESUMO DA SEMANA DE 20/03 a 25/03

 

Segunda-feira, 20/03/2006    Desapareceu! Diana tenta acabar com a briga de Ben e Lucas. Vegas diz a Elga que está disposta a descobrir o passado de Ben. O capitão leva Ben e Lucas presos. Zoltar pega todos os documentos no cofre de Jeff. Baiana vê Calamity e Henaide se beijando. Diana paga somente a fiança de Lucas, o que enlouquece Ben. Catty planeja uma grande festa para o casamento. Úrsula conta que sonhou com um lobo. Penny se choca quando Absurd conta que Catty e Neon vão se casar. Ben diz que Lucas está paquerando Diana e, enciumado, a beija. Diana avisa que, quando o filho tiver três meses, ela se mudará para Santa Fé. A viúva Clark pede que Diana deponha contra Bullock. Zoltar entrega as escrituras antigas que incriminam Bullock para Ben, mas os papéis foram trocados. Vegas vibra quando Marilyn lhe entrega os documentos. Penny dá de cara com Catty e Neon. Ela fala do casamento e do bebê e Penny sai correndo. Dona Zorra visita Bullock. Vegas mostra os documentos e diz a Neon que Ben está armando contra Bullock. Mercedita ouve a conversa. Yoko e Harold finalmente se encontram e um terremoto sacode a cidade. Mercedita avisa Ben e Diana que Júnior desapareceu.

 

Terça-feira, 21/03/2006    Vegas ameaça Ben Silver!  Ben e Diana ficam atarantados com a notícia do sumiço do Júnior. Bullock não promete ajuda a Dona Zorra, que finge passar mal. Ben descobre que Mercedita tirou Júnior de casa para criar uma confusão, já que ouviu as ameaças de Vegas. Mercedita instiga Ben a fugir com o filho. Todos se recuperam do terremoto. Zoltar decide pegar os documentos com Neon, para ajudar Ben. Fox promete investigar a ficha de Vegas. Ben obriga Harold a mentir que pegou o menino para fazer uns exames. Alba, que mentiu sobre um filho que teria tido com Ben, chega à cidade para se encontrar com Vegas e conta que Ben tinha ódio de um homem. Ben escorrega do cavalo ao ver Mercedita e Don juntos. Mercedita avisa Ben que não vai esperá-lo para sempre. Zoltar pega o envelope no bolso de Neon. O mágico prepara uma festa de casamento para Harold e Yoko e todos ajudam. Dona Zorra diz a Bullock que Viridiana fala mal dele e consegue dinheiro. Começa o casamento de Yoko e Harold. Neon e Penny se olham, tristes. Zoltar avisa Ben que no envelope só encontrou partituras. Vegas brinda a Ben e diz a Bullock que ele vai saber por que o caubói se enfiou em sua casa.

 

Quarta-feira, 22/03/2006  Vegas conta para Bullock, tudo o que sabe sobre Ben!:    Úrsula visita Catty, que a manda embora quando ela fala de Penny. Todos se encantam com o casamento de Yoko e Harold. Vegas mostra a Bullock as escrituras originais das terras que tomou e conta que foram roubadas por Ben. Conta também que Ben voltou para Albuquerque por causa de um importante homem rico. Ben abraça Bullock e o chama de pai. Úrsula tenta impedir o casamento sem sucesso. Penny Lane diz que odeia Neon, mas ele a abraça. Bullock não acredita em Ben e manda que ele diga a verdade. Ben mente que roubou os documentos para impedir Jeff de chantagear Bullock. Bullock guarda os papéis no cofre. Diana permanece fria com Ben. Baiana pega o buquê da noiva. Rush a pede em casamento. Lucas tira Diana para dançar e Ben fica injuriado. Fox passa informações sobre Vegas para Ben. Ben vai embora. Ben acusa Vegas de ter matado o marido e manda que ela pare de persegui-lo. Diana joga pôquer com as Naides e Calamity. Ben aguarda Diana em casa. Harold briga com Bob. Ben avisa a Mercedita que nunca mais vai correr atrás de Diana.

 

Quinta-feira, 23/03/2006 Confiança! Diana sai do saloon de manhã. Lucas oferece uma carona para ela. Smith diz aos McGold que o investidor misterioso deu um golpe na praça e não pagou o dinheiro do leilão. Bullock chega avisando que as terras são suas. Ben diz que vai prender Bullock, recuperar as suas terras, ir embora e convida Mercedita para ir com ele. Ela concorda. Bullock diz que todos ficarão na casa enquanto Viridiana for viva. Diana fica chocada ao saber que Ben não passou a noite em casa. Ben finge não ligar quando Diana diz que passou a noite jogando. Henaide e Denaide propõem que Harold lute boxe. Ben e Diana procuram as escrituras, mas não encontram. Catty vê Vegas com Neon e a dona do saloon inventa uma desculpa. Catty não acredita. Zoltar manda Marilyn nunca mais falar com Tábata. Ben briga com Lucas, ainda enciumado. Diana cuida dele. Lucas deixa escapar que Ben tem razão de estar enciumado. Bullock escuta e não gosta. Harold luta em um ringue improvisado no saloon e apanha, mas vira o jogo quando Big Bull diz que vai visitar Yoko depois. Yoko recebe uma carta cobrando uma dívida e se assusta. Viridiana exige que todos arrumem as malas. Bullock confessa a sua admiração por Ben e pede que ele não deixe Lucas conquistar Diana. Diana procura Fox para testemunhar contra o pai. Bullock entrega as escrituras para Ben e pede que ele as queime.

