Celebridade

Logo da novela Celebridade

PRIMEIRO CAPÍTULO Segunda-feira, 13/10/2003  O sequestro  Laura se candidata a trabalhar no escritório de Maria Clara. Otávio se irrita quando tentam fotografá-lo com Maria Clara. Renato sente-se desprestigiado e acaba falando mal do show em sua coluna. Maria Clara irrita Renato ao publicar um anúncio com elogio assinado por outro Renato Mendes. Laura não é escolhida. Salvador teme que Lineu não permita que seu filho Fernando ganhe o Prêmio Celebridade. Maria Clara recebe um telefonema anônimo. Darlene esnoba Vladimir. Zeca toma conta do pai Cristiano, completamente bêbado. Otávio pede Maria Clara em casamento, mas exige que ela largue o trabalho. Marcos, mascarado, rende Maria Clara. Laura pede para ser levada no lugar na empresária e recebe um soco. Ernesto atira em Marcos e o persegue de carro. Maria Clara entra na casa de um amigo. A garagem de barcos pega fogo. Maria Clara desmaia e é salva por Vladimir. Marcos escapa. No hospital, Otávio reafirma seu pedido de casamento, sem exigir mais nada. Maria Clara agradece a Laura e dá-lhe o emprego. Laura reclama com Marcos que ele não fez direito o que eles planejaram. Na empresa, Laura brinda à felicidade de Maria Clara.

Terça-feira, 14/10/2003 Cheiro de fama: Darlene vibra ao saber que Vladimir vai ganhar uma medalha. Inácio se orgulha pelo sucesso do pai. Lineu não admite que Fernando seja o ganhador. Maria Clara sugere que Bruno faça um coquetel na loja de Solange para melhorar a imagem de difícil de Teresa. Noêmia comenta que o corpo do seqüestrador não vai ser encontrado nunca. Laura quer entrar na casa de Maria Clara. Otávio concorda plenamente em ter filhos, o que deixa Maria Clara radiante. Darlene invade o quartel e faz Ivan tirar fotos dela com Vladimir, que é advertido pelo comandante. Marcos leva vestidos na loja de Solange, que se encanta com o belo rapaz. Laura pica um comprimido e dá para Noêmia, que passa mal. Maria Clara vê Cristiano e se impressiona com o estado dele. Laura se oferece para procurar um vídeo na casa de Maria Clara no lugar de Noêmia. Ana Paula vive intrigada aonde a irmã vai sem nada dizer. Joel comenta com Renato que Maria Clara tem um segredo. Ivan avisa Darlene que ninguém quis publicar a foto. Beatriz adora saber que vai passar uns dias em Londres com Fernando. Nelito surpreende Laura no quarto de Maria Clara.

Quarta-feira, 15/10/2003 A farsa: Laura disfarça, inventando que uma amiga, Solange Sá, precisa de Nelito para fazer um vídeo. A fita que Maria Clara deseja é encontrada, mas com defeito. Laura avisa que Marcos tem que dar um jeito de Nelito ser contratado. Darlene fica sabendo que Vladimir vai trabalhar como voluntário em um evento na praia. Marcos fura o pneu de Solange, aparece para consertá-lo e acabam em um motel. Laura finge que uma fita para Lineu está estragada e que conseguiu recuperá-la. Marcos dá o cartão de Nelito para Solange e pede que ela o contrate. Maria Clara combina com Laura para ela organizar todo o seu arquivo em casa. Lineu promete a Maria Clara arrumar emprego para Cristiano. Beatriz vibra ao saber que Fernando foi convidado para trabalhar em Londres. Renato avisa que ele ganhou o Troféu Celebridade. Fernando conta para Inácio tudo o que sofreu por causa de Lineu. Ao saber que Lineu não quer que ele vá, Fernando decide ir ao Brasil. Salvador, Queiroz e Renato recebem Fernando e família no aeroporto. Ele não aceita nada que seja oferecido pelo sogro e avisa que não pretende nem cumprimentar Lineu na festa de entrega do troféu.

Quinta-feira, 16/10/2003 Volta ao lar: Fernando se abraça comovido com o pai. Renato convida Fernando e sua família para um final de semana em Angra. Darlene combina para Ivan fotografá-la sem sutiã. Sobe no palco, se embola com outra mulher e acaba caindo na areia atrás do palco e ninguém a vê. Vladimir briga com um ambulante que tenta pegar nos seios de Darlene. Queiroz convida Cristiano para cobrir um festival de jazz na Europa. Renato comenta furioso com Caio que Cristiano foi o culpado pela morte de sua irmã e que poderia criar o sobrinho e gerir a herança. A camareira Kátia ouve tudo e comenta com Darlene. Nelito acerta fazer o vídeo para Solange. Vladimir pega detenção por causa da briga. Laura se preocupa ao ver que Corina não simpatiza com ela. Salvador se compromete a cuidar de Zeca. Renato fica furioso ao saber que o sobrinho vai ficar na casa do barbeiro. Renato manda convidar Salvador para o final de semana em Angra. Eliete acha que é armação e conta para Maria Clara, que vai à casa de Cristiano e deixa claro que não acha uma boa idéia que Zeca fique com Renato.

Sexta-feira, 17/10/2003 De olho na herança: Eliete se oferece para tomar conta de Zeca. Renato fica furioso e garante que Maria Clara vai pagar. Zeca se despede emocionado do pai, que viaja. Laura descobre que Corina desprezou Lineu e se casou com outro. Beatriz se preocupa com a sua herança ao saber que Renato é ambicioso. Maria Clara só faz elogios a Laura; Eliete implica. Todos se divertem no show. Renato insiste em ter uma foto de Maria Clara com o noivo e manda avisar aos fotógrafos que paga bem. Maria Clara sai de barco com Otávio. Ana Paula leva Ivan para fotografá-los. Laura ganha a simpatia de Corina garantindo que Lineu não tirava os olhos dela. Ivan fotografa Otávio de costas, sem calção. Beatriz insiste que Fernando faça as pazes com Lineu. Maria Clara avisa que Laura pode voltar para o escritório. Numa tentativa de aparecer, Darlene sobe no telhado, grita que vai se matar em protesto à violência de Ademar. Na festa, Renato acusa Maria Clara de ser amante de Lineu, assim como Corina foi no passado e leva uma bofetada.

Sábado, 18/10/2003 Traiçoeira: Renato garante que Maria Clara jamais perdoou a sua crítica. Ela confirma que bateu nele por causa disto. Fernando desiste de ir à festa. Ademar jura que jamais bateu em Darlene. A multidão grita para ela pular. Sandra não entende porque Maria Clara não conta a verdade para Lineu sobre o motivo da bofetada. Os bombeiros chegam. Vladimir e Eliete tentam resgatar Darlene. Darlene empurra-os e eles despencam. O comandante manda prender Vladimir. Ana Paula fica com os negativos de Ivan e avisa que vai negociar com Renato. Laura pede para Ademar ajudá-la a selecionar discos de vinil. Fernando se emociona passeando pelo Rio. Ademar leva Laura em casa e se horroriza com o pardieiro onde supostamente ela mora. Laura vibra e comenta com Marcos que o plano deu certo. Maria Clara convida Laura para morar em sua casa. Ana Paula segue Maria Clara, que bate em uma casa onde não quer ser vista. Darlene topa fazer umas fotos sensuais para Joel. Beatriz, Salvador e os filhos chegam a Angra. Laura vibra ao se instalar na casa de Maria Clara.

Segunda-feira, 20/10/2003  O segredo  Marta abre a porta para Ana Paula, explica que é um orfanato, mas que a patronesse não gosta de publicidade. Ana Paula chama Ivan. Maria Clara brinca com as crianças na parte de trás. Em Angra, Fábio mergulha de um rochedo, mas Inácio mostra-se temeroso. Renato se interessa quando Lineu comunica que vai colocar um vice-presidente jovem. Ivan não consegue fazer as fotos de Maria Clara no orfanato, para irritação de Ana Paula. Eliete comenta com Marta que Maria Clara perdeu um filho e que já teve problemas quando ajudou outro orfanato e saíram noticias a respeito. Maria Clara viaja com Otávio. Um menino cai do barco e quase se afoga, mas Inácio não consegue pular: Fábio é quem salva a criança. Laura copia a declaração de renda de Maria Clara e descobre também que seu noivo foi assassinado durante a festa de casamento. Darlene pede para Vladimir acompanhá-la nas fotos. Joel e Ivan levam um bolo do modelo que posaria para uma revista gay. Vladimir entra no estúdio uniformizado. Joel pede que Darlene convença-o a fazer a foto para a revista gay. Ela jura que a foto é para ela, que ninguém nunca vai vê-la, que ela fará tudo o que ele quiser e ele topa. Renato procura Lineu para conversar …

Terça-feira, 21/10/2003  Fotos comprometedoras: Vladimir faz as fotos. Lineu manda Renato respeitar a decisão de Maria Clara e Otávio de não fotografarem para a revista. Joel enrola Vladimir, que acaba assinando a autorização para a publicação da foto. Darlene é fotografada também. Vladimir e Darlene se amam. Começa a festa de entrega do Troféu Celebridade. Ana Paula mostra fotos de Maria Clara e Otávio para Renato, conta que Maria Clara sustenta um orfanato, e que vai conseguir as fotos para, depois, vai procurá-lo de novo. Lineu e Fernando ficam cara a cara. O sogro pede desculpas sinceras ao genro por tê-lo avaliado errado, por ter pensado que ele não amava Beatriz. Os dois se abraçam comovidos. Maria Clara volta e marca a data do casamento. Laura acha as fotos de Maria Clara e Otávio no quarto de Ana Paula. Kléber e Nelito montam o equipamento de vídeo na loja de Solange. Iara conta para Marcos que Eliete não vai com a cara de Laura. Fernando entra num jogo de futebol de praia. Vladimir empalidece ao ver a sua foto na capa de uma revista gay. O comandante avisa que ele está expulso. Beatriz reage quando Fernando demonstra o seu desejo de ficar no Brasil. Laura decide desmascarar Ana Paula.

Quarta-feira, 22/10/2003 O dia do fico: Beatriz garante que só será feliz ao lado do marido e por isso topa ficar no Brasil. Darlene jura que foi enrolada também por Joel. Inácio avisa que vai ter almoço na casa de Salvador, para horror de Beatriz. Solange comenta com Marcos que seu marido Herculano é ciumentíssimo. Vladimir chora ao confirmar a sua expulsão. Beatriz critica tudo no almoço e Fernando ouve, mas engole. Renato teme pelo cargo de vice-presidente, agora que Fernando fez as pazes com o sogro, e seduz Olga para que ela coloque um gravador na sala de Lineu. Laura e Marcos seguem Ana Paula e Ivan. Ivan tira as fotos. Marcos vai ao laboratório e descobre que são fotos do orfanato. Laura conta para Maria Clara que Ana Paula vai se encontrar com Renato. Começa o coquetel. Nelito só dá mancadas. Bruno manda Teresa ser afável. Herculano mostra-se enciumado. Maria Clara flagra Ana Paula e Renato.

Quinta-feira, 23/10/2003 Discussão em família:  Maria Clara discute com a irmã e coloca os negativos e as fotos em sua bolsa. Ana Paula consegue esconder a foto de Otávio pelado e depois a coloca num vaso em casa. Laura vê tudo. Maria Clara expulsa Ana Paula e família de sua casa. Nelito manda um jornalista perguntar para Teresa sobre as suas relações com a imprensa. Teresa joga champanhe na cara do repórter e Nelito filma tudo. Herculano flagra Solange com o técnico de manutenção; Nelito instiga e filma. O coquetel acaba, Herculano ameaça fechar a loja e se separar. Maria Clara descobre que as fotos foram roubadas. Vladimir bate em Joel e em Ivan. Noêmia arruma emprego para Jaqueline no salão de Salvador. Marcos vende, anonimamente, as fotos para Renato. Lineu reafirma que Renato pode publicar foto de Maria Clara e Otávio, se isso não incomodá-los. As crianças fazem uma manifestação a favor de Vladimir, que não quer saber de entrevistas e expulsa a repórter Vitória de sua casa. Lineu convida Fernando para ser o vice-presidente. Maria Clara e Otávio vêem sua foto na capa da revista Fama. Dentro, a foto de Otávio nu.

Sexta-feira, 24/10/2003 O processo: Otávio avisa que vai processar a revista. Fernando agradece a Lineu, mas deixa claro que é um profissional de cinema. Beatriz pede que ele pense mais um pouco. Lineu ameaça Renato de demissão. Fotógrafos cercam Maria Clara na porta de sua casa. Eliete aluga um quarto para Jaqueline. Ana Paula jura que jamais havia visto a foto de Otávio pelado. Vladimir chora e pede seu cargo de volta, mas o comandante avisa que a decisão é irreversível. Beatriz aconselha Lineu a fingir que vai produzir o filme que Fernando quer fazer. Lineu propõe que Renato continue no cargo desde que pague a indenização, caso Otávio vença o processo, e ele concorda. Otávio avisa Maria Clara que precisarão adiar o casamento: ele foi transferido, não aceitou a mudança e vai ficar sem emprego. Depois de uma noite em claro, Maria Clara decide largar tudo e acompanhar Otávio. Todos se surpreendem quando os jornais noticiam. Darlene e Jaqueline ficam íntimas. Vladimir decide dar a entrevista. Lineu pede que Fernando leia um roteiro que está interessado em produzir. Renato vibra ao ouvir a conversa entre Lineu e Beatriz em que eles deixam claro que estão enganando Fernando. Laura ouve Otávio comentar que foi ele que …

Sábado, 25/10/2003  À procura de provas: Laura decide procurar uma prova da armação de Otávio. Fernando aceita a vice-presidência do grupo Vasconcellos, já que a empresa vai investir em cinema. Lineu se compromete a comprar o roteiro, mas pede um tempo para começar a produzir. Laura faz cópia da chave da casa de Otávio. Marcos rouba o carro de Otávio para que Laura faça uma revista na casa. Renato bola um jeito de Fernando ouvir a fita por acaso. Laura copia mensagens comprometedoras do computador de Otávio. Maria Clara arruma as malas e manda que Ana Paula fique na casa até ela ser vendida junto com Corina. Vladimir confessa a Vitória que não quer ser famoso, só voltar para a corporação. Lineu mostra a empresa para Fernando. Laura arma para que Maria Clara entre no computador de Otávio e veja as mensagens que provam que foi ele quem pediu a transferência na empresa. Queiroz entrega para Fernando uma fita com uma entrevista e Renato troca-a. Darlene e Jaqueline sonham com a fama. Vladimir beija Jaqueline. Maria Clara avisa que tem mensagem da empresa para Otávio. Beatriz manda Fernando desligar o gravador ao ouvir a sua voz. Otávio, suando frio, pede que Maria Clara desligue o computador e ela percebe o seu nervosismo.

Segunda-feira, 27/10/2003 Otávio arma transferência:  Otávio afasta Maria Clara do computador com sedução. Após ouvir a fita, Fernando acusa sua mulher de ser sórdida, e vai embora de casa. Maria Clara consegue ler a mensagem, descobre que Otávio pediu a transferência há dois meses e termina tudo com ele. O casamento não se realiza, para desespero de Corina. Ana Paula teme ficar na rua. Laura registra que Renato só sai com mulheres vulgares. Lineu fica furioso ao saber que a fita foi gravada na sua sala. Renato suborna o contínuo para ele confessar ter gravado a fita pedido de Fernando. Lineu manda que Renato vá com uma mulher direita no jantar em sua casa. Inácio chora ao se despedir do pai. Vitória adora a entrevista de Vladimir. Marcos recebe dinheiro de Leonardo. O carro de Renato encharca Laura de água e lama. Ele pede desculpas e ela faz charme.

Terça-feira, 28/10/2003  Um encontro inusitado: Renato oferece a sua casa para Laura tomar um banho, e ela descobre estar na casa de Renato Mendes. Ele a convida para ir ao jantar na casa de Lineu, mas Laura não aceita. Inácio e Fábio pedem para o pai voltar para casa. Laura decide bancar a difícil para conquistar Renato. O fotógrafo Fernando Rezende se hospeda na casa de Salvador. Fernando se emociona quando o pai lhe entrega a sua primeira máquina fotográfica, e resolve fotografar locações para o seu novo filme. Otávio e Maria Clara discutem cercados pelos fotógrafos. Ele garante que ela jamais vai ser feliz com um homem. Maria Clara é perseguida pelos paparazzi, confunde Fernando com um deles, quebra a sua câmera e depois fica sabendo que ele estava fotografando locações para um filme. Todos vibram com a matéria de Vladimir. Maria Clara vai à casa de Salvador e leva uma câmera para Fernando, pensando que ele é Fernando Rezende, o fotógrafo.

Quarta-feira, 29/10/2003  A lição de Fernando: Fernando, com raiva, ironiza a câmera nova e cara e da uma lição de moral em Maria Clara. Vladimir fica esperançoso de ser chamado de volta pela corporação depois da entrevista que deu. Otávio se despede de Alcir e viaja. Inácio pede a Lineu que consiga que o pai volte para casa, pois teme que Beatriz morra. Fernando expulsa Lineu. Teresa avisa Bruno que está disposta a tudo para voltar a ser capa de revista. Nelito sonha em abrir uma firma de cerimonial. Jaqueline se excita com a fama de Vladimir. Maria Clara não liga muito para a reportagem publicada sobre a sua separação. Sandra insiste em saber a relação da tia com Lineu, mas ela desconversa. Lineu propõe uma grande festa para lançamento da nova linha de produtos Summer Spell. Vladimir não quer ir a um programa de TV. Eliete pressiona Maria Clara sobre Lineu.

Quinta-feira, 30/10/2003  Paternidade em dúvida: Maria Clara confessa achar que Lineu pode ser seu pai. Maria Clara lembra-se das palavras de Fernando. Teresa briga com Bruno e conversa com Caio. Lineu manda Renato organizar a festa, e ele fica constrangido em uma reunião com Maria Clara. Jaqueline faz jogo duro com Vladimir e ele aceita dar a entrevista para a TV. Laura adora ouvir que Lineu deseja que Renato se envolva com uma mulher que não queira o dinheiro dele. Paulo César diz que está saindo para o cursinho, mas na verdade vai surfar. Nelito planeja com Kléber uma firma de organização de casamentos exóticos. Lineu se preocupa com o estado de Beatriz. Laura devolve o vestido para Renato e garante que eles não devem se ver mais. Vladimir se sai bem na TV. Maria Clara fica sabendo que Lineu comprou toda a edição da revista que falava do seu casamento frustrado e procura-o para uma conversa.

Sexta-feira, 31/10/2003  Lineu se esclarece: Lineu garante que Maria Clara é a filha que ele gostaria de ter, embora não seja o seu pai. Vladimir é convidado para fazer um comercial. Bruno explica-lhe os macetes. Joel e Teresa combinam um esquema para ela aparecer. Maria Clara manda Nelito procurar um emprego ou ir morar em outro lugar. Inácio teme que os pais tenham brigado por sua causa. Bruno dá convites da festa da Summer Spell para Vladimir. Darlene rouba um. Jaqueline fica com ódio ao ver Vladimir e depois Darlene entrando na festa. Os flashes espocam quando Maria Clara chega. Teresa marca encontro com Caio. Laura finge que está envolvida por Renato, mas não permite que ele se aproxime muito, deixando-o louco. Fernando briga com Beatriz ao tentar conversar sobre Inácio. Irritado, perde uma vaga no estacionamento para Maria Clara. Os dois ficam cara a cara.

Sábado, 01/11/2003  Ainda mais longe de Fernando/Fernando aceita desculpas:: Maria Clara pede desculpas e Fernando aceita. Beatriz acusa Inácio de ter se queixado dela. Ana Paula proíbe Sandra de viajar. Laura promete interceder, para conquistar a menina. Inácio pede para morar com Fernando, que adora a idéia. Lineu se assusta ao saber que Ubaldo Quintela está saindo da prisão. Corina confidencia à Laura que Salvador, Lineu, seu marido e Ubaldo eram amigos muito ligados. Darlene beija Vladimir. Laura decide fazer tudo tão bem quanto Maria Clara. Vladimir mente que não pode assumir Jaqueline nem Darlene porque está jurado de morte por um traficante. Teresa beija Caio e Ivan fotografa. Beatriz chora e Fernando garante que não vai tirar o filho dela. Olga conta para Fabiana que, no passado, Lineu foi acusado por Ubaldo de tê-lo denunciado e não o ajudado a fugir, como prometera. Fernando vai ao escritório de Maria Clara.

Segunda-feira, 03/11/2003  Desejo oculto: Fernando pede desculpas a Maria Clara, mas ela se mantém fria. Jaqueline dá em cima de Joel, para fazer ciúmes em Vladimir. Ernesto coloca Joel para fora de casa. Caio empresta dinheiro para o irmão Renato, que tem dívidas. Maria Clara manda Zaíra levantar a ficha de Fernando Rezende (ela continua pensando que Fernando Amorim é o fotógrafo Fernando Rezende). Eliete comenta que Maria Clara está interessada nele, mas ela nega. Renato visita Zeca e manda Joel investigar quanto tempo Cristiano vai ficar fora. Teresa sonha em ver suas fotos publicadas e em voltar a ser famosa. Renato propõe a Caio que solte uma grana para que ele possa comprar os negativos das fotos em que o irmão aparece beijando Teresa e, dessa forma, impedir a publicação das fotos na imprensa. Fernando e Clara ficam presos em um elevador e trocam alfinetadas. Fábio e Beatriz insistem que Inácio faça um curso de mergulho. Ana Paula fala mal de Gabi, mas Laura garante que os pais dela são milionários, só para ajudar Sandra a viajar com a menina. Fernando e Maria Clara disputam um quadro em um leilão.

Terça-feira, 04/11/2003  O último lance:  Fernando cede o último lance para Maria Clara, que vence o leilão. Os dois ainda discutem um pouco, mas acabam sorrindo e fazendo as pazes. Laura pede sigilo a Ana Paula sobre o poder aquisitivo de Gabi, dizendo que os pais da moça são discretíssimos. Ana Paula, interesseira, acaba concordando com a viagem de Sandra depois que Laura diz que Gabi é rica. Maria Clara e Fernando conversam animadamente, mas ela acha melhor que ele não ligue para ela. Caio desconfia de Renato, que diz que o fotógrafo pediu 5 mil reais pelas fotos. Fernando pensa em Maria Clara, que sonha acordada com ele. O outdoor de Vladimir está nas ruas. Noêmia comenta com Laura que Claudionor está devendo ao agiota. Caio briga com Renato ao descobrir que ele embolsou 3 mil reais e se muda do apartamento. Ernesto avisa que está procurando alguém para dividir o apartamento com ele. Sandra sugere que Nelito veja o emprego de gerente do Espaço Fama. Renato decide publicar a foto de Caio na capa e aconselha Bruno a conversar com a mulher, Teresa. Marcos, vestido como um rapaz do interior, vai à casa de Ernesto.

Quarta-feira, 05/11/2003  Falsas referências:  Marcos entrega falsas referências a Ernesto. Lineu nem quer comentar com Salvador sobre Ubaldo. Teresa confessa que armou o beijo e Bruno fica chocado. Regina estranha quando Beatriz avisa que arrumará os livros de Fernando exatamente como ele gosta. Inácio pede que Vladimir lhe ensine um pouco sobre futebol. Zeca liga para Renato, que marca de levá-lo ao boliche. Bruno se descontrola ao ver a capa da revista e manda Teresa embora. Marcos se muda para o apartamento de Ernesto. Fernando vê Maria Clara correndo, pára o trânsito e convida-a para jantar. Caio dá um soco em Renato em plena festa no Espaço Fama. Teresa dá entrevistas. Laura arma mais uma com Marcos. Corina procura Lineu. Zeca está com febre. Noêmia se revolta ao saber que Renato não apareceu para sair com Zeca, como combinara. Renato faz planos de usar a herança de Zeca.

Quinta-feira, 06/11/2003  Um beijo longe demais  Maria Clara confessa a Eliete que está interessada em Fernando. Corina pede a Lineu que Nelito seja contratado como gerente do bar do Espaço Fama. Zeca se anima quando Renato combina de buscá-lo no dia seguinte. Marcos garante a Ernesto que é um excelente motorista. Teresa avisa Bruno que assinou um contrato e vai para a Alemanha. Claudionor é assaltado. Laura costura notas no forro do paletó do motorista, para incriminá-lo. Nelito compra roupas novas. Corina implora para que Maria Clara não saiba que foi ela que conseguiu a entrevista para Nelito. Claudionor é demitido, embora a dissimulada Laura, para dar uma de boazinha, defenda o motorista. Renato fica sabendo que Cristiano só vai entregar as matérias quando voltar. Zeca vibra com a visita do tio. Inácio fica inseguro quando a mãe ri ao saber que ele é amigo de um bombeiro. Salvador se preocupa com o futuro de Ubaldo. Darlene insiste que Vladimir nasceu para ser uma celebridade e ele se irrita. Maria Clara garante a Fernando que prefere gente simples. Zeca atrapalha o namoro de Jaqueline e Vladimir. Fernando e Maria Clara dançam e se beijam.

Sexta-feira, 07/11/2003  Fábio desaparecido: Ernesto manda Marcos se apresentar na produtora. Maria Clara teme que algo ruim aconteça na relação dela com Fernando. Fábio vai fazer uma caminhada na Floresta da Tijuca. Beatriz estranha os novos hábitos do ex-marido. Darlene e Jaqueline planejam uma maneira de abordar Renato Mendes. Inácio joga pelada com Vladimir e Paulo César. Maria Clara incentiva Bruno a não parar de trabalhar. Renato sai com Zeca e se encontra casualmente com Laura. Vladimir faz o salvamento do sobrinho de Kátia que caiu no poço do elevador. Maria Clara se arruma para ir jantar com Fernando. Beatriz liga histérica porque Fábio não voltou; Fernando e Inácio vão ao local da caminhada. Fernando não consegue avisar Maria Clara. Ela se lembra das palavras de Otávio e chora. Fábio chega em casa. Fernando vai ao encontro de Maria Clara, que pede que ele nunca mais a procure. Renato aborda Laura, quando ela chega em casa.

Sábado, 08/11/2003 Encontro marcado:  Renato obriga Laura a marcar um encontro com ele. Rezende promete levar Zeca para se encontrar com Cristiano em São Paulo. Kátia explode quando o Comandante adverte que Vladimir não pode fazer salvamentos. Fábio leva o primeiro livro que leu, para que fique na casa de Fernando. Renato convida Laura para jantar em sua casa, com seus pais. Laura manda que Hercília confirme as referências de Marcos na agência e ela o faz. Noêmia contrata Marcos. Repórteres entrevistam Vladimir sobre o salvamento. Darlene fica furiosa por não ter se jogado no poço do elevador. Maria Clara não atende telefonema de Fernando. Inácio fica orgulhoso ao jogar futebol com o pai. Renato aposta com Joel que vai levar Laura para a cama. Darlene e Jaqueline não conseguem entrar no show. Nelito trata mal um cliente recomendado por Renato e paparica Guilherme e Ivan. Queiroz sai de férias. Fernando vai à casa de Beatriz para separar o que quer da mudança que chegou do exterior. Laura bate na casa de Renato.

Segunda-feira, 10/11/2003  Mesa para dois:  Laura vai à casa de Renato e percebe a mesa posta para dois. Renato confessa que seus pais já morreram. Beatriz garante que errou muito e pede uma segunda chance a Fernando. Ele concorda em tentar. Laura conta que só fez amor uma vez e que foi usada, beija o rosto de Renato e vai embora. Vladimir acusa Darlene de estar querendo que ele seja famoso só para ser famosa também. Renato arma com Joel para derrubar Cristiano. Inácio e Fábio vibram com a reconciliação dos pais. Paulo César, que mata as aulas de inglês, fica mudo quando Noêmia o leva para conhecer Alanis Morissette. Marcos começa a trabalhar na empresa. Renato manipula informações e convence Macedo, que está interinamente substituindo Queiroz na chefia da revista Palavra, a comprar uma série sobre jazz. Cristiano volta de viagem, remoçado e bonito. Salvador visita Ubaldo na prisão e diz que vai levá-lo para passar o dia fora. Cristiano se desespera ao ver publicada na revista Palavra uma série sobre jazz.

Terça-feira, 11/11/2003  Alegria que dura pouco:  Todos se divertem em uma feijoada na casa de Eliete, menos Zeca. Macedo explica que houve uma confusão, e Renato consola o cunhado, que se mostra desesperançado. Salvador se assusta ao ver o corpo todo tatuado de Ubaldo. Ernesto se chateia ao saber que Salvador foi visitar o assassino do seu irmão. Ubaldo pede para ver onde Lineu mora e pede para ser levado de volta ao presídio. Cristiano pega um copo de cerveja, mas devolve ao perceber o olhar arrasado do filho. Beatriz engole o desagrado de almoçar com o sogro em um restaurante do Andaraí. Ana Paula fica enciumada quando Maria Clara propõe fazer a festa de aniversário de Sandra. Lineu fica furioso por Nelito ter destratado o seu amigo no Espaço Fama, e trata Corina friamente. Eliete, Noêmia e Zeca procuram Cristiano. Marcos tranqüiliza Iara quanto ao emprego novo de motorista. Laura marca encontro com Renato. Vladimir fica abalado ao saber que bombeiros vão tirar fotos para um calendário. Noêmia e Zeca vêem um homem dormindo na rua.

Quarta-feira, 12/11/2003 Força para recomeçar: Zeca chora ao perceber que é Cristiano. Maria Clara pede que Bruno fotografe Carmem Santana. Bruno se impressiona com Laura. Eliete se irrita ao saber que o irmão não aceitou fazer um comercial de TV, mostra o calendário dos bombeiros e exige que ele faça o trabalho. Maria Clara brinca com as crianças no orfanato. Nelito barra Vladimir, mas depois o reconhece e passa a tratá-lo bem. Ana Paula aconselha Corina a investir em Lineu. Laura ajuda Bruno na sessão de fotos e ele se encanta com ela. Beatriz fica insatisfeita quando Fernando não a leva em um jantar de trabalho. Cristiano promete a Zeca que não vai mais fraquejar. Zaíra vê Renato e Laura no restaurante. Fernando se chateia ao flagrar Beatriz cheirando o seu paletó. Lineu deixa Corina esperando durante horas. Ela pergunta por que razão ele a trata com tanta frieza. Renato beija Laura, convida-a para viajar e ela lhe dá uma bofetada. Depois se desculpa, mas pede que ele não a procure mais.

Quinta-feira, 13/11/2003 No ensaio dos bombeiros: Lineu acusa Corina de só se interessar por dinheiro, de ter desprezado o seu amor, de ter se casado com seu amigo porque ele comprara um Gordini e a expulsa de sua sala. Vladimir se recusa a posar de sunga. Eliete aconselha-o a ver as fotos que os bombeiros vão fazer para a Fama. Jaqueline e Darlene inventam desculpas para sair do salão, mas se esbarram na praia, onde Ivan fotografa os bombeiros. Vladimir, muito triste, assiste os colegas sendo fotografados, e decide fazer o comercial. Queiroz volta de viagem e desconfia que Renato armou para Cristiano. Cristiano confessa ter medo de estragar a vida do filho. Fernando se orgulha de Inácio, que está jogando futebol bem. Maria Clara chora, lembrando-se de Fernando. Ana Paula vai ao Espaço Fama e pede o prato mais caro. Lineu dá uma bronca em Nelito e manda cobrar de Ana Paula. Joel ganha a aposta: Renato admite que está apaixonado. Maria Clara pergunta a Laura se ela está saindo com Renato.

Sexta-feira, 14/11/2003  O conselho de Maria Clara: Laura confessa que saiu com ele, mas que não vai continuar. Maria Clara aconselha-a a se afastar dele, porque é um cafajeste. Beatriz critica a empolgação de Inácio por estar jogando pelada bem. Maria Clara se preocupa com a situação de Cristiano. Kléber vibra por Vladimir topar o comercial. Lineu pede que Olga mande consertar o seu Gordini, que considera uma relíquia. Maria Clara visita Cristiano e convida Paulo César para a festa de Sandra. Darlene e Jaqueline piram ao saber que a empresária está no bairro, mas não conseguem alcançá-la. Corina se interessa ao saber que Lineu tem um Gordini. Ana Paula tem certeza que ele ainda morre de paixão pela mãe. Lineu manda Queiroz dispensar os serviços de Cristiano. Corina chora ao ver na garagem de Lineu o Gordini que pertenceu ao marido. Maria Clara sofre pensando em filhos. Lineu sai no Gordini e Corina o segue. Renato pede que Laura se case com ele.

