“Boogie Oogie” agrada direção da Globo : novela deverá ser esticada

download

     Sucesso de audiência, a nova novela das 18h00 da Rede Globo vem agradando a direção do canal. Com índices que variam acima dos 20 pontos, a trama de Rui Vilhena está aos poucos recuperando a audiência perdida com os folhetins anteriores.

  A novela está sendo bastante elogiada pela crítica, além do que, desde “A Vida Da Gente” que as tramas do horário não atingem semelhante audiência. Com isso, “Boogie Oogie” deverá ser esticada em mais alguns capítulos.

  O folhetim tem previsão de término para o final de Fevereiro, porém, poderá ficar no ar até meados de Abril, quando dará espaço para “Sete Vidas”, novela assinada pela elogiada Lícia Manzo. 

41 thoughts on ““Boogie Oogie” agrada direção da Globo : novela deverá ser esticada

  1. Os índices acima de 20 pontos de “Boogie Oogie” são raros, sendo que a média-geral é igual as antecessoras e “A Vida da Gente” tinha muito mais audiência e repercussão na mesma quantidade de capítulos.

    Curtido por 1 pessoa

      • Hoje em dia, ibope não deve ser mais levado a sério. As novelas não vão registrar mais os índices de antigamente. Hoje em dia, tem a internet e os canais da tv por assinatura. Uma novela das seis não vai mais registrar os 50 pontos de média geral q Mulheres de Areia registrou em 1993, nem os 39 pontos de Alma Gêmea, por exemplo.

        Curtir

  2. Globo anda se contentando com migalhas ultimamente. Essa novela mal consegue dar o que algumas reprises davam no Vale a Pena Ver de Novo até pouco tempo.

    Curtir

  3. Na realidade todos pensavam que autor que é de Portugal ia ser um fracasso aqui no Brasil, Mais ele não tá fazendo feio não!

    Curtir

    • Mais não mesmo.. outras novelas como Meu Pedacinho de Chão ou Jóia Rara se estivessem passando lugar dela atualmente, estaria dando menos com certeza…

      Curtir

  4. Ai ai Jóia Rara pisa nesse lixo de novela tanto em audiência quanto em qualidade, ela só não é pior que Meu Pedacinho de Chão!

    Curtir

  5. Kkkkk e ainda disse que varia acima dos 20 pontos, ela só ultrapassou a meta 3 vezes o resto variou entre 13 e 20 pontos com 2 vezes com 21 e 1 vez com 22!

    Curtir

  6. Sinceramente é o cúmulo essa novela ser esticada, se Deus quiser não existirá mais novelas como essa, pois é muito tediosa, anos 70 aff é tédio, prefiro assistir a Dismney fico assistindo as séries!

    Curtir

  7. ALGUEM AVISA A ESSE POVO BURRO Q BOOGIE OGGIE SO ESTA COM ESTA MEDIA DE 18, PORQUE ELA ENFRENTOU HORARIO POLÍTICO E HORÁRIO DE VERAO, QUERIAM UMA NOVELA DANDO ACIMA DE 20 COMEÇANDO AS 18:00 HORAS NOS TEMPOS DE HOJE? CORRA PARA A PIA QUE AS LOUÇAS ESTÃO TRANSBORDANDO TA…

    Curtir

    • Querido, muitas novela enfrentarão horário politico e horário de verão, na maioria das vezes, até no HV Malhação entregava bem pra Boogie Oogie,já MPDC recebia em baixa da temporada anterior e marcava mais que Boogie Oogie, ela é fracasso e pronto, aceta que dói menos querido!

      Curtir

    • Querido não é questão de concordar e sim a realidade que os números mostram, e você use os acentos de forma correta, e eu não botei ponto porque era uma frase exclamativa burrinho!

      Curtir

Deixe um comentário