 

Sexta-feira, 24/03/2006 Bullock recebe voz de prisão! Ben se impressiona com a fragilidade de Bullock. Diana dá o seu depoimento a Fox. Mercedita percebe que Ben está com pena de Bullock. Úrsula, Aquarius e Penny arrumam desculpas para não sair da casa. Viridiana se envergonha da família. Yoko se preocupa com o cara lhe cobrando 50 mil dólares, mas nada conta a Harold. Harold diz a Neon que o filho de Catty é seu. Ben entrega as escrituras para Fox. Yoko combina com Elga de continuar trabalhando, sem o marido saber. Don pergunta a Mercedita se ela ficou com Ben. Diana chega e também quer uma resposta. As duas brigam. Bob e Lucas disputam quem faz mais flexões. As Naides treinam Harold. Yoko atende forasteiros. Ben e Bullock bufam porque dormem no mesmo quarto de hotel. Diana janta com Lucas e depois vai para quarto dele, mas está zonza e enjoada. Bullock diz que Ben é que deveria ser seu filho e se mostra arrependido pelo que fez para conseguir as terras. Ben e Bullock voltam da viagem. O capitão prende Bullock.

Sábado, 25/03/2006 Acabou! Bullock se descontrola e atira. Neon diz a Vegas que está em dúvida sobre o filho e ela promete investigar. Ben convence Bullock a ir até a delegacia. Bullock é colocado em um camburão. Ben vai até as suas terras e chora. Vegas prova que Catty nunca viu a tatuagem nas costas de Neon, mas ela inventa uma desculpa. Viridiana e Dona Zorra brigam no café da manhã da pensão. Rush diz a Ben que Diana dormiu na pensão. Diana acorda no quarto de Lucas. Ben arruma a sua mala. Depois, manda Bob ficar de olho em Lucas, porque não confia nele. Diana descobre que Ben partiu e entende que ele soube onde ela passou a noite. Vegas se descontrola ao saber da prisão de Bullock. Ben pede abrigo a Violeta. O caubói diz que vai encarar Bullock e contar tudo o que fez para vê-lo atrás das grades. Fox pede que Zoltar avise Ben para não ir à delegacia, pois existe um mandato de prisão contra ele. Zoltar desacorda Ben e o tira da delegacia. Mercedita avisa Ben que Vegas está expulsando Diana e Júnior da fazenda. Vegas mostra um documento assinado por Bullock a autorizando a cuidar de seus bens. Ben mostra o documento que o torna administrador do patrimônio de Bullock. Harold pega Yoko com um cliente. Denaide vê Calamity e Henaide se beijando. Ben toma satisfações de Lucas, que disse que não ia a Santa Fé. Bullock se choca ao saber que Diana é testemunha.

RESUMO DA SEMANA DE 27/03 a 01/04

 

Segunda-feira, 27/03/2006   Tudo pela herança!:  Bullock não acredita que Diana vai testemunhar contra ele. Lucas garante a Ben que foi a Santa Fé pagar apostas de jogo. Ele se mete numa briga com um homem. Ben defende Lucas, mas continua desconfiado. Yoko diz a Harold que seu cliente é um doente que veio se tratar com ele. Harold não desconfia que Yoko estava trabalhando e ela se sente culpada. Henaide e Denaide disputam Calamity. Bullock pergunta por que Diana testemunhou e ela explica que precisava dizer a verdade. Bullock passa mal. Mercedita se insinua para Ben. Bizerra os interrompe e avisa a Ben que Júnior não está bem. Ben vai ver Júnior e fica furioso ao encontrar Lucas com ele no colo. Diana fica emocionada ao ver Ben cuidando de Júnior. Ben pede que Diana tome cuidado com Lucas. Charles fala mal de Yoko para Harold e ele não gosta. Vegas garante a Bullock que a Viúva Clark não estará viva para depor contra ele. Ben descobre que Alba precisa de um lugar para ficar por um tempo e pede que a viúva Clark a hospede, pois ela poderá protegê-la. Viridiana sugere a Bullock que ele se regenere para não perder o amor de Diana. Vegas deixa claro para Elga que é uma mulher que vai acabar com a viúva. Diana ouve e fica preocupada. Alba mostra à viúva Clark que foi contratada para impedir que deponha contra Bullock… Para sempre.