Sábado, 15/11/2003  O pedido: Laura pede um tempo para pensar. Cristiano não resiste a um uísque. Palmira se apresenta a Marcos e conta que trabalha no apart-hotel em que mora Renato. Corina garante a Lineu que sempre o amou, mas ele pede que ela o deixe em paz. Sandra se arruma para a festa. Renato pede perdão a Caio. Sandra se encanta com Paulo César. Cristiano volta para a casa completamente bêbado. Bruno leva Laura em casa. Renato vigia a chegada dela, meio obcecado. Marcos ouve Maria Clara comentar com Noêmia que Renato pode ter armado contra o cunhado. Fernando comenta com Queiroz que continua pensando em Maria Clara. Renato apresenta Laura a Caio. Laura ouve um pedaço de conversa de Joel e pensa estar sendo investigada. Salvador leva Ubaldo de novo para passear. Marcos rouba a chave mestra de Palmira. Caio vê Laura entrar no apart-hotel e comenta com Renato. Laura revista o quarto de Renato, quando ele entra em casa.

Segunda-feira, 17/11/2003  A saída de Laura: Laura passa pela varanda para o apartamento de Bruno. Bruno nega que Laura esteja em sua casa e Renato vai embora. Laura confessa que não resistiu ao seu desejo por Bruno e por isto se escondeu em sua casa. Fábio convida Inácio para um churrasco na casa de Gabi na serra. Laura pede ao fotógrafo que a relação seja mantida em segredo. Alcir visita Cristiano e convida-o a conhecer os Alcoólicos Anônimos. O carro dos jovens quebra, Inácio morre de medo e acaba voltando para o Rio de ônibus, enquanto Fábio e os amigos aguardam socorro. Darlene e Jaqueline quase colocam fogo na casa tentando fazer um jeans fashion. Alcir aconselha que Lineu peça desculpas a Corina. Ana Paula telefona e convida Beatriz para um chá, que ignora. Corina se arruma toda para se encontrar com Lineu. Inácio confessa a Fábio se sentir um covarde. Eliete percebe uma mentira de Laura, sobre uma ida a Belo Horizonte no passado e alerta Maria Clara que ela é falsa.

Terça-feira, 18/11/2003  O fantasma da covardia:  Inácio não se conforma por ter sido covarde. Lineu garante a Corina que não acredita em uma segunda chance para os dois. Zeca coloca o pai na cama e sente-se muito triste. Laura mente para Maria Clara que só saiu uma vez do orfanato. Eliete insiste que Maria Clara investigue e Marcos escuta. Beatriz tripudia do medo do filho, chamando-o de frouxo. Paulo César convida Sandra para sair. Renato dá uma pulseira para Laura, mas avisa que vai guardá-la no cofre de sua casa. Cristiano vai a uma reunião do AA com Alcir. Maria Clara manda Ademar investigar. Marcos combina com uma amiga, que se finge de freira. Fernando alerta Beatriz que não vai deixar ela fazer mais mal a Inácio e viaja. Maria Clara se envergonha quando Ademar conta que a freira se lembrava bem de Laura, uma das melhores alunas. Cristiano avisa que não vai voltar às reuniões porque não é alcoólatra. Fernando decide cuidar mais dos filhos e realmente se separar de Beatriz.

Quarta-feira, 19/11/2003  Encontro no aeroporto:  Maria Clara expulsa Guilherme, que entra em sua casa fingindo ser técnico de TV. Beatriz briga com Inácio, que nega ter reclamado com o pai. Corina se preocupa, mas Ana Paula está toda animada com o chá para Beatriz. Paulo César e Sandra se beijam. Beatriz não aparece, mas manda flores. Ana Paula fica indignada, mas depois decide agradecer pessoalmente ela ter enviado as flores. Laura revista o apartamento de Renato e não descobre nada sobre ela, mas que ele paga garotas de programa com dinheiro da empresa. No bar, Cristiano sofre para se dominar. Inácio aparece na última hora para acampar com Fábio e os amigos. Beatriz se despede de Fábio com o coração apertado. Darlene e Jaqueline tomam banho de canela para afastar os maus fluidos das invejosas. Laura aceita o pedido de casamento de Renato. Maria Clara e Fernando se encontram no aeroporto, que está a maior confusão, por causa do mau tempo e do excesso de passageiros.

Quinta-feira, 20/11/2003  Um mês para se casar:  Renato quer se casar logo, mas Laura pede um mês, ainda em segredo, para ele saber se ela é mesmo a mulher da sua vida. Fábio e Inácio acampam na beira de um rio. Beatriz se surpreende com a chegada de Ana Paula em sua casa. Fernando cede a última vaga no vôo para Maria Clara, que cede para um senhor que está com a mulher doente no Rio. Guilherme insiste em entrevistar Maria Clara e Fernando defende-a. Maria Clara e Fernando alugam um jatinho, que sofre uma pane e faz uma aterrisagem de emergência. Em terra, Fernando insiste em passar o dia com Maria Clara e confessa o seu amor. Ela assente, apaixonada. Os dois desligam o celular e trocam juras de amor o dia inteiro. Fábio, Gabi e Inácio saem de barco. Hercília pede dinheiro a Laura. Inácio quer parar em uma praia, Fábio e Gabi querem continuar. Fernando conta que é casado, vai se separar e pede que Maria Clara seja a sua mulher a partir daquele momento.

Sexta-feira, 21/11/2003  O acidente:  Fernando garante a Maria Clara que eles serão felizes pelo resto da vida. Cristiano combina com Zeca ir à reunião em sua escola. Ao chegar em casa, Fernando é avisado que os filhos sofreram um acidente. Eliete implora que Vladimir seja reincorporado, mas o Comandante acha que não há a menor chance. Lineu explica a Fernando a gravidade do estado de Fábio, que sofreu traumatismo craniano. Salvador acaricia Inácio, que permanece em estado de choque. Vladimir não gosta que a irmã tenha se metido em sua vida. Beatriz só se preocupa com Fábio. Fernando e Lineu se abraçam solidários na dor. Maria Clara é avisada do acidente e vai ao hospital. Corina dá uma bronca em Ana Paula que quer usar a ocasião para se aproximar de Beatriz. Noêmia se prontifica a ir à reunião do colégio com Zeca. Fernando procura um lugar discreto para ligar para Maria Clara. Inácio confessa a Beatriz que a culpa foi dele, por ser um covarde. Maria Clara e Corina chegam ao hospital e encontram Lineu.

Sábado, 22/11/2003  A dor da perda:  Maria Clara demonstra a sua solidariedade a Beatriz. Fernando não consegue falar com Maria Clara pelo telefone e nem cruza com ela no hospital. Laura ouve Ana Paula comentar que Beatriz tratou-a secamente porque ela não freqüenta lugares bons e não é popular e ninguém sabe que é bem nascida. Cristiano pede desculpas ao filho. Noêmia sofre por amar Cristiano. Maria Clara chora de preocupação por Fábio e por Fernando não ter ligado. No outro dia ele liga e Eliete pega o recado. Ele avisa que está com um sério problema pessoal. Salvador se aproxima e avisa que o pior aconteceu. Fernando chora desconsoladamente junto a Inácio. Clara se alegra ao saber que Fernando ligou e se despedaça ao saber da morte de Fábio. Beatriz se recusa a aceitar a morte do filho, invade a UTI e se desfaz as lágrimas ao vê-lo. Caio se impressiona com o cinismo de Renato, que não se importa nada com a morte do rapaz. Darlene e Jaqueline se arrumam para ir ao velório. Maria Clara gela ao ver Fernando abraçado com Beatriz diante do caixão.

Segunda-feira, 24/11/2003  O choque da verdade: Maria Clara, trêmula, se afasta, sem que Fernando a veja. Beatriz chama Inácio de assassino, acusando-o pela morte de Fábio. Fernando controla a situação. Salvador ampara o neto. Cristiano conforta Lineu. Sandra passeia com Paulo César no Andaraí. Jaqueline, Darlene e Kléber vão ao velório errado. Maria Clara confidencia para Eliete que Fernando é o genro de Lineu. Paulo César insiste que Noêmia lhe dê um carro e ela exige que ele tire oito em biologia. Inácio permanece em choque todo o tempo. Fernando tenta falar com o filho, que não reage. Beatriz pede desculpas a Inácio. Bruno quer fazer fotos de Laura, que recusa. Corina procura Lineu e garante que é capaz de ser só sua amiga, o que o deixa tocado. Fernando marca um encontro com Maria Clara. Beatriz reage agressivamente quando Fernando pede que ela fique um pouco com Inácio. Lineu manda Queiroz chamar Cristiano quando precisar de um free-lancer. Fernando e Maria Clara se encontram.

Terça-feira, 25/11/2003 Nas mãos de Ana Paula: Maria Clara avisa que está saindo da relação, que não poderá nunca ser feliz no amor e que ele deve ficar com Beatriz e Inácio que precisam dele. Fernando fica com lágrimas nos olhos. Eliete chama Laura de bajuladora e fingida. Darlene resolve aderir à corrente do bem, para ver atendido o seu pedido de ser famosa. Paulo César consegue o gabarito da prova. Darlene é convidada para fotografar. Marcos se aproxima de Eliete, a mando de Laura. Paulo César tira oito e meio; Noêmia decide mexer no dinheiro que tinha reservado para montar o consultório e compra um carro para o filho. Queiroz dá um trabalho para Cristiano. Beatriz insiste que quer ir embora do Brasil e Fernando deixa claro que ele e Inácio ficarão. Jaqueline faz charme para Joel para descobrir se Renato armou contra Cristiano. Darlene precisa levar o pai para o hospital e não pode fazer as fotos. Marcos finge que se machuca e Eliete sugere uma massagem. Vladimir acaba encrencando com ele. Ana Paula pega Marcos e Laura se beijando na cozinha.

 

Quarta-feira, 26/11/2003  O silêncio de Ana Paula: Ana Paula garante que vai contar para Maria Clara. Laura a convence que consegurá uma reportagem na Fama, e ela promete ficar calada. Beatriz vai almoçar com uma amiga e acha que Inácio deve ir junto para conhecer o filho dela, mas ele não esboça vontade. Renato concorda em fazer uma reportagem com Ana Paula. Laura pede que ela não saiba que foi por intermédio dele que ela conseguiu. Lineu acerta co-produção de documentários com empresários franceses, que exigem Fernando como produtor. Maria Clara fecha fazer um show de Roberto Carlos. Darlene combina com Vladimir ir ao parque aquático e marca, sem ele saber, fotos com Ivan. Noêmia se emociona com o carinho de Paulo César, que exulta com o carro. Lineu convida o genro para o trabalho. Joel “entrega” Renato para Jaqueline. Cristiano se choca ao saber que Renato quer a tutela de Zeca para ficar com a herança.

Quinta-feira, 27/11/2003  Explique-se, Renato!: Sandra se aborrece com Paulo César por ele não respeitar os seus limites. Ana Paula briga com a filha para saber com quem ela está saindo e ela acaba fazendo confidências a Maria Clara. Joel está furioso com Jaqueline que foi embora sem avisá-lo. Inácio chora com uma foto de Fábio nas mãos. Salvador comenta com Eliete que Fernando e Beatriz estão mais unidos, e ela conta para Maria Clara. Ana Paula fotografa e dá entrevista para a Fama. Vladimir estranha Darlene toda produzida para ir ao parque. Ana Paula mostra o quarto e o closet de Maria Clara como se fossem dela. Vladimir se diverte com as crianças na piscina e Ivan avisa que vai embora, para desespero de Darlene. Queiroz aconselha Cristiano a não beber para que Renato não possa requerer a guarda de Zeca. Fernando aceita o trabalho. Beatriz promete a Fernando que vai ser mais carinhosa com Inácio, mas se descontrola ao vê-lo com uma camisa de Fábio. Paulo César leva flores para Sandra e Ana Paula é quem abre a porta. Cristiano procura Renato e cumprimenta-o duramente.

Sexta-feira, 28/11/2003 Inácio em perigo: Ana Paula acha que Paulo César é o entregador. Cristiano acusa Renato, que rebate dizendo que ele é um bêbado, que matou a mulher e pode matar o filho. Cristiano dá-lhe um soco e jura que nunca mais vai beber. Na saída, se envolve em um pequeno acidente de carro, machucando a mão. Fernando acha necessário que Inácio faça uma terapia e é apoiado por Lineu. Laura resolve levantar quanto Renato possui em bens. Beatriz se exaspera com a prostração de Inácio e acusa-o de covardia, deixando-o mais deprimido. Laura veste a camisola que comprou para usar na sua primeira noite com Renato, e ele promete respeitá-la. Darlene se vira para organizar o concurso de Garota do Andaraí. Lineu convida Corina para jantar. Paulo César e Sandra fazem as pazes. Fernando se preocupa ao saber que Inácio sumiu. Jaqueline está a fim de entrar no concurso, mas Darlene não quer. Fernando vê Inácio no alto de uma pedra em cima do mar.

Sábado, 29/11/2003  Seduzidos pelo poder: Fernando se tranqüiliza quando Inácio conta que era ali que Fábio gostava de ficar. Beatriz reage quando Fernando comenta que vai procurar um psicólogo para Inácio. Lineu avisa Corina que precisará ir ao velório de seu vice-presidente. Ela se dispõe a fazer-lhe companhia. Renato sonha com o cargo. Marcos e Vladimir fazem as pazes e malham juntos. Olga se encanta com os músculos de Marcos. Ana Paula vibra com a matéria na Fama. Maria Clara demonstra o seu desprezo. Cristiano teme não poder fazer o trabalho, porque está com a mão imobilizada. Darlene, Jaqueline, Kátia, Palmira e Guilherme agitam a festa da Garota do Andaraí. Laura vasculha os arquivos de Renato e descobre que ele só tem mesmo o apartamento. Noêmia se oferece para digitar para Cristiano. Maria Clara leva Zeca para São Paulo. Beatriz insiste que Inácio deve se lembrar do que aconteceu na hora do acidente. Renato quer apresentar publicamente Laura como sua noiva, porque é a chance de impressionar Lineu e chegar à vice-presidência.

Segunda-feira, 01/12/2003  Cuidado, Marcos!: Laura concorda com o anúncio do noivado na festa de Lineu. Fernando fica furioso com Beatriz, quando ela usa a memória de Fábio, ainda tentando convencê-lo a aceitar o cargo. Darlene detesta saber que Jaqueline vai concorrer também ao concurso Garota do Andaraí. Cristiano e Noêmia trabalham juntos. Zeca vibra com o show de Roberto Carlos. Lineu pede ajuda a Corina para organizar o jantar em sua casa. Hercília bate na porta de Laura, avisando que vai precisar ficar um tempo. Paulo César convida Sandra para uma festa na praia. Marcos dá em cima de Olga para conseguir provas contra Renato. Jaqueline e Darlene se arrumam para o desfile. Vladimir promete torcer pelas duas. Olga leva Marcos à redação da Fama, quando todo mundo já saiu. Darlene e Jaqueline desfilam, sob os aplausos das torcidas, mas acabam perdendo. Marcos revista a sala de Renato. Laura entra em pânico ao saber que Renato voltou para a revista.

 

Terça-feira, 02/12/2003  Sob o impacto da surpresa: Marcos se esconde, Renato pega um documento e vai embora sem vê-lo. Sandra se chateia por não ter encontrado o namorado na festa. Paulo César se agarra com outra garota no carro. Marcos entrega para Laura o documento que incrimina Renato, que pagou garotas de programa com dinheiro da empresa. Renato resolve apresentar Laura a Bruno, mas ela dá um jeito de escapulir. Lineu convida Corina para jantar e agradece a ajuda. Beatriz implica com Inácio ao vê-lo de roupa sentado na praia e insiste que ele precisa se tratar. Laura visita a redação e aproveita para colocar o documento de volta. Nelito se encanta ao ser apresentado a Darlene. Renato avisa ao tio que irá ao jantar com uma moça recatada. Noêmia sofre por Cristiano não se interessar por ela. Sandra vê Paulo César beijando outra menina e se esconde, decepcionada. Lineu pede que Maria Clara auxilie Fernando no documentário que ele está produzindo. Os dois ficam constrangidos na frente de Lineu.

Quarta-feira, 03/12/2003 Traído e furioso Os dois inventam desculpas, mas Lineu insiste. Paulo César confessa a Ernesto que gosta de Sandra, mas se diverte com as outras. Sandra chora arrasada, em casa, pela traição do namorado. Lineu insiste em saber se Corina seria amiga dele se ele fosse pobre. Ela garante que se casou com o marido por amor, embora o amasse também na época. Renato proíbe Caio de falar o nome da avó deles em casa. Fernando e Maria Clara ficam nervosíssimos durante a reunião de trabalho. Laura ganha um vestido de presente para usar no jantar e impede os arroubos de Renato. Cristiano convida Noêmia para jantar, assim que terminarem o trabalho. Joel vê Laura entrar no apartamento de Bruno. Paulo César explica a Sandra que não foi nada importante o que aconteceu com a outra garota. Nelito vai ao salão, atrás de Darlene. Renato consegue entrar no apartamento de Bruno e vê-lo com Laura.

Quinta-feira, 04/12/2003   Conversa séria  Renato esbraveja com Joel que vai matar Laura. Joel constata que ele está realmente apaixonado por Laura. Renato e Joel seguem Laura. Fernando se desculpa com Beatriz por não ir ao jantar de Lineu. Laura entrega o documento para Marcos e os dois se beijam no carro. Renato tem um ataque ao vê-los, de longe. Beatriz promete a Fernando que vai ser mais carinhosa com Inácio, mas quando o filho deita em seu colo, ela não consegue. Darlene gosta de saber que Nelito não é fiel no casamento. Salvador faz fotos de Inácio. Beatriz inventa desculpa para não sair na foto e Inácio se tranca no quarto. Renato manda Laura se encontrar com ele na festa. Noêmia incentiva Cristiano a se inscrever em um programa de perguntas e respostas. Fernando sofre ao saber do clima entre Beatriz e Inácio. Laura chega à festa e Renato avisa que precisa ter uma conversa muito séria com ela.

Sexta-feira, 05/12/2003 Desvendando Laura:  Lineu apresenta Laura aos outros convidados. Bruno olha surpreso e chocado. Renato garante a Laura que está inseguro quanto ao noivado. Ana Paula insiste que Sandra seja modelo. Laura garante a Maria Clara que não tem nada com Renato. Cristiano entrega o trabalho para Queiroz. Nelito pede para se encontrar com Darlene. Maria Clara garante a Eliete que vai ficar de olho em Laura. Laura termina tudo com Bruno. Lineu conversa com Renato, que tem certeza que será o novo vice-presidente. Sandra quer ficar com Paulo César e ele vibra. Noêmia interrompe o namoro dos dois. Renato e Laura jantam juntos e ela tem certeza que ele descobriu alguma coisa. Lineu recebe os documentos contra Renato, anonimamente, e manda que ele esqueça a vice-presidência. Laura garante a Renato não ter nada a ver com isso, mas deixa claro que quem fez pode se sentir ameaçado. Renato avisa Joel que eles vão descobrir tudo sobre a vida de Laura.

sábado, 06/12/2003 [V2] A intrusa: Hercília vai embora. Laura confessa para Marcos estar amedrontada. Darlene combina ir ao motel com Nelito e avisa Ivan. Fernando tenta convencer Inácio a sair mais, sem sucesso. Ivan invade o quarto do motel, para desespero de Nelito. Sandra e Paulo César namoram, apaixonadamente. Renato garante que não dorme enquanto não acabar com a vida de Laura. Cristiano leva flores e a revista com a sua matéria para Noêmia. Joel segue Laura. Inácio se incomoda quando a mãe insiste em reformar o seu quarto. Fernando discute com Beatriz por ela não respeitar o filho. Laura pede que Hercília devolva a sua chave. Nelito compra as fotos de Ivan. Ademar briga com a filha pelo seu comportamento. Beatriz pede desculpas ao filho. Joel faz perguntas a Hercília. Beatriz interrompe a reunião de Fernando e Maria Clara.

Segunda-feira, 08/12/2003 O banho de água fria Maria Clara não cruza o olhar com Beatriz. Fernando sai para conversar com a mulher. Hercília mente para Joel, dizendo que Laura só pediu uma informação. Maria Clara decide ir embora, humilhada. Beatriz conta que foi carinhosa com Inácio e pede que os três jantem juntos. Fernando vai atrás de Maria Clara e insiste que eles podem ser felizes. Ela manda que ele seja realista porque não poderá abandonar a mulher naquele momento. Darlene fica furiosa com Ivan por ter vendido as fotos. Ademar não fala com a filha. Vladimir fotografa com Bruno para uma nova campanha. Joel tenta saber informações sobre Laura através de Ernesto. Beatriz faz reserva no mesmo restaurante em que Fernando foi com Maria Clara, quando os dois dançaram e se beijaram. Lineu recebe calendários com todos os anos em que Ubaldo esteve preso e entra em pânico. Sandra surpreende Noêmia ao avisar que a mãe não pode saber de seu namoro com Paulo César. Fernando mente para Beatriz que nunca esteve naquele restaurante e sofre pensando em Maria Clara. Marcos ouve as perguntas que Joel faz sobre Laura para Ernesto.

 

terça-feira, 09/12/2003 ] Com Fernando e Beatriz mais uma vez: Joel mente que está a fim de Laura. Marcos fica preocupado. Fernando entra no quarto de Fábio e chora. Marcos avisa Laura sobre Joel. Alcir sugere que Lineu reforce a sua segurança. Vladimir convence Darlene a fazer teste para uma peça que Bruno vai dirigir. Zeca ganha um concurso de redação no colégio e convida o pai para a festa. Cristiano sente-se angustiado por ser um herói para o filho. Beatriz se descontrola ao ver Regina mexer no quarto de Fábio e depois pede desculpas a Inácio. Os dois se abraçam, prometendo se ajudar mutuamente, para emoção de Fernando. Ana Paula vibra quando Renato a convida para um encontro. Nelito acha que ela terá uma coluna na Fama. Fernando conversa com Queiroz sobre tentar se ajeitar com Beatriz. Zeca aguarda, ansioso, a chegada do pai. Cristiano chega completamente bêbado na cerimônia. Lineu, Maria Clara, Fernando e Beatriz se encontram por acaso no Espaço Fama.

 

quarta-feira, 10/12/2003 O beijo revelador: Maria Clara e Fernando não conseguem disfarçar o constrangimento. Cristiano faz um escândalo na cerimônia da escola e Zeca sai correndo, chorando. Darlene conversa com Bruno sobre o teste para a peça teatral que será dirigida por ele. Inácio sonha com o acidente. Todos desaconselham, mas Salvador avisa que vai dar apoio a Ubaldo. Laura separa uma carta para Maria Clara de um homem pedindo dinheiro. Cristiano pede desculpas ao filho, que insiste que ele se inscreva no quizz show para responder sobre bossa nova. Ernesto fica apopléctico ao ver que Ubaldo vai morar no bairro. Salvador apresenta Ubaldo para os amigos. Renato bajula Ana Paula e ela deixa escapar que Laura é namorada do motorista. Lineu mostra os calendários para Salvador e se surpreende ao saber que Ubaldo vai morar com ele. Jaqueline aparece na hora do teste para se candidatar. Joel descobre que Marcos, que mora com Ernesto, é o namorado de Laura e ainda sai com Iara.

Quinta-feira, 11/12/2003  Fechando o cerco  Joel manda Guilherme seguir Marcos. Jaqueline vai fazer o teste com o assistente Tiago e, assim como Darlene, mente que tem registro de atriz. Renato manda Joel ficar na cola de Marcos e Laura. Vladimir organiza uma festa- surpresa para Eliete. Darlene implica com Jaqueline. Maria Clara dá um relógio de presente para Eliete. Ubaldo preocupa Salvador, quando avisa que deseja sair sozinho. Zeca vibra porque o pai vai responder sobre bossa nova no programa. Cristiano acha que não será selecionado. Renato morre de rir ao saber a confusão que Cristiano armou. Eliete se emociona com a festa de aniversário. Inácio consegue se animar durante a pelada e Fernando comemora. Ubaldo observa o prédio de Lineu. Paulo César ensina Sandra a surfar. Maria Clara e Fernando se encontram por acaso no Andaraí e se emocionam. Lineu alerta Maria Clara sobre Ubaldo. Renato descobre que Laura é neta de Hercília.

 

Sexta-feira, 12/12/2003  Um recado para Fernando : Renato manda Joel revistar o quarto de Hercília. Laura se grila ao saber do encontro de Ana Paula e Renato. Ana Paula não consegue mais falar com Renato. Darlene e Jaqueline ouvem Tiago e Bruno sem entender muito bem o que eles dizem. Zeca comemora com o pai porque ele foi selecionado para o programa. Joel encontra certidão de nascimento e boletim escolar de Laura. Renato fica intrigado em saber o que ela pretende. Ubaldo presta atenção quando Inácio comenta que sua mãe vai demitir o motorista. Lineu se recusa a receber Ubaldo, que garante a Olga que vai esperar. Cristiano pede que Noêmia o ajude a estudar e ela vibra. Vladimir recebe mais um convite para uma campanha. Ubaldo rouba uma ficha da agência de motoristas e anota o endereço de Beatriz. A avó de Renato, Yolanda Mendes, chega para morar no mesmo apart-hotel de Renato. Fabiana avisa Renato que a avó está sendo procurada por ter levado todos os bens de uma amiga durante o velório da própria. Ubaldo se apresenta na casa de Beatriz. Fernando ouve recado amoroso de Beatriz na frente de Maria Clara.

 

Sábado, 13/12/2003  Sonho frustrado  Jaqueline se mostra uma canastrona no teste de teatro. Darlene adapta o texto ao seu jeito. Fernando garante amar Maria Clara, mas ela vai embora correndo. Beatriz contrata Ubaldo. Yolanda garante que não roubou nada, mas Renato diz a ela que a amiga tinha herdeiros. Lineu manda Renato avisar Yolanda para não bater na sua porta. Darlene e Jaqueline são dispensadas e se abraçam solidárias. Nelito pede que Ivan fotografe as pessoas famosas no Espaço Fama. Renato devolve tudo que a avó pegou, para irritação de Yolanda. Eliete aconselha Maria Clara a ficar com Fernando. Paulo César mente para Sandra, dizendo que seu colégio está em greve, quando a encontra na praia. Caio avisa que vai pagar a hospedagem da avó por uma semana. Maria Clara e Fernando gravam o depoimento de Nana Caymmi para o documentário. Sandra estranha quando Paulo César mente para Noêmia que foi ao cursinho. Maria Clara foge de um beijo de Fernando. Laura garante a Marcos que tudo que é de Maria Clara será deles. Vitória pede que Maria Clara dê carona para Fernando e os dois acabam em um motel.

segunda-feira, 15/12/2003 Juras de amor: Fernando faz juras de amor para Maria Clara. Ela pede que ele não lhe prometa nada. Joel consola Iara, que não encontra Marcos em casa. Renato manda Joel arrancar tudo sobre Marcos. Lineu passa mal ao ver que o motorista de Beatriz é Ubaldo. Fernando manda Ubaldo nunca mais importunar Lineu, senão terão que chamar a polícia, e sugere que ele recomece a vida com a ajuda de Salvador. Ana Paula está magoada com Maria Clara e Corina, porque não a ajudam a subir na vida. Zeca matuta um jeito de ajudar Vladimir a ser bombeiro de novo. Joel e Ivan se encontram na Melo Diniz. Ivan tem certeza que já viu Marcos. Lineu dá um fora em Yolanda, que deseja vender as suas memórias. Ubaldo vai a Melo Diniz procurar Maria Clara. Ivan se lembra que Marcos esteve em sua casa e até usou o nome de Joel. Renato conclui que Laura e Marcos são cúmplices e perigosos armadores. Joel descobre com Iara que Marcos era fã de Maria Clara antes de ser motorista. Maria Clara vai à casa de Salvador para ter uma conversa com Ubaldo.

quarta-feira, 17/12/2003 Enganado por Laura?: Marcos conta que a mãe de Laura foi prejudicada em um concurso de cantoras por Maria Clara e morreu seis meses depois. Nelito gela ao ver Darlene vestida de baiana, mas ela mente para Ana Paula dizendo que faz parte do show. Joel avisa que Laura não pode saber que Marcos abriu o bico, senão será pior para ele. Paulo César confessa que jamais quis ser médico e Sandra aconselha-o a conversar com a mãe. Ademar arranca Darlene do Espaço Fama. Laura esconde o dinheiro que ganhou com a venda das fotos da modelo. Ubaldo agradece a amizade de Salvador e pede para trabalhar na barbearia. Corina se emociona quando Lineu confessa que eles estão retomando a velha paixão. Os dois se abraçam e se beijam. Maria Clara estranha quando Bruno conta que não fez as fotos. Laura se desculpa, diz que deu uma saída e nem sabia que o fotógrafo não tinha sido ele, deixando-o desconfiado. Cristiano se prepara para estrear no programa. Renato se encontra com Marcos e afirma que Laura está enrolando-o também, que jamais existiu o tal concurso de cantoras.

quinta-feira, 18/12/2003″A jóia”: Renato garante que vai descobrir o que Laura quer. Maria Clara desconfia de Laura e conversa com Ademar, que acha que as suspeitas são infundadas. Laura conta seus planos de abrir uma firma, mas Marcos mostra-se distraído. Inácio passa mal quando Vladimir pergunta como foi o acidente. Fernando dá um anel de rubi para Maria Clara. Lineu escolhe o novo vice-presidente, Estevão. Corina recebe flores de Lineu e conta que está namorando-o para Ana Paula, que vibra. Beatriz, muito agoniada, pega o filho na casa de Vladimir. Renato garante a Marcos que ele será descartado quando Laura alcançar o seu objetivo. Darlene e Jaqueline se encontram dentro do quarto de Renato. Yolanda manda as duas fazerem a faxina. Fernando sente-se culpado por não ter sido encontrado a tarde toda e se desculpa com Inácio. Laura pega a sua pulseira na casa de Renato. Na saída, encontra-se com Bruno e mente que veio procurá-lo. Cristiano acerta todas as questões. Laura deixa cair a pulseira, Maria Clara percebe que é valiosa e pergunta de quem é.

sexta-feira, 19/12/2003 Objeto suspeito: Marcos manda Nelito ajudar Laura, já que está interessado nela. Ele mente que deu a pulseira para Laura, uma simples bijuteria. Renato comemora sua aliança com Marcos. Nelito cobra o que fez por Laura e os dois passam a noite juntos. Darlene e Jaqueline pensam em apelar para a numerologia. Ivan mostra as fotos que fez no Espaço Fama para Nelito. Vladimir visita Inácio e Beatriz é bem grosseira com ele. Zeca entra em um poço só para ser salvo por Vladimir. Vladimir mobiliza os vizinhos para tirar o menino. Ana Paula decide armar para Lineu dar um apartamento para Corina de aniversário. Cristiano chama pelo filho, que não responde, e se desespera. Bruno mostra as fotos de Verônica em uma revista e confessa a Maria Clara que desconfia de Laura. Vladimir avisa que será preciso chamar o Corpo de Bombeiros. Ana Paula briga com Nelito por causa da pulseira. Lineu e Corina se surpreendem ao ver Yolanda na empresa. Maria Clara pede que Eliete diga se a pulseira de Laura é verdadeira ou falsa.

 

sábado, 20/12/2003  O mistério da jóia: Eliete não tem certeza e combina levar a pulseira a um especialista. Lineu descarta definitivamente editar o livro de Yolanda. Noêmia dá forças a Cristiano. Vladimir fica triste porque não deixam nem que ele ajude. Sadi conta para Eliete e Ademar que Zeca desceu de propósito. Ubaldo está cético, mas Salvador acha que a freguesia vai se acostumar com ele. Zeca não dá sinal de vida. Laura sugere fazer uma imitação da pulseira para recolocar na casa de Renato. Cristiano soluça nos braços de Noêmia quando avisam que Zeca está vivo. Caio se irrita com a frieza de Renato. Vladimir chora quando Eliete conta o plano de Zeca. Darlene e Jaqueline ficam furiosas porque Kátia e Palmira saem no jornal. Vladimir abraça Zeca e garante que vai trabalhar no que puder. Ana Paula falsifica uma carta antiga da mãe, em que ela diz que o maior sonho é ganhar um apartamento, e coloca dentro de um livro que Corina empresta a Lineu. Maria Clara descobre um registro de uma firma de produções artísticas no nome de Laura. Ela mente, dizendo que foi para poupar encargos para a Melo Diniz. Maria Clara, temendo ser injusta, pede a Lineu que empregue Laura na empresa Vasconcelos.