 

Terça-feira, 28/03/2006    Unidos por uma boa causa!.  Alba manda a viúva Clark e seus filhos a seguirem. Donald, sem que Alba veja, deixa uma trilha de chocolatinhos no chão. Bullock não dá o braço a torcer e deixa claro para Viridiana que não vai pedir perdão pelo que fez. Diana avisa a Ben que Vegas contratou uma mulher para matar a viúva. Ben se dá conta de que Alba é a mulher e decide seguir o rastro dela. Diana vai junto. Catty pede que Penny a defenda das acusações de que o filho que está esperando não é de Néon. Diana encontra a trilha de chocolatinhos. Alba planeja usar bananas de dinamite para acabar com a viúva e seus filhos, mas uma delas acaba explodindo antes da hora. Ben e Diana ouvem e vão na direção do barulho. Harold decide se aproximar de uma mulher misteriosa que trabalha para Vegas, pois quer descobrir como agradar Yoko. Harold descobre que a mulher misteriosa é Yoko e que ela não havia parado de trabalhar. Ben se aproxima de Alba e é atingido, mas consegue desarmá-la. Alba acende a trilha de pólvora que dá nas bananas de dinamite e foge. Ben consegue apagar o fogo. Harold cuida do ferimento de Ben. Ben pede que Zoltar esconda a viúva Clark no circo. Penny manda Néon assumir a paternidade do filho de Catty. Um homem chamado Jones acusa Bullock de ter deixado seu pai, um pistoleiro que trabalhou para ele, morrer. Ben e Diana se beijam.

Quarta-feira, 29/03/2006  Salvo pelo genro!:  Mercedita e Lucas percebem que Diana e Ben estão demorando e morrem de ciúmes. Jones deixa claro para Bullock que quer se vingar dele. Bullock tenta disfarçar, mas morre de medo. Harold fala para Úrsula que vai virar padre, pois está cansado de ser enganado pelas mulheres. Úrsula fica arrasada. Ben e Diana ficam juntos. Ben fica radiante, mas Diana continua afirmando que não o ama mais. Mercedita não deixa que Ben durma em seu quarto. Baby Face aparece em Albuquerque, para pânico de Yoko. Bullock pede que Ben o ajude a fugir da cadeia. Harold descobre que Yoko deve para Baby Face. Diana decide se insinuar para Lucas para tentar esquecer Ben, mas na hora em que ele vai beijá-la, Júnior começa a chorar. Baby Face percebe que Yoko gosta de Harold e ameaça machucá-lo se ela não pagar o que deve. Yoko combina que pagará dentro de um mês ou voltará a trabalhar para Baby Face. Ben tem um pesadelo e Mercedita vai consolá-lo. Ben confessa para Mercedita que está com pena de Bullock. Diana tenta conversar com Bullock, mas ele se recusa. Jeff volta para Albuquerque como um pregador que anuncia o Juízo Final. Yoko pede que Harold fuja, mas ele garante que vai arrumar o dinheiro. Harold diz a Denaide e Henaide que quer lutar. Ben arruma um jeito de ser preso e, na cadeia, começa uma briga com Bullock. Os soldados tentam separar a briga. Ben os ataca e manda Bullock fugir.

 

Quinta-feira, 30/03/2006 Ben dá a Bullock uma última chance! :  Jeff diz que agora é Pedro, um servo de Deus. Diana se surpreende ao saber que Ben ajudou Bullock a fugir. Mercedita diz que a culpa é de Diana, que ficou chorando por causa do pai. Ben e Bullock se escondem no circo. Vegas e Diana se atracam. Lucas defende Diana. Zoltar dá trabalho para Bullock, que reclama. Yoko tenta convencer Harold a não lutar. Diana aparece no circo e conversa com Ben. Lucas a segue e diz que vai chamar a polícia. Zoltar mente que era ele quem estava conversando com Diana. Henaide e Denaide não deixam que Harold e Yoko fiquem juntos, por causa do treinamento. Mercedita bate em Ben por ter ajudado Bullock a fugir. Denaide faz um jantar especial para Calamity, mas Henaide finge passar mal e vira o jogo. Bullock agradece a Ben. O capitão revista o circo. Diana vai a Santa Fé com Lucas, depois de muita insistência. Ben e Bullock se fantasiam para fugir da polícia. Neon diz a Penny que não vive sem ela, mas é rejeitado. Jeff insiste em pregar na fazenda de Bullock. Vegas promete a Mercedita uma casa se ela fugir com Ben. Carmencita interrompe Vegas, que fala mal de Ben. Harold enfrenta no ringue El Diablo de Tijuana. Diana e Lucas dormem no mesmo quarto, porque o hotel está lotado. Ben diz a Bullock que ele deve reconhecer seus crimes publicamente, se arrepender e devolver as terras.

 

Sexta-feira, 31/03/2006 Diana pede o divórcio! :  Carmencita conta para Vegas que é irmã de Ben, mas logo diz que é filha de Violeta. Mercedita diz que Carmencita é sua prima. Diana pede que Lucas ajude-a a esquecer Ben. Bullock diz que não vai se humilhar reconhecendo seus erros. Diana e Lucas não se entendem. Zoltar diz a Ben que ele gostaria que Bullock fosse melhor do que é. Bizerra avisa Ben que a Guarda Nacional cercará a fazenda, que Vegas não quer levar Júnior na charrete e que Diana está em Santa Fé. Ben chega à fazenda e é rendido. Bullock é avisado que Ben foi preso, após cair em uma cilada de Vegas. Violeta conta o caso de Viridiana com Bullock para Dona Zorra. As Naides contam para Yoko que Harold desapareceu depois da luta. Bullock volta à fazenda e diz que vai salvar Ben. Don e Bob libertam Ben. Bullock garante que eles resistirão. Dona Zorra conta para Úrsula que ela é filha de Bullock e Viridiana não desmente. Viridiana passa mal. Harold leva uma bronca de Yoko. Depois pede para não virar mais o lobo. Lucas e Mercedita surpreendem Ben e Diana e eles disfarçam. Vegas avisa Bullock que ele está livre porque seu processo desapareceu. Diana pede o divórcio a Ben.

Sábado, 01/04/2006 Dono da situação! :  Ben diz que não vai assinar nenhum divórcio. Bullock comemora o sumiço do processo. Ben se aproxima de Mercedita. Diana faz massagem em Lucas. Neon conta sobre a libertação de Bullock, deixando todos pasmos. Vegas diz que acharam um dinheiro suspeito na conta da viúva Clark. 15. Bullock confirma que os papéis foram perdidos. Depois agradece a Ben, que quase explode. 14. O povo corre atrás de Dona Zorra. Bullock passeia a cavalo pela cidade mostrando a sua liberdade. Harold diz que Viridiana teve um infarto. Bullock exige que ela seja levada para Santa Fé. Ben convida Mercedita para ir embora com ele e começar uma nova vida. Vegas sugere que Bullock passe seus bens para o nome dela. Ben obriga Bullock a escutá-lo. Quando começa a falar, Diana e Mercedita simulam uma briga interrompendo tudo. Yoko pressiona para que Harold voltar a lutar. Henaide e Denaide brigam por causa de Calamity. Denaide acaba dizendo que ela pode ficar com Henaide. Calamity se comove com o sacrifício e escolhe Denaide. Ben diz que vai embora e assina o divórcio. O caubói tenta, mas não consegue por fim à vida de Bullock. Catty diz a Neon que ele é tio de Penny Lane. Lucas beija Diana. Ben entra na fazenda decidido a levar Junior. Bullock está com o neto no colo e garante que não vai permitir.

RESUMO DA SEMANA DE 03/04 a 08/04

 

Segunda-feira, 03/04/2006 Vegas mostra Carmencita a Bullock e vira o jogo:  Bullock deixa claro que não vai deixar o caubói se aproximar de Júnior. Lucas e Diana começam a se entender. Henaide se muda do quarto e fica aos prantos. Bullock propõe passar sua fortuna para o neto com Ben como administrador. Ben se sente subornado e não aceita. Bullock tem dúvidas se Jeff realmente mudou. Harold se recusa a treinar quando as Naides insistem que quem ganha a luta é o Lobo. Elas sugerem que Yoko faça greve para que Harold lute. Ben e Lucas se enfrentam em um jogo de futebol. Vegas engasga quando Bullock avisa que vai passar sua fortuna para o neto. Zoltar diz que Ben deve aceitar, pois devolverá tudo aos verdadeiros donos deixando Bullock na miséria. Penny Lane rejeita Neon, que marca o casamento com Catty. Vegas manda Brenda se aproximar de Carmencita. Ben aceita a proposta do sogro. Henaide atrapalha o romance de Calamity. Ben convence Diana que vai devolver tudo, depois dividir o que sobrar entre ela e Neon, e ir embora. Ben avisa Mercedita que não vão fugir por enquanto. Fox chega à cidade. Ben assina o divórcio. Lucas, escondido, atira em Fox. Vegas leva Bullock até Carmencita e diz que ela é irmã de Ben.

 

Terça-feira, 04/04/2006 Acerto de contas!:  Carmencita se apavora ao reconhecer Bullock. Vegas diz que a jovem estava no Rancho Sodoma. Zoltar constata que Fox está morto. Vegas insiste que Ben é amigo de Fox e pressionou Diana e a Viúva Clark a deporem. Bullock se lembra do nervosismo de Ben, quando um dia conversaram sobre o Rancho Sodoma. Henaide prepara uma gemada e deixa Denaide com indigestão. Zorroh discute com a mãe, que desmaia. Denaide é atendida por Harold, que descobre o seu segredo. Henaide e Calamity também revelam tudo ao médico. Bullock procura por Ben, que recebe de Zoltar a escritura em nome do seu pai, encontrada na rua. Bullock avisa que vai passar seus bens para Vegas, surpreendendo a família. Mercedita pede o apoio de Diana para tirar Ben de casa. Com a ajuda de Don, elas escondem o caubói na mina, mas ele foge para o circo, onde é capturado. Diana pede a Lucas para tirá-la da fazenda. Ben e Bullock ficam frente a frente em um porão.

 

Quarta-feira, 05/04/2006 O incrível exército de Diana Bullock!  Viridiana confirma a Úrsula que ela é filha de Bullock. Chocada, Úrsula pede emprego a Elga. Ben acusa Bullock de ter acabado com sua família e ter deixado Carmencita no Rancho Sodoma. Diana se refugia na pensão das Naides. Lucas não larga a caixa do violoncelo. Bullock quer as escrituras e faz de tudo para que Ben revele o local onde elas estão guardadas. Calamity se interessa pela caixa do violoncelo. Os capangas cercam a pensão, mas as Naides conseguem impedir a entrada deles. Harold tenta fazer Úrsula desistir da nova profissão, mas só consegue animá-la. Zoltar pede que a Viúva Clark avise Diana que a vida de Ben está em perigo. Bullock diz que soltará o caubói se ele for embora para sempre, deixando Júnior com o avô. Ben afirma que nunca abandonará o filho. Mesmo assim, Bullock manda que os capangas façam Ben assinar um documento transferindo a guarda de Júnior para ele. Mercedita tenta ajudar Ben, mas é capturada. Diana, Calamity, Zoltar, Harold, Don, Rush, Absurd vão até a fazenda para resgatar o prisioneiro. Diana e Bullock ficam frente a frente.