 

segunda-feira, 22/12/2003 : Maria Clara abre os olhos  Lineu concorda em empregar Laura e manda Renato encontrar um lugar para ela. Laura se interessa em saber mais sobre Evaldo Correa, um rico empresário do sul que tem interesse em se associar com Maria Clara. Maria Clara demite Laura e o faz friamente. Laura tenta argumentar, mas é inútil. Vladimir faz uma campanha para uma grife. Cristiano briga com Zeca por ele ter se jogado no poço de propósito, mas acaba abraçado a ele, chorando. Lineu se oferece para organizar a festa de aniversário de Corina. Laura vai embora da firma, levando um pré-contrato e o telefone do empresário sulista. Laura garante a Iara que vai voltar. Jaqueline faz as unhas de Lineu. Lineu lê a carta forjada em que Corina pede um apartamento para a filha. Maria Clara fica alerta ao saber que sumiram os documentos. Laura se insinua e conhece Evaldo na beira da piscina. Maria Clara chega e senta-se com eles.

terça-feira, 23/12/2003: A fama bate à porta: Evaldo, Laura e Maria Clara são fotografados juntos. Maria Clara deixa claro que ele não seria capaz de desrespeitar um pré-contrato já feito por ela. Lineu confessa não querer mais ver Corina. Fernando e Beatriz acabam brigando e ela culpa Inácio. Corina fica furiosa com Nelito ao ver uma foto sua com Lineu publicada em uma revista. Lineu dá uma bronca em Nelito e avisa que o deputado Floriano e sua namorada Eliane estarão no Espaço Fama, e querem privacidade. Fernando jura que vai adorar ter filhos com Maria Clara. Nelito fala mais do que deve com Ivan, que fica na cola do deputado. Lineu manda seu carro buscar Jaqueline para fazer as unhas do deputado. Ana Paula se choca ao ver que Sandra marcou consulta com o mesmo ginecologista de Maria Clara. Laura fica lívida ao saber que vai ser a secretária de Renato. Lineu não atende aos telefonemas de Corina. A imprensa se aglomera na porta de Lineu. Eliane avisa Jaqueline que o deputado morreu, e é retirada do apartamento. Ao ver a multidão de jornalistas, Jaqueline grita que a amante era ela, leva uma bofetada da viúva, mas adora.

quarta-feira, 24/12/2003 Autoria reivindicada: Ana Paula segue Sandra, descobre que ela está namorando o filho de Noêmia e tem um ataque. Eliete tenta interceder e a briga aumenta. Renato se diverte em ter Laura trabalhando com ele. Darlene fica atônita ao ver que Jaqueline virou uma celebridade. Maria Clara busca patrocinadores para trazer um tenor italiano para o Brasil. Evaldo se encanta por Laura. Yolanda dita para Oscar as suas memórias. Corina não entende nada quando Lineu avisa que não quer mais vê-la, que a fonte secou, e devolve o livro que ela lhe emprestou. Laura manda Marcos informá-la sobre o andamento dos negócios com o tenor. Yolanda fica íntima de Ana Paula. Bruno faz ironias ao ver Laura na redação da Fama. Jaqueline dá uma coletiva. Lineu se enternece com Jaqueline e promete uma reportagem na revista Fama. Marcos coloca a cópia da pulseira no apartamento de Renato. Ubaldo insiste que inscreveu a música em um festival e mostrou-a para Ademar e Wagner, e que este fingiu compor na frente de Maria Clara. Salvador confessa para Fernando que tem certeza de que Ubaldo é o autor de “Musa do Verão”.

 

quinta-feira, 25/12/2003 Pronta para o ataque: Fernando concorda que Lineu não é inteiramente confiável, mas por Maria Clara ele coloca a mão no fogo. Sandra e Maria Clara brigam com Ana Paula, que faz um escarcéu porque elas estão saindo para o ginecologista. Jaqueline fotografa para a Fama. Renato marca um compromisso de trabalho com Laura à noite, na sua casa. Maria Clara manda convidar o pessoal do Andaraí para ver o programa de Cristiano em casa, chocando Ana Paula. Renato trata Laura como uma empregada. Cristiano acerta as questões. Renato recebe uma mulher aos beijos e Laura vai embora. Ana Paula apresenta Laura a Yolanda. Laura sugere a Ana Paula que as duas se unam para dar uma lição em Maria Clara. Inácio decide pular de asa delta. Laura garante a Marcos que vai fechar contrato com o agente do tenor, com patrocínio de Evaldo. Fernando sai correndo do motel ao ser avisado por Beatriz que Inácio sofreu um acidente. Ana Paula comenta com Maria Clara que Zeca pode ser seqüestrado. Fernando e Beatriz descobrem que Inácio usou a documentação de Fábio. Zeca não chega em casa, preocupando a todos. Maria Clara, ao saber que Zeca sumiu, resolve não ir à reunião com o agente do tenor e o patrocinador. Laura chega no local da reunião, onde Evaldo, sua irmã Dora, e Fonseca – o empresário do tenor – aguardam Maria Clara. .

sexta-feira, 26/12/2003 Com a fama, vem a inveja: Laura defende Maria Clara, quando chega o recado de que ela não poderá ir à reunião. Dora se impressiona com Laura e pede uma proposta da empresa dela para fazer a turnê do tenor. Fernando tenta convencer Inácio de que ele não precisa ser Fábio para ser amado. Zeca chega com Yolanda, que levou o menino para tomar sorvete depois da escola. Dora mostra-se interessada em Laura, que corresponde. Os fotógrafos cercam Vladimir com Jaqueline na festa do lançamento do calendário dos bombeiros, para irritação de Darlene. Lineu pede que Jaqueline sente-se com ele na festa no Espaço Fama. Inácio acusa a mãe de não amá-lo como ele é, mas ela jura que não é verdade. Darlene sofre ao ver Jaqueline na capa da Fama. Todos cumprimentam Corina pelo aniversário, emocionando-a. Inácio pinta as paredes do seu quarto de preto. Yolanda conta para Renato que Zeca ficou encantado por ela e ele paga mais umas semanas de aluguel para a avó. Laura pede demissão, mas Renato avisa que ela será secretária de Fernando, para informá-lo de todos os passos dele.

sábado, 27/12/2003 Nas mãos do noivinho: Renato chantageia Laura. Inácio confirma para Fernando que se sente como o quarto. Fernando chora, abraçado a Beatriz. Corina pede que Ana Paula aja com diplomacia com Paulo César. Lineu manda flores para Jaqueline. Vladimir está inscrito em um concurso de homem mais bonito na Internet. Sandra vai com Marcos buscar Paulo César e Noêmia para jantarem em sua casa e flagra o namorado com outra garota, mas vai embora sem falar nada. Salvador conversa com Inácio e dá a ele a primeira medalha que ganhou no remo, a opção que fez na vida para ser feliz. Ana Paula recebe Noêmia e Paulo César com gentileza. Sandra trata o namorado com frieza. Lineu se encanta quando Jaqueline deixa claro que não quer nada dele. Corina fica balançada quando Paulo César comenta que Jaqueline está saindo com Lineu. Inácio agradece ao avô, emocionando a todos. Sandra termina com Paulo César. Beatriz quer ir com Inácio na pelada no Andaraí. Maria Clara estranha o sumiço de Fonseca e Evaldo. Olga apresenta Laura como a nova secretária de Fernando.

segunda-feira, 29/12/2003  Beatriz faz escândalo no Andaraí: Fernando avisa que Laura vai ter muito trabalho. Todos querem fazer a unha com Jaqueline, para irritação de Darlene. Maria Clara confessa para Eliete que deseja ter um filho de Fernando. Beatriz disfarça o seu mau-humor na pelada no Andaraí. Fonseca avisa Maria Clara que o concerto será feito por outro empresário, que ele não pode revelar o nome, a pedido de Evaldo e Dora. Ubaldo observa Beatriz. Uma bolada acerta Beatriz, irritando-a mais ainda. Ana Paula comenta com Corina que teve esperanças de que Lineu desse um apartamento para ela, e Corina acha um absurdo. Beatriz faz um escândalo no botequim porque sua carteira foi roubada. Eliete começa um bate-boca com ela. A carteira é achada na banca de Wanderley. Inácio morre de vergonha e humilhação. Laura revista a sala de Fernando e depois se encontra com Dora. Fernando garante a Maria Clara que eles poderão assumir a relação em breve. Beatriz acusa Inácio de querer que Fernando a abandone.

terça-feira, 30/12/2003  O choque de Maria Clara:  Inácio garante que só deseja agradar a mãe. Beatriz manda que ele prove, mostrando ao pai que está superando os seus problemas. Eliete se admira quando Jaqueline conta que jamais foi tão bem tratada por um homem quanto por Lineu. Ana Paula desconfia que a irmã está tendo um caso. Beatriz insiste para Inácio aceitar fazer terapia, para agradar a Fernando. Noêmia vai embora quando Cristiano começa a falar das qualidades de Vivian. Maria Clara tem um ataque ao ver Iara dormindo no chão da cozinha por mais uma trapalhada de Ana Paula. Fernando vibra ao saber que Inácio vai se tratar, mas permanece frio com Beatriz. Dora promete a Laura que seu nome não irá vazar. Vladimir topa dar uma entrevista para Vitória sobre o concurso na Internet. Jaqueline vibra em sua nova casa, no mesmo apart em que mora Renato. Laura insiste com Renato que Fernando não faz nada escondido, mas ele exige que ela continue espionando-o. Laura pede que Ana Paula lhe arrume um testa de ferro para o show do tenor. Yolanda topa. Darlene encontra Jaqueline na porta do apart. Maria Clara se choca ao saber que Laura é a nova secretária de Fernando.

quarta-feira, 31/12/2003  Inácio conhece Sandra: Maria Clara fica totalmente paranóica e pede que Fernando se livre de Laura. Darlene confessa que está com inveja de Jaqueline e chora. Yolanda dá entrevistas sobre a turnê do cantor lírico. Maria Clara tem certeza de que foi Renato quem lhe tirou o contrato. Inácio finge estar forte e avisa que marcou com o terapeuta. Jaqueline se despede dos amigos e se muda. Dora vai embora, deixando Laura decepcionada. Maria Clara insiste que Fernando demita Laura, mas ele quer encontrar outra solução para que ela não seja mandada embora. Inácio sonha com o acidente e com Beatriz chamando-o de assassino. Lineu e Jaqueline se beijam ternamente. Darlene e Vladimir namoram. Inácio finge que vai ao terapeuta. O concerto é um sucesso; Laura e Marcos comemoram. Ana Paula e Yolanda brindam. Sandra e Inácio se conhecem no primeiro dia do cursinho.

quinta-feira, 01/01/2004  Fernando dá um apartamento para Clara:  Inácio se encanta com Sandra. Paulo César decide ficar doente para não fazer o vestibular. Darlene e Vladimir visitam Jaqueline. Renato não entende como a avó virou produtora de espetáculos. Yolanda pede que Corina dê um depoimento para o seu livro. Cristiano toma um chope com Vitória. Fernando acha que Inácio está melhor e faz planos com Maria Clara. Beatriz impede que Inácio faça uma tatuagem. Paulo César se queima demais e come um camarão que deixou no sol por horas. Ubaldo acusa Ernesto de ser cúmplice de Wagner no roubo da sua música e os dois se engalfinham. Laura garante que Fernando é o cara mais certinho do mundo, mas Renato manda que ela continue investigando. Paulo César passa muito mal. Vladimir encontra Cristiano caído no chão. Corina fica desolada ao ver Lineu e Jaqueline juntos. Fernando dá um apartamento para Maria Clara, no qual pretende ser feliz com ela a vida inteira.

sexta-feira, 02/01/2004  Fernando desconfia de Inácio: Noêmia se entristece porque Paulo César perde o vestibular. Ana Paula sugere armar contra Jaqueline, mas Corina é contra. Maria Clara avisa para Eliete que só vai contar para ela sobre o apartamento. Inácio guarda mais um cheque que o pai dá para o terapeuta. Jaqueline recebe convite para ser jurada em um concurso de cachorros. Cristiano se sente inseguro quanto ao programa e se controla para não beber. Inácio se tranca no quarto e lembra-se do acidente. Jaqueline convence Lineu a acompanhá-la no concurso, o que o deixa irritado. Paulo César ri com o amigo porque seu plano deu certo. Fernando estranha que o terapeuta não tenha descontado os cheques. Cristiano vai a uma reunião do AA e assume ser alcoólatra. Lineu confessa para Alcir que era mais feliz com Corina, e ele insiste que o amigo converse com ela. Inácio mente que esteja escondendo algo do pai. Lineu janta com Corina. Fernando promete a Maria Clara que no dia seguinte vai conversar com Beatriz.

sábado, 03/01/2004 Divórcio adiado: Corina nega ter colocado a carta no livro e também pedido um apartamento para Maria Clara. Lineu promete mostrar a carta. Fernando não consegue conversar com Beatriz de manhã. Maria Clara arruma a casa nova. Corina vê a carta e tem certeza que jamais escreveu aquele trecho. Fernando procura Beatriz, mas ela saiu. Queiroz conta para Fernando que Inácio jamais foi ao terapeuta. Maria Clara arruma a sua mala, sai com Eliete, fazendo planos para a primeira noite em que ficarão juntos na nova casa. Fernando encontra os cheques no quarto de Inácio e descobre também que ele pouco vai ao cursinho. Lineu paga para Yolanda descobrir a verdade sobre a carta. Fernando dá uma bronca no filho e avisa que não está disposto a encobrir mentira. Inácio bebe e pega o carro do pai. Ubaldo oferece metade do que ganhar se Jaqueline conseguir alguma prova com Lineu de que sua música foi roubada. Cristiano ganha 800 mil reais no programa. Fernando chega no apartamento novo e é avisado que Inácio bateu com o carro e está no hospital.

segunda-feira, 05/01/2004  Mas ele não tinha morrido? Fernando vai para o hospital, prometendo dar notícias. Jaqueline garante a Ubaldo que jamais trairia Lineu e expulsa-o de sua casa. Cristiano é abraçado e aplaudido pelos amigos. Inácio é operado de fratura na tíbia. Marcos teme que Laura se rebele contra Renato, e informa-o de todos os passos dela. Beatriz se sente culpada pelo acidente. Fernando se preocupa mais ainda ao saber que Inácio estava bêbado. Eliete anima Maria Clara e Fernando a tranqüiliza. Fernando consegue apoio com o Doutor Matos, da polícia, para que o acidente não seja divulgado. Corina intui que foi Ana Paula que escreveu a carta, mas ela nega. Maria Clara faz esforço para trabalhar. Beatriz fica arrasada quando Fernando avisa que Inácio talvez tenha de ser internado por um tempo numa clínica psiquiátrica. Cristiano agradece a Alcir por tê-lo ajudado a parar de beber. Beatriz pede que Fernando fique sempre ao lado dela e do filho. Noêmia só tem palavras boas a respeito do marido morto, Eduardo Luiz. Cristiano vê um homem igual a Eduardo Luiz na rua e o chama.

terça-feira, 06/01/2004  Encontro indesejável: O homem vai embora, sem ouvir o chamado. Beatriz insiste que ninguém deve saber do acidente. Fernando pede desculpas a Inácio. Bruno fotografa Alejandro Sanz. Zaíra apresenta Sandra ao cantor e um paparazzo fotografa-os. Queiroz contrata Cristiano. Lineu dá a chave de seu elevador privativo para que Fernando se encontre com Alcir. Yolanda rouba uma folha de papel de carta da coleção de Corina. Ana Paula se preocupa quando Corina comenta que ela deve estar investigando para Lineu. Cristiano provoca Renato. Salvador se choca com a frieza de Beatriz, quando ele comenta que Inácio está com dor. Renato se preocupa ao saber que Fernando tem a chave do elevador privativo de Lineu. Darlene aproveita a piscina e a academia no apart de Jaqueline. Renato manda Laura seguir Fernando o dia inteiro. Lineu pede que Olga nada comente sobre a internação de Inácio. Jaqueline expulsa Darlene de sua aula de ginástica. Olga comenta com Eliete que Inácio vai fazer nova operação. Maria Clara decide ir ao hospital. Jaqueline recebe os amigos para jantar. Noêmia gela quando Cristiano pergunta sobre Eduardo Luiz. Beatriz dá de cara com Maria Clara no hospital.

quarta-feira, 07/01/2004  Mas que beijo é esse?: Maria Clara mente, dizendo que foi visitar uma amiga. Beatriz também mente e diz que está fazendo exames de rotina. Cristiano percebe que Noêmia ficou nervosa, mas ela nega. Jaqueline se diverte com os amigos, seguindo instruções de um livro de etiqueta. Marcos relata que Fernando foi a uma clínica. Fernando dá notícias de Inácio para Maria Clara. Vladimir confessa que se sente usado por Darlene e termina tudo. Paulo César fica pálido ao ver Sandra no jornal com Alejandro Sanz, sendo chamada de a namorada brasileira do cantor. Renato acha que Lineu pode estar doente. Sandra se preocupa ao saber que Paulo César esteve mal de saúde. Jonas conta que ele armou tudo e ela vai embora da praia, furiosa. Fernando comemora ao saber que o filho não terá nenhuma seqüela. Inácio promete não fazer mais bobagem. Beatriz insiste que Inácio precisa ser internado na clínica psiquiátrica. Laura vê Maria Clara e Fernando se beijando no jardim do hospital.

quinta-feira, 08/01/2004  Um homem livre:  Laura decide não contar nada para Renato. Inácio se conforma, mas não gosta de ir para uma clínica de repouso. Beatriz é agressiva em seus argumentos. Ubaldo comemora uma chance de provar que a música é dele, mas faz segredo para Salvador. Fernando conta para Maria Clara sobre a internação de Inácio. Ela se desconcerta e pede uns dias para pensar sobre tudo o que está acontecendo. Fernando garante que vai respeitar a decisão dela. Yolanda desconfia de Ana Paula e decide procurar a carta original. Lineu manda Nelito abrir uma agência de celebridades e comunica que Jaqueline será sua primeira cliente. Vladimir avisa que não vai convidar Darlene para a festa no Espaço Fama. Paulo César quer brigar com Jonas, mas Sandra não deixa. Darlene implora que Jaqueline interceda para que ela seja a apresentadora da festa no Espaço Fama. Renato é informado de que Lineu e Fernando estavam no hospital por causa de Inácio. Joel comenta que, se o menor feriu alguém, Fernando poderá ser inculpado e Renato manda investigar. Na praia, Maria Clara compra uma bijuteria e Hugo olha fascinado para ela. Ele a procura para dar o troco e ela sente curiosidade sobre o rapaz.

 

 

sexta-feira, 09/01/2004  Uma aliada para Laura:  Clara se impressiona com a pureza e naturalidade de Hugo. Fernando conversa com Beatriz sobre a clínica psiquiátrica. Marcos observa-os. Lineu se impacienta com Jaqueline e manda-a falar com o pessoal da Fama sobre Darlene. Renato concorda. Hugo é barrado no restaurante quando vai entregar o casaco de Maria Clara. Os dois acabam almoçando juntos, a convite dela. Fernando, Salvador e Beatriz acompanham Inácio na ida para a clínica. Hugo conta que já fez de tudo e vive feliz mesmo sem ter uma profissão definida. Paulo César explica para Sandra que entrar na medicina é o sonho de Noêmia. Ela manda que ele resolva seu problema com a mãe antes de procurá-la de novo. Lineu paga mais para que Yolanda consiga a carta original. Fernando garante que Inácio vai se curar, porque é um forte. Darlene vibra com a oportunidade. Nelito promete um programa de TV para Jaqueline. Zeca sugere que Noêmia se case de novo. Hugo toca uma peça clássica no violão para Maria Clara, que se encanta. Laura avisa Marcos que terá uma aliada na sua guerra contra Maria Clara: Beatriz.

 

sábado, 10/01/2004  Yolanda encontra a carta original:  Lineu manda que Nelito reabra a sua firma de vídeo e produza o programa com Jaqueline. Corina saca que Yolanda está investigando, e até a ajuda, sem dar a perceber. Ana Paula se desespera ao saber que Yolanda está sozinha no quarto de Maria Clara. Yolanda acha a carta original. Maria Clara conversa com Fernando pelo telefone. Ele comenta a sua preocupação com a depressão do filho e reafirma o seu amor por ela. Ernesto fica inquieto ao saber que Ubaldo está seguindo uma nova pista. Jaqueline convida Darlene para ser a entrevistada do seu programa-piloto. Marcos tenta fazer perguntas sobre Maria Clara, enquanto Eliete faz massagem nele, mas ela corta. Maria Clara se despede de Hugo. Laura rouba algo do paletó de Fernando. Inácio se emociona quando Salvador lhe dá uma camisa do time do Andaraí. Jaqueline adormece na entrevista, com as besteiras de Darlene. Laura faz planos de destruir Maria Clara usando o seu romance com Fernando. Cristiano segue Noêmia, após um telefonema, e vê que ela se encontra com Eduardo. Laura bate na casa de Fernando e Beatriz gosta de seu jeito de boa moça.

 

segunda-feira, 12/01/2004 Maquiavélica:  Laura entrega o cartão de crédito de Fernando que teria caído no chão. Beatriz se interessa quando Laura afirma que Fernando deseja ser o sucessor de Lineu. Eduardo avisa que voltou para o Brasil, apavorando Noêmia. Cristiano, escondido, observa tudo. Laura mente que Fernando estuda tudo sobre a empresa. Eduardo deixa um envelope com fotos e Noêmia avisa que ele não poderá encontrar Paulo César. Maria Clara garante a Fernando que não pode viver sem ele. Beatriz adora quando Laura afirma que Fernando é louco por ela. Marcos faz perguntas sobre Fernando e Maria Clara na portaria do apartamento. Beatriz pede que Laura a mantenha informada. Laura sugere que ela não conte a Fernando que a conheceu. Darlene vê a fita do programa-piloto de Jaqueline. Vladimir se emociona ao assistir a parte em que ela fala do homem ideal e os dois voltam a namorar. Cristiano conta que seguiu Noêmia e ela pede que ele jamais toque no assunto. Lineu odeia o programa e manda Nelito inventar outra coisa. Laura e Marcos armam para Beatriz dar um flagrante em Fernando e Maria Clara.

 

terça-feira, 13/01/2004  O marido e sua amante: Renato procura Cristiano e garante que o que fez no passado foi para defender Zeca. Ele não aceita a aproximação. Vladimir avisa Eliete que vai ficar noivo de Darlene. Renato manda Joel investigar o que Cristiano fez com o dinheiro. Darlene declara o seu amor por Vladimir pelo microfone de um carro que vende pamonha. Jaqueline fica arrasada ao saber do namoro dos dois e que seu programa não foi aprovado. Marcos percebe que Maria Clara marca encontro com Fernando. Vitória avisa que Vladimir tem chances de ganhar o concurso, mas diz que a festa foi adiada. Lineu convoca Fernando para uma reunião do Conselho. Vladimir visita Inácio. Fabiana avisa que Laura vai ser transferida a pedido de Fernando. Lineu comunica que vai lançar uma nova revista, que será dirigida por Cristiano. Laura comenta com Beatriz que o apartamento que Fernando montou em Ipanema para Inácio está pronto. Yolanda consegue a prova de que Ana realmente falsificou a carta. Laura conta que foi transferida a pedido de Maria Clara. Beatriz tenta entender a relação entre a empresária e seu marido. Laura dá o endereço a Beatriz, que invade o quarto, após Fernando abrir a porta, e ameaça matar Maria Clara.

quarta-feira, 14/01/2004 Marcos é um traidor?: Beatriz esbofeteia Maria Clara. Fernando manda que Beatriz vá embora, mas é Maria Clara quem se retira. Fernando corre atrás dela, que manda que ele proteja Beatriz para que ela não faça mais uma loucura. Em casa, Beatriz continua agressiva com Fernando e xingando Maria Clara. Fernando vai embora. Eliete consola Maria Clara. Joel faz perguntas sobre Cristiano no Andaraí. Lineu se transfigura ao ler o laudo do grafólogo. Fernando encontra Beatriz desacordada ao lado de um vidro de tranqüilizante. Nelito não encontra nada que Jaqueline saiba fazer bem para usar no programa. Laura arma para ficar com Beatriz no hospital. Lineu pede desculpas a Corina, garante que vai terminar com Jaqueline e os dois se reconciliam. Vladimir pede Darlene em casamento. Hercília pede dinheiro porque machucou o braço. Beatriz confidencia que a única pessoa em que pode confiar é Laura. Paulo César ouve Noêmia marcando encontro com Eduardo. Ana Paula admite que escreveu a carta, para imensa tristeza de Corina. Laura vê Renato e Marcos juntos.

 

quinta-feira, 15/01/2004 [Pressão contra Maria Clara: Renato exige que Marcos vigie Cristiano. Corina rasga a carta falsa e confessa ter pena de Ana Paula. Darlene cobra Vladimir por não ter dado entrevista sobre o noivado. Vladimir a manda escolher entre o desejo de ser famosa e o casamento. Lineu termina com Jaqueline, mas garante a sua amizade, o apartamento e o patrocínio. Nelito e Kléber descobrem o talento de Jaqueline, a cozinha. Laura propõe a Marcos que eles continuem trabalhando juntos e que ele só conte para Renato o que ela mandar. Ele insiste em saber porque ela quer destruir Maria Clara, e ela revela toda a verdade, que começa quando Hercília foi diarista na casa da produtora no passado. Darlene garante que quer se acertar com Vladimir. Laura sugere a Beatriz que Maria Clara perca o patrocínio de Lineu. Marcos jura a Renato que não vê Laura há muito tempo. Paulo César vê Noêmia se encontrando com o pai. Beatriz conta para Lineu que Maria Clara e Fernando são amantes e pergunta se ele vai continuar a ser o patrocinador dela.

sexta-feira, 16/01/2004  Negócios à parte:  Lineu pondera que não mistura assuntos pessoais com negócios. Beatriz acusa Maria Clara. Lineu a defende, para indignação da filha, que ameaça romper com ele, caso continue patrocinando Maria Clara. Paulo César observa atento quando Eduardo escreve o seu telefone em um papel. Ana Paula se faz de vítima, o que irrita Corina. Beatriz concorda com Laura que é bom mesmo que Fernando não saiba que elas são amigas. Maria Clara confessa a Fernando que não sabe se eles vão conseguir ser felizes em cima da infelicidade dos outros. Tudo dá errado na gravação do piloto de Cozinhando com Jaqueline Joy. Laura e Marcos arrumam o apartamento para receber Beatriz. Paulo César mexe na bolsa da mãe e encontra o papel. Jaqueline se recusa a dar receitas populares, para irritação de Nelito. Ademar comenta que foi contínuo em uma TV, mas se retrai, e Cristiano percebe. Paulo César liga para Eduardo. Maria Clara garante a Lineu que não tem vergonha da sua relação com Fernando. Lineu insiste que a filha está arrasada e pede que ela termine tudo com Fernando.

sábado, 17/01/2004  Em busca do pai: Paulo César desliga o telefone sem falar com o pai. Maria Clara deixa claro que Fernando é muito importante também para ela. Lineu insiste que ela pode ter os homens que quiser e Maria Clara se sente insultada. Lineu avisa que, se ela não abandonar Fernando, ele deixa de ser o seu patrocinador. Maria Clara rompe o contrato e a amizade com Lineu. Laura insinua para Beatriz que seria bom trabalhar com Lineu. Eliete prepara o jantar do noivado de Vladimir e Darlene. Paulo César faz perguntas sobre a morte do pai. Maria Clara começa a desconfiar de Lineu no episódio da música. Paulo César liga para Eduardo falando que o telefone dele foi clonado e ele marca um encontro. Beatriz sugere que Lineu chame Laura para ser sua secretária. Maria Clara conversa com Noêmia sobre o seu medo de ter prestado falso testemunho sobre a música. Cristiano sabe por Maria Clara que Ademar foi contratado por ser amigo de Ernesto. Paulo César se encontra com Eduardo. Cristiano descobre que Ademar trabalhava na TV, onde Ubaldo garante que havia inscrito a sua música e jamais a partitura e a fita foram achadas.

segunda-feira, 19/01/2004  Mais poder para Beatriz: Maria Clara teme ter prestado falso testemunho. Paulo César revela a Eduardo ser o seu filho. Vladimir dá um vestido para Darlene ir com ele à festa do Gato do Ano. Eduardo confessa que não é o pai de Paulo César, que reage agressivamente e depois chora. Lineu concorda em entrevistar Laura. Renato pressiona Marcos para descobrir algo contra Cristiano. Maria Clara perdeu o show de Rita Lee, por causa da briga com Lineu, mas sonha em trazer Paul McCartney ao Brasil. Laura mente que foi mandada embora por Maria Clara após vê-la aos beijos com Fernando. Corina garante a Lineu que Laura é uma ótima pessoa. Beatriz jura que Laura fez tudo para que ela não descobrisse o caso do marido e Lineu decide colocá-la como sua secretária. Noêmia assume que foi mãe solteira e pediu para Eduardo, um amigo, registrar a criança e fazer a falsa foto de casamento. Paulo César sai revoltado. Renato garante que esquece tudo que tem contra Laura, quando ela aventa a hipótese de conseguir a vice-presidência para ele. Maria Clara questiona Ademar e Ernesto. Laura sugere que Beatriz faça parte do Conselho de Administração do grupo.

terça-feira, 20/01/2004  Ela conseguiu!:  Ademar jura que não tinha nenhuma relação com a organização do festival. Laura garante a Beatriz que, se ela entrar no mundo dos negócios, Fernando e Inácio a respeitarão mais. Lineu precisa encontrar uma produtora para o show de Rita Lee. Lineu vibra ao saber que Beatriz quer entrar para o Conselho e apresenta-a na reunião. Maria Clara consegue patrocínio e marca viagem para Londres. Paulo César confessa que, ao ver que a mãe mentira, percebeu que ela era humana como todos e não perfeita. Os dois se abraçam comovidos. Fernando fica impressionado com a segurança de Beatriz. Ademar insiste que não é culpado de nada e Maria Clara abraça-o. Laura garante a Beatriz que Maria Clara é louca por Renato, mas não assume porque ele é só um editor de revista e ela gosta de poder. Beatriz comenta com Lineu que gostaria que Renato fosse o vice-presidente. Maria Clara garante a Cristiano que as suspeitas deles foram infundadas. Lineu pede que Laura aprofunde a sua amizade com Beatriz, o mantenha informado e lhe oferece em troca que ela seja a produtora do show de Rita Lee.

quarta-feira, 21/01/2004 Laura produzindo Rita? Mas como?  Laura aceita, radiante. Noêmia se recusa a conversar com Cristiano, que percebe a sua tristeza. Renato e Joel ficam boquiabertos ao saber o que Laura conseguiu. Yolanda confessa a Ana Paula que investigou as cartas e que ela foi amadora. Lineu adora e pede seis programas para Nelito e Jaqueline. Corina se aborrece por Ana Paula contar para Yolanda sobre o rompimento de Maria Clara com Lineu. Fernando pensa em alertar Lineu sobre Laura, mas desiste. Renato é indicado por Lineu e Beatriz para a vice-presidência e é escolhido por unanimidade. Laura e Renato trocam ameaças veladas, mas ele libera-a das obrigações com ele. Fernando pede para voltar para casa, para dormir no quarto de Fábio, até Inácio, que vai sair da clínica, ficar mais fortalecido. O show é um sucesso. Fernando comenta com Beatriz que Inácio bloqueou o momento do acidente. Beatriz acha que ele foi culpado. Maria Clara volta de viagem, sem conseguir marcar o show de Paul, e reage fortemente ao saber que Laura produziu o espetáculo de Rita Lee.

quinta-feira, 22/01/2004 É guerra!:  Fernando abraça Maria Clara. Renato confessa a Joel que Laura é muito perigosa. Darlene morre de nervoso porque vai ser a apresentadora da festa. Lineu comunica que perderam a ação e Renato precisa pagar dois milhões a Otávio. Laura não deixa Marcos se demitir da empresa de Maria Clara. Beatriz garante a Inácio que o casamento com Fernando vai muito bem. Sandra se oferece para estudar com Inácio, que volta ao cursinho. Ubaldo retorna da viagem sem nada conseguir. Ademar se preocupa, mas Ernesto acalma-o. Darlene perde a voz. Laura fica transtornada ao saber que Maria Clara está na platéia. Lineu contrata Yolanda para ser professora de Jaqueline. Hugo assiste ao show de Rita Lee. Eduardo, Paulo César e Noêmia jantam juntos. Laura sai, assim que o show termina, e vai jantar com Bruno. Hugo observa Maria Clara, sem se revelar. Darlene não pode apresentar a festa. Bruno é agressivo com Laura no restaurante e vai embora. Maria Clara e Laura ficam cara a cara no banheiro do restaurante.

sexta-feira, 23/01/2004  Ademar contra a parede:  Maria Clara quer saber se Laura escolheu-a por acaso. Ela garante que tem algo contra Maria Clara. As duas se ofendem. Maria Clara jura que a rival se arrependerá. Renato manda Vitória apresentar a festa. Darlene, Eliete, Palmira e Kátia torcem por Vladimir. Inácio se lembra de Fábio mandando ele decidir se param em uma praia ou seguem no barco. Eduardo, antes de viajar, abraça Paulo César, que pede para chamá-lo de pai. Hugo e Maria Clara conversam. Ele conta que voltou a estudar violão, seguindo o conselho dela. Inácio tem mais um flash-back e acorda transtornado. Vladimir é eleito o Gato do Ano. Ele dedica o seu troféu a Darlene, que sobe no palco para beijá-lo. Alcir fecha um acordo com Renato, que deverá pagar 800 mil. Sandra estuda com Inácio. Marcos descobre que Ademar trabalhou na TV do festival e Laura vibra. Paulo César chega com a prancha de surfe em casa decidido a ter uma conversa com a mãe. Laura procura Ademar.

sábado, 24/01/2004 ] Uma surpresa chamada Darlene: Laura propõe que Ademar trabalhe para ela. Ele se revolta, mas ela acusa-o de ter sumido com a inscrição de Ubaldo. Ele garante não saber de fita e nem de partitura, mas Laura deixa seu telefone, caso ele mude de idéia. Darlene ouve a conversa. Paulo César confessa tudo para Noêmia. Ela chora, mas ele promete que vai pagar todo o dinheiro que ela gastou com ele. Os dois se abraçam. Maria Clara conta para Corina que Fernando foi o motivo de sua briga com Lineu. Darlene se decepciona porque só saiu uma foto sua na Fama, sem o nome, enquanto Vladimir é cercado por fãs, que pedem autógrafos. Corina pede desculpas por sempre ter protegido Ana Paula e garante amar Maria Clara, que chora em seu colo. Gabi volta ao Rio. Ana Paula chora quando Corina avisa que não vai mais suportar nenhuma intriga dela. Inácio passa mal quando falam de Gabi. Renato garante a Joel que tem um plano para conseguir a tutela de Zeca. Sandra anima Inácio, que fala sobre a sua depressão. Corina pede que Lineu volte a patrocinar Maria Clara. Paulo César procura Sandra. Laura recebe Darlene.