 

Quinta-feira, 06/04/2006 Fora! Ben desmaia nos braços de Zoltar, que é derrubado por um golpe. Bullock nega ter matado a família Silver e garante que Diana foi enganada pelo marido. Neon é atingido pelo pai, por engano, paralisando a guerra. Mercedita descobre que Ben não está mais no porão. Lucas empurra o caubói e Zoltar montanha abaixo. Penny Lane sai correndo ao saber do acidente. Harold avisa que Neon sobreviverá, mas não poderá andar novamente. Mercedita conta para Diana que Ben está desaparecido. Denaide, Henaide e Calamity decidem roubar um touro valioso de Bullock. Crazy Jake se finge de matuto e é contratado para cuidar do boi. Ben e Zoltar escalam o barranco e chegam à cidade. Lá, são atendidos por Harold. Ben chora nos braços de Diana. Mercedita diz ao caubói que eles devem ir embora. Neon não quer falar com Penny. Úrsula pede que Harold a proteja de um cliente. Ben jura amar Diana e pede que ela se case de novo com ele. Vegas expulsa Bullock da casa.

Sexta-feira, 07/04/2006 Júnior é raptado!  Vegas avisa que os bens da família Bullock agora são dela. Diana não aceita se reconciliar com Ben e marca um encontro em Santa Fé para registrar o divórcio. Bullock vai embora da fazenda. Zorroh continua em campanha. Dona Zorra finge ser doente para beneficiar o filho. Penny Lane se aborrece com Catty no hospital. Diana mente para Neon ao dizer que não sabe quem o atingiu. Ben se hospeda com Mercedita no quarto ao lado de Diana e Lucas, em Santa Fé. Mercedita se chateia ao ver que o caubói planejou tudo. Lucas promete ser um cavalheiro com Diana. Bob procura por Bullock. Ben e Diana se encontram no parapeito do hotel. Jeff abandona o  ‘personagem’ pregador e diz a Vegas que a doação pode não ser válida. Mercedita se irrita ao ver Diana saindo do quarto de Ben e as duas brigam. Lucas e o caubói também se desentendem. Jeff diz a Vegas que Bullock fez um testamento a favor do neto. Ela vibra ao saber que será a herdeira se Júnior e o marido morrerem. Bob avisa Ben e Diana que Bullock desapareceu. O Lobo elabora um plano para ocupar de vez o corpo de Harold. Vegas rapta Júnior. Ben e Bullock se encontram na mina.

 

Sábado, 08/04/2006 O pequeno Júnior está em perigo!   Bullock, envergonhado por ter atingido Neon, insiste para que Ben o mate. Diana pede satisfações a Vegas sobre Júnior. Jeff esconde o bebê enquanto Lucas leva Diana embora.  O teto da mina desaba em cima de Bullock de Ben. O Lobo pede a Úrsula  para ajudá-lo a fazer com que Harold crie inimizade com todos na cidade. Ben tenta remover as pedras. Lucas mente que estava só protegendo Diana. Ele confessa seu amor e a pede em casamento. A Viúva Clark e Zoltar se beijam. Diana abraça Ben aliviada ao vê-lo. O Lobo finge ser Harold e diz a Yoko que ela está engordando, deixando-a desapontada. A Viúva Clark diz a Zoltar que se chama Alma. Diana aceita o pedido de Lucas. Vegas deixa o bebê sozinho em um gramado. Jeff sente-se culpado. Carmencita avisa ao irmão que Vegas pegou a criança. Dona Zorra faz campanha pelo filho quando Zorroh concorda em colocá-la como tesoureira da delegacia. Aquarius se assusta ao ver Úrsula. Vegas provoca um estouro da boiada. Ben vê o filho no campo e corre para salvá-lo. Ben diz a Diana que eles têm que ir embora para proteger o filho. Lucas tenta impedir a fuga, sem sucesso.

RESUMO DA SEMANA DE 10/04 a 15/04

 

Segunda-feira, 10/04/2006  Velhos amigos!  A eleição continua no saloon. Aquarius olha chocado para Úrsula. Tonto avisa Dona Zorra que irão perder. Vegas manda Lucas organizar um grupo de rastreadores para perseguir Ben e Diana. O Lobo e Úrsula planejam tomar conta do corpo de Harold. Dona Zorra pede ajuda de Tonto para fraudar a eleição. Elga avisa Zoltar que Marilyn está muito doente. Lucas escolhe Pike e Jordan para capturarem Ben e Diana. O casal se esconde com Júnior na casa da viúva Clark. Mercedita conta para a mãe que está grávida. Tonto preenche cédulas, enquanto Dona Zorra atrasa a contagem dos votos. O Lobo faz a maior confusão no consultório para indispor Harold com a população. Ben ouve um barulho e remove a família do local, mas Pike e Jordan os seguem. As Naides despejam Bullock do hotel. Vegas e Lucas disfarçam  que são próximos quando Mercedita chega, mas ela fica desconfiada. Marilyn pede para falar com Tábata antes de morrer. Harold volta e estranha que todos o estejam tratando mal. Úrsula chega com uma paciente e acusa o médico de  ter errado o tratamento. Ben e Diana chegam a El Perro. Lá, o caubói se reencontra com Crazy Jake, que é o xerife da cidade. Diana encontra Fiona. Ben e Crazy Jake se surpreendem ao verem  suas esposas brigando. Fiona exige que Diana seja presa.