 

segunda-feira, 26/01/2004 ] A um passo da verdade: Darlene sugere a Laura que Lineu patrocine um programa para ela. Lineu permanece inflexível com relação à Maria Clara e Corina decide terminar tudo. Darlene jura se lembrar de alguma coisa da época do festival. Laura garante que Ademar não será prejudicado. Paulo César e Sandra se reconciliam. Jaqueline se sai bem em uma entrevista na TV. Noêmia é seca com Cristiano. Maria Clara comenta com Eliete que terá que fazer um tratamento para conseguir engravidar. Darlene conta para Laura que um dia, quando era menina, o pai chegou cheio de presentes e revelou que havia prestado um grande favor para Ernesto. A mãe brigara muito com ele e fizera questão de copiar uma fita cassete e uns papéis, fazendo ela jurar que jamais ia contar para Ademar. Laura resolve checar se os documentos estão na casa da tia de Darlene, em Barra Mansa. Inácio confessa para Sandra se achar culpado do acidente, embora não se lembre, e sente-se mal. Paulo César aconselha Noêmia a contar tudo para Cristiano, e ela assim o faz. Darlene pede à tia para que lhe dê tudo o que foi da mãe.

terça-feira, 27/01/2004 O que é isso, Fernando? Ciúmes?:  Laura afirma que vão mostrar tudo no programa de TV de Darlene. Cristiano elogia a atitude de Noêmia, que se decepciona quando ele fala da amizade sincera que une os dois. Darlene e Laura encontram a partitura, a ficha de inscrição e a fita cassete com Ubaldo cantando Musa de Verão. Hugo observa Maria Clara no shopping. Laura tranqüiliza Darlene quanto a conseguir um programa de TV para ela. Hugo provoca o encontro com Maria Clara e os dois conversam animadamente. Ana Paula procura Jaqueline, que jura jamais ter sido “cantada” por Nelito. Marcos e Laura comemoram a descoberta das provas. Laura promete que vai ajudar Beatriz a reconquistar Fernando. Maria Clara se preocupa com o pouco trabalho em sua empresa. Lineu convida Cristiano para ser o editor da nova revista do grupo, Contemporânea. Ele chama Noêmia para um jantar a dois de comemoração. Inácio tem mais uma crise de ansiedade e é acalmado por Sandra. Darlene começa a achar que fez uma besteira. Laura vibra ao saber que a empresa de Maria Clara está em crise. Maria Clara se surpreende quando Fernando aventa a possibilidade de Hugo estar apaixonado por ela e armando para que aconteçam encontros casuais.

quarta-feira, 28/01/2004 A verdade bate à porta: Maria Clara garante que Hugo é puro. Fernando mostra-se enciumado, especialmente ao saber que Hugo já esteve na casa de Maria Clara. Laura explica para Marcos que antes de falar com Ubaldo vai procurar um bom advogado. Bruno leva um convite de sua estréia para Darlene. Inácio assume que passa mal cada vez que falam em Gabi, mas não sabe ainda o porquê. Fernando se despede, irritado, de Maria Clara. Laura pede orientação de Yolanda sobre um advogado e explica que não pode ser Dr. Alcir. Inácio conta para Sandra que somente se lembra de Fábio perguntando se eles deviam continuar ou parar, e que ele deve ter feito a escolha errada. Sandra aconselha que ele converse com Gabi. Noêmia e Cristiano dançam. Ela aguarda ansiosa a proposta de Cristiano e se decepciona quando ele convida-a para ser sua secretária. Laura contrata Dr. Felipe Bastos. Ubaldo reage forte quando Laura garante ter as provas que ele é o compositor de Musa de Verão.

quinta-feira, 29/01/2004 Vítima da sedução: Ubaldo se emociona ao saber o passado de Laura e que ela pode provar que ele é o autor de Musa de Verão. Laura revela porque deseja se vingar de Maria Clara e enumera as provas que conseguiu, impressionando-o. Corina anima Maria Clara, garantindo que ela vive uma fase ruim e que tudo vai passar. Ubaldo concorda em se unir a Laura para destruir Lineu e Maria Clara. Noêmia confessa para Maria Clara que ama Cristiano e ela a incentiva a aceitar o convite, embora sinta o baque. Renato se interessa ao saber que Noêmia ama Cristiano em segredo. Inácio confessa a Sandra que não tem coragem ainda de conversar com Gabi. Nelito convence Vladimir que Kleber não gosta de ser agente e o chama para ser seu contratado. Laura pede 60% de tudo o que Ubaldo receber depois que ganhar a ação. Noêmia se despede dos antigos colegas. Lineu e Fernando comemoram o sucesso do documentário e combinam uma festa que os franceses desejam dar no Espaço Fama. Ubaldo procura Hercília. Sandra leva Gabi à casa de Inácio. Eles se abraçam comovidos e ele pede para que ela conte o que aconteceu na hora do acidente. Renato chora na frente de Noêmia e diz que perdeu o amor de sua vida.

sexta-feira, 30/01/2004  A proposta de Ubaldo: Renato pede desculpas por ter se descontrolado, emocionando Noêmia. Gabi conta que Inácio estava certo ao decidir parar na praia, mas Fábio resolveu continuar, garantindo não haver perigo. Eles perderam o controle do barco, Fábio caiu, o barco virou e Inácio, corajosamente salvou Gabi e tentou salvar o irmão, em vão. Inácio se abraça com Sandra e Gabi. Ubaldo se emociona ao ver a foto de Marília, filha de Hercília, que comenta que a vida de Laura foi muito dura. Inácio olha apaixonado para Sandra e guarda uma foto dela. Fernando e Beatriz se emocionam com o relato do filho. Paulo César faz uma cena de ciúmes com Sandra, que se aborrece. Fernando garante a Maria Clara que agora poderá se separar. Beatriz comenta com Lineu que não agüentará uma separação. Renato convida Noêmia para um drinque depois do trabalho. Jaqueline quase se afoga, sendo salva por Paulo César. Nelito arranja para Vladimir animar um baile de debutantes. Darlene se ofende porque não pode ir junto e ameaça terminar o noivado. Jaqueline e Paulo César se atracam. Ana Paula adora saber que Inácio é neto de Lineu. Ubaldo garante a Laura ter encontrado uma solução.

sábado, 31/01/2004  Seduzida?: Ubaldo concorda em dar 60% para Laura. Renato seduz Noêmia e garante que procura uma relação séria com uma pessoa como ela. Vladimir sai para a festa. Ubaldo promete perfilhar Laura, tornando-a sua herdeira e pede em troca um pouco de carinho de filha. Paulo César garante a Jaqueline que não tem dona. Inácio devolve a medalha para o avô, agradecendo o que ele fez por ele. Os dois se abraçam, comovidos. Marcos se impressiona quando Laura ri descontrolada comemorando a futura derrocada total de Maria Clara. Bruno anima Darlene e faz com que ela entenda Vladimir. Maria Clara comenta que gostaria de ir à festa em homenagem a Fernando com ele. Fernando garante que detesta ter que ir com Beatriz. Renato garante a Joel que Noêmia vai ajudá-lo a conseguir a tutela de Zeca. Vladimir e Darlene fazem as pazes. Fabiana se reencontra com Hugo, que conheceu anos atrás, e convida-o para a festa. Darlene conta para Vladimir o seu acordo com Laura. Yolanda comenta para Ana Paula que Paulo César tem um caso com Jaqueline. Vladimir insiste com Darlene que ela precisa tirar as provas das mãos de Laura, senão Ademar pode ir para a cadeia.

segunda-feira, 02/02/2004 Hugo se declara: Sandra estranha quando Paulo César garante que não vai mais forçar a barra. Yolanda aconselha Ana Paula a ser sutil. Hugo esbarra em Maria Clara, os dois almoçam juntos e ele lhe dá uma pulseira artesanal de presente. Noêmia murcha ao saber que Cristiano vai à festa com Fabiana. Renato convida Noêmia para jantar em sua casa. Vladimir arma com Darlene um plano para recuperar as provas. Fernando vê a pulseira e mostra-se enciumado. Maria Clara decide ir à festa, fazer uma surpresa, e convida Sandra. Vladimir revista o apartamento de Laura. Maria Clara e Hugo se encontram na porta do Espaço Fama. Fernando desconfia ao ver a namorada e um rapaz ao lado. Maria Clara reage ao ser apresentada a Inácio. Beatriz, ao conhecer Sandra. Renato pergunta se Noêmia tem alguém. Fernando garante a Maria Clara que Hugo está cercando-a. Beatriz manda Lineu expulsar Maria Clara. Maria Clara vai embora, após a discussão com Fernando. Lineu passa mal. Laura pega Vladimir dentro de sua casa. Hugo corre atrás de Maria Cara e se declara inteiramente apaixonado por ela.

terça-feira, 03/02/2004  Nada como um espião:  Maria Clara pede para conversar depois. Lineu tem um infarto e precisa ser removido. Laura revista Vladimir, que mente que precisou salvar alguém, e dispensa-o. Renato afirma que Noêmia sente uma paixão não correspondida e por isso ele não vai investir em uma relação com ela. Promete que será seu amigo e vai ajudá-la a conquistar Cristiano. Lineu melhora e Beatriz pede perdão por ter ameaçado um escândalo. Marcos conta para Laura que Vladimir é noivo de Darlene. Fernando mostra-se carinhoso ao telefone com Maria Clara, querendo fazer as pazes. Ubaldo chama Laura de filha e ela responde com dificuldade. Lineu conta para Fernando que um amigo está interessado em financiar o projeto sobre Juscelino. Maria Clara comenta com Eliete que tem uma obstrução nas trompas e poderá até fazer uma cirurgia. Marcos ouve Maria Clara marcando um encontro com Hugo. Laura manda que ele vigie os dois. Paulo César bate com o carro e Fernando socorre-o. Renato leva Noêmia até o local. Marcos ouve Hugo se declarar para Maria Clara.

quarta-feira, 04/02/2004 Operação gigolô:  Maria Clara pede que Hugo a esqueça. Marcos registra o rosto de Hugo. Renato toma todas as providências para rebocar o carro de Paulo César. Beatriz implica ao ver Jaqueline no quarto de Lineu. Laura vibra ao saber de Hugo. Inácio fica arrasado ao ver Sandra consolando Paulo César. Renato comemora com Joel seu êxito em conquistar a confiança de Noêmia. Cristiano se desculpa por não ter ajudado Noêmia, mas ela garante que Renato fez tudo. Cristiano comenta que o cunhado está mudado. Paulo César avisa a mãe que o conserto vai ficar em quatro mil reais. Maria Clara assume que Fernando tinha razão e ele pede desculpas por ser ciumento e os dois se reconciliam. Laura conta para Beatriz sobre Hugo. Noêmia avisa que não vai pagar o conserto, manda que o filho trabalhe para conseguir dinheiro se quiser ter carro. Laura deixa claro que não vai arranjar programa para Darlene, humilhando-a. Yolanda propõe a Ana Paula provar para Sandra que Paulo César recebe dinheiro de Jaqueline.

 

quinta-feira, 05/02/2004  Interceptando Hugo:  Jaqueline convida Nelito e Ana Paula para uma festa pela estréia de seu programa. Darlene chora nos braços de Vladimir, que fica furioso por ela insistir em procurar Laura. Laura deixa as provas na casa de Hercília. Darlene desdenha, mas resolve ir à festa. Jaqueline recebe Ana Paula, que faz cara feia quando chega a turma do Andaraí e resolve se refugiar no apartamento de Yolanda. Todos vibram com o programa. Maria Clara faz um almoço para comemorar o novo filme de Fernando. Lineu volta para casa. Tadeu sai do bar para trabalhar numa clínica. Ana Paula espia Sandra e Inácio estudando, felicíssima. Lineu confidencia a Caio que vai cuidar do seu testamento. Renato especula quem serão os beneficiados. Maria Clara brinca com as crianças no orfanato. Hugo aguarda-a na porta e ela pede que ele pare de segui-la. Renato leva um perfume de presente para Noêmia. Yolanda pega uma folha do talão de cheques de Jaqueline e manda que Ana Paula falsifique um cheque nominal para Paulo César. Marcos vê Hugo chegar na praia.

sexta-feira, 06/02/2004:  Sedutora e dissimulada:  Inácio se decepciona quando Beatriz não quer ir ao médico com ele. Marcos descobre que Hugo vai à praia sempre no mesmo lugar. Renato decide bajular Lineu por causa do testamento. Cristiano elogia o perfume de Noêmia. Paulo César se lamenta para Sandra por não poder consertar o carro. Darlene insiste em ir a um evento com Vladimir porque mente que, sendo famosa, vai ser mais fácil inocentar o pai. Ele acusa-a de fútil e termina o noivado. Renato confessa a Lineu que não tem dinheiro para pagar a Otávio. Yolanda e Ana Paula falsificam o cheque. Beatriz reage friamente ao ver o filho andando. Nelito recebe os convidados de lançamento do programa de Jaqueline no Espaço Fama. Fernando se emociona ao ver Inácio andando. Lineu lê emocionado a carta de Corina, desejando melhoras. Paulo César conta para a mãe que vai tentar ser caixa do bar para juntar dinheiro. Lineu chama Beatriz para a realização de seu testamento. Laura puxa conversa com Hugo na praia.

sábado, 07/02/2004 A cantada: Laura finge reconhecer Hugo, mas ele não cai muito na paquera. Paulo César consegue o emprego no bar. Lineu garante que Beatriz é sua herdeira, mas que ele gostaria de deixar um apartamento para Corina, um para Jaqueline e ações para Renato. Eliete dá um chaveiro para Maria Clara presentear Fernando; outro cai no carro e Marcos guarda-o. Darlene se interessa por Caio. Jaqueline sofre com as críticas. Fernando garante a Maria Clara que, em duas semanas, poderá se separar. Inácio almoça na casa de Sandra e brinca com os meninos. Paulo César chega para visitar a namorada. Darlene paquera Caio na piscina do apart. Ana Paula coloca o cheque em uma caixa de DVD que Paulo vai devolver para Sandra. Ela encontra o cheque e chora nos braços da mãe. Fernando adora o chaveiro. Laura sabe detalhes do cotidiano de Fernando, Maria Clara e Hugo e arma um plano para separar o casal.

segunda-feira, 09/02/2004  No ponto fraco de Fernando:  Laura pede que Marcos consiga a chave do apartamento de Maria Clara. Ana Paula rasga o cheque. Darlene promete a Caio aparecer na piscina do apart. Sandra acusa Paulo de ser garoto de programa e ele não entende nada. Ele assume que traiu a namorada, mas que jamais recebeu cheque, mas ela expulsa-o de sua casa. Inácio tenta defender Paulo César, cata os pedaços do cheque e guarda. Marcos chama Bidu para ajudá-lo em uma “parada”. Beatriz foge de uma conversa com Fernando. Marcos tira a chave da bolsa de Maria Clara e faz uma cópia. Darlene acha que pode virar celebridade tendo um filho de Caio. Noêmia empalidece quando Cristiano convida Fabiana para um jantar com anunciantes, e pede ajuda a Renato. Ele decide transformá-la, com a ajuda de Yolanda, em uma mulher elegante. Ana Paula e Yolanda comemoram. Sandra chora. Inácio cola os pedacinhos do cheque. Laura coloca a chave num chaveiro igual ao de Fernando e combina tudo com Marcos. Laura vai à sala de Fernando.

terça-feira, 10/02/2004  A relação vai para UTI: Laura rouba o celular de Fernando. Yolanda concorda em transformar Noêmia. Bidu puxa papo com Hugo na praia. Nelito não gosta da armação do cheque. Laura manda Hercília ligar para Maria Clara, marcando um encontro fictício com um empresário. Maria Clara desmarca o almoço com Fernando, deixando recado com Bidu, que está com o celular roubado de Fernando e finge ser seu mensageiro. Jaqueline nega para Vladimir ter dado o cheque para Paulo César. A mando de Bidu, um pivete rouba as coisas de Hugo. Bidu convida Hugo para dar uma passada na casa em que está hospedado. Paulo César pede que Sandra mostre o cheque e ela conta que a mãe rasgou. Beatriz é agressiva com Inácio em uma conversa sobre Fernando. Bidu coloca um comprimido no suco de Hugo. Beatriz conta para Renato o que Lineu deixou para ele no testamento. Hugo apaga e Bidu deixa-o dormindo só de cuecas. Fernando chega ao prédio. Marcos abre o carro e joga o celular no chão do carro. Fernando se choca ao dar de cara com Hugo dormindo em sua cama.

quarta-feira, 11/02/2004   Mais uma chance  Fernando fica mais revoltado ao ver o chaveiro igual ao seu. Laura vibra ao saber que o plano deu certo. Corina estranha ao saber que Ana Paula rasgou o cheque. Beatriz vibra com novidades contadas por Laura e promete que irá recompensá-la. Maria Clara anuncia para Fernando que está grávida. Ele arrasta-a para o quarto e pergunta de quem é o filho. Maria Clara não entende como Hugo entrou no apartamento. Fernando, descontrolado, mostra o chaveiro e a acusa de ter dado a chave da casa para muitos homens. Eles discutem e ele vai embora. Iara comenta com Corina que Inácio também perguntou pelo lixo do escritório. Darlene aguarda Caio na piscina. Queiroz acha que nada faz muito sentido e que Fernando devia ouvir Maria Clara. Inácio se interessa por Darlene. O médico dá recomendações sobre o estado de Hugo. Fernando entra no apartamento e pede para conversar com Maria Clara.

quinta-feira, 12/02/2004  É o fim, Beatriz!: Hugo ainda está muito sonolento. Fernando o olha, enciumado. Jaqueline tem certeza de que a assinatura não é a dela e Inácio descobre que um cheque foi tirado de seu talão. Inácio desconfia de Yolanda. Hugo conta tudo o que aconteceu desde que saiu da praia. Fernando pede desculpas, tenta abraçar Maria Clara, mas ela se esquiva. Fernando comenta que Laura esteve em seu escritório, mas Maria Clara acha que tudo foi armado por Beatriz. Noêmia se impressiona quando Renato avisa que ela vai comprar novas roupas e que ele está adorando ser o Pigmalião de sua vida. Ubaldo vibra ao saber que a causa pode ser de 20 milhões. Corina acusa Ana Paula de ter participação na história do cheque. Fernando garante não poder viver sem Maria Clara e os dois se reconciliam. Duas modelos desfilam roupas para Noêmia. Fernando conversa com Inácio sobre a sua separação. Beatriz fica paralisada quando Fernando avisa que vai se separar dela.

sexta-feira, 13/02/2004  O pedido de Darlene: Fernando garante amar Maria Clara tanto, que nem uma armação conseguiu separá-los. Inácio tenta consolar a mãe, que o acusa de ter ficado contra ela. Laura promete ajudar Beatriz mais uma vez. Yolanda garante que Noêmia estará maravilhosa na noite de lançamento da nova revista. Inácio conta tudo para Sandra, que entende que foi uma armação de Yolanda e Ana Paula. Caio comenta com Yolanda sobre o testamento de Lineu. Cristiano avisa Noêmia que Zeca vem visitar a redação. Ubaldo arma para entrar na empresa junto com Zeca. Inácio manda Jaqueline tomar cuidado com Yolanda. Darlene faz charme para Inácio, que a deseja, e se atrapalha todo. Corina e Sandra acusam Ana Paula, que acaba confessando. Para mudar o clima, ela conta a Corina que Lineu vai deixar-lhe um apartamento. Ubaldo ameaça Lineu e garante que vai ter todo o seu dinheiro de volta. Lineu avisa Renato que vai comprar um revólver. Inácio e Darlene se beijam e ficam juntos no apartamento de Jaqueline. Sandra pede perdão a Paulo César e os dois, finalmente, vão para o quarto. Darlene pede a Inácio para sair na capa da Fama.

sábado, 14/02/2004  O pai de Maria Clara:  Darlene conta que precisa ficar famosa para ajudar uma pessoa. Inácio concorda. Paulo César garante a Sandra que não vai mais sair com outras garotas. Fernando se encanta quando Maria Clara fala da gravidez. Beatriz mostra-se completamente desarvorada. Renato entrega uma arma para Lineu. Beatriz culpa Inácio pelo fim do casamento, mas ele não se abala. Maria Clara tenta trazer Rod Stewart ao Brasil. Fernando encontra Beatriz caída no banheiro, ao lado de uma cartela vazia de remédio. Jaqueline deixa um pôster de Darlene com Lineu e conta que ela está namorando Inácio. Lineu toma informações de Darlene com Joel e se preocupa. Sandra não perdoa a mãe. Inácio pede a Lineu para Darlene sair na capa da Fama e o avô se exalta, chamando-a de oportunista que engana menino bobo. Corina descobre que Maria Clara não conseguiu patrocinador para o show e toma uma decisão. O médico informa que Beatriz não tomou mais do que quatro comprimidos. Corina exige que Lineu patrocine Maria Clara e confessa que ela é sua filha.

segunda-feira, 16/02/2004  Marcado para morrer:  Lineu promete a Corina ajudar Maria Clara. Na frente de Queiroz, Lineu pede que Dr. Peixoto, sócio de Dr. Alcir, tome todas as providências para o reconhecimento de paternidade. Cristiano distribui convites para a festa de lançamento da revista. Renato dá um vestido para Noêmia. Lineu exige que Fernando não abandone Beatriz. Lineu oferece a capa da Fama a Darlene, desde que ela suma da vida de Inácio, e ela aceita. Inácio e Fernando descobrem que Beatriz simulou o suicídio. Lineu pede que o amigo suspenda o patrocínio do filme de Fernando. Fernando briga com Beatriz na clínica. Ela se recusa a ir para casa. Darlene rompe com Inácio e conta o motivo. Começa a festa no Espaço Fama. Fernando, muito nervoso, resolve procurar Lineu. Eliete comenta com Maria Clara que Fernando perdeu o patrocínio de seu filme. Maria Clara decide ir atrás de Fernando. Inácio pega a chave do elevador privativo de Lineu. Cristiano empalidece ao ver o novo visual de Noêmia. Renato avisa Lineu que Ubaldo está na festa. Lineu tira a pistola da gaveta.

terça-feira, 17/02/2004  Um crime e muitos suspeitos:  Fernando discute com Lineu e avisa que não quer ver Beatriz nunca mais. Lineu ameaça pedir ao amigo que retire o patrocínio do filme e Fernando, furioso, garante que não cederá à sua chantagem. Vladimir implora que Laura devolva as provas, mas ela o expulsa de sua casa. Maria Clara tenta deter Fernando, que sai do estacionamento e bate ligeiramente com o carro; mas ele vai embora, sem vê-la. Corina conversa com Lineu e esquece o seu celular na sala. Inácio explode com o avô e garante que vai se casar com Darlene. Lineu retruca que ele é louco e expulsa-o da sala. Próximo à empresa Vasconcelos, Fernando troca o pneu de seu carro e vê Inácio, transtornado, pegar um táxi. Corina confessa para Maria Clara que Lineu é pai dela. Maria Clara e Queiroz descobrem Lineu morto em sua sala. O delegado Lourival e o detetive Chagas assumem a investigação. Inácio chega na casa de Salvador, bastante transtornado. Fernando nega ter se encontrado com Lineu, deixando Maria Clara confusa. Beatriz fica desarvorada com a morte do pai e com a notícia de que Maria Clara é sua irmã. Maria Clara vê a marca da batida no carro de Fernando e pergunta porque ele está mentindo.

quarta-feira, 18/02/2004  A mentira de Maria Clara:  Fernando alega que bateu o carro, sim, mas que não esteve na editora. Beatriz se desespera por não poder se aproximar do corpo do pai. Renato se mantém ao seu lado, solidário. Laura se irrita por Maria Clara ter se tornado herdeira. Joel suspeita de Renato. Inácio conta para Fernando e Salvador que brigou com o avô e o xingou, e o pai pede que ele não comente isto com mais ninguém. Maria Clara desabafa com Dr. Peixoto que tem certeza de que Fernando matou Lineu. O advogado pondera que ele será suspeito por ter uma relação com ela, que está grávida, embora ainda casado com Beatriz. Fernando combina com Inácio que eles devem dizer que estiveram juntos a noite toda no apartamento. Fernando se choca ao saber que Maria Clara acha que ele é o assassino. Ele conta porque mentiu, mas ela continua achando que ele matou Lineu. Fernando manda que ela o denuncie. Hugo promete ajudar Maria Clara. Ademar comenta que o tiro foi no peito e Vladimir estranha, já que ninguém tem informações sobre a morte. Maria Clara propõe a separação para não prejudicar mais ainda Fernando, ele reage, e ela mente que o filho que está esperando é de Hugo.

quinta-feira, 19/02/2004  Ódio fraternal:  Maria Clara garante amar Hugo. Fernando vai embora, transtornado. Ela desaba em prantos. Kátia e Palmira entram na fila do velório. Hugo consola Maria Clara. Zaira avisa Corina que a produtora Mello Diniz perdeu o show de Rod Stewart. Renato garante a Fabiana que Lineu não teve tempo de fazer novo testamento. Cristiano se surpreende quando Renato pede que ele libere Noêmia para acompanhá-lo ao velório. Jaqueline, Darlene e Kleber são vaiados quando tentam furar a fila do velório. Sandra brinca com Inácio que agora é sua prima. Salvador coloca uma bandeira do clube de remo sobre o caixão e se despede do amigo. Renato estranha ao ver Laura com Beatriz no velório. A imprensa cerca Maria Clara e Hugo, que decidem ir embora. Laura conta para Beatriz que Maria Clara esteve com Hugo na porta do velório. Fernando tenta uma reconciliação, mas Maria Clara fica firme, mentindo amar Hugo. Corina proíbe Ana Paula de procurar Beatriz e ela estranha. Hugo e Maria Clara vêem Beatriz e Laura no Espaço Fama.

sexta-feira, 20/02/2004 Darlene fica na saudade  Beatriz chama Maria Clara de vigarista. Maria Clara revida a agressão, desancando Beatriz e Laura. Beatriz exige que ela seja expulsa do restaurante. Maria Clara decide ficar. Darlene faz mistério sobre as fotos para a revista Fama. Beatriz e Maria Clara quase saem no tapa, mas são contidas por Laura e Hugo. Fernando dá força para Inácio procurar Darlene. Corina pede perdão a Maria Clara, que a abraça. Renato finge ter esquecido em casa um artigo que precisava entregar para Cristiano e pede a Noêmia que passe lá para buscá-lo. Inácio pede para ficar com Darlene, mas ela diz que não há espaço em sua vida para romance. Renato dança com Noêmia, que foge da tentação. Vladimir garante a Inácio não estar chateado com ele. Beatriz confirma com Fernando que ele está separado de Maria Clara, mas ele diz que não quer reatar o casamento. Corina se preocupa quando Maria Clara fala do exame de DNA. Darlene passa a noite ao lado da banca de jornal. Laura vai à casa de Odete. Darlene se desespera ao ver a foto de Lineu, e não a dela, na capa da Fama.

sábado, 21/02/2004 Comprando silêncio:  Laura dá dinheiro para Odete e pede que, se alguém perguntar, ela confirme que entregou o material para Darlene, e que nunca a viu na vida. Noêmia gosta de perceber que Cristiano está com ciúmes. Renato reage quando Queiroz sugere que Beatriz se aconselhe com Fernando sobre a presidência do grupo. Seguindo conselho do pai, Fernando concorda em participar da reunião na Vasconcelos. Todos que estavam na festa são chamados a depor. Fernando sugere que Beatriz seja a presidente provisória do grupo, assessorada por Renato e Queiroz. Darlene insiste em falar com Renato sobre a capa da Fama. Ubaldo presta esclarecimentos na delegacia, e garante não ter matado Lineu. Hugo vai à casa de Maria Clara. Ana Paula tem certeza de que ele é o “caso” que ela esconde. Renato humilha Darlene. Jaqueline prova a fantasia de diaba que usará em uma festa no Carnaval. Darlene dá de cara com ela, leva um susto e grita, certa de que Jaqueline é a razão do seu infortúnio. Maria Clara insiste que Hugo seja só seu amigo, mas ele declara o seu amor e a pede em casamento.

segunda-feria, 23/02/04 Correndo atrás:  Maria Clara reafirma o seu amor por Fernando e Hugo vai embora. Jaqueline faz uma sessão de fotos vestida de diabinha. Darlene se lamenta por ter perdido Vladimir e continuar na obscuridade. Kátia aconselha Darlene a procurar Inácio. Cristiano se irrita com Ademar e Wanderley, que elogiam a sensualidade de Noêmia. Beatriz conhece todas as redações das revistas, e demonstra a sua admiração por Cristiano, o que deixa Renato inseguro. Hugo leva um presente para o bebê e garante que vai continuar ao lado de Maria Clara sem exigências. Salvador garante que Ubaldo nunca foi violento e deu o tiro em Wagner em um momento de loucura. Nelito se apresenta na delegacia, fazendo questão de depor e irritando a todos com seus delírios de grandeza. Beatriz se assusta quando Darlene bate à sua porta dizendo ser a namorada de Inácio.