 

Terça-feira,  11/04/2006  Lucas: perigoso e procurado! Jake leva Diana para o xadrez. Ben reage e é preso também. A  deficiente visual insiste em acusar Harold, que nega tudo. Zoltar fica mexido com o pedido de Marilyn. Jake cuida do bebê. Paddock, o pai de Fiona, não deixa ele soltar Ben e Diana. Henaide dá um beijo em Calamity. Harold entra no jogo de futebol e acaba apanhando de todos. Bullock dorme no banco da Igreja. Um detetive chega à cidade e diz à Mercedita que está procurando um perigoso bandido. Mercedita fala que o último a chegar à cidade foi Lucas. O veterinário observa de longe. Ao saber que Júnior está correndo perigo, Jake simula uma briga para que Ben e a família fujam. Na estação, Ben reconhece Pike e Jordan e decide voltar para a cadeia em busca de proteção. Jake inventa que Ben e Diana são enviados do presidente e os hospeda na casa do sogro. Pablito joga pedra em Harold. Absurd ameaça o médico, que cada vez entende menos a sua situação. O detetive não reconhece Lucas. Mercedita diz a Violeta que está desconfiada de Lucas. Ben e Jake lutam juntos contra bandidos. Pike conta para Jordan que há um forasteiro na cidade. Jack comanda a apuração dos votos. Mercedita revista o quarto de Lucas, mas é desacordada por ele. Jordan rende Jake e pergunta sobre Ben.

 

Quarta-feira, 12/04/2006 Mercedita vira refém! Jordan exige que Jake lhe entregue Ben até o dia seguinte. Zoltar fica triste por Tábata ao saber que Marilyn está morrendo. Harold garante a Zoltar que tem feito as maldades é o Lobo, não ele. O mágico mostra a Harold que sua mão voltou a ter mais pelos que o normal. Zorroh ganha a eleição. Penny percebe que há mais votos do que habitantes e afirma que a eleição foi fraudada. Jack nota que todos os votos para Zorroh estão com a letra de Tonto. A contagem é refeita e quem recebe mais votos é Ben. Diana avisa Ben que eles terão que se separar assim que chegarem ao México. Jake leva o caubói até Jordan. O Lobo finge ser Harold e se aproxima de Brenda, deixando Yoko arrasada. Jordan tortura Jake para obrigar Ben a lhe dizer onde está Diana. Ben diz a Jordan que Diana está perto do saloon. Jordan encontra Fiona ao chegar lá, e Ben e Diana conseguem fugir dele com a ajuda de Jake. Ben e Diana vêem Jordan passando com Mercedita.

 

Quinta-feira, 13/04/2006 Todos para o México! Yoko termina tudo com Harold. O Lobo garante a Úrsula que já está conseguindo destruir a imagem de Harold. Ben marca um local para encontrar Jordan, fingindo que concordou em trocar Mercedita por Júnior. O caubói percebe que está fácil demais chegar até onde Mercedita está e se dá conta de que era tudo uma armadilha para deixar Diana sozinha. Lucas encontra Diana e insiste para que ela venha com ele, pois está correndo perigo. Ben volta para a cidade para salvar Diana. Pike vê. Harold volta a ser ele mesmo e garante a Yoko que quem a enganou foi o Lobo. Yoko não acredita. Pike ataca Ben, que luta com ele e consegue levar a melhor. Harold conclui que Úrsula deve ser cúmplice do Lobo. Zoltar se oferece para tentar hipnotizar Úrsula e arrancar a verdade dela. Jake foge com Mercedita. Diana não acredita que Lucas esteja do lado de Vegas. Jake decide ir para o México com Ben, Diana e Mercedita. Jordan entra no mesmo trem que eles. Vegas humilha Bullock para que todos em Albuquerque vejam.

Sexta-feira, 14/04/2006 Perigo sobre trilhos! Úrsula conta para Zoltar que o Lobo finge ser Harold para fazê-lo ser detestado por toda a cidade. Zoltar tenta obrigar Úrsula a contar a verdade a Yoko. Diana e Ben começam a brigar em sua cabine, mas logo se beijam. Jake se insinua para Mercedita, que fica abalada, mas não dá o braço a torcer. Jordan nocauteia um funcionário do trem e veste as roupas dele. Yoko tira todas as coisas de Harold de dentro de casa, deixando-o arrasado. O trem pára, pois alguém puxou o freio de segurança. Diana percebe que Júnior sumiu e o trem volta a andar. Começa uma tempestade de areia em Albuquerque. Harold vê Bullock andando na direção do redemoinho de areia e tenta impedi-lo, em vão. Ben encontra Jordan com o bebê, mas consegue recuperá-lo com a ajuda de Jake. Zoltar revela para Tábata que Marilyn é sua mãe. Ben e Diana são confundidos com dois nobres ingleses ao chegarem a um hotel. Ben diz que Jake e Mercedita são os criados dele e de Diana. Harold encontra Baby Face em sua casa e Yoko conta que foi ela quem o convidou. Ben e Jake ficam encantados por uma mulher chamada Samanta. Samanta liga para Vegas e garante que vai conseguir pegar Júnior.