 

terça-feira, 24/02/2004 O que Inácio quer? Darlene fala sem parar. Hugo confessa para Fabiana estar apaixonado, embora não revele por quem. Beatriz manda Darlene ir embora. Laura instrui Hercília para não entregar as provas para ninguém. Noêmia confessa a Renato não saber mais o que deseja. Peixoto explica para Maria Clara que Lineu havia colhido sangue para o exame de DNA e que ele pretende honrar o desejo do amigo. Beatriz é extremamente agressiva com Inácio por causa de Darlene. Maria Clara pede que Peixoto converse com Fernando, pois deseja pagar o apartamento que ganhou dele. Cristiano comenta com Fernando sobre o possível fechamento de três revistas, se Renato se tornar presidente. Vitória se interessa por Oscar. Beatriz convida Fernando para ser presidente, ele não aceita, mas a aconselha a nomear Cristiano para o conselho. Laura convence Beatriz a derrubar a imagem de Maria Clara como a maior produtora de shows. Inácio procura Darlene.

quarta-feira, 25/02/2004 A presença de Hugo:  Inácio deixa claro que não poderá falar com Renato. Darlene pede para continuar sendo sua amiga. Sandra anima a tia a voltar para o trabalho. Corina disfarça o seu nervosismo ao saber que Maria Clara já colheu sangue para o exame. Surge uma nova possibilidade de Maria Clara produzir o show de Rod Stewart. Cristiano dá dinheiro para Paulo César consertar o carro, mas pede que ele não conte para ninguém. Darlene aguarda Caio na piscina do hotel; Vitória e Oscar conversam. Fernando depõe. Renato fica furioso com a indicação de Cristiano para o conselho. Peixoto conversa com Fernando sobre o apartamento, mas ele insiste em se encontrar com Maria Clara. Hugo confirma para Fabiana que está apaixonado por Maria Clara. Caio conversa com Darlene, enquanto aguarda Carolina. Hugo pede um estágio para Maria Clara na produtora. Fernando chega para o encontro e vê Maria Clara e Hugo.

quinta-feira, 26/02/2004:  O golpe da proveta: Fernando afirma que Maria Clara não precisa pagar nada, pois já o fez na cama. Caio convida Darlene e Carolina para subir para a sua casa. Maria Clara concorda que Hugo faça estágio na empresa. Noêmia acha que Paulo César está metido em encrenca ao vê-lo com o carro. Darlene acaba dormindo na sala do apart de Caio. Felipe avisa Ubaldo e Laura que acredita conseguir 30 milhões do espólio de Lineu e 20 milhões de Maria Clara. Tadeu confidencia a Darlene que Caio fez vasectomia e guardou material na clínica de fertilização em que trabalha. Cristiano confessa para Noêmia que pagou o conserto do carro de Paulo César. Chamado por Beatriz, Fernando vai à reunião do conselho e bate de frente com Renato. O conselho vota pela manutenção das revistas e pela inclusão de Cristiano. Caio tem um acidente vascular cerebral. Maria Clara avisa à equipe que vai patrocinar o show de Rod Stewart, já contando com a herança que receberá por ser filha de Lineu. Laura comenta com Marcos que já fez cópia das provas. Vladimir segue Laura. Caio fica em coma, com poucas chances de recuperação. Darlene pede ajuda a Tadeu para ter um filho de Caio.

sexta-feira, 27/02/2004:  O plano de Renato:  Darlene quer fazer a inseminação com o sêmen estocado de Caio. Maria Clara pede que Peixoto levante o montante que tem disponível. Laura sabe que está sendo seguida por Vladimir. Renato mostra-se arrogante com o delegado Lourival, que deixa claro que ele é um dos suspeitos do crime. Tadeu reluta, mas acaba aceitando ajudar no plano de Darlene. Joel se impressiona com a frieza de Renato falando sobre Caio. Maria Clara decide levantar um empréstimo, enquanto aguarda a liberação dos seus investimentos. Darlene e Palmira distraem a recepcionista, enquanto Tadeu rouba a amostra, nervosíssimo, substituindo por uma ampola com seu sêmen. A equipe de Maria Clara vibra com a confirmação do show de Rod Stewart. Renato descobre através de Noêmia que Cristiano está trabalhando em uma matéria sobre um falsificador de quadros, Adolfo Trieste. Renato mostra a Joel aquarelas de Degas falsas, feitas por Trieste, e garante que elas lhe darão a tutela de Zeca e colocarão Cristiano atrás das grades.

sábado, 28/02/2004:  Peixoto aconselha Maria Clara a dar uma coletiva sobre o espetáculo. Laura decide levar as provas para fora do Rio de Janeiro. Noêmia marca jantar com Renato e se esquece que ia sair com Cristiano. Vitória beija Oscar. Levemente embriagada, Noêmia comenta com Renato que existe um vídeo do vexame que Cristiano deu no colégio de Zeca. Maria Clara consegue o empréstimo no banco. Renato manda Joel conseguir o vídeo feito na escola de Zeca. Inácio entra na pelada no Andaraí, para satisfação de Fernando. Corina fica nervosíssima ao saber que Maria Clara vai patrocinar o show e que assinará na manhã seguinte o empréstimo de 3 milhões de reais, e vai com Zaíra para o hotel tentar impedir a coletiva. Beatriz chega no hotel para visitar uma amiga, mas ao saber da coletiva, resolve ir até o salão. Maria Clara responde às perguntas. Beatriz chama Maria Clara de vigarista no meio da coletiva. As duas batem boca. Corina grita para que a filha pare com a discussão porque a certeza de que ela é filha de Lineu elas só poderão ter depois do resultado do exame de DNA.

segunda-feira, 01/03/2004 O blefe:  Corina admite que blefou e que Maria Clara pode tanto ser filha do marido, quanto de Lineu. Beatriz grita que são duas trambiqueiras. Maria Clara termina a coletiva avisando que não vai mais haver show. Hugo consegue tirar Maria Clara do tumulto. Maria Clara enfrenta Beatriz, garante que Lineu sempre a amou como a uma filha e avisa que não será condescendente se for chamada mais uma vez de trambiqueira. Laura garante a Marcos que não se preocupa mais com Vladimir, porque as provas estão longe. Joel consegue o vídeo em que Cristiano aparece bêbado na escola do filho. Darlene lê tudo sobre Caio. Tadeu tenta fazer com que Darlene cumpra o que prometeu, mas ela desconversa, dizendo que pode estar grávida. Lourival pressiona Ana Paula porque percebe que ela está tensa no depoimento. Renato contrata Jairo, um ator que esteve preso, como parte de um plano contra Cristiano. Darlene vai ao hospital e se apresenta a Yolanda como a namorada de Caio. Maria Clara reage ao ver Corina na porta de seu apartamento.

terça-feira, 02/03/2004 Falsa e sonsa!: Corina garante que só desejou ajudar a filha. Maria Clara perdoa a mãe, porque sabe que ela lhe deu uma prova de amor ao se expor na frente de todos. Renato combina tudo com Jairo. Bruno vê o ator saindo do apartamento de Renato e estranha. Corina vibra ao saber que Maria Clara está grávida. Vladimir cai na farra. Maria Clara mente para Corina, dizendo que o bebê é de Hugo. Cristiano convida Noêmia para jantar. Ana Paula manda Nelito arranjar dinheiro. Beatriz não gosta de ver Sandra em sua casa. Cristiano quase beija Noêmia. Ela confessa estar interessada em outra pessoa. Darlene confirma em um teste de farmácia que está grávida e resolve fazer o exame de sangue. Renato avisa Yolanda que os médicos não têm muitas esperanças em relação a Caio. Beatriz e Inácio brigam por causa de Sandra. Fernando concorda que Inácio viaje com ele para a pré-produção de um documentário. Beatriz garante que faz qualquer coisa para que Maria Clara não seja reconhecida como filha de Lineu e pede ajuda a Laura.

quarta-feira, 03/03/2004 E o resultado é…:  Laura finge não saber como subornar ou adulterar documentos, mas promete tentar para ajudar Beatriz. Maria Clara aguarda o resultado do exame de DNA. Marcos acha que será impossível falsificar um resultado de DNA. Beatriz se irrita ao saber que Inácio viajou com Fernando. Ana Paula dissuade Nelito de conversar com Beatriz sobre patrocínio. Paulo César e Sandra passeiam. Felipe desaconselha Laura a tentar alguma manobra. Darlene decide ir até o apartamento de Caio. Eliete reclama que Vladimir está trocando a noite pelo dia. Beatriz se desespera por não ter possibilidade de falsificar o exame. Palmira se recusa a abrir a porta de Caio para Darlene. Yolanda encontra Darlene no corredor, que inventa uma desculpa, e as duas descem juntas. Inácio vibra com a Amazônia. Beatriz se descontrola ao saber que Peixoto saiu do encontro com o juiz direto para a casa de Maria Clara. Corina, de mãos dadas com Maria Clara, espera ansiosa pelo resultado.

quinta-feira, 04/03/2004 Uma dívida de 30 milhões!: Peixoto afirma que o exame comprovou que Maria Clara não é filha de Lineu. Beatriz vibra ao saber da novidade. Noêmia confessa para Olga estar atraída por Renato. Soninha, uma fã, insinua-se para Vladimir, que está acompanhado por Cíntia. Nelito vai à casa de Beatriz tentar convencê-la da importância do programa de Jaqueline, mas ela nega a continuação do patrocínio. Darlene comemora porque o exame confirma que ela está grávida. Vladimir se assusta ao ver Soninha na sua casa e coloca-a para fora. Lourival acha que o principal suspeito é Ubaldo, embora coloque Renato, Corina e até Ana Paula em sua lista. A imprensa fotografa Hugo. Darlene comunica a Yolanda a gravidez, mas esta pede que Darlene espere mais um pouco para falar com a imprensa. Inácio conta para Fernando que é apaixonado por Sandra. Noêmia comenta com Renato que está feliz porque Cristiano está fazendo seis meses sem beber e vai trocar de ficha no AA. Felipe e Ubaldo comunicam a Beatriz que entraram com uma ação pedindo 50 milhões contra o espólio de Lineu. Maria Clara se choca ao saber que ganhou um dinheiro que não era dela e que Ubaldo vai pedir 30 milhões.

 

sexta-feira, 05/03/2004  O autor e a ex-Musa do Verão: Maria Clara fica histérica por ter ganhado dinheiro que, na verdade, não lhe pertencia. Ernesto confessa que foi tudo culpa de Wagner e que eles somente sumiram com as provas. Renato apóia Beatriz. Oscar e Vitória namoram. Renato entrega os desenhos falsos para Jairo. Cristiano conta, orgulhoso, a Salvador que vai trocar a sua ficha no AA. Ademar garante a Ernesto que entregou a ele todas as provas de Ubaldo na época, e eles não sabem que prova Ubaldo pode ter agora. Darlene conta para Bruno, Oscar e Vitória sobre a gravidez, mas pede segredo. Jaqueline se surpreende ao saber da novidade por Yolanda. Inácio pergunta a Fernando porque Beatriz não gosta dele. Jairo finge ser um alcoólatra indeciso se deve entrar na reunião do AA, o que chama a atenção de Cristiano. Renato ri quando Joel conta sobre a gravidez de Darlene, e diz que Caio fez vasectomia. Maria Clara se encontra com Ubaldo.

 

sábado, 06/03/2004 Injustiça: Maria Clara deixa claro que não agiu de má-fé e que não acha justo o valor da indenização, porque ela trabalhou muito nestes anos. Ele garante que seu advogado irá procurá-la. Cristiano discursa e recebe a ficha por estar há seis meses sóbrio. Beatriz confessa a Laura que Inácio, ao contrário de Fábio, não foi um filho desejado. Jairo tenta puxar conversa com Cristiano, mas ele sai apressado. Renato dá a Jairo mais uma chance de conquistar a confiança de Cristiano. Peixoto sugere que Maria Clara faça um acordo. Ernesto e Ademar temem ser denunciados. Vladimir beija Soninha e leva-a para casa. O marido dela, Odilon, ameaça matá-los. Eliete dá uma bronca no irmão, quando a confusão acaba. Jaqueline alerta Darlene sobre suas tramóias, mas ela acha que é pura inveja da amiga. Felipe e Peixoto começam a negociar a quantia da indenização. Ubaldo é cumprimentado na rua como o autor de “Musa do Verão”. Renato chama Darlene de pilantra e fala da vasectomia. Maria Clara fica abalada ao saber que o acordo é de 15 milhões. Peixoto avisa que ela precisará vender quase tudo e somente ficará com o apartamento de Ipanema e um carro, e pede que ela tome uma decisão.

segunda-feira, 08/03/2004 Acuada por Renato  Maria Clara se recusa a fazer jogo para pagar Ubaldo. Darlene garante que Caio vai sair do coma e anunciar o nascimento do filho ao seu lado. Maria Clara pede que o advogado negocie um mês, porque a única coisa que ela não quer perder é a sua empresa. Zaíra diz a Maria Clara que ela recebeu um convite para a produção de um desfile de moda importante. Ubaldo aceita a proposta do advogado. Vladimir promete que vai mudar e fazer algo de bom com a sua fama, a começar por uma escolinha de primeiros socorros para as crianças do bairro. Maria Clara responde à pergunta de Ivan e garante que a sua produtora não vai fechar. Laura dá força para Ubaldo denunciar Ernesto e Ademar. Maria Clara reúne a sua equipe e pede que ninguém deixe vazar a fragilidade da empresa. Laura sugere que Beatriz coloque na Fama que a MD vai mal. Ernesto conta a Salvador toda a história sobre o roubo da música, e ele promete interceder junto a Ubaldo. Beatriz avisa Renato que quer acabar com Maria Clara. Renato acua Laura.

terça-feira, 09/03/2004  Sedução com segundas intenções  Renato e Laura trocam ameaças veladas. Salvador expulsa Ubaldo de sua casa. Maria Clara procura Maurício, para que ele patrocine um show de Lulu Santos. Vladimir se enfurece e depois chora ao saber que Darlene está grávida de Caio. Maria Clara vai para São Paulo. Renato garante a Beatriz que conseguirá provas para uma reportagem sobre a falência de Maria Clara. Ademar conta para Darlene que pode ser preso. Cristiano confessa estar apaixonado por Noêmia e beija-a. Maria Clara, no meio do desfile, manda um bilhete para Maurício, contando que a empresa está passando por uma fase difícil. Jairo aborda Cristiano na saída da reunião do A.A. Zaíra vê que Renato intercepta o bilhete de Maria Clara. Darlene chega disposta a contar que está grávida de Caio e descobre que ele morreu. Ubaldo garante que não vai processar Ademar e Ernesto porque Salvador ensinou-lhe que o perdão é melhor. Salvador abraça-o e convida-o para voltar a morar em sua casa. Zaíra conta a Maria Clara que o bilhete está no bolso de Renato. Maria Clara se aproxima de Renato.

quarta-feira, 10/03/2004 Cristiano, preso injustamente:  Maria Clara propõe que eles mantenham um bom relacionamento. Eles jantam juntos. Ela aceita, de olho no bolso de seu paletó. Cristiano leva Jairo para a sua casa. Bruno resolve os detalhes da cremação de Caio e tranqüiliza Yolanda. Maria Clara derruba vinho em Renato e consegue tirar o bilhete de seu bolso. Quando ele volta, não a encontra mais e fica furioso. Darlene, vestida de preto, faz um escândalo, chorando sobre o caixão de Caio e garante que ele continuará vivo por causa do filho que está esperando. A imprensa a assedia. Vitória alerta que pode ser mentira e todos se dispersam. Cristiano estranha não encontrar Jairo, que escondeu os desenhos na casa. Joel denuncia anonimamente Cristiano como receptador de quadros roubados. Maria Clara consegue o patrocínio. O inspetor Ramires revista a casa, encontra os desenhos e prende Cristiano, para desespero de Noêmia.

quinta-feira, 11/03/2004  A corruptora:  Maria Clara garante que não perdoou Ernesto e Ademar, mas chama-os para a produção do show. Noêmia consola Zeca. Darlene se chateia porque não saiu quase nada sobre ela nos jornais. Ana Paula chora enquanto um corretor mostra a casa para possíveis compradores. Renato deixa claro para Yolanda que ele é o herdeiro de Caio. Maria Clara é avisada por Eliete da prisão de Cristiano. Yolanda sorri, falsa, para Palmira, ao saber que ela é vizinha de Darlene. Peixoto assume o caso de Cristiano. Salvador se irrita ao saber da gravidez de Darlene e manda que ela conte logo para o pai. Eliete e Sandra levam Guto e Dudu ao Andaraí. Jaqueline posa para uma marca de biquínis. Laura gosta de saber que Ernesto é responsável pela planilha de custos do show. Beatriz procura Fernando. Ana Paula fica furiosa ao saber que os filhos saíram com Eliete. Yolanda conversa com Darlene. Laura aborda Ernesto.

sexta-feira, 12/03/2004  Sabotagem!: Yolanda garante apoiar Darlene, se ela ceder um dos apartamentos da herança de Caio. Ela aceita. Laura propõe que Ernesto passe para o seu lado. Ana Paula faz um escândalo com Eliete e leva os filhos embora. Nelito se emociona quando Eliete aconselha-o a cuidar mais dos filhos. Zaíra comenta com Hugo que o sucesso da empreitada depende muito do orçamento bem feito. Ademar fica sabendo por Wanderley da gravidez da filha. Darlene garante a Ademar que viveu uma paixão com Caio e só se aproximou dele para ajudar o pai; os dois acabam se abraçando, emocionados. Cristiano é libertado. Nelito confessa para Sandra que não tem dinheiro para alugar um apartamento. Renato e Bruno jogam as cinzas de Caio no mar. O show é um sucesso e Maria Clara comemora. Cristiano se choca ao saber que Renato entrou com uma ação requerendo a guarda de Zeca. Ana Paula segue Sandra e descobre-a trabalhando como recepcionista em um consultório médico. Maria Clara percebe que vai ter prejuízo ao descobrir que foi traída por Ernesto, que errou no planejamento de custos.

sábado, 13/03/2004 Eis o verdadeiro Renato: Noêmia gela ao saber que Renato anexou provas – dentre elas, o vídeo na escola de Zeca em que Cristiano aparece bêbado – para requerer a guarda do menino. Yolanda, Darlene, Vitória e Oscar agitam um site sobre Caio e uma festa de lançamento. Ubaldo dá a dica e Hugo vai atrás de Ernesto em sua casa de campo. Sandra garante que está trabalhando para ajudar nas despesas, briga com a mãe e vai embora de casa. Hugo obriga Ernesto a voltar para o Rio. Beatriz avisa Renato que houve um trambique na firma de Maria Clara. Paulo César convida Sandra para ficar na sua casa. Ana Paula fica lívida ao saber, e culpa Nelito, a quem chama de medíocre. Ele decide sair de casa também. Beatriz vibra ao marcar um jantar com Fernando. Renato se irrita ao saber do site sobre Caio. Darlene, Yolanda e Jaqueline supervisionam a arrumação do salão para a festa. Laura pede ajuda de Ana Paula para conseguir provas contra Maria Clara. Ana Paula coloca um gravador na sala em que Maria Clara se reúne com Ademar e Ernesto. Ela cobra uma explicação do funcionário que errou todo o orçamento.

segunda-feira, 15/03/2004   Que papelão, Ana Paula!: Ernesto garante que cometeu um erro, sem intenção. Maria Clara o acusa de ter arruinado a empresa. Na festa de inauguração do site de Caio Mendes, Darlene dá entrevistas sobre sua gravidez, irritando Renato. Eliete se surpreende ao saber que Nelito saiu de casa. Ademar briga com Ernesto. Renato grita, na festa, que Caio havia feito vasectomia e ofende Darlene. Tadeu dá um soco em Renato e todos fotografam. Fernando pede que Beatriz não tente seduzi-lo nunca mais, para que ele não fique com pena dela. Hugo desconfia de Ana Paula, que tenta escutar as conversas privadas de Maria Clara. Vladimir, Inácio e Marcelo vão a uma festa. Maria Clara acha o gravador que Ana Paula havia escondido para gravar algum comentário sobre a má situação financeira da produtora, mas pede a Hugo para não fazer nada porque quer pegar a irmã em flagrante. Hugo fica de vigia. Noêmia se sente culpada pelo que está acontecendo com Cristiano. Darlene vibra com o noticiário da briga e dá entrevistas. Corina mostra a casa para Esteves. Zeca chora ao saber que talvez tenha que morar com Renato. Maria Clara garante a Ernesto que vai acabar com a reputação dele. Maria Clara surpreende Ana Paula entregando a fita …

 

terça-feira, 16/03/2004  O sabor da vingança:  Maria Clara expulsa Ana Paula de sua casa. Ernesto diz a Marcos que vai viajar. Ademar briga mais uma vez com Ernesto. Maria Clara se enfurece mais ainda ao ver Ana Paula colocando roupas suas numa mala, que também é sua. Beatriz e Laura marcam um jantar de comemoração pela derrocada de Maria Clara. Eliete convida Nelito para jantar em sua casa. Darlene posa para Bruno. Ana Paula procura Yolanda. Corina estuda com Dudu e Guto. Maria Clara diz que vai se encontrar com um possível patrocinador que pode ser a chance da produtora não fechar. Ana Paula vai para o apart de Yolanda pedir abrigo; delicadamente, lembra à amiga o empréstimo em dinheiro que lhe fez quando ela chegou à cidade, fazendo com que Yolanda a acolha. Vladimir e Darlene se encontram e ela fica saudosa dos tempos do namoro. Noêmia pede que Renato reconsidere a sua decisão em relação a Zeca, mas ele se mostra cínico. Maria Clara não fecha com o patrocinador e comunica que vai precisar vender o imóvel onde funciona a empresa, e demitir os funcionários. Beatriz e Laura comemoram.

 

quarta-feira, 17/03/2004  A dona de tudo:  Corina consola Maria Clara, que garante que agora vai pensar somente no filho. Nelito se diverte no jantar na casa de Eliete. Marcos conta a Laura, que comemora com Beatriz o fechamento da Melo Diniz. Beatriz empresta capital a Laura para ajudá-la no crescimento de sua produtora. Peixoto pede que Maria Clara decida se vai aceitar a proposta de Esteves para comprar a casa. Maria Clara busca alternativas para sustentar o orfanato. Corina procura Ana Paula para saber quando ela pretende buscar os filhos. Nelito pede dinheiro emprestado a Sandra. Ademar pede para continuar trabalhando com Maria Clara, mas ela não o aceita. Noêmia acusa Renato de tê-la seduzido e também de ter colocado o homem dentro da casa de Cristiano, e ele manda que ela não o aborreça mais, senão será demitida. Maria Clara aceita a oferta de compra da casa. Ana Paula pega os filhos. Maria Clara entrega as chaves a Esteves, mas Laura aparece em seguida, apresentando-se como a nova dona da casa.

quinta-feira, 18/03/2004   Os delírios de Laura: Laura garante que está só começando. Maria Clara é agressiva e sarcástica, e vai embora. Laura comemora, histericamente, a posse da nova casa. Ana Paula leva Dudu e Guto para o apart de Yolanda. Marcos e Laura namoram no quarto que foi de Maria Clara. Felipe entrega o cheque da indenização para Ubaldo. Yolanda se estressa ao ver as crianças em sua casa. Laura manda que Marcos continue trabalhando, ele se oferece para continuar de graça e Maria Clara aceita comovida, embora se comprometa a pagá-lo. Jaqueline brinca com Guto e Dudu na piscina do apart. Hercília se muda para a nova casa de Laura. Inácio sofre ao saber que Sandra está morando com Paulo César. Maria Clara se defronta com Laura mais uma vez quando descobre que ela também comprou os escritórios. Renato aconselha Beatriz a demitir Cristiano. Laura mergulha na piscina e comemora.

 

sexta-feira, 19/03/2004  Fernando, o próximo alvo:  Maria Clara aluga uma sala para trabalhar. Noêmia sente-se muito culpada e foge de um abraço de Cristiano. Kleber convida Paulo César para ser DJ em uma festa. Maria Clara e Eliete comemoram porque apareceu uma mulher muito rica que deseja financiar o orfanato. Fernando garante a Beatriz que Cristiano é inocente. Yolanda manda que Ana Paula saia de sua casa. Darlene grita ao se ver na capa da revista Fina Estampa e distribui autógrafos no ônibus. No Andaraí todos comemoram o sucesso de Darlene, menos Vladimir. Ubaldo diz a Salvador que vai se mudar. Laura corta a intenção de Ubaldo de morar com ela e manda que ele vá para o apart-hotel. Marcos ouve conversa de Maria Clara e Eliete sobre Fernando e o filho que ela espera. Ana Paula entrega os filhos para Nelito. Laura concorda que Ana Paula more na casa desde que ocupe o quarto pequeno. Eliete oferece a sua casa para Dudu e Guto. Fernando pressiona Renato em favor de Cristiano. Ao saber que Maria Clara ainda é apaixonada por Fernando, Laura decide que irá conquistá-lo.

sábado, 20/03/2004  Em jogo, o futuro de Cristiano:  Renato tenta convencer Beatriz a destituir Cristiano. Laura ouve, atrás da porta, conversa entre Fernando e Queiroz sobre Cristiano. Nelito consegue novo patrocinador para o programa de Jaqueline. Vladimir se preocupa com a situação de Maria Clara. Laura entra no Espaço Fama, onde Fernando janta, acaba se sentando com ele, confessa ser amiga de Beatriz e garante que vai interceder por Cristiano. Hugo chega feliz do show e canta para Maria Clara. Ubaldo se refresca na piscina do apart, onde está morando. Laura manda Ana Paula comprar roupa com Hercília. Nelito conta à Jaqueline que o patrocinador quer que o programa seja de Darlene. Inácio se irrita com a mãe, que o alerta contra as aproveitadoras. Laura pede que Beatriz não mande Cristiano embora. Vladimir, indiretamente, consegue um trabalho para a produtora de Maria Clara: produzir um luau na praia. Darlene vibra com a possibilidade de apresentar o programa. Laura procura Fernando e, simpática, avisa que intercedeu por Cristiano e que só pensa em fazer o bem. Todos se preparam para a reunião. Laura aborda Renato.

segunda-feira, 22/03/2004    Ascensão intrigante:  Laura pede que Renato lute para que Cristiano fique na empresa. Jaqueline acusa Darlene de ter-lhe dado uma punhalada e as duas brigam. Marcos observa todos os preparativos para o luau. Cristiano pede para se retirar, quando vão discutir a sua situação na reunião. Queiroz e Renato se enfrentam na reunião. O conselho se divide e a votação dá empate. Beatriz vota pela permanência de Cristiano. Renato, com ódio, manda Joel investigar Laura. Fernando agradece a Laura. Hugo ajuda Maria Clara, que repele um carinho. Beatriz estranha quando Laura não lhe dá seu novo endereço. Vladimir faz fotos com Bruno. A imprensa cerca uma atriz americana. Jaqueline sai no pau com Darlene ao vê-la no apartamento de Yolanda. Laura ri da produção visual de Hercília feita por Ana Paula. Joel descobre que Laura comprou tudo de Maria Clara. Vladimir se arrisca em uma escalada para salvar um cachorrinho. A imprensa fotografa e o povo aplaude. Zeca e Cristiano comemoram. Renato vai à nova casa de Laura.

terça-feira, 23/03/2004    Cinismo no tribunal  Laura pede que ele não comente que ela está morando na casa que era de Maria Clara. Renato pede, em troca, que ela arranje a terceira testemunha contra Cristiano. A imprensa assedia Vladimir. Sandra adora saber que a tia está grávida. Laura arranja a testemunha, com a ajuda de Marcos. Yolanda aluga o seu apartamento para a gravação do programa de Darlene, que se enrola com as receitas. Darlene pede para fazer um programa de entrevistas. Joel descobre que Marcos trabalha com Maria Clara. Renato garante que vai derrubar Laura no momento em que ela chegar no topo. Maria Clara se preocupa com o sumiço do DJ do luau. Noêmia dá um videogame a Zeca, para animá-lo. Renato manda Manolo seguir Laura. Paulo César assume o som da festa, quando o DJ não aparece; e se chateia ao ver Inácio e Sandra dançando juntinhos. Darlene convida Vladimir para o piloto do seu programa de entrevistas. Cristiano e Renato se cumprimentam no fórum. Zeca abraça o pai.

 

quarta-feira, 24/03/2004    Amor reprimido: Renato garante que fez tudo pensando no bem-estar de Zeca. Cristiano o ameaça. Vladimir não aceita o convite de Darlene. Cristiano confessa ser alcoólatra, mas recuperado, e sem beber há meses. Laura manda Ana Paula comprar roupas com Ubaldo. Darlene implora para Bruno dar uma entrevista para ela. Manolo observa Marcos e Laura. Paulo César tem uma crise de ciúmes por causa de Inácio, o que irrita Sandra. Noêmia se emociona no depoimento e é dispensada. Todos se espantam ao ver que Ernesto vai depor contra Cristiano. Fernando dispensa educadamente Laura, que o visita no trabalho. Ubaldo detesta as roupas que Ana escolhe para ele: coloridas e espalhafatosas. Nelito se desespera na gravação do programa de Darlene. O juiz ouve os advogados e marca a sentença para o dia seguinte. A cartomante garante que Jaqueline vai encontrar um novo amor, um homem rico. Beatriz pede para conhecer a nova casa de Laura, que mente estar morando com uma amiga. Fernando se encontra com Hugo e Maria Clara.

quinta-feira, 25/03/2004    A vingança de Noêmia:  Maria Clara e Fernando se cumprimentam friamente. Depois, ela tem uma crise de choro. Laura tenta encontrar uma versão para estar morando na casa que foi de Maria Clara. Nelito concorda quando Eliete sugere matricular Guto e Dudu na escola do bairro. Cristiano agradece o apoio de Noêmia e a beija com paixão. Inácio se encontra casualmente com Sandra, mas ela dispensa-o rapidamente. Eliete pede dinheiro para a matrícula das crianças e Nelito enrola. Beatriz tem um ataque com Inácio quando ele pergunta se ela esqueceu o aniversário de Fábio. Fernando promete a Beatriz que vai ajudar Cristiano na revista. A guarda de Zeca é transferida para Renato. Cristiano somente poderá ver o filho nos finais de semana e supervisionado. Jaqueline e Darlene brigam e se descabelam na piscina. Nelito avisa que o patrocinador desistiu do programa de Darlene e quer Jaqueline de volta. Cristiano promete a Zeca que sua mudança de casa será por pouco tempo. Ana Paula procura Sandra. Noêmia avisa Renato que vai dedicar a sua vida para provar que ele incriminou um homem inocente.

 

sexta-feira, 26/03/2004    Ubaldo é meu pai:  Renato, impaciente, bate a porta na cara de Noêmia. Sandra se indigna quando a mãe insiste que ela deve salvar a família namorando Inácio. Ana Paula tem um ataque ao ver os filhos com Eliete, briga com ela, mas acaba indo embora sem as crianças. Cristiano deixa Zeca à casa de Renato e vai embora, emocionado. Fernando sugere que Cristiano faça um retrato falado do homem que colocou os quadros em sua casa. Ernesto cobra o agrado prometido por Laura, e ela promete que eles irão trabalhar juntos em breve. Nelito pede dinheiro emprestado para pagar o colégio dos filhos, mas Salvador diz que não tem. Cristiano mostra o retrato falado de Jairo, mas nada consegue. Noêmia se sente culpada pela situação de Cristiano. Renato pergunta quanto Yolanda cobrará para cuidar de Zeca. Jaqueline anima Zeca. Sem que ninguém saiba, Vladimir paga o colégio dos meninos e Nelito agradece. Laura corta quando Ana Paula pergunta se os meninos podem ficar na casa dela. Passa o tempo. Maria Clara e Darlene já estão com a barriga grande. Eliete vibra porque Vladimir comprou a casa. Laura procura Beatriz, transtornada, e conta que Ubaldo a procurou para dizer que é seu pai.

sábado, 27/03/2004    A missão de Hugo: Beatriz convence Laura a usufruir o dinheiro de Ubaldo. Laura se diverte com Marcos por ter enrolado Beatriz. Hugo insiste para Maria Clara não ir ao luau que estão produzindo. Eliete prepara feijoada de comemoração da compra da casa. Maria Clara se emociona em uma festa no orfanato. Fernando comenta com Queiroz que vai ter de dar assistência a uma menina, Tânia, filha de um amigo, que vai passar um tempo no Brasil. Laura e Beatriz acompanham os preparativos para o show de Ana Carolina no Espaço Fama. Ubaldo vibra ao saber que vai morar na mansão. Hercília conta que Laura resolveu dizer a todos que ele é pai dela. Darlene chama a imprensa para seu exame de ultra-som. Inácio vai acompanhado à feijoada, para Paulo César não ficar com ciúme. Ana Paula ensina etiqueta a Ubaldo. O Andaraí em peso curte a feijoada de Eliete. Chove muito, Hugo e Maria Clara ficam presos na estrada, e ela sente contrações. Ele a leva para um barraco e promete que vai fazer o parto.

 

segunda-feira, 29/03/2004   Maria Clara dá à luz:  Fernando avisa Inácio que está viajando para São Paulo. Laura, segura, mostra o Espaço Fama para Ana Carolina. Hugo tranqüiliza Clara e avisa que a única opção é fazer o parto ali mesmo. O médico avisa que Darlene está grávida de gêmeos. Ana Paula leva vitaminas para os filhos e se empanturra com a feijoada de Eliete. Queiroz entrevista Dalva, para que ela cuide de Tânia. As contrações de Maria Clara aumentam. Beatriz convida Inácio para ir ao show com ela, e ele tem certeza que a mãe se lembrou de seu aniversário. Laura não deixa Hercília e Ubaldo irem ao show. Noêmia desabafa com Bruno a sua culpa por ter ajudado Renato. Darlene avisa que o nome de seus filhos será escolhido em uma disputa no site. Laura é tratada como estrela. Beatriz confidencia a Renato que Laura é filha de Ubaldo. Bruno pede para ver o retrato falado de Jairo, reconhece-o e lembra de tê-lo visto saindo da casa de Renato. Clara começa a fazer força, ajudada por Hugo. Inácio sofre ao ver Sandra com Paulo César. Laura comemora o sucesso do show. Nasce uma menina e Maria Clara chora de felicidade.

terça-feira, 30/03/2004   Instinto paterno  Noêmia, Bruno e Cristiano combinam rastrear os passos de Jairo. Paulo César paquera Fabiana. Beatriz pede champanhe e Inácio aguarda, esperançoso. Corina se emociona ao saber da neta, Nina. Inácio se decepciona quando todos brindam ao sucesso do show. Sandra vê Fabiana e Paulo César se beijando e sai correndo. Inácio a acompanha até a casa de Maria Clara. Marcos monta o berço de Nina. Eliete vibra com o nascimento da afilhada. Sandra comenta a sua decepção com o namorado. Inácio, com o seu frustrado aniversário. Ele acaba confessando seu amor por Sandra e os dois se beijam. Fernando dá um carro para Inácio de presente de aniversário e lamenta ter ficado preso em São Paulo por causa da chuva. Maria Clara volta para casa com Nina. Vladimir olha de longe Darlene folhear as revistas com fotos suas. Olga visita Maria Clara e estranha ao saber que ela e Hugo dormem em quartos separados. Manolo observa Ernesto e Laura. Fernando fica balançado com a notícia do nascimento de Nina e vai à casa de Maria Clara.

quarta-feira, 31/03/2004   Uma certa Tânia  Todos disfarçam o constrangimento. Eliete, Zaira, Sandra e Corina saem. Fernando insiste e Maria Clara reafirma que ama Hugo e que ele é pai de Nina. Vitória entrevista Laura, que promete grandes novidades. Fernando percebe que Hugo dorme em um dos quartos de empregada. Ele se despede de Maria Clara, comovido. Darlene reúne a imprensa para falar do concurso de nomes pela Internet. Paulo César se preocupa com o sumiço de Sandra. Laura sugere fazer shows no início da noite no Espaço Fama e Beatriz apóia. Fernando acha que Maria Clara não tem motivos para mentir e por isso prefere acreditar que ela está bem com Hugo. Bruno localiza Jairo, que está morando em lugar barra-pesada. Renato se irrita porque o juiz não aumenta o dinheiro para sustentar Zeca. Jaqueline entrevista atores e Nelito conserta as suas mancadas. Eliete incentiva Guto e Dudu no estudo. Maria Clara consulta Peixoto, mas ele desaconselha que ela conte a verdade para Fernando, porque ele continua sendo suspeito. Fernando aguarda o desembarque da menina. Bruno bate na casa de Jairo e Wilson atende. Paulo César cerca Sandra. Fernando se espanta ao ver que Tânia é uma mulher jovem, moderna e linda.

quinta-feira, 01/04/2004   Xiiii… Trocaram os bebês?:  Tânia explica a confusão: é filha do primeiro casamento e tem uma irmã de 10 anos. Sandra avisa a Paulo César que não será mais burra. Wilson despacha Bruno, que mostra a foto de Jairo para o porteiro. Tânia conta que se formou em cinema e está interessada em aprender com Fernando. Darlene escolhe os nomes dos filhos, entre as sugestões enviadas: Marlin e Darlin. Ana Paula propõe vender fotos de Nina para a Fama, mas Renato recusa. Maria Clara planeja fazer uma coletânea de Pixinguinha. Renato dá uma bronca em Zeca. A bolsa de Darlene arrebenta. Bruno avisa que o porteiro reconheceu Jairo e dá o endereço para Cristiano. Zeca se refugia no apartamento de Jaqueline. Fernando e Tânia se divertem juntos. Renato avisa Cristiano que Zeca sumiu. Ana Paula visita Nina. Laura leva Beatriz para conversar com os Titãs, seus novos contratados. Nasce o primeiro bebê e Darlene desmaia antes de vê-lo. Noêmia vai ao apartamento de Jairo e finge que quer comprar droga. Cristiano vai com Fernando para lá. Vladimir vai ao encontro de Zeca. A imprensa fotografa os bebês de Darlene, que se assusta ao ver que eles são negros.

sexta-feira, 02/04/2004   Onde Laura vai parar?  Darlene insiste que os bebês foram trocados. Jaqueline garante que os viu nascer. Yolanda acusa Darlene de golpista. Ana Paula fotografa Nina, sem que ninguém perceba. Wilson reclama que Noêmia não tem dinheiro para comprar a droga. Ela pede para ir com Jairo até o caixa eletrônico. Vladimir e Renato tentam fazer com que Zeca abra a porta. Fernando e Cristiano perseguem Jairo. Vladimir entra no apartamento de Jaqueline, pulando pela varanda do vizinho. Jairo escapa. Vladimir convence Zeca a aguardar o julgamento do pai e não tentar mais nada. Tadeu confessa para Darlene que deve ter feito confusão e que os gêmeos provavelmente são seus filhos. Ademar fica transtornado quando sabe que a filha fez a inseminação. Marcos maquina ao ver o entusiasmo de Maria Clara pelo novo projeto. Fernando se indigna porque Beatriz esqueceu o aniversário de Inácio. Jaqueline promete ajudar Darlene a criar os bebês. Fernando dá uma bronca em Beatriz. Ela pede desculpas a Inácio. Darlene sai na capa da Fama sendo chamada de mentirosa, mas nem liga. Clara se choca ao ler na Fama que Laura vai lançar a Coletânea Pixinguinha.

sábado, 03/04/2004   Ela veio para ficar!  Maria Clara confessa que sente medo de Laura. Paulo César conta para Inácio que Sandra não está mais morando com ele. Inácio se recusa a contar o motivo. Beatriz fica alerta ao ver Fernando e Tânia juntos. Sandra não dá mais uma chance para Paulo César e vai embora do Andaraí, de carona com Inácio. Ubaldo explica para Lourival porque está na casa de Laura. Beatriz fica aliviada ao saber que Tânia está saindo com Inácio e sua turma. Fernando e Tânia passeiam juntos. Maria Clara vai à casa de Laura e avisa que pode provar que ela roubou a sua idéia. Laura garante que recorrerá ao testemunho de Beatriz, porque propôs a coletânea bem antes. Darlene recebe vários convites de trabalho. Tadeu pede para assumir a paternidade e ajudar a criar Marlin e Darlin, mas Darlene o expulsa. Vladimir se chateia porque um casarão tradicional do bairro vai ser vendido e pensa em comprar para transformar numa casa de samba, para Eliete gerenciar. Paulo César vê Sandra e Inácio juntos no show dos Titãs. Tânia avisa Fernando que vai ficar no Brasil.

segunda-feira, 05/04/2004  O tendão de Aquiles de Laura: Tânia garante estar apaixonada pelo Rio e ter vontade de estagiar na produtora de Fernando, que concorda. Paulo César grita no microfone que ama Sandra, e ela volta para casa com ele. Laura é rude com Ubaldo. Marcos discute com Laura por não poder usufruir o sucesso e a fama. Vladimir se desaponta porque não tem o dinheiro para comprar o casarão. Jaqueline mima a afilhada Darlin. Inácio se decepciona quando Sandra conta que voltou com Paulo César. Beatriz desconfia da súbita paixão pela de Tânia pela cidade. Três meses se passam. Corina segue Ana Paula e descobre que ela está morando com Laura. Ubaldo aparece de moto no Andaraí e garante estar morando em um palácio com a filha. Maria Clara propõe ajudar Ana Paula, que recusa. Laura humilha Ubaldo ao vê-lo com roupas de couro. Bruno arma um teste de elenco falso para atrair Jairo. Nelito garante que não quer Ana Paula de volta, quando ela sugere se sacrificar pelas crianças. Joel descobre que Ana Paula e Ubaldo estão morando com Laura. Jairo chega para o teste e se depara com Cristiano. Yolanda recebe Ana Paula para um chá, a pedido de Renato.

 

terça-feira, 06/04/2004   Alô, Jairo!: Renato aconselha Ana Paula a se unir a Ubaldo. Cristiano exige que Jairo confesse e entregue Renato. Ele afirma que os desenhos eram de um amigo e que ele iria vender. E concorda que Cristiano leve-o à delegacia. No caminho ele faz Cristiano perder a direção e foge. Maria Clara confessa a Eliete que acha Hugo atraente. Eliete aconselha que os dois se curtam um pouco. Beatriz elogia o talento de Laura e as duas se divertem juntas. Jairo pede mais dinheiro a Renato, que se recusa a ceder à chantagem. Jaqueline e Vladimir brincam com Zeca e se aproximam. Fernando ameaça Renato e garante que Jairo vai falar. Laura pensa em armar alguma coisa em um luau organizado por Maria Clara. Marcos reclama da vida dura que vem levando. Renato coordena seu plano com Ana Paula: dar visibilidade a Ubaldo; para isso, ele vai conseguir com um amigo uma matéria em uma revista com o compositor injustiçado. Darlene é convidada para um talk-show. Ana Paula promete que vai ajudar Ubaldo a ser reconhecido. Tânia convida Fernando para jantar em seu apartamento e garante que vai ajudá-lo na pesquisa que está fazendo. Hugo faz massagem em Maria Clara e os dois se beijam. Renato procura Jairo.

 

quarta-feira, 07/04/2004   Marcação cerrada: Jairo acha que Renato devia agradecer por ele não tê-lo entregado. Renato manda que ele siga as suas ordens para que nada saia errado. Beatriz bufa ao saber que Tânia não vai à boate com Inácio, porque prefere ficar trabalhando com Fernando. Fernando sente-se atraído por Tânia. Beatriz insiste que Queiroz conte onde Fernando foi, mas ele garante não saber. Fernando e Tânia se beijam. Hugo garante a Maria Clara que não está pensando no futuro com ela. Fernando confessa a Tânia ser apaixonado por outra mulher. Marcos exige que, pelo menos, Laura lhe dê dinheiro, mas ela acha que ele vai dar bandeira e nega. Vladimir leva Zeca para o apartamento de Renato. Jaqueline pede a Vladimir que ele volte para se despedir. Os dois se beijam. Darlene garante a Salvador que dirá no momento oportuno quem é o pai dos gêmeos. Vladimir se enternece ao conhecer Darlin e Marlin. Jairo vai à delegacia, se entrega e garante que vai esclarecer tudo sobre o caso da receptação. Beatriz aguarda Fernando na casa de Queiroz e cobra por ele ter passado a noite fora.

quinta-feira, 08/04/2004  Plano macabro:  Fernando diz que não tem satisfações a dar para Beatriz. E aproveita para pedir a aceleração do divórcio. Renato avisa Yolanda que vai rever seus planos com relação a Zeca. Jairo garante ao investigador que Cristiano somente abrigou-o e que as obras de arte lhe haviam sido dadas por um amigo. Peixoto avisa Cristiano que ele foi inocentado. Laura se lembra da mãe sendo presa e chora. Zaíra mostra uma foto de Nina e Maria Clara publicada numa revista, e Clara não gosta. Eliete adora saber que rolou algo entre Maria Clara e Hugo. Laura garante que vai ajudar Beatriz a atrapalhar o novo romance de Fernando. Cristiano agradece a Fernando por ter intimidado Renato. Ubaldo se anima quando Ana Paula promete conseguir uma entrevista com ele. Laura bola novo plano. Ademar tem ganas de bater em Ernesto quando ele aparece no Andaraí. Darlene conta para Jaqueline que vai contar a verdade sobre os gêmeos no talk-show. Inácio pensa em Sandra, é interrompido por Beatriz e sai, sem dar conversa. Ubaldo dá entrevista para Guilherme. Lourival procura Ernesto e faz-lhe perguntas. Laura planeja com Marcos colocar drogas na bolsa da neném de Maria Clara no dia do luau.

sexta-feira, 09/04/2004   Coincidência sinistra:  Laura marca encontro com Marcos na frente do hotel do fornecedor, Roberto Tenebroso. Ernesto finge não conhecer um isqueiro que Lourival mostra e foi encontrado na sala de Lineu. Ademar parte para cima de Ernesto, que garante ter livrado a cara dele com o delegado, pois tem certeza de que o isqueiro é o mesmo que Darlene deu para o pai em um aniversário. Ubaldo conta que é pai de Laura e Guilherme quer fotografá-los juntos. Laura se recusa. Renato garante a Ana Paula que, em breve, ela estará dando ordens na casa. Laura entrega 60 mil reais para Marcos comprar drogas. Corina sugere ajudar Maria Clara na empresa. Inácio se oferece para estudar de noite com Sandra. Laura briga com o traficante. Marcos quase é surpreendido por Paulo César e Hugo quando vai à produtora pegar a bolsa de Nina. Laura vibra porque na foto da revista Maria Clara está com a mesma bolsa, o que servirá de prova, e pede que Marcos coloque Bidu na jogada. Cristiano vibra ao ganhar de volta a tutela de Zeca. Maria Clara se chateia ao constatar o assalto na produtora, que foi simulado por Marcos. Zeca se atira nos braços do pai. Bandidos, a mando de Renato, libertam Jairo. Maria Clara viaja para o luau, chega ao …

sábado, 10/04/2004  Angústia e medo:  Maria Clara vira o rosto, quando Laura brinda. Manolo observa Laura de longe. O pessoal do Andaraí recebe Zeca com uma festa. Darlene escolhe roupa para usar na entrevista. Tânia e Fernando passeiam pelo Rio de Janeiro de Machado de Assis. Tadeu ajuda a cuidar das crianças, enquanto Darlene vai para a entrevista. Fernando e Tânia chegam na festa realizada no bairro pela volta de Zeca. Todos assistem à entrevista de Darlene, que mente, dizendo que teve uma noite de amor com Tadeu, porque estava aborrecida com Caio; e ela ainda diz que pensava que os filhos fossem do campeão Caio. Tadeu se emociona, assim como a apresentadora. Vladimir confessa para Eliete que não sabia do envolvimento de Tadeu e Darlene, mas que deseja paz de espírito. Yolanda bufa de ódio. Darlene chora de felicidade com o sucesso. Bidu quebra a lanterna do carro em que viaja com amigos rumo ao luau. Maria Clara verifica se está tudo pronto para o luau. O policial pára o carro em que Bidu viaja. Ele encontra drogas e leva Nei para a delegacia. Bidu escapole. Maria Clara encontra Bruno e convida-o para o luau. Beatriz morre de raiva ao saber que Fernando, Tânia e Inácio foram jantar juntos e bate o telefone na cara …

segunda-feira, 12/04/2004   Um cafezinho no inferno:  Marcos paga Bidu e manda que ele vá embora do luau. O delegado Aldo se prepara para a batida. Noêmia confessa a Cristiano que, mesmo sem querer, ajudou Renato e garante não ter perdão. Ele se declara para ela e os dois se beijam. Eliete fica desolada ao ver como Vladimir sofre por saber que os filhos de Darlene são de Tadeu. No luau, Bruno fotografa Sandra e Paulo César mostra-se enciumado. Inácio não responde quando a mãe quer saber se Fernando e Tânia estão namorando. Ela faz uma declaração de amor doentia e grita que Inácio só não a ajuda porque não quer. O delegado chega ao luau. Marcos deixa um pouco da droga perto do carro de Maria Clara. Cristiano propõe ser sócio de Vladimir na casa de samba. Maria Clara se deixa abraçar por Hugo e garante que está feliz. A bolsa cheia de droga é encontrada e Maria Clara é presa, se descontrola e é colocada na cela. Vladimir reage quando Darlene o convida para ser padrinho de Marlin. Ela decide contar-lhe a verdade. Beatriz recebe um telefonema de um homem que diz saber o que ela fez no passado. Laura leva um café para Maria Clara na cela.

 

terça-feira, 13/04/2004   A certeza de Maria Clara: Laura conta a razão de seu ódio por Maria Clara, que se impressiona. Vladimir ouve a história de Darlene, acha que ela foi baixa e expulsa-a de sua casa. Jaqueline aceita carona e carinhos de Vladimir. Inácio conversa com Fernando sobre a mãe e mostra-se preocupado por ela distorcer a realidade. Fernando assume que está namorando Tânia. Ademar pede que Ernesto lhe arranje um emprego, mas este o humilha. Renato e Ana Paula armam uma estratégia para que Laura entre em um mega investimento imobiliário e aplique todo seu dinheiro. Peixoto avisa que Maria Clara foi enquadrada em tráfico, que é crime inafiançável, mas que ele vai entrar com um hábeas corpus. A imprensa cerca Maria Clara, quando ela está sendo transferida para o Rio. Renato vai com Felipe à sala de Beatriz e Laura também se interessa em ver o projeto. Fernando se choca ao saber que Maria Clara foi presa. Ubaldo avisa que Felipe ligou e Laura garante que quer entrar no investimento. Ana Paula garante a Renato que ela mordeu a isca. Maria Clara volta para casa e chora abraçada com a filha. Bruno surpreende Laura na sala da presidência, vendo o dossiê do empreendimento. Renato vai ao hotel, onde Manolo viu Laura. Maria Clara …

quarta-feira, 14/04/2004   Nas mãos de Renato:  Hugo tenta atenuar, mas Maria Clara está convencida. Laura mente a Bruno, dizendo que estava lendo uma carta de amigos dos Estados Unidos. Maria Clara garante que vai provar o envolvimento de Laura na sua prisão. Bruno dá uma olhada no papel que Laura guardou na bolsa. Renato consegue a lista dos hóspedes do hotel do Rio no dia em que Laura esteve lá. Laura se reúne com Ubaldo e Felipe e expulsa Ana Paula da conversa. Bruno comenta com Cristiano e Noêmia que não havia carta alguma e que vai descobrir se Laura esconde alguma coisa do seu passado. Renato pede que Yolanda dê uma festa em homenagem a Ubaldo. Noêmia vai morar com Cristiano e Zeca vibra. Paulo César e Sandra curtem estar morando juntos. Laura sabe que a Vasconcelos vai investir no empreendimento e resolve colocar toda a sua grana no negócio. Beatriz ouve de novo a ameaça pelo telefone. Renato descobre que Laura foi ao tal hotel se encontrar com o traficante, ao ver o nome dele no jornal.

quinta-feira, 15/04/2004   Uma surpresa chamada Fernando:  Renato garante a Joel que vai descobrir a prova da ligação entre Laura e o traficante. Maria Clara fecha a empresa Melo Diniz e chora nos braços de Hugo. Seguindo conselho de Ana Paula, Ubaldo aconselha Laura a investir no empreendimento, que ele garante ajudá-la se ela precisar de dinheiro. Nelito faz charme para Eliete, que gosta. Vladimir lembra a Nelito que ele precisa pagar o colégio dos filhos. Renato pede a Tony, segurança do hotel, para ver as fitas da segurança. Laura apresenta Marcos a Ubaldo e Hercília, avisando que ele vai morar na casa. Ubaldo comemora a publicação de sua entrevista na revista. Renato consegue as imagens de Laura com o traficante. Bruno descobre o nome da pessoa com quem Laura foi para os Estados Unidos. Cristiano não se conforma ao saber que Jairo fugiu. Fernando conversa com Beatriz sobre o envolvimento de Renato com bandidos e pede que ele seja afastado. Nelito pede empréstimo a um agiota e paga a Vladimir. Laura não emprega Ademar e humilha-o. Ademar e Ernesto brigam. Ernesto liga para o delegado e conta que o isqueiro encontrado na sala de Lineu pertence a Ademar. Beatriz conversa com Renato, que nega todas as acusações e afirma que Fernando tem …

sexta-feira, 16/04/2004   Milionária sem dinheiro:  Fernando mostra-se solidário com Maria Clara. Hugo chega com Nina. Fernando pega a neném no colo e se emociona. Laura compra as cotas do empreendimento. Renato explica a Ana Paula que deseja que Laura fique sem liqüidez. Eliete comemora com Cristiano a compra do casarão. Vladimir comemora com Jaqueline. Ademar recebe uma intimação da polícia. Yolanda e Ana Paula morrem de nojo dos convidados na festa em homenagem a Ubaldo. Marcos pede a Laura um carro conversível. Nelito encontra Vladimir na casa de Jaqueline; ela pede discrição. Beatriz concorda em afastar Renato, se Fernando assumir a presidência. Ele deixa claro que não vai assumir nada. Beatriz acha que ele realmente está enciumado. Ubaldo se frustra quando Laura avisa que ele não pode ir ao lançamento da Coletânea Pixinguinha. A voz no telefone ameaça Beatriz: ele sabe algo que Fernando não pode saber nunca. Beatriz pede que Queiroz arrume um identificador de chamadas. Laura não tem dinheiro para comprar o carro para Marcos. Ubaldo diz a Laura que compra o carro, se ele puder participar da festa do lançamento da coletânea. Eliete, Cristiano e Vladimir convidam Maria Clara para trabalhar com eles. Laura avisa Marcos que não …

sábado, 17/04/2004   Perigosa desde cedo:  Marcos insiste em querer um carro e manda que Laura se vire. Gilson, o agiota, pressiona Nelito para que ele pague a dívida. Ademar confessa a Lourival que esteve na sala de Lineu para falar de Darlene. Beatriz concorda que Ubaldo vá à festa. Beatriz avisa Renato que vai mantê-lo no cargo e pede que ele vá à festa com ela. Nelito propõe a Vladimir que ele apareça como namorado de Jaqueline. Ubaldo dá o dinheiro para o carro, quando Laura confirma que ele irá à festa. Darlene confirma a inseminação artificial e Vladimir se decepciona ainda mais com ela. Gilson bate em Nelito. Vladimir topa formar um casal com Jaqueline, mas só de mentira. Sandra se estressa quando Paulo César quer saber do jantar e da louça limpa. Eliete avisa Nelito que ele vai pagar com trabalho a hospedagem em sua casa. Fernando cumprimenta secamente Beatriz no coquetel. Ela olha com ódio para Tânia. Os flashes espocam quando Laura chega com Ubaldo. Quatro meses depois: acaba a reforma do casarão do Andaraí. Laura vibra por ser indicada para o Troféu Celebridade. Bruno conta a Maria Clara que Laura foi amante do pai das crianças de quem foi babá, obrigou-o a dar um golpe na empresa e que ele se suicidou.

segunda-feira, 19/04/2004   E agora, Darlene?  Bruno conta em detalhes o passado nos Estados Unidos de Laura. Maria Clara garante que não vai sossegar, enquanto ela não pagar pelo que fez. Laura se irrita por depender de Ubaldo. Renato avisa Joel que vai esperar que Laura ganhe o Troféu, para depois dar o golpe. Nelito lava os vidros da casa de Eliete. Darlene fica furiosa com o namoro de Jaqueline e Vladimir. Beatriz vê Fernando com Tânia e agarra o braço de Renato. Ele elogia Beatriz, que agradece por ter provocado ciúmes em Fernando. Nelito abre a coletiva da Casa de Samba Sobradinho e anuncia Jaqueline como madrinha do estabelecimento. Darlene fica furiosa e sai para tomar satisfações, deixando os bebês sozinhos. Uma vela cai, sem que ela perceba. Darlene chama Jaqueline para a briga, mas é avisada do incêndio. Vladimir salva os bebês, depois de uma manobra arriscada. Maria Clara mantém no anonimato o seu trabalho com a Casa de Samba. Beatriz fica acuada ao receber novo telefonema. Vladimir deixa escapar que tentou ajudar Darlene a encontrar umas provas que incriminavam Ademar. Eliete conta para Maria Clara, que procura Darlene.

 

terça-feira, 20/04/2004  Quem é o comparsa?  Maria Clara pressiona Darlene para saber se ela está envolvida com o caso Musa do Verão, mas ela nega. Ernesto a vê saindo da casa de Darlene e os dois brigam. Bruno interfere. Darlene avisa Jaqueline que ela não é mais madrinha de Darlin. Ademar pressiona a filha e Darlene acaba confessando que entregou as provas para Laura. Ademar pede que ela ajude Maria Clara. Laura sonda Bruno para saber o que Maria Clara foi fazer no Andaraí. Ele retruca que esteve em São Francisco e descobriu coisas muito interessantes, deixando-a ameaçada. Renato se interessa em saber o que Bruno sabe sobre Laura. Darlene conta tudo para Maria Clara. Yolanda se comove quando Jaqueline paga o seu aluguel atrasado. Maria Clara pede que Ademar investigue se Laura morava mesmo em um cortiço ou foi armação. Paulo César e Sandra brigam e Inácio a consola. Darlene propõe se casar com Vladimir, porque os dois ficarão mais famosos. Ele mente que está com Jaqueline, que ela é muito melhor para a sua carreira. Inácio e Darlene se encontram, ambos tristes, se beijam e vão para o motel. Ademar conta que foi armação de Laura no cortiço, mas quem negociou foi um jovem alto e forte. Corina desconfia de Hugo. Maria Clara …

quarta-feira, 21/04/2004   O espião que era santo!  Noêmia pede que Paulo César perdoe Sandra. Inácio mostra-se encantado por Darlene. Sandra e Paulo César se reconciliam. Renato pergunta a Bruno o que ele descobriu sobre Laura, mas ele nada conta. Corina revela para Zaíra a sua suspeita sobre Hugo. Marcos leva Ernesto em seu carrão até o Andaraí. Paulo César estranha. Hugo tem certeza que Laura está envolvida no episódio em que ele apareceu na cama de Maria Clara. Darlene confessa que adoraria ser apresentadora de um programa e Inácio promete que vai tentar. Maria Clara se encontra com Marcos, que mente que está tirando umas férias. Darlene procura Jaqueline para contar as novidades, esquecida que estão brigadas. Jaqueline quer saber se Vladimir está liberado. Beatriz recebe e-mail assustador. Inácio quer conversar sobre Darlene e ela explode com o filho. Zaíra garante a Corina que conversou com Fabiana e que Hugo é de toda confiança. Hugo vê Bidu na praia. Maria Clara constata, atônita, que ele está com Marcos.

 

quinta-feira, 22/04/2004   Um rosto inesquecível:  Bruno e Hugo convencem Maria Clara que, primeiro, precisam pressionar Bidu. Ademar é contratado para trabalhar na Casa de Samba, com aprovação de Maria Clara. Bruno chama Bidu para uma campanha. Jaqueline vibra quando Darlene garante que ela continua madrinha de Darlin. As duas combinam não falar nunca mais em Vladimir. Darlene garante a Yolanda que, assim que ganhar algum dinheiro, irá ajudá-la. Inácio pede para Fernando dar uma força para que ele produza o programa para Darlene, mas o pai não concorda com a idéia. Joel escuta conversa entre Bruno e Laura. O fotógrafo ameaça nas entrelinhas a produtora. Renato decide ir a São Francisco para investigar sobre Laura. Bidu chega ao estúdio de Bruno e percebe a cilada quando vê Hugo. Ele confessa que Marcos armou tudo e consegue fugir. Ubaldo convida Ana Paula para ir à festa com ele. Nelito elogia Eliete, que fica mexida. Fabiana dá em cima de Cristiano e Noêmia bufa de ciúmes. Darlene garante a Inácio que não problema ele não ter conseguido o programa. Regina estranha a reação de Beatriz quando ela recebe uma carta. Yolanda aconselha Darlene a procurar Beatriz. Darlene, ajudada por Regina, lê a carta que Beatriz recebeu. Laura recebe …

sexta-feira, 23/04/2004 Brincando com fogo:  Marcos paquera Jaqueline. Bidu avisa Marcos que Hugo já sabe de tudo. Hugo persegue Marcos, que foge da festa, mas acaba perdendo-o de vista. Noêmia olha de longe Fabiana, que vai ao Andaraí convidar Cristiano para ir à festa. Laura fica tensa quando Renato conta que esteve nos Estados Unidos. Ana Paula e Nelito batem boca na festa. Nelito arma para Vladimir brigar com um cara que assedia Jaqueline e sair nas revistas, sem que eles saibam. Ubaldo fica cismado ao ver o nervosismo de Ana Paula quando o assunto é a morte de Lineu. Yolanda instrui Darlene com relação à carta de Beatriz. Marcos dá dinheiro para Bidu viajar. Maria Clara contrata Martinho da Vila para abrir a nova Casa de Samba Sobradinho. Vladimir pede que Jaqueline marque um encontro com Marcos. Beatriz parabeniza Laura pela conquista do Troféu Celebridade. Nelito se declara apaixonado por Eliete. Os dois se beijam. Darlene mostra a carta para Beatriz e avisa que veio conversar sobre o seu programa. Marcos entra no apartamento de Jaqueline e dá de cara com Hugo e Maria Clara.

sábado, 24/04/2004   O bicho vai pegar:  Maria Clara exige saber tudo sobre Laura. Beatriz acusa Darlene de a estar chantageando e tenta recuperar a carta. Marcos confessa muitas coisas, mas nega estar envolvido no flagrante de tóxico. Clara chora ao saber que Laura incriminou Claudionor para Marcos entrar na empresa. Beatriz concorda em patrocinar o programa, desde que Inácio não saiba de nada. Renato vê Marcos no apart-hotel; Joel leva-o até o apartamento. Renato insiste em saber se Laura fugiu dos Estados Unidos e Marcos acaba contando tudo. Maria Clara pede um adiantamento a Cristiano e entrega todo o dinheiro a Claudionor, a quem pede desculpas. Beatriz avisa a Inácio que mudou de idéia e vai patrocinar o programa. Darlene finge surpresa. Peixoto insiste com Maria Clara que não existem provas para mandar Laura para a cadeia. Eliete pede que Nelito não fale sobre eles ainda para Vladimir. Cristiano ensina Noêmia a dançar samba. Ana Paula chora quando Laura a proíbe de ir à festa. Fernando se inquieta ao saber do programa de Darlene e cobra de Beatriz por ter concordado. Laura vai com Marcos para a festa. Maria Clara escolhe seu vestido mais bonito para ir à entrega do Troféu Celebridade.

segunda-feira, 26/04/2004 O dedo na ferida:  Hugo pede para ir junto com Maria Clara à festa. Fernando recrimina Beatriz por causa do programa de Darlene. Renato dá os parabéns para Laura, mas faz uma ameaça velada. Ana Paula quase pega Nelito e Eliete se beijando; ela pede um convite para a festa ao ex-marido. Laura percebe Marcos perto de Jaqueline e demonstra ciúmes.Todos ficam atônitos com a chegada de Maria Clara à festa. Beatriz manda que Maria Clara seja expulsa, mas Renato contemporiza. Darlene posa beijando Inácio. Vladimir sente ciúmes. Eliete comenta com Fernando que Laura roubou a idéia da Coletânea Pixinguinha. Laura chora ao discursar após receber o prêmio. Maria Clara se tranca com Laura no banheiro e dá-lhe uma surra, enumerando todas as armações que ela fez. Laura fica caída no chão e Maria Clara avisa que vai se dedicar a destruí-la. Com a ajuda de Marcos, Laura finge que foi atropelada e é levada para o hospital. Cristiano e Noêmia se beijam, assumindo a relação. Beatriz lê mais um e-mail ameaçador e o imprime. Renato leva flores para Laura no hospital.

terça-feira, 27/04/2004 Algemas ou alianças?:  Renato deixa claro que sabe que Laura apanhou de Maria Clara. Laura briga com Marcos por não tê-la alertado que Maria Clara já sabia de seus golpes e exige que ele conte tudo. Ele confessa que revelou alguma coisa, mas nada sobre o flagrante de drogas. Maria Clara visita Laura, que disfarça porque Hercília e Felipe estão no quarto. Maria Clara garante que só quer retribuir a visita que Laura fez em um momento difícil que passou. Mais tarde é Eliete que vai ao hospital e se diverte quando o dente da frente provisório de Laura cai. Beatriz mostra o e-mail ameaçador para Laura e conta o seu segredo. Tânia convida Fernando para morar em seu apartamento, mas ele não aceita. Renato garante a Joel que, assim que Laura sair do hospital, vai transformar a sua vida em um inferno. Darlene adora se ver nas colunas sociais beijando Inácio. Cristiano é o primeiro entrevistado de Darlene, que só dá mancadas. Laura volta para casa. Renato avisa Laura que ela vai se casar com ele. Laura se surpreende quando ele conta que a viu com Bruno e com Marcos no mesmo dia. Renato mostra fotos de Mr. Williams e garante que a esposa pode dar queixa do roubo de oito mil dólares a qualquer momento. E finaliza …