 

Sábado, 15/04/2006 Denaide entrega Henaide e Calamity para a polícia! Vegas tenta expulsar Neon e Catty da casa de Bullock. Catty diz a Vegas que contará a todos que ela tem um romance com Lucas, caso não os deixe ficar. Yoko fala para Harold que vai tentar um acordo com Baby Face. Samanta finge ser uma mulher maltratada pelo marido e Ben se interessa por ela. Neon diz a Catty que vão se casar naquele dia mesmo, sem festa. Samanta joga charme para Jake, que se deixa seduzir. Henaide e Calamity são presos após assaltar um banco, pois Denaide os denunciou. Denaide tira ambos da cadeia dizendo ao xerife que Henaide é cleptomaníaca. Samanta marca um encontro com Jake e Ben em seu quarto, sem que um saiba que ela convidou o outro. Henaide e Calamity descobrem que foi Denaide que os traiu. Ben pergunta a Diana por que continua se afastando dele. Diana diz que tem medo de ele morrer, pois jamais pensa nas conseqüências de seus atos. Jake e Ben se encontram no quarto de Samanta e se assustam. Marilyn confirma para Tábata que é sua mãe e elas se abraçam. Henaide expulsa Denaide de casa. Úrsula conta para Penny que é adotada e, portanto, Neon não é seu tio. Harold prova a todos que a cega estava mentindo, pois tem a visão perfeita. Diana e Mercedita vão procurar Ben e Jake. Samanta entra no quarto onde Júnior está, sozinho. Diana percebe que Mercedita passa mal e ela confessa que está grávida de Ben.

RESUMO DA SEMANA DE 17/04 a 22/04

 

Segunda-feira, 17/04/2006     Diana foge com Lucas!  Samanta confessa para Vegas que não teve coragem de acabar com Júnior e manda o xerife Newman resolve o assunto. Mercedita diz a Diana que não quer que Ben saiba da gravidez, por enquanto. Jake e Ben percebem que Samanta os enganou e levou Júnior. Henaide e Denaide cortam relações. Lucas pede que Diana fuja com ele e deixe Ben para trás. Ben e Jake encontram Samanta e exigem que diga onde está o bebê. O xerife Newman manda que Jake e Ben larguem Samanta, mas eles “driblam” ambos e encontram o bebê. Harold finge ser o Lobo e trata Úrsula com desprezo. A ex-beata fica furiosa e confessa para todos que estava ajudando o Lobo a manchar o nome de Harold. Yoko se arrepende de não ter acreditado em Harold, mas não dá o braço a torcer. Penny conta para Neon que ele não é seu tio. Diana foge com Lucas. Ben, Jake e Mercedita vão para Albuquerque atrás dos dois. Marilyn chega ao seu fim. Diana percebe que foi dopada por Lucas e está na casa da Viúva Clark. Catty descobre que Neon sumiu com sua prima. Penny pede que Viridiana deixe que ela e Neon se mudem para sua casa. Yoko descobre que Harold aceitou um emprego em outra cidade e vai atrás dele. Ben e Jake rendem Vegas e perguntam onde está Diana. Lucas chega e anuncia que Diana está com ele.

 

Terça-feira, 18/04/2006    18/04/2006 Mentira tem perna curta! Lucas diz a Vegas que quer mais dinheiro para lhe entregar Diana e o bebê. Yoko alcança Harold e eles fazem as pazes. Rush descobre sem querer o sexo de Denaide. O vestido de Henaide pega fogo e ela o rasga, revelando que é um homem também. Calamity também mostra quem é. Ben garante a Vegas que vai fazer com que Bullock assine um testamento passando a herança para ela. Vegas promete a Ben que desistirá de matar o bebê se ele conseguir. Catty ameaça Neon e exige que ele volte para casa com ela. Aquarius intervém e Catty acaba confessando que o filho que está esperando não é de Neon. Ben não consegue encontrar Bullock e se desespera. Vegas marca um encontro com Lucas e leva o dinheiro que ele pediu. Jake coloca fogo no cartório para destruir o testamento. Ben descobre que Lucas já conseguiu o dinheiro que queria e vai atrás dele. Jake e Ben conseguem resgatar o bebê, mas Lucas foge com Diana. Henaide, Denaide e Calamity pedem que ninguém revele o segredo deles. Harold decide virar padre. Catty entra em trabalho de parto. Lucas leva Diana até o saloon. Ele vê Ben se aproximando.