 

quarta-feira, 28/04/2004 Desistir agora? Tá louco?:  Renato garante que não é interesse, mas amor e, se ela não aceitar o seu pedido, ele juntará todas as provas e a colocará na cadeia. Laura aceita se casar com Renato. Marcos reage violentamente ao saber. Ana Paula teme ter que sair da casa, mas Ubaldo garante que, se depender dele, a permanência dela está garantida. Beatriz aconselha Laura a aceitar o pedido de Renato. Maria Clara acha estranha a relação dos dois, após ler a notícia do casamento no jornal. Laura garante a Marcos que tudo ficará igual, que ele ficará morando na casa. Renato começa a fazer obras na casa de Laura e avisa que, assim que ficarem prontas, eles se casarão. Zaíra não aceita trabalhar com Laura. Beatriz organiza o casamento de Laura em sua casa e se chateia porque Inácio não vai ficar para a festa. Começa a festa de inauguração do Sobradinho. Beatriz recebe os convidados para o casamento. Marcos implora para Laura desistir do casamento.

quinta-feira, 29/04/2004 O sangue de Inácio:  Laura garante que não tem opção. O juiz realiza o casamento. Cristiano, Vladimir e Eliete recebem os convidados na porta do Sobradinho. Maria Clara ultima os preparativos do show. O homem ao telefone pede dinheiro a Beatriz. Queiroz se preocupa quando Beatriz chama-o para uma conversa no Espaço Fama. Beatriz não gosta de ver Tânia e Fernando. Laura se prepara para uma noite de amor com Renato, mas ele manda que ela durma em um colchonete no chão. E avisa que ela não vai se aproximar nunca mais de homem algum e não dará mais um passo desacompanhada. Laura se horroriza ao ver que Renato montou um sistema que monitora todos os cômodos da casa. Renato obriga Laura a servir champanhe para ele e para uma garota de programa. Beatriz, bêbada, faz perguntas sobre Tânia e Fernando, mas Queiroz se esquiva. Beatriz faz um escândalo com Fernando e sai bêbada dirigindo. Fernando segue-a, acaba batendo com o carro e precisa ser operado. Manolo segue Laura por toda a casa. Fernando fica fora de perigo. Maria Clara pede que Zaíra trabalhe com Laura para espioná-la. Beatriz fica em pânico quando Queiroz avisa que deixou recado para Inácio doar sangue para o pai. Beatriz pede ajuda a Laura para …

sexta-feira, 30/04/2004 O castigo de Renato:  Beatriz explica que Inácio está em Itatiaia com Darlene e que Queiroz deixou um recado no celular. Laura manda Beatriz ligar para Darlene e mandar que ela segure Inácio por lá. Renato se diverte com a irritação de Laura por estar sempre com os seguranças. Inácio ouve o recado e quer voltar para o Rio imediatamente. Darlene esvazia o tanque do carro. Laura manda Ernesto doar sangue para Fernando. Zaíra aceita o convite para trabalhar com Laura. O carro pára no meio da estrada por falta de gasolina. Beatriz pede desculpas a Fernando, que manda que ela deixe de ser infantil. Tânia e Queiroz chegam, deixando-a deslocada. Laura pede que Beatriz impeça a entrada de Manolo no hospital, se encontra com Marcos na rouparia e explica que o casamento foi uma cilada. Fabiana faz charme para Cristiano, para irritação de Noêmia. Eliete promete que vai assumir a relação com Nelito, mas precisa de um tempo. Laura suborna Manolo para se encontrar com Marcos. Beatriz suspira aliviada porque Inácio não precisa mais doar sangue. Vladimir conversa com Tadeu, que cuida dos gêmeos. Beatriz bate boca com Maria Clara ao vê-la no hospital, mas ela entra no quarto de Fernando, que se emociona ao vê-la. Laura …

sábado, 01/05/2004 O chantagista:  Renato leva Laura embora e manda Manolo e os seguranças darem uma surra em Marcos. Maria Clara olha para Fernando apaixonadamente. Tânia chega na clínica e Beatriz, bem má, manda que ela vá ao quarto. Maria Clara reage forte, mas disfarça, ao ver Tânia e Fernando juntos. Manolo dá o dinheiro que recebeu de Laura para Renato. Ele avisa à mulher que Manolo é de confiança porque também tem medo dele. Laura se desespera quando Renato deixa claro que manipulou para que ela ficasse com problemas de liqüidez financeira. Marcos chega em casa, todo machucado. Ana Paula confessa para Ubaldo que esteve na sala de Lineu na noite do crime. Sandra se chateia ao descobrir que, em vez de comprar uma cama de casal, Paulo César comprou uma prancha nova. Noêmia expulsa Fabiana do Sobradinho, depois de ela se insinuar para Cristiano. Paulo César avisa que vai vender a prancha; Sandra convida-o para ir à praia estrear a prancha nova. Fernando volta para casa. Beatriz se assusta quando o homem liga para o celular, pede 20 mil dólares e mande que ela deixe embaixo do banco bem atrás dela. Beatriz pede o dinheiro para Renato. Maria Clara acha muito estranha a história de Laura viver com seguranças. Bruno …

segunda-feira, 03/05/2004   Marcos se revela: Beatriz coloca o envelope debaixo do banco e vai embora. Marcos pega o dinheiro. Ao ver Beatriz chegar nervosa, Renato quer saber para que era o dinheiro, mas Beatriz não conta nada. Paulo César insiste que ser modelo é indecente, para irritação de Sandra. Darlene organiza com Oscar uma gincana para escolher os padrinhos dos gêmeos. Lourival pressiona Ademar para que ele colabore nas investigações. Ana Paula pede a Corina que venda o seu apartamento e divida o dinheiro entre ela e Maria Clara, mas a mãe não concorda. Vladimir busca Jaqueline para sair, deixando Darlene furiosa. Laura morre de rir ao imaginar Maria Clara trabalhando em um pagodão. Ana Paula arma uma confusão ao ver Nelito beijando Eliete. As duas se atracam. Zaíra comenta com Maria Clara que Laura parece prisioneira de Renato. Marcos vai com Hercília ao Iate Clube ver o barco de Lineu e confirma se o que ela lhe contou é verdade. Marcos vai à casa de Beatriz e, simpaticamente, fala que ela lhe deu 20.000 dólares.

 

terça-feira, 04/05/2004   Uma companhia para Beatriz:  Marcos conta que foi namorado de Laura e pede que Beatriz saia com ele. Fernando garante ter muito orgulho por Inácio ser seu filho. Marcos avisa que Laura não sabe de nada, mas que Hercília ouviu uma conversa de Beatriz com uma amiga sobre Inácio não ser filho de Fernando. E completa que sabe quem é o verdadeiro pai e que ela vai ter de lhe dar 200.000 dólares para que ele desapareça. Eliete sofre por ter sido chamada de vagabunda no meio da rua. Beatriz marca encontro com Marcos para combinar os detalhes. Yolanda aconselha que Darlene faça a gincana no Espaço Fama com o patrocínio da revista. Vladimir fica pasmo ao saber do namoro da irmã com Nelito. Zaíra descobre que Raimundo, jardineiro antigo de Maria Clara, continua a trabalhar na casa de Laura. Darlene procura Beatriz e ela concorda em patrocinar a gincana, a contragosto. Caetano é contratado como segurança de Beatriz. Beatriz pega Fernando e Tânia se beijando. Laura aconselha Beatriz a ir acompanhada a um jantar com empresários portugueses que querem comprar um filme de Fernando. Renato fica furioso por ter de patrocinar a gincana, e intrigado quando Beatriz avisa que precisa abrir uma conta no exterior com 200 mil …

quarta-feira, 05/05/2004   A virada de Marcos:  Marcos acha que está sendo enrolado, mas ela garante que vai pagar e só quer fazer ciúme a Fernando. Ele concorda em ser seu escort. Queiroz comenta com Fernando que Beatriz deve estar com um problema sério. Fernando garante que não vai deixar Renato tomar conta da empresa. Raimundo promete dar informações sobre Laura para Maria Clara. Beatriz garante a Laura que ela vai ter uma surpresa ao ver o seu acompanhante. Vladimir aceita usar roupas de uma grife. Fernando paga o aluguel de Tânia, que se sensibiliza. Inácio não se conforma por Sandra não aceitar o convite para o comercial. Ana Paula garante a Sandra que vai retomar o seu casamento. Laura se arruma para o jantar de negócios. Marcos pega Beatriz em casa. Ana Paula insiste que a mãe precisa ajudá-la. Inácio vai ao consultório conversar com Sandra. Salvador vai com Palmira ao Sobradinho. No jantar, Beatriz surpreende a todos ao apresentar Marcos como futuro assessor do grupo Vasconcelos.

quinta-feira, 06/05/2004   Prisioneira? Por quê?:  Renato mal contém a sua fúria. O show de Dudu Nobre é sucesso no Sobradinho. Inácio se oferece para conversar com Paulo César, mas Sandra não aceita. Fernando faz perguntas sobre a formação de Marcos, que mente ter se formado em São Paulo. Paulo César pede que Sandra faça as fotos e volte a estudar com a grana que ganhar. Renato se irrita ao ver Laura e Marcos conversando no corredor do banheiro. Tânia interrompe o papo. Laura garante a Renato que não armou nada com Beatriz. Fernando argumenta com Beatriz que Marcos não pode assumir uma posição tão importante na estrutura da empresa. Ela acha que ele está com ciúmes. Vladimir é obrigado pela marca de roupas a ir à gincana. Beatriz convence Marcos a aceitar o cargo enquanto ela arruma o dinheiro para dar a ele. Ana Paula resolve ir à gincana para falar com a imprensa sobre sua separação e o namoro de Nelito e Eliete. Fernando apresenta Queiroz a Vladimir na porta do Espaço Fama. Darlene recebe Jaqueline e Vladimir. Começam as provas da gincana. Raimundo conta para Maria Clara todo o esquema de vigilância da casa de Laura. Ela decide descobrir porque Laura é prisioneira do marido.

sexta-feira, 07/05/2004   Novo crime, novo mistério:  Marcos avisa a Hercília que estará se mudando em breve. Ana Paula bebe uísque e caminha na direção de Eliete. Corina e Ubaldo tentam segurá-la. Corina avisa que vai tentar dar o apartamento para ela. Caetano reencontra Queiroz, seu amigo de infância, e conta tudo o que viu na noite da morte de Lineu. Após a sua saída, Queiroz liga e marca encontro com Lourival, dizendo que tem novidades sobre o crime, e depois procura por Fernando. A última prova da gincana é conseguir um autógrafo de Angélica. Queiroz deixa recado para Fernando com Inácio, dizendo que descobriu coisas importantes sobre a morte de Lineu, que está indo para a delegacia e que Fernando deve encontrá-lo lá. Ademar, Corina, Yolanda e Ubaldo ficam tensos quando Olga comenta sobre o que ouviu Queiroz dizer a Inácio. Renato recua sem ser visto quando Olga conta a novidade para Beatriz. Vladimir descobre Queiroz assassinado em seu carro. Salvador, Kléber e Palmira ganham a gincana. Renato pede que Beatriz dispense o segurança e jante com ele. Lourival observa que todos os suspeitos da morte de Lineu estavam de novo na Vasconcelos. Renato pede que Beatriz se abra com ele.

sábado, 08/05/2004    O perigoso Marcos:  Beatriz deixa claro para Renato que ela resolve a sua vida e o preenchimento dos cargos importantes na empresa. Darlene não consegue esconder que preferia padrinhos mais ricos. Salvador e Palmira se beijam. Fernando decide descobrir quem matou seu amigo. Os jornais anunciam o sucesso do Sobradinho, graças ao prestígio de Maria Clara. Laura se irrita ao ler. Marcos vai ao velório, chamando a atenção de Fernando e de Renato. Sandra fotografa de biquíni. Beatriz convida oficialmente Marcos para ser assessor de desenvolvimento empresarial na reunião do conselho. Fernando reage. Laura garante a Renato que não está entendendo nada. Ele jura que, em breve, será o presidente do grupo. Maria Clara acha que deve avisar a Fernando que Marcos é bandido, e marca um encontro com ele. Marcos se muda e manda que Hercília dê um recado para Laura esquecer que ele existe. Sandra conta para Paulo César que se demitiu e se matriculou no cursinho. Inácio mostra a Fernando que recebeu uma intimação. Maria Clara conversa com Fernando quando Hugo chega com Nina.

segunda-feira, 10/05/2004   PHD em malandragem: Fernando fica arrasado ao perceber que Maria Clara e Hugo dividem agora o mesmo quarto. Marcos encontra Iara. Maria Clara conta para Fernando todas as armações de Marcos. Kléber e Kátia se espantam ao saber por Palmira que Marcos está morando no apart-hotel. Fernando alerta Beatriz sobre Marcos e ela tem certeza de que o ex-marido está com ciúmes. Laura fica triste ao receber o recado que Marcos mandou por Hercília, para que ela nunca mais o procure. Laura aconselha Renato a se aliar a Marcos para derrubar Beatriz. Renato dá uma folga na segurança: Laura não precisa mais ser seguida em casa. Fernando comenta com Tânia a sua desconfiança de que Nina é sua filha. Renato garante a Beatriz que aprova a escolha de Marcos. Renato propõe se aliar a Marcos e conseguir um diploma falso para ele. Noêmia fica nervosa ao saber que o jornalista Daniel Freire vai assumir o lugar de Queiroz. Marcos entrega o diploma de economista para Beatriz, que vibra.

terça-feira, 11/05/2004   Até você, Iara?: Beatriz tem certeza de que o diploma vai acalmar o Conselho. Fernando se preocupa com o depoimento que Inácio vai prestar e lembra que eles precisam manter a versão de que estavam juntos na noite da morte de Lineu. Noêmia não consegue esconder a sua agonia a cada vez que ouve o nome de Daniel Freire. Sandra pergunta se Paulo César não tem curiosidade em saber quem é seu verdadeiro pai. Inácio dá o seu depoimento, acompanhado por Alcir. Fernando reage quando, na reunião do conselho, Beatriz apresenta Marcos como economista, e tem certeza de que Renato está envolvido nisso. Laura pede que Beatriz fale com Renato para que os seguranças não a sigam na empresa e ele concorda. Ana Paula insiste com Corina que Nelito volta para ela, se ela conseguir um apartamento. Todos se divertem no Sobradinho. Beatriz pede que Laura produza uma festa de arrasar em homenagem a uns amigos diplomatas. Marcos convida Iara para sair. Maria Clara recebe convite da festa de Laura. Cristiano apresenta Daniel a Noêmia e os dois mostram-se constrangidos. Maria Clara recebe o apoio de Gal Costa. Hugo vê Iara entrando no carro de Marcos.

 

quarta-feira, 12/05/2004   Confiança total:  Daniel pergunta se Noêmia se lembrou dele, ela confirma e se afasta nervosa. Maria Clara fica feliz quando Gal se oferece para cantar uma noite no Sobradinho, mas se preocupa porque será na mesma data da festa de Laura no Espaço Fama. Daniel convida Noêmia para um drinque, ela reluta, mas aceita. Maria Clara se surpreende quando Hugo conta que viu Iara com Marcos. Daniel pede desculpas por seu comportamento no passado e confessa não ter tido filhos. Renato apresenta Navarro a Marcos. Navarro entrega a Beatriz uma proposta para entrar em uma concorrência de modernização do parque gráfico da empresa. Laura se irrita ao ver o convite de aniversário de Hugo com show de Gal Costa no Sobradinho, marcado para o mesmo dia do show que ela organiza no Espaço Fama. Caetano presta depoimento. Fernando chega para almoçar na casa de Salvador e encontra Palmira. Paulo César se irrita ao saber que Sandra ganhou um perfume de Inácio. Maria Clara pede que Iara conte tudo sobre a sua relação com Marcos. Laura garante a Beatriz que ninguém vai deixar de ir à sua festa para se enfiar em um pagode no Andaraí.

 

quinta-feira, 13/05/2004   O primeiro fracasso:  Sandra convence Paulo César de que Inácio é só um amigo. Iara conta que no passado emprestou um collant de Maria Clara para Marcos, e ela tem certeza de que ele estava envolvido no seqüestro. Fernando aprova o relacionamento do pai com Palmira. Bruno mostra na redação as fotos que fez de Sandra. Daniel fica sabendo que Noêmia tem um filho. Todos comentam sobre as festas de Maria Clara e Laura serem no mesmo dia, e falam da disputa de prestígio. Beatriz fica furiosa quando Fernando avisa que não vai à sua festa e sim ao show de Gal. Laura fica nervosa ao ver poucos nomes na lista de confirmação dos convidados. Inácio avisa que precisa ir à festa da mãe, mas Darlene quer ficar na badalação do Andaraí. Tânia e Fernando preferem ficar em casa. Ademar empalidece quando Ernesto insinua que ele está envolvido na morte de Queiroz. O show de Gal no Sobradinho é um sucesso. No Espaço Fama, só desânimo. Beatriz se preocupa com os poucos convidados. Laura mostra-se tensa e manda Ernesto avisar ao público que o vocalista do Blow Out teve um problema e que, por isso, não haverá mais show. Gal Costa arrasa e é ovacionada no Andaraí. Laura promete que vai fechar o Sobradinho.

sexta-feira, 14/05/2004   A fúria de Vladimir  Noêmia foge do assunto quando Daniel pergunta pelo seu filho. Maria Clara não despede Iara e diz para ela ficar longe de Marcos. Laura manda Ernesto investigar o que pode acabar com a reputação do Sobradinho. Beatriz pede que Renato represente-a na reunião do Conselho, porque vai sair com Marcos para escolher umas roupas. Fernando se irrita. Wanderley observa Ernesto dando dinheiro e conversando com Enésio, faxineiro do Sobradinho. Palmira chora de emoção ao receber flores de Salvador. Renato se irrita porque Cristiano, alegando a ausência de Beatriz, consegue adiar a decisão sobre a modernização do parque gráfico. Daniel pega informações com Olga sobre Paulo César. Ernesto confirma que Enésio fez o serviço no Sobradinho. Funcionários da Vigilância Sanitária acham dois ratos mortos em um dos freezers do Sobradinho e a casa é fechada na noite do show de Zeca Pagodinho. Cristiano avisa ao público que não haverá show. Wanderley conta o que viu. Vladimir vai à casa de Ernesto, furioso.

sábado, 15/05/2004  O vexame de Ernesto: Ernesto nega as acusações de Vladimir, mas se entrega sem querer, ao falar de ratos mortos no freezer, sem que o outro comente nada. Vladimir pede que Jaqueline o ajude a pegar Ernesto. A notícia dos ratos está em todos os jornais. Enésio pede as contas no Sobradinho e, quando Vladimir e Eliete vão abordá-lo em seu novo emprego – no grupo Vasconcelos – ele nega tudo. Jaqueline pede ajuda a Ernesto para conseguir uns contratos e ele combina um encontro. Jaqueline vai ao apartamento de Ernesto e o faz vestir uma calcinha e uma cinta-liga, e dá um jeito de trancá-lo fora de casa; ele corre de Vladimir e acaba perseguido por todos do Andaraí, que o encurralam no campinho de futebol e se vingam, colocando nele mais adereços femininos; ele vira alvo de chacota. Cristiano percebe que Noêmia é hostil com Daniel, mas ela nega. Corina recebe intimação para depor. Daniel conversa sobre surf com Paulo César no bar onde ele trabalha. Daniel observa Paulo César surfando de manhã cedo na praia, e fica emocionado. Ana Paula ouve Renato ameaçar Laura com a história do vídeo em que ela aparece com o traficante. Darlene inventa fazer um batizado ecumênico para os filhos. Ana Paula conta o que sabe …

segunda-feira, 17/05/2004 A ajuda de Ana Paula:  Corina comenta que Ana Paula quer emprestado o apartamento que ganhou de Lineu. Maria Clara teme que Ana Paula seja aliada de Laura. Beatriz sofre ao ver Fernando e Tânia se beijando. Renato e Marcos articulam para que Beatriz escolha erradamente a empresa para fazer a modernização do parque gráfico. Daniel tem informações ruins sobre uma das empresas, a Mectrade. Marcos pede que Beatriz escolha a Mectrade. Ana Paula e Maria Clara conversam. Maria Clara se anima com as informações e deixa claro que não tem posição quanto a mãe ceder o apartamento para ela. Marcos é frio com Laura. Daniel observa Paulo César de longe na praia, sem coragem de se aproximar. Cristiano e Marcos discutem na reunião do Conselho por causa da saúde financeira da Mectrade. Beatriz decide pela empresa. Fernando se preocupa ao saber. Daniel pressiona Noêmia para saber se Paulo César é seu filho. Maria Clara vai ao hotel onde Roberto Tenebroso esteve hospedado.

terça-feira, 18/05/2004  Atrás da verdade:  Maria Clara pede ao chefe da segurança, Satamini, para ver as fitas da segurança. Noêmia garante a Daniel que Paulo César não é filho dele. Beatriz assina o contrato com Navarro, o representante da Mectrade. Satamini deixa claro que não existem mais as fitas de Roberto Tenebroso. Confirma, porém, que Renato Mendes esteve lá e pegou uma fita. Daniel vai até o bar e conversa com Paulo César sobre surfe. Cristiano avisa Beatriz que a Mectrade está sob intervenção. Fernando e Tânia filmam no Nordeste. Ubaldo avisa Laura que estão recebendo muito pouco pelos royalties da música “Musa de Verão”. Noêmia se abre com Cristiano, que a aconselha a contar a verdade para Daniel. Darlene faz pose para os fotógrafos no batizado ecumênico dos gêmeos. Cristiano e Renato se desentendem na reunião quando Renato sugere o lançamento de uma nova revista, para aumentar as vendas da empresa. Beatriz confessa a Laura que não agüenta mais a pressão. Fernando pede para Tânia continuar o filme, pois precisa voltar para o Rio antes que a empresa afunde.

quarta-feira, 19/05/2004 Batizado esquisito:  No batizado, Vladimir tira foto com Jaqueline e Darlene, constrangido. Corina garante a Maria Clara que vai descobrir com Ana Paula porque Renato usa a fita para manobrar Laura. Beatriz nega quando Laura insinua que há alguma coisa entre ela e Marcos. Maria Clara pede ajuda a Bruno, Palmira e Kátia para que Hugo possa revistar a apartamento de Renato. Ana Paula conta detalhes da relação de Laura e Renato. Joel chega no apart-hotel, enquanto Hugo procura a fita. Palmira avisa Joel que esvaziaram os pneus de seu carro e Hugo consegue escapar sem ser visto. Maria Clara garante a Eliete que vai usar seu poder de sedução para conseguir a fita. Beatriz vibra, achando que Fernando voltou por sua causa. Noêmia confessa para Daniel que Paulo César é seu filho. Ubaldo procura Beatriz para falar sobre a suspensão da execução da canção “Musa de Verão” nas empresas Vasconcelos e sobre a morte de Lineu. Jaqueline faz Joel se atrasar para um encontro com Renato. Maria Clara surpreende Renato, esperando por ele em seu apartamento.

 

quinta-feira, 20/05/2004  Plano de sedução:  Maria Clara banca a frágil e pede ajuda a Renato para que o Sobradinho seja reaberto. Daniel garante que vai encontrar um jeito de contar para Paulo César que é seu pai. Ubaldo amedronta Beatriz ao dizer que a viu no estacionamento na noite em que Lineu morreu. Ela garante que não matou o pai. Ele exige que sua música volte a tocar. Paulo César demonstra ciúmes ao ver Sandra e Inácio estudando juntos. Daniel conversa com Paulo César, mas não tem coragem de dizer que é seu pai. Renato tem certeza de que Maria Clara descobriu alguma coisa. Beatriz insiste com Fernando para que ele assuma a presidência, já que ele acha Renato um bandido. Inácio convida o pai para ir ao show no Espaço Fama. Darlene canta e dança na gravação de seu programa. Beatriz vai com Marcos ao show. Fernando cumprimenta-os de longe. Nelito inventa mudar o visual de Jaqueline, embora Vladimir reclame. Daniel surfa e se encontra com Paulo César. Laura fica atônita quando Renato conta que Maria Clara esteve no apart-hotel.

sexta-feira, 21/05/2004  O medo de Laura:  Laura não acredita, mas depois fica histérica para saber o que Maria Clara queria. Renato é evasivo. Daniel conta para Paulo César toda a sua história, finalizando que é seu pai. Paulo César se surpreende, mas acaba abraçando-o e os dois vão surfar juntos. Fernando fica feliz ao ver Tânia de volta do Nordeste. Renato fica inseguro quando Lourival pergunta se ele recebeu a conta do telefone celular do dia do assassinato de Queiroz. Renato convida Maria Clara para jantar em sua casa. Beatriz jura para Laura que nem falou com Lineu no dia de sua morte, embora tenha ido até a empresa; Laura não acredita muito na história. Oscar e Yolanda brindam por terem terminado o livro, a autobiografia de Yolanda. Daniel garante a Noêmia que vai dar suporte ao filho. Palmira e Salvador passeiam de mãos dadas. Darlene entrevista Wanderley para o programa e só pergunta besteira. Laura engasga ao saber que Maria Clara vai jantar em sua casa. Daniel janta na casa do filho. Maria Clara chega à casa de Renato e Laura. Renato avisa Laura que ela não foi convidada para o jantar.

sábado, 22/05/2004  O beijo:  Os seguranças obrigam Laura a ficar no quarto. Renato recebe Maria Clara. Ubaldo, embriagado, conta para Yolanda que viu Beatriz na Vasconcelos na noite do crime. Paulo César comenta que seu sonho é abrir uma loja de artigos para surfe. Daniel propõe dar-lhe uma mesada para que faça um teste vocacional e volte a estudar. Renato manda Manolo levar Laura para a sala dos monitores. Noêmia fica insegura ao saber da mesada que Daniel vai dar a Paulo César. Laura se desespera ao ver Renato beijando Maria Clara. Yolanda chantageia Beatriz e obriga-a a comprar uma baixela de prata. Laura pressiona Hercília para saber se ela contou algo da vida de Beatriz para Marcos. Inácio pede que o pai veja o programa de Darlene na sala de Beatriz. Renato corta uma reportagem da revista de Daniel, que ameaça pedir demissão. Fernando promete conversar com Beatriz, que apoiou Renato. Lourival não descobre nada nas contas de Renato. Jaqueline apresenta seu novo visual, sem muito sucesso; os fotógrafos só querem saber de Vladimir. Beatriz chega com Marcos para ver o piloto do programa. Fernando e Marcos se medem com o olhar.

segunda-feira, 24/05/2004  Tudo pelo programa:  Marcos adora o programa de Darlene. Fernando dá a sua opinião totalmente contrária. Darlene faz uma ameaça velada a Beatriz, que assina o contrato de patrocínio. Ana Paula e Eliete se encontram na casa de Maria Clara e discutem. Laura dá a volta no segurança e manda Marcos se encontrar com ela. Lourival pressiona Renato. Marcos não vai ao encontro. Cristiano insiste que Fernando se candidate à presidência da empresa. Fernando conversa com Renato, que reafirma a sua posição contra a proibição da matéria da Palavra e ameaça colocar outro jornalista no lugar de Daniel. Os dois se enfrentam. Yolanda chantageia Beatriz para que publique o seu livro e lhe dê uma coluna na Fama. Nelito sugere que Jaqueline finja ser assaltada na praia para que ela vire notícia. Kátia combina com Hugo e Maria Clara revistar o apart de Renato. Renato sugere que Beatriz indique alguém de sua confiança para a presidência.

terça-feira, 25/05/2004  O presidente:  Renato se coloca à disposição para ser o presidente. Daniel tranqüiliza Paulo César e dá ao filho a mesada combinada. Fernando aconselha Beatriz a demitir Renato. Bruno avisa Kátia que Joel está chegando no apart. Joel fica ligeiramente desconfiado ao ver Bruno em seu apartamento. Vladimir sofre por não ser bombeiro. Nelito manda os dois pivetes assaltarem Jaqueline. Guilherme e Ivan aguardam o momento de fotografar o assalto. Yolanda assina com a Vasconcelos o contrato de publicação de seu livro. Jaqueline vai dar queixa na delegacia enrolada em uma toalha, para delírio dos fotógrafos. Fernando se preocupa ao saber que o plano de Renato é acabar com várias revistas. Sandra comenta com Inácio que teme que Paulo César volte a ser vagabundo. Yolanda nega para Ubaldo estar chantageando Beatriz com a informação que ele lhe deu. Laura insiste em saber se Hercília contou algum segredo para Marcos. O Sobradinho é liberado. Renato se desconcerta quando Fernando chega na reunião, conversa com Beatriz e ela indica-o para presidente.

quarta-feira, 26/05/2004  Amargos cumprimentos:  Renato dá os parabéns a Fernando, que indica Cristiano como vice-presidente. Renato garante a Joel que vai derrubar Fernando. Fernando avisa Beatriz que vai demitir Renato e Marcos. Beatriz pede que ele reconsidere no caso de Renato, porque ele dirige a revista mais lucrativa da empresa, e ele concorda. Laura teme as mudanças. Beatriz promete pagar o apart de Marcos. Renato bufa porque Fernando manda que ele viaje para uma reunião. Laura permanece curiosa sobre a relação entre Beatriz e Marcos. Manolo afasta Laura de Marcos e ela ameaça o segurança. Tânia apóia a decisão de Fernando. Laura debocha de Renato. Paulo César reclama por ter de escrever uma redação para a psicóloga, o que preocupa Sandra. Marcos avisa que não vai ser usado mais por Beatriz e exige seus 200 mil dólares, senão conta tudo para Fernando.

quinta-feira, 27/05/2004  24 horas:  Marcos dá 24 horas para Beatriz provar que está se virando para levantar o dinheiro. Sandra tem uma leve reação de desagrado quando Daniel entrega o cheque para Paulo César. Palmira aceita o pedido de casamento de Salvador. Laura debocha da reunião sem importância de Renato. Renato desconfia que Maria Clara sabe sobre a fita de vídeo. Paulo César fica furioso ao ver Sandra de biquíni no anúncio publicado na revista. Os dois discutem no meio da rua. Noêmia passa uma descompostura no filho. Laura desconfia que Beatriz está sendo chantageada, mas ela não confirma. Renato procura pelo segurança Tony no hotel e o chefe da segurança, Satamini, conta isso para Maria Clara. Laura pede que Darlene mantenha Inácio fora de casa. Maria Clara e Eliete combinam a reabertura do Sobradinho. Jaqueline chora ao ver que só saiu publicada uma foto bem pequena dela, após o incidente na praia. Fernando recebe uma intimação para depor. Laura vai à casa de Beatriz; Manolo aguarda na portaria. Ela coloca um sonífero na bebida de Beatriz, que dorme em seguida. Marcos chega e Laura pede que ele abrace-a forte.

sexta-feira, 28/05/2004  Saudades do michê:  Laura confessa a sua saudade, o que deixa Marcos tocado. Ele conta da chantagem e ela manda que ele vire amante de Beatriz para faturar mais alto. Os dois se despedem apaixonados. Beatriz acorda e Marcos está em sua cama. Ele explica que ela não se sentiu bem e ele colocou-a para dormir. Darlene pede para Inácio conseguir que Beatriz faça uma festa em sua estréia. Marcos pede que Beatriz pague 30 mil por mês, mais as mordomias, para que ele continue fazendo o jogo de ciúmes com Fernando. Corina reclama com Ana Paula que ela não visita os filhos. Tânia quer ir ao show do Sobradinho, mas Fernando hesita. Ana Paula vai com Hercília visitar os filhos. Lourival investiga a ligação que Fernando fez de seu celular para Lineu na noite do assassinato. A reabertura do Sobradinho é um sucesso. Maria Clara e Fernando fingem naturalidade, quando se encontram. Tânia elogia Maria Clara e percebe um clima estranho entre ela e Fernando. Laura propõe alugar um bom apartamento para Ana Paula se ela contar tudo sobre o que Maria Clara quer com Renato.

sábado, 29/05/2004  Traíra:  Ana Paula confessa que Maria Clara quer a fita de vídeo que incrimina Laura. Satamini avisa Maria Clara que encontrou o segurança Tony. Marcos demonstra atração por Beatriz, mas ela faz jogo duro. Lourival investiga a saída de Beatriz da clínica no dia da morte de Lineu e descobre que Laura foi buscá-la uma hora depois do crime. Laura convence Ubaldo a alugar um apartamento para Ana Paula. Inácio convida Sandra para a festa em sua casa pela estréia do programa de Darlene. Ele garante que sentiria orgulho se a namorada dele tirasse fotos tão bonitas quanto a do anúncio de Sandra. Fernando consulta os advogados Alcir e Peixoto para anular o contrato com a Mectrade. Tony conta tudo sobre a fita para Maria Clara. Jaqueline sofre com a falta de trabalho. Vladimir é convidado para nova campanha. Darlene agradece a festa para a estréia de seu programa no apartamento de Beatriz. Beatriz empalidece ao ver Yolanda chegando com Ubaldo. Maria Clara pede a Cristiano que retenha Joel e Renato na empresa para ela revistar o apartamento. Laura tira uma cópia da chave do apart de Renato. Nelito e Darlene adoram o programa. Bruno convida Sandra para nova campanha. Lourival deduz que Fernando esteve …

segunda-feira, 31/05/2004  O encontro:  Maria Clara garante a Laura que está no apartamento de Renato para se encontrar com ele. Beatriz liga e chama Laura para uma reunião urgente, ela tem de sair e Maria Clara finge que vai embora. Paulo César engrossa com Bruno, mas Sandra fica de dar uma resposta sobre o convite para fazer novas fotos. Darlene aguarda, ansiosa, a publicação de matérias nos jornais sobre seu programa. Vladimir paga o condomínio atrasado de Jaqueline. Cristiano prende Renato e Joel numa reunião, para dar tempo a Maria Clara de vasculhar o apart de Renato. Maria Clara e Hugo voltam a revistar o apartamento de Renato. Lourival acredita que Fernando esteve com Lineu no dia de sua morte, pois não poderia em um telefonema de 12 segundos ter falado ao sogro tudo o que alegou em seu novo depoimento. Noêmia pede que Daniel converse com Paulo César sobre as fotos de Sandra. Maria Clara não encontra nada no apart. Laura conta a Renato que encontrou Maria Clara no apart. Ana Paula fica felicíssima quando Ubaldo mostra o apartamento que alugou para ela. Jaqueline quer se casar com Vladimir, mas ele não está interessado. Daniel se encontra com PC e Sandra e propõe pagar os estudos dela para que ela não precise …

terça-feira, 01/06/2004  O álibi:  Inácio mostra-se nervoso e conta que Salvador lhe deu a notícia da morte de Lineu por telefone. Sandra pede um tempo para pensar, mas Paulo César a pressiona a aceitar a proposta de Daniel. Maria Clara pede ajuda a Cristiano para procurar a fita à noite na Vasconcelos. Fernando desconversa quando Tânia sugere dirigir um curta sobre Maria Clara Diniz. Fernando corta Renato na reunião do Conselho quando ele diz querer indicar o editor de uma nova revista do grupo. Sandra decide não aceitar a proposta do sogro; Paulo César se enfurece. Nelito aconselha Vladimir a dar uma chance a Jaqueline. Regina, a empregada de Beatriz, recebe uma intimação para depor. Vladimir se enternece vendo Jaqueline brincar com Guto, Dudu e Zeca. Cristiano manda Renato ir com Joel fazer uma entrevista fora do Rio, e Renato fica uma fera. Laura marca encontro com Marcos no apartamento de Renato. Vladimir pede Jaqueline em casamento. Marcos e Laura procuram a fita no apart de Renato. Maria Clara e Hugo revistam a sala de Renato na Vasconcelos. Ana Paula manda Nelito arrumar as malas dele e das crianças para que todos se mudem para o novo apartamento. Salvador conta que Lourival fez perguntas, Fernando fica …

quarta-feira, 02/06/2004  O depoimento:  Fernando decide ir para a delegacia impedir o depoimento de Regina. Nelito diz a Ana Paula que está com Eliete e que não quer se mudar. Ana Paula avisa que quer os filhos com ela até o dia seguinte. Fabiana surpreende Cristiano e Noêmia na Vasconcelos. Maria Clara e Hugo trancam a porta da sala de Renato e Fabiana desiste de entrar. Marcos e Laura não acham a fita, mas namoram no apartamento de Renato. Fernando não consegue impedir o depoimento de Regina, que conta a Lourival que Inácio pegou a chave do elevador privativo de Lineu e não voltou para casa. Marcos sugere fugir com Laura, mas ela não quer. Regina conta para Salvador e Fernando o que disse em seu depoimento à polícia. Darlene toma satisfações de Vladimir ao saber de seu casamento com Jaqueline. Ele acha melhor que os dois fiquem sem se ver por um tempo. Noêmia apóia a decisão de Sandra, para irritação de Paulo César. Joel leva uma bronca de Renato na frente de todo mundo, inclusive de Cristiano. Ana Paula se muda da casa de Laura. Renato vai atrás de Maria Clara no Andaraí. Desesperado com a situação do neto, Salvador vai à delegacia e fica sabendo que Inácio pode ser indiciado.

quinta-feira, 03/06/2004  Más notícias:  Chagas avisa a Salvador que não é nada oficial ainda. Maria Clara se insinua novamente para Renato e promete um novo encontro. Caetano paquera Olga. Yolanda faz com que Beatriz pague as despesas da festa de lançamento do seu livro, sempre citando o que ouviu de Ubaldo. Salvador implora que Lourival não indicie o neto. Fernando se preocupa ao saber que Darlene contou ao delegado Lourival sobre a briga de Inácio com Lineu antes de sua morte. Renato debocha de Joel, que ficou ressentido com a bronca em público. Maria Clara pede ajuda a Cristiano para que ele tente tirar de Joel algumas informações sobre Renato. Nelito chora quando Ana Paula leva as crianças embora, Eliete também se emociona. Lourival desconfia que Inácio é o assassino e Fernando mentiu para protegê-lo. Marcos e Laura se beijam na sala de Beatriz. Ela manda que ele seduza Beatriz e arranque grana dela. Vladimir volta a chorar por não ser mais bombeiro. Darlene decide fazer tudo para que ele volte à corporação. Fernando se desespera ao saber do possível indiciamento de Inácio. Na festa do Espaço Fama, Fabiana paquera Bruno. Fernando procura Lourival e avisa que vai contar toda a verdade.

sexta-feira, 04/06/2004  A revelação:  Fernando muda o seu depoimento e revela que ele e Inácio estiveram com Lineu no dia do crime. Ele conta a verdade a Lourival, dizendo que mentiu para proteger Inácio. Fernando diz que é inocente, mas pode ser punido por falso testemunho. Cristiano promete a Joel sugerir o seu nome para editor de uma nova revista. Aproveita e pede informações sobre Renato. Joel conta tudo que Laura fez a Renato. Inácio se aborrece com os pedidos de Darlene. Beatriz rejeita o assédio de Marcos. Maria Clara fica certa de que a fita nem vale tanto para Renato e resolve ir às últimas conseqüências para consegui-la. Fernando pode ser indiciado, mas tranqüiliza Inácio. Sandra não aceita a proposta de Daniel e deixa claro que não concorda com a mesada que ele está dando para o filho. Paulo César não faz os testes vocacionais e sai para pegar onda. Sandra se irrita. Tânia fica intrigada quando Fernando corta a possibilidade dela trabalhar com Maria Clara em um projeto. Darlene e Jaqueline se estranham no Sobradinho. Fabiana e Bruno se beijam. Ernesto vê Renato entrando no Sobradinho e avisa Laura. Renato marca encontro com Maria Clara no apart. Maria Clara e Hugo, com Nina, encontram-se com Tânia e …

sábado, 05/06/2004  A carona:  Fernando oferece carona para Hugo e Nina. Maria Clara avisa Hugo que vai negociar a fita. Laura se irrita com Ernesto ao chegar no Andaraí e Renato já ter ido embora. Renato deixa claro que sabe que Maria Clara quer a fita e garante que ela pode consegui-la. Maria Clara quer ver a fita e eles marcam encontro para o dia seguinte. Nelito pega os filhos no apartamento de Ana Paula para levá-los ao colégio. Hugo e Bruno combinam com Maria Clara livrá-la de Renato na hora certa, no dia do encontro no apart. Darlene conversa com Peixoto sobre a reintegração de Vladimir ao Corpo de Bombeiros. O advogado diz que precisa de uma confissão de Joel, que foi quem armou tudo e ficou com o cachê. Noêmia conta para Daniel como Paulo César era irresponsável. Yolanda recebe em seu apartamento os convidados do lançamento de seu livro. Fernando confirma a Tânia que a mulher por quem foi apaixonado é Maria Clara. Sandra termina com Paulo César. Hugo, Bruno e Vladimir aguardam para botar em prática o plano para salvar Maria Clara de Renato depois que ela conseguir a fita. Maria Clara chega ao apartamento de Renato e, sedutora, promete o que ele quiser, em troca da fita de vídeo que incrimina Laura.

segunda-feira, 07/06/2004  A troca:  Maria Clara disfarça tensão e insinua que quer ver a fita. Renato lhe serve champanhe. PC reage mal quando Sandra diz que quer terminar. Renato mostra a fita e Maria Clara insiste em vê-la, antes de tudo. Darlene marca encontro com Joel. Maria Clara assiste ao vídeo. Renato deixa a fita dentro do aparelho e leva Maria Clara para o quarto. Ela finge tomar um banho antes. Pelo celular, diz a Hugo onde a fita está e marca de se encontrar com ele na recepção do apart. Vladimir pula para a varanda de Renato e pega a fita. Hugo, com a fita debaixo do braço, encontra Ana Paula no elevador, que pede ajuda. Hugo fica tenso quando Ana Paula tira a fita de suas mãos para que ele segure umas caixas. Maria Clara sai do apartamento de Renato. Renato se enfurece quando descobre que foi enganado. Maria Clara é insultada por Beatriz. Renato ameaça Maria Clara. Antes que Maria Clara conte a todos o que tem na fita, a luz se apaga, alguém a empurra e sua bolsa some, com a fita. Hugo vai atrás de Renato, achando que ele roubou a fita. Os dois brigam. Joel leva a cópia da fita para a casa de Laura. Laura oferece grana para que ele lhe dê a fita e ainda consegue que Joel conte a ela várias armações de …

terça-feira, 08/06/2004  A revanche:  Laura diz a Renato que conseguiu o dossiê com Joel, a quem ele deverá indicar como diretor da nova revista da Vasconcelos. Tânia termina com Fernando, e os dois prometem ser amigos. Laura obriga Renato a despedir os seguranças e coloca Umberto seguindo todos os passos do marido. Darlene, sedutora, grava conversa com Joel, onde ele conta toda a armação para tirar a foto de Vladimir, que o fez ser expulso do Corpo de Bombeiros. Laura obriga Renato a vender o seu carro e ficar com um bem velho. Maria Clara fica sabendo da mudança de poder na casa de Laura. Joel manda Renato falar baixo e educadamente com todos na redação. Marcos volta para a casa de Laura. Maria Clara precisa encontrar a fita. Paulo César invade o estúdio de Bruno e faz escândalo por Sandra estar fotografando de biquíni. Caetano beija Olga. Daniel e Noêmia conversam sobre o filho e jantam juntos, o que deixa Cristiano enciumado. Fernando dá o relógio que era de Queiroz para Caetano. Sandra flagra Paulo César com uma garota em sua própria casa. Fernando pergunta a Caetano que serviço ele estava fazendo para Lineu quando o empresário foi assassinado.

quarta-feira, 09/06/2004  Escondendo o jogo:  Caetano diz que não conseguiu falar com Lineu no dia, mas deixa escapar que o elevador privativo estava destrancado na noite do assassinato, o que deixa Fernando desconfiado: como ele sabia disso? Sandra termina definitivamente com Paulo César e manda que ele não a procure mais. Laura manda os seguranças darem uma lição em Renato, no mesmo lugar em que Marcos apanhou. Maria Clara faz uma lista dos suspeitos do roubo da fita. Corina sonda Ubaldo sobre o sumiço da fita, mas ele nada conta. Eliete manda Nelito passar a noite na casa de Ana Paula e revistar tudo. Sandra combina dividir apartamento com Jonas e mais um colega do cursinho. Kátia vê Caetano e Olga se beijando e depois entrando em um ônibus. Tânia decide fazer um filme sobre o renascimento do samba. Fernando comenta com Cristiano as suas suspeitas de Caetano estar ligado a Renato e aos crimes. Renato nega que tenha comprado a arma para Lineu e, veladamente, ameaça Olga se ela continuar dizendo que foi ele quem intermediou a compra da arma. Fernando vê Caetano e Renato conversando num local discreto.

quinta-feira, 10/06/2004  Demissão sumária:  Beatriz pega Caetano mexendo em suas coisas e o demite. Ana Paula fica furiosa ao ver que Nelito foi embora. Nelito conta para Maria Clara que não encontrou nada na casa da ex-mulher. Jaqueline e Kátia revistam o apartamento de Yolanda e nada acham. Renato pede que Marcos fique com ele para lutar contra Fernando Amorim. Marcos pede grana a Renato e revela que Fernando esteve com Lineu na noite do crime e que tinha uma relação com Maria Clara. Darlene pressiona o comandante dos bombeiros para que Vladimir seja readmitido na Corporação. Renato conta para o delegado Lourival sobre o envolvimento de Fernando com Maria Clara, e que ele é pai da filha dela. Lourival decide indiciar Fernando. Cristiano e Fernando procuram, mas não encontram Caetano. Peixoto conta para Tânia que Fernando será indiciado. Inácio olha Sandra apaixonado ao saber que ela e Paulo César terminaram. Daniel pede para morar com Paulo César, que vibra. Guilherme se irrita com Nelito porque este não quer lhe dar exclusividade na cobertura do casamento de Vladimir e Jaqueline. Ana Paula vai à casa de Eliete brigar com Nelito e xinga Eliete. Guilherme se aproxima de Ana Paula e os dois tramam algo contra Nelito. …

sexta-feira, 11/06/2004  A suspeita:  Fernando tem certeza de que Renato está envolvido no crime e quer desviar a atenção da polícia sobre ele. Ademar garante que a fita não está com Darlene. Beatriz topa sair para dar uma volta com Marcos. Inácio e Darlene namoram no quarto de Beatriz, ele a convida para a pré-estréia de um filme, mas ela não quer ir. Renato pressiona para que o Conselho decida sobre a revista nova, mas Cristiano não deixa que nada seja decidido sem a presença de Fernando. Renato acusa Fernando de ter matado Lineu, para perplexidade de Cristiano. Guilherme agarra Eliete no quintal de sua casa. Ivan faz Nelito flagrá-los e Guilherme garante que ela sempre deu mole para ele. Nelito tem uma crise de ciúmes e acaba saindo da casa de Eliete. Fernando se esconde em um quarto no Sobradinho para escapar da polícia e tentar falar novamente com Caetano. Sandra aceita sair com Inácio, como amiga. Laura dá as roupas de Renato e obriga-o a vestir as que Hercília comprou para ele. Nelito pede para dormir na casa de Ana Paula. Maria Clara fica chocada ao saber que Fernando pode ser preso.

sábado, 12/06/2004  Tristeza:  Beatriz se chateia porque Fernando não apareceu na festa no Espaço Fama em homenagem a um filme. Laura garante a Beatriz que Marcos está louco de amor por ela. Joel insiste que Renato o indique como editor da nova revista. Sandra agradece a amizade de Inácio. Darlene aparece na festa no Espaço Fama e reclama com Inácio que ele não havia dito que haveria uma festa após a pré-estréia do filme e que, ainda por cima, convidou Sandra para ir com ele. Lourival bate na casa de Tânia com uma ordem de prisão para Fernando. Vladimir se emociona ao ser reintegrado ao Corpo de Bombeiros e chora abraçado a Eliete. Para não ser vista nem por Chagas, nem por Lourival, num ímpeto Tânia pede para Paulo César abraçá-la, quando ela estava a caminho do Sobradinho. Salvador ajuda Fernando a sair do Sobradinho. Peixoto garante a Maria Clara que agora Fernando pode saber que Nina é sua filha. Hugo dá a maior força a Clara. Darlene observa de longe a comemoração pela volta de Vladimir à corporação. Maria Clara pede que Eliete conte onde Fernando está escondido. Fernando vai à pensão onde mora Caetano, mas não o encontra. Fernando se surpreende ao dar de cara com Maria Clara e Nina no quarto do …

sexta-feira, 11/06/2004  A suspeita:  Fernando tem certeza de que Renato está envolvido no crime e quer desviar a atenção da polícia sobre ele. Ademar garante que a fita não está com Darlene. Beatriz topa sair para dar uma volta com Marcos. Inácio e Darlene namoram no quarto de Beatriz, ele a convida para a pré-estréia de um filme, mas ela não quer ir. Renato pressiona para que o Conselho decida sobre a revista nova, mas Cristiano não deixa que nada seja decidido sem a presença de Fernando. Renato acusa Fernando de ter matado Lineu, para perplexidade de Cristiano. Guilherme agarra Eliete no quintal de sua casa. Ivan faz Nelito flagrá-los e Guilherme garante que ela sempre deu mole para ele. Nelito tem uma crise de ciúmes e acaba saindo da casa de Eliete. Fernando se esconde em um quarto no Sobradinho para escapar da polícia e tentar falar novamente com Caetano. Sandra aceita sair com Inácio, como amiga. Laura dá as roupas de Renato e obriga-o a vestir as que Hercília comprou para ele. Nelito pede para dormir na casa de Ana Paula. Maria Clara fica chocada ao saber que Fernando pode ser preso.

sábado, 12/06/2004  Tristeza:  Beatriz se chateia porque Fernando não apareceu na festa no Espaço Fama em homenagem a um filme. Laura garante a Beatriz que Marcos está louco de amor por ela. Joel insiste que Renato o indique como editor da nova revista. Sandra agradece a amizade de Inácio. Darlene aparece na festa no Espaço Fama e reclama com Inácio que ele não havia dito que haveria uma festa após a pré-estréia do filme e que, ainda por cima, convidou Sandra para ir com ele. Lourival bate na casa de Tânia com uma ordem de prisão para Fernando. Vladimir se emociona ao ser reintegrado ao Corpo de Bombeiros e chora abraçado a Eliete. Para não ser vista nem por Chagas, nem por Lourival, num ímpeto Tânia pede para Paulo César abraçá-la, quando ela estava a caminho do Sobradinho. Salvador ajuda Fernando a sair do Sobradinho. Peixoto garante a Maria Clara que agora Fernando pode saber que Nina é sua filha. Hugo dá a maior força a Clara. Darlene observa de longe a comemoração pela volta de Vladimir à corporação. Maria Clara pede que Eliete conte onde Fernando está escondido. Fernando vai à pensão onde mora Caetano, mas não o encontra. Fernando se surpreende ao dar de cara com Maria Clara e Nina no quarto do …

segunda-feira, 14/06/2004   Livres para amar:  Maria Clara conta toda a verdade para Fernando. Os dois se beijam apaixonadamente. Darlene quer dar uma festa para Vladimir no Espaço Fama e pede a Inácio, que acaba terminando tudo com ela. Darlene garante que Beatriz faz tudo o que ela quer. Vladimir veste a farda de bombeiro e é aplaudido no Andaraí. Daniel sugere que Paulo César procure emprego em uma loja. Darlene pressiona Beatriz para conseguir um anúncio na revista e a festa em homenagem a Vladimir. Renato procura o dossiê contra ele e encontra uma chave escondida em uma gaveta. Fabiana é convidada para uma campanha publicitária. Darlene tripudia de Inácio porque conseguiu tudo com Beatriz e deixa escapar que ela tem um segredo. Beatriz pede ajuda a Renato para levantar a grana para Marcos. Eliete, Jaqueline e Vladimir se preparam para ir à festa no Espaço Fama. Darlene conta que foi a responsável pela reintegração de Vladimir e pede que ele vá com ela à festa. Inácio pressiona Beatriz para saber porque ela está nas mãos de Darlene. Fernando encontra Caetano.

terça-feira, 15/06/2004  Fernando ouve Caetano:  Caetano garante que não esteve com Lineu no dia de sua morte. Beatriz jura que só fez tudo por Darlene porque Inácio estava siderado nela. Vladimir não perdoa Darlene e manda que ela suma de sua vida. Vladimir dá entrevistas na festa com Jaqueline ao lado. Bruno flagra Fabiana beijando outro e joga champanhe nela. Fernando se apresenta na delegacia e fala para Lourival de sua suspeita sobre Caetano. Renato descobre um ticket de estacionamento do aeroporto no porta-luvas do carro de Laura. Peixoto impetra habeas corpus e Fernando é liberado. Cristiano sente ciúmes da relação de Daniel e Noêmia. Renato encontra o dossiê contra ele em um armário no aeroporto. Cristiano conta para Fernando que Beatriz está querendo tirar 200 mil dólares da empresa. Joel pressiona Renato, que debocha, deixando-o sem entender nada. Fernando e Renato discutem. Marcos acua Beatriz, mas é interrompido pela chegada de Fernando. Corina recebe flores de Ubaldo. Renato e Laura se amam. Beatriz pede ajuda a Yolanda para vender as suas jóias. Fernando chega e vê as fotos que Yolanda fez das jóias.

quarta-feira, 16/06/2004  As jóias de Beatriz:  Yolanda mente que as fotos são para sua coluna na revista. Beatriz garante a Fernando que deseja os 200 mil dólares para comprar um quadro. Beatriz se recusa a ouvir o que Fernando quer lhe contar sobre a sua relação com Maria Clara. Noêmia dá uma lição de moral em Fabiana. Yolanda vende as jóias de Beatriz para Ubaldo. Renato e Fernando se encaram na reunião do Conselho. Maria Clara pede que Hugo durma em outro quarto. Renato concorda que Laura não é o melhor nome para dirigir um novo canal por assinatura da Vasconcelos, especializado em música brasileira. Renato diz a Joel que encontrou o dossiê e o manda engraxar os seus sapatos em plena redação. Beatriz avisa que tem 100 mil dólares para Marcos. Renato ouve a conversa, pressiona Marcos e descobre que a prima cometeu um erro no passado. Ubaldo dá uma pulseira de brilhantes para Laura e conta que comprou de uma milionária em dificuldades. Renato acha que é Maria Clara. Fernando cruza com Hugo na casa de Maria Clara, mas ela promete que os dois falarão depois sobre isso. Beatriz nota a pulseira nova de Laura e faz perguntas.

quinta-feira, 17/06/2004  A mentira:  Laura mente, dizendo que comprou a pulseira de uma amiga do colégio. Beatriz estranha a mentira. Renato ouve conversa de Hercília e Marcos sobre algo que aconteceu no barco de Lineu. Yolanda comenta sobre um vizinho que vai ser despejado e Jaqueline pensa que é Bruno. Ademar descobre que Darlene está fazendo chantagem com Beatriz e obriga-a a pedir demissão da TV. Renato conta para Laura que descobriu o dossiê e avisa que vai pedir a separação. Maria Clara e Fernando se amam apaixonadamente. Vladimir sonha com Darlene beijando-o. Na manhã seguinte, desfaz seu pedido de casamento a Jaqueline. Maria Clara diz a Lourival que Fernando, à época do crime, não sabia que ela era possível herdeira de Lineu. Darlene pede ajuda a Renato para manter o seu programa, e ele faz perguntas sobre a sua relação com Beatriz. Laura estranha quando Beatriz diz que não está definido quem será o novo diretor do canal de música. Laura e Marcos vão ao Sobradinho. Renato relembra um passeio de barco que fez com Beatriz há muitos anos, vai à casa dela e pergunta se Inácio é seu filho.

sexta-feira, 18/06/2004  Quem será a diretora do canal?:  Maria Clara se mostra interessada quando Fernando avisa que Cristiano vai indicá-la como diretora do novo canal. Beatriz confessa a Renato que engravidou de propósito para não perder Fernando. Renato promete ajudá-la; sozinho, comemora ser o pai do herdeiro da Vasconcelos. Inácio e Sandra jantam juntos. Paulo César dança com Tânia e a beija. Guto e Dudu descobrem as fotos de Guilherme e Eliete na gaveta de Ana Paula. Nelito fica indignado com a armação e abandona Ana Paula. Corina e Ubaldo saem juntos mais uma vez. Maria Clara se emociona ao saber que Fernando é a pessoa misteriosa que sustenta o orfanato. Eliete perdoa Nelito. Renato manda Marcos não se meter mais com Beatriz. Marcos ameaça Beatriz e marca um encontro. Inácio ouve a conversa. Maria Clara avisa Cristiano que está interessada no novo cargo. Laura garante que vai brigar pelo cargo com Maria Clara. Darlene procura Renato novamente, mas ele se recusa a ajudá-la. Vladimir avisa Nelito que não vai mais ser modelo. Beatriz dá o dinheiro a Marcos. Inácio entra no carro de Marcos e exige saber por que a mãe lhe deu aquele dinheiro.

sábado, 19/06/2004  Inácio descobre a verdade:  Inácio ameaça ligar para o pai. Marcos manda que ele não coloque Renato no meio e Inácio não entende nada. Pressionado, Marcos conta tudo para Inácio. Ademar vibra quando Darlene, cabisbaixa, avisa que seu programa foi cancelado. Ana Paula garante a Corina que Nelito nunca mais vai ver os filhos. Nelito e Vladimir decidem estragar a festa de aniversário de Joel e colocam o endereço em sites gays. Beatriz reage, mas Cristiano a convence a deixar o nome de Maria Clara na lista de indicados à direção do novo canal de TV. Maria Clara e Laura se armam com suas equipes para entregar o melhor projeto. Sandra consola Inácio, que está arrasado por ser filho de Renato. Tânia e Paulo César namoram. Inácio é seco com Renato, que banca o simpático, sem saber que Inácio já sabe de tudo. Um grupo de travestis cerca Joel, Guilherme e Ivan na festa. Darlene pensa que será recebida pelo diretor de uma agência de modelos, mas ele apenas manda que ela deixe o book. Jaqueline, condoída, convida Bruno para uma última refeição no seu apartamento, pois acha que é ele quem perdeu tudo e está sendo despejado. Ele percebe a confusão, mas aceita. Salvador e Palmira se casam. Inácio confessa a Fernando que …

segunda-feira, 21/06/2004  A verdade para Fernando:  Com a ajuda de Cristiano, Maria Clara devolve a provocação de Laura. Beatriz garante a Renato que Maria Clara não será a diretora do novo canal. Inácio conta para Fernando que é filho de Renato, e fica muito emocionado. Fernando fica chocado com a história. Na festa de salvador e Palmira, Noêmia fica com o buquê da noiva. Cristiano apresenta o currículo de Maria Clara, para inveja de Laura. Fernando procura Inácio e diz que ele sempre será o seu filho. Darlene fica animada com a separação de Jackie e Vladimir, mas não desiste da fama. Bruno vai almoçar com Jaqueline, mas ainda não esclarece a confusão do despejo. Salvador reafirma para Inácio as palavras de Fernando, que decide procurar Beatriz. Ana Paula trama o desaparecimento dos filhos, que estão num passeio, e engana Eliete com uma ligação. Daniel encontra Noêmia na loja de PC, e diz que deveria ter se casado com ela. Inácio pergunta à Sandra se também poderia morar com Jonas, e ela fica animada. Eliete chega ao parque e descobre que a festa já acabou. Jaqueline oferece sua casa para Bruno dormir, e ele aceita. Darlene fica decepcionada com o trabalho em um programa de leilão. Os filhos de Nelito ficam perdidos na mata. …

terça-feira, 22/06/2004 Beatriz merece perdão?: Inácio interrompe discussão entre Beatriz e Fernando e defende a mãe. Fernando se emociona. Hugo pede que Laura o ajude na carreira. Ela estranha, mas se mostra interessada. Marcos estranha Hugo e Laura juntos. Cristiano mostra-se enciumado ao ver Noêmia, PC e Daniel saindo para jantar. Vladimir encontra os garotos perdidos. O guia acusa Ana Paula de ter dado dinheiro para que ele sumisse com eles. Fernando promete deixar a presidência assim que ficar resolvido quem será o diretor do canal. Renato reage ao saber que Fernando sabe da paternidade de Inácio. Inácio vai morar na república. Sandra gosta. Bruno gosta que Jaqueline tenha se aproximado para ajudar. Fernando quer saber quem matou Lineu. Laura acha que Hugo se bandeou para o lado dela para não afundar com Maria Clara. Marcos acha que é armação. Bruno beija de leve Jaqueline na boca. Noêmia fala sobre casamento com Cristiano. Jaqueline convida Bruno para morar com ela até arranjar emprego. Nelito tira os filhos de Ana Paula. Renato quer reconhecer de paternidade de Inácio. Zeca Pagodinho do Sobradinho: casa lotada. Laura marca encontro com Hugo. Maria Clara visita Beatriz.

quarta-feira, 23/06/2004 A tentativa:  Maria Clara procura Beatriz na intenção de ajudar Fernando a não ser condenado pela morte de Lineu. Beatriz reage dizendo que Fernando pode voltar a ser seu marido. PC sente ciúmes de Tânia. Laura promete ajudar Hugo em sua carreira, mas pede em troca que ele lhe traga as idéias da Maria Clara. Ele combina de lhe mostrar tudo numa outra hora. PC sai da festa com outra garota. Tânia volta, não encontra PC e vai a casa dele. Ela flagra PC prestes a traí-la, mas leva numa boa. Na saída encontra uma paquera e se vinga. Sandra declara seu amor a Inácio. Os dois se beijam. Bruno e Jaqueline se acertam. Marcos encontra Iara passeando com a filha de Maria Clara e registra o horário. Nelito acha que Guto e Dudu não se traumatizaram com Ana Paula. Ubaldo rescinde o contrato do apartamento de Ana Paula. Renato procura Fernando para falar sobre Inácio, mas acaba escorraçado. Cristiano se mostra tenso com Noêmia. Daniel aproveita e combina de sair com ela. Jaqueline conta que vai pedir emprego de manicure. Hugo quer mostrar a Beatriz quem é Laura. Renato tenta ser amistoso com Inácio. Hugo pede que Beatriz se esconda na sala de Laura. Laura chega para ver o material da concorrência.

quinta-feira, 24/06/2004  O fim da farsa:  Laura diz que faz o que quiser com Beatriz e conta para Hugo como a usou em seus planos. Escondida, Beatriz chora, depois surpreende Laura, que tenta consertar o estrago. Beatriz não lhe dá ouvidos e diz que, no que depender dela, a carreira de Laura acabou. Fernando garante não ter ressentimentos de Beatriz. Lourival investiga as ligações de Lineu. Fernando se afasta da presidência e deixa Cristiano em seu lugar. Beatriz dá carta branca para que Cristiano demita Renato. Darlene pede emprego no salão e encontra Jaqueline. Vladimir e a namorada tentam se livrar da imprensa. Hugo se despede de Maria Clara. Daniel pede Noêmia em casamento. PC pede desculpas a Tânia. Cristiano demite Renato. Marcos encontra uma arma. Laura se lamenta. Hugo dá carona a Alice. Lineu pode ter usado o celular de Corina para ligar para Caetano. Renato implora ajuda de Inácio, mas o rapaz nega. Daniel se abre com Cristiano. Marcos propõe fugir, mas Laura não aceita. Beatriz está com a fita. Olga fala com Caetano. Nelito tem um trabalho para Darlene, mas os filhos dela estão doentes. Renato propõe a Laura e Marcos matar Inácio e Beatriz para conseguir a Vasconcelos. Salvador avisa Caetano está no Rio.

sexta-feira, 25/06/2004 Laura confessa tudo:  Darlene não aceita a proposta de Nelito. Beatriz dá a fita para Inácio, e vai para Londres. Laura aceita a proposta de Renato. Joel conta para Laura que Inácio tem a fita. Maria Clara encontra Caetano e Olga. Inácio entrega a fita a Fernando. Laura pega Nina e chantageia Fernando. Caetano revela que ligou para Lineu na noite do crime. Laura expulsa Ubaldo e Hercília de casa. Clara descobre que Laura seqüestrou Nina. Fernando é contido por Renato na casa de Laura. Marcos ameaça Renato com a arma e pega a fita. A polícia cerca a casa. Marcos aponta a arma para Renato e Fernando. Laura ameaça Nina, mas Fernando a salva. Renato saca uma arma e atira em Marcos e Laura. Fernando sai da casa e entrega Nina a Maria Clara. Renato é preso. Antes de morrer, Laura confessa que matou Lineu para proteger as provas da autoria de Musa de Verão. Vladimir pede Darlene em casamento. Ana Paula e Yolanda terminam como muambeiras no Andaraí. Eliete dá o troco. Cristiano e Noêmia se casam. Maria Clara é a nova diretora do canal. Vladimir e Darlene se casam. Gilberto Gil canta numa festa do Espaço Fama. FIM

Anúncios

7 thoughts on “Celebridade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s