 

Quarta-feira, 19/04/2006  Dizer não é dizer sim!  Jake empurra Ben, que sai da mira de Lucas. Lucas coloca Diana na sua frente, para Ben não ameaçá-lo. Lucas e Ben caem do mezanino. Ben fica mal e Diana manda chamar Harold. Harold faz o parto de Catty. Todos fazem perguntas para Billy, Jesse e Calamity, mas ninguém conhece a fama deles. Bullock pede ajuda a Viridiana. Harold se emociona com o nascimento da filha. Ben sonha com a morte dos pais e mais uma vez não consegue ver a identidade do criminoso. Ben diz a Diana que vai embora e que gostaria que ela e o filho fossem com ele. Diana diz que precisa ficar e lutar pelo patrimônio dos Bullock. Vegas reúne todos no saloon e avisa que vai derrubar a cidade. Tábata pede dinheiro na rua e se recusa a voltar para o circo com Zoltar. Mercedita manda a mãe ir para cidade porque pretende resistir a Vegas. Todos pedem para Ben encontrar uma solução para a ameaça de Vegas. Jake protege Mercedita. Ben toma o lugar do condutor na diligência que transporta Jeff e Gates. Viridiana confessa amar Bullock. Yoko se aproxima de Harold e tenta convencê-lo a ficarem juntos. Ben acerta Jeff. Ben leva Gates para uma reunião com os moradores de Albuquerque e propõe que todos sejam sócios da ferrovia. Ben mostra para Diana o ouro que tirou da mina e servirá para concretizar o negócio. Jake rivaliza com os capangas de Vegas e se sai melhor na disputa. Mercedita e Jake se abraçam e se beijam.

 

Quinta-feira, 20/04/2006 Ben é o novo xerife!  Jake e Mercedita passam a noite juntos. Diana fica encantada com a quantidade de ouro que Ben juntou da mina. Aquarius flagra Viridiana e Bullock se beijando. Jack e Penny arrecadam as contribuições para o negócio da ferrovia. Jesse, Billy e Calamity querem ajudar em troca do perdão da cidade. Vegas fica uma fera quando Gates afirma que está avaliando a proposta de um outro grupo. Ben e Diana saem para entregar o ouro. Se conseguirem chegar a tempo, Gates fecha negócio com eles. Mercedita não quer acreditar que está apaixonada por Jake, mas não resiste aos seus encantos. Harold conta a Zoltar que Catty sumiu. Ben e Diana são atacados no caminho e a carroça acaba caindo num despenhadeiro. Jessica, a promotora amiga de Jake, chega a Albuquerque. Os capangas encontram a carroça e o ouro. Ben e Diana se escondem num velho armazém. Jesse, Billy e Calamity fracassam no assalto. Ben e Diana fingem que foram atingidos para serem levados para a fazenda. Jake, Mercedita, Ben e Diana negociam o ouro, mas o tesouro nacional quer pagar menos do que eles precisam. Vegas acaba com a promotora Jessica e avisa ao povo que eles tem até o meio dia para esvaziar a cidade. Depois seus capagas fazem o maior estrago e deixam muitos feridos. Neon e Bullock fazem as pazes. Jack, nas últimas, passa a estrela de xerife para Ben Silver e pede que ele ajude o povo contra Vegas.

    

Sexta-feira, 21/04/2006 Depois da tempestade, a calmaria! Todos lamentam o estrago que Vegas provocou. Jake e Ben estão dispostos a enfrentar o pior para proteger a cidade. Rush avisa que é dono do passe de Harold e que ele está atrasado pra luta. Elga fala pra Yoko que Baby Face avisou que vem buscá-la. Jesse, Billy e Calamity usam novamente seus disfarces para fugir dos cavaleiros. Úrsula encontra Bullock em sua casa e, sem querer, o chama de papai. Harold descobre que seu oponente é Baby Face. Yoko tenta fazer o Lobão aparecer, sem sucesso. Ben salva Pablito do xerife Newman e manda avisar a Vegas que haverá resistência. Aquarius paga pelos serviços de Úrsula. Lucas aparece para aumentar o exército de Vegas contra Ben Silver. Baby Face provoca Harold falando de Yoko e desperta a fúria do Lobo. Harold ganha a luta! Bob chama Don para trabalharem juntos na Brokeback Mountain e ele aceita. A batalha começa na hora marcada e Zoltar, do alto da Igreja, dá as coordenadas. Lucas é atingido no braço, Ben na lateral do corpo. Sheng faz Mercedita de refém, mas Jake o atinge em cheio. Ben persegue Lucas e vê que ele está fora de combate. Rush encontra Vegas, mas ela consegue fugir. Zoltar é atingido e não resiste. Tábata chora. Diana chega com Júnior a fazenda McGold para ver Bullock e encontra Vegas, perigosa. Ela consegue render Diana e sair com Júnior de lá. Com o chá de Bizerra, Ben encontra algumas respostas que procurava sobre o massacre da sua família. Ben e Diana encontram Vegas na mina com Júnior. O caubói provoca o desmoronamento da mina e pega Jr. das mãos de Vegas, antes que as pedras caiam sobre ela. Mercedita assume que está apaixonada por Jake e não o deixa ir embora. Ben e Diana fazem as pazes e se beijam, apaixonados. Úrsula assume o saloon e Aquarius a ajuda como pode. Dona Zorra e Jeff continuam aplicando pequenos golpes. Zorroh se mostra cada vez mais apaixonado por Violeta. Calamity não precisa mais escolher entre Billy e Jesse, está com os dois. Harold larga a medicina para exercer a mesma profissão que a Yoko, em Santa Fé. Jake agora é o xerife de Albuquerque e marido de Mercedita. Diana e Ben vivem em Sacramento. Ele cuida dos filhos e da casa… Ela, dos bandidos.

 

 

 

5 thoughts on “Bang Bang

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s